NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Cena| Conexão Perdida Vote_lcap|Cena| Conexão Perdida Voting_bar|Cena| Conexão Perdida Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
|Cena| Conexão Perdida Vote_lcap|Cena| Conexão Perdida Voting_bar|Cena| Conexão Perdida Vote_rcap 
307 Mensagens - 13%
Mako
|Cena| Conexão Perdida Vote_lcap|Cena| Conexão Perdida Voting_bar|Cena| Conexão Perdida Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
|Cena| Conexão Perdida Vote_lcap|Cena| Conexão Perdida Voting_bar|Cena| Conexão Perdida Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
|Cena| Conexão Perdida Vote_lcap|Cena| Conexão Perdida Voting_bar|Cena| Conexão Perdida Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
|Cena| Conexão Perdida Vote_lcap|Cena| Conexão Perdida Voting_bar|Cena| Conexão Perdida Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
|Cena| Conexão Perdida Vote_lcap|Cena| Conexão Perdida Voting_bar|Cena| Conexão Perdida Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
|Cena| Conexão Perdida Vote_lcap|Cena| Conexão Perdida Voting_bar|Cena| Conexão Perdida Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
|Cena| Conexão Perdida Vote_lcap|Cena| Conexão Perdida Voting_bar|Cena| Conexão Perdida Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Chazer
|Cena| Conexão Perdida Vote_lcap|Cena| Conexão Perdida Voting_bar|Cena| Conexão Perdida Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
|Cena| Conexão Perdida Vote_lcap|Cena| Conexão Perdida Voting_bar|Cena| Conexão Perdida Vote_rcap 
7 Mensagens - 26%
Shion
|Cena| Conexão Perdida Vote_lcap|Cena| Conexão Perdida Voting_bar|Cena| Conexão Perdida Vote_rcap 
4 Mensagens - 15%
Takashin
|Cena| Conexão Perdida Vote_lcap|Cena| Conexão Perdida Voting_bar|Cena| Conexão Perdida Vote_rcap 
3 Mensagens - 11%
Aoba
|Cena| Conexão Perdida Vote_lcap|Cena| Conexão Perdida Voting_bar|Cena| Conexão Perdida Vote_rcap 
3 Mensagens - 11%
Folklore
|Cena| Conexão Perdida Vote_lcap|Cena| Conexão Perdida Voting_bar|Cena| Conexão Perdida Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Inoue
|Cena| Conexão Perdida Vote_lcap|Cena| Conexão Perdida Voting_bar|Cena| Conexão Perdida Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
|Cena| Conexão Perdida Vote_lcap|Cena| Conexão Perdida Voting_bar|Cena| Conexão Perdida Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Isagi
|Cena| Conexão Perdida Vote_lcap|Cena| Conexão Perdida Voting_bar|Cena| Conexão Perdida Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Raves
|Cena| Conexão Perdida Vote_lcap|Cena| Conexão Perdida Voting_bar|Cena| Conexão Perdida Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Zero
|Cena| Conexão Perdida Vote_lcap|Cena| Conexão Perdida Voting_bar|Cena| Conexão Perdida Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Kaden
Jōnin
|Cena| Conexão Perdida Tumblr10
|Cena| Conexão Perdida Tumblr10



SARUTOBI KADEN

CH: 46OO/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14



A vida de Sarutobi Kaden se tornava um pouco mais atormentada depois de ter visto e feito coisas fora do seu código de conduta em Otogakure no Sato. Era por isso que, quando não estava trabalhando, ele estava treinando em casa, levantando peso ou pulando cordas. Numa noite, após terminar de jantar com a sua família, o Sarutobi acabou indo para a varanda, levantando peso no supino. Tinha 35kgs em cada lado, e toda vez que ele fazia o esforço de levantar todo aquele peso, ele conseguia esquecer as cenas que lhe assombravam toda a noite. E quando aquilo não foi o suficiente, ele pegou a corda e começou a pular. Fazia 10, 20, 50, 100, 500, 1000, até que a sua mente o teleportava para a Vila do Som, entre sons de espadas, gritos de dor e de fúria. Até que ele parou, totalmente suado e exausto, vendo que os dois filhos mais velhos estavam cinco metros a sua frente olhando-o assustado. - O senhor está bem, papai? - perguntou Kaname, com os seus olhinhos mirando o pai preocupadamente. O homem, percebendo que estava externando todos aqueles pensamentos de diferentes formas, soltou as cordas e sentou-se no chão.

- Estou sim, meu filho. Só estou com a cabeça cheia de problemas agora. Mas não se preocupe: eu irei solucioná-los imediatamente, para que tudo volte a ser como antes. - ele prometeu ao filho, ouvindo um rosnar rancoroso dentro de seu subconsciente. Sabia bem quem estava fazendo aquilo, o que o fez se levantar imediatamente do chão, ainda que estivesse cansado. - Crianças, já está tarde para ficarem acordados. Tomem banho e vão para as suas camas. Eu irei vê-los logo, ok? - e assim, as crianças se despediram do pai e foram para o quarto. Ele olhou para a porta que dava para dentro da cozinha e viu Hina dando um beijo nas crianças. Ela fitou o marido e virou-se rapidamente. - Nada pior para um homem que carrega o peso do mundo nos ombros do que o olhar frio de sua mulher. - Son Goku disse na mente do seu hospedeiro, que rapidamente foi chamado a atenção. - Mas analisando tudo o que aconteceu... Você merece isso, Kaden. - aquilo fez o Hokage suspirar, levando a mão ao rosto suado. - Precisamos conversar, Son Goku. - deu um ultimato.

Informações Gerais:



_______________________

|Cena| Conexão Perdida Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| Conexão Perdida Tumblr10
|Cena| Conexão Perdida Tumblr10



SARUTOBI KADEN

CH: 46OO/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14



O que te faz pensar que desejo falar com você nesse momento? E acha que irei acreditar no que tem pra falar para mim? ― a forma como Son Goku se dirigia a Kaden demonstrava a distância afetiva que existia naquele momento entre Jinchuuriki e Bijuu. - Sua ira contra mim por ter usado o seu chakra para enfrentar os ninjas de Kumo está afetando a minha mente. Estou sempre distante, e me irrito facilmente em muitos momentos. Se eu continuar assim, quem me garante que eu não irei perder o controle em algum momento? - o Hokage caminhou para a cadeira de balanço que tinha ali na varanda, olhando para as estrelas e para a Lua, que estava bem mais visível daquele canto. - Dias atrás, quando fui treinar, não consegui entrar no Chakura Modo, o que mostra que você e eu não estamos em sintonia. Você acredita que se eu aprender a dominar o seu Chakra, irei trilhar um caminho de guerra e caos, mas eu juro por tudo que é sagrado que isso não é verdade. - alarmou o Sarutobi, querendo voltar aos tempos de paz com a Quatro Caudas, que rosnava irredutível.

Eu já vi isso acontecer muitas vezes, Hokage! Vocês, seres humanos, não conseguem ficar muito tempo perto de um grande poder, pois o poder corrompe a mente de vocês. Não vai demorar muito e você irá querer travar guerras com outros vilarejos, agora que sentiu o gostinho de ter matado um Kage. Se achará poderoso demais e irá causar grandes danos aos outros e a si mesmo. E aí eu serei livre... ― sussurrou a criatura, deixando Kaden um pouco irritado, a ponto dele se levantar e começar a caminhar enquanto falava. - Você sabe muito bem que tudo aquilo foi um acidente! Eu não tinha intenção de levar meus homens a guerra, eu não queria lutar naquela batalha, as circunstâncias me obrigaram! Kagaya e Jyu não me ouviram, eles não recuaram em nenhum momento... O que eu poderia fazer? - perguntou, reparando a Samehada se mexendo ao lado da cadeira, como se quisesse um pouco de atenção. Aquele realmente não era o momento apropriado para lidar com aquela espada.

Informações Gerais:



_______________________

|Cena| Conexão Perdida Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| Conexão Perdida Tumblr10
|Cena| Conexão Perdida Tumblr10



SARUTOBI KADEN

CH: 46OO/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14



Tudo o que aconteceu lá... Você poderia ter recuado, evitado aquela batalha sangrenta. Eu sei que tentou argumentar, mas será que tentou o suficiente? Será que, bem lá no fundo, você não queria que essa batalha acontecesse? Eu posso ver dentro de você, Kaden. Você tem um lado sombrio dentro de você, um homem que almeja a batalha e que nunca foge de uma luta. Você realmente não queria lutar nessa batalha? ― as ponderações de Son Goku poderia fazer sentido em sua mente traumatizada pela guerra, mas o Sarutobi era um homem mudado e, como Hokage, tinha outras intenções que eram bem diferentes da sua juventude. Zelava agora pela paz, e não tinha tempo para estar em conflito com sua Bijuu. ― Você sabe muito bem o que se passou pela minha cabeça. Você só está assim porque tem medo de que eu me torne um tirano, como todos os outros, e que você se torne a ferramenta na mão de alguém. ― disse de uma forma agressiva, coisa que irritou a Bijuu. De repente, a mente de Kaden era capturada por Son Goku, o fazendo cair para trás, de bunda na cadeira.

VOCÊ NÃO CONHECEU A MINHA FÚRIA AINDA, SARUTOBI! ― bradou a criatura dentro do seu habitat natural, abrindo as portas da cela que o prendia e colocando o rosto na cara de Kaden, que acabava por cair naquela grande poça d'água, olhando para a criatura assustado. ― VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI O QUE SE PASSA EM SUA MENTE? POIS EU IREI OLHAR EM SEU CORAÇÃO NESSE MOMENTO! ― Son Goku fez com que o cenário ao seu redor mudasse, criando uma nova construção mental, onde eles voltariam para aquela batalha tão marcante. Ele olhou para o lado e já não existia mais névoa, mas para a sua surpresa, Isirus e Mio não estavam mais vivos: Sinhorelli tinha a garganta cortada, enquanto a Yamanaka estava com o corpo dividido. Na sua frente, os ninjas de Kumo que tentavam ceifar as suas vidas. O Raikage era o primeiro a correr e sacar as suas espadas. Ele tinha olhos amarelados e a pele cinza, assim como os outros dois. Kaden rapidamente deu um salto para trás para desviar dos seus golpes, jogando o corpo para trás para isso.

O QUE VOCÊ QUER COM ISSO, SON GOKU? ― perguntou Kaden de maneira desesperada.

Informações Gerais:



_______________________

|Cena| Conexão Perdida Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| Conexão Perdida Tumblr10
|Cena| Conexão Perdida Tumblr10



SARUTOBI KADEN

CH: 46OO/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14



Os três ninjas eram astutos e tinham intenções hostis contra Kaden. Seus olhos amarelados e seus lábios sorridentes cobertos de sangue denunciavam a sua fome por sua carne. Usando da sua incrível velocidade, mas não conseguindo acessar o chakra da Son Goku (afinal, tudo aquilo não passava de uma construção mental criada pela Bijuu de Quatro Caudas), Kaden buscava se distânciar dos seus inimigos, porém o Raikage chegava mais perto, e assim os dois começavam a lutar. Kaden sacava a sua Chakura Tô, bloqueando os golpes do inimigo, e os dois começavam a trocar golpes com as suas armas. Em um determinado momento, Kaden conseguiu realizar um corte nos braços do inimigo, não cerrando a sua mão, mas conseguindo fazer ele largar as suas espadas. Ao invés daquela criatura sombria gritar de dor, ele ria de forma macabra, tentando intimidar o Hokage. Kaden, ao ver aquela reação, correu contra o inimigo, usando o seu braço e a força do seu corpo para prender o homem na parede, colocando a Chakura Tô em seu pescoço.

Faça, Kaden! Finalize o seu inimigo, mostre o quão superior você é. ― a voz de Son Goku poderia ser ouvida por Kaden, que rapidamente olhou para trás e viu os dois ninjas de Kumo parados, esperando por aquela ação. Ao entender quais eram as intenções daquela miragem, Kaden simplesmente deu dois passos para trás, soltando as próprias armas. ― Nós estamos aqui para conversarmos ou para você tentar se convencer de algo que simplesmente não existe? Eu não vou mais cair nos seus joguinhos, Son Goku. Ou nós refazemos aquilo que já está feito ou então continuaremos com a nossa conexão perdida. Você é quem escolhe. ― avisou o Sarutobi.

Informações Gerais:



_______________________

|Cena| Conexão Perdida Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| Conexão Perdida Tumblr10
|Cena| Conexão Perdida Tumblr10



SARUTOBI KADEN

CH: 46OO/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14



Ainda que não tenha ouvido nenhuma resposta de Son Goku, Kaden voltou a sua mente para o mundo real, sentando-se rapidamente no chão, flexionando as pernas e fechando os olhos, buscando meditar bastante para chegar em um ponto de conexão com a sua criatura. Ele tomava a iniciativa de tentar reestabelecer o vínculo entre eles, mas quando abriu os olhos dentro da mente de Son Goku, podia vê-lo parado, analisando o Hokage sem nenhuma expressão no rosto. ― Seu orgulho vai matar você, Son Goku. Você prefere ter outro hospedeiro, ou continuar comigo? Pois saiba que um próximo Jinchuuriki poderá reivindicar o seu poder para criar mais guerras. Se é isso que você quer, eu nada posso fazer, mas saiba bem as escolhas que está fazendo. ― avisou como uma forma de mostrar para aquela criatura que ela tinha escolhas, mas que poderia vir a arcar as consequências dela. De repente, dois Chuunins entravam na residência do Hokage de forma apressada, demonstrando estarem desesperados. Isso fazia Kaden abrir os olhos imediatamente.

HOKAGE-SAMA! Tem alguém atacando os guardas do Gabinete! ― avisou um dos homens, fazendo Kaden se levantar rapidamente, e correr em disparada em direção ao local. Assim que chegou no local onde ficava o gabinete, pode ver cinco ninjas caídos no chão em diferentes pontos, todos mortos. ― Fiquem aqui. ― ordenou, partindo para o Gabinete. Chegando lá, Kaden pode ver três pessoas usando mantos com capuz: um homem que parecia ter a sua altura, uma figura menor e um ser obeso e de quase dois metros. Um dos homens segurava kunai, colocando-a no pescoço de Harumi, a fazendo de refém. ― Sarutobi Kaden, o homem que estávamos procurando com tanto afinco. Venha, caminhe para a sua morte lenta e derradeira. ― disse o homem que segurava Harumi, dando uns passos para longe da mesa do Hokage. ― Acalme-se, Harumi, vai ficar tudo bem. ― prometeu o Sarutobi, não conseguindo ver os rostos daqueles homens. ― Temos uma missão bastante importante aqui, Shodaime Hokage. Na verdade, precisamos ensinar uma lição ao senhor. ― disse o invasor, deixando Kaden ansioso. ― E qual seria essa lição? ― quis saber. ― Jamais interrompa os negócios de um homem. - e assim, ele passou a kunai pelo pescoço de Harumi, a jogando no chão. O homem gordo rapidamente lançou duas bombas de fumaça no chão, e assim eles conseguiram evacuar. No meio daquilo tudo, Kaden procurava por sua assistente.

Informações Gerais:



_______________________

|Cena| Conexão Perdida Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| Conexão Perdida Tumblr10
|Cena| Conexão Perdida Tumblr10



SARUTOBI KADEN

CH: 45OO/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O1/14



Com a Samehada nas costas, o Sarutobi tentava sair daquela fumaça. Quando Kaden encontrou a sua assistente, imediatamente levou a mão destra ao seu pescoço, que tinha um corte grave que se não fosse tratado, poderia levar a moça ao óbito. Imediatamente começou o tratamento dela, carregando o seu Chakra medicinal na palma da mal direita, enquanto segurava o seu rosto com a esquerda. - Acalme-se, Harumi-san! Vai ficar tudo bem, okay? Eu vou cuidar da sua ferida, e você vai ficar novinha em folha. - prometeu, na medida em que a fumaça roxa se dissipava. Demorou uns dois minutos para curar a moça, na medida em que ninjas da ANBU entravam no local. - Levem Harumi para o hospital e cuidem dela com todo o esforço. Eu irei atrás desses invasores. - avisou Kaden.

[...] No terraço do Gabinete, Kaden meditava por alguns minutos, capturando o Chakra da natureza. Sabia que aqueles invasores poderiam ser fortes demais para serem derrotados tão facilmente, por isso usaria de força total. Só que não poderia vencê-los sozinho, e apostava nisso para reatar os laços com Son Goku. - Você tem razão em alguns pontos, Son Goku. Talvez eu não seja tão pacífico quando você esperava, mas você é um espírito guerreiro e inflamou a minha irá no começo. Só que eu almejo a paz mundial, mas acima de tudo, a prosperidade de Konoha. Então ainda usarei o seu Chakra, se me permitir, mas quero manter tudo as claras. Você me empresta o seu poder para que eu possa vingar o ataque a minha assistente? - perguntou o Hokage, esperando por uma resposta do seu hospedeiro.

Informações Gerais:


[/b]

_______________________

|Cena| Conexão Perdida Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| Conexão Perdida Tumblr10
|Cena| Conexão Perdida Tumblr10



SARUTOBI KADEN

CH: 46OO/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14



Os três encapuzados se reuniam próximo a floresta, prontos para saírem de Konoha, quando foram surpreendidos por um homem de chakra alaranjado, diferente de tudo que eles já viram um dia, com um Sharingan no olho esquerdo. Ele também usava um manto, mas era brilhante e emanava energia. Sarutobi Kaden revelava a sua ira ao partir contra o homem mais alto do grupo e acertar uma cotovelada em sua barriga com toda a sua força, o lançando a 40 metros de distância. - Yare yare, você é um homem bastante interessante, Sarutobi Kaden. Mas parece que não conseguiu proteger a sua fiel escudeira, não é? Que pena... - ria o homem, enquanto Kaden fitava-o, ainda tentando desvendar a identidade do homem por trás do capuz negro. - Ela sobreviverá. Mas eu não posso dizer o mesmo sobre vocês tr- - antes que pudesse dizer alguma coisa, sentiu o chakra do inimigo balofo vindo de cima, o obrigando a dar um poderoso salto para trás, vendo o homem caindo no local onde ele estava e causando um grande estrago.

- O que vocês realmente querem aqui? - perguntou o Hokage, se preparando para um combate que não esperava naquela noite. Com determinação, o homem que parecia ser o líder do grupo revelou suas intenções. - Nós fomos contratados há muito tempo atrás para um serviço, antes de toda a batalha em Otogakure no Sato. Infelizmente, ou não, nosso contratante já não se encontra presente, mas o serviço já está pago. É por isso que você vai morrer, Shodaime Hokage! - de repente, ele tirou uma espécie de pistola do manto, apontando-a contra Kaden, disparando uma rajada de fogo contra o shinobi, que rapidamente deu um salto para o lado esquerdo. O mais novo e mais baixinho saltou na direção do Hokage, puxando uma corda de pular e lançando-a contra o ninja da Folha. Podia sentir o chakra emanando daquele objeto que deveria ser um brinquedo com o Modo Sennin e o Sharingan, por isso rapidamente puxou uma kunai marcada com Hiraishin e a lançou a um metros atrás do rapazote, se teletransportando para lá rapidamente, a seis metros, atingindo as costas do inimigo com um chute.

Cuidado com esse aí! Estou sentindo uma coisa muito estranha vinda dele. Esse cara é sinistro. ― disse Son Goku para Kaden, voltando a se aliar ao shinobi.


Informações Gerais:



_______________________

|Cena| Conexão Perdida Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| Conexão Perdida Tumblr10
|Cena| Conexão Perdida Tumblr10



SARUTOBI KADEN

CH: 51OO/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 255O/3OOO FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O1/14



Assim que perceberam que não dariam tanta de tamanho poder, os dois capangas daquele que parecia ser o líder do grupo se aproximaram, se entreolhando. - Não vamos conseguir nada agora, mestre. Devemos partir imediatamente, ou poderemos perder essa batalha! Poderemos capturar a Yonbi depois! - disse o baixinho, que tinha uma voz de criança que tinha acabado de entrar na puberdade. O chefe da gangue deu um rosnado de raiva, e então jogou uma bomba de fumaça no ar, para que assim pudessem escapar. Ao ver os ninjas fugindo, Kaden pode sentir o chakra deles, sentindo um impeto de correr atrás deles, mas simplesmente dando meia-volta e partindo para a cidade. ― Não vai atrás deles? ― perguntou Son Goku com uma certa curiosidade, mas Kaden tinha outras coisas na cabeça. - Harumi está ferida e meus homens pereceram em combate. Cuidar de suas famílias é mais importante do que ir atrás desses invasores. De certa forma, mandarei ninjas da ANBU vasculharem cada canto e cada esconderijo do País do Fogo. - disse, partindo para o Hospital de Konoha, surpreendendo o seu Bijuu.

[...] A ANBU bem que tentou encontrar aqueles três ninjas, mas nenhum deles conseguiu encontrá-los. Harumi ficava bem, mas precisaria descansar por um tempo. Kaden ficava de madrugada com ela no hospital, quando Hina entrou no quarto onde a assistente estava. Ela olhava no rosto do marido e finalmente enxergava o homem pelo qual ela se apaixonou: um homem zeloso, que buscava o melhor da vila, e que estava vivendo o momento presente. Com um ar afável, ela se aproximou de onde ele estava sentado, colocando a mão sobre o seu ombro e lhe dando o seu melhor sorriso. - Eu soube do que houve. As crianças estão com os seus pais. Que bom que você está bem. - disse, segurando na cabeça do amado e lhe abraçando forte. Enquanto isso, a mente de Kaden viajava em saber quem eram aqueles homens que atentaram contra a vida de Harumi. ― Kaden, você não pode ir atrás desses homens sozinho. Eles parecem me querer, o que não é nada bom. Então eu não tenho escolha a não ser te ajudar, mas veja bem o que fará com o meu poder. ― avisou Son Goku, mas o Hokage não o respondeu.

Informações Gerais:



_______________________

|Cena| Conexão Perdida Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
staz blood
Nukenin A
|Cena| Conexão Perdida Eru143
|Cena| Conexão Perdida Eru143

Situação: Aprovado
Considerações: Muito boa a narração e a escrita, e o desenvolvimento com o Son Goku também é bem legal de acompanhar, principalmente no contraste entre os dois. Gosto demais da personalidade do Kaden, inclusive, sempre muito sóbrio e maduro. É muito interessante ver os dilemas que ele enfrenta e como todas as decisões, acertadas ou não, tem muito peso para ele. Parabéns.
Recompensa: Chakura Mode (Son Goku)

_______________________



|Cena| Conexão Perdida Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido