NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Keel Lorenz
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F] — Traçando planos Vote_lcap[F] — Traçando planos Voting_bar[F] — Traçando planos Vote_rcap 
43 Mensagens - 32%
Zero
[F] — Traçando planos Vote_lcap[F] — Traçando planos Voting_bar[F] — Traçando planos Vote_rcap 
19 Mensagens - 14%
Zireael
[F] — Traçando planos Vote_lcap[F] — Traçando planos Voting_bar[F] — Traçando planos Vote_rcap 
14 Mensagens - 10%
Naritoshi
[F] — Traçando planos Vote_lcap[F] — Traçando planos Voting_bar[F] — Traçando planos Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Rei
[F] — Traçando planos Vote_lcap[F] — Traçando planos Voting_bar[F] — Traçando planos Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[F] — Traçando planos Vote_lcap[F] — Traçando planos Voting_bar[F] — Traçando planos Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Nan
[F] — Traçando planos Vote_lcap[F] — Traçando planos Voting_bar[F] — Traçando planos Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Chazer
[F] — Traçando planos Vote_lcap[F] — Traçando planos Voting_bar[F] — Traçando planos Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Summer
[F] — Traçando planos Vote_lcap[F] — Traçando planos Voting_bar[F] — Traçando planos Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%
Luna
[F] — Traçando planos Vote_lcap[F] — Traçando planos Voting_bar[F] — Traçando planos Vote_rcap 
4 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[F] — Traçando planos Vote_lcap[F] — Traçando planos Voting_bar[F] — Traçando planos Vote_rcap 
303 Mensagens - 38%
Sekiro
[F] — Traçando planos Vote_lcap[F] — Traçando planos Voting_bar[F] — Traçando planos Vote_rcap 
82 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[F] — Traçando planos Vote_lcap[F] — Traçando planos Voting_bar[F] — Traçando planos Vote_rcap 
67 Mensagens - 8%
Summer
[F] — Traçando planos Vote_lcap[F] — Traçando planos Voting_bar[F] — Traçando planos Vote_rcap 
65 Mensagens - 8%
Isagi
[F] — Traçando planos Vote_lcap[F] — Traçando planos Voting_bar[F] — Traçando planos Vote_rcap 
65 Mensagens - 8%
Kaguya
[F] — Traçando planos Vote_lcap[F] — Traçando planos Voting_bar[F] — Traçando planos Vote_rcap 
55 Mensagens - 7%
Nan
[F] — Traçando planos Vote_lcap[F] — Traçando planos Voting_bar[F] — Traçando planos Vote_rcap 
52 Mensagens - 7%
Zero
[F] — Traçando planos Vote_lcap[F] — Traçando planos Voting_bar[F] — Traçando planos Vote_rcap 
41 Mensagens - 5%
Shion
[F] — Traçando planos Vote_lcap[F] — Traçando planos Voting_bar[F] — Traçando planos Vote_rcap 
38 Mensagens - 5%
Luna
[F] — Traçando planos Vote_lcap[F] — Traçando planos Voting_bar[F] — Traçando planos Vote_rcap 
32 Mensagens - 4%


Obi
Genin
[F] — Traçando planos OErr0l6
[F] — Traçando planos OErr0l6


Tōzoku no eiyū
Não sou o tipo de adolescente que tem muitas histórias divertidas de quando criança, afinal o incidente com meus pais fora uma coisa muito marcante e que afetou minha memória por anos, porém hoje em dia depois de alguns acontecimentos recentes, eu já conseguia lembrar de algumas memórias e até mesmo de um plano que tracei com meu primeiro amigo de infância Yuji antes do jantar que acarretou na morte dos meus pais, lembro-me como se fosse ontem de minhas palavras;

━━ Quando formos mais velhos e fortes, nós vamos encontrar caras tão fortes quanto a gente para nos ajudar a realizar nossos sonhos, caras maneiros como os genins que vimos quando estávamos vindo para cá.... Está anotando tudo isso? ━━ Falei bastante animado, enquanto via Yuji parado do outro lado da mesa com um bloco de notas que eu havia dado para ele anotar informações importantes daquela “reunião”.

Eu estava totalmente animado em ter um amigo-rival ao meu lado, aquela era minha primeira relação social e eu ainda tinha certa dificuldade em entender os limites e padrões dessas relações, então talvez minha felicidade e empolgação infantil pudessem causar certa estranheza aos olhos de Yuji, porém de certa forma era algo muito marcante em minha personalidade naquela época, principalmente quando eu me sentia seguro perto da pessoa.

━━ Sabe aquele grupo que nos deu uma surra? Shuji Hanma e seus amigos, eles pode ser valentões e tudo mais, porém quero caras fortes e maneiros como eles ao nosso lado, acredito que dessa forma poderemos formar um grupo imbatível que irá criar uma nova era no mundo ninja!  ━━ Batia minha mão na mesa e ficava de pé na cadeira com um enorme brilho nos olhos, parecia que Yuji além de ter me dado sua amizade, também havia despertado uma coragem jamais vista antes em minha personalidade.


Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Bolsa de Armas:
HP: 325 | 325 CH: 525 | 525 ST: 05 | 05

_______________________

[F] — Traçando planos OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Zekken
[F] — Traçando planos NecVutD
[F] — Traçando planos NecVutD
Minhas histórias de infância eram poucas, e a as poucas que eu possuía sempre eram com a mesma pessoa, Uchiha Keisuke, meu fiel amigo. E em sua maioria, estávamos sempre fazendo planos para o futuro, visando sempre o impacto do mundo ninja, a criação de uma nova era. Talvez fosse algo bobo e infantil aqueles sonhos, mas naquele tempo, tudo era bem mais simples…

—— É óbvio que eu estou anotando. Quem você pensa que eu sou, Keisuke?! —— bradei, apertando a caneta na palma da mão, suspirando. Ainda sim, era muito bom ver toda aquela animação de Keisuke para com nossos planos no futuro, afinal, o garoto me inspirava a ser melhor, além de ser o meu eterno rival. —— Hanma é fraco. Ele não escolhe gente tão forte quanto ele para lutar, e sim pessoas fracas como a gente. Nossos futuros companheiros serão tão fortes quanto nós dois, e também serão éticos como nós! —— exclamei, abrindo um sorriso amigável para o jovem Uchiha. Admirei o fato de Keisuke ser muito energético, o garoto havia subido na cadeira para firmar seu ponto, o que era um tanto quanto cômico, também.

—— Iremos criar um novo mundo, e seremos as pessoas mais fortes nessa nova era! —— também subi na cadeira, com um brilho nos olhos. Estendi a destra para Keisuke, aguardando que este também fizesse o gesto. —— Eu e você seremos os mais fortes do mundo custe o que custar. —— disse, animado. Desci da cadeira e voltei a atenção às anotações no pequeno bloco de notas. Precisávamos de um nome para a organização, uniformes para nossos membros e um motivo forte para os recrutar, afinal, nem todo mundo seria a favor de uma “dominação mundial.” —— Alguma ideia para o nome de nosso grupo? Pensei em Goat, mas acho que não combina tanto. —— disse, levando a destra até o queixo, coçando-o.

HP: 325, CK: 325
Esta: 0/4, Vício: 0/3

Considerações:
Qualidades:
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Obi
Genin
[F] — Traçando planos OErr0l6
[F] — Traçando planos OErr0l6


Tōzoku no eiyū
Realmente, Yuji estava totalmente certo em suas palavras, talvez Hanma aparentasse ser forte por sermos apenas crianças indefesas e nosso sonho era ser bem mais do que isso, almejávamos o topo e isso estava anos luz da posição em que o valentão pertencia. Era mundo agradável ter alguém que compartilhava do mesmo sonho que você, afinal é muito difícil aspirar algo que está tão longe de você, pois existem muitas dificuldades, inseguranças e também falhas durante esse caminho e partilhar disso com alguém significa que você sempre vai ter alguém do seu lado para passar por isso.

—— Juntos! —— Falei ao analisar o garoto imitar meu gesto de subir em cima da cadeira, respondi seu gesto selando minha destra com o punho dele, aquilo fazia com que eu me sentisse muito mais seguro daquela promessa, agora sim eu tinha certeza que aquilo não era uma promessa comum como as que você faz para enganar seus familiares e professores dizendo que vai estudar mais, mas sim uma promessa de vida e promessas dessa categoria não podem ser quebradas de nenhuma forma.

Após nosso momento de promessas, voltamos a sentar de forma correta na cadeira Claro que isso também aconteceu devido aos gritos que minha mãe dava da cozinha para que nos sentássemos de forma correta, mas isso não vem ao caso. Uma questão fora levantada por Yuji e era um ótimo ponto para ser decido, afinal um nome é aquilo que faz com que um grupo seja levado a sério ou não, pelo menos era dessa forma que eu pensava.

—— É um nome interessante, mas ainda sim falta um pouco de vida sabe.... O quê você acha do nome Valhalla? ——  Tentei criar uma entonação imponente ao citar o nome que havia sugerido, tinha praticamente certeza de que ele gostaria da minha sugestão.



Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Bolsa de Armas:
HP: 325 | 325 CH: 525 | 525 ST: 05 | 05

_______________________

[F] — Traçando planos OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Zekken
[F] — Traçando planos NecVutD
[F] — Traçando planos NecVutD
Nosso entusiasmo era tremendo, e por conta disso, a mãe de meu companheiro havia nos feito sentar de volta na cadeira com um singular grito provindo da cozinha. Soltei um riso baixo, abafando-o com a mão enquanto observava Keisuke em seu assento, ponderando sobre o nome da nossa organização. Valhalla… local paradisíaco onde shinobis guerreiros iam descansar após sua morte, ao lado do grande Deus Odin. Não era um péssimo nome, e sinceramente, eu havia gostado dele, então, por quê não? pensei comigo mesmo, abrindo um largo sorriso.

—— É, Valhalla! Um nome imponente iguais os guerreiros de nossa organização. Apenas os mais fortes entrarão nesta; aqueles que gostam de guerrear e não sentem medo, os homens e mulheres mais bravos dentre os bravos, aqueles que não só não temem a morte como estariam felizes em morrer em combate por nossa organização. Tudo em prol de nosso objetivo! —— bradei, batendo na mesa com o punho fechado, estampando uma alegria imensa. Era óbvio que a mãe de Keisuke iria gritar da cozinha para nós acalmarmos os nervos. Mas para o infortúnio da mesma, eu estava muito feliz com a criação da nossa organização e com a promessa que havíamos feito.

—— Não consigo conter minha felicidade. Aliás, já pensou em como nós identificamos uns aos outros? Pensei em máscaras de animais, além dos nossos uniformes. O que você acha? Preciso deixar tudo bem claro para continuarmos com isso. —— disse, afoito. Estava com bastantes ideias, mas precisava das de meu companheiro também, afinal, éramos os fundadores da organização Valhalla. Apesar de nosso objetivo ser o domínio do mundo shinobi, ainda precisávamos de uma filosofia e regras na organização, assim como o uniforme e um meio único de nos identificarmos sem expormos nossa identidade. Era um trabalho árduo, mas com nosso empenho, conseguiríamos dar vida ao plano.

HP: 325, CK: 325
Esta: 0/4, Vício: 0/3

Considerações:
Qualidades:
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Obi
Genin
[F] — Traçando planos OErr0l6
[F] — Traçando planos OErr0l6


Tōzoku no eiyū
A animação de Yuji ao aderir minha sugestão para o nome da organização era cativante, era incrível a forma com que ele decidia como seriam nossos futuros companheiros, isso causava em minha cabeça extrema curiosidade de como eles seriam, será que teriam rostos ameaçadores? Ou será que pareceriam inofensivos, mas quando o ápice de uma batalha acontecesse eles teriam um semblante sério e confiante? Eram muitas dúvidas que minha cabeça criara durante as palavras de Itadori.

—— Todos vão ser fieis a Valhalla e irão fazer qualquer coisa com um sorriso no rosto, afinal vamos ter uma verdadeira ambição, seremos aqueles que vão criar uma nova era! —— Soltava um breve suspiro por conta das reclamações vindas de minha mãe, mas não a culpo, afinal era mesmo difícil de entender que não estávamos apenas jogando conversa fora, mas sim planejando coisas que iriam mudar o futuro do mundo.

—— Mascaras, codinomes e uniformes? Uau, você pensa em tudo mesmo Yuji... Você já pensou no codinome que vai usar? Não se esqueça que precisa ser algo que vai deixar os outros com medo de enfrentar você, durante uma luta de iguais pequenos detalhes como esse podem fazer a diferença —— Questionei-o enquanto colocava um dedo na testa tentando criar aquele que seria meu futuro codinome —— Baji, o impiedoso —— Soltei em meio ao silencio criado por mim mesmo, usando um tom firme, aquela alcunha poderia ser algo que causaria medo em meus oponentes e eu tinha certeza disso.

Porém nossa reunião fora interrompida por minha mãe, ela parecia muito assustava e portava muito medo em seus olhos, eu tinha a certeza de que era medo, pois eu mesmo já havia demonstrado aqueles mesmo olhos muitas vezes Garotos, se escondam agora, por favor! Ela dizia com a voz totalmente tremula, entendendo a situação e também muito assustado, puxei a mão de Yuji até um armário presente naquela sala de estar, assim me escondendo lá junto dele.

O quê acontece no fim dessa história vocês já sabem, esse fora o dia em que meus pais morreram nas mãos daquele assassino, eu não sei quem ele era e tão poucos seus motivos, mas espero que ele saiba que algum dia irei encontra-lo e fazer com que pague por seus atos.




Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Bolsa de Armas:
HP: 325 | 325 CH: 525 | 525 ST: 05 | 05

_______________________

[F] — Traçando planos OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Zekken
[F] — Traçando planos NecVutD
[F] — Traçando planos NecVutD
—— Valhalla será a maior organização já criada neste mundo ninja! Nós seremos os líderes desta nova era! —— afirmei em tom médio para não levar esporro da mãe de Keisuke novamente. O Uchiha elogiou meu pensamento a frente quanto a organização, mas isso não era nada demais, eu não achava pelo menos. Ainda sim, era muito bom saber que Keisuke me achava um cara legal, afinal, éramos grandes amigos.

—— O impiedoso… hmm… acho que o meu vai ser… Sukuna, o demônio de duas faces! —— bradei após o silêncio que permaneceu na sala. Esse era um nome que me agradava, tanto sonoramente quanto sua tradução literal; eu teria esse semblante calmo, mas em meio a batalha seria um demônio, o maior deles, o homem mais forte do mundo. Sim, essa seria minha alcunha dentro da Valhalla. Em meio a tantos pensamentos e ideias sobre nossa organização e futuro, fui retirado de súbito pela mãe de Keisuke que apareceu com os olhos marejados, com medo de algo, mandando-nos esconder com a voz trêmula. Keisuke me puxou pelo braço e levou-me até um armário próximo de onde estávamos, e as cenas seguintes… acho que todos nós sabemos o que ocorreu.

—— Valhalla… será que um dia eu irei reencontrar meu amigo para prosseguirmos com esse sonho? Espero que você ainda esteja vivo, Keisuke, do contrário, eu vou… —— cessei as palavras e fechei o punho, batendo-o contra a viga de metal qual eu estava apoiado, olhando para a floresta da aldeia da névoa. Suspirei, levando o punho machucado ao bolso para pegar um chiclete e saciar meu vício que há muito não o fazia. A chuva começou a cair, molhando meu cabelo e escorrendo para o meu rosto enquanto eu mantinha-me debruçado na barra de ferro. —— Já faz tempo, amigo. —— disse, jogando o papel do chiclete que eu mascava fora, indo embora do local, por fim.

HP: 325, CK: 325
Esta: 0/4, Vício: 0/3

Considerações:
Qualidades:
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
staz blood
Nukenin A
[F] — Traçando planos Eru143
[F] — Traçando planos Eru143

Situação: Aprovado
Consideração: -x-
Recompensas: +100 de Status para cada um.

_______________________



[F] — Traçando planos Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido