NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_lcap[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Voting_bar[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_lcap[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Voting_bar[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_lcap[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Voting_bar[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_lcap[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Voting_bar[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_lcap[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Voting_bar[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_lcap[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Voting_bar[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_lcap[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Voting_bar[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_lcap[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Voting_bar[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_lcap[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Voting_bar[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_lcap[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Voting_bar[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_lcap[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Voting_bar[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_lcap[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Voting_bar[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_lcap[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Voting_bar[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_lcap[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Voting_bar[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_lcap[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Voting_bar[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_lcap[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Voting_bar[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_lcap[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Voting_bar[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_lcap[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Voting_bar[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_lcap[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Voting_bar[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_lcap[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Voting_bar[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Gesso
Genin
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei RWeMLeI
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei RWeMLeI

Missão rank-C
Controle Mental
01/03

Um shinobi da vila inimiga vem controlando ninjas aliados pelos arredores de Sunagakure. O nome dele é Suikitsu Gentsu, e ele está usando um ninja de um pequeno vilarejo próximo para atacar carregamentos de suprimentos. Um mensageiro foi enviado até a casa de Asakura Hao, explicaria a ele toda a situação e então saía.

Quando o genin chegasse ao ponto designado, encontraria o ninja controlado atacando um grupo de civis com um ninjutsu de vento, o primeiro dever do shinobi de Suna era defender aquelas pessoas e descobrir aonde está o controlador.

Considerações:

_______________________

[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Teensei
Genin
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei 100x100
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei 100x100
Dormir havia se tornado uma tarefa difícil nos últimos dias; A formatura como ninja tinha me deixado ansioso pelo inicio da vida shinobi e a falta de ação era decepcionante, os pesadelos constantes com uma sombra que me cortava vinda da escuridão também não ajudavam e talvez se as vozes de merda parassem de falar um pouco eu até conseguisse descansar.

Com uma noite agitada as batidas na porta deveriam assustar qualquer um, no entanto após ouvir sons da própria cabeça por tanto tempo você acaba perdendo a noção do que é real e daquilo que não é —Ei babaca a porta! Não está ouvindo?
Não consegui dizer se a voz era da pessoa que batia ou de uma das vozes que me atormentavam, mesmo assim fui abrir; Um ninja da areia com aparecia de um NPC de jogo me aguardava,  e após entregar um pergaminho com uma missão e explicar os detalhes ele se mandou, me deixando lá parado.

De certa forma era tudo que eu esperava, o inicio da minha vida como ninja, minha primeira missão! Talvez por conta dessa ansiedade não demorei para sair rumo as fronteiras da vila, local onde as testemunhas indicavam ter visto os últimos tumultos. E para surpresa de zero pessoas me deparei com um ataque em andamento —Que sorte.—
Palavras ditas para ninguém mais que expressavam minha felicidade por não precisar procurar muito. Sem pensar duas vezes ao ver o ataque inimigo aos mercadores me lancei na frente do jutsu do oponente tentando utilizar de minha velocidade máxima, com minha mão esquerda apontada para o ataque —Meiton: Kyūketsukō—

Meu objetivo era absorver o ataque do oponente através da tatuagem em minha mão, utilizando obviamente de meu jutsu e de minha kekkei genkai. Por não ser um ataque tão poderoso eu esperava não ter muitos problemas "Ele só está sendo controlado, devo atacar ou poupar?" Um pensamento que passou em minha mente e não durou mais que 1 segundo; Apontando a mão direita para o adversário liberaria então um fluxo de chamas azuis com a mesma força do ataque que ele  havia acabado de usar, esperando que fosse o suficiente parar parar o mesmo por enquanto.

HP: 225/225, CK: 167/225
Esta: 1/3,
Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Gesso
Genin
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei RWeMLeI
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei RWeMLeI

Missão rank-C
Controle Mental
02/03

O ninja de Suna via os civis sendo atacado pelo homem controlado, imediatamente ele se pôs a frente daquelas pessoas e com sua linhagem avançada absorvia o jutsu de vento do seu adversário. Demorou pouco tempo para pensar no que fazer, e chamas azuis vinham na direção do controlado, o jogando para longe. Momentos depois, o homem se levantava, com a mão na cabeça. — O que aconteceu comigo, por que estou aqui? — perguntou-se, mas passou alguns segundos ele percebia do que estava acontecendo. — Calma… ele está aqui! — exclamou para Hao.

Pétalas rosas começavam a rodear o campo de batalha, e um homem de estatura média e cabelos amarelos aparecia na frente deles. — Mais uma peça para a minha coleção. — dizia com um sorriso no rosto. O cenário começaria a escurecer para Asakura.

Considerações:

_______________________

[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Teensei
Genin
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei 100x100
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei 100x100
As habilidades despertadas através de minha Kekkei genkai aparentemente foram suficiente para deter o ataque inimigo, no entanto aquele se revelava apenas o início do combate. O homem que antes estava sendo controlado recobrava sua consciência após meu ataque, e para surpresa de 0 pessoas ele já se mostrava desesperado,  falando sobre o manipulador estar por perto.

Não era como se ele precisasse avisar, afinal após suas palavras pétalas revelavam um homem de cabelos amarelos no campo "Hum, até que ele é bonito!" O pensamento nem um pouco profissional ocorreu após eu finalmente ver o verdadeiro oponente, no entanto algo estranho passou a acontecer depois disso.

Como se o dia tivesse terminado de uma hora para outra a escuridão parecia tomar conta do campo de batalha — Que merda tá acontecendo Hao???
A exclamação era feita como forma de indignação, afinal eu demorei para entender oque estava acontecendo ali. Como era possível a escuridão tomar conta do local? Um eclipse? Não, as sombras cobriam todo campo de batalha, aquilo era muito mais forte que um eclipse. Foi só então que me veio a mente contra quem eu estava lutando! Como aquele cara controlava os outros? Como ele podia manipular ninjas poderosos? Com GENJUTSU! Só podia ser esse o caso agora, era a única explicacao para a escuridão repentina.

Tendo em mente que estava possivelmente em um genjutsu tentei me concentrar e estabilizar meu chakra o mais rapdamente possível, de um forma que seu fluxo se tornasse constante e tranquilo. Até que finalmente o interrompi abruptamente e depois devagar tentei voltar a fazer o mesmo circular. Tal método era ensinado na academia, o genjutsu:Kai era uma técnica não muito fácil de usar mas que podia ajudar muito nas mãos diversas situações.

Com a quebra do genjutsu eu iria então partir para o ataque o mais rápido possível para não dar chance de meu oponente lançar outra ilusão. "Usuários de genjutsu geralmente são fracos no mano a mano" Tal pensamento foi interrompido por uma voz impertinente que me questionou — Onde diabos você ouviu isso?
Na verdade eu mesmo não lembrava, só que não me resta a muitas opções de ataque e por isso avancei na direção do oponente com minha velocidade total, sacando uma kunai com minha mão esquerda enquanto me aproximava.eu objetivo era flexionar minhas pernas e me abaixar para tentar executar uma estocada mirando seu estômago, não tinha a intenção de matar o mesmo somente deixá-lo incapacitado. Conseguindo ou não executar tal ação iria tentar me afastar e manter uma distância de 10 metros em média do adversário

HP: 225/225, CK: 142/225
Esta: 2/3,
Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Gesso
Genin
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei RWeMLeI
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei RWeMLeI

Missão rank-C
Controle Mental
03/03

O ninja de Sunagakure rapidamente percebia que a escuridão se tratava de um genjutsu e o quebrou com uma técnica simples da academia. Seu controle de chakra exemplar junto com a sua inteligência era mais do que o suficiente para a técnica inimiga ser despedaçada, surpreendendo o seu inimigo, que pouco pode fazer para evitar o contra-ataque do genin que estocou uma kunai em sua barriga, fazendo-o sangrar ali na areia, caído. Restava ao genin finalizar aquela missão auxiliando as pessoas que foram pegas no genjutsu, inclusive o ninja de outrora.

Considerações:

_______________________

[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Teensei
Genin
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei 100x100
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei 100x100
A estocada fora um sucesso e para minha sorte o ninja não consegui desviar, o ataque vê sucedido levantava minha moral enum sorriso estanhamente mórbido aparecia em meu rosto. Estava na hora de acabar com aquilo. Com um pensamento mórbido de acabar com a vida daquele ninja eu não pude de deixar de pensar em mata-lo, no entanto o compartimento de grupo me obrigava a ser uma pessoa normal e por isso tô e de manter as aparências.

Sabendo do ferimento do oponente meu objetivo agora era libertar os mercadores, obviamente não seria tão fácil, afinal após serem atacados por ninjas eles não iriam confiar tão facilmente em outro Shinobi. No entanto mesmo assim não tive receio ou medo, não caminhei com calma ou lentamente, a canfianca saia de meu corpo e a vontade deatar o oponente ainda esbanjava instinto assassino.

No entanto sem muito pensar me aproximei de um dos homens que puxava as carroças com a mercadoria —Estou aqui para levar vocês em seguranca . — Tais palavras acalmaram as pessoas após levas todos até seu local de destino fiz um relatório da missão, deixando o então minha controlador de mentes com os responsáveis da vila, sabendo que ele sofreria uma tortura satisfatoria.

HP: 225/225, CK: 142/225
Esta: 2/3,
Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Gesso
Genin
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei RWeMLeI
[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei RWeMLeI
@ Missão concluída
Recompensa máxima.

_______________________

[ Rank-C ] Controle Mental — Teensei Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido