NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_lcap[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Voting_bar[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_rcap 
304 Mensagens - 26%
Starfox
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_lcap[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Voting_bar[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_rcap 
170 Mensagens - 15%
Shion
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_lcap[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Voting_bar[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_rcap 
155 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_lcap[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Voting_bar[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_lcap[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Voting_bar[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_lcap[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Voting_bar[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Raves
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_lcap[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Voting_bar[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_lcap[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Voting_bar[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_lcap[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Voting_bar[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_rcap 
65 Mensagens - 6%
Kira
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_lcap[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Voting_bar[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_lcap[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Voting_bar[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_rcap 
141 Mensagens - 25%
Shion
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_lcap[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Voting_bar[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_rcap 
83 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_lcap[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Voting_bar[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Starfox
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_lcap[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Voting_bar[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Summer
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_lcap[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Voting_bar[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_rcap 
53 Mensagens - 9%
Zero
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_lcap[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Voting_bar[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_lcap[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Voting_bar[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_lcap[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Voting_bar[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_lcap[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Voting_bar[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_lcap[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Voting_bar[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Roy Collins
Chūnin
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas 100x100
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas 100x100
[center][size=16]Desconhecido diz que serei a escapatória[/size][/center]

[justify]Já descansado de um treinamento intenso, no outro dia, após o treino de ninjutsu, logo pela manhã saía do templo dos Aburames em busca de evoluir e crescer na carreira ninja. Com algumas missões realizadas e treinos feitos, estava capacitado para poder me inscrever para se tornar um Chunin. [color=#ff0000]- Fiu, fiu, fiu, fiu, fiu ...[/color] Andava calmamente ao sair de casa. Com um sentimento de orgulho e com mais bagagem como shinobi, confesso que o sentimento de dever cumprido batia forte em meu peito. E isso servirá em muito para minha vila, afinal, estarei apto da desenvolver trabalhos mais difíceis para Suna. Além disso, se houver alguma guerra, eles poderão confiar em mim com mais segurança.

Caminhei calmamente pela vila, cumprimentando os moradores e com meus equipamentos e armas nas bolsas. O dia estava normal, ensolarado e com as pessoas andando de um lado para outro. Nada fora do comum, exceto a hora que um homem de cabelos longos e preto chegava na mesma rua que eu e correndo na minha direção. Não o conheço e seu semblante parece bem preocupado, e por estar correndo, é capaz que sua preocupação não seja nenhum pouco algo bom. Conforme ele se aproximava vi sua bandana, e isso me intrigou e preocupou. [color=#ff0000]- Renegado de Sunagakure?[/color]

[color=#00ff00]- Então você será minha escapatória!![/color] Ele falava rapidamente e sorria para mim, demonstrando que estava com uma intenção e que irá colocar o seu plano em prática.[/justify]
[center][color=#ff0000]Fala[/color]
[color=#0033ff]Pensamento[/color]
[color=#00ff00]Homem desconhecido[/color][/center]

[spoiler="Trama sugerida"]A ideia original da trama está um pouco fraca. Vamos melhorar isso um pouco. Enquanto Roy está se direcionando para fazer sua inscrição no exame Chunin, é atacado por um fugitivo - que faz com que sua aparência seja trocada pela de Roy. Confuso e com a aparência trocada, Roy é aprisionado pelos policiais enquanto o fugitivo, transformado em você, faz sua fuga. Tentando provar sua inocência, consegue eventualmente escapar da prisão em que é colocado evadindo os policiais, usando uma misteriosa força concedida pela transformação, e inicia a caça contra o homem que fez isso. Eventualmente acha ele, e em um combate final, ele atinge a base do seu pescoço com uma Kunai coberta de selos, desfazendo a transformação logo antes de morrer. Nesse desfecho, consegue provar sua inocência, mas a marca da maldição é a consequência.

Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t73830p1008-02-solicitacoes-de-solos#619970[/spoiler]
[spoiler="Objetivo"] Quest: Selo amaldiçoado[/spoiler]
[spoiler="Informações importantes"]Post: 01/05
Quantidade de palavras: 248[/spoiler]
[spoiler="Databook"]♦ [03] + [01] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [02] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
[/spoiler]
[spoiler="Qualidades & Defeitos"]
QUALIDADES
- Resistência Toxicológica (1)
- Grandes Reservas de Chakra (3)
- Ambidestria (1)
- Habilidade em Ninjutsu (3)
- Conhecimentos Científicos (Clã)

DEFEITOS
- Grande Cicatriz (1) - Parte inferior aos olhos direitos - 4cm
- Ironia (1)
- Tique (1) - Assoviar
- Inabilidade Armamentista (1) - [SUPERADO][/spoiler]
[center][spoiler="Status"]
[color=#009900]HP[/color]: 1000/1000
[color=#0000ff]Chakra[/color]: 1300/1300
[color=#ff9900]ST[/color]: 00/05[/spoiler][/center]
[spoiler="Equipamentos"]10m de Arame/Fios de aço - 2x
10 Kunais - 10x
6 Senbons - 3x
1 Fūma Shuriken - 4x  
1 Shuriken - 1x[/spoiler]
[spoiler="Armas lendárias"]
[quote][spoiler="Kabutowari - 25x"][b]Kabutowari[/b]
[b]Rank[/b]: S
[b]Habilidades[/b]: [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t66734-06-sistema-de-armamento]Listadas neste tópico[/url]
[b]Descrição[/b]: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.[/spoiler]
[spoiler="Samehada - 25x"][b]Samehada[/b]
[b]Rank[/b]: S
[b]Habilidades[/b]: [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t66734-06-sistema-de-armamento]Listadas neste tópico[/url]
[b]Descrição[/b]: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.[/quote]
[/spoiler][/spoiler]
Roy Collins
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77797-roy-collins#615022
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77815-gf-roy-collins
Roy Collins
Chūnin
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas 100x100
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas 100x100
[center][size=16]Em problemas[/size][/center]

[justify]O homem concentrava seu chakra em seus pés e por esse motivo sua velocidade era mais rápida do que o comum, inclusive, maior que a minha. [color=#00ff00]- Vem aqui!![/color] Em um movimento rápido ele estava na minha frente, onde com um toque com sua mão direita em meu ombro direito, subitamente nossos corpos sofriam transformações. [color=#ff0000]- Esse é o meu corpo!! Como você ...[/color] Eu sentia o meu corpo diferente de antes do seu toque, mas nem tive tempo para reagir pois era interrompido por policiais da vila.

[color=#00ccff]- Finalmente te encurralamos!![/color] A principio fiquei feliz que os homens conseguiam finalmente cercar esse homem, que parece ser um fugitivo. [color=#ff0000]- Por que estão olhando para mim?[/color] De repente alguns chegavam próximos a mim e me seguravam, ou seja, eu estava sendo preso. Já o fugitivo estava com a forma do meu corpo e por sua habilidade desgraçada, acabava conseguindo enganar perfeitamente os policiais.

[color=#ff0000]- Espera!! Vocês entenderam errado ... Eu não sou o culpado ...[/color] Uma voz grossa saía do meu lado. [color=#00ccff]- Se você continuar falando, te garanto que sua culpa será maior do que já é.[/color] Um homem de cabelos longos e branco era quem estava falando comigo, e pela sua postura, provavelmente o líder desses policiais. [color=#0033ff]~ Como é que vou conseguir mostrar a verdade?!![/color] Me perguntava enquanto era levado pelos policiais para o centro policial da vila. Em questão de segundos nós não estávamos mais na rua em que fui abordado, mas na entrada do batalhão.[/justify]
[center][color=#ff0000]Fala[/color]
[color=#0033ff]Pensamento[/color]
[color=#00ff00]Homem desconhecido[/color]
[color=#00ccff]Policiais[/color][/center]

[spoiler="Objetivo"] Quest: Selo amaldiçoado[/spoiler]
[spoiler="Informações importantes"]Post: 02/05
Quantidade de palavras: 252[/spoiler]
[spoiler="Databook"]♦ [03] + [01] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [02] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
[/spoiler]
[spoiler="Qualidades & Defeitos"]
QUALIDADES
- Resistência Toxicológica (1)
- Grandes Reservas de Chakra (3)
- Ambidestria (1)
- Habilidade em Ninjutsu (3)
- Conhecimentos Científicos (Clã)

DEFEITOS
- Grande Cicatriz (1) - Parte inferior aos olhos direitos - 4cm
- Ironia (1)
- Tique (1) - Assoviar
- Inabilidade Armamentista (1) - [SUPERADO][/spoiler]
[center][spoiler="Status"]
[color=#009900]HP[/color]: 1000/1000
[color=#0000ff]Chakra[/color]: 1300/1300
[color=#ff9900]ST[/color]: 00/05[/spoiler][/center]
[spoiler="Equipamentos/Armas Lendárias"]10m de Arame/Fios de aço - 2x
10 Kunais - 10x
6 Senbons - 3x
1 Fūma Shuriken - 4x  
1 Shuriken - 1x
[spoiler="Armas lendárias"]
[quote][spoiler="Kabutowari - 25x"][b]Kabutowari[/b]
[b]Rank[/b]: S
[b]Habilidades[/b]: [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t66734-06-sistema-de-armamento]Listadas neste tópico[/url]
[b]Descrição[/b]: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.[/spoiler]
[spoiler="Samehada - 25x"][b]Samehada[/b]
[b]Rank[/b]: S
[b]Habilidades[/b]: [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t66734-06-sistema-de-armamento]Listadas neste tópico[/url]
[b]Descrição[/b]: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.[/quote]
[/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler]
Roy Collins
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77797-roy-collins#615022
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77815-gf-roy-collins
Roy Collins
Chūnin
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas 100x100
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas 100x100
Em fuga

Ao chegar no batalhão, diversos policiais me olhavam e encaravam seriamente, passando aquele aviso de que ninguém consegue escapar deles. Estava louco para rebater e explicar a confusão em que estou, sem mesmo entender o que está rolando. Passava por um corredor que dava direto as celas dos fugitivos, e com nenhum pouco delicadeza era jogado pelos shinobis dentro de uma cela que não tinha bandido. - Daqui a pouco voltamos para conversar com você. O ninja que falava saía com um sorriso maldoso, dando a entender que em breve as contas serão acertadas.

Eu não tinha muito o que fazer até entender o que está acontecendo. Parei por alguns segundos refletindo no que rolou e lembrei que o homem tomou minha forma, enquanto senti que meu corpo ficou estranho. Então reparei que meus cabelos estavam mais longos. - Como isso é possível? Esse filho da mãe me jogou contra a parede!! Dava um soco na parede da cela com raiva. Incrivelmente o soco marcou a parede, e de alguma forma, me sentia mais forte do que o comum. Não sei se tem haver com a técnica desse fugitivo, mas estou diferente do que o Roy Collins de verdade.

Me aproximei das barras de ferro da cela e tentei entorta-las, apenas um teste de força.  - Não acredito!! A força é bem maior do que a minha própria, e realmente entortei as barras. Saí de dentro da cela enquanto outros bandidos pediam para que os ajudasse, obviamente, não tinha nem cabimento. ~ Preciso sair correndo nesse corredor com muita velocidade, se não, os caras vão me pegar ... O prédio tem vários policiais. Refletia para tentar sair com sucesso, quando, de repente vi minha bolsa de equipamentos e armas em um canto próximo a mim. Longe de todos os bandidos. Peguei as armas e equipamentos, e nessa hora estava preparado para sair dali e procurar o desgraçado pra desfazer isso.

Devido ao treinamento com meu pai sobre ninjutsu, exerci mais a questão de trabalhar com o chakra no corpo. Concentrei meu chakra nos pés e quando senti o momento, saí em disparada pelo corredor e consegui encontrar a saída com nenhum policial impedindo. - O fugitivo de agora há pouco conseguiu escapar!! Um dos policiais gritava e os demais paravam para ver e rapidamente se aprontavam para me perseguir. Por incrível que seja a técnica desse fugitivo, o filho da mãe me ferrou. Mas felizmente saí do prédio e nesse momento partia para a rua a procura dele e tentando despistar os que tentarão me pegar.
Fala
Pensamento
Homem desconhecido
Policiais

Objetivo:
Informações importantes:
Databook:
Qualidades & Defeitos:
Status:
Equipamentos/Armas Lendárias:
Roy Collins
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77797-roy-collins#615022
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77815-gf-roy-collins
Roy Collins
Chūnin
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas 100x100
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas 100x100
Rastreando o fugitivo

Não podia olhar para trás e ver se os policias estavam vindo, mas com certeza eles iriam vir. O que eu devo focar nesse momento é encontrar o fugitivo que pegou a forma do meu corpo com essa técnica maldita, afinal, é somente desse jeito que vou provar minha inocência. ~ Vou para  a rua onde os policiais me prenderam. E com o chakra concentrado nos pés ia correndo com velocidade para o local. -  Ele não está mais aqui!! Desgraçado!! Falava raivoso ao chegar na rua onde estava sozinho, mas em que alguns segundos, provavelmente estarão os policiais da vila.

Eu preciso fazer alguma coisa para encontra-lo, entretanto, sozinho não vou conseguir porque não sei rastreá-lo. - Mas é claro!! Mesmo que estou com a forma do corpo do fugitivo, eu consigo usar meus insetos pois eles estão no hospedeiro - no pessoal do clã Aburame. Por isso conseguia chamar meus insetos para fora. -  Preciso que encontrem o dono da assinatura de chakra que pegou a forma do meu corpo. Ele estava aqui há pouco tempo. Mostrava o local exato onde fui abordado por ele e ao mesmo tempo os insetos rodeavam o espaço para tentar rastreá-lo. Pelo alcance de rastreamento dos insetos serem de 500 metros, e por esse encontro ter sido há pouco tempo, a chance de acha-lo pela região é grande.

Depois de alguns segundos meus subordinados partiam a frente e cruzavam a rua, por onde o fugitivo tinha vindo quando o encontrei. Sem delongas, os acompanhei. Eles cruzavam outra rua à esquerda e em um determinado local eles paravam, onde um homem de cabelo curto, com tons vermelho e preto estava de costas para mim. - Encontramos!! Falava para mim mesmo enquanto estava chegando próximo a ele.
Fala
Pensamento
Homem desconhecido
Policiais

Objetivo:
Informações importantes:
Databook:
Qualidades & Defeitos:
Status:
Equipamentos/Armas Lendárias:
Roy Collins
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77797-roy-collins#615022
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77815-gf-roy-collins
Roy Collins
Chūnin
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas 100x100
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas 100x100
Resolvendo o problema que me envolvi

O homem que assumiu minha forma estava de costas e pelo visto ainda não percebeu minha aproximação. Pelo nível de sua técnica, ele deve ser forte e inteligente para lutar ou mesmo fugir. ~ Se eu tentar falar com ele, é capaz dele conseguir se sobressair de novo. Imaginava enquanto me aproximava. Por conta disso, retirei a Samehada com a mão direita da minha bolsa e voltei a correr na direção do meu alvo. ~ Meu pai me disse que ela consegue absorver chakra e cortar técnicas, então quem sabe ela não consegue desfazer essa ...

A velocidade que peguei por conta da concentração do chakra em meus pés era notável, tanto que esse bandido percebeu de relance um perigo. Tentei um corte em diagonal no seu ombro, buscando corta-lo. ~ Essa espada parece que tem vida própria ... Só de empunhar ela eu consigo perceber em como ela tem chakra e parece ser faminta por isso também. Preciso treinar para utiliza-la melhor. O corte era desferido no ombro direito do cara, mas ele é rápido e o corte pegou de raspão. Ele se esquivou para a esquerda e subitamente sua forma voltava ao normal, assim como meu corpo ficava estranho e nessa hora voltava com minha forma verdadeira.  - Essa espada é diferente das normais ... Ela cortou minha técnica. Ele falava e tirava uma kunai com selo de sua bolsa.

- Segura essa!! Ele gritava e sorria com aquele olhar de maldade. A kunai vinha em minha direção com uma velocidade violenta, ao ponto de não conseguir usar a Samehada para tentar intercepta-la. - Caramba!! Não da tempo ... Não dava tempo de desviar dela totalmente, então com a velocidade que tenho pulo para o lado contrário dela. - Merda, meu pescoço!! A explosão atingia a base do meu pescoço, onde causou um ferimento e um pouco de sangue.

-  O que está acontecendo com meu corpo? Uma fraqueza súbita batia. A explosão foi pequena por conta da minha esquiva, o problema não foi esse. Minha visão ficava um pouco turva e já não tinha força suficiente para segurar a Samehada, por isso soltei-a. Meu corpo possui resistência toxicológica, por isso veneno não poderia me deixar assim. ~ Será que é alguma espécie de maldição? Ou outro jutsu que não conheço ... Minha visão não estava nítida, mas percebia que alguns shinobis chegavam e conseguiam capturar o procurado.

- Não posso des ... De repente perdia a consciência por conta disso. Quando abri meus olhos novamente, estava em uma enfermaria acompanhado de um médico. - Oi ... O que aconteceu comigo? Perguntava ao homem branco, de baixa estatura, careca e que me encarava com um semblante preocupante.
Fala
Pensamento
Homem desconhecido
Policiais

OFF:
Objetivo:
Informações importantes:
Databook:
Qualidades & Defeitos:
Status:
Equipamentos/Armas Lendárias:
Roy Collins
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77797-roy-collins#615022
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77815-gf-roy-collins
Bloodlad
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CAPÍTULO] - Surpresas distorcidas 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações: Deu muito ruim com seu template dessa vez haha. Tome mais cuidado da próxima. Não esqueça de pedir sua vaga na organização de Habilidades especiais.
Recompensa: Habilidade Secundária - Ten no Juin.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido