NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_lcap[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Voting_bar[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_lcap[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Voting_bar[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_lcap[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Voting_bar[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_lcap[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Voting_bar[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_lcap[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Voting_bar[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_lcap[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Voting_bar[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_lcap[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Voting_bar[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_lcap[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Voting_bar[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_lcap[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Voting_bar[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_lcap[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Voting_bar[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_lcap[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Voting_bar[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_rcap 
5 Mensagens - 31%
Aoba
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_lcap[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Voting_bar[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_rcap 
3 Mensagens - 19%
Isagi
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_lcap[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Voting_bar[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Inoue
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_lcap[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Voting_bar[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Raves
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_lcap[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Voting_bar[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Zero
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_lcap[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Voting_bar[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Keel Lorenz
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_lcap[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Voting_bar[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_lcap[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Voting_bar[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Capuz Vermelho
Vilão
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia YFXd0zP
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia YFXd0zP



HYDRA

Capuz Vermelho


Capítulo 02


Mais outro dia ele estava lá novamente, na calada da noite treinando.

─ Hye Ri



Capuz Vermelho
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Giphy-downsized-large
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Angell foi se aproximando devagar da academia, desta vez, sem se apoiar em quaisquer técnicas que tinha em seu arsenal. Tentava ouvir naturalmente o que acontecia lá dentro do prédio à medida em que se achegava.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Scre1755
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Capuz Vermelho
Vilão
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia YFXd0zP
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia YFXd0zP



HYDRA

Capuz Vermelho


Capítulo 02


Os ouvidos se atentavam, as narinas espertas, ele sentia, ouvia e sabia quem se aproximava, abriu a porta e a aguardou na porta, quando ela se aproximasse ele tentaria comentar algo.
- Você voltou?
Dizia ele de uma forma tímida e humilde

─ Hye Ri


Capuz Vermelho
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Giphy-downsized-large
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Mas, conforme se via cada vez mais próxima do prédio, e ainda bem antes de poder ouvir qualquer ruído vindo de lá de dentro, Angell visualizou o abrir da porta de entrada, além de se deparar com seu pai surgindo no vão da dita cuja para lhe esperar.

Ela sentiu seu rosto corar levemente, e não conseguiu evitar apertar seu passo e esboçar um sorriso contido, que se alargou um tanto quanto ela o ouviu falando de forma quase que hesitante consigo.

– Sim, – Angell comentou. – eu voltei. Quer continuar o treinamento que nós estávamos começando naquela madrugada?, ou quer conversar?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Scre1755
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Capuz Vermelho
Vilão
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia YFXd0zP
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia YFXd0zP



HYDRA

Capuz Vermelho


Capítulo 02


Após a entrada no local Angell notaria dessa vez mais cortes nos braços dele e o anterior já cicatrizando. No entanto algo incomodava aquele rapaz.
- Eu posso te fazer uma pergunta pessoal?
Dessa vez com as luzes acesas Angell notaria o mesmo olhar avoado da última vez.

─ Hye Ri


Capuz Vermelho
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Giphy-downsized-large
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Angell observou tanto seu pai quanto a academia com ainda mais atenção que da última vez; ele havia deixado as luzes acesas desde o início, até como se, por mais que tivesse se surpreendido com o retorno da azulada, esperasse pelo mesmo, e carregava ferimentos curiosamente irritantes nos braços, parecidos até demais com o anterior que ela chegou a ver, quase como se seguissem todos algum tipo de padrão, apesar de o outro já parecer cicatrizado, mesmo sem ter sumido por completo ainda.

Ela sequer notou, mas o sorriso que tinha aberto instantes antes voltou a desaparecer de seus lábios, e, agora, sua expressão era tão incômoda quanto a irritação que ver seu pai ferido e não poder nem dizer nada lhe causava. Ainda assim, Angell o olhou diretamente quando ouviu a voz dele de novo.

– Não era bem isso que eu esperava como resposta... – e comentou. – Mas, sim, pode; vou tentar te responder sem hesitar muito.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Scre1755
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Capuz Vermelho
Vilão
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia YFXd0zP
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia YFXd0zP



HYDRA

Capuz Vermelho


Capítulo 02


Ele parecia não ligar muito pela pequena insatisfação, não por maldade, apenas por sem jeito mesmo.
- Bem, eu notei isso desde a primeira vez que te vi aqui, por que você fica desconfortável comigo por perto? Sabe eu ouço o coração das pessoas diariamente, mas o seu... ele acelera muito quando está perto de mim, mas sãos vários sentimentos, medo, alegria, eu incomodo você? -

─ Hye Ri


Capuz Vermelho
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Giphy-downsized-large
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Os olhos da azulada se arregalaram com as perguntas e as justificativas de Shion; ela se lembrava de ele não só poder ler mentes até um certo ponto, mas de ele também poder decifrar sentimentos com facilidade. ...mas igualmente se lembrava de ele ter prometido que jamais seria invasivo assim consigo. Era duro – sim, de novo – só pensar que ele não era mais o mesmo rapazinho de mais de 10 anos antes, mas a cada novo impasse ao qual a azulada chegava com relação a ele – senão com ele próprio pessoalmente –, tudo só ia se complicando cada vez mais.

– Você me lembra de um homem... – Angell murmurou. – que eu acreditava estar morto há anos, mas que consigo visualizar vivo quando olho para você, que consigo ouvir vivo quando falo com você, que consigo sentir vivo quando estou com você. Eu amei demais esse homem... então acho que é possível entender minhas frustrações e minhas alegrias quando eu estou em sua companhia... não é?

Ela tentou voltar a sorrir, mas não conseguiu.

– Mas não foi por isso que eu voltei, se é o que te preocupa. – e tornou. – Eu não quero revivê-lo em você nem substituí-lo por você ou vice-versa; eu quero conhecer você e ter uma história nova para contar.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Scre1755
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Capuz Vermelho
Vilão
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia YFXd0zP
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia YFXd0zP



HYDRA

Capuz Vermelho


Capítulo 02


Quando ela começou a falar, o garoto se calou por um momento, ouvia atentamente o que Angell dizia e ao mesmo tempo ouvia seu coração a cada palavras, por fim ele sabia que em vários momentos ela tinha pequenos traços de incertezas e talvez até mentiras, mas o que ele viu que era verdade foi o suficiente pra ele deixar isso pra lá.
- Minha história? – Indagou o garoto. – Eu não tenho muito o que contar... eu nasci em... meus pais foram... – Ele deixou um sorriso sem graça sair. – Esquisito, tive um branco agora.

Por fim ele foi até sua mochila e retirou algo que estava enrolado em um envelope.
- Na última vez que nos falamos eu tiver que viajar em missão, mas o lugar que estive foi bacana, pensei em trazer algo de lá.
Angell não tinha um nariz treinado como os Hattoris, mas se sua memoria afetiva estivesse bem, aquilo que estava enrolado, uma pequena rosa de pétalas azuladas, tinha um cheiro semelhante as das roupas de Hakurei naquela noite em que ele chegou irritado.
- Sei lá... achei que você fosse gostar. -

─ Hye Ri


Capuz Vermelho
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Giphy-downsized-large
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


A reação de Shion quase conseguiu quebrar mais um pedacinho do coração já partido da azulada; ele não se lembrava nem mesmo de como tinha retornado ao mundo, de quem – ou do que – o guiava agora, de onde tudo havia se reiniciado... de nada. E o sorriso sem graça dele só fazia com que ela retomasse automaticamente sua vontade de contar tudo a seu pai. ...mas o medo de ele também não acreditar – ou, pior, de ele lhe hostilizar outra vez – ainda era mais forte.

Shion se afastou, voltando àquela mochila que carregava junto de si para a academia, ao que tudo indicava, sempre. Disse que precisou viajar em missão quando lhe abandonou ali sozinha da última vez, mas que trouxe algo. Em um primeiro momento, tudo em que a azulada conseguiu pensar foi no sigilo que Hakurei escolheu manter quanto à tal missão – que, diga-se de passagem, ela continuava suspeitando que ele tinha feito em conjunto com seu pai –, mas, logo em sequência, teve curiosidade para saber do que se tratava o que quer que Shion tinha trazido para dentro dos limites da Folha. Poderia ser algum tipo de espólio, mesmo que não necessariamente de guerra?

Ele foi retornando, e, conforme se aproximava, dava à azulada mais incômodo quanto ao ocorrido com Hakurei; algo no embrulho que ele queria lhe mostrar lembrava o cheiro de Hakurei – mais especificamente, o cheiro das roupas que Hakurei vestia naquela mesma manhã, quando retornou da tal missão. Porém, todo aquele incômodo se esvaiu de uma só vez – e assim repentina e facilmente – quando a azulada conseguiu visualizar o que havia dentro do embrulho que seu pai lhe mostrava: uma rosa tão azulada quanto a si própria, então... um possível presente só para si?

– ...é para mim? – ela murmurou.

E voltou a encarar Shion diretamente, apesar de notar seus olhos azuis arregalados e seu rosto se aquecendo – consequentemente, corando – de levinho.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Scre1755
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Capuz Vermelho
Vilão
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia YFXd0zP
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia YFXd0zP



HYDRA

Capuz Vermelho


Capítulo 02


- É claro eu trouxe para você... Minha Senhora, disse que preciso sempre me aproximar das pessoas.
Mais uma vez ele sentiu o mesmo misto de reação no coração de Angell.
- Sobre o treinamento... eu conheci um homem dias atrás, ele me disse que eu tenho um grande coração, eu não entendi bem o que isso significava, só sei que antes de ele dizer isso eu sentia raiva... muita raiva, um homem perverso tentou ferir uma menina, algo em mim aqueceu e não aguentei, acabei ferindo ele um pouco.
Os olhos azuis dele tremiam um pouco enquanto olhava para suas mãos.
- Eu queria entender mais de mim mesmo, vou te contar um segredo... Quando estou perto da Minha Senhora e dos homens a quem eu sirvo eu sinto raiva, sempre muita raiva, tanta raiva que acabo me descontrolando as vezes, mas perto de você, eu me sinto seguro, queria entender o porquê disso, Minha Senhora sempre foi muito boa pra mim. Você sente raiva, Angell-San? – e complementou. – Consegue entender o que eu digo? Sobre se sentir bem próximo de uns e péssimo perto dos outros.

Porém o movimentar de suas mãos fez uma das feridas recentes se abrir derramando um pouco de sangue, embora ele ainda não tenha notado.

─ Hye Ri



Capuz Vermelho
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Giphy-downsized-large
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Ao receber de seu pai a confirmação de que aquela rosa azulada era um presente só para si, Angell a tomou em suas mãos, voltando a olhá-la, para admirá-la assim de perto. Mas continuava ouvindo o que lhe era dito. ...e acabou direcionando seu olhar mais uma vez para o rosto de seu pai, flagrando-o nitidamente entrando em confusão com relação aos próprios sentimentos – diga-se de passagem, quase como ela mesma o estava fazendo a todo momento enquanto se via na companhia dele.

A azulada enfim conseguiu voltar a sorrir, apesar de estar sem graça. Lembrou-se da luta que travou contra Lilith mais de 10 anos antes, em que sentiu tanta raiva das atrocidades feitas pela demônio que deixou Gyuuki tomar conta de sua consciência para desferir um golpe derradeiro nela. Mas, ali com seu pai, mesmo sem ele se lembrar dele próprio, ela voltava a se sentir tão tranquila e segura como sempre... por mais que já não pudesse se sentir igualmente feliz e realizada.

Angell se aproximou ainda mais de seu pai e o abraçou lentamente, com toda ternura do mundo. No processo, porém, sentiu o arrastar de um líquido quente e viscoso do braço dele pelo seu próprio, e não teve como não deixar o mesmíssimo incômodo de antes lhe acometer; ela reconheceria de longe a densidade e a temperatura de sangue, e ainda se lembrava bem dos ferimentos que tinha visto quase que como um padrão nos braços de seu pai instantes antes. O que era – ou devia ser – tudo aquilo?

“Claro que sinto raiva...”, ela mentalizou. “como agora, mesmo, que te percebo sofrendo e imagino que conheço os motivos, mas não posso dizer nada.”

– Consigo entender, sim. – e murmurou apenas. – É estranho, eu sei, mas é natural. E, se você quiser, pode falar mais disso para mim.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Scre1755
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Capuz Vermelho
Vilão
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia YFXd0zP
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia YFXd0zP



HYDRA

Capuz Vermelho


Capítulo 02


O abraço em agradecimento despertou algo nele, lagrimas delicadas pingaram do seu rosto.
- Eu preciso ir...
Ele pegou sua mochila e tentando esconder o rosto se preparava para ir embora.
- Desculpe..., eu só preciso ir embora.
Ele então partiu.

─ Hye Ri


Capuz Vermelho
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Giphy-downsized-large
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


A azulada notou a mudança repentina em Shion, não apenas pelo distanciamento rápido, quase desesperado, mas também pelo ímpeto de esconder o rosto... coisas que não eram do padrão dele, nem mesmo agora, que ele ainda mal tinha começado a reestruturar a si próprio. E a voz dele, toda embargada, e o líquido ralo e nem quente nem frio, pingando do rosto escondido dele... sinalizavam que ele queria – mas já não estava conseguindo – conter o choro. Mas o que a azulada tinha feito de errado?

Desconcertada, ela sequer conseguiu tentar segurá-lo, seja com ações, seja com palavras; sentiu-se paralisada, de boca entreaberta, e apenas assistindo Shion ir embora mais uma vez. Ao menos... o presente que ele lhe havia trazido continuava ali em suas mãos, quase que reluzindo, como se também estivesse molhado – e não apenas nas pétalas, mas nas folhas e no caule inteiros –, sem que Angell pudesse saber se de sangue ou de lágrimas, se seus próprios ou de seu pai.

Ela apagou as luzes e saiu, de novo, sozinha.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[ Capuz Vermelho ] E no outro dia Scre1755
[ Capuz Vermelho ] E no outro dia LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido