NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_lcap[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Voting_bar[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_lcap[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Voting_bar[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_rcap 
297 Mensagens - 13%
Summer
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_lcap[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Voting_bar[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_lcap[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Voting_bar[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_lcap[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Voting_bar[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_lcap[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Voting_bar[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_lcap[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Voting_bar[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_lcap[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Voting_bar[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_lcap[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Voting_bar[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_lcap[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Voting_bar[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_lcap[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Voting_bar[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_rcap 
128 Mensagens - 34%
Mako
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_lcap[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Voting_bar[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_lcap[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Voting_bar[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_lcap[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Voting_bar[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_lcap[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Voting_bar[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_lcap[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Voting_bar[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 7%
Raves
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_lcap[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Voting_bar[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_lcap[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Voting_bar[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_lcap[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Voting_bar[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_lcap[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Voting_bar[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

SirSalvatore
Genin
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 XMURKyZ
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 XMURKyZ
Relembrando a primeira mensagem :

Churrascariade Kumo  

A Churrascaria de Kumo (雲 の ステーキハウス) é uma estrutura grande e elegante, que ocupa toda a lateral de um dos vários picos de Kumo. Dispõe de um grande pátio com dezenas de mesas menores para quem prefere fazer suas refeições ao ar livre. Do lado de fora, aparenta ser aconchegante, confortável e bem cuidada. É construída pela maior parte de alvenaria e madeira tratada. É difícil de ver pelas janelas altas, mas já se pode escutar o som de pessoas conversando e tilintar de taças.

O interior é tão atraente como o lado de fora. Várias mesas são distribuídas pelo local, cobertas em panos de seda. Pilares de madeira suportam os andares superiores, com lâmpadas penduradas dos lados. As paredes são repletas de pinturas, a maioria delas representando pessoas importantes ou momentos históricos de Kumo. Por trás de duas grandes portas se pode ouvir os sons da cozinha movimentada.

O segundo andar é ainda mais elegante do que o primeiro, destinado para reservas e situações especiais, com um grande palco á frente para apresentações, decorada com panos e tapeçarias presas entre os pilares, moveis detalhados em madeira escura, e detalhes em folha de ouro. Já o terceiro e último andar é uma área reservada somente para a elite da vila, como o próprio Raikage ou para visitas do Daimyo.

A Churrascaria foi construída sob ordens de Kazuha Uzumaki, o Sandaime Raikage, em 13DG, com a principal intenção de providenciar um novo local de lazer e entretenimento para o povo de Kumogakure.



Locais:

Regras× Tópico destinado exclusivamente para RP livres e interações com outros players, mas devendo sempre respeitar o espaço alheio.
× Qualquer um que estiver no local e não responder em até 72 horas, será considerado como se houvesse deixado o tópico.
× Quaisquer postagens nesse tópico devem ser em ON Game.
× Todo e qualquer personagem pode participar das narrações nesse tópico. Para o Segundo e Terceiro andar, porém, precisa de permissão especial do Raikage.

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 AjbIkcy
BY AKEIDO



_______________________


[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju

Darkon
Jōnin
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 I3w9QIp
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 I3w9QIp
1550/1550

2800/3000

400/400

00/07

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 ILZgmow[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vs9YL9b[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 OrzSOVX[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 SLY3UQb[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Xyo8tDK

307

Procurando o Raikage VII


Kazuha compreenderia a necessidade de Darkon partir logo para sua vila, e ao prever a saída do mesmo, estendeu a mão para o Tsuchikage, o que seria prontamente respondido com um firme aperto de mãos entregue por Darkon ao mesmo. Após receber elogios sobre sua índole e seu caráter, caberia para Darkon acenar positivamente com a cabeça para o nobre Raikage, ponderando que aquele homem em sua frente era alguém que entendia a necessidade de paz no mundo. 

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Xl5BTRr — Eu gostarei de ajudar nessa sua visão de termos um mundo mais pacífico e alinhado para nossas vilas... minha prioridade é manter o povo da minha vila em segurança, com saúde, com um futuro bom pela frente, mas claramente estou disposto a somar forças com a nuvem caso precisem. Vejo com bons olhos laços fortalecidos entre a pedra e a nuvem!

Por fim, após o Raikage lhe desejar uma viagem tranquila de volta para Iwagakure, Darkon receberia uma kunai com o selo da técnica hiraishin para guardar em um local seguro pelo portão para que o Raikage usasse da mesma para visitar futuramente a vila da pedra. Darkon ficou boquiaberto ao perceber que o Raikage também compreendia o uso de jutsus de espaço-tempo, e até gostaria de conversar sobre o assunto com o mesmo, mas ele já havia passado tempo demais fora de sua vila. Era hora de voltar. Além da kunai marcada, ele também guardaria uma autorização de saída da vila entregue por Kazuha, para usar caso precise.

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Xl5BTRr — Sua kunai para ir rapidamente até Iwagakure será fincada firmemente na base de uma grandiosa árvore que fica no portão da vila. Poderá ir até ela em segurança, disso tem minha palavra. Agora, estarei voltando para a minha vila. Foi uma honra conhecer a vila da nuvem!

Darkon curvaria seu tronco na direção de Kazuha e depois na direção de Nora, caso ela ainda estivesse ali perto, para em seguida ir na direção da saída do restaurante com rumo ao portão de Kumogakure, para retornar de lá para sua amada vila da pedra.
Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme



_______________________

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 ZoAA829 [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 XxuRzDs [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 1XxT4Pr

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 TqHE5wX
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 TqHE5wX


Livre⬧ Oi, Garçom!? ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆


Eu creio que comer sem nem parecer que eu estava comendo já havia se tornado uma habilidade inata minha – Nos breves momentos em que os dois Kages conversavam, eu havia demolido dois pratos de carne... Ah, santa Glória de Jashin, como eu amo meu restaurante...

Mas é claro, não parei de prestar atenção nos dois Kages somente por que eu desejava saciar minha gula, é claro – ‘E dá um tempo também né, estou comendo apenas ramen instantâneo, rações pré-embaladas e comida de entrega pelas últimas duas semanas...’ – Permanecia com olhos e ouvidos abertos para tudo, e absolutamente tudo que os dois Kages faziam.

Afinal, não diferente de Tay e seu acompanhante Genin, este era um Ninja a qual eu poderia adquirir ainda mais conhecimentos... E pela breve interação, tinha uma boa ideia de que Darkon parecia ser capaz de usar as mesmas técnicas que o meu próprio líder usava. Por um lado, isso era uma vantagem, por outro lado, também nos deixava um pouco vulneráveis...

...Mas, paranoia de lado, parece que ambos os Kages já haviam lutado lado a lado, e tinham certo tipo de respeito mútuo. Também, não podia evitar deixar um pequeno sorriso presunçoso ao escutar o elogio do Tsuchikage sobre minha qualificação. – ‘Finalmente, respeito!’ – Enfim, me compondo e evitando quaisquer gestos que poderiam ser considerados não-refinados, me levantei da mesa junto dos dois outros Kages, dando a devida reverência ao líder estrangeiro.

- “Não, foi uma honra nossa hospedar o senhor, Tsuchikage-sama. Estou lisonjeada por suas palavras, e muito orgulhosa de que você tem boas opiniões de nossa humilde aldeia. Que suas viagens sejam seguras e que o seu caminho seja favorecido pela fortuna.” – Respondi, mas uma vez profundamente me curvando, deixando com que meus garçons limpassem as mesas e com que o Tsuchikage pudesse voltar aos seus devidos afazeres.

Vendo que nosso trabalho ali havia terminado, e aguardando para após a saída do Tsuchikage, iria me virar para Kazuha-sensei. – “Você, Eu, Gabinete, AGORA.” – Iria ordenar- er, digo, pedir educadamente, logo em seguida disparando em direção ao gabinete.



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
SirSalvatore
Genin
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 XMURKyZ
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 XMURKyZ


Interação




HP: 3150/3150 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 00/14




Kazuha caminharia com os dois convidados pelas ruas de Kumogakure em ritmo moderado. Retribuiria o cumprimento de alguns aldeões que o saudavam no caminho até a churrascaria. Quando chegassem em frente, a recepcionista encarregada cumprimentaria tanto o Raikage quanto os convidados. — Me acompanhem até o terceiro andar, por gentileza. O salão já está preparado para recebê-los. — disse a moça loira de cabelos curtos, pouco antes de seguir até as escadas e subir. Kazuha a acompanharia, tendo deixado seu chapéu na entrada, pendurado. Ele também ajeitaria os cabelos amassados durante o caminho.

No terceiro andar, o salão VIP aguardava os shinobi. Uma grande e solitária mesa já acolhia toda a prataria que seria usada na refeição. Kazuha daria alguns passos em direção à mesa antes de falar. — Sintam-se à vontade, e espero que gostem de churrasco. — sorriu, enquanto se sentava à mesa. Uma garçonete já aguardava os pedidos, posicionada ao lado da mesa. — Um combinado de churrasco, por favor. Para beber, água com limões. — pediu, encarando a moça. Aguardaria o pedidos dos convidados também antes de continuar.

— Então, sobre a aliança comercial. Você trouxe os termos, ou vamos escrevê-los agora? Fico feliz de finalmente estarmos fazendo isso, os últimos meses tem sido complicados. — variaria o olhar entre os dois homens no recinto enquanto falava, com foco maior em Noboru. Na face, um pequeno ar de felicidade seria exposto ao longo das frases.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
BisKath
Yōnin
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 A7KunfA
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 325
Noboru Inaba
RP.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2910/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

O Mizukage acompanharia o homem pelas ruas de Kumogakure, tentando manter a expressão relaxada, uma vez que não queria passar uma primeira impressão ruim para quem o visse por ali. Uma vez na churrascaria, eles seriam recebidos por uma recepcionista que os guiaria até o terceiro andar. Os olhos amarelos da figura de chapéu admiravam o lugar, que era realmente bonito e muito bem organizado. Até mais do que a que ele frequentava com os alunos, tinha que admitir. — Muito obrigado. E gostamos bastante. Na verdade, nós nos reuniamos em uma churrascaria quando éramos um time. — disse, olhando de soslaio para o Uchiha enquanto ia se sentar, após tirar a cabaça de areia das costas. Ele iria pensar por alguns breves segundos antes de voltar sua atenção para a garçonete. — Pode trazer o mesmo para mim, mas pra beber eu quero saquê.

Após realizar o pedido, esperaria que Yohma fizesse o seu para então focar seu olhar no Raikage. — Eu não trouxe. Acho que o mais educado e diplomático seria escrevermos ele juntos, definindo o que vai ser melhor e de bom interesse para as duas vilas. — disse, levando a destra até a cabeça do pet em seus ombros, em um afago. — Podemos começar definindo as rotas comerciais mais viáveis e seguras para ambos. Se haverá restrição para algum tipo específico de negociação comercial. Temos também que estabelecer e conceder a livre passagem para os shinobis de ambas as vilas transitarem pelos territórios, quando se tratar de motivos relacionados a venda, compra ou trocas. Eles deveram relatar esse intuito quando saírem, é claro — o Mizukage fora listando o que lembrava ser importante para o tratado; principalmente a última parte, pois como não era uma aliança geográfica, não era possível que esse transitar entre os territórios fosse livre a qualquer momento.

Enfim, ele iria esperar para ouvir o que o Raikage tinha a dizer sobre, e se gostaria de incluir ou modificar algo no que estava sendo sugerido para o tratado.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 1LVbevk
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 1LVbevk

Roleplay.

Yohma manteve os passos lentos, seguindo ambos os líderes e visualizando todo o local. Aproveitava para armazenar cada pequena informação da Nuvem Oculta, bem como a forma que Kazuha era tratado pelos civis. Tanto ele quanto Noboru, em seu vilarejo de origem, eram reverenciados como heróis, enquanto a fama do Uchiha não era nada equiparável quando próximo dos dois. Dessa forma, não teve ninguém a quem cumprimentar, simploriamente adentrando a churrascaria, bem como seguindo a moça de cabelos curtos que os levou ao terceiro andar, uma área aparentemente reservada pelo líder do vilarejo.

O mancebo assentiu às palavras do mais velho, sentando-se para gesticular e indicar que acompanharia o pedido do Raikage, afinal, não estava afim de beber. Sendo bastante sincero, não sentia tanta fome ou quaisquer condições similares, haja vista a ansiedade para o que se sucederia. Isso era representado no fato de que sequer escutou a frase de seu mestre que se referia ao mesmo, precisando de bons segundos para se atentar e mover a cabeça positivamente.

Em seguida, apoiou as costas à cadeira, deixando que os termos fossem inicialmente colocados a mesa, para logo após interromper o debate e acrescer o que era realmente do seu interesse. Por mais que fosse habitualmente educado, ele não iria negar que nenhum dos fatores que justificassem uma aliança eram importantes ao mesmo. Portanto, levou uma das mãos a apoiar o rosto lateralmente, fitando o alvo de suas perguntas e solicitações.

Kazuha. — e chamou, o encarando com os orbes azuis-escuros. — Noboru me disse que uma das Espadas da Névoa se encontra em Kumogakure. Ele está certo? — fez a pergunta, interrompendo as palavras por poucos segundos para conectar seu ponto anterior. — Há também outra coisa. Não quero interferir no debate de vocês, mas estou aqui por um motivo pessoal. Precisamos do auxílio de alguém especializado em transplantes para nos ajudar com uma dificuldade que estamos tendo. Consegui a amostra de uma Kekkei Genkai bastante complexa e mesmo um médico renomado como Noboru não é capaz de realizar essa cirurgia. — manteve o semblante firme e sério. — Estamos buscando nas nações vizinhas pessoas que tenham essa capacidade. Sabe me dizer se na Nuvem existe alguém assim? — concluiu suas palavras, mantendo-se em silêncio para escutar a resposta e deixar que o tema principal prosseguisse.              
 

Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 5600/5600 — ST: 00/14 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
SirSalvatore
Genin
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 XMURKyZ
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 XMURKyZ


Interação




HP: 3150/3150 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 00/14




O Raikage observaria todos se sentarem e fazerem seus pedidos, da mesma forma que ouviria atentamente as palavras do Mizukage sobre os termos do acordo e posteriormente a interrupção de Yohma, o que levou Kazuha a acreditar que ele estava inquieto para tratar logo dos assuntos.

— Sim, eu tenho posse de uma das Espadas da Névoa aqui, está guardada no meu gabinete no momento. — observou seriamente o jovem rapaz. — Quanto ao segundo assunto, Noboru é um dos maiores médicos que eu conheço, mas acredito que eu tenha alguém que conseguirá realizar o implante que você quer aqui na Nuvem, um grande especialista em genética. — encerrou as falas direcionadas a ele, mantendo um tom de voz sereno.

Depois, tornou a fitar Noboru para respondê-lo. — Certo. Nós podemos escrevê-lo no meu gabinete em breve, assim que terminarmos a refeição. — acenou positivamente com a cabeça, como reação involuntária do corpo à concordância. — Acredito que os termos sejam esses mesmo. Não vejo restrições comerciais a acrescentar por ora, pelo menos da minha parte. Resta apenas oficializar as assinaturas. — encerrou as palavras à Noboru. — Chamarei Lan ao gabinete também, para vermos a possibilidade dele te atender. — diria ao Jōnin.

A comida chegaria após alguns minutos, e o Uzumaki faria a refeição educadamente. Antes, porém, solicitaria à atendente. — Envie um mensageiro para que procure por Lan, o Médico. Peça-o para comparecer ao gabinete o mais rápido que puder. — quando terminasse a refeição, convidaria ambos os ninjas a seguir com ele até o gabinete, e se dirigiria até lá.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
BisKath
Yōnin
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 A7KunfA
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 318
Noboru Inaba
RP.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2910/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Os olhos amarelos do Mizukage se direcionaram ao impaciente Uchiha que não fazia rodeios ao falar do que queria. Uma das mãos do homem fora discretamente ao próprio rosto, massageando suavemente as têmporas enquanto Cubellios soltava um risinho, entretida com a cena. — Você já deveria esperar que ele perguntasse. — a serpente sibilou. Ao menos o Raikage havia dado uma resposta esperançosa a respeito de ter alguém capaz de auxiliar no transplante do braço de Chozen. Tinha que admitir, não achou que seria tão fácil achar alguém apto, mas talvez a sorte estivesse ao lado deles dessa vez.

Recentemente chegou ao conhecimento do Yohma que eu havia entregue uma espada em nome do acordo que você havia feito com meu antecessor. Ele estava interessado pois decidiu tentar se tornar um dos sete espadachins da névoa. — esclareceu pacientemente para o Uzumaki, supondo que o Uchiha não o faria. Na verdade, não era intenção do Mizukage citar o artefato naquele momento, mas já que seu aprendiz havia o feito… — Se me lembro bem, não te expliquei porque a espada que lhe dei é um dos nossos tesouros. As sete espadas da névoa, quando na vila, ficam em posse dos espadachins que são um esquadrão especial de Kiri e agem a mando direto do Mizukage.

Ele interromperia sua fala brevemente quando a comida fosse servida. Parte da carne seria dividida com a serpente, a quem o imortal alimentava com alegria enquanto focava mais em saborear a bebida alcoólica. Entre um gole de saquê e outro, ele comentaria sobre a aliança. — Eu também não tenho objeções ou termos especiais a acrescentar no tratado. Basta colocarmos tudo no papel e assinarmos… e desde já eu agradeço por nos dar auxílio com o outro assunto, mesmo sem termos certeza se vai ter algum resultado. — concluiu, se concentrando então apenas em beber e comer um pouco do que havia sido pedido.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 1LVbevk
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 1LVbevk

Roleplay.

A confirmação de que o acordo realmente existia forçou o mancebo a franzir o cenho, levemente incomodado pela forma como Noboru exercia sua liderança. Eles já haviam debatido o tema algumas vezes e na ocasião o homem evidenciou que Yohma não continha o perfil de um líder, o que ainda permanecia em sua cabeça. No entanto, não demonstrou nenhuma reação externamente, estando satisfeito por existir um especialista no vilarejo que poderia ajudá-lo, aliado ao fato de que Noboru explicava à Sombra da Névoa as suas motivações.

Era desejo do mancebo tornar-se um Espadachim da Névoa, mas antes de tudo precisava recuperar ao menos o maior percentual dos artefatos. Se aquele acordo fosse um método para facilitar o processo, cada vez mais ele fazia sentido. Dessa forma, optou por soltar suas palavras somente quando Noboru terminou as suas. — Embora pareça um cargo burocrático, tanto as armas quanto esses ninjas são existências bastante respeitadas em nosso vilarejo. Jyu Viole Grace, o Nidaime Mizukage, é um grande exemplo disso. Você deve tê-lo conhecido. — e mentiu. Não ao mencionar o quanto aquele homem era importante para o vilarejo aliado às lâminas, mas na parte referente ao respeito. O Uchiha não detinha esse sentimento diante das figuras de poder do vilarejo, fosse a segunda ou a terceira Sombra da Névoa.

Quando encerrou seu pensamento, deixou que os mais velhos continuassem debatendo os termos finais do contrato que seria assinado no gabinete. Yohma limitou-se a saborear o churrasco daquele local e seguiu os mesmos quando encerraram, levando uma boa variedade de doces consigo.               
 

Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 5600/5600 — ST: 00/14 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
BisKath
Yōnin
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 A7KunfA
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 262
Noboru Inaba
RP.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2910/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Enquanto saboreava o churrasco e a bebida alcoólica, o Mizukage pode ouvir as palavras que Yohma soltava para o Kazuha, o que inevitavelmente arrancou um riso baixo e discreto de Noboru. Ele conhecia Yohma muito bem, a muito tempo, e sabia que respeito não era uma coisa que o acompanhava com frequência. O Uchiha nunca havia realmente chegado a desacatar uma de suas ordens, mas xingamentos e reclamações eram o que não faltavam para o lado dele quando isso acontecia. No caso de Jyu, a quem o Uchiha se referia, o imortal sabia que não seria nada diferente. No máximo, as reações dos que eram ofendidos iriam divergir. Jyu e o Noboru, apesar de terem sido do mesmo time e terem crescido juntos, eram muito diferentes um do outro.

De todo o modo, ele preferiu não comentar nada, guardando a risada para si e focando apenas em acabar de comer o que lhe havia sido servido, sem deixar de dividir com a serpente. Ele apenas assentiu para as palavras do Uzumaki e, assim que a refeição teve fim, ele se levantou da mesa, buscando com a destra reaver a cabaça de areia para pôr em suas costas, acompanhando os dois para fora dali, visando seguir em direção ao gabinete do Raikage. Enquanto ia, o olhar recaiu sobre Yohma por alguns instantes e ele acabou se lembrando que havia um terceiro motivo para a presença do Uchiha ali, mas deixaria para falar sobre no gabinete; talvez tivessem que reencontrar com mais alguém naquele dia. Ele ficaria em silêncio durante sua ida até o local.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Dazai
Chūnin
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf




[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 D3fb971e2033d4dfa9711a9a8a4f9fe3

— Se você quiser ver Raikage-Dono acredito que esteja em seu gabinete mesmo, mas pelo o que ouvir dizer ele está ocupado no momento. Bom, então pé na tábua! Temos um restaurante para experimentar. Após a confirmação do ruivo, o Hattori convidou Baldur para acompanhá-lo pelo vilarejo, dirigindo ele e o mesmo pelas estradas iluminadas da Nuvem, seu caminhar não era devagar, mas definitivamente não era algo que o ninja névoa não conseguisse acompanhar.

— Yuta, tem certeza que esse cara é confiável? Seu lobo, também se dirigindo ao lado do Hattori, cochichava a seu dono. — Se o Raikage que aparentemente chamou ele, acho que é de boa né? E você não falou nada poxa, se continuar desse jeito vou ficar chateado. Retrucava o azulado em resposta ao esbranquiçado, que apenas bufou em resposta e virou o rosto em deboche.

Posteriormente, alguns minutos haviam se passado e finalmente era possível presenciar o imponente estabelecimento alguns metros mais a frente. Suas vidraças refletiam a luz solar enquanto também mostravam a grande Vila Oculta da Nuvem, com diversos civis transitando entre suas moradias para estabelecimentos próximos ao centro da vila. Enquanto adentrava no prédio, apenas fez um sinal para o ruivo, indicando para o mesmo continuar acompanhando o Chunnin. Ao mesmo tempo em que se direcionava, ajudava Lupi a se ocultar em sua bolsa de ferramentas para evitar quaisquer problemas que poderiam ocorrer no restaurante.

Adentrando no recinto, o azulado fez um breve diálogo com uma atendente, e segundos após a conversa, o mesmo retornou em direção a Baldur. — Reservei uma mesa enquanto isso. Fica a vontade, espero que curta nossa comida. Ditou para o ninja da névoa, esperando alguma reação do mesmo. O Hattori seguiu em direção ao local que lhe foi indicado pela recepcionista, não era uma área VIP como a acessada pelo Kage, mas com certeza era um local mais ilustre que o comum.

O Chunnin acomodou-se em uma das cadeiras e deu uma breve olhada no cardápio. Breves instantes depois, acenou para uma das garçonetes.— Vou querer um rodízio de churrasco e um suco de laranja para acompanhar, por favor. Com um leve intervalo, o mesmo direcionou seu olhar ao ruivo, observando o que iria pedir do menu.

Após a comida chegar ou quando achasse uma boa oportunidade, iria começar um diálogo breve. — Olha, se importa se eu te fizer uma pergunta meio invasiva e esquisita? Questionava o Hattori para seu acompanhante, esperando sua resposta. Em caso negativa, pararia por ali mesmo. Em caso afirmativa, iria prosseguir. — Você... Tem algum objetivo claro ou alguém em que confia de coração? Tipo, que acha que morreria por essa pessoa e ela o mesmo por você? Finalizou.

---------•---------

HP: 1.225/1.225 | CH: 1.775/1.775 | CJ: 400/400 | ST 00/07

Informações:

SUGAR

_______________________

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Image10
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Baldur
Meishu Kazekage
CHURRASCARIA
Uzumaki Baldur



Após ouvir as palavras do Yuta e o acompanho pelas ruas de Kumogakure até a churrascaria. Alguns minutos depois chegamos até o local de destino, a churrascaria e a vila continuava esplêndida conforme me lembrava da primeira vez que estive aqui no exame chunnin. As belas construções típicas de Kumogakure, o clima era um pouco diferente de Kirigakure, símbolos de sua vila que demonstravam que os moradores eram apaixonados pela sua vila e isso demonstrava o que já havia visto em Kirigakure a paixão de seus moradores pela sua vila. Ao chegar, entro no recinto um pouco atrás do Yuta de Kumogakure, via o mesmo tendo uma breve conversa com a recepcionista e logo o mesmo volta em minha direção com breves palavras. -Já conheço um pouco de sua gastronomia! Estive aqui faz alguns anos para o exame chunnin.- Pauso por alguns segundos e contínuo. -Bons tempos, tudo era mais simples!- Afirmava com um sorriso no rosto. Em direção ao local que ficaríamos indicado pelo Yuta, o acompanho e me sento em uma cadeira. Escuto o pedido feito por Yuta para uma das garçonetes que veio até a mesa e depois dele pedir realizo o meu pedido. -Olá, Senhorita! Vou querer o mesmo que esse jovem pediu!-

Após a comida chegar escutaria o questionamento do jovem e o responderei. -Pode perguntar, mas também não quer dizer que responderei.- Dou uma leve risada e escuto a sua pergunta. -Objetivo todos nós temos, não apenas um objetivo e sobre ter alguém em que confio a esse nível…- Dou uma breve pausa e um gole no suco de laranja. Logo me vem a Kokuo na cabeça. -Quem não tem?! Onde você quer chegar com essas perguntas? E você tem?- Olho com uma expressão séria para o jovem ninja como estivesse o analisando. “Cabelo azul…” Penso enquanto o analiso. -Você disse ser um Hattori, não é? Eu lembrei quando você se apresentou no portão. Já conheci um de vocês!- Caso o jovem respondesse, iria indagar. -Quanto tempo o Raikage ficará ocupado? Quero resolver logo o que ele tem para falar comigo e tenho bastante coisa para resolver em minha vila.-


Informações:

Considerações Finais:

---------- X ----------
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Hp210 HP: 4225/4225[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 XQKY0 CH: 5625/5625[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 807e5011 Kokuō: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Hp210 HP: --/-- | [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 XQKY0 CH: 3500/3500[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 XQKY0 CJ: 0000

356 Palavras
01/??

_______________________

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
SirSalvatore
Genin
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 XMURKyZ
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 XMURKyZ


Treinamento




HP: 3100/3100 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 00/15




Após cumprir algumas obrigações, o Raikage era avisado por um de seus homens de confiança sobre dois avisos importantes: o primeiro era de mais uma missão importante envolvendo a Liberty. — Onde houver uma luta contra a maldita HYDRA, eu estarei lá. — apenas mentalizou, já que não devia satisfações ao homem. Apenas se prepararia mentalmente para ter um desempenho melhor na próxima missão.

O outro assunto era sobre a presença de Baldur Uzumaki, provavelmente em resposta ao convite enviado por Kazuha a Noboru sobre a missão conjunta das duas vilas. — Onde ele está agora, Rato? — questionou ao ANBU, que recebeu o apelido por vestir uma máscara de rato. — Ele se dirigiu à churrascaria, mestre. Estava acompanhado de Yuta Hattori. — respondeu com a cabeça baixa. A Sombra do Relâmpago acenou positivamente, e se dirigiu na direção do restaurante.

O caminho até lá seria tranquilo, e logo os olhos acinzentados procurariam pelo lendário salvador e pelo Chūnin de cabelos azulados. — Desculpem a demora, senhores. — o Raikage diria ainda a distância, com um sorriso simpático no rosto. — Fico feliz que esteja bem, rapaz. — o albino se aproximaria lentamente de Yuta e afagaria seus cabelos azulados, caso não fosse impedido. — Fico feliz em ver um companheiro de clã após tanto tempo, Baldur. Nós somos tão poucos que não devemos perder o contato assim. — se aproximaria também do Uzumaki ruivo, e lhe estenderia a mão para um aperto. — Parece que Noboru está levando essa aliança a sério, já que enviou um ninja do seu calibre. Fico feliz com isso. — encerrou a apresentação, entao seguiria até uma cadeira vazia e a puxaria. Acenaria negativamente para um garçom com a cabeça, indicando que não comeria nada.

— Bom, meu assunto com vocês é simples. Como devem saber, nossas vilas possuem uma aliança há algum tempo. Como uma demonstração pública de boa fé, eu decidi junto ao Mizukage que seria bom enviarmos ninjas em missões conjuntas de tempos em tempos, para reforçarmos os nossos laços. — na pausa para respirar, bebiscou um pouco d'água no copo que já estava posicionado sobre a mesa quando chegou. — Sendo assim, vocês dois estão sendo enviados agora para investigar alguns desaparecimentos recentes ocorridos ao norte do vilarejo. De acordo com minhas informações se trata de uma milícia que cobra uma taxa absurda dos moradores para manter a segurança, e dão um sumisso nos que não se submetem a eese absurdo. — parou novamente, dando mais um gole na água e passeando o olhar entre os dois ninjas na mesa. — Sua missão é ir até lá e dar um fim a esses criminosos. Tem mais informações nesse pergaminho. — retiraria do bolso de sua capa um pergaminho contendo uma localização para o início das buscas, na periferia de Kumogakure, e o deixaria em cima da mesa. — Alguma dúvida?



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Dazai
Chūnin
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf




[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 D3fb971e2033d4dfa9711a9a8a4f9fe3

O azulado demonstrou uma expressão clara de surpresa quando o ruivo ditou que já conhecia levemente o país, comentando sobre um exame que teria realizado nessas terras a alguns anos atrás. — Bom, então bem vindo de volta! Terminou. Quando o Hattori finalizou o seu pedido com a garçonete, percebeu o ninja da névoa realizando o mesmo requerimento que o do mesmo, respondendo apenas com um sorriso. — Pode confiar que esse ai é do bom. Falou, olhando com um breve sorriso para o ruivo.

Vendo que o mesmo não se incomodaria com a pergunta, após o encaminhar das comidas, o Hattori fez sua dúvida para o mesmo. Inicialmente, o rapaz comentou sobre a possibilidade de não responder, mas o azulado o questionou do mesmo jeito. Esperou o mesmo terminar sua resposta, se atentando principalmente no "quem não tem?!", isso o incomodou de certa forma, afinal, a pessoa em que ele mais confiava agora era uma traidora da Nuvem, nada mais parecia fazer sentido para o Hattori. — Ah, desculpa qualquer coisa. E bom, eu tinha pelo menos. É que essa pessoa que eu confiava muito pisou na bola esses dias, e agora eu me sinto estranho, como se uma parte de mim não fizesse sentido. Respondeu quando o mesmo o questionou de volta.

Quando o Chunnin o olhava de vez em quando, percebia um olhar sério fitando o mesmo, se incomodou levemente, mas continuou sua refeição enquanto aguardava a chegada do Raikage. Enquanto saboreava sua essência alaranjada, viu o ruivo comentar sobre algo interessante. "Ele já conheceu algum Hattori?" O azulado indagou a si mesmo, enquanto resolveu continuar o diálogo com o ruivo. — Já conheceu alguém do meu clã? Nossa, que diferente! Nunca tinha encontrado nenhum outro Hattori, como ele era? Comentou com Baldur, dando uma brecha para sua resposta.

Mas, logo após a pergunta sobre a Sombra do Relâmpago vinda de Baldur, uma outra silhueta adentrava no restaurante local. Inicialmente, o Hattori acenou com um sorriso, mas enquanto o mesmo fitava, provavelmente o prateado conseguiria ver o seu semblante completamente vazio. Kazuha se aproximava da mesa em que ambos estavam sentados, afagando levemente os cabelos azulados do Hattori, que não respondia ao gesto. — Não precisa se desculpar, Raikage-Dono. E agradeço a preocupação. Responderia a Sombra.

Após se sentar, o Uzumaki começaria a explicar o motivo da vinda da Névoa para os domínios do Relâmpago. Em suma, a Sombra explicava sobre a aliança recente entre os vilarejos, e para manter esses laços e melhorar as relações públicas que as vilas ocultas tinham, os Kages decidiram enviar um shinobi de cada país para realizarem uma missão em conjunto e reforçarem os laços comerciais. Durante a explicação, o azulado manteve-se sério enquanto atentamente ouvia as palavras do Raikage, enquanto acenava positivamente como resposta.

Em seguida, agora o mesmo começou a compartilhar informações sobre a missão. Resumidamente, pessoas andavam desaparecendo no Norte do vilarejo, ao que as pistas indicavam, uma milícia andava cobrando impostos altos pela segurança, e aqueles que não pagavam, desapareciam pouco tempo depois. Logo após a explicação, o prateado colocou um pergaminho tradicional do quartel general de Kumogakure sobre a mesa, deixando uma pequena brecha para o Ruivo pegar o objeto primeiro. Mas, caso não pegasse, o mesmo iria guardá-lo em sua túnica.

— Acredito que todas as minhas dúvidas serão respondidas com esse pergaminho. E obrigado, Raikage-Dono. Finalizaria, pagando a conta do estabelecimento e se levantando da mesa. Caso Baldur tivesse ficado para questionar algumas coisas, esperaria o mesmo finalizar seus assuntos com Kazuha.

Caso não tivesse questionado nada ou já tivesse terminado seu diálogo com a Sombra, Yuta comentaria com o ruivo. — Vai ser uma honra fazer uma missão com você, Baldur-sama. Se quiser, pode indo na frente, preciso falar com o Raikage por um instante. Diria para o mesmo, esperando sua reação.

Se tivesse saído, iria dialogar com a sombra normalmente. Mas, caso tivesse ficado, apenas tentaria cochichar para o mesmo. — Acredito que o senhor já saiba sobre a fuga da Mei-sensei. Ditaria para o prateado, enquanto claramente parecia tentar manter a compostura na frente de uma figura importante como ele. — Vou passar no gabinete depois de terminar essa missão, preciso urgentemente conversar com você. Finalizaria.

Terminando seus assuntos, caminharia junto a Baldur em direção a saída do estabelecimento. — E então, vamos indo?

---------•---------

HP: 1.225/1.225 | CH: 1.775/1.775 | CJ: 400/400 | ST 00/07

Informações:

SUGAR

_______________________

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Image10
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Baldur
Meishu Kazekage
CHURRASCARIA
Uzumaki Baldur



Após ouvir as palavras do Yuta e digo. -Se essa pessoa pisou na bola com você, é porque não era digna disso e vida que segue!- Logo após me questionava sobre o Hattori, procuraria não me aprofundar nesse assunto e ao olhar para o lado chegava quem eu estava esperando o Raikage. -Senhor Raikage! É verdade, ter um tempo livre está cada vez mais complicado e acho que somo em algum momento parentes.- Dou uma risada, me levanto e correspondo o aperto de mão do Uzumaki. -O Mizukage é um homem de palavra e vejo que a vila tem melhorado sobre sua nova direção.- Após as minhas palavras sentaria novamente e escutaria o Raikage com atenção. O Raikage começa a falar sobre a aliança de Kumogakure com Kirigakure e que enviar ninjas para missões em conjunto reforçaria a aliança. Em uma pausa o Raikage dá um gole na água que estava à mesa e logo prosseguindo.

O Raikage volta a explicar sobre a missão destinada à eu e Yuta, era investigar os desaparecimentos ao norte da vila e acabar com uma suposta milícia que estava controlando o local. -Entendido!- Vejo o mesmo colocando um pergaminho sobre a mesa com a localização, assim que visualizado o local marcado pego o pergaminho e guardo. -Deixe esse pergaminho comigo!-

Escuto Yuta dizendo que seria uma honra realizar uma missão comigo e apenas aceno a cabeça positivamente. -Igualmente garoto, só tenho um pedido para você e é simples. Não tente carregar tudo sozinho nas costas e não seja impulsivo, ok!?- Viro as costas, vou caminhando até o lado de fora do estabelecimento e procuraria respeitar o momento dos dois. Kokuo acaba por me questionar. “Por que deixou os dois a sós?" A respondo mentalmente. "Primeiro, não estamos na nossa vila e outra cedo ou tarde se for algo importante todos vamos saber." Dizia com um sorriso no rosto. "Você é muito curiosa!" Esperaria o garoto chegar até a mim para seguir com a missão.


Informações:

Considerações Finais:

---------- X ----------
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Hp210 HP: 4225/4225[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 XQKY0 CH: 5625/5625[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 807e5011 Kokuō: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Hp210 HP: --/-- | [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 XQKY0 CH: 3500/3500[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 XQKY0 CJ: 0000

330 Palavras
02/??

_______________________

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
SirSalvatore
Genin
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 XMURKyZ
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 XMURKyZ


Interação




HP: 3100/3100 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 00/15




Observando Yuta ficando para trás para uma conversa particular, a curiosidade do Raikage foi um pouco atiçada. Não demorou, entretanto, para ser aplacada pelo assunto dito pelo Chūnin. — Sim, um mensageiro me contou assim que voltei da prisão global. — explicou usando um tom de voz sério, mas brando. — Estarei te aguardando lá quando retornar. Boa sorte. — sorriu ao fim. Mal podia imaginar como o pequeno Hattori se sentia naquela situação. E se Dazai-sensei o tivesse abandonado e atacado? As consequências psicológicas seriam devastadoras. Apesar de considerar a manipuladora de areia uma grande traidora, o albino conhecia a sua não-intenção de assassinar o azulado - se o quisesse, faria sem grandes dificuldades.

Uma vez que a sala estivesse vazia, Kazuha também se levantaria. Ajustaria o fecho da capa na altura do pescoço, e esticaria a segunda pele utilizada antes de tomar rumo em direção ao portão do vilarejo.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Aldan
Genin
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Transf10
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Transf10

Churras no Capricho
Centro da Vila (Kumogakure) | Aldan Bogard


Aldan acabara de retornar de sua última missão de escolta. Consigo ele trazia o sucesso, porém também uma longa fome. Não comia nada desde que saiu da fronteira, e ainda por lá o seu hidromel tinha acabado. Tudo o que ele tinha em mente agora era chegar em casa e se deleitar em algum dos seus barris de hidromel.

Em meio a seu trajeto, seu olfato o alertou e um aroma delicioso o atingiu como um soco. Não sabia dizer se apenas se tratava daquele cheiro defumado ser realmente inebriante ou se era cortesia da fome que estava sentindo, mas sua certeza absoluta era que precisava ir atrás da origem daquilo.

[...]

Seguindo o cheiro, chegou até a churrascaria da vila. Agora que estava de frente pode contemplar o tamanho da estrutura. Nunca havia ido lá, apenas sabia que existia e as descrições superficiais que recebeu não faziam jus a sua magnitude.

Quando ele entrou, seu olfato apurado quase o fez meditar. Podia sentir o cheiro de cada prato e cada tempero que os compunham, foi como entrar em um turbilhão de aromas. Não tardou em puxar uma cadeira para si em uma mesa e chamar o garçom, que veio sem demora

“- Amigo, vou querer churrasco de porco. Cortes variados, diga ao seu chef para me servir os que ele considera os melhores da casa. E para beber, traga-me uma garrafa de seu melhor hidromel”

Enquanto aguardava olhava em volta como aquela comida deixava os outros clientes felizes, enquanto aguardava, ficou imaginando o quão fantástico seria ser o responsável sobre esses sorrisos


Aldan Bogard —

900 900 900
500 500 500
00 05 05






Considerações:



Aldan
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86482-ficha-gaoh-yamashida#709907
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86484-gf-gaoh-yamashida
'Schrödinger
Meishu Raikage
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Imperius Rex


Schro passava a maioria de seu tempo treinando, seu corpo exausto, coberto em suor, escorrendo por seus músculos, sem beber uma gota de água ou até mesmo tendo um pão seco barato fazendo sua presença sentir-se na sua barriga, foi aí que ele ouviu aquele barulho embaraçoso, que o fez determinar o limite de seu treino e procurar por algo. Ele fez suas necessidades básicas e obrigatórias,  trajou uma vestimenta, que lhe permitiria treinar o seu corpo, enquanto, ele procurava adquirir uma imagem mais ampla e abrangente de sua vila. Nisso após estar pronto, levou o que apenas necessário e que não lhe impedisse de se movimentar bem. Enquanto andava, sua barriga mais uma vez reclamou:


Eu sei, eu sei… eu deveria estar treinado, mas eu realmente preciso comer.


Com passos meio largos, ele abriu seu caminho a churrascaria, que literalmente estava chamado por ele, como caçador desde de terna idade, Schro sempre foi capaz de experiementar as mais diversas carnes e aquele cheiro forte, realmente trazia-lhe boas memórias, não demorou muito para ele copiar o que muitos faziam – Meu chefe, me vê aí um rodízio que eu estou com fome, muito obrigado! – Com passos calmos, enquanrto procurava um lugar para sentar, sua atenção virou para alguém, que estava que estava apreciando o ambiente, Schro colocou seu dados, em acreditar que era outro colega ninja, o que o fez se aproximar a um metro da pessoa, sentou-se e disse a ele – Espero que tenha escolhido, não se limite a uma carne, afianl, a natureza é um delicioso banquete. Prazer, Erwin Schrödinger, mas todo mundo me chamada de Schro! – Visto que essa era uma área que ele supostamente tinha muito conhecimento, ele não limitou o tento de seu conselho ao seu colega, numa maneira amigável de iniciar uma conversa, enquanto esperava por sua comida, ele retirou a espada grande para o seu lado.


Considere:

HP: 800/800 ✖ CH: 1900/1900 ✖ ST: 00/06✖ POST: 004


Thanks @ Lilah CG



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin

_______________________

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Aldan
Genin
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Transf10
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Transf10

Churras no Capricho
Centro da Vila (Kumogakure) | Aldan Bogard


A cada porção que era servida ao seu redor, Aldan com uma profunda respirada conseguia mergulhar em sua mente, nos temperos usados em cada prato, estava se auto entretendo tentando decifrá-los. Claro que como era uma churrascaria, com bastante frequência o que era servido era carne temperada apenas com sal, mas até esses simples aromas cativaram-no

Estava tão entretido que não percebeu a aproximação de um desconhecido que com atitude totalmente amistosa, se introduziu já puxando uma cadeira ao seu lado. Era um rapaz de aparência engraçada, meio baixinho e com cabelos cor de cenoura. Quando focou sua atenção neste seu nariz detectou o forte odor de suor que ele emanava

“Esse lugar é todo chiquezinho e o cara nem sequer tomou um banho antes de vir… Que nem eu hehe” — Pensou antes de estender a mão direita com um sorriso

“- Aldan Bogard, prazer em conhecer. E não se preocupe, eu pedi vários cortes diferentes de porco e ainda assim isso é só pra começar. Hoje só saio daqui forrado”

Logo em seguida o garçom deixou um garrafão de cinco litros de um líquido amarelado escuro, um pouco mais escuro que uma cerveja. Era um pouco maior do que ele estava esperando.

“- Bom Erwin… me acompanha nesta garrafa de Hidromel?”

Caso a resposta fosse positiva ele pediria  mais um copo ao garçom, se fosse negativa, ele diria que se mudasse de ideia era só dizer. Independente da resposta ele perguntaria em sequência.

“- Então, imagino que você é um colega shinobi certo?” — E aguardar a resposta


Aldan Bogard —

900 900 900
500 500 500
00 05 05






Considerações:



Aldan
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86482-ficha-gaoh-yamashida#709907
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86484-gf-gaoh-yamashida
'Schrödinger
Meishu Raikage
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Imperius Rex


Antes que palavras pudessem ser proferidas pela outra pessoa, de trás, através de sua hip-pouch, ele retirou um doce e lançou contra a sua boca, para saciar seu maior vício. Como filho de caçador, Schro, não cresceu com coisas doces, mas sim com coisas salgadas, daí seu amor pela carne, mas se tornar ninja permitiu experimentar uma variedade de iguarias, que levou-o ao vício que agora continuamente satisfaz.

Schro notou que suas necessidades básicas, nesse caso seu banho, não foram capazes de eliminar totalmente seu odor, mas como ninjas, eles estariam habituados a isso, então com um sorriso aberto, ele apertou a mão de seu camarada e ele logo exclamou um tanto de entusiasmo – Você tem um nome incomum como o meu, isso é ainda mais interresante. Realmente espero que coma bem, aproveitar a carne, é um prazer que muitos poucos podem apreciar – Pela primeira vez fora de sua aldeia, ele tinha experenciado alguém que parecia mais forte em termos físicos, mas era de se esperar, ele sabia que ninjas eram pessoas fortes e tal como ele, muitos outros também iriam ser.

Um líquido chegou a mesa, que parecia ser da companinha de Aldan, como um menino de uma aldeia mais pequena, Erwin colocava-se pensativo, mas o pensamento logo escapou-lhe a mente, já que ele acreditava que um copo não faria-lhe mal – Eu acredito que um copo nunca fez mal a ninguém. – Com um leve sorriso, Erwin continuou falando – Sou sim! Agora um Chunin, estou focando em treinar antes de ir para missões de alto nível e me estabelecer bem no campo real. E você!? Por sua constituição, você provávelmente é um dos ninjas mais fortes que eu já vi. – Erwin realmente estava interresando em aprender mais sobre a vila, especialmente aqueles que poderiam vir a tornar-se seus companheiros de batalha, então ele ficou esperando pela resposta, ainda que ansioso pela comida.

Considere:

HP: 800/800 ✖ CH: 1900/1900 ✖ ST: 00/06✖ POST: 004


Thanks @ Lilah CG



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin

_______________________

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Imperius Rex


Schro, apesar de estar com fome, o que deixou-lhe impaciente, ele liberou algumas palavras, que enunciavam praticamente o fim da enteração entres eles – Eu preciso sair agora camarada, meus treinos ainda tem de ser concluídos. – Assim que comida chegou, ele começou a comer cada variedade do restaurante, não demorou muito para ele esperar pela bebida, então ele simplesmente continuou comendo.

Depois de literalmente, ter devorado todos pedaços de carne, ele pegou na bebida, começando a fazer descer na sua goela, em movimentos rápidos, bebendo o grande copo, como se fosse água, por breves momentos, ele sentiu uma queda em sua habilidade sensorial, mas após regular sua respiração, ele foi capaz de liberar suas últimas palavras para o momento – Aproveite sua comida e sua bedida, espero que nos encontremos em outro dia. – Erwin pegou sua enorme espada que estava dobrada e colocou de volta em suas costas de forma transversal e antes de dar um passo para fora do restaurante, ele lançou um rebuçado para cima, apanho com sua boca e foi voltar a treinar.

Considere:

HP: 800/800 ✖ CH: 1900/1900 ✖ ST: 00/06✖ POST: 004


Thanks @ Lilah CG



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin

_______________________

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Aldan
Genin
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Transf10
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Transf10

Churras no Capricho
Centro da Vila (Kumogakure) | Aldan Bogard


Aldan se sentiu animado quando Erwin aceitou degustar o hidromel com ele, fazia anos que não tinha um companheiro de copo, desde que deixou sua tribo e a na sua ultima missão quando tentou compartilhar a bebida, não foi bem recebida pela outra parte.
O pedido de Aldan chegou enquanto Erwin revelava ser um Chunnin, mas a pouco tempo e ainda não estava confiante em fazer missões de níveis mais altos e estava treinando para isto. Além disso elogiou a constinuição física de Aldan enquanto perguntava dele.

Aldan auto analisou a si mesmo, como que para confirmar a fala do rapaz. Só naquele momento se deu conta que sua composição muscular realmente era maior do que as pessoas com as quais ele interagia em Kumo.

“- Ah acho que no fim das contas você não viu tantas pessoas assim hehehe. Na tribo onde eu cresci, um porte como o meu é considerado bem básico, lá haviam verdadeiros muros humanos. E bem... Eu também sou um Chunnin, inclusive acabo de retornar de uma missão de escolta.”

Aldan virou todo o conteúdo do seu copo e deu uma suspirada pesada antes de continuar

“- Bom Erwin, Cê não precisa me dar ouvidos nem nada, mas ainda assim eu quero te dar um conselho. Se você é forte o bastante para ter sido nomeado um Chunnin então acho que devia meter as caras nas missões. Afinal nós treinamos para melhorar onde estamos devendo, e como você vai saber o que está devendo sem experiencias práticas?” — Pegou a garrafa e começou a encher seu copo e prosseguiu

“- Pode ser o hidromel falando, e não eu, mas assim... acho que é assim que eu agiria no seu lugar...”

Não sabia se suas palavras tinham tido impacto nele pois foram interrompidos pelas carnes que chegaram para Erwin. Ao declarar que precisava voltar ao treino o rapaz começou a comer em um ritmo frenético e até mesmo virando o copo de hidromel, o que deixou Aldan com os olhos arregalados. O garoto se despediu e saiu do estabelecimento as pressas.

“O cara treina, bate um prato e já volta pro treino sem nem esperar a digestão. Está tão ansioso para se tornar mais forte que vai agir como um idiota e esquecer de se cuidar?... hehe, incrível como se parece comigo.” — Pensou sozinho enquanto voltava a comer sua carne de porco

Aldan Bogard —

900 900 900
500 500 500
00 05 05






Considerações:



Aldan
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86482-ficha-gaoh-yamashida#709907
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86484-gf-gaoh-yamashida
panther
Genin
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 100x100
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 100x100
Eliot Nara Carneeee?
275275 275
275275 275
30003000 3000
088

Informações:
Palavras:  

panther
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81304-fp-nara-eliot#654227
Aldan
Genin
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Transf10
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Transf10

Churras no Capricho
Centro da Vila (Kumogakure) | Aldan Bogard


Degustou o último pedaço de carne de porco em seu prato, e percebeu que mal tinha bebido ¼ do seu hidromel. Erwin acabou se mostrando uma solução quando Aldan viu o tamanho da garrafa, mas ele ter ido embora trouxe de volta o problema no fim. Ele não queria levar aquela garrafa pra casa, então tinha que terminar com ela por ali mesmo e para acompanhar decidiu pedir mais comida

Depois de uma respirada funda, sentiu novamente a variedade de cheiros no ar. O seu olfato aguçado lhe deixou curioso para provar cada uma dessas especiarias. Portanto, chamou o garçom perguntando quanto custava uma experiência de degustação de todos os pratos. O mesmo tentou amigavelmente advertir que poderia ser comida demais visto que ele já tinha pedido uma grande porção de carne de porco e ainda tinha uma grande quantidade de hidromel a beber, mas Aldan estava determinado a ter tal experiência.

Logo o garçom assentiu e se retirou, mas suas palavras ainda cavaram um espaço para si na mente de Aldan, ele precisava arranjar outra companhia nessa empreitada. Olhou em volta no restaurante e viu um rapaz ostentando a bandana de Kumo no braço, que estava perto de um amontoado de gente mas parecia não estar junto com eles

“Ei carinha, chega aqui” — Diria olhando para ele, e confirmaria com a cabeça caso o rapaz viesse a questionar se era ele mesmo. Caso o rapaz fosse até ele continuaria

“Vejo pela bandana que é um colega shinobi, eu posso talvez ter pedido hidromel e comida além da conta e não to afim de passar a vergonha de ter pedido pra deixar estragar. Tá afim de puxar uma cadeira e me ajudar com isso?Não se preocupe eu vou pagar sozinho por tudo o que pedi” — Diria e então aguardaria a resposta do rapaz


Aldan Bogard —

900 900 900
500 500 500
00 05 05






Considerações:





Última edição por Aldan em Qui 22 Dez 2022 - 12:58, editado 1 vez(es)
Aldan
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86482-ficha-gaoh-yamashida#709907
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86484-gf-gaoh-yamashida
panther
Genin
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 100x100
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 100x100
Eliot Nara Um novo companheiro
Sozinho no meio de toda a baderna da churrascaria, confuso e nervoso com a demora dos colegas que ainda não haviam chegados, me senti totalmente desalocado, sem nenhuma forma de controle para aquele momento, talvez tivesse sido um erro acreditar que eles iriam aparecer. Eu sempre imaginei que meus colegas não gostavam muito do meu estilo. Sempre tiraram sarro da monotonia de minhas ações e a constante busca pela solidão, evitando sempre parecer egocêntrico na frente deles caso eles falassem alguma "besteira". Talvez o meu jeito muito robótico fosse a razão de não ser convidado para essas "regalias" e quando eu era, seria uma piada como essa, uma completa falta de companhia e isolamento.

Eu estava prestes a ir embora quando outro membro do esquadrão de ninjas de Kumogakure o chamou a sua mesa. Eu não o conhecia, talvez fosse melhor nem me aproximar, mas não poderia negar, pois havia feito como se não fosse comigo, mas o rapaz assegurou que era, então por educação me aproximei e escutei suas palavras.

— Deveria ter pedido um pouco menos — falei rindo. — Mas como estou sozinho aceito seu convite, mas com uma condição, irei pagar metade de tudo que eu consumir, não seria justo você arcar com tudo se eu to comendo também.

Falei me sentando ao seu lado e esperando ele me oferecer um pouco de hidormel enquanto o encarava.

— Prazer, me chamo Eliot Nara, acabei de me formar como um gennin... mas minha fama não é das melhores, sempre me chamavam de babaca por querer saber de mais durante as aulas.... Enfim obrigado por me chamar a mesa. —

Falou pegando um cigarro e o acendendo perguntou:

— Se importa? —

Não esperando muita resposta começou a tragar seu cigarro enquanto bebia um pouco de hidromel caso fosse servido.

275275 275
275275 275
30003000 3000
088

Informações:
Palavras: 285

panther
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81304-fp-nara-eliot#654227
Aldan
Genin
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Transf10
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Transf10

Churras no Capricho
Centro da Vila (Kumogakure) | Aldan Bogard


Receoso o rapaz se juntou a ele, mas se recusando a ser bancado acabou arrancando um sorriso de leve de Aldan que pegou o copo para servir ao garoto

“- Bom considerando que eu pedi e te tirei o direito de escolher o que vai comer, era justo que saísse do meu bolso, fora que eu retornei de uma missão rank B a apenas algumas horas então meu porquinho está bem gordo... Mas ok, orgulho é orgulho, se prefere assim a gente racha a conta.”

Enquanto entregava o copo com hidromel o garçom chegou com o primeiro prato. Alguns filés com um molho de acompanhamento, ele tratou de pegar um para seu prato e o um pouco do molho. A carne estava exatamente na transição do ponto para o bem passado, com o interior mais marrom, porém com bastante suco. Aldan tentou focar seu olfato para tentar determinar o que compunha o molho, que era basicamente barbecue acrescido de algumas especiariais, dentro as que identificou, estranhou a razão de ter sentido cheiro de alcatrão. Não fazia muito sentido para ele ter alcatrão misturado ao barbecue.

Enquanto se envolvia na sua análise sobre os aromas, o seu novo companheiro na experiência se introduziu a ele e pegou um cigarro

“Oh, então de você que vinha o cheiro do alcatrão”

“- Se é o que te apetece... Vai fundo” — Esperou o jovem terminar o gole no hidromel, depois de sua tragada para continuar

“- Bom, é um prazer conhecê-lo Eliot. E não esquenta com isso de fama não. O Shodaime e o Sandaime são praticamente lendas que todo mundo sabe o nome, mas ninguém lembra de histórias sobre eles na academia. No meu caso eu não lembro nem quem sentava do meu lado...” — Deu uma golada pesada no seu hidromel, seguida de um suspiro igualmente pesado — “- O que quero dizer é: Foda-se o que falavam de você nas aulas, ninguém vai se importar com isso e você também não devia. Sua história de verdade como shinobi começa agora que está com essa bandana no braço”

Cortou um pedaço do filé e passou no molho antes de levar a boca. Simplesmente magnífico..

“- Ah, já ia me esquecendo, sou Aldan Bogard, um dos chunnins mais porretas que tem nessa vila. Então Eliot diga pra mim, porquê exatamente quis se tornar um ninja?”

Perguntou aguardando a resposta enquanto voltava a degustar de sua carne. Independente da resposta de Eliot, iria continuar comendo e conversando com ele a noite toda até que completasse os pratos de degustação e o hidromel, então iria para casa dormir



Aldan Bogard —

1200 1200 1200
800 800 800
00 05 05






Considerações:



Aldan
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86482-ficha-gaoh-yamashida#709907
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86484-gf-gaoh-yamashida
SirSalvatore
Genin
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 XMURKyZ
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 XMURKyZ


RP




HP: 4400/4400 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 00/14




A capa branca característica do albino tinha seu movimento interrompido pelo seu tímido filho, que segurava em sua barra e se escondia atrás do Terceiro Raikage. Já há algum tempo longe de qualquer responsabilidade ninja, Kazuha aproveitava todo o dinheiro acumulado para passar as tardes se divertindo com o filho e a esposa. Dessa vez Harumi não estava presente no programa, já que preferira ficar em casa descansando das atividades noturnas. O herói entrava no seu restaurante favorito, a churrascaria de Kumo, e subia ao segundo andar para o lugar que havia reservado.

— Pode trazer o de sempre, Toro. O combinado de carne de porco e o melhor suco de uva que vocês tiverem! — solicitou alegre o Uzumaki, enquanto ainda se ajeitava na cadeira e direcionava os olhos acinzentados na direção do funcionário do local.

— Quero lámen, papai. — expressou, tímido, o pequeno menino de cabelos brancos. Seu olhar não tinha como alvo o garçom, mas sim o pai. Kazuha, assentindo o pedido da criança com a cabeça, reforçou o pedido acenando positivamente para o garçom, que não demorou para zarpar em direção à cozinha.

Durante a estadia no local, pai e filho brincavam o tempo inteiro. De personalidade tímida e retraída, Hayato apenas demonstrava o seu lado descontraído quando estava sozinho com a antiga Sombra do Relâmpago, que fazia questão de se esforçar para sempre roubar do filho risadas e, assim, colecionar momentos que não poderia caso ainda tivesse atolado nas responsabilidades com a aldeia. No fim da refeição, ambos retornariam até a residência Uzumaki.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Leyley
Nukenin A
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 211658-19eca
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 211658-19eca
1
Zsuzsanna Zaharina Zenith

HP:375/375
CH:775/775
ST:00/05
Vila:Kumogakure no Sato
Palavras:298
Zsuzsanna Zaharina Zenith está sentada em uma mesa no Nuvem e Brasa, um restaurante popular em Kumogakure. Ela pediu um prato de frango grelhado com arroz e legumes, e está desfrutando de sua refeição em um momento raro de tranquilidade.

Zsuzsanna é uma kunoichi habilidosa e está sempre em alerta, mesmo quando não está em missão. Ela olha ao redor do restaurante com olhos penetrantes, atenta a qualquer sinal de perigo. Seu rosto está calmo, mas sua mente está sempre alerta.

Enquanto saboreia seu prato, ela pensa sobre a última missão que realizou. Foi uma tarefa difícil, mas Zsuzsanna conseguiu concluí-la com sucesso. Ela está grata por ter um momento para si mesma para recuperar suas energias.

De repente, um homem bêbado entra no restaurante e começa a causar tumulto. Zsuzsanna imediatamente se levanta e se posiciona em um canto, observando o homem com cuidado. Ela sabe que pode precisar agir se ele começar a causar problemas.

Felizmente, os funcionários do restaurante conseguem acalmar o homem e ele sai sem causar mais problemas. Zsuzsanna volta a sua mesa e continua sua refeição, mas agora com uma sensação de alívio por ter sido capaz de lidar com a situação.

No mundo dos ninjas, não há descanso para aqueles que protegem suas aldeias. Mas por um breve momento, Zsuzsanna Zaharina Zenith pôde desfrutar de uma refeição tranquila e uma pausa merecida. Após se alimentar, pagou a conta e se retirou do recinto.






Emme




”Aparência”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Leyley
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido