NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F] — A verdadeira força está no coração Vote_lcap[F] — A verdadeira força está no coração Voting_bar[F] — A verdadeira força está no coração Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Shion
[F] — A verdadeira força está no coração Vote_lcap[F] — A verdadeira força está no coração Voting_bar[F] — A verdadeira força está no coração Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Starfox
[F] — A verdadeira força está no coração Vote_lcap[F] — A verdadeira força está no coração Voting_bar[F] — A verdadeira força está no coração Vote_rcap 
178 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[F] — A verdadeira força está no coração Vote_lcap[F] — A verdadeira força está no coração Voting_bar[F] — A verdadeira força está no coração Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
[F] — A verdadeira força está no coração Vote_lcap[F] — A verdadeira força está no coração Voting_bar[F] — A verdadeira força está no coração Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[F] — A verdadeira força está no coração Vote_lcap[F] — A verdadeira força está no coração Voting_bar[F] — A verdadeira força está no coração Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[F] — A verdadeira força está no coração Vote_lcap[F] — A verdadeira força está no coração Voting_bar[F] — A verdadeira força está no coração Vote_rcap 
82 Mensagens - 6%
Inoue
[F] — A verdadeira força está no coração Vote_lcap[F] — A verdadeira força está no coração Voting_bar[F] — A verdadeira força está no coração Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[F] — A verdadeira força está no coração Vote_lcap[F] — A verdadeira força está no coração Voting_bar[F] — A verdadeira força está no coração Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[F] — A verdadeira força está no coração Vote_lcap[F] — A verdadeira força está no coração Voting_bar[F] — A verdadeira força está no coração Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Raves
[F] — A verdadeira força está no coração Vote_lcap[F] — A verdadeira força está no coração Voting_bar[F] — A verdadeira força está no coração Vote_rcap 
11 Mensagens - 17%
Shion
[F] — A verdadeira força está no coração Vote_lcap[F] — A verdadeira força está no coração Voting_bar[F] — A verdadeira força está no coração Vote_rcap 
10 Mensagens - 16%
Gyoku
[F] — A verdadeira força está no coração Vote_lcap[F] — A verdadeira força está no coração Voting_bar[F] — A verdadeira força está no coração Vote_rcap 
10 Mensagens - 16%
Summer
[F] — A verdadeira força está no coração Vote_lcap[F] — A verdadeira força está no coração Voting_bar[F] — A verdadeira força está no coração Vote_rcap 
8 Mensagens - 13%
Mūler
[F] — A verdadeira força está no coração Vote_lcap[F] — A verdadeira força está no coração Voting_bar[F] — A verdadeira força está no coração Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Starfox
[F] — A verdadeira força está no coração Vote_lcap[F] — A verdadeira força está no coração Voting_bar[F] — A verdadeira força está no coração Vote_rcap 
6 Mensagens - 9%
Keel Lorenz
[F] — A verdadeira força está no coração Vote_lcap[F] — A verdadeira força está no coração Voting_bar[F] — A verdadeira força está no coração Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Terry
[F] — A verdadeira força está no coração Vote_lcap[F] — A verdadeira força está no coração Voting_bar[F] — A verdadeira força está no coração Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Avaliador
[F] — A verdadeira força está no coração Vote_lcap[F] — A verdadeira força está no coração Voting_bar[F] — A verdadeira força está no coração Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Isagi
[F] — A verdadeira força está no coração Vote_lcap[F] — A verdadeira força está no coração Voting_bar[F] — A verdadeira força está no coração Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Obi
Genin
[F] — A verdadeira força está no coração OErr0l6
[F] — A verdadeira força está no coração OErr0l6

[F] — A verdadeira força está no coração Is07rL4
Força todos tem uma força especiar, basta apenas você encontrar

Quando mais novo eu era conhecido por ser o garoto excluído da turma, isso era algo que acontecia por conta das antigas lendas contadas sobre meu clã, algo que eu não tinha nenhum envolvimento, mas mesmo assim era julgado como se fizesse parte de minha história. Porém existiu um dia em especial que uma pessoa fez com que eu percebesse que não estava completamente sozinho e que dentro de meu coração existia alguma força para lutar, o nome dessa pessoa era Yuji Itadori.

10 anos atrás...

Ei pessoal, olhem lá, é aquele garoto estranho que quase nunca sai de casa As palavras saiam da boca de Shuji Hanma, o maior valentão das ruas de Konoha em minha época, ele e seus dois amigos se aproximavam de mim lançando algumas provocações Você se acha bom demais para andar pelas ruas como uma criança normal? Acha que só porque seu clã tem uma história no vilarejo você pode tratar todos com esse nariz empinado? Um empurrão era dado em mim pelo líder daquela gangue de crianças, fazendo com que eu caísse de maduro no chão e fosse cercado por eles.

— Mas eu, mas eu.... — Eu tentava me explicar, porém o medo fazia com que minhas palavras nem mesmo saíssem de minha boca Sinto pena de mim nessa época, se fosse hoje em dia provavelmente teria quebrado a cara desses desgraçados

Felizmente ou infelizmente naquela época eu era apenas uma criança passiva e indefesa que tinha uma criação muito amorosa por parte de meus pais que desde cedo me mantinham em casa para ensinar princípios sobre a vida e sobre meu clã, mas em um mundo que os outros só pensam em serem mais fortes que os outros isso não vale de nada.

Garotos, vamos dar uma surra nesse moleque para ele aprender a nunca mais se achar melhor do que os outros Enquanto ele falava lembro-me perfeitamente daqueles três punhos levantados e mirados em minha cara, eu realmente era um fracote que não conseguia nem mesmo se defender.



hp: 325 ch: 525 sta: 04

Considerações:

Usados:
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Zekken
[F] — A verdadeira força está no coração NecVutD
[F] — A verdadeira força está no coração NecVutD
Lembrei de quando era criança, há dez anos atrás, tempos longínquos onde eu e meu amigo perdido nos conhecemos num beco qualquer de uma parte qualquer do vilarejo. Lembro muito bem do punho daqueles três garotos no ar, mirados para Keisuke. Os valentões sempre tentavam perturbar crianças indefesas, ou gente mais fraca que eles. Era um saco, e isso sempre se repetia.

—— Se vocês tocarem nele, eu mesmo acabarei com vocês três. —— o silêncio foi cortado pelo som grave de minha voz. Minha feição era séria, os punhos estavam fechados e os garotos olhavam para mim, com medo. —— Hanma.. sempre é você querendo acabar com os indefesos, mas porque dessa vez não encara alguém do seu tamanho? Hein? São três contra um, talvez assim você tenha alguma chance. —— ironizei, erguendo o dedão e apontando-o para meu próprio peito.

Hanma continuou com o punho erguido, e eu iniciei minha caminhada a passos lentos em sua direção, com ambos punhos fechados. Soltei um riso lembrando do passado: eu não sabia brigar naquela época, mas sempre fingia e isso sempre assustava os outros garotos. Talvez eles fossem mais medrosos que eu, ou talvez eles não soubessem se impor. Bom, era indiferente naquela ocasião. O caminho estava livre, para Keisuke pelo menos.

Você vai pagar por isso, Yuji. Hanma falou com o rosto virado para mim, assim como os de seus capangas. —— Então venha e vamos resolver isso! —— eu gritei, erguendo ambos os punhos. Estávamos cerca de quinze metros de distância um do outro. Fitei o garoto encostado na parede, e abri um sorriso amigável. Aquele gesto talvez fora o estopim para criarmos um laço de amizade daquele dia em diante; Keisuke era meu melhor amigo e companheiro, e um dos motivos pelos quais eu quis ficar forte. O que aconteceu com ele foi… uma tragédia.

Hp: 225, 225
Esta: 0/3, Vício: 0/3

Considerações:
Qualidades:
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Obi
Genin
[F] — A verdadeira força está no coração OErr0l6
[F] — A verdadeira força está no coração OErr0l6

[F] — A verdadeira força está no coração Is07rL4
Força todos tem uma força especial, basta apenas você encontrar

Aquele sorriso amigável fora a costura que uniu nossos laços e nos tornou melhor amigos inseparáveis. Ele tinha algo que eu sempre invejei, ele não era a criança mais forte do bairro, tão pouco sabia lutar, porém ele tinha coragem de enfrentar tanto seus próprios problemas quanto dos outros que ele julgava serem necessitados de ajuda, eu era uma dessas pessoas que fora acolhido por aquele grande coração.

Eu sinto muita falta de você, meu amigo...

Desde pequeno, Yuji sempre foi diferente dos outros garotos, ele tinha um enorme magnetismo que atraia as pessoas a seu redor e talvez tenha sido isso que fez com que ele virasse minha maior inspiração, graças a ele naquele dia minha maior ambição foi criada, eu queria me tornar cada vez mais poderoso para nunca mais precisar ser um fardo e no futuro quem sabe retribuir esse mesmo favor para ele.

[...]


O fim daquela luta fora nada diferente do esperado, lembro-me até hoje de nossos rostos completamente machucados, mas diferentemente das outras vezes, eu não estava chorando e tão pouco estava triste, pois o único sentimento estampado em meu rosto era a felicidade, estava feliz por não estar mais sozinho naquele mundo tão cruel.

Caminhávamos sem um rumo exato, apenas curtíamos aquele momento, eu ainda estava tentando vencer a timidez causada por aquele momento, pois nunca havia passado por ele, não sabia nem mesmo o que dizer, porém a lembrança de um quadrinho que eu havia lido semanas atrás surgia em minha mente e fazia com que abrisse um sorriso de canto a canto. Interromperia nossa caminhada e subiria no topo de um muro que estava próximo da gente.

— Você está sentindo isso, Yuji? — Fechava os olhos e sentia a agradável brisa que nos acompanhava daquele dia — Esta é a brisa de uma nova era, uma era que nós dois seremos aqueles que vão ditar as regras — Sabia que provavelmente aquelas palavras soariam bastante cômicas para ele, afinal eu tinha acabado de ser salvo sem nem mesmo ter movido um punho, mas fora naquela momento em que revelei minha ambição pela primeira vez — Eu posso ser um fracote medroso hoje em dia, mas eu prometo diante dessa brisa que no futuro eu irei me tornar cada vez mais poderoso para que assim eu possa proteger todas as pessoas que eu me importo — Minhas palavras serviam praticamente como a assinatura de um contrato com os céus e eu não as falava em vão.




hp: 325 ch: 525 sta: 04

Considerações:

Usados:

_______________________

[F] — A verdadeira força está no coração OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Zekken
[F] — A verdadeira força está no coração NecVutD
[F] — A verdadeira força está no coração NecVutD
E então, ele veio. O primeiro soco foi desferido por mim, bem desconcertado, mas que acertou o rosto do primeiro capanga do Hanma. O segundo, porém, acertou-me com um soco na bochecha, me fazendo cair para trás. Hanma veio em seguida, chutando meu estômago enquanto eu ainda estava caído. Minhas entranhas arderam e eu senti uma súbita vontade de vomitar, mas não o fiz, pelo contrário, engoli a seco, levando a canhota até o estômago enquanto a destra limpava o rosto.

É isso que você merece por intervir em meus planos, Yuji! vociferou o menino, irritado. Eu sorri, observando o menino que estava seguro com um sorriso estampado na face. Todavia, o soco do capanga que outrora acertei fora em cheio em minha face, fazendo eu cair no chão. Mas, num ímpeto súbito, avancei contra Hanma, jogando-o no chão também, socando seu rosto, mas não foi por muito tempo; seus amigos me tiraram de cima dele, e me seguraram para o mesmo me bater, repetidas vezes.

—— Ha! Num mano a mano você não da conta, precisou dos seus amigos para te ajudar. Você é fraco, Hanma! —— bradei depois de ter sido jogado contra a parede junto de Keisuke. Arfei, e os garotos se retiraram, deixando-nos a sós para conversar.

[...]

—— Sim… estou. A partir de hoje declaro que nós seremos os reis do mundo! Não importa quanto tempo leve, mas nós seremos aqueles no topo da pirâmide do poder! —— respondi ao menino, tão empolgado quanto este, observando-o em cima do muro. Keisuke disse que era fraco, mas eu também era, eu entendia  que nossa fraqueza era momentânea. Éramos crianças, e nada mais que isso. Quando fôssemos adultos, porém, nós seríamos imbatíveis.

—— Hoje é o dia que selamos o nosso destino com os céus. Eu, Itadori Yuji, declaro que no futuro serei o homem mais forte! —— gritei com animosidade, firmando meu contrato para com o destino.

Hp: 225, 225
Esta: 0/3, Vício: 0/3

Considerações:
Qualidades:
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Obi
Genin
[F] — A verdadeira força está no coração OErr0l6
[F] — A verdadeira força está no coração OErr0l6

[F] — A verdadeira força está no coração Is07rL4
Força todos tem uma força especial, basta apenas você encontrar

Naquele momento eu finalmente havia entendido a sensação de ter uma amizade verdadeira, mesmo que tivéssemos nos conhecido a tão pouco tempo já compartilhávamos do mesmo sonho e isso era o que importava, um poderia apoiar o outro nas dificuldades e assim seriamos como portos seguros um do outro. Gravei aquele momento em minha memória como uma tatuagem, afinal o que aconteceu naquele dia fora determinante para eu me tornar quem sou hoje em dia e também para quem eu irei ser no futuro.

— Você só vai ser o mais forte do mundo se passar por cima de meu cadáver, Itadori Yuji, pois esse será o meu título! — Minhas palavras eram dedicadas para ele afim de tentar provoca-lo, afinal aquela era também minha ambição e não deixaria que nem mesmo ele fosse mais forte do que eu — Mas vamos fazer assim... Eu declaro que a partir de hoje, além de melhores amigos, também seremos rivais na disputa pelo título de “homem mais poderoso do mundo” — Criaria aquela competição saudável entre nós, afinal estaríamos cada vez mais focados em superar o outro que nem mesmo perceberíamos o quanto estaríamos evoluindo.

Nossa  caminhada duraria mais alguns minutos, até que finalmente estaríamos próximos das residências do clã Uchiha, aquilo me criava uma ideia — Itadori Yuji, quer jantar lá em casa? Prometo a você que minha mãe faz a melhor comida do vilarejo — Um sorriso surgiria em meus lábios no fim daquele convite, estava animado com a ideia de apresentar uma amigo para meus país, afinal eles mesmo me disseram que seria muito bom ter alguém de confiança para que no futuro quando eu me transformasse em um ninja tivesse alguém para contar.

Os acontecimentos depois daquele momento foram guardados em uma parte não muito agradável de minhas memorias, pois no fim daquela noite seria o fatídico incidente em que meus país haviam sido assassinatos, fato que também fez com que eu nunca mais tivesse a oportunidade de encontrar Itadori Yuji.





hp: 325 ch: 525 sta: 04

Considerações:

Usados:

_______________________

[F] — A verdadeira força está no coração OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Zekken
[F] — A verdadeira força está no coração NecVutD
[F] — A verdadeira força está no coração NecVutD
O brado dado por nós dois firmou nossos contratos para com o destino. Eu, Itadori Yuji me tornaria o homem mais forte do mundo, assim como ele, Uchiha Keisuke, também o faria. Ele seria o meu rival, meu aliado e amigo, independente do que ocorresse. As palavras ditas pelo garoto conseguiram deixar-me ainda mais animado, e com um sorriso estampado na face machucada.

—— Rivais e amigos, assim como os maiores foram. Está selado, Keisuke, nós seremos os melhores do mundo. —— estendi a destra ao encontro do rapaz, dando um tapinha em suas costas. Nossa caminhada perdurou por mais alguns minutos até um inusitado convite aparecer, e bom, dado a surra que eu havia tomado somado com a fome que eu estava, não havia motivo para a recusa. —— É claro, adoro uma comida caseira. Vamos! —— respondi-o, seguindo para sua casa.

E realmente a comida da mãe de Keisuke era muito boa, talvez até fosse a melhor do vilarejo se minha mãe não existisse, o que não era o caso. —— O jantar estava ótimo. Obrigado pelo convite! —— disse num tom mais sereno, observando a todos naquela sala. Subitamente, porém, o que aconteceu depois fora algo terrível: quando dei por mim, só vi o sangue escorrer das paredes e do corpo de Keisuke, assim como do meu. Não entendi o que houve, assim como não entendi o porque de aquilo ter ocorrido. O Uchiha sumiu, deixando-me sozinho com os cadáveres de seus pais. Após uns minutos de choro silencioso eu parti, rumando para casa.

—— Aquilo foi um verdadeiro massacre… espero que esteja bem onde estiver, Keisuke. —— murmurei, vendo a chuva cair enquanto levava uma chiclete a boca para saciar meu vício. Não se havia mais nada para fazer, portanto, segui meu caminho para minha casa uma vez que não tinha nada a fazer.

Hp: 225, 225
Esta: 0/3, Vício: 0/3

Considerações:
Qualidades:
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
staz blood
Nukenin A
[F] — A verdadeira força está no coração Eru143
[F] — A verdadeira força está no coração Eru143

Situação: Aprovados
Consideração: Boa interação.
Recompensa: +100 Pontos de Status para ambos.

_______________________



[F] — A verdadeira força está no coração Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido