NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_lcap[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Voting_bar[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_lcap[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Voting_bar[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_lcap[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Voting_bar[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_lcap[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Voting_bar[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_lcap[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Voting_bar[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_lcap[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Voting_bar[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_lcap[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Voting_bar[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_lcap[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Voting_bar[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_lcap[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Voting_bar[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_lcap[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Voting_bar[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_lcap[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Voting_bar[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_lcap[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Voting_bar[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_lcap[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Voting_bar[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_lcap[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Voting_bar[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_lcap[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Voting_bar[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_lcap[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Voting_bar[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_lcap[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Voting_bar[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_lcap[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Voting_bar[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_lcap[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Voting_bar[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_lcap[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Voting_bar[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Darkon
Jōnin
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] I3w9QIp
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] I3w9QIp
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] SQfcxVa
Vila Oculta da Pedra

Em uma tarde quente na vila, a porta da casa de Nami recebia três toques suaves. Nami era uma professora residente das mais renomadas da Vila Oculta da Pedra. Ao abrir a porta, ela se deparou com o jovem ninja que sempre usa roupas pretas: Darkon.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Professora Nami, boa tarde. Eu preciso que você faça um favor para mim, o mais rápido possível!"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Darkon... se for sobre a minha filha, pode esquecer, você está proibido de chegar perto dela."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Não é sobre sua filha! E bom, em minha defesa, eu não sabia que a Lexi era a melhor amiga dela, se soubesse jamais teria ficado com ela no mesmo dia que fiquei com sua filha... mas mudando de assunto, lembro que no funeral do meu pai a senhora disse que se algum dia eu precisasse de algo, era só falar. Pois bem, dizem que a senhora é uma ótima ninja sensorial. Gostaria de ensinamentos sobre isso! Sei que é um desafio para a senhora, mas é importante para mim!"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "... ah, sendo isso, posso ajudá-lo sim. Bom... Tudo bem. Mais tarde terei tempo para isso. Me encontre em cerca de três horas no campo de treinamento, que tal?"

Darkon acenou positivamente. Embora tenha tido problemas de relacionamento com a filha de Nami, ele ficou feliz em poder contar com a ajuda de uma ninja de alto conhecimento sobre o assunto como ela.

Nami
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] E9kKZjh

Cena 1/10

Status:

Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Etc:


Última edição por Darkon em Qua 1 Dez - 16:08, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : correção de codes)
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] I3w9QIp
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] I3w9QIp
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] SQfcxVa
Vila Oculta da Pedra

O dia havia sido proveitoso para Darkon: ele havia começado a desenvolver habilidade sensorial. Passou boa parte da tarde no centro de treinamento da vila, treinando com Nami, uma das melhores sensores da Vila Oculta da Pedra. O treino começou com uma simples pergunta de Darkon:

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Alguém burro como eu pode mesmo desenvolver habilidade sensorial? Eu sei que meu pai era do tipo sensor, mas eu não sei se posso ser também.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Darkon, não se chame de burro. Você é bem inteligente pelo que me lembro, e deve aos poucos aprender sem muitos problemas o que eu pretendo passar a você. Bom, vamos começar com o básico. Aliás, com uma pergunta: qual motivo de você querer ser um sensor? Apenas quer ter a mesma habilidade que seu pai?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Quero me tornar sensor para me tornar um ninja mais completo, eu diria. E também... poder descobrir a localização exata dos meus inimigos e então matar eles utilizando minhas sombras como navalhas, atacando eles tão rápido que eles nem irão saber o momento de sua morte."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Isso... é meio pesado, mas tudo bem, não sendo ninjas da nossa vila as vítimas, acho."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] JfxROcd "Tô brincando, professora Nami! Não sou um assassino frio assim! Inclusive ter matado ontem até agora me deixa com peso na consciência..."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Você matou alguém ontem?!"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] AyARrHV "Sim. Ele entrou no meu quarto de noite, acabei matando no susto com uma kunai que eu deixo escondida perto do travesseiro."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Quem... você matou, Darkon?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] AyARrHV "Um rato que pulou na minha cama e me deu um baita susto. Mas depois de atacar ele, vi que ele era fofinho, daí fiquei chateado. Pensei que podia ser alguma coisa sobrenatural, ou um criminoso."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq ...

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] AyARrHV ...

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Pois bem, vamos começar. Todo o conceito que você já sabe sobre ninjutsu e chakra, quero que você compreenda que isso é importante aqui, pois estamos falando de sentir a presença do chakra ao seu redor. É uma tarefa que pode levar muito tempo. E também estarei colocando uma venda nos seus olhos. Sua visão ocular aqui não será útil. Precisa buscar sua visão de chakra."

E então a professora vendou os olhos de Darkon, passando também mais dicas e conselhos para que ele pudesse aos poucos entender do que se tratava sentir a presença de chakra. Ele seguia os conselhos da professora e fazia tudo que ela falava. As palavras dela ficavam ecoando na cabeça dele como uma doce música em um dia frio.

"Busque se conectar com o ambiente..."

"Foque no chakra..."

"É o selo do carneiro, Darkon. Esse daí é o selo do macaco! De novo você está errando!"

Minutos depois, foi a vez de Darkon reverter o papel de aluno e professor e "ensinar" algo para a professora Nami.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 8E5a9Yz "Acho que isso pode levar muito tempo, professora. Sendo assim, eu acho que sei como tornar as coisas mais rápidas. Duas cabeças compreendem as coisas melhor do que uma."

Foi aí que Darkon utilizou a técnica do clone das sombras, e criou um clone para fazer a mesma coisa que ele estava fazendo: ambos sentados no chão, com olhos vendados, buscavam compreender os ensinamentos da professora na prática. O treinamento continuava.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] FgYKskN


Cena 2/10

Status:

Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Etc:


Última edição por Darkon em Qua 1 Dez - 16:12, editado 2 vez(es)
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] I3w9QIp
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] I3w9QIp
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] SQfcxVa
Vila Oculta da Pedra

O treinamento do dia anterior havia sido cansativo: foi o primeiro treino sobre poder sensitivo que Darkon havia feito na vida. Após uma noite de sono bem dormida, Darkon voltava ao centro de treinamento da vila para continuar seu treino sensorial. Ele chegou mais cedo do que o combinado com a professora Nami e estava observando o quão vazio estava o local. A vila era enorme, mas não havia tanta gente nela. Ele imaginava um futuro com a vila muito povoada e se tornando a maior nação ninja. Era algo complexo, mas na mente dele, era algo certo para o futuro. Mal percebeu quando Nami apareceu diante dele naquele momento.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Bom dia, Darkon. Vejo que está bem disposto. Pois bem, já coloque sua venda nos olhos e vamos treinar."

Mais uma vez vendado, Darkon novamente utilizava sua técnica de clone das sombras para o treino, mas dessa vez criou cinco clones: pretendia tornar o seu desenvolvimento cinco vezes mais rápido.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Usar clones para tentar algo e obter progresso é sem dúvidas umas ótima ideia, mas não é cansativo usar cinco clones para ficar treinando?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 8E5a9Yz "Eu não sinto cansaço algum, professora."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 8E5a9Yz "ELA NÃO TÁ FALANDO COM VOCÊ, CLONE, ELA TÁ FALANDO COMIGO QUE SOU O ORIGINAL! Então, professora Nami, não é cansativo. Os clones fazerem qualquer coisa não me cansa. Mas quando eles são desfeitos, eu absorvo as informações deles. Nesse momento que eles são desfeitos, dependendo de quanta informação eu absorver, aí sim, eu sofro um cansaço mental, sabe? Como se eu tivesse passado várias horas lendo um livro da escola, diria que é algo assim."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Hmm... então é como se eu estivesse treinando cinco estudantes, sendo assim as chances de pelo menos um deles desenvolver mais rápido algum conceito na prática é maior, com o lado negativo sendo um cansaço mental pós treino. Interessante. Você poderia usar isso para leitura, com alguns clones você pode ler livros importantes."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 8E5a9Yz "Não sou muito fã de leitura, professora."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 8E5a9Yz "O clone intrometido está correto, professora, não sou muito fã de leitura mesmo."

Seguindo o mesmo estilo de treinamento do dia anterior, Darkon continuava focado em aprender e a professora Nami estava prestes a dar mais um passo com o treino.

Cena 3/10
Status:

Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Etc:


Última edição por Darkon em Qua 1 Dez - 16:14, editado 1 vez(es)
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] I3w9QIp
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] I3w9QIp
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] SQfcxVa
Vila Oculta da Pedra

No campo de treinamento da vila, haviam cinco Darkons: quatro eram clones dele, que o original invocou para acelerar seu processo de treinamento. Após hora de concentração buscando desenvolver habilidade sensorial com a professora Nami, finalmente algum progresso havia sido feito: um dos clones de Darkon havia obtido um pequeno progresso, e assim ele desfez seus clones para obter as informações. O cansaço mental daquelas horas de treinamento vieram junto com as memórias do clone, e Darkon ficou deitado no chão por alguns momentos.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Está com cansaço mental, presumo, jovem Darkon?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 8E5a9Yz "Sim, professora... mais do que eu esperava. Me dê alguns minutos deitado e estarei melhor... ainda estou me acostumando com treinamento com os clones..."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Bom, vou indo embora então, tenho uma reunião com a administração da vila agora sobre aulas que irei dar. Quando você se recuperar, volte para sua casa. Passarei lá mais tarde e gostaria que me falasse o que aprendeu no treino de hoje."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 8E5a9Yz "Ainda estou assimilando toda a informação dos meus clones no treino, mas tudo bem, até mais tarde!"

Ainda mentalmente cansado, Darkon passou em uma lanchonete na vila para comer um pouco. Em seguida, partiu para sua casa. Sabia que ainda faltava algumas horas para a professora aparecer por lá, então resolveu tirar uma soneca em uma rede na lateral da sua casa. Porém uma pessoa estava chegando perto dele...

Cena 4/10


Status:

Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Etc:


Última edição por Darkon em Qua 1 Dez - 16:15, editado 1 vez(es)
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] I3w9QIp
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] I3w9QIp
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] SQfcxVa
Vila Oculta da Pedra

Darkon havia dormido poucos minutos após ter chegado em sua casa, porém ele acordou de repente. Diante dele, um homem de cabelos grisalhos e uma chamativa barba fechada, com roupas em tom vermelho e preto, estava o observando.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] AFjEWIB

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Me assustou... pensei que era algum ninja perigoso."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] HsRhvKI "Fiquei sabendo que está progredindo para se tornar um ninja sensor. Isso é otimo para a vila, ninjas sensores sempre são úteis."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Ser útil é só o começo. Pretendo ser bem mais que útil. Irei revolucionar essa vila... agora eu realmente preciso descansar um pouco, se precisar que eu faça alguma coisa para a vila, fale comigo depois, senhor."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] HsRhvKI "Não se preocupe, garoto. Apenas estou de olho em você, não gostaria que você acabasse se desgastando demais nesses treinos."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Não se preocupe, eu sei me cuidar. Agora irei voltar a dormir, se me permite."

Darkon virou para o lado e voltou a cochilar. No seu sonho, ele estava em um grande dilema: ele iria se casar com uma bela mulher ruiva mas ela pediu para que ele abrisse mão da vida ninja, pois não queria ter um marido que podia ser morto a qualquer momento em alguma missão perigosa. Diante de uma decisão tão difícil, restava apenas uma medida drástica a ser tomada para tomar sua escolha: ele jogou uma moeda para o alto. Quando ela caísse, iria decidir seu destino, pois se desse cara, ele casaria com a mulher, e se moeda desse coroa, ele continuaria sua vida ninja sem se casar. E a moeda estava caindo no chão após ser jogada para o alto... o resultado dela, ACORDA, ACORDA!

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Acorda, Darkon!"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] JfxROcd "Ah... professora... eu... eu estava dormindo... já está na hora de treinar?!"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Sim. Cheguei um pouquinho mais cedo. Desculpa lhe acordar gritando mas meu tempo hoje está curto. Vamos agora entrar na parte final do treinamento sensorial, e essa parte é a mais importante."

O treinamento iria continuar e agora era a hora decisiva para o jovem Darkon.

Cena 5/10


Status:

Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Etc:


Última edição por Darkon em Qua 1 Dez - 16:17, editado 1 vez(es)
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] I3w9QIp
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] I3w9QIp
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] SQfcxVa
Vila Oculta da Pedra

A professora Nami estava impressionada com o ninja Darkon: ele usava clones para entender melhor alguns conceitos no treinamento. Isso era muito interessante, pois mostrava a força de vontade dele em evoluir. Entretanto, por ele estar um pouco sonolento, ela deu uma pausa de uma hora para se encontrarem no campo de treinamento e ordenou que ele dormisse para descansar mais um pouco. Após uma hora se passar, o treinamento sensorial evoluia para sua reta final quando os dois chegavam no campo de treinamento da Vila Oculta da Pedra.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Escute, Darkon, agora vamos para a reta final do treinamento. Todos os próximos ensinamentos e conselhos que eu vou passar, você poderá treinar eles sozinho. A minha ajuda não será mais algo crucial após hoje. Você tem um talento natural para ser um ninja sensorial, eu percebi isso nesses dias. Não irei mais colocar uma venda nos seus olhos, mas peço que feche os olhos quando for continuar treinando, nesse começo é importante para concentração." 

Em seguida, a professora ordenou que ele criasse clones, o que ele fez de imediato. Darkon estava agora com quatro clones no campo de treinamento. 

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Agora, foquem em tudo que já treinamos e continuem com o básico. De olhos fechados respirem fundo, sintam o ambiente em que estão, o vento em seus cabelos, o som dos pássaros.. se conectem com o ambiente. Ainda de olhos fechados, usem o selo do carneiro e procurem encontrar chakra de outras pessoas ao seu redor. Você consegue fazer isso."

Após falar isso, agora a professora Nami liberava chakra ao mesmo tempo que ficava andando ao redor de Darkon e dos clones, para facilitar que eles sentissem o chakra dela aumentando e diminuindo ao redor deles. O treinamento era uma tarefa complicada, mas, finalmente, Darkon já começava a sentir coisas se movendo ao redor dele. O treinamento dava resultado.

Cena 6/10

Status:

Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Etc:


Última edição por Darkon em Qua 1 Dez - 16:32, editado 1 vez(es)
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] I3w9QIp
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] I3w9QIp
Passar a maior parte do dia treinando finalmente dava resultados satisfatórios para o jovem Darkon, pois ele finalmente conseguia sentir chakra ao seu redor, pelo menos em curtas distâncias, por enquanto.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Energy-ball-gif-1

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] JfxROcd "Eu... consigo sentir sim... o seu chakra!"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Vejo que abriu os olhos. Ainda consegue ver?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Consigo sentir que está diante de mim. Mas fechando os olhos e concentrando fica muito melhor."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "É um grande avanço. Você definitivamente tem alguma afinidade com isso. Pensei que levaria semanas ao invés de dias para você entender a prática."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Isso é... muito útil. Imagine as possibilidades? Posso saber quando uma garota está em casa para ir falar com ela, sentindo o chakra dela. Isso é ótimo."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "... mas você só vai usar essa habilidade sensorial para coisas boas, não é?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Claro, claro, pode confiar."

Após mais alguns conselhos sobre concentração, a professora Nami foi embora, mas antes Darkon agradeceu ela novamente pela ajuda dela e disse que um dia iria melhorar o cargo dela na vila, ao qual ela respondeu "desde que aumente meu salário, claro" seguido de "e Darkon, se você se aproximar da minha filha de novo, coisas ruins podem acontecer com você. Não faça besteiras, espero que tenha entendido." Ainda no campo de treinamento, Darkon e seus clones continuavam treinando concentração. Começou a achar divertido ficar procurando chakra ao seu redor. Era como olhar vultos em formas de cores andando pelas proximidades. Porém, ele se assustou ao se deparar com uma quantia de chakra gigantesca que estava próxima dele.


Cena 7/10

Status:

Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Etc:


Última edição por Darkon em Qua 1 Dez - 16:35, editado 1 vez(es)
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] I3w9QIp
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] I3w9QIp
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] SQfcxVa
Vila Oculta da Pedra

Após começar sua percepção com chakra ao redor, o jovem ninja Darkon havia sentido um poder enorme de chakra vindo de uma proximidade, após desfazer os clones e receber um leve cansaço mental, ele agora saia do campo de treinamento. Dali o rapaz foi ao encontro do chakra que havia detectado, com atenção redobrada, pois imaginava que poderia ser um ninja criminoso de outra vila que estava de passagem por ali. Ao chegar em uma lanchonete, finalmente viu a pessoa que o chakra era algo absurdo. E era uma pessoa conhecida dele. Foi até a pessoa, que estava sozinha, sentou ao seu lado e começou uma conversa.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] JfxROcd "Eu já vi você algumas vezes aqui na vila. Não sei seu nome, mas sei que o chamam de Cavaleiro Verde. Seu chakra é gigantesco. Como conseguiu isso?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 1Uyl0H1 "Hum... como alguém fica forte nesse mundo? Treinando, ora mais."

O Cavaleiro Verde
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] WiaQTcZ

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Eu sei, mas... eu acredito que mesmo que eu treine até exaustão durante anos não teria um chakra igual o seu. É gigante."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 1Uyl0H1 "Não sei o que dizer, filho. Bom, talvez meu clã tenha um fator mais favorável para uma reserva de chakra maior, algo assim. Quem é você mesmo?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Vejo que não ouviu falar de mim ainda. Sou o Lendário Ninja Darkon."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 1Uyl0H1 "É um jounin aqui da pedra?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Bom, chuunin tecnicamente, mas já ouvi uma pessoa falar que estou um nível acima de jounin."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 1Uyl0H1 "Essa pessoa que falou isso foi você mesmo?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Não apenas possui um chakra grandioso, mas também possui faro de detetive. O Cavaleiro Verde faz jus ao nome. Aliás, você é ou não é um jounin?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 1Uyl0H1 "Não sou. Eu sou um cavaleiro ninja. Apenas trabalho para a pedra, mas em termos de cargo, não sou jounin. Estou de saída agora, garoto. Até mais."

A primeira boa experiência de Darkon com seu sensor havia sido perceber um chakra gigantesco perto dele. A sua diversão agora era procurar pessoas que ele conhecia e checar como era o chakra deles. Porém pensou em algo ainda mais importante e que seria importante para concluir seu despertar de habilidade sensorial. Foi novamente até a casa da professora Nami, esperando que ela não ficasse chateada por ele estar tomando tempo dela novamente.


Cena 8/10

Status:

Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Etc:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] I3w9QIp
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] I3w9QIp
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] SQfcxVa
Vila Oculta da Pedra

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Você de novo? Pensei que nosso treinamento já havia acabado."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Eu também. Olha, não que eu esteja reclamando, professora, mas é que eu preciso ser um sensor melhor."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Um sensor melhor?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Sim. Podendo, sabe, sentir o chakra de todos na vila, em grandes distâncias, com mais exatidão, sabe?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Darkon, você já tem uma sorte gigantesca de possuir a técnica dos clones para ter tornado mais rápido seu entendimento dessa habilidade. Mais sorte ainda de ter boa aptidão para o ensino e conseguir absorver tudo que eu passei. Eu diria que mais sorte ainda por ter tido uma pessoa uma ótima professora. Daqui em diante, é por sua conta. Eu preciso programar aulas para meus alunos, não tenho mais tempo livre nesses dias."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Então só me tira uma dúvida: como aumento o alcance e poder do sensor?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Treinando. Uma pessoa magra fica musculosa se ela treinar seu corpo, se ela se alimentar bem, cuidar bem da sua saúde modo geral, não é?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Suponho que sim."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "O mesmo funciona aqui. Para alcançar a concentração máxima, para se conectar em sintonia perfeita com o ambiente, para conseguir usar a habilidade cada vez melhor, você precisa treinar até conseguir. Você pode, por exemplo, criar clones e mandar eles se espalharem pela vila, e então encontrar eles sentindo o chakra deles com o sensor. Seria um bom treino."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Não existe um atalho para tornar isso mais rápido?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] RD63hoq "Existe. Treinar com clones como você já faz."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Não teria outro atalho além desse?"

A professora Nami agora fechava a porta da sua casa. Darkon ficou parado do lado de fora. Segundos depois, ele começava a achar que ela não tinha ido buscar algo e sim havia deixado ele falando sozinho. Mais alguns segundos depois, ele teve a certeza disso. Em seguida foi até o centro da vila. Era hora de continuar treinando sua habilidade sensorial.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Kage Bunshin no Jutsu!"

Quatro clones foram criados por ele, e em seguida ordenados a se esconderem dentro da vila. A missão de Darkon seria encontrar eles usando sua habilidade sensorial. Ele andava pelos corredores da vila, se concentrava, fazia o selo do carneiro e ia andando direção aonde sentia o chakra dos clones. Um por um, ele encontrou cada clone que estava escondido em diferentes locais da vila, mostrando que melhorava cada vez mais em sentir chakra ao seu redor.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Eu encontrei meus clones apenas sentindo o chakra deles. Não tenho mais dúvidas... sou o melhor sensor que já existiu no mundo ninja. Talvez o melhor da vila da pedra só. Ou pelo menos o melhor chuunin sensor da vila da pedra. Com certeza sou."

Após mais duas vezes fazendo essa tarefa de encontrar seus clones sentindo o chakra deles, finalmente ele fez uma pausa em uma lanchonete para comer um delicioso bolo antes de voltar para sua casa para descansar após o longo dia que teve.


Cena 9/10

Status:

Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Etc:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] I3w9QIp
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] I3w9QIp
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] SQfcxVa
Vila Oculta da Pedra

Amanhecia na vila. Mais um dia começava. E o dia para Darkon seguia a mesma rotina do dia anterior, com ele chegando logo cedo ao campo de treinamento da vila para praticar seu treino de habilidade sensorial. Ainda no caminho, viu várias pessoas reunidas ao redor de uma mulher que estava chorando muito. Se aproximou para saber do que se tratava aquela aglomeração em torno da mulher, e ao ouvir os outros conversando, viu que se tratava de uma criança desaparecida. Prontamente ele se ofereceu para ajudar nas buscas. A mãe da criança, que era justamente a mulher que estava chorando bastante, contou para ele que a sua filha havia saído da vila para os arredores para coletar pedras bonitas, que era algo que ela fazia quase todo dia, e não havia voltado desde o dia anterior para casa. A mãe havia procurado em todos lugares da vila e não a encontrou. Segundo ela, um outro chuunin estava procurando pela garota, mas até agora não havia voltado.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Senhora, não se preocupe, eu irei encontrar sua filha, já ouvi falar que sou um dos melhores sensores desse lugar. Conte comigo."

Partindo dali, Darkon se hidratou bastante e seguiu para o último local onde um morador da vila havia contado para a mãe da garota onde havia visto ela. Em uma caminhada longa, Darkon foi até a entrada da vila, e seguiu para o sentido esquerdo. Ao ver que aquela região havia muitas árvores e pedras, ele resolveu criar cinco kage bunshins para realizarem a mesma atividade: procurar pela criança desaparecida. Todos estariam no mesmo lugar, mas buscando ângulos diferentes e direções diferentes, para aumentar as chances de encontrar alguém no local. A cada quinhentos metros percorridos, ele fechava os olhos, se concentrava e fazia o selo do carneiro: estava usando habilidade sensorial para buscar por um chakra pelas proximidades. As horas iam passando e não havia sinal algum da garota. A única pessoa que ele havia encontrado naquele local era um caçador, que disse não ter visto garota alguma naquele dia por ali.


[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Inacreditável. Nem sinal da garota. Nem pegadas. Nada. Em todas essas horas só vi aquele caçador por aqui e mais ninguém. Não sei nem como falar isso pra mãe da garota..."

Ele voltava então na direção da vila, mas viu uma pequena casinha dentre algumas pedras em um terreno mais alto. O caçador estava fora da casinha, sentado em uma cadeira, e acenou para Darkon. Tudo parecia normal, mas havia alguma coisa que ele sentiu ser estranho por ali. O ninja agora se concentrava e fazia um selo de mão. Ficou alguns segundos parado, apenas respirando fundo... foi então na direção do caçador.


[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Senhor, aqui não é muito solitário para se morar? Na vila temos casas vazias, caso queira mudar de local. O senhor mora sozinho? Não tem nem um cachorro ou gato na sua casa?"

O caçador afirmou que não tinha, e morava sozinho, preferia assim. Mas agradeceu o convite. Darkon agora sacou sua kunai e avanço com toda sua velocidade e força para cima do caçador.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] TkIrQzu

A noite caia na vila. A mãe da criança desaparecida estava na entrada da vila. A mulher havia passado o dia ali desde que o jovem ninja Darkon havia saído para procurar por uma garota desaparecida mas não havia voltado por várias horas. Naquela escuridão, um vulto ia se aproximando na direção dela. Era Darkon, que voltava para a vila. Nas costas dele, uma garotinha, desacordada. A mãe correu até ele e abraçou sua filhinha enquanto se acabava de chorar. 


[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Ela está bem, os sinais vitais estão bem. Só está fraquinha, acho que não comeu nada hoje. Leve ela até algum médico, está bem?"

A senhora agradeceu muito o jovem ninja e prometeu que iria ser grata eternamente com ele. Ao perguntar sobre onde a garotinha estava, Darkon apenas falou que falaria disso depois pois estava cansado agora. Darkon estava com manchas de sangue na roupa, mas a mãe da garota parece não ter percebido isso. A mãe dela foi embora dali com a garotinha. Darkon então se sentou em uma cadeira de uma lanchonete ali perto e comia uma refeição calmamente, até o momento que chegou alguém ali: uma mulher de cabelos castanhos e um casaco avermelhado.

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Q9AKcaQ

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Presumo que seja alguma jounin ou algo do tipo, não é?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] MwUsXLR "Esperto você. Um chuunin voltou faz algumas horas falando que não encontrou ninguém. Eu já estava de saída para procurar por ela quando vi você chegando. Onde encontrou a garotinha?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Ela estava dentro da casa de um caçador. A casa fica perto da famosa grande rocha triangular, imagino que saiba onde é."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] MwUsXLR "Essa marca de sangue na sua roupa... é desse caçador?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Sim."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] MwUsXLR "... como sabia que a garotinha estava lá?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] 2BSqP9l "Senti um chakra pequenino dentro da casinha. O caçador falou que morava sozinho..."

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] MwUsXLR "... o caçador está vivo?"

[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] CyFWdTG "Se algum ninja médico chegar lá nos próximos minutos, acho que ele ainda pode estar vivo..."

A ninja que estava conversando com ele saiu correndo para fora da vila, na direção a qual Darkon havia vindo. O jovem ninja terminava sua refeição e ia para sua casa dormir. Estava cansado. Merecia descansar. Uma boa noite de sono... no dia seguinte, recebeu a notícia de um homem que foi preso, assim como recebeu um belo café da manhã fornecido pela senhora a qual ele havia ajudado. Seu treinamento sensorial havia servido para salvar uma pessoa. E isso o fazia se sentir um ninja melhor.


Cena 10/10

Considerações Finais:



Status:

Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Etc:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
staz blood
Nukenin A
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Eru143
[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Eru143

Situação: Aprovado
Considerações: Leitura engraçada e descontraída.
Recompensa: Habilidade Secundária - Kanchi.

_______________________



[Cena] Velozes e Sensores: Desafio na Pedra [ Quest ] Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido