NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Lenda vs Caçador Vote_lcap[RP] Lenda vs Caçador Voting_bar[RP] Lenda vs Caçador Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[RP] Lenda vs Caçador Vote_lcap[RP] Lenda vs Caçador Voting_bar[RP] Lenda vs Caçador Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[RP] Lenda vs Caçador Vote_lcap[RP] Lenda vs Caçador Voting_bar[RP] Lenda vs Caçador Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[RP] Lenda vs Caçador Vote_lcap[RP] Lenda vs Caçador Voting_bar[RP] Lenda vs Caçador Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[RP] Lenda vs Caçador Vote_lcap[RP] Lenda vs Caçador Voting_bar[RP] Lenda vs Caçador Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[RP] Lenda vs Caçador Vote_lcap[RP] Lenda vs Caçador Voting_bar[RP] Lenda vs Caçador Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[RP] Lenda vs Caçador Vote_lcap[RP] Lenda vs Caçador Voting_bar[RP] Lenda vs Caçador Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[RP] Lenda vs Caçador Vote_lcap[RP] Lenda vs Caçador Voting_bar[RP] Lenda vs Caçador Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[RP] Lenda vs Caçador Vote_lcap[RP] Lenda vs Caçador Voting_bar[RP] Lenda vs Caçador Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[RP] Lenda vs Caçador Vote_lcap[RP] Lenda vs Caçador Voting_bar[RP] Lenda vs Caçador Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP] Lenda vs Caçador Vote_lcap[RP] Lenda vs Caçador Voting_bar[RP] Lenda vs Caçador Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[RP] Lenda vs Caçador Vote_lcap[RP] Lenda vs Caçador Voting_bar[RP] Lenda vs Caçador Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[RP] Lenda vs Caçador Vote_lcap[RP] Lenda vs Caçador Voting_bar[RP] Lenda vs Caçador Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[RP] Lenda vs Caçador Vote_lcap[RP] Lenda vs Caçador Voting_bar[RP] Lenda vs Caçador Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[RP] Lenda vs Caçador Vote_lcap[RP] Lenda vs Caçador Voting_bar[RP] Lenda vs Caçador Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[RP] Lenda vs Caçador Vote_lcap[RP] Lenda vs Caçador Voting_bar[RP] Lenda vs Caçador Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[RP] Lenda vs Caçador Vote_lcap[RP] Lenda vs Caçador Voting_bar[RP] Lenda vs Caçador Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[RP] Lenda vs Caçador Vote_lcap[RP] Lenda vs Caçador Voting_bar[RP] Lenda vs Caçador Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[RP] Lenda vs Caçador Vote_lcap[RP] Lenda vs Caçador Voting_bar[RP] Lenda vs Caçador Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[RP] Lenda vs Caçador Vote_lcap[RP] Lenda vs Caçador Voting_bar[RP] Lenda vs Caçador Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


sinhorelli
Jōnin
[RP] Lenda vs Caçador 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[RP] Lenda vs Caçador 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 5700/5700 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


O sannin não tardou a chegar no local de encontro sugerido por si, durante o caminho bateu certa nostalgia da última vez que caminhou por esta floresta de bambus, rumo a colonização de Take no Mura. Manteve-se distância do vilarejo em questão - cerca de uns 10km de distância - precisava garantir de certa forma a segurança dos moradores e principalmente conhecer o tal sujeito no qual esta lhe caçando, dependendo do desenrolar da conversar - se houver - o convidaria a experimentar o excelente saquê de bambu, uma bebida local.

Bom, parece que não há ninguém por aqui, vou procurar um lugar pra se deitar e esperar esse tal de Ryoma! - dizendo em alto tom.

Caminhando em busca de um local para se deitar, o sannin avista alguém familiar se aproximando, era Kojiro sua major, que ao notar seu líder, diminui sua velocidade até ficar de frente para ele, batendo continência.

Senhor, finalizei minha tarefa! - dizia ofegante

Tá... e cadê ele?! - dizia em um tom duvidoso, arqueando as sobrancelhas.

Ele disse que não precisava que mostrasse o caminho.

Tudo bem, pode retornar a vila e excelente trabalho major! Ganhou uns pontinhos na casa, na volta a bebida fica por minha conta! - gargalhava e contagiava a jovem, que antes de partir, bateu continência.

Isirus então desiste de procurar um lugar para se deitar, apenas senta-se no chão, escorando suas costas em um bambum rígido que encontrou e ali permanece a espera do shinobi de Kumo, enquanto bebe alguns goles de seu saquê.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[RP] Lenda vs Caçador Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado
Eu adoro quando você implora.
With Ryoma


Ryoma chegou ao local escolhido pelo Kyūseishu, caminhando sem nenhuma pressa, mas sua pontualidade não falhou mesmo assim. O Jounin observou os arredores com seus olhos ainda adormecidos, porém treinados. Ele vislumbrou todo aquele verde, os pássaros e sentiu a brisa contra a pele, relaxado, mesmo sabendo que encontraria logo a frente o maior desafio de sua existência.

Ele caminhou por mais alguns metros e pôde visualizar ao longe a figura de Isirus Senju. Mesmo que já conhecesse a aparência, Ryoma se surpreendeu, uma vez que o Senju não aparentava ser tão poderoso quanto o peso do seu nome.

Ryoma se aproximou e agiu conforme o que lhe fora ensinado... palavras falsas, uma habilidade social que mascarava o vazio, sorrisos e expressões impressas em uma face fria, sem nenhuma verdade sobre o que de fato é.

- Isirus Senju, uh? Desculpe atrapalhar o seu descanso, cheguei cedo demais? Eu me chamo Ryoma. Recebi a sua carta, sabe... pois é, eu sou aquele que está querendo te matar. – falava com uma tremenda naturalidade, o que tornava impossível entender o que passava em sua cabeça.

Ryoma aproximou-se até ficar a 15 metros do seu inimigo.

- Podemos começar?  Amanhã é o aniversário do meu mestre, quero mata-lo de uma vez para dar tempo de fazer a viagem de volta e embrulhar o seu precioso corpo para presente. No ano passado foram meias de seda, nesse ano será o seu cadáver. – disse sorrindo.






Considerações:
HP:3180/3180
ST: 0/6
CH: 11720/11720

Anonymous
sinhorelli
Jōnin
[RP] Lenda vs Caçador 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[RP] Lenda vs Caçador 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 5700/5700 | CN: 400/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Enquanto permanece sentado com a perna esquerda estendida e outra semiflexionada, o senju observar ao seu redor quanto nota um rapaz de estatura alta, corpo esguio e cabelos brancos desgrenhados, se aproximando até parar a alguns metros a sua frente. Este se apresentou como Ryoma, a maneira que apresenta seus motivos desperta certa graça do sannin, que deixa escapar uma risada de canto.

Então você é o rapaz que esta me caçando?! Confesso que esperava algo animalesco, não sei porque, ainda sim, você não me aparenta ser uma pessoal ruim. - dizia enquanto se levantava com tranquilidade - aproveitando deste tempo para absorver energia natural e ativar seu Senjutu - apalpava suas nádegas afim de tirar o excesso de terra que impregnou em seus shorts, apesar da possível ameaça a sua frente, não se sentia intimidado mas também não tinha motivos para confiar, porém tentou ao menos dialogar com o estranho — Meias de seda?! Embrulhar o meu "precioso corpo"?! - gargalhava brevemente — Quer um espartilho também?! Se chegar a esse ponto, eu exijo um jantar a luz de velas! - continuava a gargalhar — Se nos matarmos, alguém podia pegar nossos, fazer um bem casado e mandar pro seu mestre, o que acha?! - sua intenção não era iniciar um combate, mas deduz que o outro lado pensava o contrário, então se mantem atento aguardando a reação do sujeito diante de suas brincadeiras.

Não gostei deste rapaz, parece ter o cheiro da morte! - shukaku alertava seu portador.

Espero que você esteja errado! - o senju respondia mentalmente em um tom sério.

Enquanto dialogava de forma cômica com Ryoma, o sannin havia avistado um tronco de madeira aproximadamente 20m de distância de sua retaguarda - em meio ao bambuzal - então preparava o Kawarimi no Jutsu, caso fosse necessário desviar de potenciais ataques ou movimentação suspeita do rapaz.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[RP] Lenda vs Caçador Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado
Eu adoro quando você implora.
With Ryoma


O bom humor de Isirus destoava com a intenção assassina de Ryoma, este que olhava para o Kyūseishu como se quisesse beber o seu sangue.

- Sim, sou eu. Mas todo mundo tem que morrer algum dia, não é mesmo? Então não acho que eu esteja fazendo algo tão errado assim. –
respondeu ao Senju

O Senju ativou uma técnica até então desconhecida, alterando levemente sua aparência e levantando uma veia de curiosidade no assassino da nuvem. Ryoma prontamente ativou o seu Byakugan para conferir a natureza daquela transformação e percebeu um comportamento intrigante em seu chakra, ainda que não fosse possível identificar o que estava diferente ali.

- Que técnica é essa? Se não se importa... –
questionou.

- Na verdade, eu quero que me mostre. Vamos, faça isso ser divertido! –
enquanto falava, encaixou a sua máscara no rosto e assumiu uma posição de batalha característica do estilo punho gentil.

Ryoma então tomou a iniciativa, partindo para cima de Isirus com seu taijutsu. Inicialmente, os golpes menos perigosos foram apenas evitados pelo habilidoso shinobi de Konoha, enquanto Ryoma desperdiçava alguns ataques apenas para encontrar alguma brecha. Seus doujutsus brilharam quando pôde vislumbrar uma abertura na altura do peito do adversário, Ryoma viu seu coração pulsar e mirou ali, atacando com uma palma carregada com chakra em um golpe que provavelmente causaria um grande estrago interno.

Contrariando sua expectativa, Isirus Senju simplesmente desapareceu, deixando um tronco de madeira em seu lugar. A madeira se partiu como se fosse alvo de um tiro, espalhando-se em pedaços pelo chão.

Com seu Byakugan, Ryoma localizou o inimigo, mas ao invés de persegui-lo, voltou a falar.

- Acho que você está me subestimando, Isirus Senju... não me insulte com técnicas tão básicas. Vou ficar chateado! –

Ryoma então assumiu novamente a posição de combate e esbravejou

- Vamos lutar! –




Considerações:
HP:3180/3180
ST: 0/6
CH: 11715/11720

Anonymous
sinhorelli
Jōnin
[RP] Lenda vs Caçador 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[RP] Lenda vs Caçador 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 5499/5700 | CN: 350/400 | ST: 01/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus não desconfia do desejo de matança do shinobi, diante dos movimentos com prováveis intenções de assassinato contra si - estes que conseguiu desviar facilmente - nota que falta certa experiência de combate para o pobre rapaz, que continua a lhe encarar, sendo possível notar seus byakugans  - um dos doujutsus ocular de seu conhecimento.

—  Com relação a técnica, estou utilizando o Senjutsu. Provavelmente você deve ter notado com seus zoios brancos ai, que tem uma certa união do meu chakra com outra energia, esta última cujo denominamos energia natural. Tudo ao nosso redor possui vida, árvores, ar, terra, entre outros, logo possui uma fonte de energia - chakra, porém a energia da natureza costuma ser mais agressiva, podendo até ocasionar mutações em nós seres vivos. Lembro que na época em que estava treinando a absorção desta energia, nasceu galhos pelo corpo, até por regiões que prefiro nem comentar. - gargalhava brevemente ao se lembrar —  Olha, você não me parece muito apto para um combate, posso estar errado claro, mas já que deseja tanto, não vejo porque recusar.

O sannin tece os selos ligeiramente ativando sua famosa "Defesa Absoluta", primeiro criando uma defesa ao seu redor afim de se proteger de potenciais ataques contra si em um raio de 5m² (Suna no Tate ) e a segunda se cobrindo com uma camada compacta de areia, proporcionando uma defesa adicional, caso sua primeira venha a falhar (Suna no Yoroi).

Irei dar o meu melhor e espero o mesmo de você Ryoma, já que deseja tanto me matar... vai precisar de mais do que isso que me mostrou! - dizendo em um tom irônico - mantendo um sorrisinho de canto da boca - a fim de provocar seu adversário.

É sério que tu ta gostando dessa loucura garoto!? - shukaku questionava seu portador, já tendo uma breve dedução de uma respsota positiva.

Sim, ele me parece um jovem bastante disposto, vamos ver o que ele é capaz! - respondia mentalmente.

Após suas ultimas palavras ditas - estas direcionadas ao jounnin - o sannin busca recuar 42m e em seguida criaria uma série de mãos gigantescas - cerca de dez no total - a 20m de distância ao redor do jounnin de Kumo, formando um circulo, as cinco primeiras irão tentar agarra-lo uma em seguida da outra, nem que seja uma sobre a outra, enquanto as outras últimas cinco irão tentar soca-lo sequencialmente, mirando seu corpo como um todo independente do ângulo - visto que cada mão possui cerca de 20m (Mokuton: Hotei no Jutsu).

Independente do resultado, o senju tece os selos e reuniria sua areia em grandes aglomerações em forma de pedra maciça - de 3m³ cada - como formações e depois deixaria cair do céu - a 30m de altura - afim de atingir Ryoma com uma chuva de pedras em raio de 30m² (Suna Arare).

Caso o shinobi de kumo tente se aproximar do sannin, este tentaria manipular os bambus ao seu redor em um raio de 15m², movimentando-os de forma agressiva de um lado para o outro, a fim de dificultar a aproximação do rapaz (Manipulação 1/2), enquanto isso criaria uma estrutura defensiva semelhante a cúpula de madeira que circunda-lhe completamente - de 2m³ - afim potencializar suas defesas (Mokuton: Hōbi no Jutsu) e garantir tempo hábil para absorver energia natural e preparar seu Mokuton: Mokujin no Jutsu.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[RP] Lenda vs Caçador Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado
Eu adoro quando você implora.
With Ryoma


Estranhamente solícito, Isirus explica o funcionamento básico do Senjutsu, o que deixou Ryoma animado. Além disso, o Senju demonstrou já ter conhecimento sobre o Byakugan. O Kyūseishu seguia subestimando o Hyūga, que até o momento não havia demonstrado nada além de Taijutsu, mas Ryoma estava disposto a mostrar mais... ele só precisava ser provocado o suficiente.

- Uau, é uma habilidade um tanto quanto esquisita, mas interessante. –
comentou

Quando questionado sobre sua aptidão, Ryoma foi um pouco específico demais.

- Não se engane, Isirus-san, eu já matei mais gente do que consigo contar. Mas sim, sendo sincero, eu não sou tãããão poderoso assim, sabe? Eu já perdi uma vez... o nome dela era Mahina, a viúva de Tobirama Uchiha. Mulherzinha assustadora. – falou com um tom de desdem.

Enquanto falava, Ryoma permaneceu parado enquanto Isirus levantava suas defesas. O semblante animado do Jonin parecia cada vez mais agraciado cada vez que observava as manipulações de chakra no corpo do Senju.

- Maneiro! –
exclamou, sorrindo enquanto assistia a defesa de areia cobrindo o adversário.

Ryoma sacou duas Kunais, segurando uma em cada mão e aplicando o selo Hiraishin em cada uma delas.

- Definitivamente, vou adorar te matar! –
gritou, enquanto mãos gigantes de madeira o cercavam.

Com seu Byakugan e sua inteligência Matemática, Ryoma observou a angulação dos membros elementais e calculou também a sua aceleração em relação à distância de seu corpo, buscando ter uma idéia do tempo que teria para fugir. O jovem sabia que um ataque maciço viria, mas não se daria ao trabalho de tentar combate-lo.

Ryoma jogou as duas Kunais marcadas na direção de duas das grandes mãos, com os cálculos em mente para que os projéteis acertassem de forma a ricochetear na madeira, sendo atiradas para longe daquela área usando o próprio jutsu de Isirus como impulso.

A lógica era simples, com as Kunais sendo atiradas na direção do ataque, as mãos de madeira as acertariam antes de acertar o próprio Ryoma, repelindo-as na direção do ar com grande força.

As mãos de madeira avançaram com violência como previsto pelo Jonin, e cada Kunai marcada ricocheteou para o alto em direções opostas. Tal movimento foi acompanhado do Hiraishin no Jutsu, onde Ryoma se teleportou para a kunai que foi repelida para mais longe (40m), escapando das mãos de madeira e pegando a kunai para si. Com o projétil em mãos, e ainda no ar, Ryoma o arremessa para o alto, com muita força empregada, calculando que a Kunai ultrapassaria Isirus por cima e, em alguns segundos, cairia próximo de suas costas.

Antes mesmo que seu corpo começasse a cair, Ryoma usa novamente o Hiraishin em direção à outra Kunai(30m), capturando-a e pousando fora do alcance do Mokuton. Ele olha rapidamente os arredores e atira a Kunai para uma árvore um pouco mais distante, fincando-a sem dificuldade em seu tronco.

Ryoma então começa a correr na direção do Senju, mas logo percebe as enormes rochas sob o céu. Com o seu Byakugan e sua facilidade em calcular trajetórias e distâncias, Ryoma se baseia na formação de sombras no solo para antecipar a queda de cada pedregulho, e livremente saltita pelo campo de batalha evitando ser esmagado.

- Você é incrível, Isirus-san! Eu sentirei saudades! –
gritou.

Ao aproximar-se 15m do Senju, Ryoma avança com seu Jyuken e começa a combater diversos bambus que eram manipulados em sua direção, atrapalhando seus movimentos e deixando-o nervoso.

- Ta de sacanagem?! –
disse cerrando os dentes.

Foi então que a Kunai arremessada estava prestes a pousar na retaguarda de Isirus, e de forma instantânea o Hyūga se teleportou  tentando ataca-lo pelas costas. A velocidade da areia era absurda, mas o Hiraishin era instantâneo... Ryoma conseguiu passar pelo “véu” de areia e atacou com um rápido golpe... seus olhos sorriam, certo de que conseguiria o golpe final em direção à nuca do herói de Konoha, mas logo Isirus mostraria o significado de defesa absoluta.

Os dedos de Ryoma tocaram a armadura de areia mas a mesma parecia firme como aço. Ryoma então parecia estar em um estado de frenesi, repetindo uma série de ataques que aos poucos começaram a destruir a armadura, mas não teria sucesso em arranhar o Kyūseishu.  

Totalmente despreocupado, Isirus Senju se fecha em uma cúpula de madeira que em sua formação obriga o Hyūga a saltar para longe.

- Maldita defesa, Isirus-san! –
Gritou.

Enquanto falava, Ryoma atira uma pedra contra o domo de madeira, sem nenhum efeito.


- Agora entendi como você vence suas batalhas. Você mata os seus adversários de tédio, não é mesmo? Quanto tempo vai ficar aí dentro? –
continuou a provoca-lo.



Considerações:
HP:3180/3180
ST: 1/6
CH: 11690/11720

Anonymous
sinhorelli
Jōnin
[RP] Lenda vs Caçador 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[RP] Lenda vs Caçador 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 5557/5700 | CN: 215/400 | ST: 02/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus se manteve quieto e centrado durante as execuções de seus jutsus, mesmo diante dos ataques mau sucedidos e das provocações de seu adversário, este sobre a esposa de seu falecido amigo Tobirama, que despertou uma breve ira interna, que logo se apaziguo. Notou que o rapaz possui a mesma técnica de seu kage e de sua falecida aprendiz, o que lhe trouxe uma certa nostalgia.

É garoto, nunca tinha pensado por este lado, eu sempre achei que vencia por sorte ou cagada, mas faz até sentido o que disse! - enquanto respondia a armadura do senju ligeiramente se reconstrói — Por mim eu ficava aqui o tempo que fosse necessário, mas já que insiste tanto né!

Com um sorriso de canto após seu comentário e visto que sua técnica já esta pronta, o sannin desfaz a cúpula de madeira - contando com suas defesas arenosas para se proteger de eventuais ataques - e abaixo de si surge uma criatura de madeira enorme humanoide -  de aproximadamente 800m de altura - com um corpo cheio e uma cara oni-like, além de um dragão de madeira enrolado em torno de seu tronco (Mokuton: Mokujin no Jutsu ).


[RP] Lenda vs Caçador DeadPlasticJoey-max-1mb


—  Ei garoto, recomendo não citar o nome dos mortos, não é um bom pressagio! - gritava o sannin que encontra-se sobre o nariz da criatura que formou-se, entre as sobrancelhas de madeiras.

A criatura humanoide começa a correr e pisotear o solo, atingindo tudo e afim de atingir a todos em um raio de 1km², tornando ligeiramente aquela área inóspita. O sannin não para por ai, em seguida dez cabeças de dragões surgiriam através do corpo de madeira do golem, um em cada canela, coxa, antebraço e ombro, um na região da barriga e uma na região central das costas próximo a coluna, todos estes mirando o shinobi de Kumo, afim de entrelaça-lo e restringir seus movimentos. Caso consiga, iria conduzi-lo até acima, ficando a 40m a frente de distância do senju que diria:

Ryoma, creio que já chega né?! Não sei por quais os motivos de querer tanto me matar, mas creio que mereço ao menos saber, né? - suspirava um pouco e continuaria — Você ainda deseja continuar com isso?! Eu mesmo não quero te matar, na verdade, se quiser, eu desejo te ajudar! - independente de ter dado certo a captura ou não, o senju toma um gole de seu saquê e em seguida absorver energia natural.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[RP] Lenda vs Caçador Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado
Eu adoro quando você implora.
With Ryoma


Isirus finalmente mostrou para que veio, revelando o enorme Mokujin, a Estátua lendária era ainda mais incrível do que as histórias que Ryoma escutou, um golem imponente que poderia facilmente superar em tamanho uma grande montanha.

Ryoma sorriu, maravilhado, mas sabia que não teria tempo para perder ali.

O Jōnin de Kumogakure usou mais uma vez o Hiraishin, se teletransportando para a Kunai que estava fincada na árvore mais distante, à 60 metros, saindo assim da área de ação da criatura gigantesca. Porém, não havia lugar seguro naquela região, pois Mokujin estava prestes a fazer jus ao seu tamanho. Como um gigante de contos infantis, ele correu e pisoteou, levando o caos em um raio enorme e modificando permanentemente a paisagem.

Enquanto a criatura corria, Ryoma apressou-se em fazer uma serie de selos, pegando a Kunai para si e misteriosamente desapareceu daquelw lugar.

- Ryokou! –
susssurrou o nome da técnica multidimensional.

O jovem se viu em Faerûn, a sua fantástica dimensão particular. Ryoma sentou-se em baixo de um prédio metálico em Cormyr, alongou as costas por um momento e bebeu um pouco de água de seu cantil.

- Uhh... aquele baixinho é realmente forte. Talvez eu não tenha chance... –
resmungou.

Ryoma ficou alguns minutos encarando o céu e imaginando o que Isirus estaria fazendo durante aquele tempo.

- Uma hora dessas, o golem de madeira já deve ter feito tanta bagunça... vou esperar um pouco mais, para garantir. –
falou baixinho.

O jovem fez uma contagem mental, de 60 segundos, alongou-se mais uma vez e então se preparou para voltar. Com a mesma técnica, Ryoma retornou ao mundo material e viu que a bela floresta agora parecia ter sido jogada em um gigante liquidificador com lama e rochas.

Ryoma pegou a Kunai marcada e aproveitou-se do efeito surpresa de sua chegada, arremessando-a nas costas do golem, próximo à nuca. Isirus no entanto já sabia de sua presença, sentindo o enorme chakra do jōnin voltar ao mundo terreno e preparou sua armadilha.

O assassino da nuvem saltou sobre o Kyūseishu com um Raiton Shiden ardendo em sua mão direita, mirando-o para um golpe furtivo e fatal, mas antes que pudesse se aproximar efetivamente, um Dragão de madeira enrolou por sua perna o imobilizou na altura do tronco.

- Merda... – lamentou.

O Hyūga tentou usar o Hiraishin para escapar, mas a técnica dimensional ainda precisaria de mais um tempo para ser usada novamente. Sem saída, Ryoma agora estava a mercê do lendário ninja de Konoha.

- Mandou bem, então eu vou contar o que você deseja saber... a razão para eu querer te matar é muito simples: eu recebi uma ordem do meu mestre... e eu sou um bom garoto, eu sempre obedeço Shishio-sama. Você vale muito no mercado negro, Isirus-san, seu sangue esconde diversos segredos que poderiam ser explorados para obter mais poder. No caso de Shishio-sama, você ainda tem um valor sentimental... Shishio odeia Tobirama Uchiha, um antigo inimigo dele na grande guerra, e sabe... mesmo que Tobirama tenha morrido, você sempre será um amigo dele, não é mesmo? – falou ao Senju.

Isirus agora o tinha sob seu domínio, qual seria a decisão que o Kyūseishu tomaria.



Considerações:
HP:3180/3180
ST: 2/6
CH: 11433/11720

Anonymous
sinhorelli
Jōnin
[RP] Lenda vs Caçador 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[RP] Lenda vs Caçador 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 5700/5700 | CN: 000/400 | ST: 02/14 | Ichibi: 1500/1500


Enquanto o golem de madeira pisoteava a área, o senju notou que a presença de chakra do shinobi havia desaparecido, brevemente pensou se havia matado do rapaz - Meu Deus! Que meda eu fiz?! - mas sua preocupação não durou menos que um minuto, quando sentiu a assinatura de chakra do garoto novamente, suspirando aliviado.

Que susto eim, achei que tinha te matado! - dizia contente por não ter acontecido o pior com o seu oponente, que se encontrava com os movimentos restringidos graças aos dragões — De novo com esses papos com o meu corpo?! Olha Ryoma, sinto muito não poder corresponder com o mesmo sentimento, mas minha praia é outra, eu tenho namorada saca?! - gargalhava brevemente — Mané mercado negro, único lugar negro que conheço prefiro não comentar! - olhava de canto ligeiramente imaginando e logo volta a olhar para o jovem — Tobirama foi um importante amigo sim, inimigos todos temos e não diria o contrário dele, conhecendo seu gênio... mas ainda sim, não tem porque eu ser inimigo dos inimigos dele e vice versa, problema era dele e não meu. Eu lá vou ficar resolvendo cagada de amigos nada, tudo que eu faço é por mim e por meus familiares ficarem bem. Tu tem que ter um proposito na sua vida e não carregar o fardo dos outros. Você esta sendo usado e quando não tiver mais utilidade o que acontecerá contigo? - deixa a pergunta no ar por alguns instantes e continuava — Por exemplo, meu proposito de vida é beber todos os saques do mundo ninja, conhecer diversos lugares e pessoas, buscando ficar suave, na tranquilidade, se possível comemorando com os meus chegados, ta ligado?! - o senju caminha até ficar na ponta do nariz do golem, ao mesmo tempo que conduz o jovem a sua frente, até ficar 10m de distância — Você tem amigos? Independente de sua resposta, eu me ofereço para ser seu amigo rapaz, se precisa de uma prova, então tome!

Isirus então desfaz lentamente o golem, até pousar de forma segura sobre o solo, juntamente com o Ryoma. Em seguida desfaz suas defesas arenosas e desativa seu senjutsu.

Eae, vamos conversar ou vai querer continuar a lutar?!  - senta-se no chão em posição de lótus e pegava sua garrafinha de saquê, bebendo alguns goles enquanto aguarda alguma reação do rapaz.

Você é maluco, só pode! - shukaku se lamentava com as atitudes tolas de seu portador, mantendo-se atento por ele, afim de alerta-lo de potenciais ataques.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[RP] Lenda vs Caçador Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado
Eu adoro quando você implora.
With Ryoma


Ryoma estava certo do seu fim, mas deparou-se com uma atitude inesperada. Isirus teceu algumas palavras com o seu bom humor de sempre, mas a forma como ele se referia à “amizade”, era algo totalmente estranho para Ryoma. O Kyūseishu parecia não querer continuar com aquilo, demonstrando uma vontade inabalável de encerrar aquela história de luta e morte. Isirus já não queria mais nenhum sangue em suas jovens mãos, nenhuma morte a mais em suas costas.

Ryoma ficou confuso, sem entender como um inimigo poderia ser bondoso naquela situação, sem entender o porquê de ainda estar vivo, afinal, o Senju mostrou-se claramente superior. A oferta de amizade fez sua cabeça girar, pois para ele nada daquilo fazia sentido... Isirus o soltou e Ryoma ficou estático no chão, de joelhos, removendo sua máscara do rosto e digerindo tais palavras. No submundo em que vive, ter misericórdia é algo vergonhoso, é declarar-se fraco... então por quê Isirus parecia tão forte em poupar-lhe a vida? O assassino da nuvem não entendia, não aceitava.

- Shishio-sama me salvou quando todos tinham medo de mim... ele me deu abrigo, ele me deu um pai... uma família. Mas tudo tem um preço, e Shishio cobra o seu preço. Eu lhe devo gratidão... eu devo obedece-lo, como ele me ensinou. Ryoma não tem sonhos, senão os sonhos do seu mestre... Ryoma não tem nenhum objetivo, senão as missões da nossa causa... Ryoma não tem inimigos, senão os inimigos de Shishio-sama... Ryoma não teme a morte... foi isso que eu aprendi, e isso é tudo o que eu sei. – Falava cabisbaixo.

Ryoma então sorriu, revelando mais uma vez uma expressão doentia em seu rosto.

- Você está perto demais, Isirus-san. – enquanto falava, uma corrente elétrica circulou seu corpo e se expandiu até atingir o corpo do Senju.

O golpe traiçoeiro paralisou Isirus por um momento, dando a brecha que Ryoma precisava para fechar alguns tenketsus que bloquearam o fluxo de chakra do adversário. O Jōnin gargalhava de forma doentia.

- HAHAHA! Respondendo a sua pergunta, sim, vamos conversar, mas vamos fazer isso enquanto eu quebro a sua cara!!! – falou.

Ryoma então fez algo inesperado, bloqueando seus próprios Tenketsus em pontos estratégicos que também interromperam o seu próprio fluxo de chakra, desativando também o seu byakugan.

- Seu Ninjutsu é muito forte, não é nada justo! E meu Jyuken acaba não sendo justo em um combate próximo, eu confesso. Então vamos sujar punhos de sangue, que tal!? Vamos ver quem aguenta mais porrada!! – contrariando o seu estilo de luta, Ryoma cerrou os punhos e socou Isirus no rosto, dando início a uma briga totalmente deselegante.



Considerações:
HP:3180/3180
ST: 3/6
CH: 11620/11720

Anonymous
sinhorelli
Jōnin
[RP] Lenda vs Caçador 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[RP] Lenda vs Caçador 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3285/3400 | CH: 5700/5700 | CN: 000/400 | ST: 03/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus desconfiava de certa forma do rapaz, mas ao escutar a forma como pensa de viver, faz com que precise de alguma forma tentar salvar aquele jovem, ficava entritecido ver que ainda há pessoas que se aproveitam da fragilidade das outras.

Apesar dos desentendimento entre Konoha e Kumo, a vila a qual pertence possui um excelente shinobi como você, o pouco que notei de suas habilidades foi o suficiente para chegar a esta conclusão. - se levantava observando o semblante cabisbaixo do outro e estendeu a mão — Então, o que acha de conversamos?! Estamos proximo de uma colo...

O sannin foi interrompido por um ataque inesperado do garoto, sentiu uma energia elétrica percorrer seu corpo, o que lhe impediu de se mover por alguns intantes, este que foram o suficiente para o sujeito lhe aplicar alguns golpes, notou o bloqueio de seu fluxo de chakra e deduziu que este feito pode ter sido causado por alguns dos últimos ataques sofridos.

Olha rapaz, se tu desejava sair na porrada para conversar, era só ter dito antes. Faço muito isso nos bares a noite lá na vila, é algo, digamos que... Rivigorante e inspirador de certa forma! - o sannin se animou e moveu a mão para frente chamando seu adversário, que inicia lhe atingindo com um soco no rosto, fazendo-o percorrendo cerca de 20m para trás, conseguindo se recuperar ainda no ar com uma simples acrobacia e pousando sobre o solo com ambas os pés, deixando duplo rastro fundo na lama de aproximadamente 5m.

Empolgado com o combate mano a mano, o sannin aproveitou do pequeno empurrãozinho amigável para pegar impulso e partir em alta velocidade em linha reta em direção ao seu oponente. Quando chegou a aproximadamente 1m de distância de seu alvo, inclininou seu tronco para trás e estendeu suas pernas para frente dando uma rasteira em seu oponente e antes que ele caisse, o senju realizou uma movimento circular com as costas no chão, até conseguir apoiar as palmas das mãos sobre o solo e mirou fortemente os pés no queixo do rapaz, realizando uma sequências de dez chutes - sendo o primeiro com as palmas no solo e o restante aero - enviando-o para o alto.

Ante que Ryoma alcançasse10m de altura, o sannin já com as pernas flexionadas, salta até alcançar a frente de seu oponente, empulsionando sua cabeça para frente e as pernas para cima, conseguiu rotacionar até mirar o calcanhar da perna direita sobre a cabeça de Ryoma  — Seishun Furu Pawā! - enviando-o de volta para o chão.

IIIIIIIIRRRRAAAAA! Bora que a luta ta ficando interessante rapaz, pena que tu bate que nem mocinha!  - provacova seu adversário, enquanto buscava aproveitar a queda para posicionar o punho a frente e mirar as costas do rapaz, que se encontra ainda no chão! — Me diz ai, qualé a do seu mestre?! - questionava-o enquanto descia em alta velocidade.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[RP] Lenda vs Caçador Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado
Eu adoro quando você implora.
With Ryoma


A batalha havia começado com uma grande demonstração de poder por parte do sannin. Seus jutsus massivos, o golem colossal e suas magnificas kekkei genkais em perfeita sincronia... Por outro lado, Ryoma combateu com estratégia, utilizando sua sagacidade junto com o Hiraishin no Jutsu para combater o ninja lendário. No final, tudo aquilo se transformou em um duelo digno de brutos em um bar. Pontapés e socos protagonizariam uma luta que parecia não ter fim.

Isirus aplicou uma boa sequência no Hyūga, jogando-o ao chão, mas este logo se levantou ainda mais empolgado.

- Ah, Shishio é um velho bem rigoroso, repleto de ambições, inimigos e rancores. Na grande guerra ninja ele liderava um dos esquadrões de Otogakure, um grupo da morte responsável por assassinar peças chave da Aliança Shinobi. Infelizmente, o grupo de Shishio se deparou com Tobirama Uchiha, sozinho, e acharam que poderiam vence-lo na vantagem numérica. –
Ao final da última frase, Ryoma cuspiu um pouco de sangue e levou a mão na boca, retirando com dificuldade um molar. O jovem olhou para o elemento dentário por alguns segundos e o engoliu, como se o mesmo fosse um petisco.

Ryoma avançou contra Isirus como um míssil, acertando uma joelhada voadora em seu estômago enquanto agarrava seu pescoço para emendar mais uma sequência de duas joelhadas, finalizando com um gancho de baixo para cima.

- Segundo Shishio-sama, o Tobirama Uchiha já tinha a raposa de nove caudas naquela altura, roubada do corpo de um dos generais de Otogakure. Parece que não tiveram chance... Tobirama acabou com eles, e Shishio foi o único a sobreviver. Ele ficou bem debilitado, com sequelas que nem mesmo os maiores ninjas médicos foram capazes de curar. Então ele se aposentou dos campos de batalha e dedicou-se à outras atividades desde então, como ópio, tráfico de armas, terrorismo, sequestro, extorsão... Hoje ele lidera um grupo grande que o segue. Shishio é quase como um empresário de sucesso, e seu objetivo é levar a nossa organização ao topo do mundo... deixar a nossa marca e pegar a nossa parte. – enquanto falava, Ryoma olhou os elementos ao seu redor, observando pedras, galhos e outras coisas que poderia usar.

Ele esperou Isirus se levantar, e no momento certo chutou uma pequena pedra que ricocheteou em outra e acertou um dos olhos do Kyūseishu. Aquilo abriu brecha para uma nova sequência de golpes... Ryoma avançou com diversos socos que miravam pontos dolorosos do corpo do senju, repetindo diversos golpes em suas costelas, rins e diafragma.

- Posso não bater tão forte, mas eu sei bater a onde machuca hehehe! – enfadou-se.




Considerações:
HP:2080/3180
ST: 4/6
CH: 11720/11720

Anonymous
sinhorelli
Jōnin
[RP] Lenda vs Caçador 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[RP] Lenda vs Caçador 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 5700/5700 | CN: 000/400 | ST: 04/14 | Ichibi: 1500/1500


O seu oponente se mostra bom de briga, infelizmente não de luta, apesar de saber os locais onde realizar os golpes seus movimentos aparentava ser grosseiros. Apesar dos golpes recebidos, o sannin conseguia se conter, as dores físicas são mais fáceis de superar do que as dores psicologicas, além de seu rapido fator de cura, que lhe ajuda com a ligeira regeneração de seu corpo, o que lhe garante retribuir chutes e socos nos intervalos de seu oponente, o empurrando a 20m de distância de si, após realizar um chute com o calcanhar, mirando o estomago do rapaz.

Ryoma, você pode até saber onde bater, mas sinto em lhe informar, que isso não irá me afetar tanto... - brevemente tomando um gole de seu saquê, o sannin continua — Além de seus movimentos grosseiros, que deixa brecha para contra-atacar, até mesmo um gennin experiente seria capaz de lhe acertar onde lhe acertei. - respirando profundamente, demonstrando-se cansado com aquela conversa do jovem, que não fazia sentido para si — Garoto, eu sinceramente não tenho nada contra você, na verdade, a cada palavra que diz eu sinto mais dó de você e ódio desse tal de Shishio, parece que ele fez uma lavagem cerebral em você ou sei lá... Você não precisa desse cara, tem potencial, só precisa de amigos, isso sim irá te ajudar a se tornar uma pessoa do bem! - terminando, mantem-se ainda em posição de combate, apesar de não estar afim de continuar.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[RP] Lenda vs Caçador Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado
Eu adoro quando você implora.
With Ryoma


Ryoma e Isirus continuavam a trocar golpes, e não havia nenhum sinal de fim para a batalha. O Hyuga possuía mais habilidade com Taijutsu, mas o Senju era claramente mais duro na queda, e assim o duelo ia se desenrolando ate que o solo ficou manchado com o sangue dos dois. Ryoma não precisava do seu Byakugan para perceber que aos poucos os Tenketsus de Isirus estavam voltando ao normal, bem como os seus, e logo a luta voltaria a acontecer de forma mais brutal, com chakra em sua receita. Certamente, o jounin da nuvem sabia bem que em breve Isirus Senju teria a opção de encerrar aquilo com o seu ninjutsu superior, mas mesmo assim Ryoma não recuava em sua barbárie... ele continuava atacando, sem nenhuma classe, com golpes duros e nem um pouco honestos.

- Não fale besteiras! No meio em que vivo não existe essa coisa de “amizade”. Laços humanos são perda de tempo, são fraquezas sem nenhum sentido! Eu estou aqui para te matar, Kyūseishu, e não para ser seu amigo! – falou ao adversário.

Ao final da última frase, Ryoma coçou o nariz ensanguentado e afastou o Senju com um forte chute, e em seguida empunhou uma kunai com a mão esquerda.

- Vamos acabar logo com isso!





Considerações:
HP:1700/3180
ST: 5/6
CH: 11720/11720


Anonymous
Narrador
Game Master
[RP] Lenda vs Caçador OxxAo3l
[RP] Lenda vs Caçador OxxAo3l


Lenda Vs Caçador
Crianças...


[RP] Lenda vs Caçador Meruem-hunter-x-hunter
O combate daqueles dois homens parecia promissor, dois homens com uma força extrema tentando provar quem era o mais forte, era meramente pífia comparado a quem os observava.
Sobre as arvores um ser de aparência tenebrosa analisava cada momento da batalha e quando ela parecia chegar no clímax ele finalmente resolveu aparecer. Ryoma e Isirus sentiu um Sakki maligno, uma presença tão ameaçadora que a própria floresta se calou naquele momento, entre as arvores o homem veio caminhando, ele parecia terminar de devorar um braço de uma mulher.
- Eu me perguntaria em quanto tempo vocês notariam a minha presença.
Ao terminar engolir seus olhos brilharam um momento, era como se o canibalismo executado lhe desse mais forças, absorvendo a essência daquele pedaço.
- Isirus você é o prêmio que a organização deseja, e você Ryoma... Bem eu vou adorar experimentar o seu sabor.
Lambendo os lábios enquanto salivava de vontade.

Ele se aproximou ainda mais dos dois shinobis.
- Eu estou aqui para levá-los as portas do inferno.

O homem cruzou os dedos apontando para frente os estalando, mas o som do estalo foi alto demais, era um Genjutsu Sonoro de Rank A, que deixaria todos aqueles que ouviram grogues por um tempo, tempo que seria crucial para um ser tão perverso, ele fechou seus punhos e se movimentou em uma velocidade 30m/s em direção do Senju e tentaria abocanhar um pedaço do braço direito do mesmo, força suficiente para o arrancar fora, funcionado ou não, ele moveria o pescoço um pouco para o lado o estalando novamente reativando seu genjutsu sonoro, dessa vez iria em direção de Ryoma, das pontas dos dedos do homem garras apareceriam e tentaria dilacerar a carne da barriga de Ryoma, tais movimentos tendo efeito ou não o homem recuaria vinte metros e juntava as mãos se preparando.


Consideração:



_______________________

[RP] Lenda vs Caçador Scre1755
[RP] Lenda vs Caçador GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[RP] Lenda vs Caçador 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[RP] Lenda vs Caçador 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4906/5700 | CN: 200/400 | ST: 05/14 | Ichibi: 1500/1500


Ryoma aparenta estar disposto a continuar o combate, ao contrário do sannin que demonstra mais ainda está de saco cheio daquela "palhaçada" toda, passando a enxergar as atitudes de seu adversário, de forma cômica. De repente, o senju muda sua a afeição para um semblante preocupante, não pode deixar de sentir um sakki maligno, uma presença tão potente que parecia ter calado até mesmo o ambiente ao redor, como se o som estivesse se extinguindo naquele lugar mesmo que não tivesse de fato ocorrido, ou será que não?

Isirus não quis pagar para ver, confiava em seus instintos e logo absorve energia natural e ativando seu Senjutsu, através do seu kanchi sentiria uma terceira pessoa se aproximando da dupla de combatentes, que não tardou a se tornar presente aos olhos nus. Arqueava as sobrancelhas, desconfiado de que o estranho provavelmente estava a terminar de devorar um membro, tentando prestar mais atenção, notou a semelhança de um braço feminino.

Impossível não notar essa aura maligna! Agora eu que pergunto, aquilo que tu tava comendo, era um braço de uma mulher?! Cara se for, acho que você tem um paladar bem peculiar e desumano, sem ofensa. - o sannin dizia, enquanto preparava suas defesas arenosas (Suna no Tate e Suna no Yoroi) e notava que os olhos cintilantes do sujeito, que em seguida se pronunciava — Pela sua fala e aquele negócio que parecia ser um membro, creio que seja um canibal e isso já não me resta tantas dúvidas. Mas pensando bem, eu acho que tenho gosto de madeira saca, ah, e provavelmente possa ressecar sua língua por causa da areia! - assim que o sujeito se aproxima ainda mais, o sannin ligeiramente buscaria recuar 40m.

O estranho! Sabe o que come um canibal vegetariano?! - gritando e deixando a pergunta no ar, o senju utilizaria a areia de sua cabaça para criar um um pé sólido de 20m a aproximadamente 10m a sua frente, no qual mirava a planta do pé sob o sujeito, a fim de esmagá-lo (Manipulação 1/2) - A planta dos pés! - responderia sua pergunta.

Ao estalar os dedos daquele estranho, o sannin sentia-se por alguns instantes grogue, porém mesmo na dificuldade conseguiu ouvir Shukaku em seu interior, que não tardou a perturbar as mente de seu portador a realizarem a troca de chakras, sendo assim, após ativar seu Chakura Modo, o senju voltou em si e notaria o sujeito próximo de seu braço direito, ligeiramente iria saltar e recuar cerca de 5m, afim de sair do raio de ação de seu oponente, em seguida criaria uma nuvem de areia de 2m² abaixo de si e buscaria alçar voo até alcançar 20m de altura (Manipulação 2/2).

Ufa, por pouco eim! Ta afim mesmo de comer areia eim, ou tem algo parecido com isso aí, mas não é humano, se chama Açaí! Bagulho tem gosto de terra, mas é gostoso! - diria em um tom cômico caso consiga escapar, em seguida iria tentar alertar o jounin de Kumo — Ei garoto, é bom tu sair de perto dele, porque é capaz de tu ser atingido pelo o que está por vir! - em seguida, o sannin toma um pouco de seu saquê e em seguida arrotando tão forte em direção ao estranho, produzindo uma poderosa força de pressão, a fim de atingi-lo (Daihokō) — Já que gosta de fazer sonzinhos irritantes, toma essa babaca!


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[RP] Lenda vs Caçador Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado
Eu adoro quando você implora.
With Ryoma

Os dois shinobis estavam prestes a retornar o combate para um nível que levaria ao fim de um deles. Ryoma notou que os tenketsu de Isirus já circulavam o chakra normalmente, bem como os seus, mas o desgaste físico já cobrava o preço do jovem Hyuga.

Por sorte ou azar, o duelo fora interrompido por uma aparição grotesca, um ser humanoide que ameaçava os dois que ali estavam. Certamente, o Senju era o alvo principal, mas Ryoma sabia bem que não seria poupado em caso de derrota... ele conhecia aquele olhar, o olhar de um louco sanguinário. O misterioso sujeito não estava brincando. A presença maligna daquele ser fez Ryoma sentir um frio na espinha, seus ossos pareciam congelar junto com os músculos... mesmo Ryoma, criado em meio ao terror e condicionado a não temer nada, sentiu-se terrivelmente ameaçado por um sentimento que ele não conhecia. Se era medo ou não, o fato é que seu espírito enfraqueceu e ele permaneceu imóvel como uma presa.

“Quem é esse maldito? Droga... o que eu faço agora?”pensou.

Ryoma mordeu a própria língua para acordar para a situação, limpando brevemente a ansiedade e apertando os olhos para se manter atento.

Sem ficar apenas nas ameaças, o sujeito avançou contra os dois, utilizando de genjutsus sonoros para abrir brechas que possibilitariam um ataque efetivo. E assim foi contra o Hyūga... Bastante ferido e cansado, ele tentou se mover, mas a energia sonora boicotava sua tentativa.

Quando finalmente retomou ao controle do seu corpo, já era tarde demais. O homem cortou sua barriga com enormes garras em um ataque doloroso. O sangue de Ryoma banhou o chao, e logo o jōnin caiu ajoelhado perante o monstro.

- Não... eu não posso cair aqui... E eu não posso deixar que outra pessoa mate Isirus Senju... essa missão é minha! –
resmungou.

O jovem respirou fundo, apertando o ferimento com uma das mãos para tentar conter o sangramento... por fim, rasgou um pedaço da própria camisa e improvisou uma atadura.

- É humilhante dizer isso... mas... Isirus, vamos lutar juntos e acabar com esse esquisitão. –


Considerações:
HP:1950/3180
ST: 4/6
CH: 11720/11720

Anonymous
Narrador
Game Master
[RP] Lenda vs Caçador OxxAo3l
[RP] Lenda vs Caçador OxxAo3l


Lenda Vs Caçador
Crianças...


[RP] Lenda vs Caçador Meruem-hunter-x-hunter
O Senju jogou longe o canibal, mas antes ele conseguiu ferir gravemente o Hyuuga, lambendo seus dedos provando o sangue do adversário o canibal sorriu, ele levou sua mão até seu pescoço e retirou um colar com um símbolo, era um círculo com uma triangulo.
- Agora que provei sangue, as coisas ficaram ainda mais fáceis.
O homem desenhou um círculo com seus pés, e sua pele assumiu uma cor preta marcas brancas cobrindo parte do seu corpo, por fim ele suspirou em êxtase.
- Aaaahhh, Sim, Jashin-sama, Sim, aaahhh!
Uma grande mordida em sua própria mão foi dada e Ryoma sentiu sua mão ser ferida imediatamente, agora seu corpo estava em completa ligação com aquele ser.


Consideração:



_______________________

[RP] Lenda vs Caçador Scre1755
[RP] Lenda vs Caçador GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[RP] Lenda vs Caçador 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[RP] Lenda vs Caçador 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4445/5700 | CN: 165/400 | ST: 06/14 | Ichibi: 1500/1500


De certa forma, o sannin sentiu-se satisfeito ao enviar aquele terceiro elemento que surgiu durante o combate da dupla, para longe dali com as suas técnicas, mas infelizmente o que é bom dura pouco, pois ao ver seu antigo oponente ser "devorado" na região do estoamgo por aquele canibal, o senju sentiu-se pessimo por não ter ao menos tentando defender o garoto, que apesar da sua situação precaria, realizou os primeiros socorros em si mesmo e solicitou sua ajuda.

Ei Ryoma, é melhor a gente se afastar! Eu acho que posso até conseguir lidar com ele, mas estou com um certo receio de continuar essa batalha, é como se eu fosse perder algo ou alguém, não sei direito, nunca havia sentido isso antes, mas o gatilho foi ve-lo sendo mastigado por ele, creio que de certa forma o sakki dele deve ter me afetado ou não o sei o que ocorre. - dizia em um tom de voz rispido e mantendo sua caranca armada, observando o estranho tomando a coloração de pele escura, gritando um nome de alguma entidade ou algo do tipo — Jashin?! Quer merda é essa maluco! - o sannin não tinha mais o desejo de continuar aquela batalha e então optou em refazer uma nuvem solida de areia de 3m², afim de usufrui da alta velocidade proporcionado por seu chakura modo, tentar agarrar o jounnin de kumo - enveolvendo seu braço direito ao redor da cintura do rapaz - e assim tentar realizar uma fuga, partindo rumo a direção a Konoha — Ryoma, escuta! Fugir é para os fracos, mas ainda sim, se um dia precisar fazer isso, faça com a certeza de que esta disposto a morrer para proteger alguém, por mais que este alguém seja estranho! Acho que um dia você vai entender. - diria para o hyuuga.

Vai fugir?! - shukaku telepaticamente dizia surpresso, para o seu portador

Não to afim de continuar essa batalha, esse cara me é estranho e outra, já estou farto dessas lutas sem sentidos!

Garoto idiota!

Caso o sannin não consiga realizar a fuga, ele tentaria utilizar a velocidade da nuvem para pegar impulso no ar e arremessar Ryoma para o alto e a frente, afim de ao menos afasta-lo para bem longe daquele local.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[RP] Lenda vs Caçador Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado
Eu adoro quando você implora.
With Ryoma

Ryoma estava esgotado, ferido, e sabia reconhecer um adversário forte. Aquele homem estava disposto a enfrentar os dois shinobis, e parecia certo de que iria mata-los. Mesmo o Kyūseishu, uma lenda entre os homens, recuou diante da intenção assassina do inimigo. Os não estavam em 100% de suas capacidades, e então Isirus tomou uma decisão extrema, porém prudente... fugir.

Mas estaria Isirus Senju fugindo para sua própria segurança, ou ele estava querendo proteger algo mais?

O Senju sabia que o Jashinista teria que fazer uma escolha... matar Ryoma dentro daquele circulo, ou perseguir seu objetivo principal. Sim, meus amigos, a fuga do Sannin protegeria Ryoma.

Ryoma ficou boqueaberto quando a areia do seu “inimigo” o capturou, levando-o para longe em uma nuvem de areia. Seus olhos estavam arregalados, ao perceber sobre o que se tratava a técnica sanguinolenta do Canibal... o espanto foi ainda maior quando Ryoma notou as intenções de Isirus Senju. Ele não entendia... por que ele estava o protegendo? De onde vinha aquela atitude? É isso que significa ser um herói? Ele se questionava...

Ainda com a mente nublada, Ryoma não resistiu, e apenas seguiu o caminho junto a Isirus Senju.

Considerações:
HP:2300/3180
ST: 3/6
CH: 11720/11720


Anonymous
Narrador
Game Master
[RP] Lenda vs Caçador OxxAo3l
[RP] Lenda vs Caçador OxxAo3l


Lenda Vs Caçador
Crianças...


[RP] Lenda vs Caçador Meruem-hunter-x-hunter
Eles foram alcançados, o canibal saiu do seu círculo, mas conseguiu alcançar Isirus, porém Isirus conseguiu afastar o ferido Ryoma, infelizmente Isirus não contava com tanta sorte.

O Sannin ficou ali, deu um último sorriso de deboche e se preparava para enfrentar aquele cara. Do chão o mokuton se ergueu tentando agarrar o inimigo, foi sucedido, Isirus se aproximou tentando acertar um golpe final com seu punho, o canibal moveu a cabeça e acertou uma mordida na mão de Isirus ingerindo seu sangue, porém Isirus ainda não notou como a técnica do desgraçado funcionava.

O Canibal rugiu conseguindo quebrar o mokuton, retornou ao círculo de ritual, Isirus criou novamente seu Mokuton que perfurou o corpo do Canibal, atravessado por grandes madeiras, sem entender Isirus caiu no chão com buracos enormes em seu peito do ferimento, o canibal gritava sorrindo com seu corpo estraçalhado.
- VIU SÓ JASHIN-SAMA! Eu arrebatei mais um!
Sem conseguir se locomover ele continuava ali sorrindo, já Isirus via sua vida se perdendo aos poucos.

Ryoma conseguiu fugir com seus ferimentos, o jutsu do Shukaku o levou o mais longe possível, até que em um determinado momento ela desapareceu.

Mais tarde naquele lugar um homem se aproximou do corpo do canibal que ainda comemorava a vitória.
- Parece nem quebrado.
- Oohh, Overhaul, então veio me consertar?

Overhaul aproximou sua mão sem as luvas nas pernas do canibal, e ao tocar as pernas apodreceram e se tornaram cinzas.
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?
Depois encostou suas mãos no tronco e o mesmo aconteceu, ainda com o corpo partido o canibal reclamava.
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?
Por fim restava apenas a cabeça, Overhaul se aproximou e sorriu.
- Muito bom trabalho em derrotar um Kyuseishuu, mas a vaga de louco já pertence a outro.
A cabeça foi desfeita e este foi o fim do canibal, Overhaul pegou o corpo de Isirus e levou para o esconderijo da HYDRA.



Consideração:



_______________________

[RP] Lenda vs Caçador Scre1755
[RP] Lenda vs Caçador GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido