NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Voting_bar|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_rcap 
193 Mensagens - 24%
Starfox
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Voting_bar|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_rcap 
137 Mensagens - 17%
Shion
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Voting_bar|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Voting_bar|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Voting_bar|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Voting_bar|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Raves
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Voting_bar|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_rcap 
52 Mensagens - 6%
Sei
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Voting_bar|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Voting_bar|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Voting_bar|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Voting_bar|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_rcap 
34 Mensagens - 19%
Angell
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Voting_bar|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Voting_bar|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Shion
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Voting_bar|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Voting_bar|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Voting_bar|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Raves
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Voting_bar|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Zero
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Voting_bar|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Heavy
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Voting_bar|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Voting_bar|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Kaden
Jōnin
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O2/14 ◬ CN: OOO/4OO

Naquela noite estrelada, onde o clima se tornava mais ameno no fim da noite, Kaden caminhava em direção a casa de Yamanaka Keita, um dos anciãoes do clã. Logo que a sua mão alcançou o sino da residência, ele tocou-a algumas vezes, esperando que alguém o atendesse. Demorou uns dois minutos para que o senhor do clã viesse atendê-lo. Em situações normais, sabia que seria criticado por chegar naquela hora, mas o Yamanaka já conhecia os seus hábitos noturnos, e sabia bem que ele trabalhava até altas horas, e só tinha tempo naqueles momentos. - Hokage-sama, eu já estava esperando pelo senhor. Perdoe-me por não estar arrumado a tempo. - sussurrou, já vestindo o seu kimono. Kaden acenou com a cabeça para ele, olhando para os lados para ver se não tinha incomodado ninguém ou se não tinha ninguém lhe vigiando. - Obrigado por estar disponível para mim a essa hora. Quero que saiba que já fiz grandes progressos com Son Goku. Agora preciso aprender mais coisas sobre os outros módulos. Eu tenho certeza que Son Goku saberá me explicar direito, mas também quero ouvir seus pensamentos sobre o Chakura Modo. Imaginei que soubesse alguma coisa sobre isso. - avisou, mantendo a postura ereta, ainda que estivesse com um pouco de sono. - Certamente que eu sei, mas faz algum tempo que eu não lembro 100% sobre ele. Precisarei das minhas anotações para isso. - disse, entrando na sua casa para pegar as coisas que tinha guardado, enquanto o Hokage chutava pacientemente. Não demorou muito para que ele voltasse com uma bolsa repleta de pergaminhos e livros. - Onde podemos treinar? - perguntou curioso, vendo Keita caminhar sozinho rumo a oeste. - No exato lugar onde costumamos treinar. - respondeu.



Informações Gerais:



_______________________

|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O2/14 ◬ CN: OOO/4OO

O Hokage e o ancião do clã Yamanaka chegavam ao Campo de Treinamento em questão de minutos, ainda que fossem andando e compartilhando das novidades da vida pessoal. Assim que se encontravam no local, cessaram as conversas fúteis no instante que o Sarutobi respirava fundo. - E então, o que as suas anotações tem a me dizer sobre o Chakura Modo? - questionou Kaden, vendo Keita mexer em alguns pergaminhos, lendo alguns e ignorando outros, ficando curioso para saber o que tinha escrito em todas aquelas anotações. - Achei. O Chakura Modo cria um manto de chakra extremamente poderoso para aqueles que conseguem criá-la. Basicamente, ela aumentará a sua força, sua velocidade e também aumentará a sua força em Ninjutsu e Taijutsu. Me parece ser uma ótima vantagem para um líder de uma vila, Hokage-sama. - opinou Keita, enquanto Kaden se mantinha pensativo sobre aquele assunto. Era óbvio que almejava tamanho poder, mas quais eram as suas exigências? Quais eram as suas consequências?

- Son Goku, você está muito quieto. Me diga, o que será necessário para eu conseguir dominar a Chakura Modo? - perguntou Kaden, esperando que a Bijuu de Quatro Caudas tivesse algo para dizer. Ouviu o bufar da criatura, que logo o respondeu. ― Basicamente, você vai ter que criar uma conexão comigo ainda mais poderosa, como nunca criamos antes. Você poderá se sentir mais vulnerável, mas se conseguir superar suas emoções mais ocultas, poderá encontrar a chave para invocar o meu poder. Mas não faremos do jeito normal... Se quiser liberar o Chakura Modo, vai ter que se esforçar MUITO! ― avisou Son Goku, deixando Kaden um pouco apreensivo. Keita ficava prestando atenção em tudo aquilo, mexendo em alguns pergaminhos, procurando por mais informações. - O que ele disse, Hokage-sama? - a curiosidade lhe bateu. - Que vai ser mais difícil do que imaginávamos... - afirmou o Sarutobi, respirando fundo.


Informações Gerais:



_______________________

|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

Kaden acabou escolhendo uma pedra onde poderia se sentar e começar a sua meditação. Precisava saber mais da boca de Son Goku, que parecia não querer facilitar tanto as informações. Ele abriu os olhos e estava naquele subterrâneo obscuro, onde Son Goku estava preso em uma cela. Já tinha libertado ele uma vez, mas não sabia se poderia fazer novamente, por mais que tivessem firmado uma aliança. - Para fazermos isso, chegou o momento de liberá-lo definitivamente. Agora teremos que conviver juntos de uma forma mais amigável. Quer dizer que poderemos nos comunicar mais vezes do que fazemos, pois só conversamos quando preciso de aconselhamento ou ajuda, e isso não é uma coisa saudável... - ele então realizou um único IN, fazendo com que o papel que bloqueava a cela de Son Goku em sua mente queimasse aos poucos, enquanto a Bijuu ficava observando. Son Goku acabou dando dois passos para fora da cela, e então olhou para o seu Jinchuuriki.

Eu estou livre... Finalmente. Agora poderei fazer o que eu sempre tive vontade de fazer. ― sussurrou Son Goku, colocando um sorriso no rosto, deixando Kaden apreensivo. - E o que é exatamente? - perguntou, cerrando os próprios punhos. ― Saber o que você tenta exaustivamente esconder de mim. Agora eu saberei quem você realmente é, Sarutobi Kaden... ― ele então bateu com uma das caudas na parede, fazendo com que um grande buraco fosse aberto, de onde saia uma forte luz. A Yonbi então se transformou em uma grande esfera de energia amarelada, saindo pelo buraco, enquanto o Hokage corria atrás dele. - EI, O QUE ESTÁ FAZENDO? - perguntou, dando um salto em direção a luz. Quando percebeu, Kaden estava em Konohagakure, mas não no momento atual... Estava de volta ao seu passado, através das memórias perdidas. A vila estava em um estado mais precário, onde a tecnologia era, aos poucos, abandonada pela sociedade. Lá estava Sarutobi Kaden, aos 11 anos, na área de treinamento da Academia Ninja, frente a frente com um adversário.

- A luta de hoje será entre Sarutobi Kaden e Akimichi Shiro! Comecem! - dizia o professor, enquanto os garotos ficavam a 10 metros um do outro, numa roda feita pelos alunos da turma deles e de outras. Quando o professor deu a ordem, os dois partiram um contra o outro, trocando socos e chutes potentes. - Então é aqui que você começou a sua carreira ninja? - um homem ruivo e barbudo parou ao lado de Kaden, com os braços cruzados e olhando para aquela luta. Era Son Goku, com a aparência de um dos seus Jinchuurikis no passado, cujo nome não lhe era sabido ou revelado. Os dois então observaram o jovem Kaden acertar um chute na coxa do jovem obeso, apoiar o pé em cima do seu joelho dobrado, enlaçar a sua nuca e jogar o corpo no chão, usando a força do adversário contra ele mesmo e o lançando no ar, o fazendo rodopiar três vezes e rolar no chão, para o espanto de todos. - Com certeza, um grande prodígio. - afirmou Son Goku.


Informações Gerais:



_______________________

|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

- O vencedor: Sarutobi Kaden! - avisou o professor, enquanto o pré-adolescente Kaden era aplaudido por seus colegas e principalmente pelas meninas. Kaden, num gesto de humildade, caminhou até Shiro e estendeu a mão para ele, para ajudá-lo a se levantar. Os dois ficaram se encarando por alguns segundos, não imaginando que a partir dali, seriam grandes amigos. Enquanto isso, o adulto Kaden ficava olhando para tudo aquilo com um aperto do coração, pois se lembrava de toda a trajetória. - Por que se encontra desse jeito, Kaden? - perguntou Son Goku, quando a cena mudou de repente. Os dois caminharam então para uma sala da academia, onde os recém-formados estava em filas, com as suas respectivas bandanas, esperando para serem colocados em seus times.

- O time 14: Sarutobi Kaden, Hoki Lindsay e Akimichi Shiro. Vocês serão comandados pelo professor Kaguka Shikamatsu. Ele espera por vocês no Campo de Treinamento. - disse o professor. Os três se olharam e partiram para o Campo de Treinamento. No segundo seguinte, o Hokage e a sua Bijuu assistiam o trio lutando contra o professor para receberem a aprovação. Usando o trabalho em equipe, eles conseguiram dar muita canseira para o professor. Em um determinado momento, o Sarutobi e o professor começaram a lutar corporalmente, e após um vacilo do professor, Kaden atingiu um soco em sua barriga, o fazendo cambalear para trás. - Hehehe... Vocês são bons. Poderão ser muito úteis para Konoha no futuro, se seguirem as minhas instruções. Eu aceitarei vocês como meus pupilos. Obrigado por me mostrarem as suas habilidades. - sussurrou o mestre, colocando um sorriso no rosto. Os três jovens ficaram completamente animados com aquilo.

- Ele parecia ser um ótimo mestre, e por um tempo, ele foi. Mas alguma coisa aconteceu no meio do caminho, e ele se tornou negligente e ausente. Nos primeiros cinco anos, nós fomos uma das melhores equipes de Konoha, se não a melhor... - as cenas se passavam rapidamente, de todas as missões cumpridas pelo time Kaguka, e como os três shinobis evoluiram ao longo dos anos, se tornando ninjas de alta patente, prontos para defender a vila de qualquer problema. - E o que aconteceu para que o seu mestre caísse se perdesse? - questionou a Bijuu. Foi quando eles pularam para uma lembrança, onde Shikamatsu assistia sua esposa partir numa carroça com os seus dois filhos para uma outra vila. Os alunos tentavam confortá-lo, mas ele estava inconsolável, ainda que não chorasse. - Ele dizia que ela voltaria, mas ela conheceu outro homem semanas depois... Shikamatsu nunca mais viu os filhos, nem a mulher que amava. Isso o corrompeu por dentro. - disse o Hokage. Mas aquilo era só o começo...


Informações Gerais:



_______________________

|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

De repente, eles pularam para uma missão onde Kaden se tornava o líder do trio, visto que o seu mestre estava de licença. O Hokage e Son Goku ficavam observando como o trio se saia em uma missão Rank A. Uma luta acontecia contra diversos mercenários de uma vilazinha chamada Kusagakure no Sato, onde eles usavam o trabalho em equipe para se sobressairem sobre os seus adversários. Em poucos minutos, eles venciam aqueles criminosos e contavam os corpos caídos. Na caminhada em direção a Konoha, num começo de tarde, os três ponderavam sobre a missão. - Estamos nos saindo bem, Kaden... Muito melhor do que com aquele beberrão. - acusou Shiro, lembrando-se do seu mestre, enquanto Kaden mantinha a postura neutra. - Acho que ter a ajuda dele sempre foi boa para nós. Não devemos julgar o nosso mestre dessa forma. Ele está passando por uma fase ruim, é apenas isso. - defendeu o seu mestre, por quem tinha grande admiração, afinal ele lhe ensinara tudo o que é necessário saber sobre Ninshuu e sobre a vida. - Já se passaram seis meses e ele ainda está nessa fossa. Quando é que ele vai parar de sofrer por causa da ex-esposa? - Shiro reclamou.

- Cada pessoa tem o seu processo. O dele pode estar sendo mais demorado pela saudade dos filhos. Imagina você ter que ficar longe das pessoas que você mais ama? Nós devemos apoiá-lo, pois um dia poderemos precisar que ele nos salve, e ele nos salvará. - afirmou o jovem Sarutobi. Os três então voltaram para Konoha, e passaram na rua do mestre, quando viram Shikamatsu cambaleando pela rua com uma garrafa de cerveja na mão. Olhando decepcionados para o seu mestre, eles se disponibilizaram a ajudá-lo, levando-o para casa, arrumando-o e vendo o estado que estava a sua casa. O Hokage ficava do lado de fora com Son Goku. - Por que você não desistiu dele? - perguntou a Bijuu, quando Kaden não precisou nem ao menos pensar na resposta. - Ele me ensinou a nunca desistir das pessoas que amamos. - disse convicto, quando Son Goku fitou-o por um momento. - Mas foi exatamente o que ele fez com vocês, não foi? Ou melhor, com aqueles que queriam, de alguma forma, não é? - questionou, tocando na ferida do Hokage. - Foi sim. - respondeu.


Informações Gerais:



_______________________

|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

Na cena posterior, Kaden invadia a casa de seu mestre com o olhar embargado, os punhos cerrados e uma fúria que emanava de seu corpo. - Eu confiei no senhor, Shikamatsu. NÓS CONFIAMOS NO SENHOR! Mas o senhor continua nessa... - disse, vendo a mesa dele com bebidas e drogas ilícitas. Shikamatsu estava com uma cara arrasada, e com o rosto ruborizado pela bebida, enquanto passava a mão constantemente pelo nariz e fungava. - Me deixa em paz, caralho! Eu já disse que não foi minha culpa! Eles é que não seguiram as minhas ordens! - bradou o Jounin, quando o adolescente, num ato de fúria, segurou na mesa e a jogou no chão. - O SENHOR ESTAVA DROGADO NA MISSÃO! POR ISSO ELES MORRERAM! Seu chakra estava desbalanceado... O senhor não conseguiu salvá-los por isso! E nem eu... - ele caiu de joelhos no chão, levando as mãos ao rosto, não conseguindo lembrar do que tinha acontecido com os seus amigos. Tais memórias mexiam com a mente do Hokage, que assistia tudo aquilo novamente, lembranças que tinha enterrado bem longe. - E daí? Você vai fazer o que? ME ENTREGAR!? Que piada! Você não teria coragem! ALém do mais... Seria minha palavra contra a sua! - afirmou Shikamatsu, andando de um lado para o outro pela sala, sob o efeito das drogas.

De repente, o jovem pupilo se levantou, mostrando uma expressão vazia, uma que Shikamatsu não conseguia decifrar. Conhecia aquele jovem como a palma da sua mão, mas pela primeira vez, não sabia o que ele tinha para dizer. - Na verdade... Vai ser a nossa palavra contra a sua. - retrucou, apontando para a porta e mostrando que haviam dois ninja ali ouvindo toda a conversa. Naquele instante, os olhos de Shikamatsu se arregalaram, não conseguindo imaginar que aquilo estava realmente acontecendo. - Kaguka Shikamatsu, você está preso por estar sob o efeito de substâncias ilícitas em missão, e por ter deixado os seus alunos para trás. A partir de hoje, você está desqualificado como ninja.[/color] - ele puxou a bandana no braço do mestre, retirando-a rapidamente. Os homens que vieram com ele logo entraram na sala, segurando Shikamatsu. - Es-es-esperem. Vocês não podem fazer isso... QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO? VOCÊ É SÓ UM TOKUBETSU, KADEN! - gritava, enquanto era puxado. - [i]Na verdade... Eu fui promovido a Jounin hoje. A partir de agora, eu continuarei o legado que o seu velho eu começou. Podem levá-lo. - ordenou, vendo Shikamatsu ser levado sem conseguir reagir.

De repente, o adolescente Kaden ia embora, sendo observados pelo atual Hokage e pela sua Bijuu em forma humana. Se tinha alguém que poderia dizer alguma coisa naquele momento, era Son Goku. - Eu vejo um adolescente fazendo justiça contra o seu próprio mestre, o que exige muita coragem, mas eu vejo mais do que isso... Eu vejo um homem se formando, forjado na culpa e no ressentimento, por ter falhado em proteger os seus melhores amigos e por ter se afastado do homem que admirava como um segundo pai. O mundo ninja sempre formou muitos homens e mulheres muito cedo, mas as estruturas que sustentam esses lares são forjadas no fogo do inferno. Enquanto houverem organizações, vilas e criminosos que buscam e financiam a guerra, haverão muitos outros. Você não será nem o primeiro, nem o último a ver os seus companheiros morrerem. - após aquelas palavras, Kaden percebeu que a paz nunca esteve tão ameaçadas nos últimos anos quanto naquela época. Precisava evoluir, mas Son Goku queria ver mais...


Informações Gerais:



_______________________

|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

De repente, Kaden e Son Goku caminhavam para fora daquela casa, aparecendo em uma floresta negra, onde não havia ninguém. Kaden ficava confuso na hora, pois não tinha lembranças daquele momento. - O que é isso, Son Goku? - questionou o Hokage, olhando para a Bijuu, que deu alguns passos para frente e então ficou frente a frente com ele, a cinco metros de distância. - Qual foi o seu maior arrependimento nessa situação toda, Kaden? Ter confiado num homem que claramente não estava mais no seu estado pleno ou ter feito com que os seus melhores amigos acreditassem nele? - devolveu o questionamento, cruzando os braços e olhando para Kaden, como um terapeuta que queria cavar mais fundo nas emoções do seu paciente. Introvertido como sempre, Kaden ponderou sobre o assunto. - Tudo o que eu queria era salvar os meus amigos e a ele ao mesmo tempo. Por isso insisti que ele voltasse para as missões. Eu acreditava que em situações de batalha, ele voltaria a focar no que era importante. Mas não foi bem o que aconteceu... - disse, quando olhou para a floresta e viu algo se movimentando.

- Onde nós estamos, Son Goku? Eu não lembro de nada disso. - ele olhava para os lados, quando de repente viu duas pessoas saindo das árvores. Kaden ficou extremamente assutado quando viu aquilo: eram Shiro e Lindsay, mas como mortos-vivos, andando lentamente, arrastados, com os olhos vazios e os dentes apodrecidos. - Você nos trouxe para a zona mais obscura da sua mente, onde os medos e pesadelos vivem e ganham força. - afirmou a Yonbi, deixando o Hokage apreeensivo, trincando os dentes de tanta raiva. Quando Kaden olhou para trás, viu que aquela forma humana de Son Goku tinha sumido, até que os dois zumbis, na forma dos seus amigos, partiam para cima dele com extrema velocidade, obrigando Kaden a bloquear os socos dos dois. - Lindsay... Shiro... Por favor, se lembrem de mim. Eu sou amigo de vocês! - bradou, olhando nos olhos dois dois, mas não enxergando nada. - Você nos levou para a morte, Kaden! - dizia a Lindsay, acertando um chute em sua barriga. Aquela batalha mental poderia durar muito tempo.


Informações Gerais:



_______________________

|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

Kaden rolou no chão e rapidamente viu Shiro se transformando em uma bola humana, rolando no solo em alta velocidade para alcançar o Sarutobi, que rapidamente deu um salto para o lado para desviar. - PAREM COM ISSO! PODEMOS CONVERSAR SOBRE ISSO TUDO! - gritou o Sarutobi, quando sentiu a aproximação de Lindsay, que lhe dava um chute no rosto. No plano real, Kaden movia o rosto para o lado com violência, quase quebrando o pescoço, assustando Keita, que olhava para tudo aquilo preocupado. O que estava acontecendo na mente do Hokage? ― Se você continuar lamentando sobre tudo isso, como se fosse o culpado da história, ficará nesse estado de tristeza para sempre. Para conseguir acessar o Chakura Modo, você precisa olhar para dentro de si e encarar os seus maiores traumas. Se não conseguir fazer isso, nossas conexões nunca serão boa o bastante. ― avisou Son Goku, deixando Kaden perplexo: tudo aquilo não passava de um grande teste feito por ele. Sua constante vontade de testar o seu Jinchuuriki o deixava extremamente irritado, tanto que ele fechou os olhos por alguns segundos, tentando se livrar daquele lugar, ignorando a corrida dos dois melhores amigos mortos na sua direção. - Esse lugar não existe... Tudo isso é uma invenção da minha cabeça. Vocês estão mortos, e não há nada que eu possa fazer por vocês... Apenas deixá-los partir. - podia sentir a brisa da floresta bater em seu corpo, até que gotas d'água saindo do cano batiam no poço.


Informações Gerais:



_______________________

|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

Kaden despertou naquele local novamente, mas preferia não ter despertado. Tantas lembranças ruins afetavam a cabeça dele que preferia não ter de visitar o seu passado. Foi Son Goku, liberto da sua prisão, que o trazia de volta para o momento presente. - Ainda tem muito mais para vermos, mas pelo menos conseguiu começar a se livrar desse trauma. Mas agora... Acho que vamos passar para a parte prática. ACORDA! - de repente, o Hokage abriu os olhos e se espantou ao ver Keita dando dois passos para trás, depois de ficar encarando-o durante horas. - O que estava fazendo, Keita-senpai? - questionou, se levantando da pedra onde estava sentado. O senhor Yamanaka se recompôs e contou tudo o que tinha acontecido enquanto ele estava meditando. - O senhor movia a cabeça constantemente, como se estivesse sendo atacado. Foi assustador no começo. E murmurava coisas sem sentido também... Pelo menos para mim. - afirmou Keita, enquanto Kaden levava a mão até a cabeça, se lembrando de tudo pelo que passou nos minutos anteriores. - Fui invadido por uma torrente de lembranças ruins. Son Goku queria que eu fizesse as pazes com o meu passado, mas ele não percebe que isso é quase impossível. - sussurrou.

- Por que diz isso, Hokage-sama? - perguntou Keita, enquanto Kaden olhava para a Lua, se lembrando de tudo o que tinha acontecido naquela maldita missão. - Eu poderia ter salvo os meus amigos, e falhei. Parece que toda vez que eu sou requisitado, eu dou para trás e deixo as pessoas que contam comigo na mão. Foi assim com os meus amigos, foi assim... Foi assim em Otogakure. Quando a guerra eclodiu, eu fiquei para trás, enquanto aliados foram a luta. - aquelas palavras fizeram com que Keita risse, deixando o Hokage confuso. - Você fala isso como se tivesse sido um covarde. Todos conhecem a história, Kaden! Todos viram pelo que você passou... Se tivesse ido para aquela batalha, teria arrastado todos para você. As vezes existe mais nobreza em recuar no momento crítico do que forçar o erro. Você é muito diferente do seu mestre, no final das contas, Hokage-sama. Ele não sabia quando parar, você sabia. Você não queria repetir o que o seu mestre fez. E é por isso, entre muitos motivos, que Sarada escolheu você como Hokage, não outro. - avisou, deixando o Hokage pensativo. De uma certa forma, Son Goku gostava do fato de Kaden ter chamado aquele homem.


Informações Gerais:



_______________________

|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

Decidido a continuar treinando, Kaden voltou a se sentar na pedra, flexionando as pernas. Dessa vez, não tentaria reviver as memórias antigas, e sim entrar no Chakura Modo. Ele abriu os olhos, e de repente estava novamente com Son Goku naquele corredor de luz amarelada, só que ao invés de estar nervoso ou pensativo, Kaden permanecia sentado no chão, totalmente concentrado, inspirando e expirando o ar. Son Goku ficava observando o seu Jinchuuriki tentar se concentrar em resgatar uma parte do chakra da Bijuu. Porém, podia sentir nitidamente que ele não estava se concentrando o suficiente, afinal podia ver todas as suas memórias sombrias, aquelas que ele tentava esconder.

Quanto mais você tentar bloquear essas emoções e lembranças, mais difícil vai ser. O seu lado sombrio sempre vencerá, se você não aceitá-lo. - avisou Son Goku. Não demorou muito para que ouvissem sons estranhos que chamavam a atenção da Bijuu. Eram fogos de artifícios, o alarido dos vitoriosos. - ― Qual será a lembrança que veremos agora? - questionou Son Goku, quando Kaden abriu os olhos.

Podia ver o chakra de Son Goku vindo lentamente na sua direção, na medida em que lembranças persistiam em rodeá-lo, mas ele manteve-se focado nas suas emoções mais serenas. Lembrava-se dos dias de juventuda, em que passeava com os seus melhores amigos, dos almoços de família com os seus pais, dos belos momentos que passava com a sua esposa e os seus filhos. Ele não era só um homem atormentado pelo passado, mas alguém com muitas coisas boas para compartilhar. Só precisava se lembrar disso, se quisesse completar o seu treinamento.


Informações Gerais:



_______________________

|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

Kaden mantinha a respiração no nível mais sereno possível, e no mundo exterior, podia-se ver o manto da Yonbi no Primeiro Nível se formar lentamente. Porém, já não eram mais as lembranças do passado que atormentavam o Hokage, mas uma visão perturbadora de Konoha destruída por uma guerra que poderia estar por vir: pessoas mortas jogadas nas ruas, enquanto mulheres gritavam de dor com os seus maridos e filhos falecidos em seus braços. De repente, Kaden estava parado no centro da vila, vendo uma mulher caminhar devagar com o rosto manchado pela fumaça negra causada pelas chamas que consumiam as casas. Ela carregava uma criança em seus braços. Quando chegou perto o suficiente, ele pode ver que era Hina, sua esposa, que caia de joelhos no chão e mostrava a roupa de seu filho primogênito manchada de sangue. - Você disse que nos protegeria... - sussurrou a mulher, até cair no chão, demonstrando estar com cinco kunais cravadas em suas costas. A visão do Hokage era tão perturbadora que acabava com a sua concentração, e ele ficava nervoso ao ponto de conseguir ouvir os próprios batimentos.

Kaden despertou imediatamente, sentindo-se zonzo, respirando profundamente, podendo observar que o manto formado inicialmente se desfazia. Não sabia como tinha chegado naquele ponto, mas a ansiedade era forte demais. Keita se aproximou para ajudar, mas Kaden levantou a mão esquerda, fazendo um sinal para ele se afastar. Precisou de alguns minutos em profundo silêncio para conseguir se recompor. - Eu estou bem... Sinto muito que tenha que ver isso. Mas tudo aqui na minha cabeça... Foi horrível. - contou, não conseguindo descrever em palavras o quão doloroso foi assistir tais coisas. - O que aconteceu exatamente? - quis saber o mestre em bijuus e jinchhuurikis. Ainda que estivesse com receio, Kaden contou tudo para o homem, que acabou entendendo o que realmente aconteceu. - Processos como esse podem gerar uma certa ansiedade, tanto para o bem, quanto para o mal. Você tentou não pensar no passado, mas ainda está muito nervoso com isso, por isso acabou formando imagens de um futuro que ainda não aconteceu. Para conseguir acessar o Chakura Modo, até mesmo outras formas de poder, terá que focar no momento presente. Lembre-se de quanto maior a sua evolução, mais difícil será, não importa quantas vezes tiver que repetir o processo. - avisou, esperando que Kaden voltasse a treinar.


Informações Gerais:



_______________________

|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

[...] Algumas horas se passaram, sem que Kaden conseguisse manter a concentração necessária para continuar aquele treinamento. Foi por isso que ele decidiu ir para a sua casa, onde poderia dormir e pensar um pouco mais sobre todo aquele processo. Chegou em casa não muito tarde, depois de ter levado Keita em segurança para a sua casa, ele tomou um banho e acabou deitando na cama, onde pode dormir a noite toda. No dia seguinte, ele foi para o seu trabalho, onde administrou as situações da vila, para enfim dedicar-se ao que lhe parecia mais importante naquele momento: dominar os poderes de Son Goku. ― Você parece um pouco melhor hoje. Bem que os antigos diziam que "mente vazia é oficina do diabo". Tudo o que precisa é focar no momento presente, e os sentimentos que vem do ócio simplesmente somem. ― comentou a Yonbi, mas Kaden não ficou muito convencido das palavras da Bijuu, tanto que enquanto estava sentado em sua cadeira, ele resmungou.

Uma hora depois, lá estava ele no terraço do gabinete sozinho, com as pernas flexionadas, olhos fechados e a respiração equilibrada, tentando manter a concentração por quanto tempo conseguisse. O seu maior desafio era manter-se equilibrado, sem focar no passado ou num futuro que não tinha acontecido. ― Lembre-se do que te falei mais cedo, Kaden: agora não tem só que absorver o meu chakra, mas também me doar parte do seu. Só assim que irá conseguir dominar o Chakura Modo. ―  Seus olhos então se mantinham fechados, enquanto ele tentava absorver o chakra da Yonbi. A primeira parte era fácil, mas doar chakra para a sua Bijuu era um pouco mais complicado. De repente, podia abrir os olhos e ver que um "fio de chakra" saia de seu corpo e se conectava a Son Goku, enquanto outra partia da Bijuu e se conectava ao seu hospedeiro. Naquele momento, eles começariam a trocar chakra entre si, mas seria o suficiente para iniciar o Chakura Modo?


Informações Gerais:



_______________________

|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 4275/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3225/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O1/14 ◬ CN: OOO/4OO

Parecia balela para alguns que um homem sem foco poderia falhar em um teste como aquele, e que estar focado no momento presente não poderia ser determinante para aquele processo. Um shinobi em batalha não pode sofrer de ansiedade ou ficar amargurado com o passado, pois isso pode significar a sua morte. Kaden sabia muito bem disso, e depois de muito treinar, ele entendia a importância. Focado no presente, concentrado em seu propósito de se fortalecer e vir a proteger a vila em situações de perigo, era isso que ele queria ser, acima de todas as coisas. Quando menos percebeu, estava trocando chakra com Son Goku, e no mundo real, algo acontecia naquele terraço do gabinete, tanto que até alguns trabalhadores do local notavam que uma forte presença se fazia presente naquele local.

A conexão era feita, e um manto começava a se formar pelo corpo de Kaden, totalmente diferente daquele que tinha sido visto anteriormente. A coloração estranha tomava o corpo inteiuro do Hokage, começando pelos pés e tomando as suas pernas, seus braços e finalmente, a sua cabeça. Keita ficava analisando a capa branca de Kaden receber uma cor preta, enquanto que a parte negra se tornava como magma, como se ela fosse puramente de lava, exatamente como também ficava o rosto e o cabelo do Sarutobi (exceto pelas presas brancas e as iris dos olhos, que ficavam negras). No momento em que Kaden se levantou do chão, Keita deu dois passos para trás, admirando tal criatura poderosa que Kaden tinha se tornado. O chakra que emanava do seu corpo era tanta que balançava os cabelos longos do Yamanaka. - Que poder... Que presença magnânima. Você se tornou um gigante entre homens, Hokage-sama. - sussurrou Keita, orgulhoso de ter sido parte daquele treinamento.


Informações Gerais:



_______________________

|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 4275/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3225/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O1/14 ◬ CN: OOO/4OO

De repente, Kaden simplesmente desapareceu, não como fazia usando o Hiraishin no Jutsu, mas usando a sua grande velocidade, somado a sua enorme força física, para correr por Konoha como um flash. Ele simplesmente pulava de terraço em terraço, assustando as pessoas que estavam próximas, fazendo roupas no varal balançarem com força, derrubando até mesmo algumas. Cavalos ficavam agitados pelas ruas onde Kaden passava, até mesmo os cachorros latiam vigorosamente com a passagem do Hokage, que era visto apenas como um borrão colorido. Em poucos minutos, ele chegava na floresta de Konoha, onde um tigre gigante atormentava uma dupla de trabalhadores que estavam em suas carroças a uns metros de distância. Sabendo que eram animais extremamente selvagens e perigosos, Kaden não teve nenhuma opção ao se colocar na frente dos civis, dando um salto e acertando um soco no rosto do tigre. Achava que seria o suficiente para derrubar o animnal, porém o golpe foi tão forte que o arremessou floreta a dentro, arrebentando diversas árvores com o próprio corpo. O resultado era o animal com a língua para forma, sem vida, diante de um único golpe desferido pelo Hokage. - Vocês dois estão bem? - perguntou aos trabalhadores, que acenaram positivamente, sendo que engoliam seco. - Hokage-sama, é o senhor mesmo? - perguntou um dos homens, sem acreditar que aquela criatura brilhante poderia ser mesmo o líder de Konoha. – O que acha de voltarmos para casa, antes que mais algum animal selvagem apareça, hm? – perguntou o Sarutobi, se oferecendo para escoltar aqueles dois homens para a vila.


Informações Gerais:



_______________________

|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 4275/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3225/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O1/14 ◬ CN: OOO/4OO

Voltar para o Gabinete com aquela velocidade toda era um estrondo. Era uma pena que aquele Chakura Modo não durava por muito tempo, e Kaden voltava a forma normal, humana. O Sol estava se pondo no horizonte, e o Hokage conseguia se lembrar da fisionomia alegre daqueles pobres homens, que se sentiam importantes sendo escoltados pelo Hokage até as suas casas. Keita ficava embabascado com toda aquele poder que tinha sido emanado, mas quem estava mais impressionado era Son Goku. - Depois de ter se tornado o meu Jinchuuriki, você evoluiu bastante, Kaden. Imagino que você pense da mesma forma... Mas não fique se gabando muito: a vida é bastante desafiadora e sempre irá testar os seus limites, não importa o quanto você ache que é bondoso e durão. Então esteja preparado, ainda mais com esses destruidores da paz que estão se ajuntando. Esteja alerta! - aconselhou a Bijuu, enquanto Kaden olhava para o horizonte. A vista do terraço do gabinete era uma das mais bonitas que existia. - Keita, eu sempre lembrarei de tudo o que fez por mim. Eu agradeço demais por ter me ajudado nessa empreitada. - avisou, esticando a mão para o homem, apertando-a. Depois daquilo, ele estaria livre para voltar para a sua casa, enquanto Kaden trabalharia duro mais alguns minutos para garantir a paz e segurança da vila, antes de voltar para a sua casa e ficar com a sua família.


Informações Gerais:



_______________________

|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Rb
Genin
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Yamanaka_clan_by_acer_v
|Capítulo - Solo| - Chakura Modo Yamanaka_clan_by_acer_v
Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensas: Chakura Modo
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido