NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_lcap{Cena} — Viagem para o Inferno. Voting_bar{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_lcap{Cena} — Viagem para o Inferno. Voting_bar{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_lcap{Cena} — Viagem para o Inferno. Voting_bar{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_lcap{Cena} — Viagem para o Inferno. Voting_bar{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_lcap{Cena} — Viagem para o Inferno. Voting_bar{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_lcap{Cena} — Viagem para o Inferno. Voting_bar{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_lcap{Cena} — Viagem para o Inferno. Voting_bar{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_lcap{Cena} — Viagem para o Inferno. Voting_bar{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_lcap{Cena} — Viagem para o Inferno. Voting_bar{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_lcap{Cena} — Viagem para o Inferno. Voting_bar{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_lcap{Cena} — Viagem para o Inferno. Voting_bar{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_lcap{Cena} — Viagem para o Inferno. Voting_bar{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_lcap{Cena} — Viagem para o Inferno. Voting_bar{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_lcap{Cena} — Viagem para o Inferno. Voting_bar{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_lcap{Cena} — Viagem para o Inferno. Voting_bar{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_lcap{Cena} — Viagem para o Inferno. Voting_bar{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_lcap{Cena} — Viagem para o Inferno. Voting_bar{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_lcap{Cena} — Viagem para o Inferno. Voting_bar{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_lcap{Cena} — Viagem para o Inferno. Voting_bar{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_lcap{Cena} — Viagem para o Inferno. Voting_bar{Cena} — Viagem para o Inferno. Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Agony
Chūnin
{Cena} — Viagem para o Inferno. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Cena} — Viagem para o Inferno. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Em respeito ao Kagaya, não reutilizarei o template antigo.


Viagem Infernal


HP: 1150 / 1150 || CH: 2100 / 2100 || ST: 00 / 06

A Fama, talvez, fosse uma maldição. Não importasse por onde eu passava, as faixas brancas que se encontram ao redor de meu corpo se tornaram um símbolo de medo aos cidadãos, que fugiam do mascarado cruel. Em silêncio e atravessando o território dos subúrbios completamente solitário logo ao fim da tarde enquanto a noite começava a cair, logo percebi que havia alguém oculto nas sombras, que esperava por mim. Há algum tempo, havia recebido um comunicado através de um pergaminho, e que aparentemente alguém estava interessado em meus serviços. Me aproximei do beco obscuro, parando logo antes das sombras alcançarem meus pés, separando-nos por cerca de três metros.

— "O Demônio que assassinou seis de Sunagakure, não é? Você é realmente intimidador. mesmo com esse tamanho e musculatura esguia, sinto-me completamente esmagado pelo seu silêncio e olhar negro atrás desta máscara. Enfim, jovem...Você está disposto a cumprir este serviço? É de alto risco, e pode colocar sua vida em jogo." — Ele alertava.

— "Não me importa o objetivo ou riscos, desde que me paguem." — Respondi.

Ele se interessou pela minha pessoa a partir daquela frase, e soltou uma única gargalhada. Na sequência, ele se pôs a explicar que havia uma caravana que carregava um item que costumava pertencer a uma família influente de Sunagakure, e que ele foi contratado para encontrar alguém forte o suficiente para derrubar o transporte e devolver tal item. Aparentemente era uma máscara de pedra com dentes vampíricos, que possuía valor inestimável, carregando joias e materiais raros. Após compreender o que deveria ser feito, simplesmente acenei em concordância uma única vez com minha cabeça, logos sendo informado que a caravana entraria na fronteira Oeste em cerca de duas horas. Eu deveria emboscá-la. Sendo assim, dei as costas...Em direção ao inferno.

Informações:

| N° de Palavras: 302|

_______________________

{Cena} — Viagem para o Inferno. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Cena} — Viagem para o Inferno. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Cena} — Viagem para o Inferno. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Viagem Infernal


HP: 1150 / 1150 || CH: 2100 / 2100 || ST: 00 / 06

Me desloquei para fora da vila através de uma fragilidade na segurança das muralhas que cercavam Sunagakure, escapando sem deixar rastros e também não levantando quaisquer suspeitas sobre minha pessoa. Na sequência, rapidamente segui em direção a fronteira dita pelo contratante misterioso, demorando exatamente uma hora para alcançá-la. Ao chegar nos arredores, percebia que no extremo da região, existia um oásis a céu aberto. Deduzi que talvez eles pudessem parar naquela região para reabastecer suas energias. Com isso em mente, analisei o que estava a minha volta:

Nada além de dunas de areia gigantescas e algumas pedras que se formaram há incontáveis anos. Não havia nada promissor naquele momento, mas pensei em uma estratégia para confundi-los e levá-los até o derradeiro fim sem que pusesse o contêiner de tesouros em riscos. Havia uma grande pedra a cerca de trinta metros do oásis, e uma vegetação relativamente alta no mesmo. Com isso, me joguei na vegetação, ficando deitado entre o mato, completo oculto a visão comum.

— "Vou aguardar a chegada dos mesmos. Quando eles estiverem distraídos, criarei um clone explosivo para atraí-los até aquela rocha. Então, com o Doton, irei forçá-la a se mover, esmagando-os e os prendendo com meu domínio sobre tal natureza. É...Essa é a melhor solução. Poderei levá-los para longe o contêiner, ao mesmo tempo em que irei tirá-los da jogada." — Pensei.

O Raciocínio lógico era veloz e bastante preciso, mas eu precisava ter certeza da posição de cada adversário e quase prever o que eles fariam ao chegar no lugar. Se tudo fosse de acordo com o plano, seria fácil pegá-los. Porém, se a estratégia se desvirtuasse de seu âmbito principal, seria forçado a arriscar minha localização com jogadas arriscadas. Era questão de tempo para colocar tudo isso a prova.

Informações:

| N° de Palavras: 308|

_______________________

{Cena} — Viagem para o Inferno. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Cena} — Viagem para o Inferno. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Cena} — Viagem para o Inferno. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Viagem Infernal


HP: 1150 / 1150 || CH: 2025 / 2100 || ST: 01 / 06

Talvez eu estivesse simplesmente tentando montar um estratégia perfeita - Mas eu tinha mais do que noção de que muito provavelmente nada do que previ acabaria por acontecer, mas ainda arriscaria tudo por isso. Cerca de 15 minutos se passaram, e ao longe, a caravana se aproximava. Haviam cinco guardas armados ao redor do comboio, que era dirigido por dois homens desarmados. Se alguém ali possuísse capacidade de me detectar, sabia que estaria em uma grande enrascada. De qualquer forma, realizei a concentração de chakra, criando o clone explosivo logo ao meu lado, sem chamar atenção, mesmo com a nuvem de fumaça. Quando se distraíram para reabastecer seus depósitos de água no lago daquele belo oásis, dei uma ordem específica ao clone.

Ele levantou-se rapidamente e intencional tropeçou em um galho, partindo-o. Em seguida, continuou a correr. Os shinobis inimigos logo perceberam a perturbação próxima, e já se preparam para perseguir o misterioso observador. Porém, antes que tomassem qualquer atitude, um dos que dirigiam o comboio os impediu, levantando a voz para alertá-los da verdade:

— "Não vão atrás daquele homem! É um clone, ele está tentando enganá-los para vocês caiam no jogo dele! Consigo sentir com minhas habilidades sensoriais que há um outro chakra próximo, do outro lado do lago, entre os arbustos. O verdadeiro está se escondendo, vão atrás dele!" — Ele exclamou, apontando para a vegetação em que eu estava oculto.

— "Mas que diabos...Como ele me viu? Não, espera...Ele não viu nada. São habilidades sensoriais, heh? Que merda...Preciso me livrar dele antes que estes caras possam me ver. Eles não possuem nada disso, então se eu tirá-lo da jogada, estarão às cegas. Preciso pensar em como fazer isso, pois ele também não vai ficar parado." — Pensei, suspirando.

Em seguida, desfiz o clone, me preparando para a utilização do Shunshin no Jutsu a fim de me deslocar com velocidade e dar a volta ao redor do oásis, cruzando a vegetação e rochas para desaparecer da vista dos oponentes não-sensoriais.

Informações:

| N° de Palavras: 344|

_______________________

{Cena} — Viagem para o Inferno. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Cena} — Viagem para o Inferno. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Cena} — Viagem para o Inferno. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Viagem Infernal


HP: 1150 / 1150 || CH: 1985 / 2100 || ST: 01 / 06

Então, antes eu permitisse que aqueles homens alcançassem a minha posição, peguei uma única pedra no chão e a joguei contra a minha esquerda, enquanto segui para a direita com o Shunshin no Jutsu. Esta rápida e simples ação os distraiu por um único instante, o suficiente para que não percebessem meu deslocamento repentino. Me afastei para cerca de vinte metros, me escondendo atrás de uma grande rocha. Em seguida, percebi que o estava sob o controle da carroça acabara por descer da mesma. Suas habilidades sensoriais não pareciam ser muito boas, pois ele não estava conseguindo me detectar. Talvez ela possuísse algumas limitações, e julguei que não conseguia ler através de objetos físicos. Por conta disso, enquanto eu estivesse atrás da rocha, as coisas seguiriam exatamente como planejado. Plantei um único papel bomba no local em questão e para chamar atenção, acertei o pedregulho de tamanho incomum com um graveto próximo, ecoando o som por todo o oásis.

Logo na sequência, reutilizei o Shunshin no Jutsu, para desta vez me reposicionar atrás da carroça. Ao mesmo tempo em que o fiz, percebi que aquele que a dirigia optou por se aproximar, retirando uma espada de sua bainha lateral. Porém, ao chegar perto, foi surpreendido pela kibaku fuda, que detonou, levando-o a morte inevitável. Os homens observaram aquela ocorrência, e logo se separaram. Eles sabiam que estavam lidando com um inimigo ardiloso, e não mediriam esforços para me eliminar, não importasse a forma que eles preferissem utilizar. Como já estava próximo a carroça de suprimento, me aproveitei de minha atual posição misteriosa para tomar visão privilegiado dos mesmos. Um por um cairia...E eu não permitira ser visto por ninguém.

Informações:

| N° de Palavras: 281|

_______________________

{Cena} — Viagem para o Inferno. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Cena} — Viagem para o Inferno. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Cena} — Viagem para o Inferno. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Viagem Infernal


HP: 950 / 1150 || CH: 1947 / 2100 || ST: 03 / 06

Não seria uma tarefa fácil. Com eram cinco guardas - Um acabou por se manter solitário, e provavelmente optaria por uma investida sorrateira. Porém, agora que eu me recordava: Havia um outro cara que acompanhava o carroceiro principal, e ele simplesmente desapareceu. Aquela desatenção momentânea fez com que eu pagasse. Sem perceber, uma lâmina afiada se cravava em minhas costas, causando danos. Porém, o ferimento havia sido leve, por ter parado na omoplata de meu ombro direito. Rapidamente criei uma esfera Doton em meu palmo esquerdo e me virei, transformando-o em uma lâmina extensível que perfurou a cabeça de meu agressor.

A Estratégia havia sido completamente desregulada. Sem opção, detonei uma bomba curativa do Vita, formando uma nuvem de fumaça amarelada que possuía propriedades curativas. Para minha felicidade, aquele ferimento poderia ser totalmente reparado dentro de pouco tempo, mas era um tempo precioso que eu precisaria sacrificar em prol de minha cura. Eu ainda havia duas bombas de cura, mas precisaria utilizá-las de maneira estratégica. Afiando o olhar e rangendo os dentes para não acabar gritando de dor, apenas me mantive paciente - Controlando os impulsos insanos de minha linhagem com dificuldade, mas o suficiente para me manter na linha.

— "M-merda...Eu me distraí. Filho da puta...Se aquilo tivesse um pouco mais para o lado, eu provavelmente estaria com uma ou duas costelas partidas. Preciso me recuperar rápido...Ou eles vão me encontrar. Que desgraça!" — Ditei baixo, suando por debaixo das faixas brancas. — "Se eu tiver sorte, eles não  verificar só este lugar. Mas para variar, eu não tenho certeza...Pois estou sem vê-los. Não quero ser obrigado a usar aquilo." — Finalizei, enquanto a ferida da estocada era reparada pelas funções do Vita.

Informações:

| N° de Palavras: 294|

_______________________

{Cena} — Viagem para o Inferno. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Cena} — Viagem para o Inferno. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Cena} — Viagem para o Inferno. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Viagem Infernal


HP: 1050 / 1150 || CH: 1847 / 2100 || ST: 04 / 06

Quando a nuvem de Vita enfim cessou, imediatamente subi sobre a carroça, percebendo que eles já haviam explorado todo perímetro, e pretendiam retornar até a carroça, pois temiam pelo roubo de seus pertences. Porém, antes que pudessem alcançá-la, realizei apenas um único selo manual - Que me permitiu utilizar o Arijigoku no Jutsu, criando um vórtice de terra a cerca de cinco metros de distância de minha pessoa que exerceu força o suficiente para puxar aqueles homens até o centro do redemoinho de terra, o qual controlei para não tomar proporções imensas. Após isso, então, as pedras ao redor foram manipuladas para formar enormes mandíbulas, que devoraram todos aqueles que se encontravam presos em meu jutsu de Terra. De todos os cinco homens, apenas um único entre os mesmos pôde escapar.

Porém, antes que ele tivesse a chance de contra-atacar, joguei olhares e sem quaisquer avisos ou preparo prévio, o Kanashibari fora lançado. A linha invisível cruzou um grande perímetro até alcançá-lo, paralisando-o de forma que o mesmo estivesse indubitavelmente incapacitado até que minha vontade permitisse o contrário. Ele tentou utilizar de toda a sua força para destruir a restrição, mas era inútil. Ajoelhando-se, ele apenas se pôs em silêncio, com olhares baixos, enquanto meu caminho se fazia livre. Ele não poderia levantar a cabeça, então eu estava livre para tomar o conteúdo da carroça para mim e simplesmente dar o fora.

— "Consegui destruí-los com facilidade graças a este plano, mas ainda acho que aquele ali pode ser um problema. De qualquer forma, vou questioná-lo sobre a origem e função desta tal máscara de pedra. Talvez eles escondam algo que eu também não saiba." — Pensei, saltando do veículo, a fim de alcançar a parte traseira, onde se encontrava a entrada para o contêiner de mercadorias e objetos diversos.

Informações:

| N° de Palavras: 294|

_______________________

{Cena} — Viagem para o Inferno. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Cena} — Viagem para o Inferno. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Cena} — Viagem para o Inferno. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Viagem Infernal


HP: 1050 / 1150 || CH: 1847 / 2100 || ST: 04 / 06

Vasculhando pela carruagem, logo percebi a presença da tal máscara. Ela estava coberta por uma caixa de vidro, a qual pude facilmente esmagar. Ao tomá-la em minhas mãos e levá-la para a luz do sol, pude a analisar com um pouco mais de cuidado. Ela possuía um encaixa em forma oval na sua teste, com dois caninos vampíricos e estranhas abertas nas laterais. Não sabia bem do motivo, mas eu sentia vontade de colocá-la. Porém, resisti a tentação e simplesmente decidi deixar o local, mas o homem que estava preso interviu.

— "Eu não consigo te ver, mas sei que você pegou aquela coisa. Escute bem, seu desgraçado!" — Ele exclamou. — "Não faça isso, essa coisa...Ela é amaldiçoada. Dizem que há tempos, quem coloca esta máscara é consumido pela escuridão, matando e morrendo por ela. Este artefato seria destruído, não é seguro deixar que algo assim continue existindo em nosso mundo!" — Ele exclamou.

— "Quem morre ou quem vive...Isso não é problema meu. Fique quieto e morra onde está, verme." — Respondi, com desdém.

Mas ele tinha um pouco de razão, isso eu admitia. Aquela coisa não emitia uma energia boa, e eu tinha um mau pressentimento só de estar com ela em mãos. De qualquer forma, meu trabalho era apenas recuperar o item e devolver ao contratante. Desta forma, suspirei, enquanto encararia a viagem de retorno a Sunagakure no Sato. Ninguém havia me visto, e a única testemunha nada poderia fazer além de lamentar e sofrer pela morte de seus companheiros. Eu estava tranquilo, e felizmente, sabia que o reconhecimento viria ainda mais notório do que nunca.

Informações:

| N° de Palavras: 276|

_______________________

{Cena} — Viagem para o Inferno. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Cena} — Viagem para o Inferno. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Cena} — Viagem para o Inferno. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Viagem Infernal


HP: 1050 / 1150 || CH: 1847 / 2100 || ST: 04 / 06

Talvez aquilo fosse nada além de um delírio, mas a presença daquele objeto me deixava desconfortável. Por isso, não medi esforços para devolvê-la a seu proprietário mais rápido que pudesse. Alcançando Sunagakure após quase duas horas da viagem de retorno, me reencontrei com o contratante sombrio naquele mesmo beco. Ele não disse nada. Ao invés disso, esperou que eu tomasse a iniciativa. Com certa hesitação, entreguei a máscara ao mesmo tempo em que um saco de dinheiro caiu sobre minhas mãos.

— "O Que diabos é essa coisa?" — O questionei. — "Disseram que era um artefato poderoso e amaldiçoado. Isso significa alguma coisa pra você?" — Finalizei.

— "Amaldiçoado, eh? Não brinque com minha cara, garoto. Você acredita mesmo nesse tipo de coisa? Além disso, eu fui contratado somente para receber a encomenda em segredo. O que ela é pouco interessa. Se quer tanto saber sore isso, questione seus donos, e não a mim." — Ele respondeu.

Ele aparentou estar incomodado, e isso me deixou com uma sobrancelha erguida. Por mais que talvez ele estivesse falando a verdade, ainda sim, era estranho que ele tivesse se comportado de tal maneira. Este artefato parecia perigoso - E eu manteria meus olhos nele. Talvez, no futuro, eu enfim pudesse descobrir a verdade por trás da máscara de pedra.

Informações:

| N° de Palavras: 219|

_______________________

{Cena} — Viagem para o Inferno. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
{Cena} — Viagem para o Inferno. TqHE5wX
{Cena} — Viagem para o Inferno. TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: Siga as regras de fama e reconhecimento na sua narração, não só de acordo com a regra, mas também de acordo com as habilidades/rankeamento do personagem. Mesmo se tivesse 100FN, se for Genin, vai ser reconhecido como Genin. Fora isso, tudo ok. Gostei do encaixe pra uma missão/item no futuro.
Recompensa: 2x Rank C (e Status/Atributos/Fama de acordo com as regras.) 200'000 RY
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido