NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_rcap 
24 Mensagens - 31%
Starfox
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_rcap 
22 Mensagens - 28%
Shion
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_rcap 
8 Mensagens - 10%
Oblivion
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Nan
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Luna
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Isagi
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Raves
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Chazer
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_rcap 
63 Mensagens - 32%
Starfox
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_rcap 
47 Mensagens - 24%
Shion
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_rcap 
18 Mensagens - 9%
Nan
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Oblivion
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_rcap 
12 Mensagens - 6%
Inoue
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Raves
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%
Takashin
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


SirSalvatore
Genin
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² XMURKyZ
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² XMURKyZ
Interaction
Time 2


Depois de sair da reunião com o grande Raikage e ter a oportunidade de conhecer também Satoru Uchiha, Shiso segue como previsto em direção à academia de formação dos ninjas. Talvez lá não fosse o melhor lugar para formar o time, uma vez que remetia à educação infantil, mas o Jounnin gostava daquele ambiente pela nostalgia, sensação essa que seus novos alunos também teriam, muito provavelmente, ao entrar naquele local.

Ao entrar pelos corredores daquele prédio histórico, muitas memórias invadem a cabeça do ninja de cabelos brancos. Desde os pequenos amigos de infância, cruciais para o início da trajetória de sucesso, até os seus pais adotivos, ainda vivos na época que o pequeno Uzumaki ingressou nos estudos. Mas os assuntos de hoje eram muito diferentes, e ele seguiu para falar com um coordenador do local. Após se identificar, pediu educadamente que fossem enviados convites aos melhores Gennins que se formaram nos últimos anos e ainda não tinham um time fixo, e para que os interessados viessem ao local. Eles receberiam pergaminhos, que diriam:

Olá. Você está sendo convidado para fazer parte de um time oficial, liderado pelo Jounnin Shiso Uzumaki. Compareça à academia para oficialização da equipe o mais breve possível

Solicitou também que os jovens fossem direcionados até a sala de aula número dois, vazia no momento dado o horário. O shinobi foi então até a dita sala, sentou-se na cadeira reservada aos professores e aguardou a chegada dos jovens.

---------•---------

HP: xxxx/xxxx | CH: 2900/2900 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Ramona
Genin
Burial at sea
Após uma curta espera logo após sua recente graduação, o Juugo recebia uma carta sobre convocações para um time de missões. Por um lado seria muito bom ter ajuda em suas primeiras missões, por outro, agora teria mais alvos em campo de batalha, o fogo amigo agora era uma possibilidade. Era como se tudo que acontecia para sutibun viesse com um revés, e realmente vinham, as emoções e o cérebro descontrolado entorpecido por aquele chakra amaldiçoado. Mas antes que pudesse considerar recusar aquilo, o garoto já estava abrindo a porta da sala onde o jonnin estava, esse que poderia ver a sua frente um gennin usando uma blusa azul claro com uma jaqueta rosa pastel por cima, jaqueta essa que tinha o simbolo dos juugos ostentado nas costas.

-- Opa, é aqui o negócio de formar times?

Informações:
C
Ramona
Daierol
Genin
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² A
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² A

HP: 375/375
CH: 625/625
ST: 0/6
Formação
Time 2
EKaya havia acabado de terminar sua missao, assim que chegou em casa foi surpreendida com uma espécie de carta/convite que estava nas mãos de seu pai, na tal continha informações para a formação de um time liderado pelo Jounin Shiso Uzumaki. A Uchiha a primeiro momento não desmonstrou muita animação, apenas pensou que um time seria ótimo para ela realizar seu objetivo de vingança.

A jovem Uchiha se dirigiu então até a academia ninja, seguindo as instruções que lhe foram passadas, ela deveria ir até a sala de número 2, enquanto ela andava pelos corredores e saboreava um delecioso pirulito colorido, batia uma certa nostalgia, e saudades também da época da academia, afinal naquela época a mãe da garota ainda estava viva, e sempre a ajudava nas lições de casa. Entrou então na sala de número dois, lá estava seu professor aparentemente, parecia alguém super experiente, Kaya nunca havia falado com ele diretamente, mas seus feitos pela vila já eram um tanto quanto conhecidos, a Uchiha se sentiu lisongeada por estar sendo liderada por um Jounin, aparentemente se tratava de alguém bem forte pelo seu cargo dado, ela se aproximou dele, enquanto lambia seu pirulito disse:

- Olá, meu nome é Kaya *lambia o pirulito* Kaya Uchiha mais específicamente.


considerações:

Emme



_______________________

[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Lappland-arknights-gif

"Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros."
Daierol
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76674-ficha-kaya-uchiha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76681-gf-kaya-uchiha#604207
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² TqHE5wX
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² TqHE5wX


Time das Nuvens²



HP [ 250 / 250 ] CH [ 425 / 425 ] ST [ 0 / 4 ]


Um convite para um time, Hm? Interessante. Aparentemente liderado por Shiso Uzumaki – um Jounin um tanto conhecido na vila pelo seu tempo de serviço, mas sem nenhum feito extraordinário.

Já se fazia um bom tempo desde que graduei da academia – já havia feito algumas missões, e tinha ido em um... passeio bem interessante. Apesar da minha natureza anti-social eu sabia que um time poderia facilitar várias coisas que poderia ver a diante em minha carreira. Imaginei quem poderiam ser meus novos colegas de time.

Dessa vez, tentei parecer um pouco mais profissional em minha aparência – descartei as roupas que usualmente eram muito parecidas com as dê um aldeão qualquer e vesti roupas que abraçavam mais minha forma. Infelizmente, não tinha um colete oficial de kumo para colocar sobre minha camisa, então um colete de redinhas teria que ser o suficiente. Amarrei minha bolsa de armas em minha perna direita, e deixei meu protetor de Kumo amarrado em volta de meu pescoço. Arrumada, deixei meu apartamento e fui em direção à academia ninja.

[ . . . ]

Parecia que eu havia chegado um pouco tarde. Ao abrir a porta da sala 2, vi um homem de cabelos brancos sentado à frente da sala – acreditava este ser Shiso Uzumaki –  e estava a conversar com outros dois indivíduos, que pareciam ser um pouco mais jovens do que eu.

Brevemente cumprimentei-os com uma curta reverencia. “Sou Nora Kumori, Recebi a carta de convite.” Me sentei ao lado, ficando quieta, e aguardando instruções.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
SirSalvatore
Genin
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² XMURKyZ
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² XMURKyZ
Interaction
Time 2


— Parece que já temos quem precisamos — Diria, em alto e bom tom, mantendo a voz o mais firme possível enquanto se levanta da cadeira e fica de frente para os três presentes. Shiso não costuma ser duro nas palavras, mas é essencial que o respeito necessário na relação aluno-sensei comece desde o início. — Fico feliz por estarem aqui, e formar um time é muito importante para a construção de um bom ninja. Há algum tempo eu estive aqui na posição de vocês, e em breve vocês voltarão a essa sala na minha posição. — Daria um breve suspiro enquanto lembrava do dia de formação do seu primeiro time, ao lado de Luna e Stray e liderados por Dazai.

— Sem mais enrolação, eu farei de vocês a elite da nuvem daqui em diante. Precisamos ir até o gabinete de Kagaya-sama para oficializar nossa equipe, mas antes disso eu gostaria que nos conhecêssemos um pouco melhor. Eu me chamo Shiso, do clã Uzumaki, vocês devem me conhecer. Minha especialidade é o Ninjutsu, com foco no controle do campo de batalha e manipulação do Doton. E vocês, o que fazem? O que querem fazer? Como se vêem daqui a cinco anos? — Aguardaria a resposta de todos os seus futuros alunos antes de convidá-los a segui-lo até o encontro com o Raikage.

---------•---------

HP: xxxx/xxxx | CH: 2900/2900 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Ramona
Genin
Time Das Nuvens
O Juugo ouvia as palavras do jounin com bastante atenção enquanto seu olhar analisava os outros gennins que haviam sido chamados para aquele time também. Nenhum deles parecia fora do comum para crianças, mas com certeza podiam esconder alguma habilidade muito forte, e era por isso que estava ansioso pelo treinamento em equipe que provavelmente iriam receber logo após se encontrarem com o Raikage.

-- Daqui cinco anos eu me vejo como um ninja mais evoluído, controlado e capaz de vencer qualquer desafio que ponham na minha frente. Um provável membro da anbu com um controle de chakra inigualável, capaz de rastrear qualquer um e curar meus companheiros em batalha, um iryoninja é meu maior objetivo, mas sem abdicar de poder me defender com socos e chutes capazes de rachar montanhas inteiras. E talvez um dia fazer as pessoas não me temerem só pela fama do meu clã.

Após responder a pergunta, sutibun percebia que o jonnin iria sair dali, então arregaçava suas mangas e o seguia em silêncio.

Informações:
C
Ramona
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² TqHE5wX
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² TqHE5wX


Time das Nuvens²



HP [ 250 / 250 ] CH [ 425 / 425 ] ST [ 0 / 4 ]


Uma garota de cabelos prateados – um tanto atraente, e um pequeno garoto que, deveria admitir, era mais do que um pouco adorável... Estavamos montando uma equipe de Ninjas ou fazendo um debut em um reality show? Enfim, Levantei-me de onde estava sentada, preparando-me para seguir o Uzumaki até a torre do Raikage. Com um pequeno sorriso, respondi à pergunta, me introduzindo para ele e meus novos colegas.

“Como eu falei, meu nome é Nora Kumori. Não pertenço a nenhum clã, mas tenho grande aptidão com o controle de chakra e Genjutsu. Ultimamente, venho só realizando diversas missões – Pagar as contas é algo mais difícil quando você mora sozinha e não tem família.” Ligeiramente cocei a parte de trás do meu pescoço, pensando nas palavras que fariam eu parecer... Mais amigável? Interações sociais não eram o meu forte. “Bom, eu diria que não tenho planos a longo prazo além de me tornar uma Kunoichi exemplar e ser lembrada por todos, preferencialmente com meu nome marcado em livros de história ao redor do globo. Já planos de curto prazo, venho treinando meu condicionamento físico e mental para superar quaisquer dificuldades que venham a frente. Daqui a cinco anos, já me vejo como uma Jounin – é um espaço de tempo curto, mas eu comecei minha carreira bem tarde. O ideal é acelerar meu desenvolvimento para alcançar este objetivo.”

Era um bom momento para finalizar minha fala, não acreditava que haviam mais informações que seriam relevantes neste momento, e esperava que a maneira que eu dispus o meu perfil iria ajudar no desenvolvimento de um relacionamento amigável com meus novos companheiros de equipe.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Daierol
Genin
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² A
[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² A

HP: 375/375
CH: 625/625
ST: 0/6
Formação
Time 2

S
orrateiramente Kaya observava atentamente o Jounin e seus companheiros de time, ela cogitou que aquilo tudo ali poderia ser algo bem divertido. Após se apresentar Shiso queria conhecer um pouco mais de seus pupilos, a Uchiha observou atentamente como os outros membros do time respondiam as perguntas, mas ao mesmo tempo ela estava concentrada no seu pirulito colorido no qual estaria muito gostoso. As respostas de seus companheiros a pergunta de Shiso foi um tanto quanto interessante, Kaya achava que estaria cada vez mais próxima de realizar seu objetivo se tivesse ninjas fortes ao seu lado. A garota tinha chamado a atenção da Uchiha, uma usuária de Genjutsu's era a especialidade de seu pai, era algo que Kaya gostaria de ver em ação. O outro integrante parecia ter suas individualidades também, era alguém diferente, o que mais chamou a atenção foi que ele sabia exatamente o que queria, era bem objetivo em seus propósitos.

- Bem... Como eu disse meu nome é Kaya, Kaya Uchiha... Sou boa com Ninjutsu's estilo fogo, daqui 5 anos me vejo apenas com um único feito... Aniquilar aquele que tirou minha mãe de mim.

Após ter dito essas palavras ela seguiu o Shiso e seus companheiros para o próximo local que deveriam ir.


considerações:

Emme



_______________________

[FORMAÇÃO DE TIME] Time das Nuvens² Lappland-arknights-gif

"Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros."
Daierol
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76674-ficha-kaya-uchiha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76681-gf-kaya-uchiha#604207
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido