NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido TqHE5wX
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido TqHE5wX


⬧ O Pico Gélido ⬧



Post: 01/10


Em um dia bastante calmo, você se encontraria fazendo o que faria normalmente em um dia de descanso – escutando música baixa, descansando em seu lar. Hoje, porém, estaria lendo um curioso e antigo pergaminho o qual esqueceu onde encontrou – talvez já estivesse a meses contigo, mas somente agora o encontrou novamente e decidiu a ler.

Dentro deste pergaminho, veria informações sobre uma técnica que lhe chamou muita atenção: Kuchiyose no Jutsu. Pelo que poderia entender do jeito estranho em que o pergaminho havia sido escrito, era uma técnica que lhe permitiria invocar qualquer animal que quisesse, e este animal estaria completamente sob seu controle, agindo da maneira que você desejasse.

Um pouco estranho, você pensou, por que tal técnica nunca havia sido mostrada na academia, e uma coisa tão versátil assim deveria ser parte do arsenal de qualquer ninja.

No final no livro, encontraria fórmulas – fórmulas para a execução desse Jutsu. Estariam já meio borradas, mas você conseguiria compreender como executa-las depois de um tempo, fazendo o selo de mão e então batendo a palma contra o chão, oferecendo um pequeno sacrifício de sangue.

A partir deste ponto, pode desejar agir como quiser. Pode tentar fazer a utilização do Jutsu, ou pode tentar procurar um pouco mais de informação, antes.

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Peter Parker
Genin
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado



Yuno Senju
HP: 525/525  CH: 575/575  ST:00/04
POST 01/10
Yuno estava em um dia de descanso, realizando atividade para seu lazer, ele se encontrava em seu quarto relaxando e ouvindo música em seu fone de ouvidos, foi quando começou a mexer em suas coisas e lá encontrou um pergaminho, ele já o tinha visto antes, mas a muito tempo atrás. Dominado pela curiosidade de saber o que estava no pergaminho que ele encontrou perdido entre suas coisas, ele abriu o pergaminho e começou a lê-lo, nele havia informações de uma técnica, a kuchyiose no jutsu.
Tal técnica se tratava de um jutsu de invocação, que seria útil e adequada para auxílio de qualquer um, ele então continuou lendo pois queria aprender a utilizar tal habilidade. Ele não sabia porque não era um jutsu ensinado a todos já na academia "talvez seja uma técnica difícil então, mas ainda assim vou tentar!" Pensou enquanto pensava sobre a academia e encontrava as fórmulas do jutsu.
As fórmulas estavam meio borradas, talvez fosse o tempo que o pergaminho ficou perdido em seu quarto, ou talvez aquele pergaminho já fosse muito antigo, mas não era algo que importasse naquele momento, pois ainda dava pra compreender como utilizá-las. Seguindo as instruções, Yuno começou a realizar os selos, junto com o sacrifício de sangue, passando a manhã toda tentando realizá-lo porém devia estar fazendo algo errado pois ainda não havia conseguido invocar coisa alguma.



emme

Considerações:

_______________________

[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido 6c923b10a82c37652ac40a450f8fe07968d2379b
Peter Parker
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77355-ficha-de-personagem-yuno-senju
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido TqHE5wX
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido TqHE5wX


⬧ O Pico Gélido ⬧



Post: 02/10


Entusiasticamente, você começou a ler as fórmulas de Jutsu presente no pergaminho, havendo as decifrado apesar de sua escrita um pouco estranha. Talvez de forma um pouco ingênua, não iria se questionar mais sobre a finalidade ou consequências da técnica, e iria seguir os passos do pergaminho: Selos de mão, sacrifício de sangue, palma no chão, foco em seu chakra...

E, por alguns momentos, você não sentiria nada acontecer. Até mesmo pensaria que a técnica não havia funcionado. Quando já perdia a expectativa e se movimentasse para retirar a palma do chão, uma forte sensação de calor iria viajar pelo seu braço e então se espalhar pelo seu corpo – Sua mente parecia que estava sendo esticada em uma distância infinita. As luzes brilhavam forte demais... e então desapareceram.

Uma escuridão infinita. O calor desapareceu, agora deixando local apenas para o frio. A sensação de vertigem seria insuportável... e então, você iria abrir seus olhos, e iria se deparar com uma paisagem muito diferente de Konoha. É claro, logo após esvaziar os conteúdos de seu estômago.

Iria se ver no topo de um pico, onde a neve feria a sua face devido a velocidade do vento. O ar gélido deixava seu rosto ardente e suas mãos trêmulas. A paisagem rochosa e gelada iria fazer com que você escorregasse frequentemente, precisando se equilibrar novamente.

Além dos silvos do vento, não iria ouvir ou ver mais nada. Apenas você no topo desse pico, e ao redor as nuvens que encobriam tudo abaixo. Você não faz a mínima ideia de onde está... Mas será um pensamento óbvio que você tem que descobrir como voltar para Konoha.

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Peter Parker
Genin
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado



Yuno Senju
HP: 525/525  CH: 575/575  ST:00/04
Posto: 02/10
Eu me encontrava em um lugar totalmente desconhecido, nunca tinha visto ou ouvido falar sobre tal lugar, olhando ao redor não reconheci nada, nem mesmo conseguia avistar o chão, minha visão não tava das melhores, pois o vento rápido e gélido não me deixava nem sequer abrir meus olhos totalmente, mais mesmo assim olhando para baixo eu percebia que eu estava em um pico muito alto, o frio ali era imenso eu me encolhia e esfregava minhas mão pra tentar produzir algum calor corporal.
-Como diabos vim parar aqui. Gritei quase entrando em desespero, perdido sem saber como tinha chegado aquele lugar e tremendo de frio.
Eu sabia que desespero não seria a solução, então tentei me controlar emocionalmente, e resolvi andar ver se encontrava algo ou alguém, ou se pelo menos conseguia descer um pouco aquele pico, sabia que o frio aumentava com a altitude. Mesmo ao me movimentar o frio não diminuía, mas eu não iria desistir. Enquanto andava pensava "que pergaminho era aquele? Eu jurava que tinha lido que ia me fazer invocar algo, mas ao invés disso, olha onde vim parar. Não posso morrer aqui".
Tentei gritar ver se alguém me escutava, mas ninguém me ouvia, e se ouvia não respondia. Minutos pareciam horas, meus gritos já não saiam altos, mas eu ainda continuava.



emme

Considerações:

_______________________

[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido 6c923b10a82c37652ac40a450f8fe07968d2379b
Peter Parker
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77355-ficha-de-personagem-yuno-senju
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido TqHE5wX
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido TqHE5wX


⬧ O Pico Gélido ⬧



Post: 03/10


Gritando em surpresa e pânico, a única coisa que Yuno escutou como resposta foi o eco de sua voz e os silvos do vento.

Infelizmente para o jovem, sua ambulação parcialmente aleatória também não lhe traria nenhum resultado imediato. Seria capaz de descer alguns cinquenta metros pelo lado mais próximo do pico, mas até então não encontraria nada. A partir daquele ponto, a descida era extremamente íngreme, ameaçando uma queda e morte dolorosa caso você não seja capaz de se segurar, além de ser completamente ofuscada pelas nuvens que circundavam a montanha.

Olhando aos redores, abaixo e acima, nada veria além do que nuvens densas e brancas que completamente impediam a visão após uma distância de aproximadamente 400 metros para os lados, e 100 metros verticais. Se prestasse atenção, também notaria que o outro lado não levava em uma descida, mas sim, continuava a subir. Não seria capaz de ver nada além da camada grossa de nuvens que impedia a visão, mas com um pouco de dificuldade, seria capaz de averiguar que o pico continuava a subir naquela direção.

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Peter Parker
Genin
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado



Yuno Senju
HP: 525/525  CH: 575/575  ST:00/04
Post 03/10
Ao tentar descer o pico, eu quase caio ao me deparar com uma descida extremamente ingrime, parando no limite - os reflexos estavam lentos. Eu não tinha equipamento, treino e nem habilidade para descer algo tão ingrime, e olhando ao redor, só via nuvens e uma queda assustadora caso eu continuasse por aquele caminho,  só me restava voltar pelo caminho de onde eu tinha vindo.
- É não tem jeito, vou ter que subir e ver até onde isso me leva, se não encontrei nada descendo, quem sabe eu não encontro na parte mais alta. Eu sussurrava pra não gastar forças enquanto esfregava as mãos no rosto para aquecê-lo.
Então continuei meu caminho, passei algum tempo subindo o pico, mas finalmente havia conseguido chegar ao topo.
Comecei a escutar altos som como se fosse de algo cortando os ventos, pareciam o som de pássaros voando, mas o som era bem mais alto, o topo também era enorme, e de longe dava pra avistar, alguma coisa como se fosse o lar de alguém, porém eu não conseguia distinguir ao certo causa da distância. "Será que devo me aproximar?" Minha curiosidade estava tomando conta de mim, mas eu sabia que devia ter, era um lugar desconhecido, e eu seria um intruso caso realmente fosse o lar de alguém, mas eu precisava ir e tentar me esquentar um pouco.



emme

Considerações:

_______________________

[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido 6c923b10a82c37652ac40a450f8fe07968d2379b
Peter Parker
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77355-ficha-de-personagem-yuno-senju
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido TqHE5wX
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido TqHE5wX


⬧ O Pico Gélido ⬧



Post: 04/10


O caminho em direção á parte mais elevada do pico se tornava mais e mais difícil a cada momento. Cada passo parecia ser levemente mais íngreme, o vento gelado cortava contra sua face e corpo, a neve deixava seus pés molhados e por baixo dela, as pedras congeladas eram escorregadias.

Poderia caminhar por mais meia hora naquela direção, enfrentando todos esses obstáculos, antes de encontrar algo diferente: Pilares de pedra. Curtos, como se indicando um caminho, com pequenos feixes de tecido azul que batiam contra o vento. Quando avistasse o primeiro, não seria capaz de avistar o próximo até chegar até ele. Mas, notaria que cada pilar fazia uma rota, e seguir o caminho em linha reta de um para outro parecia levar um caminho mais seguro.

A cada passo que dá em direção ao topo do pico após encontrar o primeiro pilar, parecia que as nuvens se dissipavam um pouco mais. Talvez se chegar ao topo, será capaz de ver por cima das nuvens – ou encontrar alguém. Pois, se existem pilares marcados, provavelmente significa que alguém já passou por aqui antes.

Durante seu caminho ao topo, ouviria um breve sussurro, como um suspiro:
- “Humano...”
A voz profunda e rouca parecia não ter origem ou direção. Pensaria até mesmo que estava imaginando sons.

⬧ Leia as considerações ⬧

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Peter Parker
Genin
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado



Yuno Senju
HP: 472/525  CH: 517/575  ST:00/04
Post 04/10
Já havia se passado meia hora que eu caminhava em direção ao topo, os ventos fortes e o frio intenso havia me enfraquecido um pouco, mas eu ainda tinha forças pra continuar. Aquele pilar de pedras que avistei ao continuar minha subida me chamou atenção, durante o tempo que passei caminhando por ali foi o primeiro que avistei, porém olhando ao redor não via mais nada, continuei andando até que avistei outro e depois outro, parecia ser um caminho e seria mais seguro seguir ele do que ficar caminhando sem direção, os feixes de tecido azul me chamava atenção, era bem diferente, era bonito, então continuei a seguir até ver onde dava.
Seguindo o caminho, as nuvens pareciam se dissipar aos poucos, seguia tentando chegar ao topo, na esperança de encontrar algo ou pelo menos conseguir ver alguma coisa dali. Foi quando ouvir algo tipo um sussurro - Humano... Todo meu corpo sentia um calafrio e um arrepio que eu não sabia explicar, olhei ao redor procurando quem ou o quê havia sussurrado aquilo, mas não conseguia distinguir uma direção pra aquela voz, parecia que tinha surgido e acabado do nada, comecei a me perguntar se eu realmente tinha escutado algo ou se eu já estava começando a delirar, mas mesmo com minha insegurança e incerteza de onde eu estava ou o que estava acontecendo eu continuei seguindo o caminho de pilares e feixe de tecidos azuis, tentando descobrir aonde aquele caminho me levaria.



emme

Considerações:

_______________________

[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido 6c923b10a82c37652ac40a450f8fe07968d2379b
Peter Parker
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77355-ficha-de-personagem-yuno-senju
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido TqHE5wX
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido TqHE5wX


⬧ O Pico Gélido ⬧



Post: 05/10


A cada passo, o ar ficava mais frio, mas as nuvens abriam caminho. A cada passo, o caminho parecia ficar mais firme – e em um determinado ponto, se daria que estava caminhando sobre um antigo caminho de pedras. A cada passo, você se sentiria mais preocupado com as vozes que escutou...

...E então, escutaria a próxima voz. Essa era diferente da outra, mas também foi falada como um sussurro. Baixo e rouco, que você quase não sabia se era apenas sua mente fazendo truques com você.

- “Orgulhoso...”

A próxima voz iria ouvir muito mais adiante, ainda em seu caminho em direção ao topo.

- “Coragem...?”

Agora, o ar começava a ficar rarefeito. Sua respiração iria ficar mais laboriosa. Sua cabeça iria ficar leve... e por uma última vez, iria escutar uma voz, essa mais alta, e como um sussurro, quase que como ao seu lado, mas ainda impossível de determinar a direção.

- “Potencial...”

Neste ponto, iria finalmente se encontrar em um plano onde a trilha de pedras acabava. Ainda completamente circundado pelas nuvens, se veria incapaz de ver abaixo delas, mas caso prestasse atenção, iria notar que formava um círculo perfeito, onde você se localizava em uma das bordas.

De onde estava, não seria capaz de ver se havia mais montanha para se escalar. Parecia que havia chegado no ponto mais alto dos arredores.

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Peter Parker
Genin
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado



Yuno Senju
HP: 472/525  CH: 517/575  ST:00/04
Post 05/10
O frio só tinha aumentado com a subida, mas as nuvens pareciam abrir caminho, até que quando me dei conta eu estava em um caminho de pedras antigos.
Porém aquela primeira voz ainda não tinha me saído da cabeça, eu tinha escutado algo, ou então estava ficando louco, continuando seguindo o caminho eu escutei outra voz, do mesmo estilo da primeira baixa e rouca, que parecia até um sussurro - "Orgulhoso..." Eu ainda não conseguia saber de onde vinha a voz, e até então eu não teria visto ninguém, apesar de minha inquietação por não saber o que estava acontecendo, eu continuei no caminho, que parecia me levar ao topo do pico, um pouco adiante eu escutava outro sussurro - "Coragem...?" Pareciam citar qualidades, ou será que eram defeitos e zombação, isso eu não sabia, mas sabia que o ar ficava cada vez mais rarefeito minha respiração começa a ficar mais difícil e pesada, minha cabeça leve. Foi quando novamente escutei um sussurro, esse parecia bem perto de mim, mas eu ainda não conseguia distinguir a direção que a voz se originava  - "Potencial..." Quando o caminho parecia chegar ao fim, a trilha de pedras havia acabado, mas observando bem ao redor, eu parecia estar na borda do que parecia um círculo, e bem simétrico para um lugar aleatório, o que me levou a pensar novamente onde eu poderia estar, eu também não conseguia avistar montanhas ao redor, parecia que eu finalmente tinha chegado ao topo mais alto do arredor, agora eu teria que procurar o porque eu estava ali, e como sair de lá.



emme

Considerações:

_______________________

[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido 6c923b10a82c37652ac40a450f8fe07968d2379b
Peter Parker
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77355-ficha-de-personagem-yuno-senju
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido TqHE5wX
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido TqHE5wX


⬧ O Pico Gélido ⬧



Post: 06/10


Chegando naquele planalto circular, nada veria além das nuvens ao seu redor. Mesmo que procurasse ao redor, não iria ser capaz de ver outra trilha ou caminho a ser seguido. Pelo momento, esse parecia ser o fim do caminho...

...Parece que você terá que tentar sair daqui por si próprio. Talvez haja alguma maneira de voltar. Talvez haja algo para ser encontrado.

Descubra-o.

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Peter Parker
Genin
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado



Yuno Senju
HP: 472/525  CH: 517/575  ST:00/04
Post 06/10
Eu havia chegado o que parecia ser o fim do caminho, mas mesmo procurando ao redor, eu não via nada além de nuvens, somente aquele planalto circular em que me encontrava, não parecia haver nenhum outro caminho senão aquele que segui até chegar ali.
"Cheguei no final do caminho, não encontrei nada, apenas um lugar sem saída, preciso encontrar uma forma de sair desse lugar, mas ainda não sei como... Talvez eu esteja ouvindo coisas, mas se não for o caso, aquela voz pode saber de algo!"
- Oi, tem alguém aí? Desculpa incomodar, mas poderia me ajudar? Falava alto, mas nem tanto pra não acabar incomodando, principalmente alguém que tinha um sussurro intimidante como aquele que tinha ouvido logo antes, eu não sabia se era realmente alguém que estava por ali, mas eu tinha que tentar.
Comecei a rodear o planalto circular, não parava pois tinha que me manter esquentado, e enquanto isso eu tentava imaginar alguma forma de sair dali, lembrava também do que eu havia feito, sinais de mão, concentração de chakra, tudo que podia ter influenciado minha ida até esse local que eu me encontrava -imaginava tentando encontrar uma forma de reverter o que eu tinha feito. Um bom tempo havia se passado, mas eu ainda não havia descoberto como sair dali e ainda esperava receber alguma resposta daquela voz que eu achava ter falado comigo.



emme

Considerações:

_______________________

[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido 6c923b10a82c37652ac40a450f8fe07968d2379b
Peter Parker
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77355-ficha-de-personagem-yuno-senju
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido TqHE5wX
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido TqHE5wX


⬧ O Pico Gélido ⬧



Post: 07/10


Ao chamar baixo da sua voz, você escutou uma gargalhada lenta e sombria se espalhar pelo ar... alguns sussurros se espalhavam, mas a eles você não conseguia escutar, apenas a risada que sufocava os outros sons e ecoava por todo seu redor.

- “Huhuhuhu...”

O som de rochas quebrando, pedra contra pedra, chamou sua atenção, e te espantou. Como se um desabamento estivesse iminente, mas felizmente, apenas o tremor aconteceria, e nada mais.

E então, o som de algo se movendo através do ar, algo gigante. Como o bater de asas em justaposição com seus ouvidos... Mas não havia nada tão perto assim para causar tal som.

Subitamente, uma sombra te cercava e te cobria, como se algo tivesse tampado o sol e escurecido as nuvens. E então, em um estrondo, em sua frente caia uma figura animalesca gigante.

Uma criatura enorme, branca, de aproximadamente quinze metros de altura, ocupando quase toda sua visão periférica. Asas que se estendiam para os lados cobrindo o sol. Olhos amarelos que olhavam diretamente nos seus, e uma voz profunda e perfurante...

- “Saudações, Humano.”

Sem querer me impor, mas... é bem provável que você se sinta aterrorizado pela presença sufocante da enorme besta, a qual a natureza você desconhece.

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Peter Parker
Genin
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado



Yuno Senju
HP: 472/525  CH: 517/575  ST:00/04
Post 07/10
Pouco tempo após meu chamado pela misteriosa voz que eu tinha escutado, uma gargalhada lenta e sombria surgiu do nada, igual a voz de antes, junto dela alguns sussuros que eu não conseguia decifrar o que era dito, pois a gargalhada se sobressaia entre os sons, era lenta e sombria, meus braços se arrepiaram novamente com aquela voz que parecia até vim do além.
Pedras começaram a quebrar se chocando com outras, parecia até que em pouco tempo ocorreria um desabamento, mas só aconteceu alguns tremores.
"Parou? Ufa, se acontece um desabamento aqui, seria meu fim. Essa voz, essas pedras se chocando e esses tremores, o que será tudo isso?" Pensei um pouco aliviado com a parada do tremor, mas ainda preocupado por não entender a situação.
Foi quando escutei um barulho de como se fossem asas batendo, mas estava muito alto e não havia nada tão perto de mim pra fazer um som tão alto, tinha que ser uma criatura enorme pra fazer aquilo, foi então que tudo parecia se tornar em sombras, como se o dia tivesse tornado noite em um instante, quando em outro instante surgia em minha frente uma criatura enorme juntamente com um estrondo dele tocando a superfície. Era uma criatura branca, enorme, com asas tão grande quanto, que cobria toda a luz do sol em minha direção, eu ficava meio aterrorizado por ter uma criatura daquela dimensão em minha frente, mas também ficava encantado com sua beleza, era uma mistura de sensações.
Foi quando meu pensamento foi interrompido - "Saudações, humano." Aquela voz rouca bem perto de mim, me fazia estremecer um pouco, era um ser de grande presença.
- Sa... saudações! Você é incrível. Mesmo não sabendo o que aconteceria comigo, eu não me contive em demonstrar minha admiração pela bela criatura, porém com voz tão trêmula quanto o corpo que além do frio tinha o medo.



emme

Considerações:

_______________________

[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido 6c923b10a82c37652ac40a450f8fe07968d2379b
Peter Parker
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77355-ficha-de-personagem-yuno-senju
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido TqHE5wX
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido TqHE5wX


⬧ O Pico Gélido ⬧



Post: 08/10


O dragão, pairando sobre você, com sua presença imprescindível, deixou um largo sorriso mostrar em seu rosto, e uma gargalhada rouca escapar de seus lábios.

- “Heheh, estou lisonjeado. Não se preocupe, Humano. Não lhe trarei nenhum mal.”

E então, com um bater de asas, você seria quase derrubado ao chão – mas o foco não era você. Como um tufão que desmoronava vilas inteiras, você viu as ondas de ar se propagarem ao seu redor, esvaindo as nuvens ao seu redor, finalmente mostrando os arredores – uma cadeia de montanhas que se esticava até o horizonte.

Mesmo no ponto que você estava agora, poderia ver que estava na montanha mais alta, com um grande caminho á ser seguido para chegar até o topo. Iria ver buracos, como cavernas, espalhados em todo o percurso da montanha, e até mesmo no caminho que você seguiu para chegar até aqui, mostrando que foi quase um milagre você não ter escorregado e caído em um desses diversos buracos.

Mas, ainda assim, você não fazia a mínima ideia de onde estava...

- “Bem vindo, ao Ryūjūkyo, O lar dos Dragões. Meu nome é Seji, e eu sou a voz dos dragões com os Humanos. Me diga, qual seu nome? O que você busca?”

E ali permaneceria ele, um dragão, agora você descobriria, aguardando as suas respostas.

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Peter Parker
Genin
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado



Yuno Senju
HP: 472/525  CH: 517/575  ST:00/04
Post 08/10
A criatura que antes parecia amedrontadora, acabava de soltar um sorriso e uma gargalhada parecendo feliz, eu me sentia mais relaxado enquanto escutava - “Heheh, estou lisonjeado. Não se preocupe, Humano. Não lhe trarei nenhum mal.” Ela me agradecia e falava que eu não precisa me preocupar com ele.
Com a simpatia do ser a minha frente eu me acalmava aos poucos, mas antes mesmo que eu pudesse responder, via seu bater de asas, quase caí no chão por conta da força do vento que causava, mas não era direcionado a mim e sim ao nosso redor, era como um tufão, que saiu varrendo as nuvens dali deixando a vista mais clara.
Observando ao redor era ainda mais bonito sem todas aquelas nuvens, e ao contrário do que eu pensava, existia várias outras montanhas ao redor, mas a que eu estava era ainda mais alta. Eu conseguia também observar muito mais claramente o caminho que me levara até aquele local, nele havia vários buracos como cavernas ou algo do tipo, que por alguma sorte ou destino eu não havia caído - eu tinha passado por todo o caminho sem nenhuma fatalidade apesar das tantas possibilidades de eu ter errado o caminho ou caído em uma das cavernas.
Mesmo com a visão mais clara, conseguindo ver em volta de onde eu estava, eu ainda não conseguia saber onde eu me localizava, não sei se foi minha expressão ou se a criatura havia lido minha mente, mas foi aí que ela falou - “Bem vindo, ao Ryūjūkyo, O lar dos Dragões. Meu nome é Seji, e eu sou a voz dos dragões com os Humanos. Me diga, qual seu nome? O que você busca?” me dando meias resposta, pois eu ainda continuava sem saber onde eu estava, só sabia o nome do local. Me apressei a responder para não correr o risco de irritar o que agora eu sabia que era um dragão, um de verdade.
- Obrigado por me receber, eu sou o Yuno. Uau então você é mesmo um dragão! Que incrível!! Nunca tinha visto um, só ouvido falar em histórias. Na verdade eu estava com um pergaminho que falava sobre algo como pacto de sangue com algum tipo de criatura, quando usei acabei parando aqui, não quis invadir seu território assim. Falei enquanto fazia uma expressão meia sem jeito.



emme

Considerações:

_______________________

[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido 6c923b10a82c37652ac40a450f8fe07968d2379b
Peter Parker
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77355-ficha-de-personagem-yuno-senju
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido TqHE5wX
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido TqHE5wX


⬧ O Pico Gélido ⬧



Post: 09/10


Com o que você interpretou como um sorriso – pois na face do dragão, mais parecia uma carranca – o dragão te respondeu.

- “Você é engraçado, Humano. Não se preocupe, sua intrusão dessa vez será perdoada. Mas se a técnica de invocação foi o que trouxe você até aqui...”

O dragão parecia pensativo por alguns longos momentos, enquanto tinha um diálogo interno. Você escutaria novamente aqueles sussurros, que agora você poderia determinar que vinham das diversas cavernas espalhadas pela montanha, mas não conseguiria escutar nenhum deles claramente.

- “Um pacto de Sangue... A técnica de invocação irá sempre te trazer para os seres que mais se encaixam com sua personalidade, a qual você tem mais afinidade. Humano, não posso confirmar se isso é certo... Mas há uma maneira de descobrirmos.”

Com um rugido em direção a montanha, os sussurros iriam parar momentaneamente.

- “Á muito tempo não vemos um novo invocador humano para nossa espécie. Assim, Humano, você deve se provar.”

O motivo do rugido seria logo confirmado para você. De uma das cavernas, iria surgir um pequeno dragão laranja, carregando consigo um grande pergaminho enrolado em folha dourada.

- “Deixo á sua disposição o Pergaminho dos Dragões. Para que todas as vezes que surja necessidade, você possa invocar um de nós para te ajudar em batalha. Demonstre todo o seu poder em frente dos nossos, e você será aceito pelos mestres dragões.”

Com uma garra afiada, ele iria desfazer o selo do pergaminho, mostrando alguns nomes no pergaminho – um que você notou parecer recente, mas a marca era ilegível.

- “Marque o pergaminho com seu sangue, e o pacto conosco será selado.”

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Peter Parker
Genin
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado



Yuno Senju
HP: 472/525  CH: 517/575  ST:00/04
Post 09/10
O dragão branco parecia ficar pensativo após falarmos sobre a técnica de invocação, ele passou um tempo viajando em sua própria mente, e eu só podia tentar imaginar o que ele pensava, porém não fazia ideia alguma do que um dragão pensaria naquela situação.
Após concluir seu pensamento ele me falou mais sobre o pacto de sangue, me explicou que ele levava aos seres que mais se encaixavam com o invocador.
- Acho que dei muita sorte então, se eu realmente tiver afinidade com uma ração tão bonita e aparentemente poderosa. Falava enquanto soltava um leve sorriso para o dragão.
No fundo havia vários sussurros que pareciam falar sobre um humano e invocador, mas com um rugido do dragão branco, todos eles cessaram o barulho, ficando somente o dragão branco falando. Foi quando eu fui falado que eu teria que provar algo pra poder ser aceito como invocador. Chegou um pequeno dragão, com um pergaminho enrolado em folhas douradas, ele era lindo.
O dragão branco abriu o pergaminho retirando o selo com sua enorme garra, nele parecia ter alguns nomes, pensei comigo mesmo se seria o nome dos antigos invocadores, só tinha um que parecia ser recente, mas estava ilegível.
Depois da instrução que recebi de marcar o pergaminho, eu realizei um pequeno corte no dedo e marquei o pergaminho, pra selar o pacto.



emme

Considerações:

_______________________

[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido 6c923b10a82c37652ac40a450f8fe07968d2379b
Peter Parker
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77355-ficha-de-personagem-yuno-senju
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido TqHE5wX
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido TqHE5wX


⬧ O Pico Gélido ⬧



Post: 10/10


Sobre o pequeno ferimento em seu dedo, você sentiu um calor subir. O Dragão continuava a observar você com olhos confusos... Nesse momento, você notaria que a marca de sangue que você fez no pergaminho era substancialmente menor.

Mas, por fim, o dragão aceitou.

- "Isso será suficiente. Agora, para voltar para casa..."

O Dragão iria parar para pensar um momento. Mas por fim, iria novamente se dirigir até você.

- "Pense no lugar de onde você veio. Foque seu Chakra e tente chamar á si mesmo. Quando tiver certeza de seu foco, faça novamente a técnica de invocação, e você estará em casa."

Por sua vez, o dragão iria se afastar, indo para a borda do círculo.

- "Eu, assim como toda a tribo dos dragões, estaremos observando seu desempenho de muito perto. Esperamos muito de você, jovem Yuno. Até nosso próximo encontro."

E com isso, iria saltar, desaparecendo atrás da montanha, deixando um silêncio quase perturbador para trás.

Agora tudo o que restava eram seguir as instruções do Dragão para voltar para onde veio, assim garantindo para você o conhecimento sobre os dragões e o pacto de sangue com eles.

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Peter Parker
Genin
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado



Yuno Senju
HP: 472/525  CH: 517/575  ST:00/04
Post 10/10
Eu senti um calor subir pelo ferimento do meu dedo, foi uma sensação bem diferente no meio daquele frio todo, enquanto isso minha marca surgia no pergaminho, porém parecia sem menor que as outras, o dragão me olhava parecendo confusão, o que me deixava em dúvida se eu havia sido aceito ou não.
Mas acabou que fui aceito, após isso ele começou e me ensinar como retornar para casa, comecei a seguir os passos descritos por ele, pensei na minha vila, e em minha casa no meio dela, imaginei a paisagem ao redor, e até mesmo o clima quentinho que eu sentia falta, após isso comecei a concentrar meu chakra, e focar a me convocar para aquele lugar, tentando fazer igual quando fiz para acabar chegando aqui. Passei um tempo imaginando todos os detalhes, e canalizando bem o meu chakra, pra não acabar parando em algum outro local aleatório.
Quando o dragão me viu realizando a técnica, ele falou que estaria me observando e que tinha altas expectativas em mim, isso me deixou bem animado "se até um dragão espera muito de mim, então eu posso conseguir" pensei brevemente, e respondi - Espero vê-los novamente em breve! Até mais!Depois logo voltei toda minha concentração pra voltar pra casa.
Logo após isso o dragão saltou para trás da montanha deixando um silêncio, enquanto isso realizei a técnica, e consegui retornar para casa.
- Que loucura, foi uma aventura e tanto, e agora tenho um contrato com uma espécie incrível! Falei me jogando com tudo em minha cama, estava cansado, e apesar das dificuldades, bem animado também.



emme

Considerações:

_______________________

[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido 6c923b10a82c37652ac40a450f8fe07968d2379b
Peter Parker
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77355-ficha-de-personagem-yuno-senju
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido TqHE5wX
[Capítulo] ⬧ O Pico Gélido TqHE5wX


⬧ O Pico Gélido ⬧



Aprovado


Considerações: Fora os erros que discutimos durante a narração, diria que sua narração precisa de um pouco mais de trabalho, para parecer mais autêntica. Mas, não se preocupe muito, isso você consegue aprender com o tempo.

Recompensas:
Pacto de Sangue: Dragões.

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido