NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Demorou mas foi Vote_lcap[Cena] Demorou mas foi Voting_bar[Cena] Demorou mas foi Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[Cena] Demorou mas foi Vote_lcap[Cena] Demorou mas foi Voting_bar[Cena] Demorou mas foi Vote_rcap 
97 Mensagens - 18%
Inoue
[Cena] Demorou mas foi Vote_lcap[Cena] Demorou mas foi Voting_bar[Cena] Demorou mas foi Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
[Cena] Demorou mas foi Vote_lcap[Cena] Demorou mas foi Voting_bar[Cena] Demorou mas foi Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Cena] Demorou mas foi Vote_lcap[Cena] Demorou mas foi Voting_bar[Cena] Demorou mas foi Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[Cena] Demorou mas foi Vote_lcap[Cena] Demorou mas foi Voting_bar[Cena] Demorou mas foi Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[Cena] Demorou mas foi Vote_lcap[Cena] Demorou mas foi Voting_bar[Cena] Demorou mas foi Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] Demorou mas foi Vote_lcap[Cena] Demorou mas foi Voting_bar[Cena] Demorou mas foi Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
[Cena] Demorou mas foi Vote_lcap[Cena] Demorou mas foi Voting_bar[Cena] Demorou mas foi Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] Demorou mas foi Vote_lcap[Cena] Demorou mas foi Voting_bar[Cena] Demorou mas foi Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] Demorou mas foi Vote_lcap[Cena] Demorou mas foi Voting_bar[Cena] Demorou mas foi Vote_rcap 
34 Mensagens - 20%
Angell
[Cena] Demorou mas foi Vote_lcap[Cena] Demorou mas foi Voting_bar[Cena] Demorou mas foi Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Shion
[Cena] Demorou mas foi Vote_lcap[Cena] Demorou mas foi Voting_bar[Cena] Demorou mas foi Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Sei
[Cena] Demorou mas foi Vote_lcap[Cena] Demorou mas foi Voting_bar[Cena] Demorou mas foi Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
[Cena] Demorou mas foi Vote_lcap[Cena] Demorou mas foi Voting_bar[Cena] Demorou mas foi Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Raves
[Cena] Demorou mas foi Vote_lcap[Cena] Demorou mas foi Voting_bar[Cena] Demorou mas foi Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
[Cena] Demorou mas foi Vote_lcap[Cena] Demorou mas foi Voting_bar[Cena] Demorou mas foi Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Cena] Demorou mas foi Vote_lcap[Cena] Demorou mas foi Voting_bar[Cena] Demorou mas foi Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
[Cena] Demorou mas foi Vote_lcap[Cena] Demorou mas foi Voting_bar[Cena] Demorou mas foi Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] Demorou mas foi Vote_lcap[Cena] Demorou mas foi Voting_bar[Cena] Demorou mas foi Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Ramona
Genin
If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Amizade (não tão) saudável
Sutibun estava caminhando por aquela vila com uma expressão pensativa em seu rosto e os olhos voltados para aquele céu coberto de nuvens geladas. Estava imaginando sobre o que iria fazer agora, se iria tentar passar no teste para chunnin logo de cara, esperar mais um pouco, fazer mais missões ou só vadiar pela vila mesmo, não sabia se decidir, eram tantas opções que se perdia na maioria das vezes sobre qual caminho deveria seguir.

-- Coisinha chata esse lance de pensar no futuro, prefiro viver o agora e pronto.

Mas por fim decidia não pensar muito naquilo ou acabaria em algum outro lugar estranho sem perceber, ou cair de um penhasco como da última vez, suas costas ainda estavam meio arranhadas daquela queda.
Iria deixar a hora de imaginar o futuro para quando estivesse em casa com todos os cobertores possíveis sobre si. E falando em clima, Sutibun sentia que kumogakure estava muito mais fria do que de costume, parecia que o inverno havia chegado mais rápido naquele ano, e com aquela estação, um uso exacerbado de roupas para o frio que faziam o garoto parecer um pneu achatado, e que os outros o ficassem chamando de fofo. Era a pior coisa que conseguia imaginar para alguém lhe dizer, de fofo ali não tinha nada, era um ninja malvado e muito mal para desconhecidos.

E em meio a andanças e mais andanças por aí sem nenhum destino final, o Gennin parava os passos e escorava suas costas na parede de um muro qualquer, observando o céu nublado de onde a neve caía e começava a sujar seus cabelos.

-- Será que vai nevar por muito tempo?


Informações:


_______________________

[Cena] Demorou mas foi Fd27a111

Ramona
Raves
Genin
[Cena] Demorou mas foi Print110
[Cena] Demorou mas foi Print110
501Palavras

Amizade Não Tão Saudável

Falas | Pensamentos
Caminhando tranquilamente pelas ruas no Centro do Vilarejo, Hisoka seguia a passos lentos rumo ao destino que já se tonara comum para muitos além de tal Haruno: O Campo de Treinamento. Mesmo naquela gélida noite de inverno, a qual obrigava até Hisoka a se vestir com roupas mais apropriadas, a mentira ambulante pretendia realizar mais um de seus encontros com sua irmã de criação, Natsumi Uchiha, e fazer o treinamento regular de sua Kekkei Genkai, o Sharingan. Aquele dia em particular não tinha sido nada além de comum, para sua infelicidade, e sua esperança de inovação estaria no treino que estava marcado para acontecer, talvez assim pudesse aliviar o seu téd–

AHHHHHHH! OLHA UM GNÔMIO! — Interrompendo sua própria linha de narração, Hisoka gritava com sua voz unisex para todo o centro ouvir, agitando-se enquanto acelerava seu passo e mudava a direção de seu trajeto para um determinado individuo escorado num dos muros distantes. — Nunca imaginei que avistaria um em toda minha vida! Sabe, várias pessoas dizem que são muito raros e alguns até falam que não existem, mas agora eu sei que esses não passam de simples mentirosos! — Afirmava com maravilha em sua expressão, seus olhos âmbar cintilando sobre a pequena forma de Sutibun enquanto o examinava de cima para baixo, da esquerda para a direita, como uma criança animada que acabara de ganhar um brinquedo novo.

Independente da resposta que recebesse do menor, seja positiva ou negativa, dócil ou hostil, Hisoka mostraria uma expressão confusão rapidamente tomar sua outrora alegria resplandecente. — Espera, você não é um gnomo? Ahhh, não se preocupe, eu não estou atrás de seu tesouro mágico! Confie em mim, se eu quisesse fazê-lo teria o seguido em silêncio até sua toca no subsolo ou tronco de árvore ao qual você reside para furta-lo, mas aqui estou eu, demonstrando alegria ao encontra-lo! — Continuaria mantendo um sorriso inocente na face, entonando sua voz para um tom mais infantil e zombador, ainda com sua atenção presa as reações do mais novo.

Após sua segunda provocação, Hisoka decidia termina-la por aquele momento, afinal, mesmo Buda perde a paciência quando insultado pela terceira vez.  Ohhh... Então você não um Gnomo? — Questionaria, fingindo perplexidade. — Desculpe-me, senhor anão!  Prometo que não irei mais confundi-lo com seus parentes distantes. — Pois bem, antes que o pequeno explodisse com o terceiro insulto deslizando pela boca, tal Haruno logo adiantava sua explicação risonha. — Certo certo, isso tudo foi uma mentira, você sabe.

Permitindo-se soltar algumas leves risadas, não somente pela estranha ação que propriamente fez como também das possíveis reações do menor, Hisoka deixaria que o Jūgo falasse o que tinha para dizer, antes de prosseguir com uma apresentação nenhum pouco inconveniente. — Minhas sinceras desculpas pela situação, observei que estava deprimido aí no canto e então decidi anima-lo. Meu nome é Hisoka, como se chamas? — Terminava mentindo sobre as intenções por trás de sua ações, mas certamente não precisaria revelar que era outra mentira naquele instante.

[Cena] Demorou mas foi Hp210 HP: 475/475 [Cena] Demorou mas foi XQKY0 CH: 725/725 [Cena] Demorou mas foi 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Ramona
Genin
If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Amizade (não tão) saudável
Ele me chamou do que? A primeira coisa que impressionava Sutibun era que todo mundo naquela vila parecia ter um cabelo colorido e um corte de cabelo bizarro, sendo um mais estranho que o outro. Era quase como uma regra, o único normal parecia ser o de Sutibun, já que era simplesmente muito ondulado e castanho como seus olhos, o comum tinha virado incomum. E aquele garoto de cabelo rosa e língua sem nenhum filtro não fugia desse padrão estranho, se não fosse pelas ofensas proferidas por aquele projeto de gigante talvez até o chamasse para conversar, perguntar a direção de alguma loja, ou qualquer coisa do tipo. Mas chamar o pequeno de gnomio fez Sutibun se irritar muito por dentro, embora tentasse não demonstrar ao fingir que nem havia escutado aquelas palavras idiotas.

-- Desculpa moço, acho que me confundiu com alguma outra criança. Não deveria brincar disso com um Shinobi treinado, sabe? Somos controlados mas não insensíveis.


Chamar de gnomio, okay, falar que vivia em uma toca, okay, não deixava de ser verdade que morava em uma árvore, mas vindo daqueles cabelos rosas era incrivelmente irritante a maneira como era comparado com algo dos contos de fada. Agora… ser chamado de anão foi a gota d'água para o garoto, que até agora estava segurando sua irritação com uma expressão inexpressiva e fingindo não se importar com nenhuma daquelas ofensas, mas tudo tinha limite, e o controle emocional de uma criança era mais fraco que qualquer um, o que resultou nisso aqui.

-- ESCUTA AQUI SEU CABELO DE CUIA COM COR DE CHICLETE IMPRESTÁVEL, SE FALAR MAIS ALGUMA COISA EU VOU TE BATER TANTO QUE VAI ATÉ ESQUECER O CAMINHO DE CASA, ENTENDEU? IDIOTA.


Quanto mais Sutibun gritava, mais fina e aguda sua voz ia ficando, junto com seu rosto que ia se aproximando da cor de uma pimenta de tão vermelho que estava ficando pela falta de ar. E como se não fosse o bastante para atrair a atenção das pessoas, o garoto tentava saltar na direção do que considerava ser um gigante e agarrar suas pernas com as pequenas mãos de uma criança, tentando derrubar hisoka e o deitar no chão cheio de neve. Sua força não era nem de perto o suficiente para fazer aquilo, já que não estava em uma batalha, ali era só uma criança boba irritada.

-- PODE ME CHAMAR DE MR. UNIVERSO. E não acredito nas suas desculpas, adulto esquisito. (Esse cara tem que aprender a falar menos e respeitar mais.)

Informações:


_______________________

[Cena] Demorou mas foi Fd27a111

Ramona
Raves
Genin
[Cena] Demorou mas foi Print110
[Cena] Demorou mas foi Print110
529Palavras

Amizade Não Tão Saudável

Falas | Pensamentos
Em sua primeira impressão, a resposta controlada de Sutibun fazia Hisoka se intrigar pelo mesmo, apesar de não mostrar nenhum resquício de seu interesse para o garoto. O fato dele ser um shinobi também atiçava a curiosidade de tal Haruno, não tendo visto outros Genins após seu tempo na academia, esquecendo-se até que a própria androginia em pessoa estava atrasada em comparação aos demais de sua idade. Toda aquela  situação estava atiçando Hisoka de uma forma distinta e para tal restava apenas deixar a conversa fluir para ver no que sua pequena ação oportuna resultaria.

Antes mesmo que Hisoka pudesse decidir continuar suas provocações, entretanto, seu último comentário tinha conseguido acertar o frágil ego da criança menor, essa que explodia de irritação e retrucava com ofensas e ameaças para tal Haruno. — Uau, então você é um shinobi que foi treinado para intimidar qualquer um que o irrite? Bem, essa geração de crianças está realmente mais violeta que a anterior, você está fazendo um ótimo trabalho! — Dizia com seu típico sorriso maroto, no entanto, com um entonação menos alegre que outrora. Sua decepção com o pequeno shinobi já começava a partir do momento que conseguira irrita-lo com apenas três comentários, pois esperava que o mesmo seguisse sua palavra de "Shinobi controlado". Quando percebia o avanço do menor em suas pernas, com velocidade igualada, Hisoka esquivaria das tentativas que o outro visasse fazer, embora nunca se distanciasse muito, querendo apenas não cair sobre a gélida neve enquanto mantinha seu diálogo com o mesmo.

Caramba, o que lhe falta de altura você compensa com valentia; acha certo utilizar sua força contra qualquer um que lhe incomode? Nem considerou a possibilidade de atacar um civil que, sem treinamento ninja, poderia se ferir gravemente? Sua transgressão será contabilizada, além de seu desacato a uma autoridade de patente superior.

Ao dizer essas palavras, a postura e semblante de Hisoka se tornavam mais sérios e indiferente a raiva do Jūgo, sua entonação mais fria também acompanhava seu comportamento imponente, lançando um olhar penetrante ao menino  – o Sakki de alguém que já tinha assassinado a sangue-frio uma criança da idade de Sutibun em sua última missão, apenas pelo fato da mesma estar junta de malfeitores, o suficiente para que esse último pudesse sentir um arrepio correr em sua pele. Hisoka manteria sua pressão sobre Sutibun até que esse viesse a responder, aguardando paciente enquanto analisava sua expressão; porém, quando a resposta do menor viesse, independente da intenção, Hisoka apenas seguiria com sua ideia desde o princípio...

HA-HAHAHA! Céus, quem dera você pudesse ter visto sua cara ao cair numa mentira dessas. — Dizia fingindo gargalhadas, voltando ao seu comportamento zombador do início. — Quero dizer, estava apenas lhe testando, bobinho. Mas eu estava falando a verdade quando disse que sou de patente superior e sobre você poder atacar um civil, melhor tomar cuidado, não quero ter que delatar um caso desses. — Falava ainda aos risos, terminando sua explicação com outro de seus sorrisos no rosto. Hisoka queria que Sutibun percebesse a enganação na qual estava se envolvendo, ficando cada vez mais claro em seu jogo de palavras confusas e mentiras frequentes.

[Cena] Demorou mas foi Hp210 HP: 475/475 [Cena] Demorou mas foi XQKY0 CH: 725/725 [Cena] Demorou mas foi 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Ramona
Genin
If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Amizade (não tão) saudável
Aquele cara era um verdadeiro idiota de língua solta. Sutibun não conseguia confiar em nada que saía daquela boca ou expressão que aparecesse em seu rosto, nem mesmo seu nome era interpretado como uma verdade, e isso apenas irritava o jovem gennin que tinha um ódio especial por pessoas mentirosas.

-- Que fofo, tentando colocar medo em mim com esse rosto de imbecil. Você não é um chunnin, muito menos jounnin, é só um gennin burro tentando ser mais do que pode.


Aquela intenção assassina tinha o único efeito de fazer o garoto rir e gargalhar com a tentativa. Se fosse sentir algo com aquilo, não seria medo ou temor, mas sim mais raiva ainda por tentar intimidar uma criança. Mesmo jovem já tinha visto muitas coisas que queria apagar de sua cabeça, então apenas batia as mãos em suas roupas e cabelos, limpando a neve e esperando qual seria a próxima mentira do tal "Hisoka" cabelo de cuia.

-- Já terminou? Ou ainda precisa de mais tempo pra continuar com essa brincadeira estúpida?

Informações:


_______________________

[Cena] Demorou mas foi Fd27a111

Ramona
Raves
Genin
[Cena] Demorou mas foi Print110
[Cena] Demorou mas foi Print110
352Palavras

Amizade Não Tão Saudável

Falas | Pensamentos
Mesmo com a fracassada tentativa de impor medo, o sorriso de Hisoka nunca deixava a vacilar. Seus olhos âmbar continuavam fixados no garoto a sua frente, que ria de tal Haruno como se acabasse de fazer uma piada – definitivamente, ambos tinham noção de humor bem diferentes. "Ele realmente não considerou o fato de que poderia ter atacado um civil... Que decepcionante." Meditava em pensamento, talvez o único lugar no qual Hisoka conseguia dizer uma verdade por inteira. A emoção daquele encontro desaparecia lentamente, mas o suficiente para que Hisoka apenas continuasse a sorrir até que Sutibun perguntava se a brincadeira havia terminado.

Sim, terminamos nosso jogo de mentiras. — Dizia, ainda sorridente. — Devo admitir, você é um excelente mentiroso, eu realmente tinha acreditado que você era um ninja treinado, mas agora sinto vergonha de não ter percebido a falsidade em suas palavras. — Afirmava, porém, com seu sorriso finalmente se desmanchando e dando lugar a um semblante vazio. Difícil era imaginar o que passava na mente de tal Haruno, mas sua explicação seguinte tinha o propósito de esclarecer as coisas.

Arrogante, nervoso e irresponsável... Se você realmente fosse um graduado da Academia, então seria mais uma falha miserável na gestão do Nidaime Raikage. — Continuava. — Você nem me conhece e tampouco sabe o que está dizendo, somente falando achismos pessoais e agindo de forma imprudente, talvez fosse demais esperar de uma criança como você... Mas se fosse um Genin, realmente, seria uma decepção vê-lo com uma bandana de Kumogakure. — Cuspia as palavras sem qualquer emoção na voz, virando-se de costas para Sutibun, impedindo que o mesmo pudesse retrucar antes do seu último aviso.

Obrigado pelo jogo, foi divertido de certa forma; caso você queira se tornar um Genin de verdade, algum dia, lembre-se que você protege os cidadãos de Kumo e não os ataca com raiva, okay? Até mais, docinho! — Retornava a sua entonação brincalhona e unisex, despedindo-se de maneira afável com Sutibun enquanto finalmente o deixava sozinho, ignorando quaisquer palavras do mesmo e voltando a sua trilha original para o Campo de Treinamento.

[Cena] Demorou mas foi Hp210 HP: 475/475 [Cena] Demorou mas foi XQKY0 CH: 725/725 [Cena] Demorou mas foi 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Ramona
Genin
If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Amizade (não tão) saudável
Proteger a vila… que coisa idiota, tava se lixando para aquele monte de terra fria empilhada. A única coisa que se importava era com ficar mais forte e poder proteger os poucos que lhe eram queridos, o restante era futilidade pura. Por fim, com as falas de hisoka, o garoto percebia que ficar ali naquela discussão idiota só iria render dor de cabeça e perda de tempo, então Sutibun apenas respirava profundamente e acalmava sua mente, voltando a uma estabilidade emocional dentro do possível e logo em seguida saía  dali com passos rápidos e apressados.

(Espero nunca mais ter que olhar na cara dele.)

Informações:


_______________________

[Cena] Demorou mas foi Fd27a111

Ramona
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido