NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_rcap 
213 Mensagens - 23%
Starfox
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_rcap 
153 Mensagens - 16%
Shion
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_rcap 
110 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_rcap 
99 Mensagens - 11%
Inoue
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_rcap 
71 Mensagens - 8%
Zero
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_rcap 
51 Mensagens - 5%
Kira
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_rcap 
51 Mensagens - 17%
Starfox
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 16%
Shion
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_rcap 
38 Mensagens - 12%
Raves
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 7%
Gyoku
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Summer
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :

Nascer do SolKumogakure  

Kumo formou sua base entre as florestas a 800m de Otogakure, a floresta atrapalhava bastante o campo de visão, fora pequenos animais que vez ou outra rondavam por perto, além disso com poucas horas conseguiram erguer um pequeno acampamento, com algumas barracas, uma maior para reuniões rápidas com o Kazekage com uma mesa grande e cadeiras suficiente para todos os seus generais e oficiais. Barracas mais comuns para atendimento individual médico, com uma cama para pacientes em estado mais grave. Uma sala pequena com duas mesas para até quatro pessoas comerem, e a menos de 20 metros do local um campo usado para pequenos treinos e formações militares.




Narração Kumo acabou ficando com a floresta como sua base para preparação, infelizmente os inimigos dominaram as outras áreas, o que infelizmente dificultaria para eles se estabelecerem já que seu clima padrão é entre o frio das montanhas.

Considerações
Spoiler:



TEMPLATE POR AKEIDO
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Agony
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Konoha certamente tinha algumas cartas na manga - Mas até onde elas iriam? Eu não tinha certeza, mas se nossos inimigos tivessem informações sobe nossas forças, a vantagem que acabamos de ganhar terá sido completamente em vão. Encarei o Uchiha enquanto o mesmo passava o restante das informações, sendo que ele parecia ter um interesse peculiar por aqueles que carregavam consigo este símbolo. Era um pouco estranho, mas deixei passar...Por enquanto.

— "Tudo em ordem, então. Está dispensado. Fale com Shiso que eu estou o convocando ao gabinete." — Respondi.

Em seguida, levantei-me da cadeira onde estava e me direcionei ao estande onde havia deixado minha coleção de armas. No tempo livre...Talvez eu devesse dar uma polida ou limpada naquelas lâminas ensanguentadas...Se elas perdessem o fio em meio ao combate, eu certamente estaria encrencado.


Informações:


Palavras:






_______________________

[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Satoru
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 100x100
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 100x100

Satoru Uchiha


- Com licença! Diria Satoru, se retirando do local logo em seguida, e já do lado de fora da tenda ativaria sua habilidade sensora Kanchi para localizar Chakras próximos, em especial o de Shiso, ao qual precisaria enviar o recado.

Quando encontrasse, aproximar-se-ia do Jonin, e próximo, iniciaria um diálogo.

- Shiso, tudo bem? Esta última batalha foi complicada né? Mas acredito que a próxima será ainda pior... tenho a sensação que os mais fracos já estão indo embora agora, e só os fortes que estão sobrando... nós mesmo, já matamos vários inimigos fracos... por isso, ainda que não seja do meu feitio, te desejo sorte, pois as próximas batalhas serão as mais difíceis para todos nós! Diria Satoru tentando quebrar o gelo da conversa.

Provavelmente Shiso diria alguma coisa quanto ao que o Uchiha falou, e logo após isso, o Uchiha voltaria a falar:

- Precisamos conversar mais um pouco em outro momento, mas infelizmente esse momento não poderá ser agora... o Raikage está pedindo sua presença na tenda dele.

HP: 2050/2050 | CH: 2075/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:

[/quote]

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
SirSalvatore
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 XMURKyZ
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 XMURKyZ
Event
Defesa de Oto


Shiso se encontrava sentado num pequeno banco do lado de fora de sua tenda, enquanto pensava sobre as próximas fases, aliviado pela ausência de Nora, mas se questionando sobre os riscos da viagem de volta da Gennin e da segurança dos seus outros alunos no vilarejo. É nesse momento que percebe a aproximação de Satoru Uchiha, outro dos mais fortes shinobi da Nuvem.

— Agora sim, nesse breve momento de descanso… E também acredito que quanto mais próximos estivermos da aldeia objetivo, mais árduas as batalhas se tornarão. — Um semblante sério tomaria conta do rosto do Jōnin, que seria rapidamente substituído por um sorriso simpático na próxima fala — Mas acredito que conseguiremos derrotar todos os inimigos, somos muito fortes. Também te desejo sorte, amigo.

Receberia, no entanto, com espanto a notícia de que o Raikage solicitava sua presença. Será que ele o queria felicitar pelos grandes feitos prestados em nome da vila? — Certo. Vou encontrá-lo. — Responderia, tentando esconder a expressão de surpresa. — Depois marcamos essa conversa.

Seguiria então andando até chegar à tenda do líder. Se identificaria com os possíveis seguranças, caso houvessem, alegando ter sido convocado pessoalmente. Tendo o acesso liberado, se posicionaria poucos metros à frente do Raikage, faria a saudação costumeira com o joelho direito dobrado e cabeça baixa.

— Mandou me chamar, Kagaya-sama? — Se levantaria caso fosse solicitado, mas permanecendo com a cabeça baixa. Aguardaria então as palavras que revelassem o motivo de seu chamado.

---------•---------

HP: xxxx/xxxx | CH: 3400/3000 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Agony
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Não demorou muito para que Satoru enfim se retirasse e fosse atrás de Shiso. Ainda com os Byakugan ativos, observava cada movimento do Jounin de cabelos alvos, aguardando pela sua chegada. Quando aproximou-se de minha tenda, logo permiti a sua entrada. O homem então se aproximava, realizando a convencional saudação e aguardando pela minha fala.

— "Que história é essa de deixar os genins fugirem como covardes?" — Disse, dispensando apresentações. — "Você sabe muito bem que é uma das figuras mais importantes do nosso exército, e deveria ser um exemplo de coragem. Não vá me dizer que amoleceu o coração por aquela pirralha ser sua aluna. Se ela se acovardou, era seu dever guiá-la para que deixasse este medo de lado. Estamos em guerra...Não há escolha, se não lutar. Quantos mais fugirão? Será que você também vai dar as costas, Shiso?" — Ditei.

Então, aguardaria pela fala do Jounin. Eu estava visivelmente irritado pela postura imprópria do comandante em relação a Nora, e não sabia dos motivos os quais o levaram a acatar uma sugestão tão ridícula. De qualquer forma, daria a oportunidade de fala e defesa ao mesmo, mas não esperava nada além de algumas desculpas.


Informações:


Palavras:






_______________________

[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
SirSalvatore
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 XMURKyZ
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 XMURKyZ
Event
Defesa de Oto


O assunto desconcertou o jovem sensei. Nem passava pela sua cabeça que seria repreendido por tal feito, mas acreditava que a sinceridade das suas próximas palavras apaziguariam a fúria do Hyuga. Quando recebeu de volta a palavra, disse:

— Nora, por si mesma, só deixaria esse conflito debaixo da terra, senhor. Mesmo tendo lutado em guerras sendo mais novo do que ela, admito nunca ter visto um gennin com tal coragem. O motivo da deserção dela fui eu, e não somente para proteger a sua jovem vida, mas a de todo o exército. Mais de dois terços do chakra que eu gastei na última batalha não foi defendendo a mim ou ao nosso exército, mas a ela. Quanto a essa fraqueza, peço desculpas, mas não conseguiria voltar dessa guerra tendo em mente que uma kunoichi que eu devia treinar morreu sob minha tutela, e eu não fui forte o suficiente para impedir. — Daria uma leve pausa na fala enquanto apertava os punhos, como que se culpando por ter desenvolvido esse senso paternal tão cedo para com todos os alunos, e principalmente por ter deixado se influenciar por isso na guerra. — Portanto, meu senhor, a deserção não foi iniciativa dela, mas um pedido pessoal meu, para que pudesse me concentrar no que é realmente necessário, que é vencer a batalha. Peço novamente desculpas pelo senso de responsabilidade inapropriado para a situação, mas ela ainda não era forte o suficiente para estar em nosso meio.

---------•---------

HP: xxxx/xxxx | CH: 3400/3000 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Agony
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



— "Que visão de mundo mais ridícula você tem. Acha que pode salvar a todos que estão ao seu alcance? Melhor que isso: Acha que alguém realmente possui valor aqui?" — Dei uma leve pausa. — "Nós, ninjas, não passamos de peças para estes Senhores Feudais. Somos armas, o sentimentalismo apenas atrapalha o nosso papel na sociedade. E de qualquer forma, nossa expectativa de vida não é alta. Sempre foi uma regra fundamental priorizar o objetivo do que os companheiros. Nunca foi recomendado formar laços, enquanto shinobi. Isto o leva a agir baseado em emoções, não em lógica. Isso desestabiliza sua mente, e te faz ter preocupações inúteis. Quando se apega a vida, você se torna fraco e covarde. É isso que está acontecendo com você agora, Shiso. Está se esquecendo que você é um ninja, em meio a uma guerra. Não precisamos de amizade ou de sentimentos, nós precisamos de força. Nosso único objetivo aqui...É matar nossos inimigos. Lutamos e morremos pela nossa nação, é assim que deve ser. Continuamos seguindo em frente até o último homem. Não importa o ranking ou a índole, desde que esteja do nosso lado. A morte faz parte das experiências de um ninja, é algo que não se deve colocar no topo de suas preocupações. Todos vão morrer um dia, mas para nós, chega mais rápido. Eu já vi dezenas, se não centenas de companheiros morrerem das mais diversas formas. Você também, com certeza. Quantos amigos seus estão mortos? Quantos parentes? Você está aqui por força de vontade? Não. Você está aqui porque é seu dever. Força não é vontade, e sim um fenômeno causado por objetos físicos. Se a Nora morresse, o que você faria? Se ajoelharia no campo de batalha e choraria? Você está treinando soldados. Eles também devem estar prontos para a morte. Se você não consegue lidar com isso, é porque o problema é você, Shiso." — Finalizei, apontando o dedo para o Jouninm.


Informações:


Palavras:






_______________________

[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
SirSalvatore
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 XMURKyZ
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 XMURKyZ
Event
Defesa de Oto


Por muitas vezes era difícil estar na posição de subalterno, principalmente quando seus ideais eram confrontados por um superior, muito mais difícil quando o superior era a personificação da arrogância tal como Kagaya Ubayashiki era. Suas palavras subentendem que qualquer visão que tomasse um caminho diferente da sua era desprezível, e era uma posição complicada de se lidar quando quem a mantinha era seu líder. Shiso, no entanto, era um seguidor da hierarquia e acreditava que somente esse tipo de organização poderia trazer bons frutos à vila. Se essa era a visão do Raikage, sua única opção era aceitar e se submeter.

— Eu jamais faria algo que colocasse em cheque nossas chances de vitória, a mandei pois não achei que ela seria útil no campo de batalha, também jamais desobedeceria uma ordem direta da sua liderança. Ainda que tenhamos visões diferentes sobre quaisquer assunto, as minhas atitudes sempre serão reflexo da sua vontade, pois como disse, somos ninjas e eu, subordinado. Se eu soubesse antes que era de sua vontade tê-la no campo de batalha, não a teria deixado ir embora. — Foram as primeiras palavras proferidas após o sermão do Hyuga, em tom melancólico e de vergonha. — Já temos muitos problemas, minha insubordinação não será mais um deles. Peço novamente desculpas pela minha ação, e não será repetida.

---------•---------

HP: xxxx/xxxx | CH: 3400/3000 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Agony
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



— "Você não precisa seguir as regras a risca toda vez, sabia? Faz você parecer um escravo." — Ditei, me levantando da cadeira e me aproximando de Shiso. — "Não peça desculpas pra mim. Você vai lamentar os seus erros também? Depois que o erro já foi feito, as desculpas perdem o sentido. Palavras não são superiores a ações, afinal de contas. Apenas siga em frente. Não revire estes seus sentimentos negativos, vai acabar piorando sua situação." — Finalizei, deixando a tenda.

Sentia que o momento da explosão do conflito de Otogakure estava mais próximo do que nunca. Sabia que nenhum dos homens estavam preparados para o banho de sangue que se aproximava, e também penso que as outras vilas estavam em uma situação tão aterrorizada quanto a nossa. De qualquer forma, vaguei pelo acampamento, observando os homens e o que faziam em seu tempo livre. Um último momento de paz, antes da guerra.


Informações:


Palavras:






_______________________

[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Satoru
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 100x100
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 100x100

Satoru Uchiha


O recado foi dado, e com a saída do Jonin, Satoru faria o mesmo. Iria até um local de treino próximo dos acampamentos. Sentia-se no dever de treinar e ficar mais forte. A grande batalha estava por vir, e Satoru como qualquer outro deveria estar preparado para isso.

Alguns segundos foram gastos até que Satoru chegasse no local, um campo com um pequeno lago, mas o suficiente para realizar seu treinamento. Sua cabaça não estava cheia, pois o Uchiha tinha gasto uma quantia na última batalha que participou. Estava ciente que precisava repor aquele recipiente, no entanto, ao invés disso, resolveu usar do líquido ali dentro para treinar. Seria um treino diferente do comum, isso porque desta vez ele iria analisar o que acontece em cada momento de uso do seu estilo de luta, para saber como deve aprimorá-lo. De início o Jonin retirou a cabaça de suas costas e em seguida a colocou na frente do seu corpo. Analisou o tamanho, assim como pensou na quantidade de água que continha ali dentro.

- Beleza... a água dentro deste recipiente é mais rápida que o normal, e isso acontece porque eu coloco constantemente Chakra aí dentro para deixar a água com mais pressão... se eu colocar menos Chakra, então a água vai ter menos pressão, e com menos pressão ela será menos rápida do que o normal.

Após pensar nisso, Satoru continuou observando a cabaça. Precisava chegar num consenso. O ninja era um gênio, e deveria mostrar na raça isso.

- Se eu aumentar o Chakra que vou colocar aí dentro, a água vai sair com mais pressão... e com mais pressão ela vai sair com mais força... com mais velocidade! Mas quanto de Chakra eu posso gastar sem que eu fique zerado? O dobro? Após pensando nisso o Jonin liberou para suas mãos o dobro de Chakra que normalmente usaria para inserir na cabaça, e feito isso, liberou esta quantia dentro da cabaça, que iria em seguida se misturar com o Chakra que, após agitação, a deixaria com mais pressão que o normal.

Em seguida Satoru manipulou cerca de cinquenta unidades de água de dentro da cabaça para o ar. Ao fazer isso conseguiu perceber que a água estava muito mais rápida que o normal. O motivo era claro... se com uma determinada quantia de Chakra a água aumentava sua velocidade, se usasse o dobro, então a velocidade da água também dobraria. Porém, estava ainda insatisfeito.

- E se eu reduzir o tamanho e volume que a cabaça suporta? Menos água e mais Chakra, isso vai fazer a água ali dentro ficar ainda mais forte! Será? Vamos tentar!

Após ter criado uma nova hipótese, Satoru manipulou a forma da cabaça para reduzir seu tamanho, e com isso também reduzir seu volume, liberando para o lago a água que não fosse usar para compensar o tamanho da cabaça, fazendo com que, com esta nova forma, ficasse com seu interior cheio.

Com isso era hora de fazer o teste. Ainda estava gastando o dobro de Chakra comparado com o que gastava antes, e agora a cabaça possui um espaço menor do que antes, logo, pela lógica agora a pressão da água estaria ainda maior do que antes. Era hora de testar.

Novamente com a manipulação do Chakra o Uchiha liberou cerca de cinquenta unidades de água da cabaça, a fazendo assim que liberada, ir contra uma árvore próxima do ninja. E o que aconteceu surpreendeu o Uchiha! Antigamente, a água liberada apenas ganharia velocidade, logo, ao tocar numa árvore, no máximo iria balançar ela ou no máximo derruba-la, dependendo da sua situação, no entanto, desta vez o Uchiha conseguiu fazer com que a água lançada em direção da árvore a perfurasse, atravessando-a. Não apenas isso, mas fazendo esta água retornar à arvore, conseguiu em poucos movimentos cortá-la ao meio. Isso era um grande feito! Sua água estava além de mais rápido, muito mais forte!

Satoru então manipulou a água da poça para que pudesse completar a cabaça novamente, e com isso, voltou a coloca-la em suas costas.

- Perfeito! Falou sozinho, mostrando estar contente com o resultado. Mas ainda não tinha finalizado seu treinamento.

Satoru colocou sua mão direita na região da sua barriga, e em seguida liberou Chakra para esta mão. Uma quantia referente a um Jutsu de ranqueamento A. Logo em seguida este Chakra foi direcionado para a barriga do Uchiha, em forma de selo de libertação. E em seguida este selo adentrou deu corpo. Satoru tinha acabado de colocar o selo do Kai em seu corpo para futuros usos.

- Agora só faltou um pergaminho para me preparar ainda mais para a guerra... mas tudo bem, por hora já basta. Diria Satoru sozinho, se retirando do local logo em seguida, voltando para a tenda dos Jonins da vila, onde poderia descansar, mas claro, nunca baixando sua guarda.

HP: 2050/2050 | CH: 1550/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 01/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
staz blood
Nukenin A
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Eru143
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Eru143

Situação: Aprovado
Consideração: -x-
Recompensa: Preparo do Fuuin Kai + Treino de Evolução de Jutsu.

_______________________



[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Satoru
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 100x100
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 100x100

Satoru Uchiha


Depois de um tempo descansando, Satoru se levantou e resolveu andar um pouco pelas áreas onde Kumo estava presente. Aquele clima em Oto não era o habitual ao qual o Uchiha conhecia, e ainda que aos poucos estivesse se habituando, sabia muito bem que não iria se sentir muito confortável caso tivesse que lutar nessas condições. Mas guerra é guerra, e o ninja precisa de adequar a tudo o que for preciso.

Não apenas isso, mas um ninja precisa sempre ter o controle da situação, e para Satoru, faltava a ele ter acesso à informação para conseguir obter esse controle da situação.

- Preciso me reunir com os comandantes e o Raikage... precisamos rever alguns pontos para o futuro da guerra! Pensaria Satoru, seguindo em direção à tenda do Raikage.

Quando chegou, de cara notou a presença de Shiso. Pararia de frente a ele, algo em torno de um metro, e naquela distância iniciaria uma fala com o Jonin.

- Shiso! Tudo bem? Preciso conversar com o Raikage, ele se encontrar? Aliás, não só eu, mas acho que você também poderia participar... precisamos rever algumas estratégias para as próximas batalhas. Somos comandantes... se nós não termos uma estratégia, nossas tropas ficarão sem saber o que fazer! Ainda que eu concorde que muitas coisas só serão concretas na hora final, precisamos ao menos supor o que pode nos esperar!

Dito isso, Satoru esperaria por uma resposta de Shiso. Caso Kagaya não tivesse presente, esperaria por ele até que pudesse ter este momento de conversa, ao qual seria sim muito importante.

HP: 2050/2050 | CH: 2025/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Agony
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Não havia me afastado tanto da tenda assim, e de qualquer maneira - Acabei sendo capaz de ouvir o que estavam a dizer, uma vez que estava em meu caminho de retorno ao meu pequeno QG pessoal. Assim que Satoru terminou sua fala, aproximei-me tanto dele como de Shiso, com as mãos nos bolsos da jaqueta carmesim. Havia colocado os óculos alaranjados no rosto, demonstrando certo interesse no que o Jounin tinha a oferecer na questão da estratégia em campo de batalha.

— "O que você tem em mente, Satoru?" — O questionei, aguardando pela resposta.

A cada momento que se passava, os homens no acampamento ficavam mais apreensivos. Conseguia vê-los através dos Byakugan. Alguns tremulavam escondidos em cantos isolados, outros vomitavam ao se lembrar do conflito anterior. A grande maioria daquelas pessoas não estava preparada, de qualquer forma, para algo desta magnitude. Me irritava ver um exército que estava tanto moralmente como psicologicamente abalado. Eles não eram soldados de verdade - Mas os poucos que mantinham os olhares erguidos seriam aqueles que verdadeiramente honrariam a vila e seu legado. De qualquer forma, mantive minhas atenções voltadas aos Jounin a minha frente, esperando a proposta do Uchiha.


Informações:


Palavras:






_______________________

[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Satoru
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 100x100
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 100x100

Satoru Uchiha


Satoru esperava por uma resposta do Jonin, mas obteve mesmo era a resposta do Raikage, que se aproximava perguntando para o Uchiha o que ele tinha em mente.

- Acredito que a gente precise conhecer um pouco mais das habilidades um do outro para que possamos trabalhar ainda mais em conjunto nas próximas batalhas, caso a gente precise lutar juntos. Diria Satoru.

- E não apenas isso, Raikage, mas também acho legal algumas preparações para não irmos desprevenidos. Por exemplo, eu tenho conhecimento que técnicas Fuuin podem selar movimentos, Chakra ou até mesmo Jutsus! Precisamos achar um jeito de impedir esses tipos de ações. Possuo o Fuuin Kai, que é uma técnica que impede que essas ações inimigas se concretize, no entanto, não sou muito experiente nesse tipo de Jutsu. Outro detalhe que devemos levar em consideração é o Mokuton. Isirus pode usar dessa técnica para controlar e até criar árvores, e como sabemos, estamos rodeados por elas... precisamos saber como agir contra isso, ou contra as técnicas Suiton de Kiri, tal como a Kirigakure, que é uma técnica que cria uma densa névoa no campo de batalha. Aliás, eu tenho essa técnica, se for preciso a gente usar.

Depois de muito falar o Uchiha voltou a se calar, esperando agora por uma resposta do Raikage, assim como do Jonin.

HP: 2050/2050 | CH: 2025/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Agony
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3075 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Ah, sim. Já fazia tanto tempo desde que utilizei ou vi um Fuinjutsu em ação que já nem mais me recordava deste tipo de técnica. Acenando em concordância com a cabeça, realizei selos manuais e concentrei o chakra nos tenketsus de meu palmo destro, levantando-o a altura do rosto de Satoru, para que pudesse ver.

— "Nesse caso, eu sou o mais experiente com Fuinjutsus aqui." — Ditei.

Após isso, levei meu palmo até o corpo de Satoru, onde acabei por aplicar o Infuuin Kai. Quando o processo de transfusão do chakra de prevenção a selos fosse cumprido, repetiria o processo, sendo que desta vez eu acabei por levar o palmo esquerdo contra meu próprio corpo, selando a técnica para uso futuro. Por conta do Byakugan, eu não precisava me preocupar em me manter tão próximo de meus aliados, já que sempre os teria sob meu campo de visão. De qualquer forma, com a conclusão dos dois Kais, acabei por me virar ao Jounin de cabelos alvos, Shiso Uzumaki.

— "Você também vai precisar disso, não acha?" — Questionei-o.



Informações:


Palavras:






_______________________

[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
SirSalvatore
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 XMURKyZ
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 XMURKyZ
Event
Defesa de Oto


Enquanto ainda estava na tenda do líder, se recuperando do sermão, o Jounin é surpreendido por Satoru Uchiha querendo conversar sobre táticas de guerra. O Raikage também logo aparece, obviamente interessado em possíveis táticas. Os inimigos eram muito poderosos e não podíamos entrar no combate sem conversar sobre isso.

— Sim, eu também preciso. — Diria mediante a pergunta de Kagaya, me posicionando para receber a mesma técnica.

— Ninguém da vila sabe, ainda, além de talvez o Raikage, mas eu não tive tempo de desenvolver minha principal habilidade, que é tomar a habilidade das pessoas quando ponho a minha própria alma dentro de seu corpo, tomando-o para mim. Dessa forma, o corpo que utilizo hoje em dia também é só mera casca, não significa minha vitalidade, então não posso morrer por meios convencionais. Meu foco de luta é o Ninjutsu, mas minha assinatura especial requeriu muito tempo de estudos, e não tive tempo de me aprofundar nesse campo de batalha, então esperem de mim técnicas de Raiton e Doton fortes, mas não as mais fortes do mundo ninja. Sobre o Mokuton, que você disse — Olharia para Satoru nessa parte — Quais são as melhores formas de combater? Vocês conhecem mais pessoas que podem estar envolvidas no outro lado e suas habilidades?

---------•---------

HP: xxxx/xxxx | CH: 3400/3400 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Agony
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3187 | 3475
ST: 02 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Coçando o pescoço, acenei com a cabeça e realizei a sequência de selos uma terceira vez. Agora, levava a mão direito até o peito do Jounin - O Concedendo o Infuuin: Kai, que estaria sob minha reponsabilidade. Quanto nós três estivéssemos com os Kai preparados, pediria para que cada um começasse a tomar suas respectivas posições. O tempo de descanso havia terminado há muito tempo.

— "Satoru, Shiso. Comecem a preparar os homens para marchar. Em breve deixaremos este acampamento com todas as forças e homens que nos restam. Por conta disso, é melhor que tomem suas últimas decisões particulares logo. Não sei quantos e quais os inimigos que encontraremos - Mas posso ter certeza de Jyu estará lá. Eu servi junto a ele durante vários anos, apesar de nunca termos realmente nos tornado parceiros. Ele é extremamente poderoso, então não ousem subestimar o Mizukage. Quanto aos outros...Bem, temos um outro Uzumaki bem forte, mas não sei se estará presente, assim como Inaba Noboru. São todos nomes de grande peso...Que tenho certeza que estarão presentes." — Diria, então dando as costas e retornando para a tenda. Tentaria recuperar um pouco mais de minhas forças, pois o conflito final provavelmente exigiria até o último pingo de energia de meu corpo...Mas eu faria valer a palavra da soberania do relâmpago, esmagando as outras vilas com todo meu poder.



Informações:


Palavras:






_______________________

[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 01 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



O Momento enfim chegara. O sino soou e as trombetas foram tocadas, o que ocasionou na reunião de todo o exército restante de Kumogakure a frente do acampamento. Imediatamente, tomei a frente de nossas forças, erguendo Nnoitra para além de minha cabeça. Os raios de sol refletiam na lâmina prateada da alabarda, e quando tudo estivesse em silêncio, gritaria do topo de meus pulmões, para que cada um presente ali escutasse o discurso final.

— "É A Hora de provarmos a eles do que nosso país é capaz! Eles ousaram derramar o sangue inocente de Kumogakure, tentaram nos emboscar e agora querem roubar o que é nosso por direito! Mesmo cercados por inimigos, jamais iremos ceder perante tal insolência! Se derramaram do nosso sangue, contra-atacaremos e faremos com que sangrem em dobro! Isso não é só uma guerra, o resultado disso mudará tudo! É por cada de vocês, por toda a nossa nação! Aos bravos e valentes soldados que aqui se encontram, dedicando suas vidas em prol da soberania absoluta do relâmpago! Sem temor a morte, avançaremos enquanto a vida não nos deixar. Até o último homem, até o último suspiro! OFEREÇAM SEUS CORAÇÕES A KUMOGAKURE!" — Todos os homens ali presentes colocam um punho cerrado sobre o coração, entrando em formação militar. — "A Lembrança dos caídos será honrada por aqueles que sobreviveram. Não é só uma luta, é para marcar a história! O destino de tudo mudará quando as vilas se encontrarem no campo de batalha. Homens! Vamos fazer com que eles paguem pelo que fizeram a nós, e como brinde, tomaremos tudo aquilo que os pertence também! Vamos mostrar a todos esses malditos o erro que cometeram ao se oporem a nós!

MEUS SOLDADOS, FÚRIA! MEUS SOLDADOS, GRITEM! MEUS SOLDADOS, LUTEM!
" — Exclamei com todo o meu ar.

A voz grossa e enfurecida ecoou por todo o acampamento. Os soldados, motivados, gritaram em êxtase e euforia, avançando todos de uma só vez na direção do conflito final. Liderados por mim e seus nobres comandantes, viajaram para tão longe de casa, arriscando suas vidas e colocando tudo a perder...Pelo desejo único de honrar, lutar e morrer pela nação a qual tanto amam.



Informações:


Palavras:






_______________________

[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Satoru
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 100x100
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 100x100

Satoru Uchiha


O Raikage após ouvir as falas de Satoru, informou ser usuário de Fuuinjutsu a um nível de experiência maior que a do Uchiha. Pediu para usar o Fuuin Kai em Satoru, e este último aceitou. Pelo fato de Satoru ter aplicado um Fuuin Kai nele mesmo na região da barriga, pensou que seria uma boa ideia este segundo Fuuin Kai ser lançado no lado contrário do dele, ou seja, suas costas, logo, ergueu sua veste superior à cintura para permitir tal selo. Selo este que seria fixado aproximadamente na altura de sua terceira vértebra.

Em seguida Kagaya selou em si mesmo o Jutsu, e após autorização, selaria também em Shiso. Este último que informaria sobre suas habilidades, assim como, em seguida, pediria uma opinião do Uchiha para combater o Mokuton.

- Não é segredo que sou Uchiha, portanto, possuo o Dojutsu Sharingan. Sou mestre em Suiton e possuo afinidade no Katon, além de conhecimento básico no Raiton até Rank A, porém, nenhum desses elementos são meu estilo de combate primário. Sou especialista mesmo é no Genjutsu. Aliás, possuo uma técnica que me permite me conectar com a natureza... é uma técnica muito boa e que potencializa ao máximo minhas habilidades, porém, isso exige preparo, então se em algum momento eu precisa ficar ausente, saiba que é por isso, mas não se preocupe, sem isso acontecer, vou avisar. Enfim, quanto ao Mokuton... bom, acredito que por ser o domínio da madeira, então o Katon pode ser uma vantagem. As naturezas que compõem esse elemento são Terra e Água, então não apenas Katon, mas talvez o Raiton também consiga derrubar a Kekkei genkai... mas por lógica, recomendo usar o Katon. Depois de muito falar Satoru se calou para ouvir a fala de Kagaya, que pediria para os dois comandantes prepararem suas tropas. E assim o fez.

- Com licença, irei preparar minhas tropas para partir em retirada. Encontro vocês no ponto de partida! Diria Satoru, se retirando e em seguida preparando toda a tropa de Kumo para partirem em retirada. Satoru poderia até fazer um discurso, mas deixou isso para o líder da vila e general de todo o exercito. Da sua parte ele só pediu para todos irem com sangue nos olhos, pois a vida deles era que estava em jogo naquela guerra. Com sua fala e a de Kagaya, se retiraria junto de todos dali, partindo para A Grande Batalha!

E por questão de economia de Chakra, seus jutsu tinham sido desativados, pelo menos por hora.

HP: 2050/2050 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
SirSalvatore
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 XMURKyZ
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 XMURKyZ
Event
Defesa de Oto


Ordenado por Kagaya, Shiso auxilia o resto da tropa a se preparar para mais um combate. Paciente, ouve todo o discurso de ódio do Raikage. — Será que ele realmente pensa assim? Será seu coração tão cheio de amargura e rancor que o nosso líder é, hoje, incapaz de sentir outra coisa além de ódio? Talvez seja só um discurso motivador, uma tentativa de inspiração final, provocando o ódio como combustível para os cansados corações aliados, mas acredito que não. Por todo o contexto de Kagaya-sama, acredito que seu amor pela vida já se esvaiu, e tudo o que sobrou foi uma casca obcecada por liderar um povo à uma vitória que nem ele sabe direito o que representa. A que custo? De qualquer forma, se estamos aqui, todo esse povo depende de mim. Servirei durante toda essa guerra como uma extensão da vontade da nuvem, hoje representada pelo Hyuga do ódio. Foco, Shiso, você consegue. — A mente do Jounin foi longe por um momento enquanto ouvia o discurso do capitão de todas as tropas.

Seguiu então, atrás do Raikage e à frente dos pelotões. Ajeitou, ainda no acampamento, suas longas madeixas brancas de maneira que não caíssem sobre seus olhos em meio ao combate. Com postura ereta e olhar confiante, marchou junto aos aliados rumo ao massacre dos adversários. Sobre quem tinha razão no conflito, só os vencedores contariam a história.

---------•---------

HP: xxxx/xxxx | CH: 3400/3400 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido