NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Evoluções] - Ade Iázo Vote_lcap[Evoluções] - Ade Iázo Voting_bar[Evoluções] - Ade Iázo Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[Evoluções] - Ade Iázo Vote_lcap[Evoluções] - Ade Iázo Voting_bar[Evoluções] - Ade Iázo Vote_rcap 
97 Mensagens - 18%
Inoue
[Evoluções] - Ade Iázo Vote_lcap[Evoluções] - Ade Iázo Voting_bar[Evoluções] - Ade Iázo Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
[Evoluções] - Ade Iázo Vote_lcap[Evoluções] - Ade Iázo Voting_bar[Evoluções] - Ade Iázo Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Evoluções] - Ade Iázo Vote_lcap[Evoluções] - Ade Iázo Voting_bar[Evoluções] - Ade Iázo Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[Evoluções] - Ade Iázo Vote_lcap[Evoluções] - Ade Iázo Voting_bar[Evoluções] - Ade Iázo Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[Evoluções] - Ade Iázo Vote_lcap[Evoluções] - Ade Iázo Voting_bar[Evoluções] - Ade Iázo Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[Evoluções] - Ade Iázo Vote_lcap[Evoluções] - Ade Iázo Voting_bar[Evoluções] - Ade Iázo Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
[Evoluções] - Ade Iázo Vote_lcap[Evoluções] - Ade Iázo Voting_bar[Evoluções] - Ade Iázo Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Evoluções] - Ade Iázo Vote_lcap[Evoluções] - Ade Iázo Voting_bar[Evoluções] - Ade Iázo Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Evoluções] - Ade Iázo Vote_lcap[Evoluções] - Ade Iázo Voting_bar[Evoluções] - Ade Iázo Vote_rcap 
34 Mensagens - 20%
Angell
[Evoluções] - Ade Iázo Vote_lcap[Evoluções] - Ade Iázo Voting_bar[Evoluções] - Ade Iázo Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Shion
[Evoluções] - Ade Iázo Vote_lcap[Evoluções] - Ade Iázo Voting_bar[Evoluções] - Ade Iázo Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Sei
[Evoluções] - Ade Iázo Vote_lcap[Evoluções] - Ade Iázo Voting_bar[Evoluções] - Ade Iázo Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
[Evoluções] - Ade Iázo Vote_lcap[Evoluções] - Ade Iázo Voting_bar[Evoluções] - Ade Iázo Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Raves
[Evoluções] - Ade Iázo Vote_lcap[Evoluções] - Ade Iázo Voting_bar[Evoluções] - Ade Iázo Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
[Evoluções] - Ade Iázo Vote_lcap[Evoluções] - Ade Iázo Voting_bar[Evoluções] - Ade Iázo Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Evoluções] - Ade Iázo Vote_lcap[Evoluções] - Ade Iázo Voting_bar[Evoluções] - Ade Iázo Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
[Evoluções] - Ade Iázo Vote_lcap[Evoluções] - Ade Iázo Voting_bar[Evoluções] - Ade Iázo Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[Evoluções] - Ade Iázo Vote_lcap[Evoluções] - Ade Iázo Voting_bar[Evoluções] - Ade Iázo Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


sabazin
Genin
[Evoluções] - Ade Iázo 49809899_0
[Evoluções] - Ade Iázo 49809899_0
Código:
[quote][b]Forma Anterior:[/b] [spoiler]ADICIONE AQUI A DESCRIÇÃO COMPLETA[/spoiler]
[b]Forma Atual:[/b] [spoiler]ADICIONE AQUI A DESCRIÇÃO COMPLETA[/spoiler]
[b]Link da Criação:[/b] --
[b]Modificações:[/b] (Escreva aqui um resumo do que foi alterado para que seja avaliado possível ou não.)
[b]Valor da Evolução:[/b] (Insira se é a primeira ou a segunda evolução.)
[b]Link do Treinamento [i]ou[/i] Links das Práticas:[/b] --[/quote]
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
[Evoluções] - Ade Iázo 49809899_0
[Evoluções] - Ade Iázo 49809899_0
Forma Anterior:
Spoiler:

Forma Atual:
Spoiler:

Link da Criação: --
Modificações: Para melhor visualização eu sublinhei o que foi modificado no texto, más vou escrever abaixo para comparação.
- Número máximo de corações passou de 4 para 5.
- Máximo de distância que os fios se alongam passou de 20m para 40m.
- As máscaras antes invocadas como criaturas com custo e status rank B passaram para custo e status Rank A.
- As duas manipulações rank C que as máscaras podem soltar quando invocadas passaram para duas manipulações rank B.
- O trecho "Concedem uma afinidade elemental (limitada aos elementos primários) do personagem assassinado." foi modificado para "Concedem uma afinidade elemental de qualquer elemento desde que o usuário possua seus constituintes como afinidades caso não seja um elemento primário do personagem assassinado." Permitindo que o usuário ao matar um adversário possa faz um coração de uma KG elemental desde que possua seus elementos constituintes como afinidades (excluindo assim meiton e qualquer outro elemento sem constituintes). O coração ainda só abriga um elemento, más as opções aumentam.

Me fala o que acha, o que ta muito apelão ou se preciso colocar algo pra balancear alguma coisa que tenho outras sugestões.

Valor da Evolução: Primeira evolução.
Link do Treinamento ou Links das Práticas: Esperar aprovar e vou treinar.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Agony
Chūnin
[Evoluções] - Ade Iázo Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Evoluções] - Ade Iázo Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Reprovado.

É até possível evoluir as HU'S, mas você o fez de uma maneira bastante desbalanceada. Primeiramente: Dobrando o alcance das manipulações, isso por si só já poderia ser praticamente uma evolução inteira, pois você é virtualmente imortal com o Jiongu, e poderá reconectar membros que estão a distâncias enormes um do outro é bastante injusto. ( Além das demais técnicas/Manipulações gerais ).

Mas essa não é a principal questão, e sim as demais coisas: Aumento de 4 - 5 Corações já poderia ser a evolução inteira. Você está concedendo a si mesmo uma VIDA EXTRA, além de uma afinidade elemental. Além disso: Concedendo uma KG como afinidade elemental de coração. Isso não vai rolar, é bem desbalanceado e vai contra a regra de outras HU'S, como Fushi/Kimera. Além de que você poderia ter todas as afinidades elementais e KG'S possíveis com uma HU que não proporciona roubo de KG.

_______________________

[Evoluções] - Ade Iázo Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
sabazin
Genin
[Evoluções] - Ade Iázo 49809899_0
[Evoluções] - Ade Iázo 49809899_0
Skywalker escreveu:Reprovado.

É até possível evoluir as HU'S, mas você o fez de uma maneira bastante desbalanceada. Primeiramente: Dobrando o alcance das manipulações, isso por si só já poderia ser praticamente uma evolução inteira, pois você é virtualmente imortal com o Jiongu, e poderá reconectar membros que estão a distâncias enormes um do outro é bastante injusto. ( Além das demais técnicas/Manipulações gerais ).

Mas essa não é a principal questão, e sim as demais coisas: Aumento de 4 - 5 Corações já poderia ser a evolução inteira. Você está concedendo a si mesmo uma VIDA EXTRA, além de uma afinidade elemental. Além disso: Concedendo uma KG como afinidade elemental de coração. Isso não vai rolar, é bem desbalanceado e vai contra a regra de outras HU'S, como Fushi/Kimera. Além de que você poderia ter todas as afinidades elementais e KG'S possíveis com uma HU que não proporciona roubo de KG.

Eu pensei que evolução você podia evoluir de tudo um pouco e não só uma coisa.

E se fizermos assim:

-Manter a distância de alcance para os fios iguais.

-Melhorar as criaturas do jeito que está escrito porém colocar que devido a essa melhoria não posso ter contrato kuchiyose para equilibrar o bônus com um ônus.

-A parte do coração a mais, da pra colocar que o coração a mais não da CP e vida extra a partir do quarto. E mesmo se os 4 forem perdidos o quinto não ajudaria em nada na sobrevivência.

-Nós já temos duas hab.únicas que permitem se apossar de KGs elementais. Kimera poderia pegar 4 kgs elementais tranquilo. (e se eu pegar kimera eu vou querer evoluir ela pra poder pegar mais kgs elementais, o intuito do personagem é crescer e se tornar um mestre do máximo de elementos possíveis) No caso aqui eu to tentando evoluir o meu jiongu pra conseguir algo que eles já tem inicialmente, não é como se eu não tivesse gastando nada também, a gente só tem 4 evoluções por personagem. Daria pra manter o mesmo número de corações porém permitir essa aquisição de KGs elementais. Não é como se isso fosse aprovado eu ia poder ter. Jiongu é igual edo tensei. O que eu quiser é no ON e preciso de player com a kg ainda pra eu poder roubar o que é muito difícil.

-E se fosse a segunda evolução poderia conceder essa habilidade de se utilizar de KGs elementais? Porque dai evoluiria a segunda vez pra demonstrar o quanto ela ficou poderosa pra adquirir esse efeito. Porque querendo ou não eu já tenho as 5 afinidades no meu personagem. A ideia é evoluir o jiongu pra algo mais se não vou ter que dar reset e tirar isso daqui. Vida extra com coração vale menos que imortalidade do kimera nesse caso se eu não possuir as kgs elementais. Peguei o jiongu porque achei que daria pra evoluir.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Agony
Chūnin
[Evoluções] - Ade Iázo Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Evoluções] - Ade Iázo Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Como já foi falado no discord, o lance de pegar KG'S Elementais infelizmente não vai rolar. Mas você pode tentar repaginar a evolução com as outras sugestões que você colocou ou novos efeitos. Peço perdão pela demora no aval.

_______________________

[Evoluções] - Ade Iázo Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
sabazin
Genin
[Evoluções] - Ade Iázo 49809899_0
[Evoluções] - Ade Iázo 49809899_0
Pode deixar então. Não vou evoluir. Vou dar reset depois e tirar isso.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
[Evoluções] - Ade Iázo 49809899_0
[Evoluções] - Ade Iázo 49809899_0
Forma Anterior:
Spoiler:

Forma Atual:
Spoiler:

Link da Criação: --
Modificações: Para melhor visualização eu sublinhei o que foi modificado no texto, más vou escrever abaixo para comparação.
- Número máximo de corações passou de 4 para 5. (Possibilitando possuir afinidade com todos os elementos básicos).
- O coração adicional não da vida extra e nem chakra extra. (Coloquei isso pra ficar mais equilibrado. o importante é os elementos básicos).
- As máscaras antes invocadas como criaturas com custo e status rank B passaram para custo e status Rank A às custas de se obter contrato com kuchiyose.
- As duas manipulações rank C que as máscaras podem soltar quando invocadas passaram para duas manipulações rank B.
- Possibilidade de desenvolver a Habilidade Secundária: Superioridade Elemental dos Fios Negros.
Valor da Evolução: Primeira evolução.
Link do Treinamento ou Links das Práticas: Esperar aprovar e vou treinar.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Zekken
[Evoluções] - Ade Iázo NecVutD
[Evoluções] - Ade Iázo NecVutD
Cara, não é por nada não, mas não vejo isso sendo aprovado de forma alguma. Sei nem como começar a nerfar isso, então vou manter reprovado; pode pedir uma segunda aval aí.

_______________________

[Evoluções] - Ade Iázo Scre1755
[Evoluções] - Ade Iázo VWCGjPoOlá, Convidado, eu sou o Zekken.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
sabazin
Genin
[Evoluções] - Ade Iázo 49809899_0
[Evoluções] - Ade Iázo 49809899_0
@Zekken. Vou modificar tudo novamente e colocar abaixo as modificações.
Tentei deixar o mínimo possível e só afetando um coração agora. Se ainda estiver apelão, da pra modificar que abre possibilidade de eu treinar as qualidades de um coração, perdendo-as caso ele seja destruído. (Quando você ler vai entender)

Forma Anterior:
Spoiler:

Forma Atual:
Spoiler:

Link da Criação: --
Modificações: Para melhor visualização eu sublinhei o que foi modificado no texto, más vou escrever abaixo para comparação.
- Número máximo de corações passou de 4 para 5. (Possibilitando possuir afinidade com todos os elementos básicos).
- O coração adicional não da vida extra e nem chakra extra. (Coloquei isso pra ficar mais equilibrado. o importante são os elementos básicos).
- Pode escolher um dos corações absorvidos e utilizar-se da perícia e mestre elemental do mesmo. Só pode trocar para outro coração com reset ou caso o coração seja destruído.
- Perde a capacidade de invocar as máscaras em forma de criatura em troca do poder adquirido de fortalecer a ligação com um coração.
Valor da Evolução: Primeira evolução.
Link do Treinamento ou Links das Práticas: Esperar aprovar e vou treinar.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Zekken
[Evoluções] - Ade Iázo NecVutD
[Evoluções] - Ade Iázo NecVutD
Levei para os avaliadores para debatermos sobre, e chegamos a conclusão de que não tem como aprovar essa evolução uma vez que, independente do "nerf" aplicado a mesma continuará extremamente forte e desbalanceada uma vez que a original já é muito forte.

_______________________

[Evoluções] - Ade Iázo Scre1755
[Evoluções] - Ade Iázo VWCGjPoOlá, Convidado, eu sou o Zekken.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
sabazin
Genin
[Evoluções] - Ade Iázo 49809899_0
[Evoluções] - Ade Iázo 49809899_0
Forma Anterior:
Spoiler:
Forma Atual:
Spoiler:
Link da Criação: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77799-c-h-ukki-takeryu#642983
Modificações: +75 força nas técnicas elementais, utilizando os 4pts.
Valor da Evolução: Primeira.
Link do Treinamento ou Links das Práticas: Aprovar primeiro e tenho premium kage, não precisei treinar.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
BisKath-
Administrador
[Evoluções] - Ade Iázo HfH0Myk
[Evoluções] - Ade Iázo HfH0Myk
Ekmidénisi
1) De acordo com a regra de Estilos de Luta "Bonificações de dano/resistência em técnicas deverão ser únicos. Ou seja, caso a primeira escolha da criação seja voltada para dano, a próxima não poderá ser voltada para resistência." sendo assim, eu precisaria que você especificasse se o seu EDL aumenta o dano ou a resistência.
2) Os bônus não funcionam assim. Você não pode bonificar qualquer natureza elemental que você possuir. Esse tipo de bonificação é para uma coisa em específico, pré estabelecida na criação, e não de forma genérica que pode beneficiar qualquer coisa, como o qualquer elemento nesse caso.
BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
sabazin
Genin
[Evoluções] - Ade Iázo 49809899_0
[Evoluções] - Ade Iázo 49809899_0
Forma Anterior:
Spoiler:
Forma Atual:
Spoiler:
Link da Criação: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77799-c-h-ukki-takeryu#642983
Modificações: Alteração do elemento da técnica do EdL no momento que lança a mesma.
Valor da Evolução: Primeira.
Link do Treinamento ou Links das Práticas: Aprovar primeiro e tenho premium kage, não precisei treinar.

- Alterando pro efeito que eu quero más é impossível na criação de jutsus.
- Mesmo que eu não tenha jutsus nesse estilo, vou juntar ele com o outro mais pra frente.


Última edição por sabazin em 5/9/2022, 23:57, editado 2 vez(es)
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
[Evoluções] - Ade Iázo 49809899_0
[Evoluções] - Ade Iázo 49809899_0
Forma Anterior:
Spoiler:
Forma Atual:
Spoiler:
Link da Criação: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77799-c-h-ukki-takeryu#643490
Modificações: Imprevisibilidade. (4 pontos), custo de chakra aumentou, aumento de 3 turnos para ST do personagem que no meu caso é 6.
Valor da Evolução: Primeira.
Link do Treinamento ou Links das Práticas: Premium Kage.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
BisKath-
Administrador
[Evoluções] - Ade Iázo HfH0Myk
[Evoluções] - Ade Iázo HfH0Myk
Ekmidénisi
1) Cara, se um efeito não é viável na CJ, não significa que ele vai ser em um EDL. Você não pode mudar a natureza de um jutsu apenas por possuir afinidade ou perícia em diversos elementos. Não funciona dessa forma. Um jutsu que te faz cuspir uma bola de fogo não pode ser simplesmente alterado para cuspir outro elemento. Você quer um jutsu similar ao original usando outro elemento, você cria um.

Stoikheîon
1) Você não alterou o rank do seu estilo de luta para A.
2) "Pode ser mantido enquanto a Stamina do usuário permitir, com um custo de ativação de 100 de chakra e 50 chakra para manter." Não, não funciona dessa forma. Criações não duram de acordo com a stamina. Antes o seu estilo de luta durava 3 turnos, então o que pode fazer aqui é aumentar a duração para 4 e mantendo o cooldown de 1 turno antes de outra ativação. 100CH para ativar e 50CH para manter, ok.
3) Imprevisibilidade de Movimentos não é uma característica de um Estilo de Luta de rank A, como você pode ler em Regra: Criação de Habilidades.
BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
sabazin
Genin
[Evoluções] - Ade Iázo 49809899_0
[Evoluções] - Ade Iázo 49809899_0
Ekmidénisi

@Biskath-, eu entendo você dizer que não é possível criar algo no tópico de criação de jutsus más aqui na parte de Estilo de Luta tem o:

Bonificações de Custos Variados
• Quaisquer bonificações que fujam das listadas acima serão avaliadas pela equipe de avaliação de criações com auxílio da Staff, podendo entrar para a tabela (com valores específicos definidos) de acordo com a aprovação.

Por isso trouxe pra cá achando que daria pra conversar melhor. Mudei a descrição e não torna possível trocar o elemento durante a trajetória, somente a troca na hora que é lançado. E coloquei por 4 pontos que é MUITO, pra não ficar conversa de que to tentando aprovar algo com pouco ponto. 4pts é o equivalente a imprevisibilidade ou defesa absoluta.

"Um jutsu que te faz cuspir uma bola de fogo não pode ser simplesmente alterado para cuspir outro elemento."
Tópico de uso genérico dos elementos escreveu:Katon: Técnicas da natureza do fogo são usadas genericamente como cusparadas, o chakra é amassado no peito e soprado como um dragão, podendo variar em escala e formato.

Fūton: Técnicas da natureza do vento são cortantes e rápidas, normalmente usadas pela boca ou através do ambiente, podendo variar em escala, formato e quantidade.

Raiton: Técnicas da natureza dos relâmpagos são perfurantes e vibrantes, normalmente são usados por canalizadores - metais e outros - ou pelo corpo do personagem, quase sempre sendo capazes de aplicar paralisia muscular temporária.

Doton: Técnicas da natureza da terra são sólidas e protetoras, normalmente são expelidas pela boca como lama ou controlam sutilmente o ambiente ao redor com uma parcela do chakra como vetor, tem uma criação lenta, porém.

Suiton: Técnicas da natureza da água são rápidas e leves, mas precisam sempre de fontes de água para grandes escalas ou sendo expelidas pela boca, muito limitadas aplicam, normalmente, golpes de pressão contra os corpos afetados.
4 dos 5 elementos citam que podem ser utilizados pela boca. Dificilmente eu criaria um jutsu aqui cuspindo qualquer tipo de energia pela boca e ele seria negado. Então não tem dessa de a não tem como não ser. A maioria dos jutsus daria pra ser de outro elemento facilmente, porque os jutsus são todos absurdos em tamanhos, formatos e de onde surgem. E mais uma vez, eu tenho afinidade em todos os elementos, então não sou limitado por essas regras, não impedindo de eu realizar jutsus com elementos diversos de onde for.


Forma Anterior:
Spoiler:
Forma Atual:
Spoiler:
Link da Criação: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77799-c-h-ukki-takeryu#643490
Modificações: +75 pontos na força das técnicas (somando os dois valores), custo de chakra aumentou, aumento de 3 turnos para 4 .
Valor da Evolução: Primeira.
Link do Treinamento ou Links das Práticas: Premium Kage.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
BisKath-
Administrador
[Evoluções] - Ade Iázo HfH0Myk
[Evoluções] - Ade Iázo HfH0Myk
Ekmidénisi
1) Olha, um dos pontos que torna essa mecânica inviável é a questão de conhecimentos. Vamos supor que você usa o Katon: Goukakyuu no Jutsu na frente de alguém, mas usa esse EDL para mudar o elemento para outro. O que a pessoa poderia botar na ficha referente a conhecimento? E sim, isso é uma questão importante, pois às vezes ter conhecimento de um jutsu é requerimento na CJ (eu mesmo já pedi isso). Você tem várias afinidades, sim 4 elementos podem ser expelidos pela boca, então em teoria é até possível, mas eu não vejo como deixar a mecânica balanceada (não é questão de limitação por turno ou gasto de chakra), sem prejudicar outras áreas, principalmente.
2) Só um esclarecimento: Premium Kage não anula anecessidade de ter feito o treino para a evolução ou de ter os três links com práticas do que deseja evoluir.

Stoikheîon
1) Preciso que especifique como e o que é bonificado no EDL, ou seja, que tipo de técnicas recebem os buffs.
2) Precisa escolher se os bônus são para dano (jutsus ofensivos) ou resistência (jutsus defensivos).
3) Só um esclarecimento: Premium Kage não anula anecessidade de ter feito o treino para a evolução ou de ter os três links com práticas do que deseja evoluir.
BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido