NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
{Q} — Destino Final. Vote_lcap{Q} — Destino Final. Voting_bar{Q} — Destino Final. Vote_rcap 
201 Mensagens - 22%
Starfox
{Q} — Destino Final. Vote_lcap{Q} — Destino Final. Voting_bar{Q} — Destino Final. Vote_rcap 
149 Mensagens - 17%
Shion
{Q} — Destino Final. Vote_lcap{Q} — Destino Final. Voting_bar{Q} — Destino Final. Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
{Q} — Destino Final. Vote_lcap{Q} — Destino Final. Voting_bar{Q} — Destino Final. Vote_rcap 
95 Mensagens - 11%
Inoue
{Q} — Destino Final. Vote_lcap{Q} — Destino Final. Voting_bar{Q} — Destino Final. Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
{Q} — Destino Final. Vote_lcap{Q} — Destino Final. Voting_bar{Q} — Destino Final. Vote_rcap 
67 Mensagens - 7%
Raves
{Q} — Destino Final. Vote_lcap{Q} — Destino Final. Voting_bar{Q} — Destino Final. Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
{Q} — Destino Final. Vote_lcap{Q} — Destino Final. Voting_bar{Q} — Destino Final. Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
{Q} — Destino Final. Vote_lcap{Q} — Destino Final. Voting_bar{Q} — Destino Final. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
{Q} — Destino Final. Vote_lcap{Q} — Destino Final. Voting_bar{Q} — Destino Final. Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
{Q} — Destino Final. Vote_lcap{Q} — Destino Final. Voting_bar{Q} — Destino Final. Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
{Q} — Destino Final. Vote_lcap{Q} — Destino Final. Voting_bar{Q} — Destino Final. Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
{Q} — Destino Final. Vote_lcap{Q} — Destino Final. Voting_bar{Q} — Destino Final. Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
{Q} — Destino Final. Vote_lcap{Q} — Destino Final. Voting_bar{Q} — Destino Final. Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
{Q} — Destino Final. Vote_lcap{Q} — Destino Final. Voting_bar{Q} — Destino Final. Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
{Q} — Destino Final. Vote_lcap{Q} — Destino Final. Voting_bar{Q} — Destino Final. Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
{Q} — Destino Final. Vote_lcap{Q} — Destino Final. Voting_bar{Q} — Destino Final. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
{Q} — Destino Final. Vote_lcap{Q} — Destino Final. Voting_bar{Q} — Destino Final. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
{Q} — Destino Final. Vote_lcap{Q} — Destino Final. Voting_bar{Q} — Destino Final. Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
{Q} — Destino Final. Vote_lcap{Q} — Destino Final. Voting_bar{Q} — Destino Final. Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Agony
Chūnin
{Q} — Destino Final. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Q} — Destino Final. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Destino Final


HP: 1150 / 1150 || CH: 2100 / 2100 || ST: 00 / 06

Era tarde nos arredores próximos a muralha Norte de Sunagakure. Mascarado, eu vagava pelas ruas abandonadas dos subúrbios decrépitos do vilarejo. Em uma das incontáveis ruas sujas e cobertas pelo sangue das guerras de gangues, uma briga se dava origem. Homens, mulheres e crianças guerreavam com paus e pedras, buscando nada mais do que a carnificina. Eu até pensei em simplesmente passar reto, pois aquilo não significava nada para mim. Porém, ao olhar um pouco mais de perto, percebi que todos eles tinham um objetivo em comum: Tomar para si um estranho papel com inscrições ilegíveis ao centro. Aparentemente selado, o pequeno objeto era o alvo. Então, acabei por me interessar.

Sem dificuldades, fui capaz de me aproximar o suficiente para saber onde o papel estava. Então, me esgueirando, utilizei-me da velocidade anormal em minhas pernas para furtar o papiro rasgado sem que ninguém percebesse. Quando finalmente notaram que estava em minha posse, até tentaram impedir minha fuga, mas em vão. Me afastei com velocidade, saltando pelos telhados das casas simples e decadentes. Quando pude me certificar de que havia escapado das forças amedrontadores dos civis enraivecidos, desfiz o selo ali presente e enfim pude ler as inscrições.

— "Sob o luar prateado, hei de se erguer. O Messias; Aquele que emergirá da escuridão, para todos abençoar com a profecia. Ao norte do mais extremo deserto, a beira do mar, a água se converterá em sangue, e todos saudarão o retorno do rei." — Ditei, em voz baixa.

O Que diabos aquilo significava? Talvez um outro enigma? Eu não tinha certeza, mas com certeza me interessei pelo mistério.

Informações:

| N° de Palavras: 270|

_______________________

{Q} — Destino Final. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Q} — Destino Final. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Q} — Destino Final. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Destino Final


HP: 1150 / 1150 || CH: 2100 / 2100 || ST: 00 / 06

Refletia comigo mesmo sobre qual poderia ser o verdadeiro significado por trás daquelas palavras. Eu não fazia ideia do que encontraria caso seguisse as pistas, mas eu era um homem que não podia ignorar o perigo. Por conta de tal, juntei as peças - E não demorou nada até que eu percebesse que se tratava de uma coordenada: A Fronteira do extremo Norte do país dos ventos, onde havia um gigantesco lago/rio, que muitos confundiam com um oceano. Aquilo poderia ser uma armadilha, disso eu tinha certeza, porém a tentação acabou por tomar conta de meu corpo. Sem opções e rendido pelo desejo, deixei o meu esconderijo obscuro nas ruínas do que um dia fora um instalação médica para seguir um ardiloso caminho. Se sangue seria derramado aquele dia? Eu não sabia, mas o destino reservava o melhor para meu espírito, que sempre clamava pelo doce sangue humano.

— "Já está na hora de sabermos a verdade, não é? Descobrirei o que se esconde por detrás desta insígnia. Se for um ritual antigo ou algo do tipo...Só espero que eu possa tomar algumas riquezas para mim. Seria muito chato descobrir só uma pilha de pedras." — Ditei, em tom sarcástico.

Então, colocando as luvas metálicas do Vita e o capuz amarronzado sobre minha cabeça, deixei a vila por uma falha de segurança local.  Sem chamar atenção, meu caminho era feito através das areias do deserto escaldante. O Sol era infernal, e por mais que a viagem fosse longa, eu estava disposto a pagar o preço se no final eu pudesse ser recompensado de alguma maneira. Minha ganância e arrogância estavam acima de tudo - Não, como poderia ser? Elas só não gritavam mais alto do que o meu instinto de caça. E ele prezava pelo alvo mais forte. Qual a graça de ser um assassino...Quando não há desafios para se cumprir?

Informações:

| N° de Palavras: 313|

_______________________

{Q} — Destino Final. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Q} — Destino Final. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Q} — Destino Final. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Destino Final


HP: 1150 / 1150 || CH: 2100 / 2100 || ST: 00 / 06

A Viagem durou mais do que eu esperava - Cerca de quatro horas e meia, sem pausas, para alcançar a localidade anteriormente indicada. Já no extremo norte do país, pensava que deveria me atentar aos arredores. Talvez houvesse alguma estrutura próxima ao lago que me indicasse a verdadeira localização daquilo que o papiro anteriormente descrevia como ponto de ressurreição de seu "Rei". Sabia que aquilo poderia ser muito bem apenas mais uma furada criada para capturar um desavisado, mas eu já esperava por isso. Por conta de tal, não hesitei em me preparar para vir até aqui, afinal de contas. Poderia ser tanto um tesouro como uma maldição horrenda, mas eu estava pronto para encarar as consequência. Após tanto procurar, já ao pôr do sol, me deparei com uma estrutura parcialmente submersa logo em uma das alterais do gigantesco lago. Coberta pela natureza, grandes árvores já haviam nascido sobre as ruínas, consumindo-a por completo  quase a deixando tão verde quanto a própria natureza.

 — "O Que é este lugar?" — Me questionei, observando. — "Parece ancião, deve ser aqui. É melhor eu tomar cuidado, não estou com um bom pressentimento quanto a isso." — Finalizei.

Em seguida, então, adentrei o templo. Ele era extremamente antigo, e suas paredes e pilares de sustentação se encontravam desgastados pelo tempo. O Chão já havia sido parcialmente coberto pela força da natureza verde, e boa parte de suas salas, destruídas. Porém, ao mesmo tempo em que quase todo aquele lugar havia cedido, uma única parte acabara por resistir: A que se encontrava submersa. Estranhamento, o caminho para acessá-la não havia sido afetado, e portanto, eu poderia explorá-la se fosse rápido o bastante. E bem..Eu não tinha nada a perder, mesmo.

Informações:

| N° de Palavras: 291|

_______________________

{Q} — Destino Final. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Q} — Destino Final. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Q} — Destino Final. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Destino Final


HP: 1150 / 1150 || CH: 2100 / 2100 || ST: 00 / 06

E como todo bom explorador descuidado, me joguei em meio ao poço d'água sem fim. Talvez aquele pudesse ser meu último passeio, pois estava tão escuro que seria muito complicado encontrar o caminho de volta, mas naquela situação, eu estava pouco me fudendo. Prendendo a respiração com toda minha capacidade pulmonar, decidi que era a hora de jogar tudo para o alto e desvendar o maior entre todos os segredos que aquele local em ruínas poderia oferecer. Quanto mais eu afundava, mais a consciência parecia se esvair, mas eu estava disposto a continuar. Foi então que em determinado momento, eu, aparentemente, apenas deixei de pensar. meu corpo agiu por conta própria para alcançar o dito objetivo, e como se estivesse sendo manipulado por uma força superior desconhecida, tocou um ídolo de pedra soterrado. Os olhos da estátua liberaram um clarão, e então, eu apaguei.

— "Então este é o fim? Morrer não parece ser tão ruim, para falar a verdade. Mas está muito escuro...O que é este lugar?" — Me perguntei, analisando os arredores após despertar. — "Não, espere...O Que é isso?!" — Questionei.

Surpreso, percebi que havia sido transportado para algum lugar desconhecido. Não havia água, só um campo coberto por uma densa névoa roxa. Ela parecia ser perigosa, então me pus a evitá-la. Porém, naquela situação, o que havia acontecido, de fato? Eu não sabia responder. Mas, ao longe, conseguia enxergar uma enorme construção no formato de um palácio. Era realmente o fim...Ou algo a mais havia acontecido? De afogamento...Para...Projeção Astral?

Informações:

| N° de Palavras: 261|

_______________________

{Q} — Destino Final. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Q} — Destino Final. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Q} — Destino Final. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Destino Final


HP: 1150 / 1150 || CH: 2100 / 2100 || ST: 00 / 06

Me aproximei do gigantesco castelo, e seres sombrios com feições macabras surgiam no solo e céus. Eles pareciam estar sorrindo e gargalhando de minha pessoa. Alguém normal provavelmente teria se mijado de medo só de estar frente a frente com tais criaturas. Chegando na entrada, as enormes portas recheadas de joias raras se abriram, revelando um longo caminho até o trono. Pilares de mármore sustentavam o teto dourado, e o carpete vermelho havia sido feito de sangue endurecido. As paredes continham incontáveis fotos, inscrições e outros detalhes luxuosos que davam ao local um ar gótico, ao mesmo tempo que demoníaco. E, ao fundo de tudo, rodeado por estátuas de cavaleiros antigos, um ser humanoide se encontrava sentado em um enorme trono de ossos. Se levantando, o ser de chifres passava facilmente dos dois metros de altura. Como um flash, ele avançou, permaneceu a apenas um metro e meio de minha pessoa. Levantei minha cabeça para encará-lo nos olhos - Tão vermelhos quanto o fogo, e profundos como um abismo.

— "Sinto...Eu consigo sentir que você não é nada além de uma massa de escuridão. Você já se perdeu há muito tempo, e por isso pode pisar em meu palácio. É um humano qualquer...Mas não consigo desprezá-lo." — Ele dizia. — "Eu sou aquele que atende pelo nome de Astaroth, o príncipe de Taoreta Mori. Se você está aqui, é porque meu pai, o Rei, exige o retorno. Nós somos demônios, há tanto tempo selados. Mas você...Pode nos libertar disso." — Ele finalizou, estendendo a mão.

Em seguida, um pergaminho surgiu em seu palmo, e abriu-se no ar, revelando uma grande quantidade de nomes riscados, com um único espaço em branco. Aquilo só podia significar uma coisa: Era um contrato de sangue. Ainda em silêncio, contemplava aquele que eu considerava igual a mim. Um demônio maligno com nenhuma intenção além de trazer o caos e destruição a tudo o que esteja em sua frente. A encarnação do mal...Eu havia encontrado um irmão.

Informações:

| N° de Palavras: 339|

_______________________

{Q} — Destino Final. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Q} — Destino Final. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Q} — Destino Final. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Destino Final


HP: 1150 / 1150 || CH: 2100 / 2100 || ST: 00 / 06

Ele estava me ofertando um contato de invocação? Eu sabia que tais coisas eram reais e muito bem possíveis, mas certamente me pegou de surpresa o fato de um demônio de tal classe insistir na firmação do mesmo. Baixando o capuz e soltando os cabelos negros, encarei-o por mais uma vez, mordendo a ponta de meu dedão direito.

— "Eu vejo em você o reflexo de mim mesmo, e se a escuridão deseja me abraçar, a aceito de braços abertos." — Ditei, levando o dedão até o papel.

Porém, antes que eu pudesse encostar no mesmo, o demônio puxou-o. Afastando-se de mim, ele arremessou o papel contra o teto, que ficou preso de cabeça para baixo a mais de trinta metros de altura. Apenas observei com um pouco de dúvida. Seria aquilo somente uma enganação? Não..Como poderia?

— "Mas antes, você precisa se provar digno de ter a nossa força ao teu lado. Se quer firmar o contrato de invocação, será com o meu e seu sangue, juntos. Aqui e agora, travaremos uma batalha. Não se preocupe, pois enquanto nos domínios de minha Mãe, você não sofrerá graves danos e poderá se recuperar. De qualquer forma...É preciso que mostre o teu ímpeto." — Astaroth ditou, sorrindo.

Em seguida, com um selo manual, ele modificou sua forma, alcançando um novo patamar de poder. Mais um par de chifres cresceu, e sua pele mudou de cor. Escamas ásperas e rígidas com o aço surgiram, e seus olhos passaram a derramar gotas de sangue. Aquela era a verdadeira forma do demônio, que estava em busca de um oponente digno. Abri um sorriso tão grande quanto o dele, e cerrei os punhos. Naquele momento..Eu não precisaria me segurar!

Informações:

| N° de Palavras: 291|

_______________________

{Q} — Destino Final. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Q} — Destino Final. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Q} — Destino Final. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Destino Final


HP: 1150 / 1150 || CH: 2431 / 2500 || ST: 01 / 06

Naquele instante, vi a única oportunidade de toda a minha vida em utilizar meu poder, sem quaisquer restrições. Com isso, gargalhei enquanto todos os sistemas que anteriormente restringiam a mim eram liberados. Pouco a pouco, a figura de meu corpo se distorcia, transformando-se em um verdadeiro monstro. Com a pele marrom e cabelos espetados para cima na coloração alaranjada, os olhos se tornaram negros a medida em que os moldes da energia natural consumiam toda a extensão de meu ser. Aquela era a forma definitiva do Senninka - Poder máximo, a custo de minha própria consciência e discernimento do mundo exterior. Não só minha força, como velocidade e capacidades gerais de combate eram drasticamente aumentados, e como resultado, eu me sentia completamente livre.

— "É isso...Isso é poder de verdade!!!" — Exclamei, completamente eufórico.

Naquele momento, eu não tinha o direito de conter a minha força. Por conta disso, utilizei-me do Jet Booster Jump quase que imediatamente, potencializando minha velocidade com a criação de um molde impulsionador nas minhas costas. A potência do impulso era tanta que me fez praticamente atravessar todo o palácio em menos um instante. Ao mesmo tempo, Astaroth preparava uma técnica em seus punhos, que tomavam uma coloração diferente. A troca franca entre golpes era iniciada, e pilares se partiam com a violência do confronto. Manipulando o elemento da Terra, moldei duas espadas que se formaram a partir de meus antebraços, movendo-os tão rápido que os materiais cortados pelos golpes demoraram alguns segundos antes de reconhecerem o corte. Quando as armas foram desfeitas pelo contra-ataque do príncipe infernal, imediatamente cuspi uma grande quantidade de terra em sua direção, ao mesmo tempo em que me impulsionei para trás, colando-me a um dos pilares dourados que ainda estavam de pé.

— "Você é realmente como nós, Senki. Talvez...Seja até mais evoluído." — Ele dizia, enquanto retirava um pouco de Terra de seu corpo.

Ele estava ferido...Mas era superficial demais para ser considerada uma oferenda significante.

Informações:

| N° de Palavras: 335|

_______________________

{Q} — Destino Final. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Q} — Destino Final. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Q} — Destino Final. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Destino Final


HP: 1150 / 1150 || CH: 2381 / 2500 || ST: 02 / 06

No que eu estava pensando? Não tinha certeza - Mas talvez nada. Eu apenas sentia vontade de seguir avançando, e destruir tudo o que se pusesse em meu caminho. Como um verdadeiro demônio, todos os sentimentos positivos que ainda me restavam foram extintos, e apenas um instinto predatório primitivo restou. Porém, eu ansiava por aquela sensação - O prazer de infligir e receber a dor. A troca de golpes a curta e longas distâncias continuou, e pouco a pouco, o palácio subterrâneo cedia a pressão da força dos golpes de ambos os lados. Foi então que em determinado momento, acabei por me distrair, o que deu uma grande abertura para que Astaroth me atacasse pelas costas. Mas, com uma movimentação extremamente veloz, fui capaz de me esquivar ao mesmo tempo em que o agarrava por um dos chifres, criando um martelo nas mão livre para acertá-lo com toda a minha força. O ataque conectou, e para finalizar a minha jogada, imitei-o ao criar um par de chifres na cabeça, que foram utilizados como impulsionadores ao corpo já ao ar do demônio.

Arremessado com toda a força do golpe, ele acabara por se chocar ao papel suspenso, derramando seu próprio sangue sobre o mesmo. Naquele momento, eu já havia me provado digno de ter ao meu lado a força das trevas, e o príncipe parecia reconhecer isso. Tossindo, ele se levantava com não muitas dificuldades, apesar dos ferimentos abertos e visíveis. Porém, ele era um demônio, e recuar jamais era opção. Então, como forma de respeito, ele apenas tomou para si o papel ensanguentado e o arremessou contra meu peito. Eu já havia ganhado aquela provação, e como recompensa, o reconhecimento da mais alta classe dos demônios. Naqueles momentos de sanidade que me restavam, percebia que já não havia mais sentido em lutar, e por conta disso, me faltava resistir a tentação de seguir as intuições de meu ímpeto incontrolável.

Informações:

| N° de Palavras: 319|

_______________________

{Q} — Destino Final. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Q} — Destino Final. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Q} — Destino Final. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Destino Final


HP: 1150 / 1150 || CH: 2100 / 2100 || ST: 02 / 06

E Então, o meu sangue também juntou-se ao dele, enquanto eu desativava, forçadamente, meu Senninka Completo, que já demonstrava traços de inconsciência e insanidade. Sem dar mais uma única palavra, o príncipe do submundo deu as costas e retornou a seu trono, a medida em que a realidade em que nos encontrávamos era rompida por fendas. Na sequência, fui puxado por uma correnteza de ar extremamente poderosa, e no instante, seguinte, me vi deitado a frente do templo em ruínas. Me levantei rapidamente e joguei olhares a estrutura, que cedia por completo - Apagando quaisquer traços que indicassem a sua existência, de uma vez por todas.

— "Então é isso....Eu firmei um contrato de sangue com demônios de outro plano. Ah...Acho que o destino realmente me reserva algo. Só espero que...Eles me obedeçam quando eu me tornei a verdadeira encarnação do mal supremo neste mundo. Se há algo que desejo ser...É perfeito, e só com a escuridão poderei obter o que quero." — Ditava.

Então, também me virei para o lado contrário do templo caído, me esquivando a nuvem de poeira que vinha na direção. Já era noite, e o céu estava recheado de incontáveis estrelas, sem quaisquer sinais da lua. Paz absoluta - Mas eu faria questão de apagar as estrelas do céu, uma por uma, com minhas próprias mãos.

Informações:

| N° de Palavras: 225|

_______________________

{Q} — Destino Final. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Q} — Destino Final. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Q} — Destino Final. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Destino Final


HP: 1150 / 1150 || CH: 2100 / 2100 || ST: 02 / 06

Meu retorno a Sunagakure fora marcado com extremo cansaço e desilusões. O que eu estava pensando? Onde eu havia me metido? Eu não fazia ideia, as respostas para tais perguntas pareciam inalcançáveis e incompreensíveis, e talvez seguir tais ambições fosse a minha verdadeira maldição. Com olhares baixos e o capuz novamente sobre a cabeça, me aproximei dos domínios do vilarejo, cruzando os portões de maneira a despistar os guardas, para que não levantassem suspeitas contra mim. E então, sem hesitar, imediatamente disparei em velocidade em direção aos subúrbios obscuros do Leste, onde, em pouco tempo, me encontrei com aquilo que eu poderia chamar, talvez, de 'lar'. Em meio ao lixo e escuridão, uma passagem secreta era aberta pelos detritos de casas antigas e decadentes, e eu, naquela situação, me escondia como um animal indefeso - Uma presa.

— "Este é só o começo...Eu tenho certeza, posso sentir." — Dizia a mim mesmo.

Então, me joguei no sofá, enquanto suspirava. Estava quase na hora de deixar o país dos Ventos de uma vez por todas, pois com a minha crescente reputação, não demoraria muito até que os shinobi do vilarejo tentassem me caçar com unhas e dentes. Com isso...Eu deveria me afastar, e desaparecer no mundo, somente para retornar como a sombra que precede o caos.

Informações:

| N° de Palavras: 217|

_______________________

{Q} — Destino Final. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Bloodlad
{Q} — Destino Final. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
{Q} — Destino Final. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensa: Quest Pacto de Sangue - Demônio da Podridão.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido