NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) OxxAo3l
Nascer do SolKumogakure  

Kumo tinha a grande vantagem de Oto pertencer a eles, mas estavam muito longe dali eles precisariam avançar por toda aquela floresta, aquilo atrapalhava demais os ninjas de Kumo em sua localização dos inimigos, os próprios kanchis se confundiam com os animais da floresta. Para o Raio só restava acreditar nos instintos do seu Raikage e se guiarem por ele.




Narração Konoha lutavam como ninguém na floresta, encurralar qualquer inimigo ali seria simples demais para eles, por ordens de superiores ninjas da folha se camuflaram entre as arvores aguardando a saída dos ninjas de Kumo para a guerra, um golpe traiçoeiro feito pela folha, felizmente esse ataque não foi ordenado por Kaden e sim pelo Senhor Feudal que tinha seu exército particular.

Kumo iria se afastar 500m dali até achar um grande campo aberto na floresta, e lá na frente vários soldados usando a bandana de Konoha, cerca de 100 homens preparados para lutar e morrer pela Folha, eles se mantinham a uma distância de 50m dos ninjas de Kumo e aguardavam a autorização do seu superior para iniciar.

Para Kumo restava se posicionar em formação de ataque, mesmo que para alguns aquela guerra não fazia sentido, naquele momento eles estavam protegendo algo que pertencia ao Raio, qualquer tentativa de deserção seria traição e traição se paga com a morte.


Considerações
Orientações:


Regras do Topico:
TEMPLATE POR AKEIDO
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) TqHE5wX
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) TqHE5wX


Kumo vs. Konoha



HP [ 350 / 350 ] CH [ 1075 / 1075 ] ST [ 0 / 4 ]


Finalmente havia começado – aqui seria o palco da primeira batalha desta guerra. Para alguns, um momento inevitável de tragédia, para mim, uma oportunidade.

Os outros viam eu lamber meus lábios, mordendo-os, mostrando ansiedade e vontade de lutar. Para mim mesma, eu estava com medo – não poderia mostrar, mas também não poderia negar.

Eu sabia que aqui neste conflito eu teria uma boa chance de ter um encontro direto em combate, e teria que evitar o corpo-a-corpo custe o que custar, minha vida era mais valiosa. Fiquei por permanecer atrás da formação de meus compatriotas, tentando evitar a linha de frente, mas ainda assim em um local que fosse possível observar todo o campo de batalha. Comecei a pensar em quais seriam minhas ações futuras.

Minha função aqui seria apenas perturbação, pois minha técnica favorita – Genjutsu Shibari – apesar de ser fácil de escapar, ainda poderia completamente incapacitar um Shinobi inexperiente, um Genin por exemplo. E mesmo que seja fácil quebrar o Jutsu, ainda estariam perdendo tempo desfazendo a ilusão. Um momento de distração seria o suficiente para que meus colegas os matassem.

Para isso, teria que achar algum lugar ideal para observar o campo de batalha, e preferencialmente me manter escondida, ou em um lugar que eu poderia pelo menos recuar atrás de alguém mais forte – afinal, se eu estivesse constantemente paralisando as forças do inimigo, eu seria um alvo, um alvo bem importante.

Comecei a procurar um local que cumpria todos esses parâmetros, e tomei nota de outros Shinobi mais fortes que eu poderia utilizar como proteção, caso o pior viesse ao pior.

Aguardando a palavra do Raikage, Estava pronta para agir.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

A quietude foi extinguida com a ordem de marchada, e então, a guerra teria seu prelúdio ao vermos os exércitos da folha a seus postos. Eles detinham da vantagem, com sua dominância nesse terreno florestal. Nossas forças precisavam agir em retaliação, pois uma ofensiva direta faria com que nós caíssemos rapidamente. Agora, restava-nos alguns breves momentos para nos posicionarmos enquanto a ordem de ataque não era anunciada. Como havíamos sido posicionados anteriormente, tentaria me aproximar da divisão formada por tokubetsu jōnins. Seguiria com minha estratégia, seguindo as orientações determinadas pelos meus outros aliados, Uchiha Satoru e Uzumaki Shiso, me colocando a frente e engatilhando meu samisém, os preparativos para minhas técnicas. Com o instrumento em mãos e de frente para o inimigo, suspiro, e em seguida, arfo profundamente, acostumando minha respiração a adrenalina que sentia, instantes pacíficos para o eventual tormento: ー Eu desejava estar em qualquer lugar. Nunca achei que retornaria a esse lugar, o campo de batalha... Espero que isso acabe rápido, pelo bem de vocês, povo de Konoha. ー Sussurro, concentrando meu chakra para futuramente ativar meu dōjutsu Akagan. Anseio pela vitória, mas ao custo de tantas vidas, me questiono qual é a real vitória. Eu não queria, mas talvez deva aceitar que as palavras do Raikage tem veracidade. A única e verdadeira paz conhecida pelo mundo ninja é a superioridade bélica. Enquanto não houver a soberania absoluta, haverá mais derramamento de sangue. Entretanto, não importa se estamos presos a essa sina maquiavélica, eu me recuso a aceitá-la. Enquanto nós vivermos, devemos buscar pela paz, e se eu pude me tornar quem sou, então podemos fazer o nosso melhor para fazer esse mundo ser da forma como ele realmente é, um lugar onde não é preciso de sacrifícios em nome da paz.


HP: (725 • 725) | CH: (2.275 • 2.275) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Agony
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Se havia algo que eu definitivamente não estava esperando era que fôssemos encontrar com oponentes tão cedo. Mal tivemos tempo de sair de nosso acampamento, e a menos de um quilômetro, nos deparamos com uma armada de shinobis da folha em um grande acampo aberto no meio da floresta. Pude contar ao menos cem homens, e ordenei que too o exército cessasse o avanço com um simples levantar de meu palmo destro. Dentro de alguns instantes, tomei a frente de todas as nossas forças, me colocando além das colunas primárias dos ninjas de patentes superiores.

— "Não são muitos deles, mas isso pode dar um certo trabalho. Eles estão em vantagem e nos pegaram de surpresa, as estratégias que discuti com os outros antes certamente não vão funcionar aqui. Como estamos juntos, talvez eles tentem nos subjugar com poder de fogo excessivo..." — Pensava, então virando o rosto para os homens atrás de mim. — "Vamos nos dividir em quatro grupos. Cada um tomará um ponto cardeal, liderado por um Jounin. Vamos tentar cercá-los para impedir que se reagrupem. Não são tantos inimigos assim, e como estão em território natural a eles, precisamos impedir que se usufruam de tais vantagens. Vocês devem se separar com rapidez, em forma circular. O Grupo do sul será liderado por mim. O do Leste, por Kaonashi. O do Oeste, por Satoru, e o do Norte, por Shiso. O que cada comandante fará...Cabe a eles decidir. O que importa é montar o cerco e garantir que os recursos naturais do ambiente não cheguem até Konoha. Além disso, tomem cuidado: Muitos de nós temos técnicas exageradamente destrutivas em nosso arsenal. Não as utilizem, ao menos por enquanto. Vamos começar por baixo, creio que não será necessário nos desgastar tanto neste combate. Entendido?" — Diria, fazendo de tudo para que somente o nosso exército ouvisse.

Após ditas as ordens, realizaria um único movimento com a mão esquerda, para que cada comandante tomasse a frente de seu grupo. Deveríamos colocar a estratégia em prática somente na hora do combate, pois afinal de contas, Konoha poderia acabar percebendo nossos planos caso tentássemos surpreendê-los desta forma. Utilizaríamos do caos da guerra para os cercar, e então, esmagá-los com nossas forças. Joguei meus olhares para frente por mais uma vez, aguardando pelo ponto de ignição final.

Informações:


Palavras: 390






_______________________

[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Satoru
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) 100x100
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) 100x100

Satoru Uchiha


E como suspeitou, aconteceu. Konoha conseguiu chegar na floresta exatamente como Satoru não queria que acontecesse. Após a tropa chegar num campo aberto, os de Konoha apareceram das florestas cercando os de Kumo. Era uma quantidade alta, algo em torno dos cem ninjas. O Uchiha poderia já agir, mas resolveu sabiamente esperar por ordens do Raikage.

As ordens do líder foram claras. Seu olhar voltou para o lado oeste onde ficaria responsável. Realmente, pensando na quantidade de ninjas de Kumo que estavam ali agora cercados, Konoha ainda estava em menor número. Ainda assim, quantidade não era qualidade, e os poucos poderiam ser muito poderosos, por isso Satoru não podia baixar a guarda. Sua atenção estava redobrada. Não apenas em seus arredores, mas em especial na área onde ele estaria responsável em agir. Seu Kanchi não estava sendo muito útil, isso porque muitos Chakras estavam naquela região, no entanto, seria útil para que o Uchiha pudesse sentir quando uma massa de Chakra fosse ser usada, significando, portanto, que algum inimigo estaria a agir.

Por hora Satoru esperaria pelo sinal de Kagaya, e quando esse sinal fosse dado, em velocidade média ( 14m/s ) se moveria para ficar à frente do seu pelotão e de frente para os inimigos do Oeste, ainda mantendo a distância já pré-estabelecida. Deste modo ficaria pronto para iniciar aquele embate. Em momento algum estava demonstrando hostilidade, apenas deixando claro, conforme orientação do Raikage, que ele era um dos comandantes do exército.

HP: 2000/2000 | CH: 2075/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Tomo
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) DWyVLQt
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) DWyVLQt
HP: 520/520
CH: 850/850
ST: 0/6
Lívre
Kumo vs Konoha
"Sangre em busca da grandeza"
Não tivemos muito tempo a perder naquela floresta, guiados pelo Raikage o exercito de kumo marchou pela floresta até encontrar um ambiente um pouco mais aberto cessando um pouco o sentimento claustrofóbico que a floresta me causava, mas sendo encontrado pelos ninjas da folha. Apesar do meu tempo considerável como shinobi, um campo de batalha como esse não era comum para mim, deveria controlar meus impulsos antes de agir, mas no meio de pessoas que não conhecia e liderado por um líder ao qual era alheio meu juízo se perturbava um pouco.

Após ouvir as palavras do líder de Kumo, observei atentamente aqueles que iriam liderar cada grupo de ninjas, entretanto escolhi aletoriamente seguir o comandante que lideraria o lado leste da batalha. O fato de ser um desconhecido entre todos talvez fosse uma desvantagem em batalha então de forma minimamente possível eu tentaria me apresentar ao tal comandante me aproximando de suas costas.

Sou Tomo. Somos alheios, mas estou aqui para ajudar. Vou te seguir. Sussurraria esperando que o mesmo pudesse me ouvir enquanto abria um sorriso amigável cerrando os olhos. Espero que esse cara possa confiar minimamente em mim.

Agora apenas restava esperar a batalha começar. Apesar de ser a minha primeira experiência de guerra, não havia pressão em minha cabeça, afinal de contas minhas fantasias se baseavam em viver no limite entre a vida e a morte.


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Emme



Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Lan ShuiXian
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500




Primeiro conflito, Kumo vs Kanoha


As ordens de marcha foram explicitas. Quando foi avisado que deveriam partir, o shinobi sentiu um leve frio em sua barriga. Não era medo, sabia disso, mas uma ansiedade do que poderia vir a acontecer nos próximos momentos. Quem conseguisse observar de perto do homem de cabelos azulados notaria o brilho em seus olhos ao olhar o horizonte. Não era a densa floresta que lhe animava e causava a sua ansiedade, mas o que viria a observar e tudo que iria adquirir.

"Será que algumas dessas plantas tem alguma utilidade ?" Pensou enquanto passava pela floresta densa em conjunto com um dos batalhões.

Tinha noção do que era uma guerra, mas realmente não tinha passado pela sua cabeça que a força bélica de Kumo seria interceptada tão rapidamente.  O shinobi respirou fundo, levando os seus olhos a tentar analisar mais rápido o campo de batalha antes de começar a escutar as diretrizes do Raikage. Após a sombra do raio ditar as ordens, viu o exercito assumindo suas posições. Algumas duvidas passaram em sua cabeça, principalmente a curiosidade de quais técnicas eram aquelas que o próprio líder queria que fossem evitadas de serem utilizadas devido a grande escala de devastação delas.

"Em grande escala... eu não tenho uma técnica que seja em grande escala ainda..." Pensou, enquanto focava sua visão nas arvores a frente. "Preciso pensar nisso mais tarde." Finalizou a sua linha de raciocínio vendo os shinobis se dispersando em posição.

ShuiXian olhou o líder de sua vila se afastar, em direção ao sul, e não pensou duas vezes antes de ir na mesma direção que o outro. Poderia ser só um chunin, mas tinha suas técnicas próprias e sabia que poderia ser útil num futuro próximo.

"Um corpo sem cabeça não é nada" Afirmou em sua mente enquanto tomava posição no sul.


Fala | "Pensamentos"


Considerações:
Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



1350/1350
1450/1450
00/07




302 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
SirSalvatore
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) XMURKyZ
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) XMURKyZ
Event
Defesa de Oto


A responsabilidade da liderança caiu sob a cabeça do recém Jounnin, que liderava o pelotão do fronte norte, de acordo com as ordens de Kagaya. Ir até o lado oposto do campo de batalha seria uma tarefa árdua, mesmo se aproveitando do caos do combate, uma vez que ele até possui meios de fácil locomoção, mas seus subordinados não. Caminha lentamente até a frente de seus homens, aguardando o tão esperado início dos ataques. Com sua nova habilidade de Senjutsu, não era necessário absorver a energia natural, uma vez que o Uzumaki poderia ativar a transformação instantâneamente. — Era uma boa hora para ter uma capa que voasse ao vento aqui na frente, imagina o estilo… vou providenciar uma depois de esmagar a folha. — Pensou, num súbito momento de distração que durou alguns poucos instantes.

Enquanto olhava para o horizonte, os inimigos eram numerosos como formigas no chão. Seria uma batalha extensa e difícil, e Shiso não acreditava cem por cento na estratégia de divisão das forças, já que uma vez que houvesse um inimigo de alto nível no outro lado, seria mais fácil para o mesmo eliminar pelotões isolados. Seus pensamentos ficaram guardados consigo, porém. Não era louco o suficiente para discordar do Raikage naquelas circunstâncias, então a adaptação aos planos era necessária.


---------•---------

HP: xxxx/xxxx | CH: 3000/3000 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) OxxAo3l
Nascer do SolKumogakure  

Kumo tinha a grande vantagem de Oto pertencer a eles, mas estavam muito longe dali eles precisariam avançar por toda aquela floresta, aquilo atrapalhava demais os ninjas de Kumo em sua localização dos inimigos, os próprios kanchis se confundiam com os animais da floresta. Para o Raio só restava acreditar nos instintos do seu Raikage e se guiarem por ele.




Narração Os dois exércitos se olhavam, era nítido uma certa tensão na maioria dos olhares, eram irmãos e irmãs de combate, qualquer lugar seria melhor que ali, mas no fim das contas todos eles eram soldados, eram homens que só estavam seguindo ordens, incluindo o próprio Raikage.

Um som saindo de um chifre de um animal enorme, levando a atenção do exército da folha para um homem que se mantinha atrás de todos dando ordens, sua voz daria a motivação final para a folha.
- Konoha ou melhor dizendo o país do fogo conta com a nossa vitória, eu sei que os homens ali no passado foram nossos aliados, mas devemos essa vitória ao nosso Hokage, devemos essa vitória ao nosso Senhor Feudal, a folha no passado foi a vila mais poderosa, está na hora de provarmos isso uma vez mais, POR KADEN-SAMA!

Gritos de soldados motivados que foram se silenciando aos poucos, uma última brisa passou arrancado algumas pétalas de uma flor que estava entre os dois exércitos, quando a última pétala foi arrancada o chão se levantou com a poeira do movimento de ambos os exércitos, medindo forças soldados pressionavam o outro para trás com suas armas, um encontro pesado de armas, mas o ninja de Kumo saiu vitorioso, com o soldado da folha caindo com um corte no peito. Outro combate ali perto, dois ninjas disputavam no taijutsu, golpes rápidos, desvios, bloqueios, mas Konoha acertou seu taijutsu especial acertando o pescoço do ninja de Kumo o derrubando e tendo seu pescoço quebrado, era isso que a guerra mostrou, pouco a pouco o cheiro de sangue foi ficando mais evidente, homens, mulheres e crianças feridas, soldados com membros perdidos, mas ainda assim buscando forças para continuar defendendo sua casa, nenhum dos dois lados se daria por vencido.

O General da folha gritou.
- FORMAÇÃO HOMENS!

A folha se afastou imediatamente, deixando apenas os ninjas da nuvem, mãos de usuários de doton foram batidas no chão com uma movimentação da terra atraindo e juntando os ninjas da nuvem, uma barreira de ambos os lados foi erguida tampando todos os ninjas da nuvem dentro das barreiras, pequenos buracos foram abertos, e dos quatro lados laterais totalizando seis em cada lado, homens cuspiram ataques de fogo criando ali dentro um forno de fogo tentando eliminar de uma vez por todas os ninjas da nuvem.

A Folha recuaria trinta metros para trás e começariam a se preparar, os defensores ficariam cinco metros a frente se preparando para barreiras, os demais se espalhariam criando uma grande corrente de chakra, caso o inimigo tentasse enviar algum genjutsu eles conseguissem bloquear instantaneamente caso alguém fosse pego.


Considerações
Orientações e Punições:


Regras do Topico:
TEMPLATE POR AKEIDO
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) TqHE5wX
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) TqHE5wX


Kumo vs. Konoha



HP [ 350 / 350 ] CH [ 1075 / 1075 ] ST [ 0 / 4 ]


O primeiro encontro foi sangrento – estava posicionada no fundo da formação, provendo suporte á meus compatriotas, mas mesmo assim já conseguia cheirar o sangue no ar. Gritos de dor e de morte cercavam a nós, e eu sabia que não iria durar se me encontrasse no meio do combate direto.

Pouco tempo depois do inicio do combate, parecia que as tropas de Konoha já se sentiam apreensivas – e com um grito de seu comandante, os soldados recuaram. Ainda tinha muitas cartas na manga, imaginei. Não teriam vindo ao combate se não preparados.

O próximo movimento de Konoha foi inesperado, vindo de um ataque em combinação Doton das tropas inimigas, conseguiram encurralar todos nós de Kumo – não houve chance para evadir. Grandes muralhas nos cercavam por todos os lados, agrupando nossas tropas em um pequeno espaço, e no próximo momento, de pequenos buracos nestas barreiras, chamas começaram a ser lançadas.

Dane-se Konoha! Para mim, minha utilidade havia acabado aqui. A barreira tinha aproximadamente cinquenta metros de altura – sabia que conseguiria logo escapar escalando a parede pulando pelo topo, mas não duvidava que do lado de fora muitos outros Shinobi de Konoha aguardavam para me fatiar, perfurar e queimar. Pensei em tentar quebrar o muro, mas o mero tamanho das paredes já me dizia que não teria sucesso algum. Minhas técnicas eram focadas em Genjutsu – não combate direto dessa maneira! Será que eu fiz um erro ao comparecer á esta batalha, será que aqui seria o meu fim?

Não, não seria, decidi. Comecei a pensar em algum método de sair da li, mas fiquei de mãos vazias. Observei, porém, que Shiso Uzumaki, meu sensei, estava ali também. Essa seria minha chance de fugir – “Uzumaki-Sensei! Me diga o que fazer!”


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Satoru
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) 100x100
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) 100x100

Satoru Uchiha


Após os dois lados da moeda exclamarem seus gritos de guerra, uma brisa suave surgiu no campo de batalha. Pétalas de uma flor que estava entre Kumo e Konoha foram ao ar, e assim que tocaram o solo a guerra se formou! As duas vilas foram uma em direção da outra, e a partir dali vários combates se iniciaram. Satoru como comandante de uma das tropas resolveu não se envolver neste momento, aliás, aquele início de guerra só serviria para gastar Chakra e energia desnecessariamente, portanto, tentaria ele ao máximo economizar e não realizar ações desnecessárias.

Por isso que o Uchiha permaneceu parado enquanto as duas vilas guerreavam entre si, enquanto apenas ativaria seu Sharingan para analisar o campo de batalha e planejar futuras ações. Claro, deveria ter algum desafortunado de Konoha que poderia tentar algum ataque contra Satoru, no entanto, até chegar nele o militante precisaria passar por toda aquela tropa e, ainda que chegasse, enfrentaria a fúria de Satoru através da sua experiência no Taijutsu somados com seu Sharingan que dava ao Jonin a capacidade de perfeita análise e suposição das ações inimiga, podendo assim trocar golpes e até mesmo sair em vantagem.

Logo após algum tempo de combate um dos possíveis comandantes da tropa inimiga deu o sinal para todos entrarem em formação. Satoru perceberia isso após analisar o Chakra dos inimigos se afastarem dos de Kumo.

- Por que eles estão se afastando? Aí tem! Pensaria Satoru, ainda analisando o campo de batalha como um verdadeiro Uchiha.

Esta análise permitiria ao Uchiha notar alguns inimigos baterem suas mãos no solo em conjunto, e ainda em conjunto liberarem fluxo de Chakra para o solo. Aquela análise seria rápida e lógica, liberar Chakra para o solo agindo em conjunto... Doton! E um dos grandes!

Rapidamente o Uchiha poderia notar o que estava acontecendo. Seu Sharingan era como um objeto cirúrgico de precisão, sempre muito perfurante e rápido em suas análises, no entanto, talvez seus companheiros não detinham destas habilidades e, portanto, precisava como comandante avisar a todos sobre o perigo que poderia estar a vir.

Após olhar para os lados pôde notar o Chakra dos inimigos circularem o exercito de Kumo. Eles estavam querendo cercar os de Kumo, e Satoru não podia deixar isso acontecer. Konoha já estava em vantagem territorial, agora vantagem no controle do espaço? Aí já era de mais!

- Pelotão! Em conjunto... ataquem! No momento em que as paredes iniciaram sua formação na frente do Uchiha seria quando Satoru daria seu grito de guerra. Era uma ordem para que todos que pudessem ouvi-lo atacassem Konoha sem dó nem piedade. Satoru sabia que não poderia deixar Konoha a vontade, portanto, não podia deixar eles ficarem afastados de Kumo como tentaram fazer.

Para isso, tentaria correr em velocidade máxima até os inimigos mais próximos. Seu Chakra liberado ao redor do corpo faria com que o Raiton Raigeki no Yoroi fosse ativado criando uma armadura e aumento de velocidade.

- Ataquem com Raiton! Gritaria novamente, deixando todos cientes da regra básica de Jutsus elementais, onde Raiton é superior ao Doton.

Logo, seria isso que o Jonin faria. Em velocidade máxima realizaria os sinais de mão caraterísticos do Chidori, ao qual iria tentar atravessar aquela parede sendo mais rápido que sua formação, ou simplesmente atacando-a.

Satoru esperaria que todo o exercito seguisse sua ordem e, portanto, com a união de todos aquela parede não seria um problema.

Caso o Uchiha conseguisse passar por ela, continuaria com o Chidori, Raigeki no Yoroi e Sharingan ativados, e partiria ainda em velocidade máxima em direção dos inimigos. O Raigeki no Yoroi serviria para oferecer uma armadura e ganho de velocidade, o Chidori estaria ali para atacar com precisão e frieza todos que fossem ficar na sua frente, e o Sharingan, como sempre, estaria servindo como análise do campo, do fluxo de Chakra dos inimigos e da observação de suas movimentações. Tudo isso em conjunto poderia dar ao Uchiha uma capacidade de previsão de movimentos ao qual conseguiria atacar uma certa quantidade de alvos sem ser ferido ou simplesmente tocado! E se tudo desse certo ele não estaria sozinho, já que seu exercito estaria ao seu lado atacando.

- Reagrupar! Gritaria, pedindo a todos de Kumo para se afastarem dos de Konoha e aguardarem novas instruções.

HP: 2000/2000 | CH: 1925/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 01/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Um suspiro de zéfiro fez a última pétala voar com a cinesia do vento. Ao beijar o chão, os exércitos avançam uníssonos com os gritos de batalha. As lâminas de Kumogakure digladiam com as técnicas de combate dos homens da folha. O odor pútrido do sangue começou a fazer-se presente, quase causando-me contrações no epigástrio. A agonia crescente de uma guerra em andamento. Com meu chakra já concentrado, ativo meu Akagan, e utilizo de suas habilidades perceptivas para me esquivar de eventuais ataques direcionados a mim. Com a quantidade massiva de soldados e na situação atual, não havia posição adequada para usar minhas técnicas ilusórias, e mesmo que as usasse, seus efeitos não seriam efetivos. Era melhor aguardar e poupar meu chakra para quando necessário. Aos ordens do Raikage me colocaram como líder do esquadrão leste: — Vocês ouviram! Esquadrão leste, avancem penetrando nas defesas do inimigo. Vamos assegurar nossa direção! — Vocifero, entoando aos soldados para que me seguissem. Estava na hora de tomar as rédeas desse confronto.


No desenrolar da batalha, o comandante do exército inimigo os instruiu a uma formação que fez com que eles recuassem alguns metros e então, alguns shinobis a frente bateram suas mãos contra o solo e paredes de terra começaram a surgir em nossos arredores, cercando-nos. Através de meu dōjutsu, podia ver a mudança no direcionamento de chakra daqueles usuários, e considerando a situação, acredito que eles são usuários da liberação de terra, e que pretendiam prender nossos exércitos em um espaço pequeno e atacar-nos com um poder destrutivo altíssimo. A desvantagem que mais temíamos estava cada vez mais nítida nesse combate, eles dominam em seu território: — Atenção todos! Concentrem-se no ataque! Temos pouco tempo para retaliar! MANTENHAM-SE ATENTOS! — Prossigo, na tentativa de orientá-los a retaliarem, destruindo aquelas barreiras de terra. Envocando um Raiton: Kage Bunshin no Jutsu, decido fazer um ataque duplo em um ponto pequeno daquelas muralhas. A liberação de relâmpago é efetiva contra terra, uma fraqueza que explorarei. Ambos, eu e o clone, liberamos o raiton em nossas mãos e atacamos com um Raikiri as defesas, na tentativa de danificá-la. Se obtivermos êxito, o ataque será feito. Em seguida, o clone se desfará, sem liberar chakra em sua dissipação, e eu me afastarei para permitir que outros ataquem o mesmo ponto. A princípio não entendia o porquê daquelas barreiras, mas ao ver pequenos buracos em sua estrutura, e outros ninjas da folha preparando suas técnicas do lado de fora, usando meus olhos akagan, conseguia ver a mudança de chakra ocorrendo em seus interiores. Seriamos atacados sem chance de defesa: — Temos que ser rápidos! — Termino, ao ver que seríamos alvos do poder da folha.


HP: (725 • 725) | CH: (1.875 • 2.275) | ST: (01 • 06)

Clone: CH: (000 • 150).

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Lan ShuiXian
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500




Primeiro conflito, Kumo vs Kanoha


O Lan sentiu uma leve brisa em seu rosto antes de todo o barulho começar naquele campo de batalha. Arregalou os olhos quando notou a carnificina começar a acontecer, homens que a anos eram aliados se feriam, socavam e até abriam ao meio uns aos outros em prol do que eles acreditavam ser o real motivo.

O médico, mesmo com seu raciocínio rápido, se encontrava pela primeira vez num cenário de guerra ativa e não teve como não se chocar com o movimento do tempo. Alocado no batalhão sul, mas não como a linha de frente por ser um suporte, tentou ao máximo se fazer útil quando foi solicitado a sua ajuda. Não tinha tempo para curas complexas então se ateve a fazer o que foi mandado, evitando utilizar o seu chakra em causas irreversíveis e desnecessárias, cuidando dos pequenos ferimentos com os mantimentos que ali tinha.

Seu olhar estava atento ao processo da batalha, observando não tão de longe a movimentação das tropas inimigas que pareciam querer encurralar os shinobis, enquanto sua cabeça parecia se mover veloz, analisando os quatro pontos de batalha.

"Estão próximos" Pensou, quando viu um movimento incomum vindo da folha. Os shinobis do fogo se dispersaram, recuando enquanto outros cobriam uma área maior. "Isso ta errado, não, não." Tentou captar com o olhar a silhueta do seu líder, que guerreava. Então a parede de terra começou a subir e foi tudo que o shinobi precisava para começar a agir.

O Lan tentou ser o mais rápido que pode, iria utilizar toda a sua velocidade para amassar o chakra suiton em seu interior e o liberar por sua boca em um jato de alta pressão em direção a parte mais próxima da armadilha do inimigo para fazer um formato de entrada grande o bastante para passar pessoas, partindo de encontro com o domo logo em seguida com sua velocidade máxima.

- Por aqui! - Gritou. Tentaria liberar um fluxo de chakra raiton roxo, sua técnica Shiden, utilizando seu grande controle de chakra para tentar fazer com que o fluxo rotacione em suas mãos como uma perfuradora e tendo como alvo a parte de pedra dentro do molde feito com o jutsu anterior. Seu intuito era conseguir abrir uma fenda para que não só si como outros consigam passar por ali.  

A pesar de seu esforço e tentativa de conseguir sair do Domo e deixar uma abertura para o máximo de shinobis de kumo também sair, acabou por estar preparado para somente se curar caso levasse qualquer dano, utilizaria sua tecnica In'yu Shōmetsu para qualquer eventualidade.


Fala | "Pensamentos"


Considerações:
Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



1350/1350
1337/1450
01/07




425 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Agony
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3370 | 3475
ST: 01 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Cocei o pescoço enquanto observei a dissipação de meu próprio exército, sendo que os comandantes se preparavam para o cerco e investida. A tensão era mais do que óbvia - Pétalas de flores voavam entre nossas formações, enquanto os dois exércitos se encaravam, aguardando o momento do conflito. Quando a última pétala foi arrancada, apontei o braço direito para frente, com o dedo indicador esticado. Logo após isso, virei a mão lentamente e cerrei o punho. Neste momento, a poeira do chão levantou-se e o exército, aos gritos de fúria, avançou contra as forças de Konoha, dando início ao lendário confronto. Como estava a frente do exército, saquei as espadas gêmeas do  vento e avancei junto a meus homens, para colidir armas com as forças de Konoha. Apesar de ser uma guerra, ainda não usaria de meus trunfos - E nem mesmo o Byakugan. Buscaria trocas de golpes rápidas, manuseando com habilidades as espadas em minhas mãos, enquanto desferia ataques e também tentava me esquivar de eventuais ataques que fossem mirados contra minha pessoa. Não ditava uma única palavra em meio ao conflito, apenas fixava meus olhares nos inimigos, segurando firmemente a guarda das espadas, para expurgar o maior número possível de vermes que se opunham à soberania da nuvem. Em determinado momento, um dos homens do lado inimigo deu o sinal para que seu exército recuasse. Caso minhas atitudes em meio ao combate tivessem levado a morte de soldados adversários, giraria as lâminas em minhas mãos, a fim de limpá-las do sangue dos azarados soldados da folha.

— "Resistir é inútil." — Ditava, enquanto dava as costas ao perceber o bater no chão dos homens de lá.

Enormes paredes de terra então surgiram, cercando nossas forças por todos os lados, como se estivéssemos sendo presos no interior de um cubo. Não demonstrei emoção ou preocupação, apenas me aproximei de um ponto das paredes e levantei a voz, junto de Satoru.

— "QUEM UTILIZAR RAITON, USE TUDO DE SI CONTRA ESTAS PAREDES! PRECISAMOS DERRUBÁ-LAS O QUANTO ANTES! NÃO APENAS ISSO: FUJAM, POIS ESSE LUGAR PODE ACABAR COLAPSANDO COM A FORÇA DE NOSSAS TÉCNICAS. ESTÁ ENTENDIDO?! HOMENS, ATAQUEM!" — Exclamava.

Então, imediatamente partiria para a ofensiva, concentrando o chakra nas lâminas para a ativação do chakra Nagashi. Não apenas isso, mas me posicionaria a apenas dois metros do muro de terra que impedia a nossa saída, girando as lâminas ao redor de meu corpo enquanto controlava a respiração, alterando o fluxo de chakra de meu corpo e o condensando em meus braços. Então, com a Quarta Forma da Respiração dos Ventos, iniciaria minha investida, desferindo uma veloz e quase incessável sequência de ataques extremamente velozes com ambas as espadas, imbuídas com o Futon. Cada ataque era seguido por uma pós-imagem de uma lâmina de ventos afiada, cada uma mirada contra um ponto específico da parede. Quando os ataques cessaram, me reposicionei para cinco metros de distância com um leve salto. Então, girando ao redor de meu próprio eixo, juntei energia centrífuga com a inércia em combinação de meu próprio chakra elemental, desferindo um golpe em diagonal único que gerou um tornado capaz de consumir múltiplos corpos humanos. O tornado horizontal era composto de incontáveis lâminas elementais, que tinham como objetivo único derrubar - Ou ao menos enfraquecer a parede de terra.

— "Ainda não é o suficiente?" — Pensaria.

Dei de ombros uma única vez. Então, aos suspiros, utilizei-me de manipulações do elemento o qual eu era mestre. Embainhando as espadas duplas, concentrei o chakra em ambas as mãos, gerando duas grandes lâminas de ventos a partir das mesmas. Então, em um movimento simples, desferi o golpe final - Um ataque cruzando em forma de X, com o intuito de derrubar a parede de uma vez por todas. Caso conseguisse fazê-lo desta forma, gritaria para o exército, indicando a saída que havia conseguido abrir - E também ordenando que continuassem atacando a barreira, para os que estivessem distantes de minha posição. Logo após isso, caso tivesse sido capaz de derrubar parte da parede em minha posição, imediatamente tentaria escapar do local, com intuito de me afastar o máximo possível do mesmo e assim evitar um possível desmoronamento sobre meu corpo. Agora, só restava a meus subordinados terem a mesma sorte de escape.

Informações:


Palavras: 717






_______________________

[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Tomo
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) DWyVLQt
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) DWyVLQt
HP: 468/520
CH: 1174/1250
ST: 1/6
Juinjutsu - Céu: Ativo (nível 2)
Kumo vs Konoha
"Sangre em busca da grandeza"
De forma repentina e estridente os gritos da batalha começaram a medida que os inimigos avançavam em direção ao exército de Kumo. Iniciou-se a guerra propriamente dita onde alguns de Kumo matavam enquanto outros morriam. O cheiro de sangue subia no ar, algo que é natural para mim, enquanto os guerreiros se destruíam em batalha.

Antes que eu pudesse fazer qualquer movimento, os ninjas de Konoha subitamente afastaram-se do exército de Kumo através das ordens do que parecia ser o seu comandante, a partir disso foi possível notar os shinobis da folha batendo suas mãos contra o chão e levantando uma grande estrutura de pedra que crescia rapidamente nos cercando.

Nesse momento, a minha reação fora apenas a de ativar a marca da maldição em seu nível mais forte, fazendo com que meu corpo ficasse mais escuro e meus cabelos crescessem, as ordens do grande superior eram destinadas aos utilizadores de Raiton, neste quesito meu arsenal era muito limitado, então após a sua ordem eu tentaria executar uma sequência de selos o mais rápido possível para amassar o chakra no estômago e o cuspir em um forte fluxo de água na direção das paredes de terra mais próxima  a mim com o Suiton:Suidanha, se fosse possível, tentaria evitar ao máximo encontrar a água do meu jutsu com as técnicas dos meus colegas redirecionando o fluxo se fosse preciso para a direção contrária aos raios.

O intuito da utilização desse jutsu era de tentar criar uma fissura na estrutura de terra abrindo uma passagem para que eu pudesse fugir rapidamente conforme os comandos do Raikage. Se a técnica de água cortante fosse forte o suficiente para criar esta abertura ou se os ataques combinados fizessem a estrutura colapsar antes disso, tentaria utilizar o Raigeki no Yoroi para cobrir o meu corpo com uma armadura do elemento Raiton a medida que aumentava a minha velocidade, tentaria fugir desta prisão de pedra em velocidade máxima.

Caso não fosse possível escapar de dentro da estrutura, tentaria utilizar o Suiton: Suijinchū para cuspir um fluxo de água em formato côncavo na direção dos buracos para tentar diminuir mesmo que minimamente os danos causados pelo fogo utilizado pelos ninjas da folha.


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Emme



Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) XMURKyZ
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) XMURKyZ
Event
Defesa de Oto


— Nora!? Que porra essa garota tá fazendo aqui? — O pensamento, instintivo e praticamente instantâneo do sensei com fortes instintos paternos durou um milésimo de segundo. As paredes começavam a se erguer rapidamente, e imediatamente após notar o crescimento da terra o Jounnin concentra raios raios roxos em seu braço esquerdo, raios esses que logo se tornam negros e prontos para serem arremessados (Raiton: Shiden + Kuroi Kaminari).

Com o braço direito, o Uzumaki tentaria tomar sua aluna no colo, fixando a mão direita ao redor da cintura da Gennin e tendo certeza da firmeza, para que conseguisse carregá-la sem deixar cair. Em velocidade máxima, cerca de 22m/s, o shinobi de cabelos brancos seguiria em direção a parede, tomando cuidado para não entrar no raio dos golpes de nenhum aliado e tampouco esbarrar em alguém do exército, enquanto continuaria segurando Nora em seu braço. Ao se aproximar da parede, o homem atiraria o raio, visando abrir um buraco grande o suficiente para ele conseguir atravessar para o lado de fora daqueles muros junto com sua aluna. Uma vez que visse que a passagem foi aberta com sucesso, ou até mesmo a barreira inteira caiu com a força dos golpes de todos os ninjas em conjunto, o Uzumaki gritaria: — Vamos, homens, se afastem da barreira o mais rápido possível! — Antes de tentar se afastar 100m de qualquer potencial inimigo, tentando manter também 50m de distância de quaisquer aliados excluindo Nora, para não serem mais tão facilmente atingidos por golpes extensos. Durante a movimentação, tentará desviar em velocidade máxima de qualquer hostilidade em sua direção, soltando a menina ao fim do movimento.

— Nora. O que você tá fazendo aqui? Guerra é feita pra gente grande. Procure ficar perto de mim, não vou te deixar morrer aqui. Você vai pra casa o mais rápido possível, assim que terminarmos essa batalha. Agora esses filhos da puta vão me pagar. — Depois de dar uma pequena mordida no seu polegar, Shiso invocaria a lendária ave da guerra (Kuchyiose: Enomoto) e subiria em suas costas, convidando também sua aluna Gennin a fazer o mesmo.

— VAMOS DAR O CONTRA ATAQUE À ESSES DESGRAÇADOS — Bradaria, de cima de seu pássaro aos seus aliados. Com Nora montada nele ou não, o Jounnin tentaria sobrevoar o céu 10m a frente do início do exército inimigo, voando a 20m de altura. Tecendo alguns selos, caso nada o impedisse, ele jogaria do céu uma grande onda repleta de raios negros (Kuroi Mizu no Nami) tomando cuidado para tentar fazê-la cair somente sobre o exército inimigo, evitando o aliado. Ao fim, tentaria absorver um pouco de energia natural.

---------•---------

HP: xxxx/xxxx | CH: 2675/3000 | ST 01/07 | CN: 100/400

considerações:




_______________________


[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) OxxAo3l
Nascer do SolKumogakure  

Konoha havia construído uma sepultura de terra para Kumo, porém ainda não sabíamos o que aconteceria lá dentro.




Narração O inferno de terra criado por Konoha havia começado, mas Kumo foi rápida, Nora confiou em seu sensei que a retirou de lá, o Uchiha blindou seu corpo com o Raiton, suas mãos abriram o primeiro caminho, mas ele não parou por aí, suas mãos cortantes pegaram aqueles que estavam próximos da folha e derrubou o máximo que conseguiu. O rapaz do Akagan seguiu o que o Uchiha fez e também insistiu no Raiton, embora efetivo contra a terra a cada ataque a estrutura superior se partiu e pedras despencariam sobre eles. O médico tentou um contra-ataque, parecia ser efetivo para o fogo, mas isso começou a despertar mais e mais infernos ali dentro, pois não foi o único, vários e vários foram liberando. As pedras caíram o Raio em contato com água começava a se tornar um problema, no entanto o Raikage era um homem além da compreensão, semelhante a uma dança, seu manuseio com as armas criava ondas de ventos, ventos tão perfeitos que conseguiu proteger seus aliados, seja das pedras, seja do primeiro contato com Raiton. Uma tempestade de raios apareceu, conseguiu causar muito dano a folha, mas eles foram rápido para se recompor e cuspir uma ventania capaz de apagar aquela tempestade.

Que trabalho em equipe foi esse feito pelos ninjas de Kumo, anularam completamente a estratégia de Konoha, mas isso não acabou ainda, enquanto Kumo se recuperava do susto que foi esse primeiro ataque, os oitenta restantes da folha se organizavam novamente, aquele primeiro ataque foi apenas para conhecer os ataques do inimigo.

O general da folha provocou.
- Seus garotos são muito bons Raikage, mas só são capazes de fugir?

Vinte soldados da folha se espalharam, porém Kumo estava atenta e bloqueou esses vinte soldados entrando em combate direto, os sessentas que sobraram receberam mais uma instrução do general.
- FORMAÇÃO B!

Dez deles tomaram a frente e cuspiram uma tsunami de água que seria capaz de varrer todo o exercito de Kumo, mas aquilo era apenas algo para ocultar o que estava abaixo da terra, enquanto a grande onda ia em direção a Kumo, mais dez homens foram ocultos sobre a terra exatamente abaixo da nova formação de Kumo e abriram uma grande fenda de quarenta metros de profundidade, os ninjas da folha saíram da terra retornando a sua formação, o objetivo era com a queda dos ninjas de Kumo a onda os afogar, bem esse era o plano obvio, sobe os usuários de Suiton, dez usuários de Raiton saltaram fizeram selos e juntando as mãos com o selo do tigre, do corpo deles como condutor descargas elétricas foram de encontro com água, se aquela água elétrica tivesse contato com o exercito de Kumo, poderia ser fatal ou até mesmo desabilitar a grande maioria deles.  Konoha recuaria uma vez mais e se manteria em formação, reforçando a corrente de genjutsu uma vez mais.


Considerações
Orientações e Punições:


Regras do Topico:
TEMPLATE POR AKEIDO
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Agony
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1913 | 2125
CH: 3595 | 3875
ST: 02 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



 Estava começando a perder a paciência. Aquele combate parecia estar fácil demais, mas era incrível como os homens de Konoha ainda subestimavam as nossas forças. Ainda que tentassem investir contra nossas forças, eram facilmente repelidos por conta de nossa superioridade. Sem hesitar, concentrei chakra ao redor de meus olhos, fazendo com que as veias saltassem e a coloração carmesim desaparecesse, dando origem ao tão famoso Byakugan - Os olhos que tudo podem ver. Andava com passos lentos e elegantes em direção ao fronte de combate, aguardando pelo que viria a seguir. Recuada, a folha se viu obrigada a tomar uma medida drástica - E diversos homens se juntaram para criar um devastador ataque combinado da natureza Suiton. Normalmente, eu poderia desviar de algo assim com facilidade, mas muitos de meus homens não detinham as mesmas capacidade que eu. Por conta disso, me vi obrigado a formular um rápido plano para que pudesse, ao mesmo tempo que repelir o tsunami, também atacar o exército inimigo enquanto protegia os meus homens. Aos suspiros, realizei selos manuais, levando o palmo destro ao chão, o que causou com que diversos selos negros surgissem a partir do local tocado por minha mão, se espalhando para um grande raio. Dentro de alguns poucos instantes, uma grande nuvem de fumaça surgiria, e dela, com um rugido estrondoso, se revelaria a invocação: Um dragão colossal de coloração branca, se erguendo para mais de quinze metros de altura, com envergadura o suficiente para, talvez, criar uma sombra sobre todo o exército de Kumogakure. A Rainha dos répteis alados lendários era convocada ao campo de batalha, com seu icônico olhar de ódio.

— "Eu pensei em uma coisa. Satoru, Kaonashi, Lan e outros soldados, subam na Soyokaze agora! Vocês vão passar por cima do Tsunami e cair sobre as forças de Konoha. Eu, Shiso e os outros vamos destruir essa onda. Não é uma sugestão, é uma ordem!" — Diria.

— "Para você ter nos chamado, parece que a coisa realmente não está muito agradável para seu lado, não é mesmo, Ubayashiki? Quanto tempo desde que fui chamada para lutar ao seu lado? Mas não importa...Vou ajudá-los nesse conflito. Não sei o motivo, mas é minha obrigação permanecer ao lado de quem firmou o contrato." — A Grande dragoa respondia, com um notável tom de ironia.

Então, quando boa parte de meus homens estivessem sobre as costas de Soyokaze, ordenaria que a mesma levantasse voo, subindo rapidamente para além do alcance do Tsunami, com o objetivo de passar por cima do mesmo e cair sobre as forças de Konoha, junto com aqueles que se aventuravam sobre seu corpo. Mas ao mesmo tempo em que tomava essa atitude, concentrava o chakra do selo amaldiçoado por todo o meu corpo. Meus homens poderiam ver meu físico se alterar - As marcas se espalhavam por todo o corpo, em seguida tomando-o por completo e fazendo com que sua pele se tornasse escura em um tom cinzento. Os olhos se escureciam por completo enquanto os músculos se expandiam e uma longa cauda jurássica surgia de meu corpo, aumentando drasticamente minhas condições no momento. A energia amaldiçoava transbordava do corpo, enquanto atingia o último estágio da maldição. Não apenas isso: Mas caso fosse capaz de visualizar os inimigos ocultos abaixo do solo com meus Byakugan, imediatamente alertaria a todos os remanescentes que não foram junto de Soyokaze, ordenando para que se afastassem. Ao mesmo tempo em que dava a ordem, também saltava para trás com um grande pulo, com o intuito de evitar a queda para o abismo. Se fosse capaz de fazê-lo, então concentraria o chakra nas lâminas gêmeas do vento, criando, a partir das mesmas, duas lanças brilhantes esverdeadas. Após isso, agarraria as lanças de chakra.


— "Lanza del Relampago." — Ditaria.

Então, arremessaria as duas lanças gêmeas contra o Tsunami. Caso elas conseguissem atingi-lo, uma gigantesca explosão de quarenta metros de raio seria gerada pela força da técnica dupla, que tinha como objetivo enfraquecer o Tsunami com o máximo de poder possível que eu poderia conceber no momento. Mas ainda não havia terminado: Ao balançar das espadas de vento, lançava diversas lâminas elementais a partir das manipulações, fortificadas pela marca amaldiçoada e minha velocidade, que tinham como objetivo atingir boa parte da área de efeito da onda de água. Então, ordenaria a todos os homens que utilizassem tudo de si para parar aquilo, caso ainda estivesse de pé após meus ataques.

Informações:


Palavras: 747






_______________________

[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

A retaliação fora bem sucedida. A destruição da estrutura de pedra seguiu-se de um desmoronamento, mas os destroços foram fatiados, cortes frígidos das lâminas destrutivas do Raikage. Os exércitos inimigos estavam, mesmo que para minha infelicidade, preparados para o combate. Suas estratégias bélicas impressionam-me, e suas formações, comandadas pelo líder do exército, já estão me deixando enfurecido. Usando meu dōjutsu, analisaria os indivíduos que preparavam a técnica da liberação de água. Acreditava que teria de aguardar pela reação de meus aliados, eu não conseguia pensar em um método de defesa para aquilo, mas ao ver o Raikage, uma convocação era feita. Um dragão surgira, com escamas brancas, e em seguida, Kagaya prosseguira ordenando-nos a subir em suas costas, montando-a para que fugíssemos do tsunami: — Cuidado, não usem o estilo do relâmpago! — Vocifero, escalando-a, na tentativa de defender-me das águas vorazes pela criatura alada. Se obtivesse êxito, seguiria conforme ordenado. Estando do outro lado, na seguridade do terreno, usaria do Akagan para analisar o terreno. Caso meus olhos pudessem ver o sistema circulatório de chakra dos ninjas abaixo da terra, proferiria a todos no entorno que um ataque iminente ocorreria por debaixo do solo. Do contrário, me manteria fitando os adversários que escondiam-se em suas formações e jutsus elementais. Sacando meu samisém, começaria a dedilhar, realizando uma sequência de selos e então, no planar da criatura alada, a sonoridade do instrumento codificaria minha técnica assinatura: — Myūjishan no kyūden, o palácio do musicista. — Diria, na tentativa de colocá-los em um estado de crise audiogênica, fazendo-os convulsionarem no chão em questão de um único segundo, imobilizados. Se obtivesse êxito, o jutso seria direcionado aos exércitos inimigos, em um raio de trinta metros de distância, conforme as notas eram produzidas em meu instrumento. Para todos que não fossem meus oponentes, apenas ouviriam uma agradável melodia.


HP: (725 • 725) | CH: (1.892 • 2.275) | ST: (02 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) TqHE5wX
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) TqHE5wX


Kumo Vs. Konoha



HP [ 350 / 350 ] ◆ CH [ 1037 / 1075 ] ◆ ST [ 0 / 4 ] ◆


Agradeci a minha Fortuna por ter providenciado a mim com um Sensei que se apega tão facilmente – e logo depois a insultei por ter me dado um que me tratasse como se fosse uma criança! ‘Que homem abusado esse! Guerra é lugar para gente crescida!? Ele está me chamando de baixinha, ou de novata!?’ Não pude negar, porém, que poderia estar morta no desmoronamento se não pelas rápidas ações de meu Sensei.

“Eu estou muito agradecida por ter me salvo, Uzumaki-Sensei, mas com todo o respeito, Senhor, eu já sou adulta! Muito obrigada!” com um pouco mais de raiva no meu rosto do que eu queria mostrar, continuei – “Além disso, se eu ficasse em Kumo, eu seria vista como uma covarde, ou uma fracassada. Não posso deixar que isso aconteça, certo?”

Em cima da ave logo notei a grande onde que começava a subir – e logo depois, em uma gigante pluma de fumaça, uma criatura com asas e escamas brancas apareceu. Julgando pelo fato que os nossos aliados subiam nas costas do gigante animal, acreditava que estava do nosso lado.

Comecei a observar os movimentos de meus compatriotas, e alguns pensamentos começaram a percorrer pela minha mente. Por que eu estava aqui, quando a direção da batalha se mudava com as ações de somente os ninjas mais hábeis? Seria que Shiso Sensei estava certo? Enquanto eu não estava feliz ao ser chamada de criança, talvez eu tenha entendido suas palavras de maneira errada. Por que eu havia sido convocada para a guerra se minha presença ali não iria fazer mudança alguma?

Confusão virou Raiva, que virou Ódio, e o Ódio, sem nenhum lugar para ir, virou Decepção. Será que eu deveria ter ficado em Kumo, com o restante de meus colegas...? Voltei a observar o campo de batalha – Raikage lançou grandes lanças de vento contra a onda de água que rapidamente se aproximava, e aparentava que um dos outros ninjas experientes de Kumo começava a trançar um Genjutsu sonoro sobre o campo de batalha, causando a eles grave confusão... que habilidade interessante, eu tinha que aprender mais sobre aquilo.

Teria que conversar com Shiso sobre minha função nesta guerra e meu retorno a Kumo – mas depois da batalha, agora era hora de lutar.

Usei Genjutsu Shibari contra os ninjas de Konoha que continuavam a se mover, com o objetivo de pelo menos atrasar seu avanço. Já deixava a técnica pronta para ser utilizada novamente assim que eles conseguissem fugir dela pela primeira vez – apesar de não ser uma técnica efetiva contra ninjas habilidosos, seria mais do que o suficiente para distraí-los, talvez até abrindo oportunidades para meus compatriotas. Além disso, iria dar a ordem para a ave subir caso Shiso não o fizesse – ao contrário, a água iria nos levar.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
SirSalvatore
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) XMURKyZ
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) XMURKyZ
Event
Defesa de Oto


— Apesar de orgulhosa, ela é uma boa menina. Só não sabe ainda o quão cruel a guerra pode ser. — O Uzumaki pensava, enquanto revivia momentos horrendos na lendária guerra mundial e protegeu a população da Nuvem numa caminhada arriscada. Não havia, porém, tempo para responder sua aluna, uma vez que mais um ataque já era encaminhado na direção do exército da Nuvem. — Já volto. Enomoto, obedeça aos comandos de Nora na minha ausência. — Disse o Jounnin enquanto pularia da ave após coordená-la a se aproximar um pouco do solo, ainda antes do contato com a onda.  

Shiso ouviu atentamente as ordens do Raikage, onde ficou responsável por ajudar a conter o tsunami. Com suas poderosas técnicas, o líder do relâmpago atingiu fortemente a água, muito provavelmente enfraquecendo-a. Paralelamente ao ataque das lanças, o Uzumaki criaria três clones das sombras (Kage Bunshin no Jutsu) para ajudá-lo a executar a barreira de contenção.

O original, junto ao clone 1, concentraria chakra para levantar múltiplas barreiras de terra poderosíssimas (Doton: Tajū Doryūheki), barreiras essas dispostas em formato de semicírculo, para formar uma espécie de barragem de tamanho suficiente e formato propício para conter a água já enfraquecida pelos golpes de Kagaya.    

Os clones 2 e 3 usariam manipulações (Doton: Manipulação rank-A para tornar a barragem mais forte. Tocando o solo, comandariam a terra para se moldar de acordo com o propósito de seu original, tudo isso em velocidade máxima para que conseguisse parar, com sucesso, a água. A imensa barreira seria montada logo à frente de Ubayashiki, imediatamente após ele concluir seu golpe de espadas, visando protegê-lo também. Ali, esperando o movimento de seus aliados, ele tomaria para si mais um pouco de energia natural.

Se, mesmo sem a água, a terra viesse a desmoronar, Shiso Uzumaki faria com que seu corpo ficasse ultraleve (Doton: Keijūgan no Jutsu), tentaria pegar Kagaya caso ele estivesse caindo, e voaria para fora do buraco.

---------•---------

HP: xxxx/xxxx | CH: 561/3000 | ST 02/07 | CN: 200/400

considerações:




_______________________


[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Lan ShuiXian
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500




Primeiro conflito, Kumo vs Kanoha


Quando viu que a fuga do Domo deu certo, um sorriso pairou no rosto do médico que não se demorou muito ao ver o novo avanço dos inimigos. Até ali o Chunin poderia falar que tinha visto demais, que as estrategias utilizadas e a força de ninjutsus multiplos acumulado era surpreendente e isso lhe estigava muito, mas quando percebeu qual seria a próxima junção que os ninjas de Kanoha usaram arregalou rapidamente os olhos. Uma gigantesca onda começava a se formar, através de vários ninjas do mesmo elemento.

Mas o que realmente veio chamar a atenção do homem de cabelos azulados foi a ação do líder de sua vila. O Raikage realizou alguns selos de mãos e pousou sua palma no chão, fazendo surgir um enorme dragão de tamanho colossal e uma expressão odiosa na cara.

"Uma invocação..." Pensou o Chunin, admirado com o ser que estava ali tão próximo.

Ao escutar as ordens de seu superior não tardou e usou de toda sua velocidade para tentar escalar aquele animal de porte enorme, segurando com força para que sua subida não fosse afetada e se desprendesse do mesmo de jeito nenhuma. Caso conseguisse escalar o mesmo, em cima do grande lagarto alado observava o exercito inimigo. Realizou alguns selos de mãos e voltou amassar o seu chakra em seu interior para tentar o expelir novamente pela boca em outro jutsu Suidanha. O Lan usaria do ataque para atacar o batalhão de suiton encarregado por realizar o ataque tsunami e uma parte do exercito de kanoha, tentando desestabiliza-los e logo após tentaria condensar seu chakra vibrante em seu punho direito e enviar um poderoso raio em direção ao exercito inimigo, tentando atingir o máximo de inimigos, ainda de cima do grande animal.


Fala | "Pensamentos"


Considerações:
Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



1350/1350
1324/1450
02/07




292 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Tomo
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) DWyVLQt
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) DWyVLQt
HP: 416/520
CH: 1024/1250
ST: 2/6
Juinjutsu - Céu: Ativo (nível 2)
Kumo vs Konoha
"Sangre em busca da grandeza"
Felizmente para o exército e Kumo, as grandes paredes de pedra que nos cercavam foram destruídas pelo ataque conjunto e todos pareciam estar em bem, mas Konoha não nos deu tempo para que pudéssemos nos recuperar dessa primeira investida.

Tão subitamente como fora o primeiro ataque, os ninjas da folha se reuniram e então formularam uma jutsu em grande escala do elemento suiton. Tão grande a onda formada pelos tais ninjas que o tempo de reação do exército de kumo bem como o meu poderiam não ser suficientes, mas o Raikage agilmente trouxe ao campo de batalha um enorme dragão e nos deu ordem para que tomássemos lugar sobre as costas do grande animal e foi oque fiz, e então o grande dragão tomaria rumo aos céus para além do alcance da onda.

Caso conseguíssemos atravessar por cima da onda e chegar ao alcance do exército de Konoha, seguindo a ordem do Raikage eu saltaria das costas do dragão utilizando as garras que saíam de minhas costas devido a marca da maldição para planar e simultaneamente executando o selo referente ao Shikigami no Mai, criando assim uma enorme quantidade de papéis que se uniriam formulando-se em um grande chakram de papél com o Kami Chakram, então com o chakram dominado eu o arremessaria na direção dos ninjas da folha, controlando-o em voltas entre os da folha para tentar atingir o maior número de ninjas possível, quem sabe até arrancar um braço ou até a cabeça de alguns.


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Emme



Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Satoru
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) 100x100
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) 100x100

Satoru Uchiha


As ações de Satoru foram realizadas com êxito. Seu Chidori conseguiu perfurar aquela parede de terra criada pelos inimigos e atravessá-la. Não apenas isso, mas o Uchiha também conseguiu atacar uma parte dos de Konoha que estavam mais próximos a ele. Seu exército o auxiliou. Depois da ação de Konoha e de Kumo, o general inimigo tentou uma provocação contra o Raikage. Satoru o ignorou e, através do seu Sharigan, apenas analisou o movimento e todo o campo de batalha. Precisava achar um método de sair da defensiva e partir para o ataque. Precisava, na verdade, encontrar um jeito de agir antes dos inimigos. Atacar antes de ser atacado. Logo, o Uchiha resolveu ignorar a conversa que o general estava tendo e se focar no campo de batalha.

Nisso Satoru pôde perceber uma pequena quantidade de ninjas de Konoha se espalharem, provavelmente tentando uma ofensiva. Um sinal de mão de Satoru seria suficiente para que seu exército impedisse o avanço inimigo, e novamente esses vinte inimigos e uma parte talvez mínima de Kumo entrou em combate direto.

Enquanto isso uma nova ordem vinda do general inimigo foi dada, e através disso dez dos inimigos tomaram a frente do exército de Konoha cuspindo, em conjunto, um tsunami de água. Com o Sharingan Satoru poderia com clareza visualizar o Chakra de todos sendo liberado do corpo para fora e se convertendo em Suiton. Estava mais que óbvio que o que estaria para vir era uma combinação de Suiton dos inimigos. Satoru riu de lado.

- Sério que vocês vão usar Suiton contra mim? Pensou, já pronto para combater aquele Suiton com seu próprio Suiton na tentativa de ver quem é mais poderoso neste elemento: um grupo em conjunto ou um ninja que se tornou mestre no controle e manipulação do elemento.

No entanto, antes mesmo que pudesse agir, Kagaya o Raikage, seria mais rápido. O líder de Kumo parecia ter um plano, e após invocar um dragão enorme, rapidamente o explicou.

- Entendi! Pensaria o Uchiha, ciente do plano do líder da vila.

Uma pequena quantidade de água localizada em sua cabaça rapidamente se moveria para seus pés criando um tipo de plataforma. Plataforma esta que através da manipulação levaria Satoru para cima da dragão e, após chegar ali, seria desfeita, permitindo ao Uchiha se apoiar na criatura para não cair ou se desequilibrar quando ela fosse iniciar voo.

Do outro lado daquele tsunami e já tendo analisado todos os inimigos e até mesmo o campo de batalha através do seu Dojutsu, Satoru criaria um clone das sombra ao qual logo após ser convocado, pularia em direção aos inimigos. Enquanto em movimento, sinais de mão seriam feitos por parte do clone para que o Chidori fosse novamente formado na sua mão direita. E em velocidade máxima e em conjunto do Sharingan e do Chidori, novamente Satoru clone tentaria passar pelo máximo de inimigos para ceifá-los com o corte do Raiton concentrado em suas mãos. Isso enquanto seu Sharingan analisaria o movimento de todos os inimigos e até mesmo dos aliados para que ele pudesse desviar de qualquer ataque que fosse direcionado a ele, enquanto continuaria a atacar. E enquanto isso o original permanecia parado, analisando todo o local para buscar por inimigos ou técnicas ocultas. Nisso, notaria através da análise do ambiente um fluxo de Chakra diferente em vários dos inimigos.

- Genjutsu! Pensaria, após logo em seguida olhar para onde a melodia estava vindo.

E ainda mais, notaria que Chakra inimigo estava sendo manipulado por outro Chakra além daquele do som. Rapidamente o Uchiha direcionou seu olhar para seus companheiros, notando outro usuário, ou melhor, usuária de Genjutsu, ao qual usava de uma técnica interessante, e que ainda não estava em seu arsenal. Pelo menos por enquanto, já que aquela análise do Jutsu permitiria o uso dela futuramente, ou seja, a cópia do Jutsu.

Satoru não esperava ser surpreendido ali em cima, porém, caso algum inimigo conseguisse atacar, usaria do seu estilo da água leve como de costume para protege-lo e proteger seus aliados próximos, rebatendo projéteis ou mesmo tentando criar paredes de água para segurar Jutsus ou ataques físicos.

HP: 2000/2000 | CH: 1874/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 02/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) OxxAo3l
Nascer do SolKumogakure  

O acampamento de Kumo foi atacado, os ninjas ocultos em um ataque surpresa matou a maioria dos ninjas de Kumo, porém um deles, um garoto esperto se ocultou entre os cadáveres, sujou seu corpo e sangue, entrou entre aquela carnificina e ficou completamente imóvel. Konoha terminou de verificar e partiu, deixando para trás o último sobrevivente de Kumo que fugiria dali para reportar o Raikage.




Narração O líder nato trouxe aquilo que mudaria toda a batalha, sua invocação conseguiu afastar bastante dos ninjas do exército de Kumo, mais uma vez seus ataques de vento ditava a derrota ou vitória de Kumo, seus ataques destruíram parte do Tsunami, o restante as barreiras erguidas pelo Shiso tiveram o restante do êxito.

Kumo não iria ficar só no 0x0 dessa vez, eles começaram a enviar um genjutsu após outro para tentar desabilitar a maior dos ninjas da folha, teve êxito, mas as correntes de chakra salvou a maioria, seus ataques foram efetivos para diminuir ainda mais o exército da folha, não para eliminar completamente.

[...]

Aos fundos o general estava reunido com um grupo e entregava para eles um pergaminho, fazia um sinal de positivo com a cabeça, e cerca de cinco soldados da folha partiram com esse pergaminho.

Os poucos de Konoha que restaram abriu caminho para ele Matsura Orion.
- Meu caro Raikage, é uma pena que tenhamos que nos enfrentar em combate, mas infelizmente Oto agora pertence ao país do fogo.

Um cristal vermelho apareceu cortando a garganta do dragão e antes que pudesse ser fatal a criatura desfez a invocação, porém aqueles que estavam em cima estavam caindo, sorte que o encontro dos ataques deixou aquele chão mais amortecido.

O General tomou a frente de todos.
- Eu cuido disso, anulem os mais fracos.

Pequenos pedaços de cristais começaram a sobrevoar o campo de batalha, incluindo o próprio General subiu em um que lhe deu a habilidade e levitar.
- Ninjas de Kumo um aviso de consideração, assim que virem o cristal negro, fujam imediatamente, essa pode ser a última coisa que virão.

Dito isso, cristais de cores azuladas começaram a crescer por todo o cenário, pareciam flocos de neves gigantes, porém começaram a se juntar e se tornaram lanças gigantes de Shouton, cerca de 20cm de grossura e 1,5m de tamanho, ele mirou nos principais ninjas de Kumo aqueles malditos que mais atrapalharam os ataques e disparou na direção de cada um três lanças, uma na direção na cintura esquerda, outro no peito direito, e outro na cabeça.

Ao se aproximar cerca de 1m do ninja a lança iria se desfazer se tornando várias pequenas lanças do tamanho de uma senbon comum, e começaria a perseguir o ninja, o objetivo era perfurar os tenketsus de chakra para desativá-los.

Afastado ele fazia um selo e começava a formar uma barreira à sua frente feita de cristal de cor roxa, se abaixava juntando as mãos em forma de selo e começava a concentrar chakra.


Considerações
Orientações e Punições:


Regras do Topico:
TEMPLATE POR AKEIDO
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Agony
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1913 | 2125
CH: 3425 | 3875
ST: 03 | 08

"Eu Sou a Escuridão"


Talvez eu simplesmente fosse forte demais para aquele mundo. Não havia nada que pudesse parar minhas investidas, e eu sentia meu poder crescente ultrapassar os limitadores compreendidos pela mente humana. Era a chegada a hora. Quando a guerra terminasse, enfim sentia que era o momento de confrontar o meu tão temido algoz - Douma. Tanto tempo já se passou, mas somente neste momento sentia que estava forte o suficiente para fazê-lo pagar pelos seus crimes do passado. Mesmo com o sentimento ardente, meu corpo não reagia da mesma forma. Apenas permanecia quieto, com expressão de tédio do rosto enquanto observava as ondas baixarem e se dissiparem frente a nosso exército. Com o Byakugan, observava o que acontecia do outro lado do tsunami - Aqueles que voaram junto a Soyokaze lançavam suas melhores habilidades conta Konoha, e inclusive, um dos rapazes chegou a utilizar o Shikigami, habilidade que eu acreditava só pertencer a mim. Me intrigava o fato de alguém possuir tal conhecimento, mas este questionamento logo foi substituído por uma súbita reação de surpresa.  Com  a criação de um cristal, a garganta da dragoa foi cortada. Imediatamente, a rainha reptiliana desfez-se e retornou a seu reino.

— "Mas o que? O que foi aquilo?" — Dizia a mim mesmo.

Em minha presença, nunca sequer foram capazes de derrubar um único dragão. A força de quem o fez era notável, e isso me preocupava um pouco, pois os membros mais fracos de meu exército poderiam estar em perigo. O que aparentemente era o general do exército de Konoha criou cristais ao seu redor, inclusive subindo em um deles para ganhar a capacidade de levitar. Era uma Kekkei Genkai rara e esquecida - O Shouton.  ELe parecia tirar sarro de nossas forças, indicando que ainda possuía uma carta na manga, mesmo que todos os homens sob seu comando tenham sido esmagados pelas nossas forças. Após ouvir seus comentários, imediatamente levantei a voz:

— "HOMENS, FORMAÇÃO DEFENSIVA! AQUELE HOMEM É UM USUÁRIO DO SHOUTON! É UMA KEKKEI GENKAI QUE ENVOLVE A CRIAÇÃO DE CRISTAIS, COM ALTA CAPACIDADE DEFENSIVA, MAS FRACA CONTRA TÉCNICAS DA NATUREZA DO RELÂMPAGO. PARA AQUELES QUE POSSUEM AFINIDADE COM OS RAIOS, FIQUEM A FRENTE! MIREM SEUS ESFORÇOS CONTRA AQUELE CRISTAL, EU MESMO CUIDAREI DO GENERAL INIMIGO. SHISO, SATORU! COMANDEM ESTES HOMENS DURANTE MINHA AUSÊNCIA!" — Exclamei com todo o ar de meus pulmões, para que todos de meu exército pudessem ouvir.

Então, ativando o Shikigami no Mai, transformei todo o meu corpo em milhares de folhas de papel, que me garantiam um aumento anormal em minhas capacidades físicas. E ainda com o auxílio do Byakugan, era capaz de enxergar tudo e todos - Inclusive os ataques primários de meu inimigo, que consistiam em lanças cristalinas. Coçando o pescoço, coloquei a mão esquerda em minhas costas e simplesmente baixei o rosto, permanecendo completamente parado. Não só subestimava - como também desprezava meu inimigo, não reconhecendo sua força. Apesar dos olhares baixos, o Byakugan ainda conseguia ver com facilidade. Então, dei passos a frente com elegância, notando a transformação das lanças de cristal em incontáveis senbons. Com dois movimentos singulares, utilizei-me da Quinta Forma de minhas respirações para criar movimentos defensivos - Ao girar o braço direito em forma circular, o que gerava uma poderosa corrente de vento, fortalecida também pelo selo amaldiçoado. O Intuito era simplesmente não só redirecionar - Como também destruir as lascas de cristal. Para a última lança, brandi a espada de maneira suave, como se estivesse empunhando uma bengala. Em um ágil movimento, desferi um corte diagonal, manipulando o ar ao redor da espada para criar uma parede de ventos violentos que tinham como objetivo proteger-me. Se as defesas se provassem eficazes, logo levantaria a voz por mais uma vez:

— "Eu sou o Senhor de toda a Nação do Relâmpago. E eu ordeno...Que você se ajoelhe perante a minha autoridade. Está na presença de um Lorde...Se ponha no seu lugar, seu pedaço de merda. Não me importa se estou ou não no trono, pois desde que eu seja o líder, os inferiores sempre terão que se rebaixar." — Exclamava, com entonação de fúria ao comandante de Konoha. — "Aproveitei enquanto ainda há tempo. Sua morte não será bela, e muito menos lenta." — Finalizei.

Então, buscaria me impulsionar com toda a velocidade do Shikigami no Mai, para me aproximar a cerca de oito metros do general de Konoha, enquanto realizava selos em rápido sucessão. Quando os selos foram finalizados, levantei o rosto e encarei o homem no fundo de seus olhos, abrindo um largo sorriso maléfico enquanto dizia o ritual da técnica:


— "Expansão de Domínio: Sexto Círculo do Inferno." —


Uma gigantesca quantidade de tinta deixaria meu corpo, cobrindo uma enorme área de 15 metros, formando uma cúpula negra que ainda permitia a passagem de luz solar. Meu objetivo era prender o general nesta cúpula para que eu pudesse enfrentá-lo sem a interferência de ninguém, fosse aliado ou inimigo. Caso ele fosse pego pela técnica, logo apontaria o dedo indicador direito para o chão, para avisá-lo de que algo estava por vir. Dentro de instantes, um enorme dragão de tinta surgiria abaixo do general, com enormes mandíbulas abertas e dentes afiados, que tinham como objetivo prensar as pernas do homem para levá-lo ao chão, a fim de restringir seus movimentos e forçá-lo a cair de joelhos, causando danos.

— "Quem você pensa que é para me olhar sem permissão? Mantenha os olhares baixos, e fique calado. Morra sozinho e se ajoelhe perante quem realmente detém o poder." — Falava, com tom de deboche.

Independentemente se aquela restrição funcionasse ou não, imediatamente avançaria com ambas as espadas gêmeas do vento em mãos, concentrando o chakra em suas lâminas. Ao me aproximar para cerca de quatro metros, inspiraria uma grande quantidade de ar, desferindo ataque gêmeos para frente e para trás com utilização da Oitava Forma - Que tinha como objetivo separar o corpo do sujeito em dois pedaços simétricos, com as gigantescas lâminas de vento que tinha alcance o suficiente para cobrir toda a extensão da cúpula. Ainda não satisfeito, viraria na direção do outro, utilizando-me da Sétima Forma para criar uma miríade de lâminas de vento em rápida sucessão para fragmentar o seu corpo - Vivo ou morto, com intuito de acabar com aquilo de uma vez por todas.


Informações:


Palavras: 1041






_______________________

[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) TqHE5wX
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) TqHE5wX


Kumo Vs. Konoha



HP [ 350 / 350 ] ◆ CH [ 1018 / 1075 ] ◆ ST [ 0 / 4 ] ◆


Bom, meu ser proativo agora me colocava em grande desvantagem, enquanto via as estacas de cristal serem formadas e virem em direção a mim.

Já sabia que eu pessoalmente não possuía qualquer chance de escapar ou me proteger do ataque, então iria fazer aquilo que era mais óbvio: me esconder atrás de alguém que conseguisse me defender.

“Enomoto-san! Para trás do Shiso-sensei!” – Gritei, esperando que a grande ave me escutasse, e houvesse tempo suficiente para estar segura.

Escutei o aviso de Kagaya-sama sobre o Shoton, e o critiquei – por que isto não estava escrito nos livros de Kumogakure, se é uma informação tão importante? Kekkei Genkai rara ou não, isso devia estar arquivado! Fiz uma nota mental de observar de perto o modo como o Shoton funcionava durante a batalha – se o Raikage não iria faze-lo, eu iria.

Enquanto considerava aquilo, do canto dos olhos, observei os movimentos do Raikage – ‘Santa Mãe de deus, que homem exibido!’ – mas não mantive o foco lá. Da minha posição vantajosa sobre o campo de batalha, consegui observar várias outras coisas, uma delas foi uma breve interação entre cinco ninjas de Konoha e o general, que agora voava sobre nós em uma plataforma de cristal. Entregou para eles um pergaminho, o que poderia ser? Um pedido de reforços, informação? Alguma técnica selada? Aquilo parecia ser importante. Muito importante...

Como dizia um homem a muito tempo morto, Sabedoria é poder. Se aqueles realmente eram ninjas levando informação sobre a composição de nossas tropas de volta para o exercito de Konoha, precisavam ser imediatamente mortos, e os conteúdos do pergaminho recuperados. Não acreditava que nenhum dos outros ninjas de Kumo havia visto a interação, e os que teriam visto estavam ocupados demais se defendendo das estacas de cristal, então me tornaria para o resto das tropas de Kumo.

Após ter pousado atrás de Shiso, confiante de que o meu Sensei fosse capaz de me defender, iria me virar para as forças de Kumo e avisar: “Companheiros! Os ninjas de Konoha estão levando um pergaminho que pode conter inteligência importante, crítica para o desenvolvimento da guerra! Precisamos impedi-los! Façam uma abertura!”

Esperando que Shiso conseguisse me defender, iria me virar a ele depois que tivesse conseguido parar as estacas de cristal, e iria falar: “Sensei! Precisamos recuperar aquele pergaminho, creio que seja importante! Vou esperar uma abertura dos nossos aliados, e então vou usar o Enomoto para alcançar eles – alguma coisa me diz que se eles conseguirem fugir, nós estamos encrencados”, com uma breve pausa, iria adicionar, “Acho que eu não consigo derrotar eles cinco sozinha, mas eu vou seguir eles no ar. Se possível, mande alguém vir de apoio.”

Isso falado, iria montar novamente nas costas de Enomoto, e aguardando uma brecha para voar, iria pedir para Enomoto me levar em direção aos cinco ninjas que fugiram com o pergaminho, tentando me manter sempre á 50m diretamente acima deles, e iria preparar Genjutsu Shibari para tentar paralisá-los quando possível.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Satoru
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) 100x100
[ Nascer do Sol ] Kumo Vs Konoha (NPC) 100x100

Satoru Uchiha


A perfeita sincronia de Kumo fez com que mais inimigos fossem abatidos, no entanto, não foram todos. Isso de certa forma irritou Satoru, que estava ainda analisando o campo de batalha, em especial seu clone, que com o Chidori tentava ceifar o máximo possível de alvos.

E no meio desta e de outras análises, notaria o dragão sendo desfeito logo após ser atacado. Aquilo fez com que o Uchiha fosse jogado em direção ao chão junto de outros de Kumo. Nisso, e como de costume, a água localizada em sua cabaça foi liberada em velocidade incrível e concentrada abaixo do Uchiha formando uma plataforma em forma de bote com duas alças em seus lados para servir de apoio para o Uchiha segurar quando em movimento máximo. Bote este com capacidade para uma pessoa, ele no caso, útil não apenas como plataforma de apoio para o Uchiha como também para mantê-lo flutuando. Por sorte alguns pareciam lidar facilmente com a queda, no entanto, Satoru notaria alguns outros que poderiam precisar de ajuda, e como comandante de uma parte do exército, sentia-se no dever de ajudar.

Sua mão direita se moveria manipulando mais uma quantidade de água da cabaça que seria levada até um dos que estavam caindo - Lan ShuiXian, formando outra plataforma idêntica com a do Uchiha, que agora seria a plataforma do Chunin, e que em seguida moveria para ficar do lado da de Satoru.

- Essa Kekkei Genkai é perigosa, mas tudo tem uma fraqueza, e a dessa é o Raiton! Diria Satoru ao Chunin, mostrando possuir conhecimento daquele Hijutsu.

E com as plataformas ainda flutuando a aproximadamente quinze metros acima do solo, Satoru observaria cristais começarem a se formar pelo campo de batalha. Parecia ser flocos de neve, mas que após terem se juntado, formaram lanças de cristais.

- Se prepare, eles vão atacar! Informou Satoru, já dizendo o óbvio.

E assim que as lanças foram disparadas Satoru voltou a manipular as duas plataformas para que se movesse juntas e em velocidade máxima para a direita na intenção de fugir daquelas armas. Eram seis, três indo em direção do Uchiha e outras três indo em direção do Chunin.

Por sorte Satoru portava um precioso Dojutsu, e foi através dele que o Uchiha poderia notar alguns padrões naquelas lanças. Primeiro que sua plataforma era mais rápida, motivo este pelo qual conseguia estar bem mais à frente das lanças, mas não só isso, também poderia perceber que elas pareciam ser teleguiadas, e iriam para qualquer local através dos seus alvos. E além disso, notaria também que as lanças eram sólidas, diferente das sua plataforma que por ser líquida, se tornava mais flexível. Foi então que surgiu uma ideia em sua mente.

- Ei! Diria Satoru ao Chunin para que pudesse olhar para o Jonin.

- Tenho um plano para destruir essas lanças. Segure nas alças dessa plataforma de água! Vou afastar minha plataforma da sua e em seguida fazer as duas irem uma de frente para a outra. Confie em mim!

Dado as instruções, Satoru novamente manipularia àquelas plataformas separando-as, a dele se movendo para a esquerda enquanto a do Chunin para a direita, mas as duas possuindo uma distância máxima de vinte e cinco metros uma da outra, e ainda a quinze metros acima do solo. Com isso o Jonin faria com que as duas plataformas se movessem num sentido semicírculo (180º) para que pudessem ficar uma plataforma de frente para a outra, e ainda em velocidade as duas seguiriam como se fossem se estivessem prestes a se chocar uma na outra.

Com a perfeita análise de combate que o Sharingan tinha, Satoru reduziria a velocidade das plataformas para que as lanças ficassem numa distância contínua das plataformas de dois metros e, em seguida, ainda usando do Sharingan faria as duas plataformas no último momento se inclinarem para subir num ângulo de noventa graus para mais dez metros acima, fazendo com que as seis lanças se chocassem: as do Uchiha nas do Chunin, haja vista que as lanças não deveriam ter a mesma flexibilidade que as plataforma detinham, já que eram feitas de um material sólido, diferente das plataformas, que eram feitas de material líquido.

O Uchiha tinha quase certeza que seu plano daria certo, no entanto, caso não desse, repetiria esta ação mais algumas vezes até dar, mas se mesmo assim ainda não conseguisse, seguiria em direção do clone para que este último, ainda com o Chidori ativado, destruísse as lanças com o Raiton.

E caso seu plano desse certo e todas as lanças fossem destruídas, voltaria a deixar as duas plataformas próximas uma da outra, esperando pronto para agir caso sofresse uma outra represaria, se aproximando quando possível de toda a tropa de Kumo novamente.

HP: 2000/2000 | CH: 1811/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 03/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido