NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Voting_bar[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Voting_bar[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Voting_bar[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Voting_bar[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Voting_bar[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Voting_bar[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Voting_bar[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Voting_bar[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Voting_bar[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Voting_bar[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Voting_bar[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Voting_bar[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Voting_bar[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Voting_bar[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Voting_bar[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Voting_bar[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Voting_bar[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Voting_bar[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Voting_bar[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Voting_bar[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Relembrando a primeira mensagem :

Image


O Dia Mais Claro


Os shinobis mal haviam se colocado no navio quando Noboru finalmente fez alguma pergunta para o ANBU. Diferentemente dos gennins, que ainda eram inexperientes e tinham um certo receio de fazer-se passar por vergonha ao perguntarem algo de sua curiosidade, o Jonnin tinha conhecimento o suficiente para saber que as perguntas poderiam levá-lo ao sucesso de uma missão. Ou, talvez, um fracasso um pouco menos vergonhoso...

[ANBU]-Bom, até onde eu saiba, o que foi dado como falta é uma pequena estatueta de ouro maciço da Deusa Shak'nah, que na religião de Shimogakure, é uma deusa de muitas funções, representando a feminilidade, a família e, também, as antigas tradições. - explicava, dando uma explanação geral da situação. - Não sei exatamente o motivo desta estatueta ter tanto valor, além do ouro, é claro, mas pelo relatório, foi indicado que ela estava na colônia há mais de 300 anos, então tem um valor histórico bem alto...

Respondida a pergunta, o ANBU ficou em silêncio, enquanto finalmente a corveta ganhava os mares que rodeavam Kirigakure, que naquele dia estavam mais calmos que o costume, deixando a viagem morosa e lenta. Demorou-se algumas horas para que se fosse realizado todo o trajeto, mas, quando chegaram, encontraram uma visão magnífica: a neve caía sob sua praia, dando um aspecto leitoso para o mar, que parecia cada vez mais preguiçoso conforme se aproximava da baía do lugar. Suas árvores, cobertas pela neve, tinham uma aparência imponente, deixando uma beleza singular no lugar.

Conforme o navio se aproximava, se apertassem bem os olhos, era possível ver um pequeno senhor, parado, próximo do lugar onde o navio seguia o seu curso. Tinha pouco mais de um metro e meio, com suas barbas e cabelos brancos se perdendo na imensidão alva da neve. Portava um cajado, que o ajudava a ficar de pé, enquanto acompanhava com o olhar o trajeto do navio.

Assim que o navio parou e finalmente desceram, recebendo uma ventania mais forte e extremamente gelada, o ANBU caminhou em direção do ancião, fazendo uma leve reverência.

[ANBU]-Senhor Takashi, obrigado por vir nos receber. Gostaria que tivéssemos nos encontrado em situações um pouco... melhores- começou, deixando claro para todos os presentes que Takashi devia ter uma posição bem alta na vila. - Estes foram os ninjas que aceitaram a missão, senhor... Espero que possamos ajudar a vila e manter o bom relacionamento que estamos tendo todo este tempo... - complementava, com um certo cuidado.

[Takashi]-Poupe-me de suas palavras políticas e mentirosas, senhor... A vila me prometeu segurança e prosperidade e o que encontramos aqui? Corpos profanados e nossa religião despedaçada! Vocês me envergonham! - dizia, com certa agitação. Parecia que tudo o que ocorreu naquele meio tempo entre a descoberta e a chegada dos shinobis haviam abalado por demais o velho senhor. -Venham, vou levá-los para a vila... - dizia, enquanto dava as costas e seguia o seu caminho.

Apesar da máscara ocultar suas feições, era visível que as palavras haviam mexido com o ANBU, tendo em vista que ele arqueou levemente os seus ombros, de maneira quase imperceptível. Pouco tempo depois, recobrou sua postura original, seguindo o velho senhor para a vila em que nasceu e cresceu e que, em nenhum momento de sua vida, esperava que fosse acontecer tanta agressividade...

Considerações:

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro

Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Image


O Dia Mais Claro


Casa Apagada no Centro

Aos poucos, o jonin foi acalmando o garoto, que caiu no sono devido ao cansaço e todas as experiências traumáticas que viveu naquele dia...

Porão da Catedral

Um sorriso ainda maior (se é que isso era possível), surgia na face do garoto desconhecido. Parecia ter ficado extasiado mediante a ideia de que teria alguém para brincar, em conjunto com o seu próprio fantoche. Por que ele nunca tinha pensado em algo naquele nível? Sim, definitivamente as coisas ficariam interessantes com a nova cobaia que tinha em mãos.

- E na minha vila diziam que eu que era um gênio!! Nunca tinha pensado em brincar com ele! Hahahahaha! - e gargalhava, se divertindo e absorvendo aquela ideia. - Você vai ser o meu melhor amigo! Vamos poder brincar de pega-pega, esconde-esconde e de NINJA!! Já pensou que divertido?? - dizia, enquanto via o clone entrando na cabine, que ele fechava a porta com relativa tranquilidade.

Caminhou até o computador, começando a digitar no teclado, abrindo finalmente o software de controle da sala, como ele fizera meses antes de trazer a vida Hyakume. Ativou, como sempre, as travas das celas, que se fecharam com um leve clique. Continuou olhando a tela, enquanto falava alto o suficiente para Kincho e, obviamente, o trio, que se aproximava cada vez mais da luz.

-Você vai gostar bastante, Kincho! Posso te ensinar técnicas divertidas, e podemos brincar de dominar vilas juntos! Vai ser divertido para caramba! - dizia, ainda digitando, quando um alarme se fez ouvir na instalação, fazendo com que o garoto se jogasse para trás, instantes antes da espada do Jonin cortar o ar. Sua primeira reação foi proteger a cela em que o clone de madeira estava, sem notar que ele já havia desaparecido a algum tempo.

-Seus... Seus maníacos, estão estragando meu dia!! - dizia, enviando na direção da Kusanagi dois enormes blocos de doton, vindos de cima e de baixo, visando prender a estranha arma. - SAIAM DAQUI!!! - gritou, enquanto enviava na direção do trio um poderoso raio vindo de seu punho fechado...

Lado de fora da Catedral

O ANBU partiu para cima dos civis, que reagiam como podiam a velocidade do shinobi. Com poucos movimentos, ele os desarmava, tentando machucá-los o menos possível. Apesar de ter sido curado pelo jonin de Kiri, ainda sentia dor e sentia suas forças caindo pouco a pouco...

Considerações:

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
BisKath
Yōnin
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 A7KunfA
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6195/5275
ST: 09/16
CN: 125/400
Palavras: 425
Noboru Inaba
O Dia Mais Claro: Destruição em Shimogakure

Matatabi: HP: --/-- | CH: 800/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Clone1: CH: 778/1733 | CN: 000/400 | CHM: 333/666
Aoda: HP: 700/700 | CH: 600/600

Os alarmes fizeram o imortal ranger os dentes, não ficando surpreso ao ver o garoto escapar do corte de sua espada e, ainda o acompanhando com o olhar, notar ele se pondo em frente a uma das celas que ali haviam. Como ele já havia tido uma noção do poder do inimigo, graças a explosão na vila, ele não hesitou em ativar o senjutsu, assumindo um aspecto escamoso em sua pele e tendo chifres surgindo em sua cabeça, assim como sua forma feral ficou mais intensa devido a ativação do Matatabi Modo, que lhe concedia um manto feito das chamas azuis da Matatabi. As transformações, ativadas durante a fala do mais novo, lhe garantiram a chance de perceber os blocos doton através do kanchi, que se somou a barreira de detecção, e ele rapidamente buscou avançar dois metros, para evitar atingir os gennins com o próximo movimento. Ele iria começar apenas manipulando uma forte descarga de chakra raiton na tentativa de parar os blocos que estavam surgindo, uma vez que eles possuiam desvantagem. A emissão elétrica poderosa logo seria intensificada pelo uso do Chidori Nagashi do homem que tentava se livrar de vez dos blocos que tentavam impedir o uso de suas espada.

Infelizmente outro grito do mais novo aconteceria enquanto ele lançava mais um ataque contra eles; se tratava de um raiton. Visando defender os dois gennins, além de Takashi que estava com Chozen, o imortal iria se pôr em frente a eles, independente do resultado da ação anterior, tomando cuidado para não atrapalhar qualquer defesa que pudessem tentar. Noboru realizaria o selo do tigre na intenção de cuspir uma enorme cabeça de dragão, feita inteiramente de chamas azuis, para barrar o golpe do adversário. — Nós… estragando seu dia? Pirralho, você tem noção do que fez com o nosso e com o das pessoas dessa vila?! — ele sibilou irritado. Caso as defesas fossem efetivas, Noboru usaria toda a velocidade que tinha para avançar na direção do estranho, envolvendo suas mãos em um chakra esverdeado para tentar golpear o inimigo com elas; aquilo iria cortar os sinais elétricos do corpo do mais novo, visando impedir ele de realizar os movimentos como desejava. Caso o golpe com as mãos falhasse, ele ativaria o Chidori Nagashi para tentar parar o garoto mesmo assim.

Do lado de fora, Aoda procurava afastar os civis com a cauda para dar suporte e não sobrecarregar o ANBU. Ela também não punha muita força ao afastar eles, mais pelo jeito que o ANBU lutava do que por se importar, é claro.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 1LVbevk
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 1LVbevk

XIX.

As desprezíveis palavras da criança, um pequeno maníaco, soavam em sua mente como música ruim, ao ponto em que sentiu o desejo iminente de golpeá-lo sucessivamente, um comportamento muito estranho ao Uchiha, alguém habitualmente dotado de personalidade pacífica. Aquele misterioso sentimento derivado da violência, algo que parecia tão intrínseco, fora submergido apenas no momento em que projéteis foram direcionados ao mesmo e seus companheiros, alvejados pela habilidade adversária.

Maldito... — murmurou o Uchiha conforme as palavras do garoto eram sopradas aos quatro cantos, como se mantivesse orgulho de seu pensamento estúpido e egoísta. Entretanto, independente do pensamento momentâneo, ainda era alvejado pelo menino.

Não demorou, portanto, a agir, ativando uma derivação muito mais poderosa da técnica utilizada para destruir a porta de madeira anteriormente. Alguns orbes cercados por uma poderosa barreira surgiram nas mãos do garoto, o Amenomihashira, que fora plenamente mantido sobre seus punhos, direcionado e arremessado ferozmente contra o Raiton formado após os pilares de terra, intentando auxiliar seu sensei a subjugar a técnica adversária; embora atento e cuidadoso para não atingir seu superior. Não sabia se seria plenamente efetivo, mas a tentativa não custava nada além de parte de suas reservas de chakra, que sentiram imediatamente a queda repentina, visto se tratar de uma técnica bastante complexa.

Somente após a tentativa que exerceu a observação acerca de seu sensei, este possuído por um manto de chakra azulado muito similar a chamas, bem como características reptilianas bastante excêntricas, das quais trouxeram ao mancebo uma leve percepção de que, provavelmente, eram as responsáveis por amplificar o poderio do mesmo. A curiosidade lhe tomou no instante, ansioso pelas descobertas, porém, não eram capazes de suprimir sua fúria, direcionada àquela criança.

Vagarosamente, Yohma chegava ao seu limite.


HP: 725/725 CH: 625/1025 — ST: 01/05
Destruição em Shimogakure (19/??) × Palavras: 291


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hawk
Kojin Mizukage
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 2
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 2
Chozen Senju



HP: 550/550 • CH: 550/550 • ST: 03/04

"Equilíbrio."




Já lá no porão da catedral, pudera observar a movimentação feita por seu sensei, o que ele esperava que poderia ser concretizada, mas fora enganado. Conforme as movimentações advindas do garoto, pudera perceber, não somente pelo conhecimento profundo que tinha através de seu antigo clone, mas pela forma como proferia, que fora alguém de muita má índole, o que, de certa forma, incomodava o Senju, que sempre zelou pela justiça e pelo certo. Ele sabia, tudo havia um tempo, um início, um meio e um fim, e isso valia para os seres-humanos também; não deveriam ser revividos e burlarem as leis da vida, em prol de uma vontade tola através de uma criança. Mas não aparentava ser qualquer criança, o primeiro movimento veio e, se correto, seu sensei poderia tê-lo subjugado, além de defender o próprio Senju, se colocando em sua frente, e eram nessas situações que Chozen começava a pensar. Ele queria agir, sabia que deveria agir, mas precisava descansar também. Estava esgotadíssimo, e se o fizesse, ele acabaria podendo desmaiar, caso prosseguisse a utilizar jutsus para tentar acertar aquela criança. Não soubera o quanto mais eles enfrentariam ali, então resolveria se poupar e confiar tanto em seu colega de equipe, quanto em seu sensei, que eram ninjas poderosos. Ainda com Takashi apoiado, o loiro tratou de recuar um pouco, ainda atrás de seu sensei, mas visando descansar para que eventualmente, se necessário, participasse de futuras batalhas, seja com o garoto ou com quem estivesse lá fora. A habilidade feita por seu colega e por seu sensei, que visavam vencer o segundo ataque, com toda a certeza, o deixou entusiasmado. Havia se surpreendido, Yohma realmente era poderoso demais, e aquilo o motivava para que eventualmente se tornasse mais poderoso também e não se deixasse cair no relaxamento. Ainda atento, mesmo atrás dos demais e fora do eixo da briga de fato. 
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Image


O Dia Mais Claro


Porão da Catedral

Um olhar irritado do garoto se fez ao ver que a sua manipulação de terra se desfez rapidamente pelas técnicas do seu inimigo. Entretanto, assim que lançou sua técnica do relâmpago, aproveitou-se da preocupação de seus inimigos em se defenderem para apertar um pequeno botão escondido atrás de suas costas, que nem o clone de madeira nem o trio havia notado. No instante em que Noboru se aproximou com velocidade para usar o seu jutsu, o garoto se jogou para trás, enquanto três lanças saíam com velocidade do chão, perfurando e trespassando o seu corpo, mesmo com a proteção do manto de chakra da bijuu.

Seu estômago, sua perna direita e seu pulmão esquerdo foram totalmente comprometidos com a situação. Era difícil respirar, a dor era lancinante e o sorriso vitorioso do garoto era  extremamente degradante. Ele se levantou e, com toda a sua força, chutou o rosto de Noboru, que se separou das lanças e caiu para trás. Se virou para os gennins, com um olhar sádico, antes de gritar:

-É ISSO QUE GANHAM POR ESTRAGAR O MEU DIA!! DESAPAREÇAM, RÁPIDO!! - e, dessa vez, dois Raiton Dan: Ibuki seguiram na direção dos gennins, enquanto o garoto parecia extremamente satisfeito com aquilo.

Lado de fora da Catedral

O ANBU resistia como podia, sendo ajudado pelo animal deixado por Noboru. Entretanto, naquele momento, o líder religioso continuava a incitar as pessoas contra o shinobi, em uma espécie de revolta furiosa, que começava a o deixar em maus lençóis...

Considerações:

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Sekiro
Yōnin
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 1LVbevk
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 1LVbevk

XX.

A escuridão apossava-se de seu corpo vagarosamente, representada por um inexplicável sentimento odioso. Como uma massa inócua, um simbionte que desejava alcançar algum local misterioso de sua silhueta, a cólera vagava por entre suas vias sanguíneas, dançando pelos lóbulos, lábios e cabeça, transpassando por entre os olhos e alcançando seu principal órgão; o coração. Através de golpes ruidosos contra a pele de seu peitoral e o mover violento e instável, tal parte de seu corpo o comandava no instante. Os punhos se tornaram trêmulos, como se parcelas de sua adrenalina se esvaíssem, contudo, os sentimentos residiam ali. Intensos, dolorosos.

O posicionamento dos orbes âmbares, direcionados a sua frente, eram os responsáveis por amplificar os sentimentos pertencentes ao seu coração. Ódio, medo, dor, tristeza; o mesclado de emoções se conectavam a si, uma característica intrínseca e bastante significativa. Ver seu sensei diante da morte, com o corpo perfurado e a vida aparentemente se esvaindo, impediam o movimentar de suas pernas. Embora a musculatura fosse diariamente treinada, no momento de terror absoluto, nenhuma resposta era exibida pelos mesmos. Escutava apenas vozes.

“Covarde. Covarde. Covarde. Fracassado. Estúpido. Você não consegue fazer nada. Covarde. Covarde. Você nunca será forte! Matá-lo não o afastará do seu objetivo!”, cantarolavam as vozes infantis em sua mente, como se seu corpo ainda estivesse preso à academia shinobi. As paredes lhe engoliam, as horas não se passavam, mas a cada minuto, a cada passo, a cada tentativa, mais e mais a sonoridade daquelas crianças subjugava os seus pensamentos. Os seus sonhos. A sua confiança.

Até que nada restasse.

Ainda que não soubesse o motivo, por mais que fosse incapaz de compreender as razões para que tais lembranças lhe preenchessem a mente, conectadas a um passado do qual continha dificuldades de se recordar claramente, no fundo encontrava-se em paz. Oposta a covardia, ao pessimismo que o acometia em momentos de demasiada importância, a fúria era distinta. Ela lhe possuía, controlava suas ações e se intensificava perante cada novo passo em Shimogakure, contudo, assemelhava-se a algo seu. Uma parte esquecida, apreendida sob amarras psicológicas, mas que agora emergiam. Que, finalmente, pareciam conter algum sentido. E, diferentemente de antes, deixaria que tudo aquilo se esvaísse.

Kreese estaria orgulhoso. Yohma ainda era o frágil menino de outrora.

E, no dado instante que a armadilha fora direcionada a Noboru, os punhos de Yohma automaticamente foram semicerrados, com as feridas recém-abertas sangrando vagarosamente pelo contato com as unhas mal cortadas. Os orbes do rapaz foram denotados pela estranha treva, e sua silhueta era vagarosamente controlada pelo mesclado de sentimentos odiosos e de proteção, muitos deles novos ao mesmo. Afinal, aquela era uma nova equipe. Aquelas eram novas pessoas em sua vida. Aquela também era sua segunda família. Ao menos, desejava acreditar naquilo.

Não apenas desejava. Ele, de fato, acreditava naquilo.

Eu não vou deixar... que você machuque aqueles que me estenderam a mão! — o rapaz esbravejou. O semblante era tomado pela cólera anteriormente resguardada, seu corpo enchia-se de adrenalina, e os olhos queimavam pela intensidade de suas palavras, emoções, pensamentos. — O sensei nunca morrerá pelas mãos de um merda como você... — e concluiu.

Diferentemente de outrora, no qual o momento de perigo lhe faria fugir e abandonar os outros, subjugar-se a sua covardia, Yohma não repetiu o feito. Quando as rajadas de energia foram emitidas, o Uchiha rapidamente replicou o movimento de outrora. Os orbes do Amenomihashira foram gerados, sendo instintivamente atirados em direção ao Raiton adversário. Não sabia se possuiria efetividade na tentativa, contudo, sua cólera o impossibilitava de pensar somente naquilo. Precisava saber se o seu sensei estava bem. Precisava proteger seus amigos. Precisava estar ao lado das pessoas que confiaram no mesmo.

Pensar naquilo fazia sua cabeça doer, permitia que novamente as lembranças de sua infância retornassem, mas somente através de flashs, de curtos espaçamentos que reproduziam o início de um conflito. De um pequeno Yohma diante de outro colega com traje similar, mas o mesmo símbolo estampado nas costas; um leque.

Contudo, ausente de tais devaneios, novamente preparou uma técnica. Em caso de efetividade na defesa de seu grupo contra o ataque do inimigo, Yohma se direcionaria até o garoto com o seu Rasengan habilitado, para atingi-lo em um movimento conclusivo que pudesse nocauteá-lo e, assim, encontrar uma forma hábil de auxiliar o sensei sem que novas surpresas surgissem.


HP: 725/725 CH: 375/1025 — ST: 02/05
Destruição em Shimogakure (20/??) × Palavras: 718


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hawk
Kojin Mizukage
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 2
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 2
Chozen Senju



HP: 550/550 • CH: 400/550 • ST: 03/04

"Equilíbrio."




Ainda completamente atento ao que acontecia, Chozen pôde perceber o fato de que o garoto era realmente perturbado mentalmente. Haviam obtido êxito, e desta vez ele havia descansado, pelo menos para o próximo movimento que eventualmente poderia precisar fazer, se a batalha prosseguisse – e ela seguiria. Através de uma movimentação, Noboru fora atingido em diversos pontos. A imagem de vê-lo atingido daquela forma fez com que o Senju arregalasse os olhos. Afinal, como? O fim dele seria aquele, para uma criança? Se dependesse do Senju e da vontade que tivera, jamais. Perdia-se em devaneios, momentaneamente, enquanto observava a imagem do rapaz atingido. Nisso, até mesmo tirava Takashi de seu ombro, deixando com que ficasse apenas ao seu lado, e suas sobrancelhas cerrassem em conjunto aos punhos, que iam ao encontro da altura do peito. Noboru iria resistir. Precisava resistir. Como ele se tornaria um lendário ninja, se o seu mestre havia encontrado o fim? Ele sabia que jamais poderia chegar lá, sem aqueles que estão de seu lado, e era isso que o motivava a acreditar que seu sensei, um ninja tão brilhante, conseguiria resistir ou superar aquela situação. Confiava nele, mesmo que houvesse um por cento de chance, ele o fazia. Mas não era hora de sentimentalismo próprio, ele não poderia ficar se lamentando por deixar com que aquilo acontecesse; ele não tinha poder pela mente maligna daquela criança. Precisava prosseguir, sabendo, mesmo que sem a certeza, que seu sensei sobreviveria.
 
Os olhos foram levados ao encontro do garoto, e pudera perceber que ele se viraria para tais. Agora, eles eram os alvos. Sem demorar, o Senju passou a fazer selos de mãos, e ao finalizá-los, pilares de madeira passavam a surgir do chão, sendo levantados e os fechando em uma espécie de cúpula de madeira, visando protegê-los dos ataques advindos do garoto. Instantaneamente, Chozen passaria a novamente a fazer selos de mãos, erguendo novamente a mesma habilidade, ao finalizar os selos, visando criar uma proteção mais resistente em prol dos ataques, visando se defender e sobreviver, para somente após pensar em um eventual ataque. Novamente, instantaneamente ao finalizar a cúpula, uma nova cúpula passava a se levantar do solo do local, criando uma proteção tripla em volta do Senju, visando proteger a área em que ele estivesse para que os raios não os atingissem. Estava focado, e atento a qualquer barulho fora dali, visando tentar segurar ao máximo que poderia com as madeiras. 
Considerações:
Jutsus Utilizados:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
BisKath
Yōnin
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 A7KunfA
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 5615/5275
ST: 10/16
CN: 75/400
Palavras: 859
Noboru Inaba
O Dia Mais Claro: Destruição em Shimogakure

Matatabi: HP: --/-- | CH: 900/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Clone1: CH: 778/1733 | CN: 000/400 | CHM: 333/666
Aoda: HP: 700/700 | CH: 600/600

Dor. Aquilo era praticamente tudo que Noboru sentia naquele momento. Uma dor gigantesca, provavelmente a maior que ele já sentiu em uma batalha, além do ar que faltava em seu peito devido a perfuração no pulmão. Seu plano de atingir o inimigo com o ranshinshou falhou miseravelmente devido a armadilha que ele tinha preparada ali. "Desgraçado." ele pensou ao ver o sorriso do garoto, fantasiando com as mais diversas formas de o eliminar... mas não conseguiu pronunciar absolutamente nada, tanto pela dor como pela falta de ar. Mesmo naquele estado, sua maior preocupação era com Yohma e Chozen, então seu primeiro movimento foi levar a destra ao livro escondido sob suas vestes da forma que podia, depositando seu chakra e fazendo Chozen ser envolvido por fitas novamente, o que aumentaria sua velocidade de selos de mão. Fora tudo que pode fazer enquanto o infante psicopata se levantava, pois logo sentiria os pés dele de encontro ao seu rosto em outro golpe. Sua mente tentava raciocinar e pensar em uma forma de se curar rápido para não deixar seus genins na mão, mas a dor que sentiu quando as lanças se moveram, separando-se dele que caía para trás, nublaram seus pensamentos brevemente enquanto um urro de dor era emitido.

"É meu dever… protegê-los." ele buscava focar e repetir isso para si mesmo enquanto estirado no chão, buscando juntar as mãos como podia, enquanto o infante gritava, formando o selo do boi para utilizar do Muki Tensei. Diversos pilares, feitos das paredes do lugar, se formariam na frente dos gennins, logo após Yohma disparar sua defesa, visando projetar mais uma defesa para eles e para Takashi. Cubellios, ao ver o ataque, se moveria para se atar ao idoso e o puxar para trás levemente de modo a deixar Chozen — que graças a Noboru teria recebido um aumento em sua velocidade de fazer selos — livre para agir sem preocupações. Era o melhor que ele podia fazer naquele estado e esperava que eles pudessem ser capazes de se defenderem o bastante para ficarem bem… pois agora ele tinha que lidar com o seu problema e sobreviver. A expressão se fechou e ele encarou o pirralho ali, não dizendo nada a ele e apenas concentrando seu chakra por todo o corpo para ativar a técnica mais poderosa de seu contrato com as serpentes; o Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu, algo que só teve acesso ao obter o chakra da serpente branca.

O corpo no chão pararia de se mover e respirar brevemente, podendo iludir quem o visse e fazer pensar que estava morto… ao menos até a boca se abrir e um par de mãos surgir dali. Elas agarraram a parte superior e inferior da mandíbula, a forçando a se estender de forma extremamente anormal e sem nenhuma dificuldade, como se já não houvesse mais qualquer tipo de osso ali. O corpo ferido havia se tornado apenas uma pele, sem nada que o sustentasse, enquanto um novo Noboru surgia da boca anormalmente aberta, renovado e sem nenhum ferimento causado pelas lanças, apenas sujo pelo fato de estar sendo regurgitado pela velha pele. Suas roupas, suas armas, tudo estava com ele, que se arrastava sem demora para fora da cavidade e encarava o inimigo furiosamente. — Essa é a verdadeira imortalidade, não o que foi contado para as pessoas de Shimogakure. — o imortal, irritado, liberou o sakki da bijuu em seu âmago para tentar parar o mais novo com o temor que o instinto assassino da fera deveria causar. Em seguida usaria o ápice da sua velocidade para seguir na direção do mesmo, tomando cuidado para não interferir em nenhuma tentativa de ofensiva dos aliados, na intenção de agarrar seu pescoço e o encarar nos olhos. — O Edo Tensei não torna ninguém imortal como disseram para as pessoas, é o Fushi quem torna.

Dito aquilo, Noboru tentaria aplicar sua técnica única no mais novo e, caso tivesse sucesso, ambos se veriam em um plano mental diferente, um lugar compartilhado pela mente de ambos, onde haveria um pouco mais de dez pessoas. Se tratavam das almas suprimidas daqueles que Noboru já havia possuído, todas completamente envolvidas por uma massa de carne, apenas com seu rosto descoberto. — A real imortalidade é a que eu possuo com o jutsu da eterna renovação do espírito na terra. Agora, você se juntará a eles, enquanto eu continuarei vivo. — ele diria enquanto caminhava na direção do mais novo dentro daquele espaço. A vítima começaria a ser envolvida pela mesma estranha massa que prendia outros ali presentes, até o imortal tocar a cabeça do garoto para concluir a técnica. Se tivesse sucesso, despertaria minutos depois, onde o corpo do mais jovem já não existiria mais e a sua aparência e características haviam assumido o lugar. O Matatabi Modo já não estaria mais ativo e com aquilo, provavelmente quem estivesse atacando o ANBU com jutsus sumiria, assim como o usuário da técnica havia sumido.

O imortal se levantaria e pegaria o seu velho corpo, sem vida e inerte, para levar consigo pois precisaria de alguém que transferisse a Matatabi para o novo receptáculo. Talvez o ANBU, que estava lá fora enfrentando àquelas pessoas, pudesse fazer isso para si.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Image


O Dia Mais Claro


Porão da Catedral

A situação parecia extremamente complicada para o trio de Kirigakure. Noboru, o Conquistador, estava gravemente ferido, um de seus gennins, ainda estava cansado e protegendo o senhor Takashi,  deixando apenas o Uchiha como verdadeiramente... Inteiro. A estratégia do garoto que se provou ser extremamente sádico parecia perfeito, agora que havia tirado do caminho o shinobi mais poderoso do time de circulação. Ele apenas não levou em conta contra quem ele estava lutando.

Eles eram shinobis de Kirigakure.

Antes de ser atingido pelo chute, Noboru, pensando em auxiliar os seus pupilos, conseguiu fortalecer, mesmo que por um pequeno momento, a velocidade de selos do Senju. No instante em que o oponente do trio de Kirigakure começava os seus ataques, os olhos do Uchiha se tornaram vermelhos profundos, com uma pequena Tomoe em suas íris. Com toda a raiva e ódio que sofreu desde que pisara em Shimogakure, ele havia finalmente despertado a sua Kekkei Genkai, o temível Sharingan.

Talvez por isso, foi capaz de executar com tal maestria o uso do Amenomihashira contra os raios, sendo auxiliado pela técnica de seu sensei e de seu parceiro Senju. Entretanto, mesmo com tanta força defensiva, não foram capazes de segurar todo o poder explosivo do garoto. A grande esfera, as defesas de madeira e a técnica de doton de Noboru foram dizimadas, tendo os gennins sido atingidos pelo resquício da técnica, sendo jogados cerca de cinco metros para trás, ficando paralisados graças a natureza do Raiton.

-Ahahahahaha!! Seus idiotas!! Vocês irão ser destruídos!!- dizia, enquanto sacava uma kunai, caminhando na direção dos dois shinobis, agora incapacitados de fazer qualquer coisa. Ele havia vencido, ou ao menos é o que imaginava.

Mesmo paralisados, os gennins puderam ver seu sensei se erguendo, íntegro, sem qualquer dificuldade. A sede de sangue que emanava de seu corpo fez o estranho garoto congelar, sentindo um suor frio tomar conta de seu corpo. Se virou para Noboru, o que seria o pior erro que poderia fazer em sua vida. Quando foi pego pelo pescoço por Noboru, era visível o medo estampado em sua face.

- O que... - era evidente o medo estampado em sua face.

A partir dali, os gennins conseguiram ver a técnica usada por Noboru, para tomar conta do corpo de seu oponente. Ali, os garotos viram algo que, com certeza, nunca esqueceriam em toda a sua vida...

Lado de fora da Catedral

Do lado de fora, o ANBU ainda continuava a lutar. Estava ficando exausto, e alguns ferimentos novos eram visíveis em sua pele, assim como suas roupas em farrapos, mas ainda continuava a lutar, até que a voz do incitador finalmente desaparecia, como areia ao vento. Vendo aquilo, a multidão ficou imediatamente confusa, como que saindo de um estranho torpor. Quando deram conta da enorme cobra que havia no local, gritaram, correndo de medo. De alguma forma, aquila simples visão que tiveram foi o suficiente para apagar qualquer resquício do genjutsu em que lhes foi aplicado.

Sorrindo, o ANBU caminhou na direção da Catedral, certo de que haviam vencido. Só esperava, esperançoso, que não houvesse tido nenhuma grande perda naquele embate mortal...

Considerações:

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
BisKath
Yōnin
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 A7KunfA
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 1509/5275
ST: 11/16
CN: 000/400
Palavras: 484
Noboru Inaba
O Dia Mais Claro: Destruição em Shimogakure

Matatabi: HP: --/-- | CH: 333/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 01/03
Clone1: CH: 778/1733 | CN: 000/400 | CHM: 333/666
Clone2: CH: 1509/1509 | CN: 000/400 | CHM: 333/333
Clone3: CH: 1509/1509 | CN: 000/400 | CHM: 333/333
Aoda: HP: 700/700 | CH: 600/600

Com a técnica tendo sucesso não haviam mais inimigos ao redor. O modo Matatabi já havia sido encerrado devido a técnica de transferência, pois ele não podia ativar algo que não existia em seu atual hospedeiro. O senjutsu também fora desativado por ele, assim como a técnica de detecção que ele estava usando antes. O imortal caminhou vagarosamente para perto de Chozen e começou a emanar um chakra verde das mãos, pondo-as sobre o peito do loiro e começando a curar os danos sofridos pelo mesmo. Em seguida ele levaria as mãos, ainda emanando o chakra, para o peito de Yohma, buscando fazer o mesmo tratamento com ele. Havia notado a mudança nos olhos do outro, mas não disse nada a respeito.

Agora vocês sabem como eu adquiri o shikotsumyaku... Roubando o corpo de alguém com tal habilidade. — disse após encerrar a cura. Cubellios seguiu o caminho de volta carregando Takashi enquanto Noboru fazia um selo de mão e criava dois clones. O original iria pegar o corpo que havia abandonado instantes atrás e carregaria pelo caminho de volta, indo logo atrás de Cubellios, deixando os clones pegarem os dois genins para os levar. Cada um colocou um dos paralisados nas costas e foram carregando eles pelo caminho de volta. — ...Estou feliz pelo trabalho em conjunto que tivemos. Prometo que treinaremos mais para que não passemos por um perrengue como esse… e eu não assuste vocês deixando que pensem que posso morrer. Vou responder quaisquer dúvidas que tiverem após chegarmos em Kiri. — um dos clones disse.

Ao enfim chegar na parte principal da catedral, ele e seus clones foram procurar pelo ANBU, com eles ainda carregando Yohma e Chozen, assim como a serpente carregava o idoso. — Preciso de um favor. Se você estiver em condições, preciso que transfira a Matatabi desse corpo para o meu novo, quebrando o selo e fazendo um novo em mim. — o original pediria assim que encontrasse o homem mascarado. — No subterrâneo da catedral existem celas, um computador… pode ser útil que uma equipe especializada venha averiguar. Em uma das casas tem um caderno que explica sobre a técnica usada pelo inimigo. Eu vou lhe mostrar assim que fizermos o selamento. O filho do senhor Takashi, Hiro, está lá e me relatou tudo que aconteceu. — e dito aquilo, Noboru enfim pegaria a máscara do ANBU nas coisas do corpo velho, máscara essa que havia achado atrás do quadro e guardado consigo, cujo em seu verso havia o símbolo de Kumo. — Acho que isso também vai responder a dúvida sobre o responsável pelas vidas perdidas.

Passado as informações que precisava para o ANBU, ele esperaria o mesmo transferir a bijuu e dispensaria a Aoda. Assim que os genins se recuperassem da paralisia, poderiam reunir Hiro e Takashi, além de eventualmente irem embora de Shimogakure para que ele fizesse o relatório ao Mizukage.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 1LVbevk
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 1LVbevk

XXI.

As emoções tornavam-se armamentos nas mãos do jovem Uchiha, preenchendo o restante de sua sanidade com gotículas quentes de dor. Os olhos foram semicerrados em meio ao ardor incessante, assimilando-se a flocos de neve ou mesmo areia a adentrarem seu espaço particular, e por dado momento parecia enxergar as silhuetas ao seu redor de forma distinta. Pareciam dotados de maior lentidão, bem como ademais características complexas que não fora capaz de captar naquele instante.

Embora suas reservas de chakra não houvessem sido zeradas, o impacto expressivo destes sentimentos lhe proporcionava uma grande exaustão, acumulada com a incapacidade de defender-se da técnica adversária, apenas recebendo os resquícios da habilidade de elemento raio, que ferozmente o atingiram, atirando-o do outro lado do corredor. Sucessivamente, suas tentativas de reerguer-se eram frustradas por conta das correntes elétricas que lhe percorriam o corpo, restando-lhe somente a ação de permanecer deitado, a fitar a técnica de seu sensei contra a criança.

Novamente, sentiu a sensação febril lhe tomar as rédeas das ações. Os orbes continuavam a queimar como fagulhas insistentes, e quedado no chão gélido, apenas observou o desfecho da criança, bem como a caminhada do sensei até si. A cena era desprezível, repulsiva, e por mais que pudesse ignorar por se tratar de um aliado, o Uchiha não conseguia mais pensar daquela forma. As sensações que dançavam lamuriosamente ao redor de sua mente eram acentuadas o suficiente para que o semblante permanecesse rígido, bem como que alguma espécie de gatilho emocional se acionasse.

As memórias que outrora pareciam distantes, agora reluziam diante dos orbes com clareza solar, estampando a noite em que, após renegar o pedido de seus pais, tentara convencer ao avô de sua brutalidade particular; um adepto do método dos punhos de seu dojo. E, sem qualquer honra, golpeara a criança até que fosse impedido de continuar com aquilo. Embora nem todas as lembranças fossem claras, e imagens turvas surgissem entre os fatos dos quais sua mente ansiava por apontar-lhe, não pôde evitar sentir-se mal. Seu interior estava quebrado, pois suas convicções pessoais não pareciam mais fazer sentido.

Yohma, ainda que acreditasse ser um arauto da moralidade, não passava de uma criança frívola, dependente dos desejos interpessoais de sua família. Alguém moldado que, por algum momento, havia despejado sua real natureza nos confins mentais, mas que agora retornava como um golpe em sua face. Apesar disso, não conseguia odiá-los. No fundo, era como se os amasse ainda mais. Era como se, finalmente, compreendesse aqueles de seu sangue.

Compreendesse o significado do leque. Compreendesse o clã Uchiha.

No entanto, o mesclado de sentimentos não era capaz de apagar tudo o que havia visto, tampouco as dores ali presenciadas, estas representadas por algumas lágrimas que se esvaíam de seus olhos; vagarosas, como uma garoa habitual das manhãs na Vila da Névoa. Sequer fora capaz de escutar atentamente ao que era dito por seu sensei, pois o trecho inicial sibilava de forma sequencial em seu cérebro; “agora vocês sabem como eu adquiri o shikotsumyaku”.

Aqueles eram os métodos e as crenças shinobi? Não sabia a resposta. Sua reflexão ainda era imatura, incapaz de responder a tudo o que se passava em uma mente juvenil e dotada de sentimentos estonteantes.

Portanto, aguardou que o tratamento fosse concluído, sendo que, talvez pela exaustão, a forma como observava o mundo físico retornara ao padrão anterior. As coisas se adequavam, parecendo que tudo aquilo fora apenas um delírio coletivo pelo estresse acentuado. Quando os clones de seu sensei ergueram a jovem silhueta, não tentou debater-se, apenas aceitando a nova montaria. Suas palavras, contudo, eram direcionadas a Chozen; seu companheiro de equipe.

Chozen. — e chamou. Sua voz estava enfraquecida, como a de alguém que recém-havia passado por um estresse indescritível. — Você acredita que tudo o que fizemos hoje poderá resolver os problemas da nossa vila? — murmurou. Após as palavras, seus olhos permaneceram centrados no futuro. Yohma não sabia o que esperar e tampouco qual pensamento ter. Ele apenas desejava retornar para casa, a sua casa. Não o vilarejo onde residia, mas sim o seu local especial. Com sorte, sua família estaria o esperando no distrito Uchiha.


HP: 385/725 CH: 350/1025 — ST: 03/05
Destruição em Shimogakure (21/??) × Palavras: 686


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hawk
Kojin Mizukage
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 2
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 2
Chozen Senju



HP: 210/550 • CH: 400/550 • ST: 02/04

"Equilíbrio."




Falha. O Senju não havia conseguido vencer a técnica adversária, tendo sido atingido, e não apenas a si mesmo, como seu companheiro de equipe. Ambos haviam sido atirados ao longe, e ele acreditava ter falhado. Ele era a defesa, o escudo, e não conseguiu suportar. O Poder das Florestas ainda estava fraco, e isso atingia diretamente Chozen. Como ele pôde não conseguir vencer? Caído ao chão, ele tratava apenas de fechar os olhos, pelo menos por um breve momento, em que se perdia aos devaneios fracassados. Era assim que ele se sentia. Se ele não conseguiu proteger a si mesmo, como ele iria proteger sua vila? Como Yohma e Noboru poderiam contar com ele, sendo que sequer conseguiu cuidar de si mesmo? E se Kimiko precisasse? O irmão não conseguiria salvá-la, e aquela imagem da criança esquartejada que viram ao início da missão, novamente vinha à tona. Poderia ser sua irmã. Seria, se ela dependesse de Chozen para defendê-la. Ainda desanimado, tratava de levar o olhar ao encontro de seu sensei, que, felizmente, conseguia cumprir com a missão e acabara utilizando uma habilidade que Chozen não soubera que ele tinha; o que fez um breve e quase imperceptível sorriso tomar os finos lábios do loiro: seu sensei era realmente brilhante. Ao seu lado, pudera perceber a diferença nos olhos rubro-negros do companheiro. Não soubera o que fora aquilo, mas orgulhava-se do fato de que seu companheiro havia, talvez, evoluído ali. Ele era realmente forte. Aqueles que zombavam dele na academia, com certeza morreriam de inveja. E era assim que tinha que ser. Era brilhante.
 
Conforme seu sensei aproximou-se, pôde ouvir as palavras dele e apenas acentuou, enquanto recebia a cura do rapaz. Tudo havia acabado bem, afinal, pelo menos naquele porão, mesmo que ele não havia tido êxito em sua defesa. Os clones haviam sido feitos e apenas deixou ser levado por tal, visando descansar um pouco. No fundo, aquela imagem era a personificação do que ocorreu: Chozen não foi forte para proteger Yohma, tampouco seu sensei, e acabou tendo apenas de ser levado pelos outros. Só está vivo por isso. A maneira com que apoiava a cabeça ao encontro das costas do rapaz, lhe permitia observar seu companheiro de time, e nada tirava de sua mente que ele só precisou estar sendo carregado, por uma falha própria do Senju. Ele teria de carregar aquele fardo. Ao ouvir as palavras de seu companheiro, sua feição, que anteriormente fora pensativa, era tomada por um enorme sorriso de ponta a ponta. ──── Eu acredito que os problemas sempre existirão. Mas não é algo tão ruim. Enquanto o time Stronda estiver por aqui para proteger a vila, eles precisarão ralar muito para atingir a vila. ──── Disse, visando passar certa confiança. Não era o líder do time, mas incitou um nome para tal. Time Stronda. De estrondo. Um estrondo é um barulho alto, forte e prolongado, como eles. Ao proferir as breves palavras, acabou fechando os olhos.
 
Não via a hora de retornar para Kirigakure. O fracasso lhe motivava a melhorar, e ele jamais se permitiria fracassar novamente, especialmente quando a vida de seus companheiros está em risco. Por Kimiko, por Kirigakure, por Noboru e, é claro, por seu companheiro e amigo, Yohma. Assim que chegasse em Kirigakure, já tinha lugar específico para ir. Apesar da saudade, não iria retornar para sua casa. Iria para a floresta. Perderia dias, noites, não importava para ele; o que importava é a força que ele encontraria através da floresta. Por um futuro vitorioso, ele não pararia de treinar mais, até mesmo se todos os músculos de seu corpo chorassem e implorassem por um tempo, ele não os daria. Se houvesse um limite corporal, ele ultrapassaria. Se ele precisasse levantar um planeta inteiro com as próprias mãos para que se tornasse mais forte, ele o faria. Ele havia desperto o Poder das Florestas, então por que havia falhado? Havia se apegado ao fato de que todos os ninjas que despertaram foram grandes nomes para os Senju, mas ele é apenas uma criança iniciante. Esse foi seu erro: a falsa segurança de poder fazer tudo, quase lhe deixou inutilizado para sempre. Essa missão poderia ter sido conclusiva, mas para ele, pela falha, fora algo ainda mais importante. O estopim necessário, a virada de chave em sua vida. Se tornaria um com a floresta. 

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Image


O Dia Mais Claro


Catedral

O trio havia chego cada qual a uma própria conclusão. Não havia mais nada a se falar, haviam derrotado o inimigo, descoberto respostas que talvez, apenas talvez, preferissem nunca ter descoberto. De certa forma, a ida para aquele lugar havia mudado todos eles, mas ainda era impossível saber se para o bem ou para o mal.

Encontraram o ANBU próximo da porta que dava acesso para o lugar em que o trio de Kirigakure saía. Parecia em um estado ainda mais deplorável que antes, mas ainda era nítido o alívio em ver que estavam bem. Ouviu a solicitação de Noboru, dando um aceno afirmativo com a cabeça. Solicitou para que Noboru levantasse a camisa, enquanto executava um Fuinjutsu: Kai na direção do antigo corpo do jonin.

De imediato, uma pequena esfera azulada, do tamanho de um punho, se levantava, enquanto o jonin finalizava rapidamente o selamento do Teko Fuin e a selou diretamente na barriga do jonin. Logo após, se virou para eles, dizendo:

[ANBU]-Nossa missão aqui está finalizada. Voltaremos para Kirigakure, eles vão encaminhar um esquadrão de limpeza e averiguação, além de ajudar os cidadãos a se reestabelecerem. - dizia, com um longo suspiro. - Quanto mais rápido voltarmos, mais rápido podemos ajudar esse povo a se reestruturar, tanto mentalmente, quanto como civilização...

E, com isso, se virou, se dirigindo a saída da Catedral, partindo de volta para casa...

Considerações:

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
BisKath
Yōnin
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 A7KunfA
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 5275/5275
ST: 12/16
CN: 000/400
Palavras: 305
Noboru Inaba
O Dia Mais Claro: Destruição em Shimogakure

Matatabi: HP: --/-- | CH: 2000/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Noboru assentiu ao pedido do ANBU e ergueu a camisa vagarosamente, respirando fundo e se preparando para a sensação desconfortável de ter a bijuu selada em si. Talvez ele nunca fosse se acostumar com aquilo. A esfera azulada se fez presente diante do imortal mais uma vez, e logo um jutsu fora usado para realizar o selamento da fera em seu âmago; mesmo tendo tentado se preparar para tal com antecedência, não tinha como evitar um gemido de desconforto por aquilo. O corpo do imortal estremeceu e ele caiu de joelhos no chão quando o selo acabou de ser feito, sentindo o ar faltando em seu peito por alguns instantes. Assim como da última vez, aquilo lhe era muito incômodo, e era como se ele perdesse a grande afinidade que tinha com a fera. — Não é desconfortável apenas para você, acredite… — o gato de fogo murmurou, conseguindo arrancar um riso de Noboru.

Os clones, ao ver que os genins já conseguiam se mover, os colocaram no chão vagarosamente e desapareceram, assim como o clone que estava com Hiro e a técnica que protegia a casa. Ele não disse mais nada, apenas se recompôs enquanto Cubellios voltava a se enrolar nele, que massageava os ombros com calma. Ele olhou por cima do ombro para os dois genins, mas optou por não lhes dizer nada mais, só gesticular para que o seguissem. Ele acompanharia o ANBU em direção a saída do vilarejo e, no trajeto, aproveitou para mostrar ao idoso onde Hiro estava escondido. Esperava que o garoto e o mais velho ficassem bem depois de tudo. Enquanto deixava Shimogakure e os acontecimentos conturbados para trás, tratou de pegar um cigarro no bolso e acender, buscando relaxar. No fim, tudo havia terminado bem e, de bônus, havia conseguido um novo corpo para passar o próximo ano.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 1LVbevk
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 1LVbevk

XXII.

O jovem Uchiha escutou o frasear de seu companheiro, refletindo sobre aquilo. Não possuía palavras que pudessem expressar o que sentia ou mesmo responder ao que fora dito pelo mesmo, porém deu um leve sorriso de canto. Em seu âmago, esperava que ao menos as coisas houvessem sido resolvidas parcialmente, e que aquelas pessoas tivessem, daqui em diante, paz e liberdade para viver suas vidas. Ou, apenas, que pudessem ter o sossego eterno da morte sem que outros os levantassem para lutar contra suas vontades.

Em meio aos seus devaneios, os orbes do rapaz se centraram em observar uma espécie de selamento de orbe azulado que era realizado pelo ANBU, felizmente vivo, e direcionado ao corpo de seu sensei. A tonalidade do mesmo era bem próxima das chamas azuis anteriormente utilizadas, o que o fez questionar se não era a responsável por todo aquele poder. Entretanto, não tinha clima ou qualquer ânimo para perguntar no instante, apenas tocando a sola dos pés no chão, quando os clones o liberaram para que andasse, visto o término da paralisia. E, após assentir para o que o ANBU dizia, o mancebo observou Chozen de soslaio, como se pensasse em algo.

Não tenho o que lhe dizer sobre antes, sobre essa ideia de Time Stronda. Somente sei que não desejo mais ficar para trás. — murmurou, iniciando os passos para seguir o sensei em direção a saída de Shimogakure. — Hoje te considero um amigo, mas você também é o meu rival. Usarei isso para me tornar mais forte, e espero que faça o mesmo. Quando o sensei não estiver aqui, vamos precisar nos complementar. É o nosso destino como a dupla Senju-Uchiha. — moveu a cabeça positivamente, realizando o “vapo” combinado no início de suas jornadas.

Após, deu seus passos rumando a Kirigakure, na frente, como outrora, deixando apenas seu leque visível ao companheiro de equipe; o símbolo de seu orgulho. O símbolo de um Uchiha.


HP: 725/725 CH: 600/1025 — ST: 02/05
Destruição em Shimogakure (22/22) × Palavras: 318


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hawk
Kojin Mizukage
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 2
[O Dia Mais Claro] Shimogakure - Em busca de respostas! - Página 3 2
Chozen Senju



HP: 550/550 • CH: 400/550 • ST: 01/04

"Equilíbrio."




Assim que pôde ser liberado pelo clone para que ficasse em pé, visto que a paralisia já havia cessado, ele pôde apenas tratar de continuar seguindo e acompanhando os demais. Quando se deu conta, algumas palavras advindas de Yohma foram designadas para tal. Elas indicavam que apesar de amigos, eles também eram rivais, e que eles precisariam utilizar disso para evoluir. Era irônico, pois o Senju estava se sentindo cabisbaixo justamente por ter tido um leve fracasso na missão, que quase os custou a vida. Saber que seu companheiro pensava dessa forma, fez com que ele acentuasse com a cabeça e não demorasse para respondê-lo. ──── Isso é uma excelente ideia. Um melhorará o outro com essa rivalidade, é isso que os amigos de verdade fazem. Da próxima vez que estivermos em uma missão, espero vê-lo ainda mais poderoso. Eu estarei. ──── Confiante, afirmou, sinalizando o vapo combinado por ambos, enquanto prosseguia em frente e, ao tirar os olhos de seu amigo, um sorriso confiante tomara os lábios do loiro. Juntos, poderiam se tornar uma dupla invencível. Sabendo que seu amigo também visaria ficar mais forte, ele só tinha uma obrigação: ficar mais e mais forte ainda. A motivação de ficar próximo da floresta se tornara ainda maior, e era o que ele iria fazer assim que chegasse em Kirigakure. Não haveria momento de descanso, apenas de progressão e treinamento. Era jovem, tinha muito a evoluir, e o fato de ter um amigo-rival, o inspiraria mais.
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido