NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ RP Trama ] O Teste Vote_lcap[ RP Trama ] O Teste Voting_bar[ RP Trama ] O Teste Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[ RP Trama ] O Teste Vote_lcap[ RP Trama ] O Teste Voting_bar[ RP Trama ] O Teste Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[ RP Trama ] O Teste Vote_lcap[ RP Trama ] O Teste Voting_bar[ RP Trama ] O Teste Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ RP Trama ] O Teste Vote_lcap[ RP Trama ] O Teste Voting_bar[ RP Trama ] O Teste Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[ RP Trama ] O Teste Vote_lcap[ RP Trama ] O Teste Voting_bar[ RP Trama ] O Teste Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[ RP Trama ] O Teste Vote_lcap[ RP Trama ] O Teste Voting_bar[ RP Trama ] O Teste Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[ RP Trama ] O Teste Vote_lcap[ RP Trama ] O Teste Voting_bar[ RP Trama ] O Teste Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[ RP Trama ] O Teste Vote_lcap[ RP Trama ] O Teste Voting_bar[ RP Trama ] O Teste Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[ RP Trama ] O Teste Vote_lcap[ RP Trama ] O Teste Voting_bar[ RP Trama ] O Teste Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[ RP Trama ] O Teste Vote_lcap[ RP Trama ] O Teste Voting_bar[ RP Trama ] O Teste Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ RP Trama ] O Teste Vote_lcap[ RP Trama ] O Teste Voting_bar[ RP Trama ] O Teste Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[ RP Trama ] O Teste Vote_lcap[ RP Trama ] O Teste Voting_bar[ RP Trama ] O Teste Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[ RP Trama ] O Teste Vote_lcap[ RP Trama ] O Teste Voting_bar[ RP Trama ] O Teste Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[ RP Trama ] O Teste Vote_lcap[ RP Trama ] O Teste Voting_bar[ RP Trama ] O Teste Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[ RP Trama ] O Teste Vote_lcap[ RP Trama ] O Teste Voting_bar[ RP Trama ] O Teste Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[ RP Trama ] O Teste Vote_lcap[ RP Trama ] O Teste Voting_bar[ RP Trama ] O Teste Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[ RP Trama ] O Teste Vote_lcap[ RP Trama ] O Teste Voting_bar[ RP Trama ] O Teste Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[ RP Trama ] O Teste Vote_lcap[ RP Trama ] O Teste Voting_bar[ RP Trama ] O Teste Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[ RP Trama ] O Teste Vote_lcap[ RP Trama ] O Teste Voting_bar[ RP Trama ] O Teste Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[ RP Trama ] O Teste Vote_lcap[ RP Trama ] O Teste Voting_bar[ RP Trama ] O Teste Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Hakurei
ANBU
[ RP Trama ] O Teste IVJ5Ag1
[ RP Trama ] O Teste IVJ5Ag1
Hakurei
O Corvo da Folha


Essa missão retrata sobre a Hydra cada vez mais crescendo nas vilas

O local marcado por Hakurei foi aos poucos lotando com os ninjas selecionados, eram Hakurei e mais dois da Ne e mais dois caras que eles ainda não conheciam, e um deles ainda era alvo prioritário para ser protegido. A hora marcada foi dada e o primeiro apareceu, um homem utilizando vestimentas de frio e uma máscara que se assemelhava a uma ave chegou, ele tinha um jeito de falar irritante, era meio nauseativo a forma que as palavras saiam de sua boca.
- Muito prazer Senhor Hakurei, meu nome é Chisaki, e aquele outro ali, podem chamá-lo de Hanzo.
Quando olharam para cima da arvore um rapaz estava sentado lá, eles não faziam ideia de quanto tempo ele poderia estar ali, se Chisaki não tivesse dito nada eles nunca teriam notado a presença dele. O garoto desceu e o time estava formado, ele vestia roupas que se assemelhava a ANBU da folha com um tecido que escondia seu cabelo e claro uma máscara, diferente de Chisaki ele escolheu permanecer calado e seguir as ordens do Líder.

O time viajou juntos até Chori no Sato, uma pequena vila conquistada por Kumo, mas algo interessante estava lá e a missão do esquadrão era buscar e trazer de volta a folha. Seguindo as instruções repassadas por Uramihcoro eles chegaram ao local onde o pergaminho se localizava era uma grande fortaleza, entrar ali sem ser detectado seria bastante complicado até mesmo para os melhores, um grande plano de entrada e saída precisaria ser feito.

Hakurei chegou ao local e abriu o mapa para que todos pudessem ver.
- Seguinte, graças ao nosso contratante temos a planta do local. – Marcou um ponto no mapa e deu mais instruções. – Eu acredito que o pergaminho se encontra nessa área, ela é afastada e reservada de tudo, ele contém um selo e vamos utilizar os olhos dos próprios guardas para tentar localizar, graças ao Yamanaka em nosso time.

Hanzo ficou em silencio e estendeu sua mão para frente, fechou os olhos e começou a sentir o ar. O Yamanaka apontou para ele se perguntando.
- O que ele está fazendo?
Foi quando enfim ouvimos a voz dele
- Silencio, por favor...

Ele começou a falar números.
- Cinco na entrada, quatro fazendo ronda após a entrada, sete dentro da casa sendo que quatro estão em times de dois, existe duas crianças na casa e estão jantando na ala sul, um senhor com dificuldades respiratórias está trancando algo em um cofre no subsolo, ENCONTREI!
Eles ficaram espantados, claro exceto Chisaki.
- Como você fez isso? É Hyuuga?
Chisaki então falou por Hanzo.
- Nosso amigo aqui tem os sentidos aprimorados, ele consegue localizar qualquer coisa apenas sentindo as coisas, tudo nesse mundo tem uma aura, uma essência, um som, um cheiro, tudo emana algo e ele consegue sentir perfeitamente, as habilidades dele de rastreio são tão boas que ele consegue saber se um homem mente apenas ouvindo as batidas do coração.
- Impressionante. – Disse o Yamanak.

- Ótimo, agora que sabemos o número exato de homens na casa e sabemos que tem crianças envolvidas precisamos diminuir o combate ao máximo, se localizar alguém terminem rápido, Hanzo faça a gentileza de marcar no mapa onde está cada guarda e faça uma rota por favor.

Ele pegou uma caneta que Hakurei forneceu e foi marcando x para guardas e linhas circulares e contínuas tentando exemplificar as rotas dos soldados.
- Certo, eu e o Coelho pegamos esses aqui, você Hanzo e o Porco peguem esses após a entrada.
Chisaki se perguntou.
- E eu? –
- Nosso papel é protegê-lo Senhor, aguarde a gente autorizar a entrada.
Sorrindo murmurosamente. – Certo, líder

Os cincos começaram a caminhar em direção ao local, Hakurei tentou puxar assunto com o Hanzo.
- De onde você vem? Seu sotaque não é daqui.
Hanzo permanecia quieto.
- Não é muito de falar né? Eu respeito isso, eu também prefiro o silencio.
Novamente Hanzo continuava em silencio, mas Hakurei não parava de falar.
- Eu por exemplo, ficaria irritado se alguém do meu lado continuasse falando sem parar.

Hakurei continuou andando quando foi parado por Hanzo, o garoto se abaixou liberou um ar gelado de suas mãos e uma linha invisível que ligava uma armadilha foi congelada, Hakurei estava perto de tocar nela quando Hanzo o salvou, Hakurei então abriu um sorriso.
- Olha só, você passou no teste, eu tinha visto ela a algum tempo, mas eu não sabia se podia confiar em você e que forma melhor que colocando a minha vida em risco.

Com a cabeça em sinal de negação Hanzo adiantou o passo, ele só queria finalizar a missão.

[...]

Estávamos a poucos metros da casa, e nos preparávamos para começar, agora mais seguro e sabendo que podia confiar no Hanzo a hora da invasão começaria, embora algo naquele cara me incomodava, eu tinha que manter o foco, além da vida dos meus homens a minha poderia estar em perigo se eu me desconcentrasse só um minuto.

Mão erguida e autorização feita, eu e o Coelho pegamos os da entrada com facilidade, golpes rápidos e precisos e gargantas cortadas, quando olhei para os muros o garoto saltou com facilidade, o Porco teve dificuldade em acompanhá-lo, com chakra em meus pés subir os muros e quando olhei o garoto estava matando o último guarda da entrada, suspirei olhei para meus homens, mas resolvi apenas seguir, foco, era preciso de foco só isso.

[...]

Enquanto o time entrou lá fora Chisaki se comunicava com alguém pelo seu comunicador.
- Eles entraram, e sim o Uchiha está impressionado com o garoto, conforme a senhora disse.

Não demorou para que o esquadrão tomasse o lugar em poucos minutos, rendido o dono daquele templo de joelhos perguntava quem eles eram.
- Quem são vocês? QUEM MANDOU VOCÊS?
Chisaki entrou no local e sem a autorização de Hakurei, o que obviamente fez Hakurei franzir as sobrancelhas, se ele não estivesse de máscara a expressão dele ficaria bem amostra.
- Seu velho tolo, diga logo a combinação do cofre.
O velho continuava quieto e estava pronto para morrer a dizer as informações, foi quando Hanzo se aproximou dele, tocou sua mão no ombro do velho e começou a contar.
- Um, dois, três, quatro, cinco...
- Um, dois... -
- Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito...
- Um...
Ele foi até o cofre e digitou a combinação 5 2 8 1
Hakurei se aproximou dele e curioso em como ele descobriu. – Sabe ler mentes agora?
- O coração dele batia mais rápido com os números da combinação, eu só precisei repeti-los e parar quando o coração dele reagia mais rápido.
Hakurei deu dois tapinhas no ombro dele.
- Mandou bem garoto. – Olhou para o pergaminho. – Senhor o resto é com você agora.
Chisaki se aproximou e liberou o selo.
- Líder, é destinado a você, pode ler.

[...]
Quando eu soube que era destinado para mim eu já fiquei preparado, isso parecia armadilha, olhei para meus homens para que eles ficassem alertas, e me aproximei, olhei para o garoto Hanzo e o ordenei para ficar atrás de mim, algo me dizia que poderia confiar nele para proteger minhas costas, levei minhas mãos até o pergaminho e o abrir lentamente, notei que tinha algo escrito e me preparei se for uma armadilha de selamento, mas quando o abrir completamente comecei a ler murmurando.
- Pa...ra...béns... Parabéns... isso é alguma piada?
Chisaki bateu palmas.
- Excelente, vocês passaram no teste.
- Teste...? – Questionei levemente irritado
- Sim, nossa Senhora precisava ver vocês em ação para saber se estão prontos, toda essa casa, e os guardas lá fora, ilusões e dublês contratados, obviamente os que vocês assassinaram eram só ilusões, podem ir lá checar se quiserem.
- Por que tudo isso?
- Para o futuro, mais e mais missões perigosas vão surgir, situações inusitadas como essa, guiar desconhecidos, buscar, levar e matar alvos, nossa Senhora tinha que ter certeza de que dariam conta de resolver qualquer coisa não importa a adversidade. –
- Pois eu achei uma grande bobagem, pessoas poderiam ter se machucado de verdade, tem crianças na casa, foram várias Shurikens e Kunais lançadas, se um de nós errasse poderia ter sido uma catástrofe.
- Mas não erraram, e é isso que faz de vocês especiais. –
Chisaki tocou no rosto de uma menininha.
- E ninguém machucaria uma coisa fofa dessas não é.
E continuava apertando de uma forma que irritava a menina.
- Senhor, para por favor.
- Relaxa eu só estou brincando.
E continuo passando a mão nela, ela se irritou e empurrou a mão dele para trás, e ele se irritou partindo pra cima dela.
- Qual é o seu problema, sua pirralha?
Foi quando Hanzo notou Chisaki tocando a luva para começar ser retirada, Hanzo avançou em alta velocidade empurrando seu corpo contra o de Chisaki o jogando contra o chão e trazendo o braço que ele usaria para trás.
- A garota disse chega. – Disse o garoto enfurecido.
- Me larga seu escravo imprestável.
Um som de estalar e o Hanzo deslocando o braço de Chisaki mais uma vez.
- Do que você me chamou?
Foi quando a voz se Hakurei de forma autoritária ecoou pela sala.
- Hanzo pare agora, Senhor Chisaki, comporte-se, vamos embora.
Hanzo largou o homem que reclamava de dores no braço, Chisaki foi o primeiro a sair, mas parecia irritado, Hanzo continuava ali o encarando, Hakurei se aproximou e o deu um conselho.
- Tem um grande coração garoto, só deixa isso pra lá, se quiser um emprego novo me procure.
Lá fora Chisaki havia desaparecido, mas a missão estava cumprida.

[...]

Um pouco mais tarde quando todos já havia ido embora, Chisaki ficava na floresta observando a casa de longe, ele pegou seu comunicador e voltou entrar em contato.
- A missão foi concluída, Hakurei gostou do garoto e provavelmente vai contratá-lo, mas o desgraçado quase arrancou meu braço quando eu toquei na garota.
- Que garota? Como ela era?
- Era uma garota.
- Como exatamente ela era? Como se parecia? Cor dos olhos? Cabelos? Altura? voz?
- Pra que isso importa? Não escutou o que eu disse, o desgraçado me atacou.
- COMO... CARALHOS a garota se parecia?
- Loira de olhos verdes e tinha sei lá um metro e meio por aí uns dezesseis anos o que isso importa?
Aliviada Amelie suspirou do outro lado.
- Nada, só relaxa, você é um imbecil, termine o trabalho.
- Sim, Senhora. -

Overhaul retirou sua luva e invadiu aquela casa novamente, o que aconteceu lá, só saberemos nos próximos capítulos.


NPCHakurei
TAGGED
@Hye Ri




_______________________

[ RP Trama ] O Teste RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido