NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_lcap[Treino] Corra que a Pedra vem aí Voting_bar[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_lcap[Treino] Corra que a Pedra vem aí Voting_bar[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_lcap[Treino] Corra que a Pedra vem aí Voting_bar[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_lcap[Treino] Corra que a Pedra vem aí Voting_bar[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_rcap 
94 Mensagens - 10%
Zero
[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_lcap[Treino] Corra que a Pedra vem aí Voting_bar[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_lcap[Treino] Corra que a Pedra vem aí Voting_bar[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_lcap[Treino] Corra que a Pedra vem aí Voting_bar[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_lcap[Treino] Corra que a Pedra vem aí Voting_bar[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_lcap[Treino] Corra que a Pedra vem aí Voting_bar[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_lcap[Treino] Corra que a Pedra vem aí Voting_bar[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_lcap[Treino] Corra que a Pedra vem aí Voting_bar[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_lcap[Treino] Corra que a Pedra vem aí Voting_bar[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_rcap 
45 Mensagens - 16%
Angell
[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_lcap[Treino] Corra que a Pedra vem aí Voting_bar[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_lcap[Treino] Corra que a Pedra vem aí Voting_bar[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_lcap[Treino] Corra que a Pedra vem aí Voting_bar[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_lcap[Treino] Corra que a Pedra vem aí Voting_bar[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_lcap[Treino] Corra que a Pedra vem aí Voting_bar[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_lcap[Treino] Corra que a Pedra vem aí Voting_bar[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Aoba
[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_lcap[Treino] Corra que a Pedra vem aí Voting_bar[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Gyoku
[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_lcap[Treino] Corra que a Pedra vem aí Voting_bar[Treino] Corra que a Pedra vem aí Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%


Darkon
Jōnin
[Treino] Corra que a Pedra vem aí I3w9QIp
[Treino] Corra que a Pedra vem aí I3w9QIp
[Treino] Corra que a Pedra vem aí SQfcxVa
Vila Oculta da Pedra

Em uma lanchonete da vila oculta da pedra estava o jovem Darkon a reclamar com o dono do local. O proprietário do estabelecimento estava querendo fechar o local pois precisava sair mas Darkon estava determinado a não sair.

[Treino] Corra que a Pedra vem aí JfxROcd "Meu senhor eu tenho meus direitos. Eu só saio daqui quando matar a minha fome. Olha, eu vou falar é sério agora com o senhor, eu tenho total noção de que o senhor tem um encontro aí com uma mulher, e poxa, eu apoio totalmente, de coração, sabe? Agora, minha fome é uma prioridade e digo mais-"

Ainda enquanto reclamava, Darkon fez uma pequena pausa. Ouviu um som vindo dali de perto, do campo de treinamento principal da vila. Se despediu do dono da lanchonete e desejou um bom encontro para ele, e agora se direcionava até o local do campo de treinamento. Com seu sensor, viu um chakra poderoso naquele local que nunca tinha visto antes. Após andar por alguns minutos, chegou ao local. Fazia algum tempo que ele não ia ali, mas gostava muito de uma pequena arena formada de pedras que era muito chamativa no local. Já havia feito vários treinamentos por ali tempos atrás.

[Treino] Corra que a Pedra vem aí TfjGDQU

Ele ouvia sons de dentro da arena. Pulou algumas pedras pequenas até chegar no topo da arena de pedras, e ao olhar para lá, viu a pessoa responsável por aqueles sons. Era um espadachim, ou ninja-espadachim, Darkon não sabia ao certo o que era exatamente, que praticava um treino usando duas espadas acertando aquelas gigantescas pedras.

[Treino] Corra que a Pedra vem aí NBlUF6g

[Treino] Corra que a Pedra vem aí 2BSqP9l "Ei, você aí... quer um parceiro de treino?"

[Treino] Corra que a Pedra vem aí OJprFkR "... seu nível é muito abaixo do meu, não teria como me acompanhar no meu treino. Lamento, jovem."

[Treino] Corra que a Pedra vem aí 2BSqP9l "Oh... eu consigo sentir chakra, sabia? Sou sensor. E seu chakra é até poderoso, mas não vejo uma diferença tão grande. Mas se você está com medo de treinar com um jounin de elite como eu, então tudo bem..."

 [Treino] Corra que a Pedra vem aí OJprFkR "Você é um jounin de elite? Pensei que era um chuunin aqui da vila. O que vive vestido de roupas pretas, mas esqueci seu nome. Bakon? Dancon? Um nome assim."

[Treino] Corra que a Pedra vem aí JfxROcd "O nome é Darkon. E sim sou um jounin de elite. A primeira opção para missões rank S. Está preparado para ver meu poder?"

[Treino] Corra que a Pedra vem aí OJprFkR "Me chamo Hyazo... Venha então, jounin de elite, me mostre sua força!"

Após mentir descaradamente sobre ser um jounin de elite, Darkon planejava realizar um treino mais desafiador contra aquele ninja espadachim, porém não podia deixar aquelas espadas chegarem perto dele de jeito nenhum pois o cidadão que estava treinando cortava pedras como se fossem manteiga.

[Treino] Corra que a Pedra vem aí 2BSqP9l "Kage Bunshin no Jutsu"

O primeiro passo de Darkon foi usar sua técnica de clones, criando cinco deles. Em seguida, já utilizou do Doton: Kouka no Jutsu para dois de seus clones ficassem com uma armadura do elemento terra ao redor do corpo deles, partindo assim para cima do espadachim. Os outros três clones iam pelas laterais para atacar ele também. E o Darkon original utilizava do Kagemane no Jutsu para tentar capturar seu adversário. 

Hyazo era, claramente, um patamar acima do seu adversário. Com movimentos de pulos e golpes de espada, ele destruiu os dois clones pedregosos com dois ataques fatais com suas espadas. Quase recebeu um soco de um dos clones que vieram pela sua lateral, mas desviou do golpe se abaixando e desfez o clone acertando um chute nele, enquanto já se virava com uma cotovelada bem dada no outro clone que vinha por trás dele. O último clone chegava juntamente com as sombras do Kagemane de Darkon, a qual Hyazo corria para fugir ao perceber que o ninjutsu de Darkon era muito veloz. por duas vezes o espadachim quase foi pego pelo Kagemane, e ainda tinha que se preocupar com um clone correndo na direção dele. Em uma manobra, pulou em uma pedra e caiu aplicando um chute no último clone restante, o derrotando. E assim partiu em velocidade na direção do Darkon original. O jovem chuunin da pedra quase se mijou: viu um soco de Hyazo ficar a poucos centimetros do seu rosto, o que com certeza ia doer bastante. O que parou Hyazo foi o jutsu expansão da sombras, que tornou todo o local ao redor de Darkon em um chão negro que imobilizou seu adversário.

[Treino] Corra que a Pedra vem aí OJprFkR "Nunca vi esse jutsu antes. Eu literalmente não consigo me mexer. Você deve ser muito bom em ninjutsu."

[Treino] Corra que a Pedra vem aí 2BSqP9l "É como eu falei, sou praticamente um jounin de elite!"

[Treino] Corra que a Pedra vem aí OJprFkR "Você tinha dito que era um jounin de elite."

[Treino] Corra que a Pedra vem aí 2BSqP9l "Bom isso é questão de tempo. E tempo é relativo. Na teoria eu sou jounin de elite, mas em um tempo breve relativamente no futuro, entende..."

[Treino] Corra que a Pedra vem aí OJprFkR "... você é interessante. Olha, se eu acerto esse soco em você, ia machucar um bocado. Fico feliz que tenha conseguido me parar com seu jutsu."

Aquele jutsu de expansão das sombras havia sido o selo de mão mais rápido que Darkon havia feito em sua vida. Ele então desativou o jutsu e Hyazo conversou um pouco com ele sobre o futuro da vila. Ambos acreditavam que a vila precisava incentivar os ninjas de modo geral a ficarem mais fortes para a vila ficar mais conhecida em um cenário mais amplo no mundo. "Corra que a Pedra vem aí", seria o nome que Hyazo daria para uma força de elite da vila. O chuunin reprovou o nome, disse que precisava ser um nome mais potente ainda. Darkon se despediu de Hyazo, pois este último estava de saída para alguma missão. O jovem chuunin da pedra, que quase havia mijado nas calças perante um baita soco que quase levou daquele espadachim poderoso, estava satisfeito em ter imobilizado o adversário. Continuou ali durante algumas horas, treinando com seus clones selos de mão e resistência também, que são aspectos do ninja que ele sabia que precisava melhorar. Ainda naquele treino, ao ver uma pedra com um corte fundo de uma das espadas de Hyazo, Darkon tentou com um soco replicar aquele feito, porém quase quebrou a mão após socar a pedra e desistiu de aumentar a força dos seus socos.

Ao final da tarde, a noite se aproximava e o chuunin ia embora do campo de treinamento em direção ao conforto de sua cama, precisava descansar pois estava exausto após aquele dia de treinos, mas não sem antes passar em uma lanchonete e comer alguns deliciosos pães. Para o dia seguinte, não queria nem pensar em treinamento, sua ideia era passar o dia deitado na cama até que a fome o obrigasse a sair de casa para comer algo em algum lugar da vila...

Considerações Finais:

Status:

Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Etc:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
staz blood
Nukenin A
[Treino] Corra que a Pedra vem aí Eru143
[Treino] Corra que a Pedra vem aí Eru143

Situação: Aprovado
Consideração: Diálogos interessantes.
Recompensa: +1 Em Selo & +1 Em Stamina.

_______________________



[Treino] Corra que a Pedra vem aí Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido