NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] - Dando um passo importante Vote_lcap[CENA] - Dando um passo importante Voting_bar[CENA] - Dando um passo importante Vote_rcap 
201 Mensagens - 22%
Starfox
[CENA] - Dando um passo importante Vote_lcap[CENA] - Dando um passo importante Voting_bar[CENA] - Dando um passo importante Vote_rcap 
149 Mensagens - 17%
Shion
[CENA] - Dando um passo importante Vote_lcap[CENA] - Dando um passo importante Voting_bar[CENA] - Dando um passo importante Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[CENA] - Dando um passo importante Vote_lcap[CENA] - Dando um passo importante Voting_bar[CENA] - Dando um passo importante Vote_rcap 
95 Mensagens - 11%
Inoue
[CENA] - Dando um passo importante Vote_lcap[CENA] - Dando um passo importante Voting_bar[CENA] - Dando um passo importante Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[CENA] - Dando um passo importante Vote_lcap[CENA] - Dando um passo importante Voting_bar[CENA] - Dando um passo importante Vote_rcap 
67 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] - Dando um passo importante Vote_lcap[CENA] - Dando um passo importante Voting_bar[CENA] - Dando um passo importante Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[CENA] - Dando um passo importante Vote_lcap[CENA] - Dando um passo importante Voting_bar[CENA] - Dando um passo importante Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[CENA] - Dando um passo importante Vote_lcap[CENA] - Dando um passo importante Voting_bar[CENA] - Dando um passo importante Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] - Dando um passo importante Vote_lcap[CENA] - Dando um passo importante Voting_bar[CENA] - Dando um passo importante Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CENA] - Dando um passo importante Vote_lcap[CENA] - Dando um passo importante Voting_bar[CENA] - Dando um passo importante Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[CENA] - Dando um passo importante Vote_lcap[CENA] - Dando um passo importante Voting_bar[CENA] - Dando um passo importante Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[CENA] - Dando um passo importante Vote_lcap[CENA] - Dando um passo importante Voting_bar[CENA] - Dando um passo importante Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[CENA] - Dando um passo importante Vote_lcap[CENA] - Dando um passo importante Voting_bar[CENA] - Dando um passo importante Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[CENA] - Dando um passo importante Vote_lcap[CENA] - Dando um passo importante Voting_bar[CENA] - Dando um passo importante Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[CENA] - Dando um passo importante Vote_lcap[CENA] - Dando um passo importante Voting_bar[CENA] - Dando um passo importante Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[CENA] - Dando um passo importante Vote_lcap[CENA] - Dando um passo importante Voting_bar[CENA] - Dando um passo importante Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[CENA] - Dando um passo importante Vote_lcap[CENA] - Dando um passo importante Voting_bar[CENA] - Dando um passo importante Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[CENA] - Dando um passo importante Vote_lcap[CENA] - Dando um passo importante Voting_bar[CENA] - Dando um passo importante Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[CENA] - Dando um passo importante Vote_lcap[CENA] - Dando um passo importante Voting_bar[CENA] - Dando um passo importante Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Roy Collins
Chūnin
[CENA] - Dando um passo importante 100x100
[CENA] - Dando um passo importante 100x100
Desafio aceito!

Depois de completar cinco missões Rank D, me sinto grato pelos aprendizados, animado para as próximas missões e motivado para ajudar meus companheiros da vila. Parece que o mundo ninja nos ensina e muito sobre isso. Podermos ajudar os outros de algum jeito. Meus antecessores do clã sempre dizem isso; Quando entramos no mundo ninja, nós começamos a entender em como o mundo funciona. E acho que aos poucos tenho aprendido isso na prática. Através da empatia e do companheirismo as coisas acabam indo muito melhor, ainda mais com quem tem a gana para isso.

Nesse momento posso evoluir o nível das missões que vou participar ... Ontem, quando finalizei a missão e conversei com o instrutor, ele me orientou sobre começar a realizar as missões de Rank C devido a quantidade mínima que já tenho das missões rank D. Segundo ele, já posso dar um passo adiante e ajudar a vila de outras formas. Soltei um sorriso de orelha a orelha pra ele e reforcei para contar comigo.

Contei aos meus pais sobre e eles me incentivaram a continuar nesse caminho. Mas meu pai me deu um aviso importante: - Não perca essa essência Roy. O tom sério na sua voz dizia que isso poderia acontecer, caso, eu não souber lidar com o mundo ninja. E dessa forma saí novamente de casa em direção a academia ninja, para ver no quadro de missões em qual delas eu poderei trabalhar hoje. Ao chegar próximo do quadro, uma me chamou muita a atenção principalmente porque dentre todos os cartazes de missão, ela tinha um círculo vermelho em volta do título Auxiliar os estudantes da Academia Ninja.

Me aproximei mais do cartaz para ler os detalhes e de repente uma mão tocava no meu ombro direito. - Pelo visto você será o escolhido. Dizia o instrutor da academia que conversei ontem. Digo com propriedade porque quando me formei na academia, nós alunos reconhecemos quem são nossos instrutores. - A-a-a-achoo que si-m. Respondia um pouco sem jeito pela forma inusitada, mas com o pensamento de que preciso topar esse desafio. Será uma experiência e tanto.
Fala
Fala do instrutor
Fala do pai de Roy Collins
Cor do título da missão

Missão:

Status:
Roy Collins
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77797-roy-collins#615022
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77815-gf-roy-collins
Roy Collins
Chūnin
[CENA] - Dando um passo importante 100x100
[CENA] - Dando um passo importante 100x100
Significado do ninja

Acompanhei o instrutor até a sala dos estudantes. Quanta nostalgia foi entrar naquela sala e ver aqueles meninos e meninas. O professor avisava aos alunos que hoje eu iria conversar com eles para mostrar minha visão de um ninja. Quando chegou minha vez, abri um sorriso e comecei; - Bem, pra quem não me conhece meu nome é Roy Collins. Muito prazer!! Eu sou um ninja da vila da areia e do clã Aburame. Quando falei Aburame, alguns olharem ficaram meio amedrontados.

- HAHAHA, esses olhares não são surpresas pra mim. Sabe ... Pausava e lembrava do que meu pai me dizia a respeito, e nesse momento seria propicio compartilhar com os alunos. - Primeiro, o clã Aburame é fantástico e nós gostamos muito de abraçar nossos amigos!! Por mais que lidamos com insetos, como todos devem saber, nosso clã preza pela ajuda. Percebia que nesse momento o pessoal começava a se interessar mais na conversa e somente minha voz saía na sala.

- E isso tem muito haver com o mundo ninja pessoal. Ser um ninja da areia significa cuidar da nossa vila da melhor forma que podemos para as pessoas que amamos. Com minha mão direita ajeitava a bandana na minha testa, dando destaque ao símbolo da areia. - Nós podemos ajuda-la de várias formas ... Ajudando o pessoal da vila com algum trabalho, indo pra fora da vila fazer algum trabalho que ajude a nossa casa ... Nos defender, atacar e no geral ... Lutarmos.

Dei uma breve pausa na fala e comecei a andar devagar pela parte da frente da sala. - Fiu, fiu, fiu, fiu. Assoviava para ver se alguém perguntava algo. - Em breve vocês receberão uma bandana também. Mas isso não significa nada se vocês não entenderam o significado do ninja. Lembrem-se de que quando receberem isso, todos nós entendemos que vocês estão preparados para ajudar a nossa casa. Parava na parte da frente da sala, no meio, e com certeza na voz continuava. - E tenho certeza que vocês vão honrar nossa Sunagakure.

Todos os alunos começaram a dar  um urro de convicção e ao mesmo tempo levantando suas mãos para perguntarem. Dessa forma fui respondendo um a um para tirar alguma dúvida específica.
Fala

Missão Rank C - Solo:

Status:
Roy Collins
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77797-roy-collins#615022
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77815-gf-roy-collins
Roy Collins
Chūnin
[CENA] - Dando um passo importante 100x100
[CENA] - Dando um passo importante 100x100
No intervalo: tipos de alunos

Após a entrada na sala e a conversa com os alunos, o instrutor daqueles estudantes assumiu a sala e avisou que seria a hora do intervalo. Devido a suas obrigações com a academia, ele não poderia ficar de olho nas crianças. - Pode contar comigo também. E rapidamente as crianças saíram da sala, algo natural. Na minha época nós fazíamos o mesmo e ainda ficávamos apostando corrida ninja ... Nunca foi o meu forte, mas a diversão valia a pena.

No pátio da academia tinha de tudo. Alguns grupinhos estudando os livros da academia, outros brincando de luta e até mesmo os que ficavam apostando corrida. - O pessoal daqui é bom. Observava enquanto eles corriam. Fiquei por perto para não acontecer nenhum problema ou alguém se machuque. - Sunagakure vai estar bem servida no futuro. Tem um pouco de tudo por aqui. Falava a mim mesmo enquanto olhava todos aqueles estudantes no pátio.

De repente o instrutor se aproxima e me fala.- Viu só? Na academia tem alunos de diversos gostos. Os mais bagunceiros, os mais estudiosos, os lutadores ... Falava enquanto observava todos também. - Sim!! E é nesse momento que precisamos ajuda-los a ver como ser um shinobi é importante. Parabéns pelo seu trabalho ... Você está ensinando a serem ótimas pessoas. Dava uns tapas nos ombros do instrutor.

Fala
Fala do instrutor

Missão Rank C - Solo:

Status:
Roy Collins
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77797-roy-collins#615022
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77815-gf-roy-collins
Roy Collins
Chūnin
[CENA] - Dando um passo importante 100x100
[CENA] - Dando um passo importante 100x100
Atividade

O intervalo não fugiu do controle e os alunos tiveram tempo de sobra para aproveitar. A principio, eles nem queria voltar para a sala de aula, mas seu professor dava a ordem para voltarem se não poderiam ter castigo. Enquanto eles voltavam, ficava na porta para verificar se não restava mais nenhum aluno do lado de fora. - Tudo certo!! Acenava para o instrutor retomar a aula e começasse o que tivesse que fazer.

Os alunos voltaram cansados, mas todos animados com o que o professor mandou fazer. Eles deveriam escrever uma redação explicando o que é ser um ninja da vila da areia. E o que eles acham que poderiam ajudar a vila. O professor tinha usado o que conversei com os alunos para eles desenvolverem a atividade de agora. Que honra e esperteza por parte dele.

Todos pareciam concentrados e aparentemente estavam escrevendo bastante. Como um auxiliar da academia, caminhei pela sala para tentar dar uma bisbilhotada se conseguia ver algo. Mas nem todos alunos se sentem confortáveis com isso e não gostam ... Por esse motivo parei de andar pela sala e passado um tempo o professor começou a recolher os textos e avaliar as atividades. - Acho que você conseguiu motiva-los mesmo ... Olha!! Nunca vi escreverem tanto nas atividades que passo. O instrutor, alunos e eu caíamos na gargalhada. - HAHAHAHAHA.
Fala
Fala do instrutor

Missão Rank C - Solo:

Status:
Roy Collins
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77797-roy-collins#615022
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77815-gf-roy-collins
Roy Collins
Chūnin
[CENA] - Dando um passo importante 100x100
[CENA] - Dando um passo importante 100x100
Missão completa

Depois de avaliada as redações, cada um dos alunos recebeu suas atividades de volta com suas notas. - Pessoal, quero avisa-los que estou muito orgulhoso pelo que me apresentaram hoje. O que o Roy comentou por aqui é a realidade do mundo ninja e pelo que vi em vocês hoje, serão ótimos ninjas. Ele me dava leves tapas no braço num sinal de reconhecimento. Para retribuir, segui aquele discurso. - Eu consegui ver em cada um de vocês que serão ótimos ninjas. Principalmente em como vocês sabem ouvir. Somente minha voz estava sendo ouvida na sala de aula. - Continuem assim e em breve estaremos juntos fazendo missões!! Acenei com um joia para todos.

Em seguida fui a porta da academia entregar os estudantes aos pais. Muitos alunos agradeciam como "Roy-san" e alguns falaram até pra eu voltar a academia. Esse reconhecimento por parte de todos é indescritível, mas poder ajudar as crianças da vila é impagável. E mais uma vez volto ao que me trouxe nessa missão; Poder ajudar o pessoal da minha vila. ~ Esse trabalho é incrível!! Acho que ser ninja nem é um trabalho. Pensava enquanto deixava o último aluno com o pai.

No final, fui me despedir do instrutor que gentilmente sorriu e comentou. - Quando você tiver mais experiências como ninja, volte aqui e venha conversar com eles. Tenho certeza que eles não vão parar de me perguntar quando você volta. Devolvia aquele elogio em forma de agradecimento e finalizava. - Muito obrigado por ter confiado uma parte de sua aula a mim. Conte comigo se precisar. E assim terminava mais uma missão onde pude reforçar a questão de ajudar. - Fiu, fiu, fiu, fiu. Saía da academia assoviando para voltar para casa e contar sobre essa missão aos meus mais queridos ninjas da vila da areia.
Fala
Fala do instrutor
Pensamento

Missão Rank C - Solo:

Status:
Roy Collins
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77797-roy-collins#615022
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77815-gf-roy-collins
Bloodlad
[CENA] - Dando um passo importante 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA] - Dando um passo importante 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensa: 1x Missão Rank C & 30.000 RY.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido