NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
{C} — Lost Chapter Vote_lcap{C} — Lost Chapter Voting_bar{C} — Lost Chapter Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
{C} — Lost Chapter Vote_lcap{C} — Lost Chapter Voting_bar{C} — Lost Chapter Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
{C} — Lost Chapter Vote_lcap{C} — Lost Chapter Voting_bar{C} — Lost Chapter Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
{C} — Lost Chapter Vote_lcap{C} — Lost Chapter Voting_bar{C} — Lost Chapter Vote_rcap 
94 Mensagens - 10%
Zero
{C} — Lost Chapter Vote_lcap{C} — Lost Chapter Voting_bar{C} — Lost Chapter Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
{C} — Lost Chapter Vote_lcap{C} — Lost Chapter Voting_bar{C} — Lost Chapter Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
{C} — Lost Chapter Vote_lcap{C} — Lost Chapter Voting_bar{C} — Lost Chapter Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
{C} — Lost Chapter Vote_lcap{C} — Lost Chapter Voting_bar{C} — Lost Chapter Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
{C} — Lost Chapter Vote_lcap{C} — Lost Chapter Voting_bar{C} — Lost Chapter Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
{C} — Lost Chapter Vote_lcap{C} — Lost Chapter Voting_bar{C} — Lost Chapter Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
{C} — Lost Chapter Vote_lcap{C} — Lost Chapter Voting_bar{C} — Lost Chapter Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
{C} — Lost Chapter Vote_lcap{C} — Lost Chapter Voting_bar{C} — Lost Chapter Vote_rcap 
45 Mensagens - 16%
Angell
{C} — Lost Chapter Vote_lcap{C} — Lost Chapter Voting_bar{C} — Lost Chapter Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
{C} — Lost Chapter Vote_lcap{C} — Lost Chapter Voting_bar{C} — Lost Chapter Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
{C} — Lost Chapter Vote_lcap{C} — Lost Chapter Voting_bar{C} — Lost Chapter Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
{C} — Lost Chapter Vote_lcap{C} — Lost Chapter Voting_bar{C} — Lost Chapter Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
{C} — Lost Chapter Vote_lcap{C} — Lost Chapter Voting_bar{C} — Lost Chapter Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
{C} — Lost Chapter Vote_lcap{C} — Lost Chapter Voting_bar{C} — Lost Chapter Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Aoba
{C} — Lost Chapter Vote_lcap{C} — Lost Chapter Voting_bar{C} — Lost Chapter Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Gyoku
{C} — Lost Chapter Vote_lcap{C} — Lost Chapter Voting_bar{C} — Lost Chapter Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%


Agony
Chūnin
{C} — Lost Chapter Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{C} — Lost Chapter Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Lost Chapter


HP: 1150 / 1150 || CH: 2100 / 2100 || ST: 00 / 06

— "Então me chamaram para capturar mais um desses merdinhas? Isso não é nada, será mais do que fácil encontrá-lo nos arredores da vila. Avise ao meu esquadrão que partiremos imediatamente, não darei chance ao meu adversário. Dizem que ele ainda era um genin quando escapou...Não tem a mínima chance." — Um homem misterioso ditou, no gabinete de Sunagakure, desaparecendo do local tão rápido quanto surgiu, acompanhando de diversas sombras. Estavam atrás de um homem conhecido como Senki Youjomaru - Que fugiu, por vontade própria, da Vila da Areia.

[...]

O Que diabos eu estava fazendo? Não tinha muita certeza, mas optei por seguir o que Kinsei ditou anteriormente. Como uma espécie de seguidor, acatei sua próxima ordem, a de encontrar um homem que estava ganhando uma quantidade considerável de fama na região, eliminando criminosos e atrapalhando seus negócios. Kinsei não sabia da identidade do mesmo, mas tinha um plano para pegá-lo: Ele armaria uma armadilha ao me utilizar como pivô da jogada. Meu objetivo? Era simples: Cometer atrocidades pelas áreas mais bem guardas das periferias de Sunagakure no Sato, para que meus adversário fossem pegos. Eu os atrairia, e quando a hora fosse chegada, eliminaria este misterioso algoz.

— "Que plano de merda. Isso não vai funcionar." — Ditei, colocando uma máscara cinza em meu rosto.

— "Não se preocupe, Senki. Sei que ele está próximo, e de qualquer forma, eu também estou com você. Se pudermos eliminá-los, ganharemos respeito e dinheiro por parte dos mais influentes deste local. Eles devem estar atrás do cartel de drogas do Noroeste, será mais fácil surpreendê-los se agirmos pelas costas deles. Vamos." — Ele ditou.

Kinsei era um homem peculiar. Ele não estava a utilizar uma máscara, apenas seu sobretudo carmesim, com um chapéu que criava uma sombra suficiente para cobrir metade de seu rosto. Decidi segui-lo imediatamente, indo por um caminho alternativo nos becos distantes do Sul dos incontáveis subúrbios de Sunagakure, dominados pelo crime. Ele conhecia o lugar muito melhor do que eu...A questão é: Quem está a frente? Nós...Ou o inimigo?

Informações:

| N° de Palavras: 355|

_______________________

{C} — Lost Chapter Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{C} — Lost Chapter Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{C} — Lost Chapter Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Lost Chapter


HP: 1150 / 1150 || CH: 2100 / 2100 || ST: 00 / 06

Em determinado de nossa busca, Kinsei decidiu se separar de minha posição. Com um sinal de mão, ele ordenava para que eu continuasse seguindo em frente, chegando até a parte de trás de uma construção que se assemelhava a uma espécie de depósito. Recostado na parede, jogava a cabeça para o lado, escondido em meio as sombras enquanto ouvia o comentário de duas mulheres próximas.

— "Você ouviu falar que aquele cara está rondando por aí de novo? Se ele pega a gente nos negócios...Estamos fodidas. Esses merdas são fortes demais pra gente conseguir lidar, afinal. Precisamos avisar ao chefe para reforçar a segurança." — A primeira ditou, enquanto a outra concordava.

Ergui uma das sobrancelhas, rapidamente deduzindo que se tratava do esquadrão deste shinobi de Sunagakure. Ele realmente parecia ser temido por todos os subúrbios, acostumado a lidar com os vagabundos locais. Mas naquela situação, eu não tinha certeza se ele estava na região sul ou vagando em direção ao Norte. Levando dois dedos até o queixo, continuei seguindo meu caminho, tentando me misturar aos cidadãos, não chamando atenção, com a cabeça baixa. Naquela situação, continuaria andando até encontrar algo suspeito que pudesse justificar o início do plano. Com respiração controlada, tomaria o tempo que fosse preciso para derrubaram as forças de Suna.

[...]

Enquanto isso, os seis ninjas do esquadrão da morte de Sunagakure vagavam disfarçados pelos becos escuros dos subúrbios do local. Todos eles se encontravam na Zona Leste, não apresentando comportamento hostil. Eles tinham o objetivo de unicamente encontrar o nukenin foragido, e nada mais. Por conta disso e da falsa acusação de estarem perseguindo um dos grandes cartéis de drogas que dominavam o local, tinham a vantagem na situação. O confronto estava próximo.

Informações:

| N° de Palavras: 294|

_______________________

{C} — Lost Chapter Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{C} — Lost Chapter Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{C} — Lost Chapter Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Lost Chapter


HP: 1150 / 1150 || CH: 2100 / 2100 || ST: 00 / 06

Desafiá-los com a guarda baixa era um grande erro, eu eu tinha total noção deste perigo. Por conta disso, passei a tomar ainda mais cuidado, pulando de telhados em telhados e modificando a maneira em que me portava, tudo a fim de reduzir as suspeitas sobre minha imagem. Após vagar solitário por cerca de vinte minutos, percebi que uma movimentação incomum estava a ocorrer a cerca de cem metros de minha posição, onde diversas pessoas paravam para observar os acontecidos. De maneira ligeira, me aproximei do centro das atenções, rapidamente notando que se tratava de uma abordagem por parte de dois shinobi que vestiam capas brancas. Um deles pisoteava a cabeça de um marginal, torturando-o tanto fisicamente como psicologicamente a fim de obter informações. Muitos ali gritavam de horror ao ver o sangue do homem ao chão jorrando, enquanto outros demonstravam raiva, apesar de estarem completamente impotentes naquela situação.

— "Me diga logo de uma vez, seu desgraçado! Onde está Senki Youjomaru? Sabemos que você já esteve presente com ele em algum momento no passado, pois você já foi ligado a Black Dragon no período em que aquela gangue era ativa. Fale tudo ou iremos acabar com sua vida agora mesmo." — O Aparente líder exclamava, furioso.

— "Impossível! Eles não estavam a procura do cartel de drogas?!" — Pensei, arregalando os olhos. — "Merda, eu caí no jogo destes desgraçados. Pelo menos, eles não sabem da minha presença, ao menos por enquanto. Preciso sair daqui e me reunir com Kinsei antes que me detectem." — Finalizei, dando as costas.

E, com velocidade, me retirei no local. Porém, ao jogar olhares para trás, via a população assustada - E nuvens de fumaça que surgiram a partir da posição daqueles homens. Naquele momento, percebi que se tratavam de clones, e não propriamente ninjas reais. Eles haviam me detectado? Ou simplesmente saíram por não haver mais nada? Eu não sabia, mas preferi optar pela pior opção. Desta forma, segui até uma inclinação na fronteira da zona Sul com a Leste. Com materiais improvisados, montei uma pequena barricada com algumas tábuas de maneira, com um barril recheado de pólvora atrás das placas, oculto da visão. Meu plano era simples: Utilizar uma técnica para abrir o solo e deixá-los cair, e em seguida, arremessar o barril para que o mesmo detonasse. Eu só tinha um destes - Pois afinal, eu acabei encontrando-o em minha vinda até aqui por um mero acaso. De qualquer forma...Era preciso tomar cuidado, ou caso contrário, eu estaria em maus lençóis.

Informações:

| N° de Palavras: 430|

_______________________

{C} — Lost Chapter Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{C} — Lost Chapter Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{C} — Lost Chapter Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Lost Chapter


HP: 1150 / 1150 || CH: 2075 / 2100 || ST: 01 / 06

E, para minha sorte - A dedução estava correta. Não demorou mais do cinco dois segundos após dar as costas para a barricada que três homens mascarados surgiram na distância, carregando consigo espadas longas e prontos para o combate. Com túnicas brancas, elas pulavam entre os telhados, até pararem na entrada da inclinação, onde fixaram seus olhares em minha pessoa. Imediatamente corri, e ao saber que estava fora do campo de visão dos mesmos, abaixei-me e rapidamente retornei a posição inicial, com o intuito de fazê-los me perder de vista e forçá-los a cair no meu jogo. Sem muito esforço, o fiz, e com isso, eles permaneceram juntos, subindo a inclinação o mais rápido que podiam. Porém, este intervalo de tempo, realizei selos manuais enquanto chutei o barril de pólvora, que quebrou com facilidade as frágeis tábuas de maneira, rolando morro abaixo. Quando o trio percebeu o que estava a ocorrer, já era tarde demais. Levando a mão ao chão, transferi meu chakra para a terra, ditando:

— "Doton: Doryukatsu!" — Exclamei.

Após isso, manipulei a inclinação para que a mesma se abrisse no meio, separando a rua e criando uma fenda com mais de vinte metros de profundidade. Sem ter para onde correr, os homens simplesmente desabaram enquanto o barril caía por cima dos mesmos, detonando em uma extravagante explosão, que não deixou nem mesmo o solo intacto. Fumaça negra saía da ravina recém-criada, que parecia bastante instável. Com um sorriso sádico no rosto, pensei que já havia dado cabo de todos - Ou ao menos de grande parte. Mas foi justamente aí que cometi o meu maior erro: Subestimar a perspicácia de meus adversários.

Informações:

| N° de Palavras: 276|

_______________________

{C} — Lost Chapter Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{C} — Lost Chapter Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{C} — Lost Chapter Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Lost Chapter


HP: 1000 / 1150 || CH: 2018 / 2100 || ST: 02 / 06

Quando pensei que a vitória estivesse próximo, fui surpreendido por um som de água vindo de minhas costas. E, antes mesmo que eu pudesse me virar para analisar a situação, um poderoso dragão de água atingiu-me, me jogando contra uma casa próxima. O impacto foi forte o suficiente para me causar alguns danos, mas nada sério, pois, por sorte, o dano final fora amortecido pela estrutura da casa. Tossindo por causa do poder da técnica de água, logo notei que havia sido pego em uma armadilha: Clones haviam sido feitos de propósito para me enganar.

— "Não parece tão feliz agora, não é, seu verme? Vou fazer valer a minha reputação e adicionar mais uma cabeça para a lista!" — O líder exclamou.

Então aquele era o homem o qual tanto temiam. Ele realmente parecia ser intimidador, pois não media esforços em derrotar seus adversários. Sem hesitação, ele realizava mais uma sequência de selos manuais, conjurando, desta vez, uma flecha de fogo que fora arremessada em minha direção. Ao mesmo tempo que o fez, respondi com apenas dois selos, cobrindo todo o meu corpo com uma armadura de terra: O Domu. O poder da armadura foi mais do que suficiente para suportar a flecha, que apesar de ter trincado e destruído boa parte da estrutura da técnica defensiva, não me causou dano algum. Suspirando e me aproveitando da nuvem de fumaça formada pela explosão da flecha ígnea, utilizei-me da minha capacidade de modificação corporal para esticar o braço direito, enquanto punha uma Kibaku Fuda na mão. Rapidamente a larguei quando o braço se esticou, desfazendo o jutsu para retorná-lo a sua forma original.

E um segundo depois, veio a detonação. Tanto o líder como outro homem foram capazes de se esquivar da tarja explosiva, mas o terceiro membro que os acompanhava simplesmente não pôde reagir e morreu no local, deixando nada mais do que um cadáver deformado para trás. A fumaça baixou, e eu percebia que todo o esquadrão inimigo estava presente: Eram, ao todo, cinco homens, contando com o próprio líder. Afiando os olhares, temia que Kinsei havia sido enganado ou mesmo morto. De qualquer forma....

— "Acho que está na hora do demônio mostrar as caras." — Ditei, abrindo um sorriso.

Informações:

| N° de Palavras: 377|

_______________________

{C} — Lost Chapter Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{C} — Lost Chapter Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{C} — Lost Chapter Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Lost Chapter


HP: 1000 / 1150 || CH: 1997 / 2100 || ST: 03 / 06

Naquele instante, simplesmente larguei de mão do meu próprio controle. Deixando que o ódio interno me consumisse - Acabei por liberar o Senninka Parcial, que se espalhou por metade de meu corpo. A pele tornou-se amarronzada e extremamente áspera, com um aspecto verdadeiramente monstruoso. Naquele instante, o esquadrão inimigo optou por tomar cuidado, recuando por temer o que viam em sua frente. Porém, o seu líder manteve-se na linha de frente, enquanto observava meus olhos se tornarem negros com a noite. O sorriso demoníaco contrastava com os caninos alongados. Sem hesitação, ele avançou com ambos os braços envoltos em chamas, em uma velocidade anormal. Mas naquele estado, eu já havia lhe superado há muito tempo. Ao mesmo tempo em que meu embate se iniciou, fios de aço se prenderam às pernas dos demais membros do grupo, que foram completamente imobilizados em questão de instantes. Na sequência, um enorme raio caiu do céu, eletrocutando todos e causando uma explosão de energia que arremessou seus corpos para todos os lados: A armadilha de Kinsei havia funcionado.

— "Morra! Morra! Morra! Morra!" — O mascarado ditou, enfurecido.

Os ataques eram inúteis. Com os moldes do Senninka, moldei escudos e lâminas afiadas que foram mais do que capazes de não apenas pressionar o meu adversário - Como também forçá-lo a utilizar de suas técnicas mais poderosas. A luta se dava em uma velocidade incrível, enquanto cruzávamos os guetos e pulávamos entre os telhados na troca de golpes. Porém, em determinado momento, percebi que havia uma brecha para atacá-lo entre a realização de técnicas. De propósito, deixei a guarda aberta para que ele me atingisse com uma técnica, mas um molde defensivo foi feito em meu abdome na hora em que o golpe chegou, fornecendo-me um momento de oportunidade perfeito. Sem hesitação, lancei um cruzado de direita que foi o suficiente para arremessá-lo a cerca de dois metros no ar, finalizando a ofensiva com o Kusari, estendendo meu braço e agarrando o líder do esquadrão pela perna direita, puxando-o para baixo a fim de fazer com que seu corpo colidisse com a estrutura da casa abaixo, o que ocorreu.

— "Ah...Que sensação é essa em mim? Só desta maneira...Eu realmente posso me sentir vivo." — Ditei, perdendo a racionalidade aos poucos.

— "Tsc. Já começou?" — Kinsei disse à distância, percebendo que algo ruim estava prestes a ocorrer.

Informações:

| N° de Palavras: 402|

_______________________

{C} — Lost Chapter Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{C} — Lost Chapter Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{C} — Lost Chapter Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Lost Chapter


HP: 1000 / 1150 || CH: 1922 / 2100 || ST: 04 / 06

Porém, antes que Kinsei pudesse fazer algo a respeito da transformação sábia do Senninka a qual eu portava, investi contra o líder uma última vez. Criando uma quantidade monstruosa de propulsores em  meu antebraço até as costas, o braço foi modificado para se transformar em um gigantesco punho que, impulsionado pelo chakra, se tornaria letal para qualquer criatura viva. Saltei e caí diretamente contra a posição do mascarado, desferindo este único golpe, que causou uma enorme explosão, destruindo duas casas inteiras e espalhando uma onda de choque tão poderosa que as pessoas próximas se viram obrigadas a tampar seus tímpanos. A fumaça subia em meio ao sangue do corpo completamente destroçado do que outrora fora um humano, agora reduzido a algumas migalhas de carne. Decepcionado, percebia que tudo já havia terminado naquele instante.

— "Que patético....Eu queria aproveitar um pouco mais deste meu poder, mas vocês são fracos demais para suportá-lo. Bom...Foi bom enquanto isto durou, pelo menos." — Ditei, desativando o Senninka e suas respectivas técnicas.

Na sequência, Kinsei chegou, junto a uma multidão de pessoas.

— "Eu também já dei cabo dos patrulheiros que ficaram para trás. É melhor sairmos rápido, há a chance de que alguma dessas pessoas seja um infiltrado do conselho de Sunagakaure. Como existem testemunhas, poderemos estar em perigo. Eu conheço um atalho, vamos!" — Ele exclamou.

Então, após um breve suspiro, me atirei contras o lado contrário da casa, desaparecendo do raio de visão daqueles que estavam próximos por conta de minha velocidade. Mesmo que contida pelos pesos enrolados ao redor de meus tornozelos, eu era veloz o suficiente para causar problemas até mesmo ao mais rápido dos shinobis daquele vilarejo - Ao menos enquanto meu ego pudesse suportar esta autoconfiança excessiva. De qualquer forma, nossa reputação se espalharia. Nos livramos de um esquadrão inteiro sem dificuldades, e de um que causava problemas sérios aos negócios criminais da região. Era só questão de tempo...Até que alcançássemos o topo.

Informações:

| N° de Palavras: 329|

_______________________

{C} — Lost Chapter Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{C} — Lost Chapter Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{C} — Lost Chapter Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Lost Chapter


HP: 1000 / 1150 || CH: 1922 / 2100 || ST: 04 / 06

Aquela situação era bastante desagradável, mas ao menos me fez ter a oportunidade de utilizar tal poder, conscientemente, pela terceira vez em toda a minha trajetória, desde o nascimento. Sentia que o domínio da insanidade era a resposta para dominar a minha Kekkei Genkai, e continuaria seguindo este rumo até o fim de minha vida. Seguindo Kinsei até onde o mesmo considerou seguro de se parar, e joguei olhares ao mercenário misterioso logo após nossa parada.

— "Aqueles caras não eram pouca coisa, você deve ter percebido isso. Eles não são nem do nível Tokubetsu, mas com certeza não eram ninjas incompetentes. Estavam apenas lidando com oponentes muito mais poderosos e experientes, não é? Bom...Agora devemos começar a ganhar um pouco mais de reconhecimento. Eles vão ficar em alerta, então tome cuidado nessas suas caminhadas por aí. Mais tarde irei trazer a sua recompensa." — Ele ditou, antes de desaparecer.

Mais uma vez, não tive a oportunidade de nem mesmo dizer uma palavra ao mesmo. Mais uma vez solitário, percebia que talvez eu estivesse muito além desta medíocre redenção. Eu não tinha a intenção de me redimir pelo que sou, apenas apagar aquele que me condenou a esta desgraça interminável. Se eu pudesse fazê-lo, já estaria mais do que o suficiente. Cresci como um criminoso das favelas, e pretendo terminar como um também. A vida e a morte não fazem sentido a mim, os prazeres desta trajetória já foram há muito tempo esquecidos. A única coisa que eu poderia fazer agora...Era deixar tudo nas mãos daquilo que chamam de destino. E assim o fiz, dando as costas para retornar à escuridão do deserto.

Informações:

| N° de Palavras: 276|

_______________________

{C} — Lost Chapter Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Bloodlad
{C} — Lost Chapter 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
{C} — Lost Chapter 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações: Bom enredo, hein.
Recompensa: 4x Missões Rank-C, 60.000 RY.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido