NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ RP ] Wind Of Change Vote_lcap[ RP ] Wind Of Change Voting_bar[ RP ] Wind Of Change Vote_rcap 
979 Mensagens - 41%
Shion
[ RP ] Wind Of Change Vote_lcap[ RP ] Wind Of Change Voting_bar[ RP ] Wind Of Change Vote_rcap 
308 Mensagens - 13%
Mako
[ RP ] Wind Of Change Vote_lcap[ RP ] Wind Of Change Voting_bar[ RP ] Wind Of Change Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[ RP ] Wind Of Change Vote_lcap[ RP ] Wind Of Change Voting_bar[ RP ] Wind Of Change Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[ RP ] Wind Of Change Vote_lcap[ RP ] Wind Of Change Voting_bar[ RP ] Wind Of Change Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
[ RP ] Wind Of Change Vote_lcap[ RP ] Wind Of Change Voting_bar[ RP ] Wind Of Change Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[ RP ] Wind Of Change Vote_lcap[ RP ] Wind Of Change Voting_bar[ RP ] Wind Of Change Vote_rcap 
120 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ RP ] Wind Of Change Vote_lcap[ RP ] Wind Of Change Voting_bar[ RP ] Wind Of Change Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[ RP ] Wind Of Change Vote_lcap[ RP ] Wind Of Change Voting_bar[ RP ] Wind Of Change Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[ RP ] Wind Of Change Vote_lcap[ RP ] Wind Of Change Voting_bar[ RP ] Wind Of Change Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Raves
[ RP ] Wind Of Change Vote_lcap[ RP ] Wind Of Change Voting_bar[ RP ] Wind Of Change Vote_rcap 
6 Mensagens - 18%
Starfox
[ RP ] Wind Of Change Vote_lcap[ RP ] Wind Of Change Voting_bar[ RP ] Wind Of Change Vote_rcap 
5 Mensagens - 15%
Angell
[ RP ] Wind Of Change Vote_lcap[ RP ] Wind Of Change Voting_bar[ RP ] Wind Of Change Vote_rcap 
4 Mensagens - 12%
Sevenbelo
[ RP ] Wind Of Change Vote_lcap[ RP ] Wind Of Change Voting_bar[ RP ] Wind Of Change Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Luna
[ RP ] Wind Of Change Vote_lcap[ RP ] Wind Of Change Voting_bar[ RP ] Wind Of Change Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Shion
[ RP ] Wind Of Change Vote_lcap[ RP ] Wind Of Change Voting_bar[ RP ] Wind Of Change Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Sekiro
[ RP ] Wind Of Change Vote_lcap[ RP ] Wind Of Change Voting_bar[ RP ] Wind Of Change Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Aoba
[ RP ] Wind Of Change Vote_lcap[ RP ] Wind Of Change Voting_bar[ RP ] Wind Of Change Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Inoue
[ RP ] Wind Of Change Vote_lcap[ RP ] Wind Of Change Voting_bar[ RP ] Wind Of Change Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Zireael
[ RP ] Wind Of Change Vote_lcap[ RP ] Wind Of Change Voting_bar[ RP ] Wind Of Change Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%


Hakurei
ANBU
[ RP ] Wind Of Change IVJ5Ag1
[ RP ] Wind Of Change IVJ5Ag1
O CorvoE tudo ficou vermelho

Aquele dia, aquele maldito dia, eu não o desejaria nem para o meu maior inimigo, levar a mulher que eu passo todo dia tentando não fazer chorar, estou levando-a para um lugar, um destino que os ventos da mudança vão arrancar lagrimas, um lugar onde todo aquele azul que a guiou vai ficar vermelho, um lugar para morrer.

O mais difícil em tudo isso, foi sair do portão e as pessoas calorosas de Konoha parando para falar com Angell, lhe deixar os sentimentos, para lhe deixar forças, para tentar de alguma formar diminuir aquela dor que era indescritível, não dava para culpar as pessoas, era a forma delas de tentar de alguma forma ajudar, mas será mesmo? Será que a coisa certa é isso? Será que essa é a única forma de tentar ajudar alguém que acaba de perder alguém importante, as vezes aquela pessoa só precisa de um tempo sozinha, as vezes ela só precisava chegar a seu destino para enfim sentir o que precisava ser sentido.

Estávamos já a poucos metros da entrada do cemitério, e simplesmente os olhares de compaixão, de pena, de medo, eles não paravam. Entrando no cemitério fomos abordados por um grupo de crianças, entre eles uma garotinha ruiva segurando flores brancas, ela queria entregar para Angell, mas estava com vergonha de se aproximar e ficava escondida entre os amigos, eu apenas olhei para Angell e a deixei lidar com aquilo do jeito dela.







_______________________

[ RP ] Wind Of Change RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell
Game Master
[ RP ] Wind Of Change Giphy-downsized-large
[ RP ] Wind Of Change Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Já não havia sido fácil para a azulada receber a notícia, mesmo que através de Hakurei, e, agora, mostrava-se ainda mais difícil para ela conseguir passar pela multidão nas ruas da Folha rumo ao cemitério. Seus milhares de pensamentos continuavam correndo soltos, como monstros se enfurecendo dentro de sua cabeça, a cada passo que ela tentava dar, mas que era impedido por mais um ou outro konohense solidário que queria lhe prestar as condolências pela morte de sua mãe. A azulada evitava cruzar olhares com quem quer que fosse, bem como buscava nem mesmo levantar sua cabeça; quanto mais próximas as pessoas chegavam de si, mais ela as via tão distorcidas quanto o restante do mundo que lhe rodeava, o que só lhe deixava ainda mais desconfortável com tudo. Mas, por respeito às vidas que ainda habitavam aqueles corpos de mentira e por gratidão aos sentimentos sinceros que lhe eram prestados, ela foi mais forte, e caminhou sem pausar até chegar ao cemitério da vila, murmurando “obrigados” por aqui ou por ali. Até mesmo à menininha tímida, que se escondia atrás dos amiguinhos, mesmo querendo lhe entregar florezinhas lindas, a azulada reagiu relativamente bem: agachada, chamou-a para mais perto de si e a recebeu com afeição, aceitando as flores de muito bom grado antes de deixá-la seguir seu próprio caminho.

...mas não poderia deixar de notar a semelhança física entre aquela menininha e Katsura quando mais jovem, e, conforme se aproximava do túmulo sob o qual tinham enterrado o corpo de sua mãe, sentiu parte de sua sanidade abandonando seu corpo e sua mente, sem que houvesse de sua parte qualquer intenção de recobrá-la tão cedo. Angell deixou que seu Tenseigan se ativasse e, com a ajuda dele, empurrou discretamente os presentes para fora do cemitério – com exceção, é claro, de Hakurei. Parou diante do túmulo de sua mãe e fechou seus olhos, inspirando profundamente... não para tentar se manter calma; para tomar fôlego para gritar alto, tão alto que até quem não estava nem mesmo perto do cemitério poderia lhe ouvir com toda clareza. E, por aquele instante, ela pensou estar deixando um pouco do chakra de Gyuuki escapar por seus próprios poros, mas não tinha motivação suficiente para prestar atenção em se fazer parar.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[ RP ] Wind Of Change Scre1755
[ RP ] Wind Of Change LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Hakurei
ANBU
[ RP ] Wind Of Change IVJ5Ag1
[ RP ] Wind Of Change IVJ5Ag1
O CorvoE tudo ficou vermelho

Os olhos da azulada teve a certeza de tudo, ao lado de onde sua mãe foi enterrado, existia dois túmulos, Sarutobi Shion, “Amado Pai e Renomado Médico”, ao lado Sarutobi Shaka “Amado, filho, irmão e shinobi”, mas dentro de suas urnas, não existia nada, pelo menos não aos olhos da azulada.

Eu me mantive de longe sem saber o que fazer apenas olhando para Angell esperando para saber o que fazer.







_______________________

[ RP ] Wind Of Change RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell
Game Master
[ RP ] Wind Of Change Giphy-downsized-large
[ RP ] Wind Of Change Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Em um instante, Angell quase se deixava sucumbir ao misto de sentimentos horríveis que tinha naquele momento; a dor era intensa, a angústia era gigantesca, a incredulidade era avassaladora. No instante seguinte, porém, ela recobrava a calma e, com a mesma, parte de sua sanidade. Aos poucos, cessava a força com que mantinha a todos – além, claro, de si própria e de Hakurei – para lá dos muros do cemitério. Mas, antes de voltar a desativar seu Tenseigan, deu uma boa olhada no que havia – ou devia haver – debaixo dos túmulos de sua mãe, de seu pai e de seu irmão mais velho, todos de seu mundo. Da forma como devia ser, nem o corpo de Shion Sarutobi nem o de Shaka Hyuuga estavam enterrados ali, mas o de Katsura Hyuuga estava. Angell mordeu fortemente seu próprio lábio inferior, lembrando-se mais uma vez de como seu pai e seu irmão mais velho tinham sido mortos – isso tanto de verdade quanto de mentira –, e também imaginando outra vez como teria sido o assassinato de sua mãe. Encarou Hakurei rapidamente, e questionou a si própria quanto tempo de vida ele ainda teria se continuasse ao seu lado. ...até porque, segundo ela tinha ciência, todos ao seu redor continuavam morrendo e morrendo.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[ RP ] Wind Of Change Scre1755
[ RP ] Wind Of Change LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Hakurei
ANBU
[ RP ] Wind Of Change IVJ5Ag1
[ RP ] Wind Of Change IVJ5Ag1
O CorvoE tudo ficou vermelho

Olhar para todo aquele sofrimento só me deixava mais e mais sem reação, saber o quanto Angell sofria com tudo aquilo, algo que ela viu estava doendo muito, eu não sabia o que era perder um pai ou mãe, cresci nas ruas e nunca tive interesse em ir atrás dos meus familiares, a certas coisas que é melhor deixar do jeito que está, da menos dor de cabeça.

Me aproximei e pelas costas abracei o corpo de Angell tentando da um pouco de conforto, tentei murmurar algo para que ela pudesse ouvir. – Angell, eu estou aqui ta bem? -







_______________________

[ RP ] Wind Of Change RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell
Game Master
[ RP ] Wind Of Change Giphy-downsized-large
[ RP ] Wind Of Change Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Hakurei se aproximou outra vez, e tão logo a azulada pôde sentir o abraço caloroso dele por trás de si. Ela endireitou sua cabeça e foi fechando seus olhos azuis bem devagar, ao passo que repousava seus braços sobre os alheios e tocava ambas mãos de Hakurei com as suas. Escorou melhor seu corpo no dele e suspirou baixinho, deixando escaparem, ao mesmo tempo, um sorriso meio amargo e uma lágrima tímida.

– O que vamos fazer agora, meu amor? – ela perguntou. – Eu queria tanto ir para casa e me esconder disso tudo... mas é tão errado...

A azulada apertou os braços de Hakurei contra sua própria cintura e foi virando seu rosto na direção do alheio aos poucos, querendo, antes de mais nada, cruzar seu olhar com o dele mais uma vez, depois, desferir um selinho rápido nos lábios dele. Por muito tempo, Hakurei tinha sido sua maior fonte de forças, mas, agora, ela não sabia mais como ficaria a parceria que ambos tinham construído juntinhos.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[ RP ] Wind Of Change Scre1755
[ RP ] Wind Of Change LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Hakurei
ANBU
[ RP ] Wind Of Change IVJ5Ag1
[ RP ] Wind Of Change IVJ5Ag1
O CorvoE tudo ficou vermelho

Sentir os toques dela, ouvir suas dúvidas, seus lamentos e o sem saber pra onde ir so me deixava mais confuso, nem eu sabia o que fazer naquele momento.

- O que está acontecendo Angell? – Cerrei os punhos levemente irritado junto com bastante confusão. – O que está acontecendo? Eu sou convidado para um jantar e dali pra frente tudo desandou, Kaden-sama foi ameaçado, eu me tornei um fugitivo. Um assassino começa a caçar todas as Lendas, o que Meu Deus... Nós estamos em guerra contra nossos irmãos. O que está acontecendo com esse mundo?  -

Foi naquele momento que sentir meu corpo gelar, sentir minha garganta sufocando, eu tentei buscar ar, mas não encontrava, eu olhei pra Angell enquanto caia de joelhos me sufocando, e só ali naquele momento em que eu estava prestes a desmaiar que eu toquei que estava tendo um ataque de pânico. Não encontrei forças para me manter de pé, e apenas deixei meu corpo desfalecer.







_______________________

[ RP ] Wind Of Change RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell
Game Master
[ RP ] Wind Of Change Giphy-downsized-large
[ RP ] Wind Of Change Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


A azulada estreitou seus olhos quando Hakurei começou a demonstrar todo aquele misto de confusão e irritação; em um momento em que ele precisava ser seu porto seguro, não seria nada comum, sobretudo vindo de alguém da índole dele, fraquejar daquela forma. ...mas estava acontecendo. Estava acontecendo e o consumia pouco a pouco, apesar de rapidamente, a ponto de fazê-lo questionar não mais só a própria situação, mas também a de todo o mundo ninja. ...que, diga-se de passagem, a azulada já tinha explicitado a ele com todos os detalhes possíveis, mas ele não parecia ter dado lá a devida importância a tudo que lhe havia sido dito.

Enfim, de uma forma ou de outra, Hakurei não estava nem um pouco errado. Porém, os questionamentos que ele ia fazendo e fazendo só serviram para tensioná-lo ao extremo, levando-o a colapsar ali em pleno cemitério da Folha. Angell, de apoiada por ele, passou a ter de apoiá-lo com forças que sequer sabia que ainda lhe restavam depois das últimas notícias que tinha recebido. Aproveitou que já estava voltada na direção do corpo de seu amor e o segurou em seus braços, ajeitando-o em seu colo devagar. Então, encaminhou-se – finalmente – para a casa de sua recém-finada mãe.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[ RP ] Wind Of Change Scre1755
[ RP ] Wind Of Change LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido