NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Rise Vote_lcap[Cena - Solo] Rise Voting_bar[Cena - Solo] Rise Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
[Cena - Solo] Rise Vote_lcap[Cena - Solo] Rise Voting_bar[Cena - Solo] Rise Vote_rcap 
108 Mensagens - 15%
Shion
[Cena - Solo] Rise Vote_lcap[Cena - Solo] Rise Voting_bar[Cena - Solo] Rise Vote_rcap 
76 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] Rise Vote_lcap[Cena - Solo] Rise Voting_bar[Cena - Solo] Rise Vote_rcap 
69 Mensagens - 9%
Inoue
[Cena - Solo] Rise Vote_lcap[Cena - Solo] Rise Voting_bar[Cena - Solo] Rise Vote_rcap 
64 Mensagens - 9%
Zero
[Cena - Solo] Rise Vote_lcap[Cena - Solo] Rise Voting_bar[Cena - Solo] Rise Vote_rcap 
55 Mensagens - 7%
Raves
[Cena - Solo] Rise Vote_lcap[Cena - Solo] Rise Voting_bar[Cena - Solo] Rise Vote_rcap 
49 Mensagens - 7%
Sei
[Cena - Solo] Rise Vote_lcap[Cena - Solo] Rise Voting_bar[Cena - Solo] Rise Vote_rcap 
48 Mensagens - 7%
Oblivion
[Cena - Solo] Rise Vote_lcap[Cena - Solo] Rise Voting_bar[Cena - Solo] Rise Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Nan
[Cena - Solo] Rise Vote_lcap[Cena - Solo] Rise Voting_bar[Cena - Solo] Rise Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Cena - Solo] Rise Vote_lcap[Cena - Solo] Rise Voting_bar[Cena - Solo] Rise Vote_rcap 
20 Mensagens - 19%
Angell
[Cena - Solo] Rise Vote_lcap[Cena - Solo] Rise Voting_bar[Cena - Solo] Rise Vote_rcap 
16 Mensagens - 16%
Sei
[Cena - Solo] Rise Vote_lcap[Cena - Solo] Rise Voting_bar[Cena - Solo] Rise Vote_rcap 
13 Mensagens - 13%
Nan
[Cena - Solo] Rise Vote_lcap[Cena - Solo] Rise Voting_bar[Cena - Solo] Rise Vote_rcap 
11 Mensagens - 11%
Zero
[Cena - Solo] Rise Vote_lcap[Cena - Solo] Rise Voting_bar[Cena - Solo] Rise Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Raves
[Cena - Solo] Rise Vote_lcap[Cena - Solo] Rise Voting_bar[Cena - Solo] Rise Vote_rcap 
9 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[Cena - Solo] Rise Vote_lcap[Cena - Solo] Rise Voting_bar[Cena - Solo] Rise Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Aoba
[Cena - Solo] Rise Vote_lcap[Cena - Solo] Rise Voting_bar[Cena - Solo] Rise Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Luna
[Cena - Solo] Rise Vote_lcap[Cena - Solo] Rise Voting_bar[Cena - Solo] Rise Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Starfox
[Cena - Solo] Rise Vote_lcap[Cena - Solo] Rise Voting_bar[Cena - Solo] Rise Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Rb
Genin
[Cena - Solo] Rise Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena - Solo] Rise Yamanaka_clan_by_acer_v
— Não posso deixar de reparar que, a cada dia que passa, você está mais linda, Yuka. — Yuka era o apelido carinho pelo qual Togyuu chamava a médica e companheira, Yuyuka.

De fato, ele estava certo. Era impressionante como a jovem conseguia se superar de tempos em tempos. O tom de pele constratava perfeitamente com a cor dos cabelos curtos. Os belos olhos e a boca bem desenhada ganhavam destaque em seu rosto. Por fim, as vestes que sempre eram muito bem escolhidas. Era a combinação perfeita que deixava o Yuki com um sorriso bobo estampado no rosto. Sorriso esse que foi atravessado por uma expressão de dor. — Qual a necessidade disso? — Reclamou após perceber que Yuyuka havia apertado seu braço o qual já estava gravemente ferido.


— Não é hora para você estar me cantando. — Retrucou, enquanto terminada de enfaixar o braço do Konoha-nin. — Você não deve mais utilizar esta técnica, olha o estado que ficou seu braço.

— Eu não tive escolha, era meu braço ou minha vida. Mas, veja pelo lado bom, pelo menos você está aqui comigo…. AI! — Novamente, a garota apertou seu braço.

— Duas semanas… É o tempo que você vai ter que ficar sem utilizá-lo.

— Hã? Eu não posso ficar duas semanas parado. — Reclamou.

— Então perca a merda do seu braço. — Yuyuka irritou-se.

— Ok… Ok! Eu vou dar um jeito nisso. — Tentou acalmá-la. — Agora que terminou, temos um tempo para gente?

— Não… Meu turno no hospital vai começar e já estou atrasada.

[…]

Levando o antebraço até a boca, Togyuu desatou o nó que prendia as ataduras, liberando-se daquele incômodo. Com um sorriso no rosto, o jovem realizou movimentos,  os quais estava impossibilitado de realizar até instantes atrás, com o braço e a mão.

— Que alívio! — Suspirou. Definitivamente estava recuperado dos danos sofridos após a utilizando do Fūton: Rasenshuriken em sua última luta.

HP: 2225/2225
CH: 2600/2600
ST: 00/07
considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Rb
Genin
[Cena - Solo] Rise Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena - Solo] Rise Yamanaka_clan_by_acer_v
Definitivamente o Fūton: Rasenshuriken é o jutsu mais poderoso do arsenal de Togyuu e que possui um poder destrutivo inimaginável. Com todo seu conhecimento adquirido ao longo de sua caminhada como shinobi e como Iryōnin, o Yuki tinha noção dos perigos à sua integridade física ao manter suas mãos em contato com a técnica. Entretanto, não estava disposto a abrir mão de algo que havia demorado incansáveis treinamentos para aprender e que possuía inestimável valor. Dessa forma, precisava encontrar meios de tornar sua utilização viável, sem perder a efetividade do jutsu.

Togyuu posicionou-se próximo ao centro do campo de treinamentos. Sendo esse local afastado o suficiente para não colocar nenhuma pessoa da vila em risco. Tratava-se de um campo aberto com chão de terra batida e com algumas rochas espalhadas pelas extremidades. A área florestal que se estendia após aquela região, trazia ainda mais privacidade para o platinado.

“Eu só preciso encontrar uma forma de arremessar o rasenshuriken”, pensou. Desse modo, o Yuki começou a acumular uma densa massa de chakra na palma de sua mão, a qual girava em espiral ferozmente. Aos poucos o rasengan foi tomando outra forma, recebendo quatro grandes pontos ao redor do seu núcleo central e adquirindo o formato de uma fūma shuriken.

Realizando um breve movimento de alavanca com o braço, o rasenshuriken foi arremessado. Porém, como já era esperado, dissipou-se a menos de dois metros do ponto de partida.  

HP: 2225/2225
CH: 2500/2600
ST: 01/07
considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Rb
Genin
[Cena - Solo] Rise Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena - Solo] Rise Yamanaka_clan_by_acer_v
Era complicado, mas nenhuma surpresa, no entanto. Assim como teve dificuldades para inserir a mudança de natureza ao jutsu nas primeiras vezes que realizou um treinamento para aprendê-lo, agora tinha dificuldades em mantê-lo assim que saia de sua mão. Em poucos metros, o vento sempre se desfazia e o efeito causado era praticamente nenhum. Togyuu precisava encontrar uma maneira de manter a mudança de natureza dentro da técnica sem que ela se dissipasse tão brevemente. “Mais chakra, talvez?”, pensou.

O procedimento foi repetido novamente, como seria muitas outras vezes. Sobre a sua mão direita, o Yuki criou uma espécie de circunferência de chakra azulado que girava em espiral. Na sequência, adicionou a liberação de vento e a circunferência foi adquirindo o formato de uma  fūma shuriken emitindo um som bem incômodo. Então, o jovem de olhos azulados realizou um forte movimento com o braço e arremessou aquela massa de chakra. Novamente, em menos de 3 metros, ela se desfez. “Tsc!”, estalou a língua, reclamando.

O iryōnin já estava exausto, precisava parar por alguns minutos para recuperar o fôlego. Dessa forma, direcionou-se até uma das árvores que cercavam o local e sentou-se logo abaixo dela.

“Chakra não é o problema”, refletiu, encostando a cabeça no tronco da enorme planta e respirando fundo.

HP: 2225/2225
CH: 2500/2600
ST: 02/07
considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Rb
Genin
[Cena - Solo] Rise Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena - Solo] Rise Yamanaka_clan_by_acer_v
— Parece que está com problemas, garoto!

“Como ele chegou aqui sem fazer barulho?”, pensou. Ao abrir os olhos pode notar a presença de um homem sentado sobre o galho da mesma árvore em que estava encostado. O sujeito possuía a pele clara e cabelos negros espetados para cima. Aparentava ser bem mais velho que o platinado e, embora nunca tivesse o encontrado antes, o colete característicos de ninjas da folha indicava que possuía um ranking alto.

— Isso é o de menos... Já deixou de reparar no novo corte de cabelo de sua companheira? Isso sim é complicado de lidar. — Togyuu forçou uma risada. — Que mal lhe pergunte, mas… Quem é você? Como chegou aqui sem fazer nenhum barulho? — Perguntou.

— É… você tem razão. — Riu. — Estive muito tempo fora da vila em missão, talvez seja por isso que não me conheça. Pode me chamar de Garp. — Respondeu, acendendo um cigarro. — Como cheguei aqui sem fazer barulho? Bem… tenho meus métodos, mas é complicado explicar. — Ele retirou o cigarro da boca e soprou a fumaça. — Aliás, antes que pense algo errado sobre mim, eu não estava te espionando. Costumo utilizar este caminho para voltar para casa pois geralmente não há muita circulação de pessoas por aqui. Curiosamente, hoje você estava no local e não pude deixar de reparar em seu treinamento. — Ele fez uma leve pausa. — O jutsu que estava utilizando, era o Fūton: Rasenshuriken?

— Compreendo… Sim, é o Rasenshuriken mesmo. Porém, estou tentando encontrar uma forma de arremessá-lo. A última vez que tive que utilizar essa técnica, quase que perdi o meu braço.

— Entendo perfeitamente a sua situação, já passei por isso… Aceita uma dica? — Togyuu apenas se manteve em silêncio, encarando-o. — Tente reforçar as pontas das lâminas com chakra. Enfim, não vou ficar tomando o seu tempo. Boa sorte! — O homem deu um passo para trás, caindo da árvore e desaparecendo assim que tocou o chão, sem que houvesse nenhum barulho.

HP: 2225/2225
CH: 2600/2600
ST: 01/07
considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Rb
Genin
[Cena - Solo] Rise Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena - Solo] Rise Yamanaka_clan_by_acer_v
Togyuu permaneceu um tempo em silêncio, hipnotizado pela habilidade daquele sujeito.

“Por que não? A questão pode não ser a quantidade de chakra aplicado ao jutsu e sim a forma como eu o aplico… Reforçando as lâminas com chakra pode ser que consiga segurar o vento dentro da técnica por mais tempo”, refletiu após lembrar-se da dica do estranho.

Animado, o Yuki se levantou e caminhou até o centro do campo de treinamentos. Com os olhos fechados, ele respirou fundo e começou a acumular uma grande quantidade de chakra na palma de uma de suas mãos. Rapidamente, como de praxe, essa massa adquiriu o formado de uma  fūma shuriken. Entretanto, desta vez, Togyuu utilizou um pouco mais de chakra para reforçar a ponta das lâminas.

Após um longo suspiro, o shinobi fez o movimento de arremesso e, pela primeira vez, o Rasenshuriken atravessou a área e atingiu uma das rochas que estavam à sua frente, partindo-a ao meio. “Finalmente… Ele estava certo!”, refletiu. Exausto, ele lançou-se ao chão e adormeceu.

[…]

Togyuu acordou com a brisa gelada batendo em seu rosto. Não estava frio, porém ventava mais que o normal. Seu pescoço e as costas doíam, provavelmente por conta do chão duro.  Lentamente, ainda sonolento, espreguiçou -se até ouvir os ossos estalar e levantou-se. “Dormi por muito tempo”, sua barriga roncou. Era o sinal que precisava ir para casa.

HP: 2225/2225
CH: 2600/2600
ST: 00/07
considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Salvatore
[Cena - Solo] Rise 5db45e10
[Cena - Solo] Rise 5db45e10
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: Rasenshuriken arremessável (cuidado com isso)

_______________________

[Cena - Solo] Rise Scre1755
[Cena - Solo] Rise LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido