NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_lcap[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Voting_bar[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_lcap[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Voting_bar[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_rcap 
97 Mensagens - 18%
Inoue
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_lcap[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Voting_bar[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_lcap[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Voting_bar[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_lcap[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Voting_bar[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_lcap[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Voting_bar[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_lcap[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Voting_bar[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_lcap[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Voting_bar[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_lcap[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Voting_bar[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_lcap[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Voting_bar[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_lcap[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Voting_bar[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 20%
Angell
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_lcap[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Voting_bar[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Shion
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_lcap[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Voting_bar[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Sei
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_lcap[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Voting_bar[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_lcap[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Voting_bar[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Raves
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_lcap[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Voting_bar[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_lcap[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Voting_bar[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_lcap[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Voting_bar[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_lcap[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Voting_bar[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_lcap[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Voting_bar[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Lan ShuiXian
Jōnin
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: Lan ShuiXian

@Revouv

Era verão, a brisa quente conseguia aquecer até os picos altos onde Kumogakure era firmada. A vila, que possuía como colonia o país do som, era um dos pilares sobre o desenrolar do tear do destino do mundo shinobi. A colonização trouxe consigo a obtenção de conhecimentos que muitos desejam, desde então tornando a nuvem um alvo tanto politico como bélico. Mas não somente os grandes peixes estavam atrás dos conhecimentos coletados em Otogakure, pequenos países e organizações estavam em busca do que foi achado.

Era uma manhã de verão amena, mas que premeditava um aumento da temperatura durante o dia, quando um ninja de trajes militar surgiu próximo a casa do Yukikitsune. Não dava para ver totalmente seu rosto, já que estava quase totalmente coberto por uma bandana. Ele entregaria para o Tokubetsu um pergaminho que conteria informações destinadas ao mesmo.

Uma gangue de nukenins está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, Kiroshi Yamaguchi se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários e acabar com ele, pondo fim ao plano dos nukenins.

O musicista estava sendo convocado para um missão secreta, teria que encontrar o líder que rondava a vila, descobrir o que queriam e enfrentar a gangue antes que eles conseguissem realizar o furto do que vieram roubar.

Considerações:
Post 1/40
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian

Lan ShuiXian
Jōnin
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Narrador: Lan ShuiXian

@Revouv

Devido ao estado do homem de cabelos roxos, foi fácil fazer com que ele caísse em seu genjutsu. A principio o homem com dojutsu não notou que seu amigo estava sobre efeito do genjutsu pelo simples fato de não ter tirado seu foco no shinobi de Kumo. Ao ser questionado pelo inimigo, o homem de cabelos roxos não consegui segurar sua língua, a principio.

- Kiroshi é... - O som do violino foi escutado, começando a ressoar lento e baixo, o homem de cabelos roxos pareceu sonolento e confuso como a mulher estava antes. - O violino... Sim, é lindo né? Toca tão bem e tem uma maestria tão boa nele, me acalma... Você não vai achar e eu não sei onde... Por ai, Kumo é grande e não temos certeza de onde está tudo que queremos - Olhou para baixo, pensativo e confuso. - Nós que deveríamos proteger, mas nós que somos protegidos.

O homem de olhos embranquecido parecia não estar sendo afetado pelo que afetava o outro, a musica baixa do violino ressoava e parecia não fazer efeito em si. Ele olhou a cena pensativo, confiante mesmo as informações saindo do outro. Respirou fundo, olhando para o Tokubetsu.

- Pare, não tem como um mestre em genjutsu combater outro mestre de genjutsu através de um intermediário. Já sabe que tem data e hora para encontra-la - Soltou o de cabelos azuis.

Com a consciência recém recobrada, a mulher escutou os questionamentos do outro sentindo a lamina em seu pescoço a incomodar.

- Claro que eu sei quem é e que já vi, né. Tire da cabeça essa ideia de que somos fantoches sem razão só pq não consegue nos controlar com suas técnicas. Tudo que queremos é o que todo o mundo quer de Kumo atualmente, mas somente uma pequena parte do que vocês conseguiram em Oto! - Falou exasperada.

Considerações:
Post 15/40
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Revouv
Tokubetsu Jonin
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Minhas ilusões pareciam serem anuladas pela sonoridade do violino. Minha proficiência em genjutsu torna minhas técnicas de perfeita codificação. Decifrá-las e reverter seus efeitos é algo digno de reverência: ー E voltamos para a estaca 0. ー Digo, um tanto decepcionado, não será possível extrair de seus subordinados qualquer informação. Analisando melhor a situação, me vejo pensando que a única forma de conseguir me mover nesse grande tabuleiro e avaliar o que já consegui. Sei que seus subordinados guardam consigo anéis que lhes permitem sinalizar suas localizações, talvez mediante a um nocaute ou semelhante. Segundo, aqueles dois irmãos parecem serem os principais organizadores da Ressonância, pois foram eles quem apresentaram-se no encontro e que me convidaram para uma participação especial. Em terceiro, sei que Kiroshi consegue guiá-los através do som, semelhante a Liberação de Som que também domino, mas colocando-nos em comparação, ele parece dominar essa habilidade sem nenhuma imperfeição. Só consigo pensar em duas possibilidades, ou ele os rastreia através de algum equipamento, como aqueles anéis, ou então ele está nos vendo nesse exato momento, e sabe de alguma forma quando eu aplico algum genjutsu, independentemente de qualquer gesto: ー Você não parece saber o que está falando. Se Kiroshi pudesse combater qualquer ilusão que eu aplicasse, Meiko não estaria nessa situação. Talvez haja um limite em suas habilidades, mas eu não quero revelar todas as minhas cartas, mais do que eu já tenho feito. ー Digo, em resposta ao Nukenin de cabelos azuis. Para certificar-me, decido revistar Meiko, na tentativa de procurar algum objeto que ela porte que pareça suspeito ou que pudesse ser útil em combate, como uma lâmina oculta. Em caso de eu não encontrar nada que atraia minha atenção, vou direcionar meu olhar para os arredores. Qualquer edificação que tivesse campo de visão para onde nós nos encontrávamos seria vasculhada, e faria uso de meu dōjutsu para enxergar a longas distâncias: ー Vocês estão me enforcando, jajá não terei mais opções ou ideias para continuar essa missão. Aproveitando o gancho, que tal vocês se apresentarem. É justo, afinal, eu já lhes disse quem eu sou, não? ー Prossigo, tentando ganhar tempo enquanto tento me certificar de que Kiroshi não nos observava.


HP: (725 • 725) | CH: (2.265 • 2.275) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Lan ShuiXian
Jōnin
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Narrador: Lan ShuiXian

@Revouv

Um sorriso surgiu no rosto do homem de cabelos azuis, via que o Tokubetsu estava se sentindo cada vez mais encurralado com a confusão de informações mas tudo estava indo como sempre planejaram. Era nitido que nenhum dos membros da gangue tinha completa posse delas, a não ser o real objetivo deles estarem ali.

- Kiroshi é muito bom, mas não é onipresente. - Ditou a mulher, forçando uma voz enraivecida. - Eu que... - Olhou para baixo por um momento. - Não sou tão dotada de inteligência para perceber você antes de tudo acontecer.

Ao Tokubetsu vasculhar a garota, ele conseguiria sentir em suas mãos um volume parecido com um pequeno pergaminho que poderia conter algum tipo de informação do futuro roubo.

- Nós só somos simples musicos adorados por todos que escutam nossas musicas e procuramos nos conhecer mais... - O homem de cabelos roxos, que a muito estava calado, deixou escapar numa confissão a contra dentes. - Só queremos saber a verdade sobre nós e somente aqui poderemos saber mais sobre a história dela... Ela nos ajudou muito, não custa nada ajudarmos com tudo que temos. - Falou irritado e com lágrimas nos olhos, era a primeira vez que estavam sendo interceptados e toda aquela pressão estava afetando-o e deixando o clima mais frio.

O Homem de cabelo azul suspirou, muito estava sendo dito e ainda faltavam algumas horas para o grande final.

- Mesmo que tente, mesmo que mate a Meiko, ainda falta muito para completarmos nosso objetivo aqui. Você não vai nos parar. - Ditou. - Mas para te tirar de sua confusão, Kiroshi é como sempre queriamos que pensassem quem está por trás de nós, quando na verdade ele nunca existiu. Não como o que consta nos relatórios, mas saberá quem realmente Kiroshi é se vier conosco.



Considerações:
Post 16/40
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Revouv
Tokubetsu Jonin
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Não me restavam muitas, se ainda me restava alguma, opções. A única coisa que continha Meiko era o fūinjutsu, e não sei se poderia colocá-los sob efeito do mesmo jutsu. Além do mais, não sei suas habilidades na totalidade, com exceção da Liberação de Gelo de Kumui e do dōjutsu do outro ninja. Enfrentá-los pode ser uma opção, mas se Kiroshi realmente consegue dissipar minhas ilusões, posso ter apenas alguns segundos para nocauteá-los. Se eu fugir agora, teria de lidar com Meiko posteriormente, pois eles poderiam desfazer as amarras e libertá-la da fórmula que restringe seu chakra. Avançar diretamente contra eles seria uma ação inútil, pois esses nukenin do byakugan não tira seus olhos de mim, como se estivesse atento o suficiente para me interceptar antes de qualquer movimento. Independentemente do que aconteça, eu acho que minha única opção agora é descobrir quem é Kiroshi, e estou longe da resposta. Talvez minha única opção seja realmente ceder: ー ...Tá legal, ganharam de mim nessa. Eu não quero matar vocês, e mesmo que pudesse, isso me deixaria com problemas demais. O grupo de vocês não parece pequeno, e eu sou só eu. ー Digo, pegando o pergaminho das mãos de Meiko e abrindo-o, na tentativa de ver seu conteúdo, mas não sem antes verificar se havia algo que pudesse me ferir preso ao selo, como um selo explosivo ou uma armadilha em fūinjutsu. Eu tentaria usar de minha velocidade manual e inteligência para roubar-lhe o pertence e colocar em sua mão o pergaminho da minha própria missão, enrolado da mesma forma, para fazê-la acreditar que nunca lhe tomei o objeto. Se eu for bem sucedido, usaria da kunai que apontava em seu pescoço e cortaria o arame de aço que a prende, e ajudando-a a se levantar, desfazendo a técnica: ー Eu acho que vou encontrar vocês cedo ou tarde, de qualquer forma, então para facilitar para nós, vou deixá-la. Se eu fugisse vocês fariam a mesma coisa, e lutar agora me parece um desperdício quando meu objetivo não são vocês. ー Prossigo: ー De uma forma ou de outra, mandem um recado aos irmãos que vou afinar meu samisém . ー Digo, me retirando do local, virando de costas e seguindo. De costa para eles, faria uma sequência de selos para preparar o Kawarimi no Jutsu para me deslocar para longe, usando um papel com minhas iniciais assinadas para a substituição: ー Foi um prazer conhecê-los, principalmente você, Meikozinha~. ー Termino.


HP: (725 • 725) | CH: (2.265 • 2.275) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Lan ShuiXian
Jōnin
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Narrador: Lan ShuiXian

@Revouv

Em fuga, não tão longe de onde deixou os nukenins o Tokubetsu poderia vir a ler o pergaminho que pegou. Dentro do mesmo continha váriios caracteres como se fosse uma carta.

Olá minha filha, eu se você ler esta carta é porque eu não estou mais com você. Não sei se sabe quem eu sou, mas caso não saiba eu vou contar para você. Sou Mei Hatsune, nascida e criada dentro das plantações de arroz do país do Som. Sabia que o país do Som já se chamou de País dos campos de arroz a muito, muito tempo? É um lugar muito lindo, com vastas terras ferteis que dá muito, mas muito fruto para quem nela planta. Espero que um dia você possa conhecer-la e espero que a adore. Enfim, eu sou sua mãe. Nós somos de um clã muito almejado por causa de nossas habilidades, não -

O Tokubetsu não conseguiria ler mais da carta pelo fato dela estar rasgada em sua metade, faltando o resto da correspondência. Se o musicista notasse, aquela carta parecia não pertencer a mullher a quem tinha roubado, mas sim a outra pessoa. Muitas informações poderia ser extraída dali.

As horas passariam rápido, o Tokubetsu tendo oportunidade para descansar e se preparar para finalmente encontrar quem sempre quis encontrar.


Considerações:
Post 17/40
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Revouv
Tokubetsu Jonin
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Não tive dificuldade, e pela primeira, vez, fora desnecessário o uso da substituição. O pergaminho, outrora nas mãos de Meiko, parecia ter sido escrito a mão, endereçado como uma carta. Pela caligrafia, fora escrito bem casualmente. Eu imaginava que ela não portaria nenhuma informação valiosa a respeito da Ressonância, pois considerando sua atenção, ou a ausência dela, ela não estaria com algo valioso para a investigação, mas o conteúdo daquele pergaminho me deixou perplexo. Ao que aparentava, uma mulher relatava sua história de vida como uma revelação ao destinatário. Eu tinha seu nome e o local de seu nascimento, e considerando que a mesma denominava-se Hatsune, posso crer que sua filha herdou seu sobrenome: ー Agora, a pergunta valendo um milhão de ryōs, porque diabos a Meikosinha estava carregando isso? ー Questiono, na tentativa de relacionar as informações que adquiri. Vendo que me restavam somente mais algumas horas até o momento derradeiro. Se eu tiver que me encontrar com Kiroshi - se eu soubesse minimamente quem essa pessoa é - preciso fazer isso valer a pena. Ele não é alguém idiota, sabe que me prepararei para especificamente neutralizá-lo, e ele parece ter consciência de minhas habilidades ilusórias: ー Agora, preciso pensar em alguma coisa para impressionar. Talvez seja bom comprar um novo jogo de bachis. ー Comento, me dirigindo para minha residência, para afinar meu instrumento, comprar novas palhetas e aguardar até o horário determinado.


HP: (725 • 725) | CH: (2.275 • 2.275) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Lan ShuiXian
Jōnin
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Narrador: Lan ShuiXian

@Revouv

Durante o resto da tarde os nukenins iriam se dispersar, cada um indo para uma parte da cidade prestar algum tipo de ação chamando o publico para o show. A ansiedade em alguns deles era maçante e facil de se tatear a medida que as horas fossem passando. Já o Tokubetsu se prepararia devidamente em casa ao aguardo do horario.

O ponto de encontro concordado entre os shinobis era no centro da vila, uma parte bem mais afastada e que parecia não trazer muito movimento, quase abandonada e com casas fechadas e estabelecimentos interditado. Era corriqueiro aquele tipo de lugar ser o local onde os shows da Ressonância acontecia, somente o Tokubetsu não tinha noção disso. Era o mesmo restaurante ao qual tinha visto o Kumui entrar, onde seu clone foi mais cedo nocauteado. Ali seria o local onde iria conhecer Kiroshi.

Quando o Tokubetsu entrasse veria que o local que antes estava abandonado, agora tinha um enorme palco no centro do grande salão do hall de entrada. O palco tinha três metros de altura e algumas grades separavam o futuro publico dos musicos. Lá em cima ele veria uma garota com longos cabelos esverdeados e uma pele alvo a seu aguardo, que manter-se-ia em silêncio.


Considerações:
Post 18/40
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Revouv
Tokubetsu Jonin
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Restavam-me alguns poucos minutos. Tudo estava como os conformes, sou hábil quando trata-se de impressionar com uma composição musical: ー Só deixa eu ver... Eu acho que não está faltando mais nada. Próxima parada, conhecer Kiroshi. ー Digo, levando meu samisém até a bolsa, colocando-a em meu ombro direito e partindo para a localização. A localização endereçada contrastava ao que eu imaginava, um espetáculo banhado pela luz da lua cheia em um dos cantos mais solitários de Kumogakure. Uma propriedade abandonada, em uma vizinhança tão esquecível quanto os astros celestes que iluminam o céu no negrume da noite. O local era aquele mesmo restaurante que meu clone havia visitado instantes antes de ser dissipado. Me lembrando desse momento, acredito que o responsável por tal tenha sido Kumui e sua liberação de gelo. Ao adentrar, o recinto parecia mais apropriado para um espetáculo, e e na parte cêntrica do palco de aproximadamente três metros de altura, uma pessoa roubou minha atenção: ー Você é Kiroshi então? Porque eu tinha tanta certeza de que você era um homem é um mistério até mesmo para mim. ー Digo, me aproximando: ー Temos algumas coisas para discutir, e se você cooperar, será muito mais fácil lidar com essa situação. Você está sendo procurada, e para que responsabilizassem um tokubetsu jōnin, significa que você é perigosa demais para relevarem. Se me ajudar, posso colocá-la em uma prisão, ao invés de matá-la, e confessando seus crimes, sua pena será reduzida. É o melhor que posso oferecer. ー Sugiro, propondo-a de forma sucinta uma solução para esse embate: ー Seus colegas de trabalho, como eles preferem ser chamados, pareciam devotos a você. Eu quase não tive alternativas se não matá-los para conseguir me encontrar com você. Entenda, você representa um risco para eles, se realmente se importa. ー Termino, pausando para ouvi-la se ela continuar a conversa.


HP: (725 • 725) | CH: (2.275 • 2.275) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Lan ShuiXian
Jōnin
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Narrador: Lan ShuiXian

@Revouv

A garota inclinaria a cabeça para o lado, de modo fofo, a medida que o musicista fosse falando e atraindo ainda mais a atenção da mesma. Quando a garota escutou a proposta do outro veio a soltar uma leve e fresca risada, que soava tanto irônico como infantil e fofo, achando cômico o que o homem havia proposto.

- Olá, Tokubetsu Jooounin. - Arrastou um pouco a ultima palavra, ainda cômica. - Eu também me confundo com esse termo, Kiroshi, mas foi tudo ideia do Kaito e seu jeito superprotetor comigo. Sim, somos colegas e todos buscamos a mesma coisa: saber mais sobre nós... - Suspirou. - Bem, mas já cortando todo esse papo, já que você é muito direto nos seus assuntos, você foi convidado para participar do show da Ressonância e eu não vou a lugar nenhum até acabar esse espetáculo.

A garota sorriu para o homem, ajeitando os seus cabelos.

- Eu acredito, como uma reles civil deste mundo, que todos temos o direito de tomar posse de toda e qualquer informação que seja sobre nós mesmos... - Soltou, olhando para o shinobi de Kumo. - O que difere uns dos outros nesse mundo é sobre posse de quais informações a pessoa está. - Soltou mais uma risadinha, como se sua fala tivesse sido cômica, mesmo que só para ela.


Considerações:
Post 19/40
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Revouv
Tokubetsu Jonin
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Kiroshi tinha uma personalidade diferente a qual imaginava. Suas palavras denotavam um comportamento pueril, mas se ela é a mesma pessoa que dedilhava aquele instrumento, suas habilidades não devem ser subestimadas: ー Se você me permitir um confessionário, se eu não fosse encarregado de levá-la para a prisão, eu provavelmente nem me importaria se você estivesse roubando o banco de Kumogakure. Você conseguiu levantar uma plateia imensa, e como artista, isso me dói nos nervos. Eu estou aqui a dez anos e nunca fiz algo tão grande. ー Digo: ー Já que você diz que apenas quer fazer esse espetáculo, tenho duas perguntas para fazer. Seus aliados disseram que o plano de vocês não envolve, ou ao menos não tem como objetivo, lucrar. Isso significa que vocês não planejam nenhum roubo? E segunda pergunta, se você diz que só quer fazer a Ressonância acontecer, após isso, você não reagirá a mim quando for prendê-la? ー Questiono-a de forma sucinta, poupando-a de prolongamentos, já estava na hora de terminarmos aquilo que ela mesma iniciou. Eu poderia avançar imediatamente, mas estava dando-a a chance de primeiramente, expor suas habilidades, e segundamente, evitar que seus aliados retaliem. Por mais que eu acredite que estamos sozinhos, eu ainda tenho minhas dúvidas. Para sana-las, ativo meu dōjutsu e observo os arredores, na tentativa de encontrar uma assinatura de chakra que revelasse a presença de outros indivíduos no recinto: ー De qualquer forma, acho que foi bom conhecê-la, e se você estava falando sério em me convidar, acho que você merece meus agradecimento. Sonho por uma oportunidade dessas desde que eu tinha meus dezoito anos. Aliás, quantos anos você tem, garotinha? ー Pergunto, mantendo a conversa enquanto vasculho o lugar.


HP: (725 • 725) | CH: (2.250 • 2.275) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Lan ShuiXian
Jōnin
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Narrador: Lan ShuiXian

@Revouv

A garota franziu o cenho com a insistência do homem sobre a levar em detenção, mas no fundo entendia que era um dos vários que tinham como função atrapalhar sua busca. Quando o homem acabou de falar, pela primeira vez, a garota se ateve a se pronunciar.

- Em nenhum momento eu disse que não iria roubar algo de sua preciosa vila. - Ajeitou uma mecha de cabelo. - Nós nao ganhamos lucro com furtos e roubos, e sim com nossa arte. Mas sempre levamos algo conosco dos centros de inteligência das vilas por onde passamos.

A garota andaria até um ponto do palco onde estaria pousado vários instrumentos e de lá pegaria um violino transparente, aparentemente feito sob encomenda.

- Eu não tenho nenhuma intenção de acabar meus dias numa cela de prisão, sendo sincera com você. Ainda mais agora que eu estou tão próxima de ter informações que tanto procurei durante meus anos de vida.

Quando o Tokubetsu a questionou sobre a sua idade, a garota arregalou os olhos e sentiu suas bochechas arderem, ganhando uma coloração avermelhada, evidenciando uma certa vergonha da pergunta que foi feita a si.

- Não se pergunta a idade de uma dama, Tokubetsu. Sou nova o bastante para sofrer consequências muito distantes dos meus antepassados e madura o bastante para ter habilidades lapidadas que não me deixam ser encarcerada. - Finalizaria, ainda com rubor no rosto e encarando o homem. Ela parecia atenta desde o momento que o shinobi de kumo adentrou ao recinto.


Considerações:
Post 20/40
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Lan ShuiXian
Jōnin
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[CRÔNICA] RESSONÂNCIA  - Página 2 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
Situação: Cancelado
Considerações: RP cancelada a pedido do jogador
Recompensas: -
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido