NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_lcap[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Voting_bar[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_lcap[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Voting_bar[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_lcap[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Voting_bar[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_lcap[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Voting_bar[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_lcap[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Voting_bar[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_lcap[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Voting_bar[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_lcap[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Voting_bar[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_lcap[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Voting_bar[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_lcap[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Voting_bar[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_lcap[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Voting_bar[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_lcap[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Voting_bar[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_lcap[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Voting_bar[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_lcap[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Voting_bar[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_lcap[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Voting_bar[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_lcap[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Voting_bar[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_lcap[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Voting_bar[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_lcap[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Voting_bar[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_lcap[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Voting_bar[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_lcap[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Voting_bar[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_lcap[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Voting_bar[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Darkon
Jōnin
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu I3w9QIp
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu I3w9QIp
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu SQfcxVa
Vila Oculta da Pedra



A noite se aproximava da vila da pedra, e para o jovem Darkon isso era sinônimo de treinamento. Ele gostava de treinar um pouco pela noite pois o clima era mais frio. Iria fazer um aquecimento no campo de treinamento da vila para então treinar, porém antes de começar seu aquecimento ele percebeu que dois ninjas da pedra estavam treinando. Um deles ele conhecia, era Rokki, um jounin da vila. O outro ele desconhecia, mas era um cidadão que usava uma chamativa armadura negra e que tinha um chakra assustador.

[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Pquvxvi [Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu OpT0jSU

Observando eles treinando, Darkon ficou impressionado com a velocidade dos ninjutsus de Rokki. O homem com armadura negra parecia ser mais forte ainda, porém quando o treino acabou, o chuunin foi direto até Rokki conversar com ele, após esperar ele e o homem com armadura se despedirem.

[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu QFo2KtT "Rokki! Ainda não nos conhecemos mas já nos cruzamos algumas vezes pela vila e eu ouço falar das suas missões, é incrível as coisas que você já fez!"

[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu 5VdQuwT "Obrigado, jovem chuunin."

[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu QFo2KtT "É verdade que você poderia destruir a lua com apenas um jutsu do seu arsenal de jutsus?"

[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu 5VdQuwT "Essa informação é confidencial, não posso responder."

[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu QFo2KtT "Compreendo. Mas então... eu estava vendo seus ninjutsus, e eu nunca vi ninjutsus tão velozes! ME ENSINE A SER TÃO BOM COMO VOCÊ EM NINJUTSU!"

[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu 5VdQuwT "Um fã. E dedicado. Gosto disso, Darkon. Deixa eu ver em qual bolso está... aqui está. Este é um mapa da vila da pedra e seus arredores. Irei marcar nele alguns pontos que você deve ir para procurar por pergaminhos, livros e tomos que contenham ensinamentos e aprendizados sobre ninjutsu. Leia todos eles, absorva toda informação possível... foi basicamente assim que eu consegui masterizar minha habilidade com ninjutsu. E não esqueça de falar para todos seus amigos e conhecidos que o grande ninja Rokki lhe ajudou, viu!"

[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu K4Wi6IS

Darkon nem acreditava o quão bom era o ninja Rokki. Não só entregou um mapa para ele como ainda marcou locais para ele para melhorar seu aprendizado com ninjutsu. Sem dúvidas era o jounin mais legal da vila, pelo menos para Darkon. E agora ele tinha uma jornada para concluir: explorar aqueles locais marcados no mapa em busca do aprendizado máximo em ninjutsu.

Considerações:

Status:

Jutsus Usados, Qualidades, Etc:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu I3w9QIp
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu I3w9QIp
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu SQfcxVa
Vila Oculta da Pedra



Após uma boa noite de sono, o dia amanheceu e o chuunin Darkon já estava andando pelas ruas da vila oculta da pedra com um papel na mão. Se tratava de um mapa da vila que um jounin havia entregado para ele. Havia várias marcações no mapa, e Darkon deveria ir em todos os locais marcados na sua busca para aperfeiçoar seu nível de ninjutsu. O primeiro livro que encontrou foi na casa de uma professora da vila. Pegou o livro, que era enorme, e leu folha por folha na varanda da casa da professora, que deixou ele ficar lá até concluir sua leitura. Após horas de leitura, concluiu que não aprendeu nada de novo: todo o conteúdo daquele livro ele já sabia, seja na prática, ou seja na teoria. Saindo dali, foi para o lugar seguinte mais próximo, que era uma loja de ferramentas ninja. Lá, conseguiu emprestado com o dono da loja alguns pergaminhos, que falavam da relação de ninjutsu e chakra de modo geral. Teve uma boa leitura até, embora esperasse mais. A noite caiu novamente e o ninja foi para sua casa dormir. Considerou o dia pouco proveitoso.

No dia seguinte, finalmente encontrou algo interessante. Ainda visitando as marcações do mapa, ele bateu na porta da casa de um senhor de idade e falou sobre seu intuito de melhorar seu ninjutsu. O velhinho lhe falou que ele estava no local certo. Então, ele entrou na casa daquele senhor de idade e na sala da casa dele se deparou com dezenas de livros em uma estante bem antiga, sendo a maioria dos livros sobre o mundo ninja. O senhor de idade pegou dois livros enormes dentre os vários daquela estante e entregou para Darkon, dizendo que foram livros que mudaram sua vida na época que era um ninja. O velhinho também disse que os livros continham ensinamentos valiosos e que se Darkon realmente estivesse interessado, deveria ler os livros duas vezes, cada um deles, para absorver toda aquela informação. Essa tarefa poderia levar dias considerando o tamanho dos livros.

[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu QFo2KtT "É uma boa opção ler tudo isso, mas, e se o senhor resumisse os livros para mim? O senhor já leu eles, então que tal um resumo?"

Após ter seu pedido negado, pois o velhinho afirmou não possuir memória boa o suficiente para explicar tanta coisa, Darkon começava sua leitura: o primeiro livro continha centenas de páginas, as quais Darkon folheava algumas páginas e via termos como execução de ninjutsus, preparação de ninjutsus, ninjutsus de alto nível, velocidade de ninjutsus... Darkon até pensou em usar clones para ler tudo aquilo mais rápido, porém imaginou que o cansaço mental após desfazer os clones seria muito grande e preferiu ler sozinho aquilo tudo. A leitura seria longa... seus próximos dias seriam longos.

Considerações:

Status:

Jutsus Usados, Qualidades, Etc:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu I3w9QIp
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu I3w9QIp
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu SQfcxVa
Vila Oculta da Pedra

Mais um dia amanhecia na vila e mais uma vez Darkon ia para a casa de um velhinho que tinha livros sobre ninjutsu em sua casa. No dia anterior o chuunin passou a tarde inteira na casa daquele senhor lendo um livro que ensinava bastante sobre ninjutsu, e hoje iria novamente para concluir sua leitura lendo o segundo livro. Chegando na casa do velhinho, resolveu perguntar o nome dele, visto que até o momento apenas tinha pedido permissão para ler os livros e mal sabia direito quem era aquele senhor de idade.

[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Ya4o72B

[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu QFo2KtT "Lembro de ter visto alguma vez aqui na vila chamarem o senhor de Fu. Seu nome é esse?"

[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Y0QHXPw "Me chamam de Fu, sim, meu filho. É um apelido para meu nome, que é Fusunoki. Já fui um grande ninja, sabe, algumas décadas atrás e eu estaria praticando com você tudo que está nesses livros."

[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu QFo2KtT "Após eu terminar esse segundo livro, podemos ir até o quintal da sua casa e eu executo algumas práticas que li até agora, assim o senhor pode avaliar, que tal?"

[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Y0QHXPw "Não me parece má ideia. Termine seu livro então, meu filho."

O segundo livro que Darkon estava lendo na casa do senhor Fu tinha uma leitura mais dinâmica, com muito do que estava escrito sendo mencionado para ser feito com exercícios práticos para aprofundamente no entedimento de ninjutsu. Algumas horas foram necessárias para absorver tudo que tinha no livro, e embora cansado, Darkon foi até o quintal da casa do senhor Fu e mostrou para ele seus ninjutsus principais, tendo refinado um pouco mais eles aplicando na prática alguns entendimentos dos livros. Após realizar vários jutsus de clones e também vários jutsus do elemento terra, ele havia destruído parte do quintal da casa do senhor Fu.

[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu QFo2KtT "Eu peço desculpas por ter destruído aquelas plantas ali no canto, calculei errado o espaço do jutsu!"

[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Y0QHXPw "Não tem problema. Você é muito bom em ninjutsu. Sem dúvidas vai ser um ótimo ninja da vila da pedra."

[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu QFo2KtT "Obrigado, senhor Fu. Aprecio bastante ter me recebido em sua casa e me auxiliado com os livros. Bom, eu ainda tenho alguns locais para explorar de acordo com o meu mapa. Estou de saída. Obrigado novamente, se precisar de alguma ajuda algum dia, basta me procurar!"

Darkon estava exausto. Ter lido um livro grande e executado várias técnicas exigiam uma boa noite de sono, saindo dali passou em uma lanchonete para comer alguns pães, e dali foi direto para a cama dormir. No dia seguinte, encontrou mais itens sobre ninjutsu, sendo esses pergaminhos que estavam com um jounin que deixou ele ler rapidamente eles, e também um livro que se encontrava no gabinete do prédio de administração da vila. Por fim, chegava ao último item, que ele já havia passado pelo local mas havia deixado para depois por ter sentido um chakra muito estranho vindo do local: era uma casa que parecia abandonada e tinha a palavra "demônio" pintada do lado de fora da casa. Darkon estava indo para aquele local, finalmente.

Considerações:

Status:

Jutsus Usados, Qualidades, Etc:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu I3w9QIp
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu I3w9QIp
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu SQfcxVa
Vila Oculta da Pedra

Toc toc toc. Darkon ficou aguardando alguém sair daquela casa estranha com a palavra "demônio" pintada do lado de fora. Claramente foi algum vândalo que pintou aquilo, mas algum motivo tinha, pensava ele. Poucos segundos depois, ele ouviu os passos lentos de alguém indo abrir a porta pelo lado de dentro da casa. Quem abriu a porta não foi algum demônio, mas sim uma pessoa com uma aparência bem exótica.

[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu I0XeU9b

[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu QFo2KtT "É... é... senhor, bom, eu meio que, meio que estou procurando livros, escrituras, essas coisas sobre ninjutsus, sabe. Por acaso possui algum aqui nessa sua bela casa?"

[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu MPe5eQI "O nome é Saion. Ou Demônio de Olhos Verdes, que é como algumas crianças me chamam... eu possuo alguns livros sobre ninjutsu... porém você precisa pagar um preço para ler eles."

[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu QFo2KtT "Qual... qual preço? Minha alma???"

[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu MPe5eQI "Um almoço. Não almocei ainda. Se puder comprar para mim algum almoço por aqui perto, eu ficaria agradecido o suficiente para lhe deixar realizar uma leitura aqui na minha casa."

Rapidamente o chuunin Darkon saiu dali e foi até um local próximo, voltando em poucos minutos com um almoço para o dono da casa. Como prometido, o dono permitiu a entrada dele na casa. Assim, ambos ficaram no que parecia ser uma sala e cozinha ao mesmo tempo, com Darkon sentado em uma mesa lendo um livro vermelho que Saion havia colocado ali para ele ler, enquanto este último estava almoçando.

[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu QFo2KtT "Esse livro é muito bom. Muito explicativo... Saion, se é que posso lhe perguntar... sua aparência é assim desde criança?"


[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu MPe5eQI "Ah, não, não... eu era bem diferente. Bem normal, sabe. Mas comecei a usar uns jutsus... digamos, complexos. Um acabou saindo errado e desde então sou conhecido como um zumbi, um demônio, essas coisas. Tem medo de acontecer o mesmo com você?"


[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu QFo2KtT "Claro que não. Não tenho medo de nada. Exceto de um homem traído correndo em minha direção, esses são capazes de tudo. Porém, você poderia só por precaução me falar o nome do ninjutsu que você usou e deu errado pra eu evitar ele?"


[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu MPe5eQI "Não se preocupe, ao menos que você esteja em um caminho muito errado, nunca irá usar um ninjutsu desses. Porém, leia todo esse livro e faça práticas com o que ver nele, irá ajudar seu nível de ninjutsu."


Apesar da aparência assustadora, Saion era uma pessoa boa, ao menos era o que Darkon pensava. Talvez algum dia eles tivessem uma conversa onde aquele homem exótico falasse mais para Darkon sobre o que houve com ele. Todavia, o importante para Darkon era ter conseguido passar algumas horas lendo novamente ótimas teorias e ensinamentos sobre ninjutsu, pois esse era seu foco. A etapa final chegava para ele, pretendia realizar na prática toda a informação que havia conseguido naquela última semana. Saindo da casa de Saion, ele partia em direção ao campo de treinamento da vila.


Considerações:

Status:

Jutsus Usados, Qualidades, Etc:

_______________________

[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu ZoAA829 [Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu XxuRzDs [Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu 1XxT4Pr

[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu I3w9QIp
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu I3w9QIp
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu WDp2g6Y
Campo de Treinamento ao Sul da Vila Oculta da Pedra

Darkon se sentia a pessoa mais inteligente da vila. Sabia que não era, porém havia lido tanto nos últimos dias que acreditava que podia se tornar um professor e dar aulas sobre ninjutsu para quem quisesse naquele momento. Ele chegava ao campo de treinamento ao sul da vila, para colocar em prática algumas teorias que havia estudado naquela semana e ainda não havia praticado. Ao chegar ao local, respirou fundo, ficou apenas observando ao seu redor por alguns momentos e em seguida usou um jutsu de clone. Ele e seu clone pareciam que iriam competir quem era mais veloz em ninjutsu: ambos usavam o Kagemane no Jutsu que ia do ponto deles até o centro do campo do treinamento, na maior velocidade que conseguiam naquele momento. Fizeram isso por algumas vezes, buscando saber qual a velocidade no jutsu que ele conseguia alcançar.

O próximo exercício prático se deu com vários clones. Darkon criava clones de uma forma bem calma, sorrindo, como se estivesse fazendo pela primeira vez o uso de clones. Dali, juntamente com seus clones, usava do jutsu de elemento terra Doton: Domu, criando uma espécie de pele de pedra em partes do corpo dele e de alguns clones. O treino continuava retornando ao uso do Kagemane. Após um bom tempo de treino, ele desfez seus clones e deitou no chão, descansando um pouco. A prática dos jutsus não era tão complicada para ele, pois ele já fazia aquilo por bastante tempo, só precisava melhorar um pouco mais para alcançar a perfeição. E ele finalmente sentia que não era mais algo necessário treinar ali, pois pelo menos naquele momento, ele havia atingido o limite máximo do que pensou que podia alcançar.

A construção de ninjutsus, tal como sua formação, eram essenciais para tudo que ele viesse a aprender dali em diante. Ele sabia que seu foco não era taijutsu ou genjutsu, mas sim o ninjutsu, e havia conseguido chegar num patamar que não pensava que iria chegar nunca. Conseguia utilizar todas suas técnicas de forma perfeita e bem elaborada, sentindo ainda que tinha um grande controle de chakra e usando seus ninjutsus de forma inteligente. O treinamento havia acabado para o ninja, que dali seguia para sua casa ter uma ótima noite de descanso, após uma semana tão exaustiva, embora recompensadora, que havia vivido.

Considerações:

Status:

Jutsus Usados, Qualidades, Etc:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Agony
Chūnin
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Dá um ligue na aparência do cidadão, e o Darkon ainda foi entrar na casa do cara ali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai hein

@Aprovado

_______________________

[Capítulo] Darkon e as Relíquias do Ninjutsu Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido