NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_lcap[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Voting_bar[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_rcap 
979 Mensagens - 41%
Shion
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_lcap[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Voting_bar[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_rcap 
312 Mensagens - 13%
Mako
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_lcap[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Voting_bar[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_lcap[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Voting_bar[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_lcap[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Voting_bar[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_lcap[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Voting_bar[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_lcap[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Voting_bar[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_rcap 
120 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_lcap[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Voting_bar[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_lcap[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Voting_bar[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_lcap[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Voting_bar[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_lcap[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Voting_bar[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Raves
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_lcap[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Voting_bar[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_rcap 
6 Mensagens - 15%
Starfox
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_lcap[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Voting_bar[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Angell
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_lcap[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Voting_bar[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Takashin
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_lcap[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Voting_bar[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Sevenbelo
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_lcap[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Voting_bar[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Luna
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_lcap[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Voting_bar[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Sekiro
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_lcap[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Voting_bar[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Aoba
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_lcap[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Voting_bar[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Oblivion
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_lcap[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Voting_bar[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Gesso
Genin
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui RWeMLeI
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui RWeMLeI

Habilidade Única: Quimerismo
O Submundo de Konoha
01/05

Rumores vem se espalhando pela vila que está acontecendo sequestros de ninjas com linhagens avançadas específicas. Por se tratar de somente boato, a cúpula de Konoha alocava somente Shizui Yamamoto para investigar. O chūnin seria direcionado até um galpão abandonado na periferia nordeste da vila, onde um civil tinha denunciado anonimamente que estava gritos vindo de lá.

Considerações:

_______________________

[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Kira
Tokubetsu Jonin
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui 5UMFy7G
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Os passos seguiam pelas ruas da vila rumo a uma parte afastada do centro, visando alcançar um local cujo fora denunciado. Não sabia ao certo se aquilo era apenas um trote, ou se realmente algo estranho estava acontecendo, mas no final das contas me enviaram para averiguar. Sentia um pouco de sono, e coçava os olhos enquanto andava, mas aos poucos percebia que chegava perto de um galpão. ”Isso deve ser rápido.” Assim esperava, pois tudo o que queria naquele momento era deitar em minha cama para descansar.

Não entrei no lugar de imediato, parei diante de sua porta e comecei a analisar bem aquela região olhando de um lado para o outro ao mesmo tempo em que mantinha meus ouvidos atentos. —‌ O que temos aqui? ‌—‌ Olhei para um lado, para o outro, e não vi nem ouvi nada. Estava começando a me sentir um idiota por estar ali, e logo suspirei voltando o olhar para a entrada. —‌ Tudo bem, vamos terminar logo com isso. ‌—

Minha primeira ação antes de entrar naquele balcão foi executar alguns selos após procurar algo para me substituir caso fosse preciso. Podia ser uma lata de lixo, uma pedra, qualquer coisa que pudesse ser usado, e somente depois dei o primeiro passo para dentro daquele ambiente. Torcia para não ter que lutar, pois não estava com muita paciencia para isso e poderia acabar exagerando. Mesmo assim continuei, mantendo total atenção enquanto entrava naquela construção.

HP: 775/775 | CH: 1925/1925 | ST 0/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Gesso
Genin
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui RWeMLeI
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui RWeMLeI

Habilidade Única: Quimerismo
O Submundo de Konoha
02/05

O chūnin de Konoha chegava até o armazém dito pela vila, onde os rumores circulam que ali ocorriam rituais estranhos. Entrando no galpão, segundos depois, tudo começava a se distorcer, a estrutura mudava de lugar, caminhos eram bloqueados pela nova localização dos objetos, tudo começava a ficar confuso ali. — Essa linhagem é perfeita, consigo criar ilusões reais. — dizia uma voz feminina, adulta, e em seguida uma leve risada de satisfação, o som vinha numa média distância.

No caso de uma tentativa de quebra de genjutsu, a mulher conseguiria sentir o chakra de Shizui tentando interferir no jutsu. Rapidamente ela apareceria diante dele. — O que temos aqui? Mais um para o meu ritual? — a mulher era ruiva, de corpo esguio e olhos azuis, mas sua feição parecia séria. — Ou então… você veio recuperar o pergaminho que roubei? — ela mostrava um pergaminho obscurecido, soltando uma leve fumaça preta.

Se Shizui não tentasse quebrar a ilusão, uma hora ou outra a mulher o encontraria e apareceria diante dele. — Olá, querido, o que está fazendo aqui? — dizia de forma doce. — Procura algo em específico? — finalizou.

Considerações:

_______________________

[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Kira
Tokubetsu Jonin
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui 5UMFy7G
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Tudo mudou quando entrei no galpão. Não era uma forma de mudança natural, tudo distorcia até tomar outra forma, onde saídas se fechavam espaços mudavam rapidamente e tudo, então, ficava confuso. ”Genjutsu?” Sim, a única forma de fazer aquele tipo de coisa de forma tão rápida e aparentemente fácil. ”Como imaginei.” Uma voz feminina afirmou o que eu já tinha pensado, deixando mais simples o meu trabalho de sair daquilo. —‌ Não deveria deixar seu inimigo saber de seus truques. ‌—‌ As mãos se uniram ao mesmo tempo em que o chakra começou a fluir mais rápido pelo corpo. ”Considerando o que ela conseguiu fazer, este deve ser um genjutsu forte.” Considerei que aquela técnica nada mais era do que um jutsu rank A, no mínimo, e por isso usei energia equivalente para tal quebra.

Lá estava ela. Cabelos ruivos e aparência bela, com olhos azuis e uma feição séria. —‌ Ritual?! ‌—‌ Não fazia ideia do que ela estava falando, até me mostrar um tipo de pergaminho negro. —‌ Na verdade vim investigar o que está acontecendo aqui, mas já que deixou claro que roubou isso aí… ‌—‌ Meus olhos vislumbravam o que ela tinha, curioso para saber o que era aquilo. —‌ Bem, acho que agora serei obrigado a tirar isso de você. ‌—‌ Através do poder que herdei o ambiente começaria a ficar frio, tendo sua temperatura reduzida à medida que o tempo passava.

HP: 775/775 | CH: 1925-75=1850/1925 | ST 1/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Gesso
Genin
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui RWeMLeI
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui RWeMLeI

Habilidade Única: Quimerismo
O Submundo de Konoha
03/05

A chūnin de Konoha finalmente encontrara com sua inimiga, mas a abordagem escolhida por ele foi a mais esperada: a abordagem conflitosa. Ao perceber a fala do garoto, mostrando que não seria passivo com ela e, além disso, começava seus movimentos de ataque, a inimiga se irritou. — Já que veio brigar, então será o meu próximo alvo! O seu Hyoton será meu! — exclamou. Um chakra alaranjado começaria a ser emanado dela, tal chakra aquecia o ambiente na mesma proporção que Shizui esfriava, assim o clima voltava ao patamar inicial, estável.

Não obstante, com sua mão direita, a adversária lançaria bolas de calor, cinco no total, sequenciais, uma após um segundo da outra.

Considerações:

_______________________

[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Kira
Tokubetsu Jonin
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui 5UMFy7G
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Aquele problema não seria resolvido com uma simples conversa, o sangue seria derramado e alguém perderia sua vida naquela luta de alguma forma. Suspirei ao ouvir as palavras arrogantes da mulher, percebendo a elevação de temperatura mesmo após minha habilidade entrar em ação. —‌ Entendi, interessante. ‌—‌ Sussurrei para mim mesmo, vendo a energia alaranjada transbordar da mulher à minha frente. —‌ Pelo que parece sou seu oposto, e perderá justamente porque brincou com a pessoa errada. ‌—‌ A seriedade em meu rosto transmitia a minha vontade de vencer aquele duelo. Perder não era uma opção.

As esferas criadas pela ruiva alertaram-me do que poderia ser um risco. Naquele momento, meu corpo se enchia com o chakra gélido e uma película de gelo visaria cobrir todo o corpo formando uma defesa. ”Vamos terminar com isso.” Assim que a defesa fosse finalizada minha energia transbordaria além do meu próprio corpo, buscando dessa vez congelar basicamente tudo o que havia ao meu redor. Claro, o pergaminho o qual foi mostrado a mim não seria atingido pelos meus golpes, dado o controle preciso que teria de minhas habilidades.

Novamente, sem o uso de minha energia visaria reduzir a temperatura daquele ambiente. Ela não poderia se livrar dos seus feitos negativos, e nem mesmo da tentativa de me matar dentro da vila da folha. —‌ Farei você se arrepender. ‌—‌ Sussurrei para mim mesmo, olhando atentamente para a mulher que estava diante de mim.

HP: 775/775 | CH: 1850+154=1925-150=1775/1925 | ST 2/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Gesso
Genin
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui RWeMLeI
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui RWeMLeI

Habilidade Única: Quimerismo
O Submundo de Konoha
04/05

O embate entre a vilã e o shinobi de Konoha não durou muito tempo. As esferas de calor da ruiva foram facilmente superadas pelo jutsu de gelo do garoto, que esfriou o ambiente acima da capacidade dela de esquentar com seu Shakuton. Para finalizar, um jutsu de gelo saindo do solo conseguia pegá-la e prende-la, o pergaminho negro caiu no chão, rolando. Cabia ao garoto o que fazer com aquilo.

Considerações:

_______________________

[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Kira
Tokubetsu Jonin
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui 5UMFy7G
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O gelo tomou o ambiente ao meu redor, em uma velocidade tão grande que a inimiga não teve tempo de reagir contra meu ataque. Suspirei, vendo minha respiração aparente devido ao frio enquanto observava o pergaminho cair da mão da mulher. ”Deixo claro que a culpa foi sua.” O sombrio objeto continuou emanando um tipo de energia estranha, algo que até então nunca havia sentido. —‌ Vamos ver o que é isso. ‌—‌ Sussurrei, andando na direção do objeto até pegá-lo e abri-lo. —‌ O que temos aqui?! ‌—‌ Haviam diversas escrituras ao longo do papel, explicando o funcionamento do que parecia ser um jutsu.

—‌ Você roubou um jutsu então? ‌—‌ Olhei para a ruiva por alguns instantes, percebendo o quanto ela havia deixado por causa disso. —‌ Burra! ‌—‌ Meus olhos se voltaram para as escrituras e então o nome Kimera no Jutsu foi lido. ”Aparentemente é mais poderoso do que imaginei.” Sim, naquele momento passei a entender o lado da mulher. —‌ Absorver o poder dos outros, muito bom. ‌—‌ Meus olhos se estreitaram um pouco, dando para ler algumas pequenas palavras que estavam sob um espaço vazio dentro de quase um círculo.

—‌ Ponha a mão aqui. ‌—‌ Era o que diziam aquelas palavras. Me perguntei se seria uma boa ideia fazer isso, mas minha destra agiu sozinha e se colocou sobre o espaço em branco. ”O que é isso?” Um tipo de gosma negra começou a sair do pergaminho e a envolver meu braço partindo da palma da mão, subindo aos poucos como se fosse me engolir. —‌ Isso não é bom. ‌—

Tirei a mão de cima do pergaminho de forma rápida, acabando por cair para trás enquanto olhava o papel e a gosma retornando. —‌ Não parecia normal. ‌—‌ Não parecia mesmo, mas ainda assim não sentia nenhum tipo de efeito negativo sobre meu corpo após o toque da substância estranha. —‌ Hum, acho que não vai me fazer mal. ‌—

Com o pensamento positivo me levantei e me ajoelhei na frente do pergaminho, voltando a colocar a palma da mão no círculo em branco. Logo a gosma aos poucos foi subindo pelo braço, chegando aos ombros, tomando parte do tronco, passando da cintura e pegando as pernas, e no final todo o resto do corpo estava envolto com a gosma. Meus olhos naquele momento encontravam-se fechados, enquanto eu sentia o que estava acontecendo. ”Isso não é ruim.”

Quando senti meu corpo um pouco mais quente, e um tanto diferente, que abri os olhos e vi que as escrituras do pergaminho haviam sumido. —‌ Então era praticamente um ritual? ‌—‌ Perguntei-me, olhando para as mãos e não vendo mais nada de diferente até então. —‌ Até onde eu entendi eu posso absorver corpos para ganhar suas habilidades, mas eles devem estar vivos. Bom, acho que consigo fazer isso. ‌—‌ Pensava ter a habilidade certa para tão feito, e por isso abri um pequeno sorriso antes de começar a andar para fora daquele lugar.

HP: 775/775 | CH: 1775+154=1925/1925 | ST 1/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Gesso
Genin
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui RWeMLeI
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui RWeMLeI

Habilidade Única: Quimerismo
O Submundo de Konoha
05/05

O chūnin de Konoha explorava aquele pergaminho negro, descobrindo uma habilidade dita proibida por muitos, mas que estava ao seu alcance. O que ocorrera ali era uma espécie de simbiose, a gosma negra se juntava a Shizui, formando uma ligação que o garoto ainda não podia saber do que se tratava, somente sua premissa de absorver habilidades.

Ainda paralisada, a inimiga agora expressava medo. — Me solte daqui, você conseguiu o que queria! — exclamou. A resposta de Shizui não veio dele, mas sim da própria gosma que havia se ligado a ele. Avançou na direção da ruiva e um ritual começava. O chūnin deveria decidir se continuaria com o ritual e aprender como funcionava de fato ou se interromperia a habilidade e voltava para casa.

Considerações:

_______________________

[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Kira
Tokubetsu Jonin
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui 5UMFy7G
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Olhava as mãos por alguns breves instantes ainda naquele lugar, sentindo uma sensação diferente e ao mesmo tempo estranha em todo o meu corpo. —‌ Isso é. Tão bom… ‌—‌ Sem perceber um pequeno sorriso escapou pelo canto esquerdo dos lábios, como se a satisfação de ter esbarrado naquilo fosse enorme. ”Agora é ver do que isso é capaz.” Mas de que forma praticar tais habilidades, sem matar algum inocente da vila? —‌ Você! ‌—

Em gritos apavorados a mulher chamou minha atenção para seu corpo imóvel, fazendo-me cerrar os olhos surpreso ao ver a gosma agir por conta própria alcançando a mulher. —‌ Hum, isso é uma boa ideia. ‌—‌ Aos poucos a gosma engolia a ruiva, enquanto eu a via ser tomada pelo material negro não sentindo pena daquela que tentou me matar. —‌ Bom, pelo menos me ajude com isso, saberei na prática o funcionamento dessa habilidade. ‌—

Não era que eu não me importasse, na verdade deixei de lado o que era certo pelo simples fato de saber que aquela mulher poderia gerar muito mais problemas pela frente se ficasse solta. —‌ Adeus… ‌—‌ Foi tudo o que disse enquanto entendia cada vez mais o funcionamento daquele jutsu, cujo mais parecia um tipo de ritual. —‌ Agora, fim! ‌—‌ Descongelei o local somente ao final da absorção, quando nenhum vestígio da inimiga estivesse disposta naquele ambiente. E apenas assim, iria embora com mais informações sobre aquele tal Kimera.

HP: 775/775 | CH: 1775+154=1925/1925 | ST 2/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Gesso
Genin
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui RWeMLeI
[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui RWeMLeI
@ RP Concluída
Habilidade Única: Kimera no Jutsu adquirida

_______________________

[ CENA ] O Submundo de Konoha — Shizui Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido