NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_lcap[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Voting_bar[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_lcap[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Voting_bar[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_lcap[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Voting_bar[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_lcap[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Voting_bar[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_rcap 
94 Mensagens - 10%
Zero
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_lcap[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Voting_bar[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_lcap[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Voting_bar[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_lcap[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Voting_bar[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_lcap[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Voting_bar[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_lcap[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Voting_bar[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_lcap[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Voting_bar[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_lcap[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Voting_bar[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_lcap[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Voting_bar[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_rcap 
45 Mensagens - 16%
Angell
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_lcap[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Voting_bar[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_lcap[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Voting_bar[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_lcap[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Voting_bar[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_lcap[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Voting_bar[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_lcap[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Voting_bar[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_lcap[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Voting_bar[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Aoba
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_lcap[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Voting_bar[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Gyoku
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_lcap[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Voting_bar[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%


Gesso
Genin
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin RWeMLeI
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin RWeMLeI

Cena
A Armadura de Raios
01/05

Um estranho fenômeno acontecia em Sunagakure durante a noite. Raios começavam a passar pelas ruas da vila. Civis, preocupados, se trancavam dentro de casa. A luminosidade de coloração verde neon brilhava fortemente e chamava a atenção de Altria, que estava de olho em tudo aquilo. A recém-formada chūnin deveria investigar o que estava acontecendo… claro, investigar se fosse capaz de acompanhar o suposto raio.

Considerações:

_______________________

[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Myrddin
Jōnin
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin 7vYTeMf
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin 7vYTeMf
No topo de um dos maiores edifícios do vilarejo, escondida na escuridão, enrolada em seu casaco de pele, observando o vilarejo. Por algum motivo, Altria não conseguia dormir aquela noite, talvez pelo frio, talvez por conta da ansiedade, ou simplesmente porque não havia sono, mas o fato era que ela não conseguia dormir, e por isso havia escalado um dos maiores edifícios do vilarejo e parado lá, vigiando na escuridão, solitária. A garota tinha uma garrafinha de café consigo, para esquentá-la além do casaco, e repentinamente, pôde observar o que julgou ser um raio em tom esverdeado pelo vilarejo, trazendo certa comoção. A mulher ergueu-se de súbito, e pulou para baixo; impulsionou-se a parede enquanto ainda estava em queda livre e ativou seu estilo de luta, para além do impulso, ganhar velocidade.

De telhado em telhado, ágil, a chunin seguiu o que quer que fosse aquilo. Não sabia para onde iria, mas sabia que não poderia deixá-la se safar com isso; acometeu com velocidade, visando acompanhar o que quer que fosse aquele flash verde, e se chegasse próximo o suficiente do ser, bradaria para com este, ordenando-o a parar. —— O que quer que você seja, pare. Do contrário, serei obrigada a atacar. —— concluiu em tom sério.

HP: 1050/1050, CK: 1008/1050.

Esta: 1/6

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Gesso
Genin
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin RWeMLeI
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin RWeMLeI

Cena
A Armadura de Raios
02/05

Altria Pendragon, com sua velocidade, corria atrás do raio verde neon que estava rondando Suna, ela aproximou-se do fenômeno e pediu para parar, senão atacaria. O raio avançou mais cinco metros e parou de repente, os raios verdes cobriam não deixava a chūnin ver do que se tratava. — Não acredito… Você conseguiu me acompanhar! — o raio se virou, revelando ser uma mulher, de cabelos verdes e dois rabos de cavalos. Suas roupas pareciam ser de uma outra região, pois possuíam alguns equipamentos que pouco se via no País do Vento. Ela tinha um casaco jeans com uma regata amarela e calças marrons. — Que incrível! Como conseguiu fazer isso? Faz de novo! — pediu à kunoichi.

Considerações:

_______________________

[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Myrddin
Jōnin
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin 7vYTeMf
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin 7vYTeMf
A figura elétrica de tom esverdeado parou após a fala de Altria. A garota tinha uma aparência interessante, e não aparentava ser do país do vento devido a estas, o que era no mínimo, curioso. Uma aliada? Uma inimiga? Uma pessoa de algum vilarejo neutro? A mulher não sabia, então, pôs a destra sobre o cabo da lâmina negra, ainda que não soubesse manejá-la com tamanha habilidade a espada ainda era um meio para a intimidação, afinal, a aparência jovial da loira não expressava o poder que continha.

—— Acompanhar você não foi tarefa difícil, mas por essa sua fala, você ainda tem mais velocidade para mostrar, estou certa? —— Indagou, ainda com a destra repousando no cabo da lâmina. A Chunin deu dois passos à frente, mantendo-se a exatos cinco metros do montante de neon, fitando-o. —— Qual o seu nome? Sou Altria Pendragon, Chunin da pedra e representante desta. E não posso fazer de novo, não estamos brincando; o que você acabou de fazer deixou os civis do vilarejo em polvorosa, portanto, não podemos continuar essa brincadeira de gato e rato. O que a traz até aqui, criatura? Qual o seu nome? —— disse, imponente, como uma verdadeira líder, apesar do seu cargo deixar a desejar. A loira estava atenta a quaisquer movimentos, ainda que fossem ligeiros; suas botas elétricas já não estavam mais em seus pés, demonstrando que seu estilo de luta estava desativado.

HP: 1050/1050, CK: 1008/1050.

Esta: 1/6

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Gesso
Genin
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin RWeMLeI
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin RWeMLeI

Cena
A Armadura de Raios
03/05

A mulher misteriosa estava tão animada com o fato de alguém tê-la conseguido acompanhar do que com as ameaças de Altria. A chūnin a enxurrou de perguntas, principalmente seu nome. A esverdeada desativa seu manto de chakra, acalmando-se um pouco. — Tá bom, me chamo Zeri! Olá, Altria! — apresentava-se com um sorriso no rosto. — Peço desculpas por isso, só estava conhecendo a vila mesmo! — comentava. — Se eu tenho mais velocidade? Posso dizer que sim, estava usando somente o nível 1 do meu Raiton no Yoroi. — revelava, mas logo depois percebia que falou demais e tapou a boca com ambas as mãos. — Ops! — ela se aproximava um pouco mais da loira. — Você me parece muito brava, relaxa! — disse Zeri, brincando. — Bom… eu já disse demais, acho que para compensar toda essa confusão, devo te ensinar a minha Armadura de Raios, o que acha? — propôs. — Acho que você vai conseguir, não é tão difícil. — finalizou.

Segundos depois, Zeri ativava a habilidade, seus cabelos brilhavam mais fortes e um manto de chakra Raiton se formava em volta dela. — Raiton no Yoroi nível 1, esse era o que eu estava usando antes. — explicou.

Considerações:

_______________________

[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Myrddin
Jōnin
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin 7vYTeMf
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin 7vYTeMf
A indagação da chunin da areia se provou útil uma vez que a mulher desativou sua habilidade e mostrou sua verdadeira face. Apesar da baixa estatura, a garota era amigável e sorridente, além de animada; Altria gostou de Zeri, apesar da mesma ter causado tamanha comoção no vilarejo. O pedido desculpas veio logo depois, seguida da informação que sim, ela possuía mais velocidade, além do nome de sua técnica. —— Você disse demais, Zeri, mas agradeço pela confiança; uma errata: não sou da pedra, era areia, mas troquei a palavra. —— Altria a interrompeu momentaneamente, retirando a mão repousada na lâmina e levando até a boca, tapando-a num gesto envergonhado. Continuou a ouvir a explicação da garota, e até mesmo a observar suas habilidades em ação. Era impressionante, e era um poder que ela poderia dominar caso se empenhasse em fazê-lo.

—— É uma boa oferta, e bom, como fazemos essa técnica? Eu possuo uma similar, mas não é nem um pouco comparada com a sua em termos de velocidade. —— Altria mostrou a técnica momentaneamente, desativando em seguida. Apesar da técnica ser similar, não possuía sequer a mesma intensidade de raios. Zeri era mais forte, irradiava mais, e ainda possuía níveis de poder de acordo com sua fala, o que tornava a habilidade ainda mais forte. —— E como eu faço essa técnica, Zeri? Estou curiosa. —— Indagou, fitando a garota. Ambas estavam próximas do portão do vilarejo, e a comoção de outrora já havia findado; não restava ninguém nos arredores além daquelas duas mulheres com suas técnicas elétricas.

HP: 1050/1050, CK: 966/1050.

Esta: 2/6

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Gesso
Genin
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin RWeMLeI
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin RWeMLeI

Cena
A Armadura de Raios
04/05

Zeri mostrava o Raiton no Yoroi para Altria, mas somente era o primeiro nível. A chūnin de Suna falava mais algumas coisas sobre si, que não tinham muito a ver com a situação, porém logo aceitava a proposta da andarilha de aprender a Armadura de Raios. Como forma de comparação, ela mostrava uma técnica semelhante, o Raigeki no Yoroi. Zeri se surpreendeu ao ver que a loira tinha tal técnica em seu repertório. — Eita, você sabe fazer essa técnica! É um passo a menos para aprender o Raiton no Yoroi. — a garota de cabelos verdes rodeava rapidamente a ninja, aparentemente quando ela ativava sua técnica, não conseguia ficar parada. — Bom, sabendo como funciona o Raigeki no Yoroi, você tem uma noção básica de como aprender a Armadura de Raios. Seu jutsu é somente você jogando chakra Raiton para fora, sua velocidade aumenta, porém é somente isso. O Raiton no Yoroi você tem que moldar o chakra elemental dentro de si, passar pelos seus músculos e receptores para aumentar sua agilidade e força internamente, o excesso de chakra então é moldado num manto para te proteger. — explicou. Ela correu mais um pouco, pulando de prédio em prédio para se manter em movimento, e retornou. — O segundo nível é ainda mais poderoso, sua velocidade aumenta mais ainda, e você se torna super-forte! — comentou. — Tente moldar seu chakra do jeito que falei, deve ser fácil. — finalizou.

Considerações:

_______________________

[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Myrddin
Jōnin
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin 7vYTeMf
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin 7vYTeMf
Observando a criança, Altria notou que esta se surpreendeu quando sua própria armadura de raios se formou por um instante. Os olhos da menina fitaram Altria por um tempo, e o comentário acerca de como seria fácil a mesma dominar a habilidade deixou-a com certa empolgação, ainda que seu semblante sério não demonstrasse tal coisa. Zeri, mais uma vez, mostrou a técnica, e no instante seguinte, desapareceu da vista da Chunin; a garota havia ativado o que seria o nível dois da habilidade, dando-a ainda mais velocidade do que anteriormente. A explicação da mesma também viera, e com ela, o incentivo para a tentativa. —— Tudo bem. Irei tentar; mas não garanto que vá conseguir de primeira. —— brincou, sorridente. Altria era uma prodígio, possuía mais facilidade do que os outros para aprender quaisquer coisas, independente do que estas fossem. Com dois passos para trás, ela iniciou o que seria a tentativa.

Altria mentalizou seu corpo, e como ele deveria agir. O chakra na raigeki no yoroi era expelido para fora, e este, por sua vez, era feito o contrário, era interno. O elemento se molda nos músculos, nos receptores e sinapses para então conceder a usuária uma aptidão física maior do que ela possuía. A Pendragon suspirou, iniciando então o processo. Liberou o chakra elemental pelo corpo, moldando-o nos músculos, sentindo o formigamento que este causava nos mesmos. Notou mais coisas mais rápidos, o uivo do vento, o som das palmeiras, os grãos de terra que rolavam, a gota de água que caía a distância, tudo era processado mais rapidamente pelo cérebro da garota, que, no instante seguinte, ao abrir os olhos, obteve uma pequena aura amarelada, que logo tornou-se azul e ficou ao redor de seu corpo, expandindo-se pouco a pouco. —— Acho que este é o nível um, certo? Meus músculos estão formigando, meu cérebro está processando as coisas mais rápido… eu estou um tanto quanto desacostumada com isso. É assim mesmo no início, Zeri-san? —— Indagou, fitando-a. A aura oscilava entre o calmo e o raivoso, expandindo-se e diminuindo a todo instante, Altria havia conseguido de primeira o nível um da habilidade, já o segundo, a mesma teve certa dificuldade para fazê-lo, ainda que tivesse a explicação da menina.

HP: 1050/1050, CK: 866/1050.

Esta: 3/6

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Gesso
Genin
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin RWeMLeI
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin RWeMLeI

Cena
A Armadura de Raios
05/05

A primeira tentativa de Altria em tentar realizar o Raiton no Yoroi foi surpreendente, a inteligência da kunoichi junto com sua qualidade de aprender as coisas rapidamente fizeram ela mostrar praticamente a habilidade perfeitamente. — Uooou, como você conseguiu fazer isso de primeira? — exclamou Zeri. — Você é o quê? Uma prodígio? Eu demorei duas semanas para chegar nesse ponto! — comentou.

Após as perguntas de Altria, Zeri, embasbacada, respondia elas com animação. — Sim! Esse é o nível um! E sim, você se sente um pouco confusa no começo, tudo acontece tão rápido que você não consegue acompanhar, depois que eu consegui o nível 1 comecei a correr por aí para processar tudo. — revelou. — O nível dois você deve se concentrar mais e adicionar ainda mais chakra em seu corpo, seus músculos vão crescer no momento que conseguir. — explicou.

Após Altria conseguir o nível dois, Zeri já preparava para sair. — Acredito que seja isso, Altria-chan! Você aprendeu tão rápido, pensei que tinha que ficar duas semanas aqui em Suna! — brincou. — Bom, estou indo! Um dia a gente se vê por aí! — naquele momento ela ativaria o Nível 2 do Raiton no Yoroi, e partiria como um raio para os arredores da vila e depois sumiria do mapa.

Considerações:

_______________________

[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Myrddin
Jōnin
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin 7vYTeMf
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin 7vYTeMf
A brincadeira da garota fizera Altria esboçar um pequeno sorriso e corar as bochechas, mas felizmente não era visível por conta da aura elétrica ao redor de seu corpo. A Chunin ouviu a explicação da garota, e de fato, era um tanto desconcertante e incômodo processar tudo tão rápido assim de uma única vez, faltava-lhe se acostumar com tal coisa. Pendragon inspirou profundamente, relaxando os músculos e também a mente, absorvendo tudo ao seu redor, inclusive a fala da garota; era um prodígio, sim, e um gênio. O chakra dispersou pelo corpo com mais intensidade, moldando-se aos músculos e extraindo mais força destes, assim como as sinapses do cérebro pareciam fogos de artifício de tão ágeis que estavam, processando ainda mais rápido as coisas ao redor. Os músculos das pernas tencionaram, e rapidamente, com um singular movimento, a chunin da areia atravessou alguns metros num piscar de olhos. A aura outrora irregular manteve-se exageradamente violenta, ao ponto de erguer os cabelos de Altria enquanto a mantinha.

—— Obrigado, Zeri-san. Espero vê-la novamente aqui no vilarejo, mas na próxima vez, não faça algazarra. —— disse em tom cômico, sorridente. No instante seguinte, a garota de cabelos esverdeados pôs-se a correr para fora da vila, disparando como um foguete, e minutos depois, desapareceu da vista da chunin. Altria permaneceu parada por alguns minutos, fitando o nada, acostumando-se com a habilidade em seu corpo. Seus músculos estavam expandidos, rígidos, mas não doíam, pelo contrário, só formigavam; num singular gesto, a garota retirou a lâmina negra da bainha, passando a energia para esta, e brandindo-a contra o vento, acostumando-se também a usar do armamento nesta forma. Sentiu o vento em seu rosto e corpo, sentiu a energia fluindo dentro de si, sentiu o cabo da lâmina contra a pele macia das mãos, e deixou os movimentos fluírem, como numa dança onde ela conduzia o parceiro.

—— Estou mais forte. —— falou enquanto deixava-se banhar pela luz do luar, com a ponta da lâmina negra apontada para o solo. Altria sorriu, embainhou a lâmina e se curvou, pondo ambas as mãos no chão arenoso: num impulso com as pernas traseiras, rumou para a casa na velocidade de um raio.

HP: 1050/1050, CK: 666/1050.

Esta: 4/6

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Gesso
Genin
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin RWeMLeI
[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin RWeMLeI
@ Quest concluída
Habilidade Única: Raiton no Yoroi adquirida.

_______________________

[ CENA ] A Armadura de Raios — Myrddin Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido