NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_lcap[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Voting_bar[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_rcap 
979 Mensagens - 41%
Shion
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_lcap[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Voting_bar[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_rcap 
308 Mensagens - 13%
Mako
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_lcap[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Voting_bar[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_lcap[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Voting_bar[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_lcap[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Voting_bar[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_lcap[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Voting_bar[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_lcap[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Voting_bar[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_rcap 
120 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_lcap[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Voting_bar[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_lcap[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Voting_bar[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_lcap[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Voting_bar[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Raves
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_lcap[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Voting_bar[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_rcap 
6 Mensagens - 18%
Starfox
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_lcap[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Voting_bar[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_rcap 
5 Mensagens - 15%
Angell
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_lcap[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Voting_bar[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_rcap 
4 Mensagens - 12%
Sekiro
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_lcap[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Voting_bar[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Aoba
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_lcap[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Voting_bar[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Sevenbelo
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_lcap[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Voting_bar[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Luna
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_lcap[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Voting_bar[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Shion
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_lcap[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Voting_bar[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Oblivion
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_lcap[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Voting_bar[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Isagi
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_lcap[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Voting_bar[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%


Peter Parker
Genin
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado



Yuno Senju
HP: 525/525  CH: 800/800  ST:00/04
Post 01/05
Era de manhã, o sol acabava de nascer, estava um dia fresco e agradável. Eu acabava de acordar e tinha como meu objetivo continuar meu aprendizado em busca do Iryouninjutsu.

Mais um dia... Agora preciso continuar aprendendo, acabei de conseguir aprender sobre anatomia, agora preciso aprender a usar a técnica do Iryou. Me perdia em meus pensamentos logo ao acordar, bem animado. Aquela técnica que tinha a capacidade de curar havia me deixado admirado, e eu queria de qualquer forma obtê-la.

Meus motivos são bem egoísta, eu não quero me sentir impotente e ver pessoas morrendo enquanto eu poderia ajudar, mas pelo menos meu egoísmo servirá para o bem de outros, não só o meu bem mental!

Eu sabia que para conseguir iniciar em meu objetivo não voltaria tão cedo para casa, iria em busca de alguém que pudesse me ensinar, mas para que eu pudesse seguir em frente eu precisaria me preparar. Me levantei, tomei um banho bem gelado para acordar de uma vez, comi uma refeição boa para que pudesse me manter forte durante a manhã, e preparei outra para levar pro almoço, após isso me arrumei e sai em busca do meu professor.

- Tchau mãe, tchau pai. Vou indo!

Ao chegar no centro da vila, vi o hospital e pensando comigo mesmo, percebi que lá seria o melhor lugar para que eu pudesse aprender, segui em direção a ele, não interagi muito de começo, apenas observei e escutei o que falavam sobre os médicos do local. Tinha um que sempre era citado e sempre de maneira positiva, foi então que eu decidi que seria ele que iria me treinar, Sakonji Urokodaki.



emme

Considerações::

_______________________

[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  6c923b10a82c37652ac40a450f8fe07968d2379b
Peter Parker
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77355-ficha-de-personagem-yuno-senju
Peter Parker
Genin
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado



Yuno Senju
HP: 525/525  CH: 800/800  ST:00/04
Post 02/05
- Bom dia, onde posso encontrar o Sr. Sakonji? Perguntei chegando na recepção.
- Ele no momento está com um paciente, mas você pode esperar por ele no segundo andar, virando a esquerda na escada, segunda porta a direita.

Fui até o local indicado, estava ansioso pra conhecer meu futuro professor, e aquela consulta que durou 10 minutos, me pareceu uma eternidade. E enquanto esperava eu pensava que tinha que convencer ele de qualquer maneira.

A porta se abriu e eu me pus logo de pé, quando vi Sakonji Urokodaki saindo e se despedindo do seu paciente, era um homem que aparentava ter seus 25 a 30 anos, me pareceu simpático com o paciente que acabava de sair de sua sala de consulta, e muito respeitável. É ele, tem que ser. Pensei ficando nervoso pois não sabia se o convenceria a me ensinar.

- Bom dia, Sr Sakonji! O senhor poderia me ensinar ninjutsu médico? Falei tudo de uma vez, a ansiedade não me deixou ir devagar, enquanto falava me curvava tentando demonstrar respeito e dá mais ênfase no meu pedido.
- Bom dia, garoto! Ninjutsu médico não é tão simples para aprender assim, e eu não tenho muito tempo sobrando pra isso.
- Me deixa pelo menos observá-lo enquanto o Senhor trabalha, se eu conseguir te convencer que estou pronto pra aprender o Senhor me ensina, só precisa me falar os passos, prometo não decepcionar e nem tomar muito do seu tempo.

O médico viu a vontade nos meus olhos e nas minhas palavras e resolveu me dar uma chance. - Pode me acompanhar, vamos ver seu nível de conhecimento, mas só fale quando eu perguntar algo, não posso ter distrações em meu trabalho.



emme

Considerações:

_______________________

[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  6c923b10a82c37652ac40a450f8fe07968d2379b
Peter Parker
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77355-ficha-de-personagem-yuno-senju
Peter Parker
Genin
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado



Yuno Senju
HP: 525/525  CH: 800/800  ST:00/04
Post 03/05
Após nossa breve conversa, Sakonji Urokodaki me falou que a partir daquele momento eu deveria acompanhar ele e prestar bastante atenção em tudo que acontecesse.

Ele tinha sua agendada lotada, durante a parte da manhã tinha sido somente consultas já agendadas, eu ficava somente observando enquanto ele concentrava seu chakra e usava todo seu conhecimento para fazer uma checagem total em seus pacientes, tentando aprender.

Quando chegou a tarde ele recebeu outros tipos de pacientes, uns com ferimentos, onde ele usava do seu chakra para acelerar a cicatrização e aliviar a dor, tanto de ferimentos bem leves, até alguns caso de ferimentos profundos. Isso é incrível. Também a tarde ele ajudou um rapaz que tinha sofrido com uma fratura exposta.

Durante todo o tempo eu observei seus passos, até tentava refazer seus movimentos em minha mente, para fixar e quem saber ter facilidade na hora prática. Via que o primeiro passo era ouvir para saber onde checar, aferir a pressão, depois com o conhecimento do corpo humano checar se estava tudo em seu devido lugar. Em casos de ferimentos e fraturas, era necessário bem mais concentração controle de chakra visto que o Senhor Sakonji falava bem menos e não desviava olhar, somente se concentrava em fechar perfeitamente o ferimento.

Com o controle ideal para a situação e com quantidade de chakra suficiente, a maioria das situações eram resolvidas pelo senhor Sakonji, passei um pouco mais de duas semanas observando ele, e ele sempre tinha sucesso. Quando ia completar a terceira semana ele me falou - Agora vamos testar se você estava atento, e se tem conhecimento suficiente para aprender o Iryo, se você passar eu te ensino.

Ele então me levou com ele até sua próxima consulta, - Você me dirá o que fazer dessa vez. Falou logo antes de seus pacientes entrarem. Era um menino ainda mais jovem que eu, que estava sentindo alguns desconfortos enquanto andava.

Reunindo tudo que eu aprendi observando e meus conhecimentos adquirido antes - Doutor, começa examinando sua musculatura na perna. Ver se tem algum rompimento, machucado, problema de ligamento, ou perca de massa muscular.
Após alguns minutos examinando - Tudo ok.
- Examina sua coluna, ver se tem algum desvio, ernia, inflamação.
- Tudo ok. Mais alguma ideia Yuno?
Eu comecei a ficar nervoso, estava sem ideia do que poderia ser, mas o garoto precisa de um diagnóstico, e aquele era meu primeiro teste, eu precisava conseguir ter êxito para passar para o próximo estágio do meu treino.
- Se não tiver, eu assumo daqui.
- Doutor, dá uma olhada em sua circulação, pois pode ser falta de nutrientes e oxigenação nas perna devido a uma má circulação.
- Muito bem, Yuno. Esse é o Akira, ele já tá em tratamento aqui no hospital, parabéns por descobrir. Akira já era um paciente em tratamento, e aquilo tinha sido só pra me testar. Que bom que consegui. Ufa.. Eu já tava começando a sentir um frio na barriga de nervoso e medo.

Após o término da consulta o o senhor Sakonji se voltou para mim - Muito bem, eu não esperava que você fosse conseguir, mas como dei minha palavra, irei te treinar. Começaremos amanhã, vá pra casa descanse e se prepare.



emme

Considerações :
528

_______________________

[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  6c923b10a82c37652ac40a450f8fe07968d2379b
Peter Parker
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77355-ficha-de-personagem-yuno-senju
Peter Parker
Genin
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado



Yuno Senju
HP: 525/525  CH: 800/800  ST:00/04
Post 04/05
Tinha sido um dia corrido no hospital, e agora eu estava tendo um bom descanso para me preparar para amanhã. Chegou a hora. Eu pensei ansioso, finalmente depois de semanas ele aceitou me treinar de verdade.

O que será que ele vai me ensinar primeiro? Algum jutsu legal? Me perdi em meus pensamentos até pegar no sono. Quando percebi já tinha acordado de manhã cedo, fiz toda minha rotina que eu vinha fazendo durante vários dias, e me preparei para ir ao hospital.

Chegando lá, fui aos locais onde geralmente o senhor Sakonji estava, mas não o encontrei em lugar nenhum. Será que aconteceu algo com ele? Ele nunca se atrasa! Pensei preocupado com ele e com meu treinamento, indo em direção a recepção perguntar o que tinha acontecido com ele.

- Bom dia, vocês viram o senhor Sakonji? Não o encontro em lugar nenhum.
- Bom dia, Yuno né? Ele deixou um aviso falando pra você ir até a área atrás do hospital.
Eu nunca tinha visto aquela área, mas me explicaram bem onde era. Será que meu treinamento vai ser lá? Pensei seguindo o caminho indicado.

Chegando lá, havia várias bancada, um com um peixe, outra com líquido em pequenos tubos de ensaio, alguns galhos mortos. Obervei sem saber o que fazer. Até que ouvi - Então Yuno, primeiro quero que você separe totalmente os líquidos desses tubos, para testar seu controle de chakra, depois aplique chakra para reanimar os galhos e depois o peixe, nessa ordem.

Após me dar as instruções, ele demonstrou como fazer cada um, somente uma vez. - Espero que tenha prestado atenção, quando acabar te deixo me acompanhar nas consultas e primeiros socorros. Falou enquanto saia para seguir com seu trabalho.

Eu tinha prestado atenção, mas somente uma vez não dava pra entender cem porcento do processo, e ele tinha me deixado ali sozinho pra conseguir realizar o que ele tinha mandado, eu então comecei na ordem que ele mandou.

Passei dias até conseguir separa completamente os líquidos, mas após isso aquilo me animou e deu forças pra conseguir, depois ficou ainda mais difícil, reanimar tava muito além do que eu já tinha feito, tinha um pergaminho ensinado algumas técnicas básicas para que pudesse fazer aquilo. Passei horas lendo e depois mais uma semana até conseguir reanimar com sucesso os galhos, dando vida a ele, e o mesmo com o peixe.

Finalmente consegui. Sai correndo animado até o senhor Sakonji para lhe contar sobre meu êxito e prosseguir com o treinamento.



emme

Considerações :

_______________________

[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  6c923b10a82c37652ac40a450f8fe07968d2379b
Peter Parker
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77355-ficha-de-personagem-yuno-senju
Peter Parker
Genin
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado



Yuno Senju
HP: 525/525  CH: 800/800  ST:00/04
Post 05/05
- SENHOR SAKONJI, EU CONSEGUII. Até me esqueci o lugar em que estava e gritei de empolgação.
- Yuno, você está em um hospital, diminue o tom. Mas foi mais rápido do que o que eu imaginei, você pode ter talento. A partir de agora vai me acompanhar e fazer os atendimentos comigo.

Eu o segui durante o caminho, não esperava a hora de praticar em pessoas que realmente precisassem, ver o quão útil aquela técnica médica seria útil para mim e para os outros.

-Vamos lá, primeiro vamos para as consultas e ferimentos leves.

É uma boa forma de começar, apesar da minha empolgação, não quero acabar machucando ninguém.

-Sim, senhor.

Começamos as consultas, era a parte mais fácil, eu só precisava encontrar caso algo estivesse fora do normal, muito mais fácil que curar alguém. Depois fomos aos ferimentos leves, meus pacientes ficavam com as expressões de medo quando viam que seria eu que iria tratá-los, mas o senhor Sakonji sempre me ajudou falando que estava tudo bem e que daria tudo certo. Assim eu consegui passar por mais essa etapa.

Quando seguiriamos para o próximo passo, apareceu uma emergência, alguma cirurgia de última hora e somente o senhor Sakonji estava disponível naquele momento. Ele saiu correndo pra sala de cirurgia. Ele falou que era pra mim acompanhar ele o tempo todo. Lembrando de suas palavras o segui, eu confiava no senhor Sakonji, e queria ver ele realizando uma cirurgia bem sucedida.

A cirurgia começou, todo mundo bem protegido, inclusive eu. O senhor Sakonji fazia todo o procedimento com maestria, mesmo tendo só um pessoa lhe auxiliando, foi quando surgiu complicações, era uma simples cirurgia de pedras na vesícula. Mas a inflamação já estava muito grande, e o sagramento após um dos corte foi muito grande, provavelmente por algum problema de circulação.

Naquele momento o senhor Sakonji precisaria de ajuda, mas o seu auxiliar ao ver a situação ficou muito nervoso, tremendo as mãos.
- Yuno, vem aqui rápido. Esse vai ser seu último teste, um teste real, e eu preciso de você.
A situação era bem tensa, mas apesar do nervosismo minhas mão continuavam firmes, e a oportunidade de salvar alguém pela primeira vez me deixava focado e obstinado.

O sangue jorrava sobre a gente, minha parte naquela cirurgia seria diminuir o máximo possível o sangramento, enquanto o senhor Sakonji completava a cirurgia. A vida daquele homem estava também nas minhas mãos, eu suava, mas minha concentração estava maior do que sempre, a situação era muito importante e perigosa. Eu conseguia diminuir o sangramento o suficiente para que o senhor Sakonji completasse a cirurgia. Depois fechamos seus ferimentos e o colocamos em um quarto com umas bolsas de sangue para repor o perdido. A situação parecia estar sobre controle.

- Parabéns, Yuno. O paciente só está vivo por causa da sua ajuda, você se saiu melhor do que eu jamais imaginaria, você por mim está aprovado e pode usar meus ensinamentos. Espero te ver mais vezes por aqui, seria uma excelente ajuda.
- Obrigado. Falei emocionado e me reverenciando para mostrar o quão agradecido eu estava. - Pode ter certeza que voltarei. Até a próxima senhor Sakonji. Falei animado, saindo correndo pra casa contar a novidade.



emme

Considerações :

_______________________

[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  6c923b10a82c37652ac40a450f8fe07968d2379b
Peter Parker
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77355-ficha-de-personagem-yuno-senju

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  QRpAu57
[Cena - Solo] Caminho da cura, lá vou eu!  QRpAu57
Situação: Aprovado
Recompensas: Habilidade Secundária - Iryoninjutsu
Considerações: —
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido