NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_lcap[Rank B] Missa da Meia Noite Voting_bar[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_rcap 
179 Mensagens - 23%
Starfox
[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_lcap[Rank B] Missa da Meia Noite Voting_bar[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_rcap 
118 Mensagens - 15%
Shion
[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_lcap[Rank B] Missa da Meia Noite Voting_bar[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_rcap 
85 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_lcap[Rank B] Missa da Meia Noite Voting_bar[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_lcap[Rank B] Missa da Meia Noite Voting_bar[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_rcap 
66 Mensagens - 9%
Zero
[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_lcap[Rank B] Missa da Meia Noite Voting_bar[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Nan
[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_lcap[Rank B] Missa da Meia Noite Voting_bar[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_lcap[Rank B] Missa da Meia Noite Voting_bar[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_lcap[Rank B] Missa da Meia Noite Voting_bar[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Oblivion
[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_lcap[Rank B] Missa da Meia Noite Voting_bar[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_lcap[Rank B] Missa da Meia Noite Voting_bar[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_rcap 
23 Mensagens - 17%
Nan
[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_lcap[Rank B] Missa da Meia Noite Voting_bar[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_rcap 
17 Mensagens - 13%
Angell
[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_lcap[Rank B] Missa da Meia Noite Voting_bar[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Starfox
[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_lcap[Rank B] Missa da Meia Noite Voting_bar[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Sei
[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_lcap[Rank B] Missa da Meia Noite Voting_bar[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Shion
[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_lcap[Rank B] Missa da Meia Noite Voting_bar[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_lcap[Rank B] Missa da Meia Noite Voting_bar[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_rcap 
12 Mensagens - 9%
Raves
[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_lcap[Rank B] Missa da Meia Noite Voting_bar[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Gyoku
[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_lcap[Rank B] Missa da Meia Noite Voting_bar[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_lcap[Rank B] Missa da Meia Noite Voting_bar[Rank B] Missa da Meia Noite Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%


Sr. L
[Rank B] Missa da Meia Noite 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Rank B] Missa da Meia Noite 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sinhorelli

Missa da Meia Noite

@Mio

Konohagakure 25ºC. 21:26.
A chunnin foi convocada para um missão para além dos portões de konoha, recebendo-a atraves de um ninja mensageiro, ao abrir o pergaminho irá obter a seguinte leitura:

Missa da Meia Noite
[i]"A chegada de um jovem sacerdote carismático traz milagres, mistérios e um fervor religioso renovado a uma cidade moribunda e desesperada por fé. Sua missão é se infiltrar nesta recente ceita e descobrir o que ocorre, pois houve relatos de sumiço de alguns dos fieis."[i]

No final há a localização do vilarejo Acra, este que se encontra a aproximadamente 100km ao oeste de Konoha.

[...]

Ao chegar no local, irá se deparar com um vilarejo com casas de tijolos, algumas com pedaços de madeiras ou papelão cobrindo buracos nas paredes, poucas residências possuem telhas, as que não possuem, estão descobertas ou coberta por um grande saco plástico (preto ou transparente). As ruas em terra, não tendo calçada e asfalto, as pessoas estão mau vestidas, grande maioria se encontra sentadas e/ou deitadas no chão, tossindo e com marcas negras em algumas regiões do corpo, que estão expostas.

A 50m a sua frente, irá notar um garoto de aproximadamente oito nos de idade, correndo com um pedaço de pão em mãos, vindo em sua direção, atrás dele - cerca de 20m - há um velhote com trajes limpos e vem passado, de cor branca e detalhes em azul, este gritava:

- Peguem este ladrãozinho, ele me roubou!

Spoiler:
Post 1/5

_______________________

[Rank B] Missa da Meia Noite Scre1755
[Rank B] Missa da Meia Noite PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Rb
Genin
[Rank B] Missa da Meia Noite Yamanaka_clan_by_acer_v
[Rank B] Missa da Meia Noite Yamanaka_clan_by_acer_v

I

Mio estava na cozinha de sua casa, refrescando-se com um aromático chá e uma saborosa torta de morango gelada, quando foi surpreendida por uma sequência de toques na porta de entrada. Ao abri-la, receberia de um ninja mensageiro um pergaminho contendo uma missão.

Cidades moribundas são uma inesgotável fonte de histórias, fato que não poderia deixar a Yamanaka mais animada. Rapidamente, vestiu-se com o característico traje de missões; entretanto, cobriu o símbolo de Konoha com uma faixa branca. Assim, partiu em direção à Acra, que não ficava a mais que 100 quilômetros à oeste da Folha.

Ao chegar, deparou-se com um cenário quase caótico. As casas eram de tijolos com alguns remendos de madeira ou papelão. Poucas delas tinham telhados, sendo que algumas ou estavam descobertas ou estavam com um saco plástico como cobertura. As ruas, por sua vez, não possuíam asfalto. Todavia, o mais preocupava eram as pessoas: mau vestidas e com algumas marcas negras espalhadas pelo corpo, fora a tosse. “Eles estão doentes ou isso tem a ver com o que está acontecendo aqui?”, questionou-se.

Em meio a esse cenário, notou um pequeno garoto correndo com um pedaço de pão em mãos e sendo perseguido por um velhote com trajes limpos. A chunnin, então, ativou sua habilidade de rastreamento de chakra (Kanchi), fixando sua atenção na criança, e caminhou em direção aos dois. Assim, deixaria o garoto passar e tentaria interromper a perseguição.

— Deixe-o levar, é só uma criança faminta. Eu pago por isso. — Disse, caso conseguisse, colocando as mãos em seus bolsos e retirando uma quantia de ryous semelhante ao que ela costumava pagar pelos pães em Konoha.

Caso o velhote aceitasse, ela iria deixá-lo ali e tentaria ir atrás do garoto, usufruindo de sua habilidade para tentar encontrá-lo.

HP: 1250/1250 × CH: 1325/1325 × ST: 00/07 × CN: 000/400

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Sr. L
[Rank B] Missa da Meia Noite 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Rank B] Missa da Meia Noite 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sinhorelli

Missa da Meia Noite

@Mio

Acra 25ºC. 22:58.
O garotinho agradece após a loira lhe dar passagem - Obrigado tia! - em seguia partia correndo. O velhote parava de frente para a chunin, apoiava-se com as palmas das mãos sobre os joelhos, curvando-se lentamente - Porque... você... não pa... parou ele! - dizia ofegante para a jovem, esta que ao oferecer sua proposta em pagamento, fez com que o senhor se recuperasse rapidamente de seu "cansaço" - Oh, minha jovem! A igreja do Santo dos doentes, agradece sua contribuição, irei receber com muito bom grado! - ele pegaria os ryous fornecido pela kunoichi - Você me parece nova por aqui, na verdade, creio que nem daqui seja, pois esta em um ótimo estado de saúde. - este dizia em um tom de voz duvidoso, enquanto encarava a garota, de cima a baixo - Bom, você gostaria de conhecer nossa igreja?! Ela fica a uns dois quarteirões a frente, se ve bem ali, pode notar a torre central dela! - ele apontava para o local, onde podia ser visto a respectiva torre com um símbolo na ponta, este que se encontra em sua vestes - um grande nas costas e um pequeno sobre o peito esquerdo.

Caso a konohense aceite o convite, este velhote irá conduzi-la até o local, onde a mesma irá se deparar com uma capela de tamanho mediano, com uma torre central e estruturas contemporâneas, em perfeito estado, nem parece que pertence aquele local, devido as sua bela aparência. Dentro possui diversos bancos de madeira, alinhados em duas fileiras, uma a esquerda e outra a direita, onde no centro há uma tapete de cor vermelho que se estende até uma área elevada, onde necessita subir cerca de quatro degraus, possui um altar banhado a ouro, coberto por outro pano vermelho, ao redor possui diversos itens e utensílios religiosos em prata e ouro, realmente aquilo tudo era algo magnifico aos olhos de qualquer realeza.

- Aqui é nossa humilde igreja, hoje iremos celebrar as almas mártires, por isso essa decoração em cor avermelhada. Se quiser participar, fique aqui, falta 1hora para o início da celebração! - ele caminhava até ficar de frente para o altar (não subindo as escadas) - Tenha as minhas sinceras desculpas, meu nome é Nakamura, sou o pastor da ovelhas deste vilarejo. Então minha jovem, qual o seu nome!? O que faz aqui nesse lugar?! Tu não me parece precisar de ajuda?! - apesar dos questionamentos, o velhote sempre mantem um semblante sereno e sorridente, mantendo uma entonação de voz acolhedora.

Spoiler:
Post 2/5

_______________________

[Rank B] Missa da Meia Noite Scre1755
[Rank B] Missa da Meia Noite PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Rb
Genin
[Rank B] Missa da Meia Noite Yamanaka_clan_by_acer_v
[Rank B] Missa da Meia Noite Yamanaka_clan_by_acer_v

II

“Tia? Eu tenho só 16 anos, garoto!”, reclamou mentalmente. Por sua vez, o velhote parou com as mãos no joelhos e, ofegante, reclamou com a chunnin. Entretanto, ao receber o pagamento das mãos da jovem, prontamente se recuperou e agradeceu a contribuição. Julgando pelo estado de saúde da mesma, presumiu que ela era estrangeira. Mas, mesmo assim, convidou-a para ir até a igreja, apontando para uma direção na qual Mio pode identificar uma torre com um estranho símbolo na ponta. Símbolo este que também estava presente nas vestes do velho.

“Santo dos Doentes? Isso está ficando interessante. Acho que esse velho pode ter mais informações que a criança, então vou com ele. Mas preciso tomar cuidado”, pensou.

— Então, eu realmente não sou daqui. Moro em um pacato vilarejo que fica ao sul daqui. Sou uma historiadora e, de tempos em tempos, deixo minha terra natal para conhecer novas histórias. — Tentou inventar uma desculpa. — Mesmo sendo de uma vila pequena, meu povo não parece nem perto da situação daqui. Parece que todos estão doentes. — Mencionou os fatos visto até o momento e comentado pelo velhote.  — Ficaria encantada em conhecer a Igreja. — Complementou.

Assim, seguiu o velhote até uma capela mediana, com estruturas contemporâneas e em perfeito estado de conservação; totalmente diferente do restante da vila. Internamente, bancos de madeira enfileirados com uma tapete vermelho separando ambas as fileiras. Mais à frente há uma espécie de altar com detalhes banhado a outro e coberto por outro tapete vermelho. Sobre ele, diversos itens e utensílios de imensurável valor. O cenário era tão belo que sequer poderia pensar no caos pelo resto do vilarejo.

O velho se aproximou do altar, porém não subiu as escadas. Já a Yamanaka permaneceu em pé rente ao quarto banco da fileira da esquerda, o que daria uma certa distância do sujeito. Parada, ela passou a absorver a energia natural dos arredores. Ainda assim, como o kanchi estava ativo, permaneceria atenta a qualquer movimentação suspeita.

—  Essa decoração está realmente magnífica, parabéns! — Elogiou. — O prazer é todo meu. Pode me chamar de Hiyori. — Disse o primeiro nome que veio em sua cabeça, com naturalidade. — Como disse anteriormente, sou uma historiadora e estou em uma viagem em busca de conhecer novas histórias e culturas. Eu estava próxima ao vilarejo quanto anoiteceu, então vim o mais rápido possível em busca de um lugar para poder repousar em segurança esta noite. É… Com sua licença, vou pegar um chiclete no meu bolso. Estou começando a ficar com fome. — Então, levou as mãos ao bolso interno da jaqueta e pegou dois chicletes. O primeiro abriu e levou à própria boca e o segundo ofereceu ao velhote. — Servido? Continuando. Como toda boa historiadora, essa celebração despertou meu interesse. Poderia me contar mais sobre ela, se o seu tempo não estiver apertado? — Perguntou, tentando obter mais alguma informação relevante.

HP: 1250/1250 × CH: 1325/1325 × ST: 00/07 × CN: 100/400

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Sr. L
[Rank B] Missa da Meia Noite 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Rank B] Missa da Meia Noite 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sinhorelli

Missa da Meia Noite

@Mio

Acra 25ºC. 03:15.
O velho sacerdote demonstra e transparece em seu semblante alegre, assim que seu pedido foi aceito pela loira, porém este não disse mais nada, apenas seguiu para os fundos do altar, onde há uma porta, porém não demorou muito para retornar e colocar um livro de capa verde sobre um suporte para leitura, ao lado direito - da garota - do altar, deixando-o aberto, se a chunnin prestasse atenção, antes que o sujeito coloque o livro sobre o suporte, é possível notar o título "Ninshu, sagradas escrituras".

O sacerdote fecha os olhos e apoiou as mãos sobre as páginas do livro aberto, ele parece estar falando com alguém, porém a kunoichi nada podia entender, somente sussurros.  À medida que o tempo foi passando, pessoas começaram a adentrar o recinto, rapidamente enchendo, algumas desorientadas eram conduzidas por outras que já pareciam estar familiarizadas com o ambiente. Pessoas com as condições físicas como a ninja de konoha havia visto ao adentrar o vilarejo, em sua maioria, se faziam presentes ali. Algumas de aspecto saudável, cerca de oito sentaram-se nos fundos (as desorientadas), trajando belas roupas de cor carmesim.

De repente é possível ouvir-se o barulho de um sino, que os tetos e paredes tremiam, mas após doze batidas, cessava e o sacerdote iniciava elevando a voz, tendo um tom de seriedade, assim com o seu semblante.

- Irmãos e irmãs, hoje iremos continuar com os ensinamentos da regeneração, através das sagradas escrituras! - maioria dos enfermos agradecem - Em especial hoje, aos bravos guerreiros shinobis, que se martirizam em prol deste milagre, porém, os tempos mudaram e isso não se faz mais preciso, pois assim como eu, há outros homens capazes de conceder este milagre para os demais. Sasaltira!

Todos responderam com a última palavra dito pelo sacerdote e em seguida começam a afastar os bancos para as laterais, deixando o centro livre, onde o velho se posiciona e após realizar alguns selos manuais e ao posicionar a palma de sua mão sobre o chão, onde surge um enorme pentagrama, que preenche 5m². Ele então retira a túnica, onde é possível notar diversas cicatrizes de cortes e perfurações nas costas do sujeito, sendo algumas destas recentes, pois estava a sangrar, mas não por muito tempo, alguns dos seus fiéis sentam-se em posição de lótus, em quatro cantos do pentagrama, enquanto outros quatros posicionam as palmas de suas mãos sobre as costas dos companheiros.

As feridas do sacerdote começa a se regenerar, assim como suas cicatrizes, o que despertar a atenção dos demais em enfermo (principalmente), o condutor do ritual começa a chamar alguns para se posicionar no centro junto a ele, onde colocava as mãos sobre suas cabeças e logo o “milagre” acontecia. Membros nasciam, manchas negras na pele desapareciam, entravam doentes e saíam curados, tamanho a quantidade de chakra que emanava naquele local, que alguns já sentiam-se mais dispostos, de quanto haviam entrado. Este feito durou cerca de três horas, tardou devido ao número de pessoas presentes, no final, já os bancos alocados em seus respectivos lugares de origem, todos realizam uma reza em uma linguagem estranha e em seguida retiram-se um a um do recinto, rostos alegres, surpresos, chorosos, eram diversas as expressões mas o sentimento era único: Gratidão.

O sacerdote segue para a sala aos fundos, sendo carregado por duas pessoas (aqueles de traje carmesim), enquanto os outros quatro seguiam junto com o rebanho de fiéis para o lado de fora, às vezes olhando de relance para trás.

Spoiler:
Post 3/5

_______________________

[Rank B] Missa da Meia Noite Scre1755
[Rank B] Missa da Meia Noite PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Rb
Genin
[Rank B] Missa da Meia Noite Yamanaka_clan_by_acer_v
[Rank B] Missa da Meia Noite Yamanaka_clan_by_acer_v

II

O sacerdote apenas demonstrou um semblante alegre, porém não disse mais nenhuma palavra. Após retornar da ida aos fundos do altar, ele trouxe consigo um livro de capa verde . O livro continua o título “Ninshu, sagradas escrituras” e isso, sem dúvidas, chamou a atenção da loira. “Ninshu?”, pensou.

O sujeito fechou os olhos e apoiou as mãos sobre o livro, proferindo algumas palavras indecifráveis. Com o passar do tempo, as pessoas foram chegando à capela. Aparentemente, a grande maioria delas estavam em péssimas condições, como as que reparou na sua chegada ao vilarejo. Todavia, haviam, também, pessoas saudáveis vestidas com trajes de cor de carmesim.

Então, após doze badalares de um sino, o sacerdote iniciou sua fala. Essa, dizia respeito à ensinamentos de regeneração e relacionava isso aos shinobis. “Parece que é esse velhote o sacerdote mencionado no pergaminho”, lembrou-se. Enquanto o culto rolava, a Yamanaka aproveitava para absorver mais energia natural.

Em seguida, o velhote se posicionou no centro da capela, após afastar os bancos, e realizou alguns selos de mão fazendo surgir um pentagrama de 5m². Após alguns dos fieis se posicionarem nos cantos do pentagrama, os ferimentos do sacerdote começaram a se curar. Assim, alguns enfermos foram convidados para se juntar a ele e tiverem sua saúde recuperada. Após algumas horas, organizaram os bancos e realizaram uma última reza.

Ao término, o sacerdote foi carregado por duas pessoas de traje carmesim, enquanto os outros com mesma vestes seguiram junto a multidão. Mio não pode deixar de reparar os estranhos olhares para trás dados pelo quarteto. Era hora de agir.

Era indiscutível que o sacerdote possuía habilidades de shinobis e os sujeitos de carmesim mereciam sua atenção, pelo seu destaque em meio aos demais. “Talvez eles façam parte desta capela, então devem voltar”. Assim, deixou com que os quatro seguissem junto ao povo e decidiu ir até o sacerdote. Se aproximaria com cuidado na tentativa de ouvir a conversa dos mesmos antes de ser notada, caso a conversa tivesse um tom estranho, tentaria manter-se escondida até ouvi-la por completo. Entretanto, caso não ouvisse uma conversa mal intencionada, pediria licença para ingressa ao mesmo recinto e conversar com o velhote.

Ainda assim, ficaria atenta aos chakras nos arredores, na expectativa de evitar problemas maiores ou notar a chegada de outras pessoas.

HP: 1250/1250 × CH: 1325/1325 × ST: 00/07 × CN: 200/400

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Sr. L
[Rank B] Missa da Meia Noite 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Rank B] Missa da Meia Noite 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sinhorelli

Missa da Meia Noite

@Mio

Acra 25ºC. 03:55.
A chunnin irá notar o sacerdote sendo carregado pelos dois sujeitos, eles o colocam sobre a cadeira, o velhote demonstra estar extremamente exausto, não coseguindo sustentar seu próprio corpo, caindo com o rosto sobre o piso branco, sujando-o de sangue que respingam de sua boca, devido alguns dentes quebrados.
Que droga cara, presta atenção! Precisamos deste velhote para continuar fazendo os serviços. Mal sabe aquela gente, que a cura deles tem um preço! - o rapaz da esquerda começa a gargalhar, mas logo é interrompido por um tapa no rosto, dado pelo outro. - Ei!

Cala a boca! E se tiver alguém ouvindo, isso poderia azedar por nosso lado... e você, seu velho, trate-se de levantar e se recuperar, pois você só irá ficar livre nessa vida quando morrer! - o outro seguia em direção a outra porta na lateral direita, movimentando a maçaneta de um lado para o outro, não obtendo sucesso em abrir – Cadê essa maldita chave!?

Eu vou saber?! Última vez quem veio aqui foi o Katsuri, mas ele esta com os demais no meio da multidão, provavelmente roubando o chakra vitalizado deste idiota aqui da cadeira, dos demais civis. Logo, logo, vão estar todos doentes novamente e os que não aguentarem o processo de sucção de chakra, descartamos como os demais! - o sujeito começava a gargalhar novamente, desta vez conseguindo desviar do tapa de seu companheiro – Ah, vai nessa! Aqui é ligeir... - sendo interrompido por outro tapa.

To vendo. - dizia o outro com voz sarcástica – Agora vê se levanta esse velho, aproveita e vasculha seus bolso, em seguida me ajuda a encontrar esta maldita chave, precisamos coloca-lo na cama e ajudar os demais.

A dupla começa a vasculhar o recinto, olhando de baixo, em cima e dentre os móveis de madeira, as vezes olham de relance para a porta, para vê se alguém esta presente, caso notassem alguma movimentação suspeita, um se posiciona atrás do velho, colocando a kunai em seu pescoço e outro segue em direção a porta, caso contrário, continuam a busca da chave.

Spoiler:
Post 4/5

_______________________

[Rank B] Missa da Meia Noite Scre1755
[Rank B] Missa da Meia Noite PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Rb
Genin
[Rank B] Missa da Meia Noite Yamanaka_clan_by_acer_v
[Rank B] Missa da Meia Noite Yamanaka_clan_by_acer_v

IV

Os sujeitos colocaram o velho sobre uma cadeira. Esse, exausto, não conseguiu sustentar o próprio corpo e caiu com a cara no chão, sujando-o de sangue. A conversa que viria a seguir, entre os dois sujeitos de vestes carmesim, iria dar indícios do que realmente estava acontecendo naquele local.

“Parece que eu estava enganada quanto ao velhote. O problema devem ser esses de vestes estranhas”, pensava, enquanto aproveitava para absorver um pouco mais de energia natural. “Tsc! Eu deveria ter ido atrás dos outros… Complicado!”, refletiu ao ouvir a fala sobre o que os demais que estavam em meio à multidão poderiam estar fazendo. Agora, a Yamanaka estava em um impasse: ajudar o velho ou ir atrás dos outros? Assim, decidiu contar com a sorte de que nenhuma outra pessoa morreria e iria solucionar as coisas por ali primeiro.

Então, ao notar que a dupla estava ocupada  procurando pela chave que abriria a porta trancada, sem aparecer àquela que revelaria sua posição, a Yamanaka faria os selos de mão necessários para cuspir um incontável número de cobras que adentrariam o cômodo e atacariam a dupla (Mandara no Jin). As cobras teriam a intenção de tentar morder e se enrolar nos sujeitos de forma a envenená-los ou asfixiá-los, com exceção do velho.

Caso tivesse sucesso, iria aparecer no cômodo e ajudaria o sacerdote, tentando encontrar a chave que os de vestes carmesim procuravam para verificar o que havia naquela sala. Sempre mantendo-se atenta aos chakras nos arredores para tentar prever o retorno dos demais.

HP: 1250/1250 × CH: 1288/1325 × ST: 01/07 × CN: 300/400

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Sr. L
[Rank B] Missa da Meia Noite 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Rank B] Missa da Meia Noite 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sinhorelli

Missa da Meia Noite

@Mio

Acra 25ºC. 4:20.
A Yamanaka consegue dar um jeito na dupla, ambos permanecem estirados no chão, ambos começavam a convulsonar por alguns instantes, até pararem com uma espulma braca saindo de suas bocas. O velho sentia-se tonto, mas conseguia avistar a silhueta da moça, inclusive reconhecendo-a através de sua assinatura de chakra.

- Hiyori, é você minha filha!? Claro que é você, não resta dúvidas, escuta... Preciso que você peça ajuda, sei que seu vilarejo é pacato, mas creio que possam nos ajudar com estes sujeitos, eles se auto denominam, Os Revolucionários. - ele tentava se levantar, ficando em quatro apoios, com intenção de sentar-se na cadeira, se assim conseguisse, continuaria com o pedido para a jovem - Aqui sempre foi um vilarejo prospero e saudável, confesso que entendo certa estranheza de sua parte, pois ao chegar aqui não se deparou com o que estou dizendo. Eles roubam os chakras das pessoas, literalmente sugando tudo, alguns aguentam e retornam com as doenças e dificuldades multiplicadas, os que morrem, eles dão um fim, lá no porão em baixo. Eu tranquei desta vez, pois vi que podia contar com vocês de alguma forma, esse velho ainda tem esperança na humanidade! - com um sorriso forçado e ofegante, apontava com as mão tremula, em direção a uma mobília - Pegue ali, uma chave prata dentro da segunda gaveta da esquerda pra direita, há também uma carta com o meu pedido e assinatura, e o brasão da igreja em cera. Conto com você! - ele então desmaia, caso a chunnin tente se aproximar, irá perceber apenas a dificuldade na respiração do sacerdote.

Ao sair daquela sala, o local onde havia sido realizado a cerimonia, já estava vazia. Saindo do templo, as ruas estão desertas e nenhum sinal de civis ou dos homens em carmesin, restando então apenas retornar a sua vila e comuniar o ocorrido.

Spoiler:
Post 5/5

_______________________

[Rank B] Missa da Meia Noite Scre1755
[Rank B] Missa da Meia Noite PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Rb
Genin
[Rank B] Missa da Meia Noite Yamanaka_clan_by_acer_v
[Rank B] Missa da Meia Noite Yamanaka_clan_by_acer_v

V

O quão dolorosa era a mordida de uma cobra? Talvez fosse uma pergunta que a Yamanaka jamais teria sua resposta. Mas aqueles sujeitos, de certa forma, sabiam. Após o ataque bem sucedido, eles caíram no chão e convulsionaram por alguns instantes até que pararam. O claro sinal de envenenamento viria da espuma branca saindo de suas bocas. Mio se aproximou de seus corpos e levou as mãos ao seus pescoços, conferindo o pulso cardíaco.

Se não estavam mortos, morreriam em questão de minutos, caso ninguém possuísse um antídoto. Possivelmente era o que iria acontecer, visto que nem a própria Yamanaka detinha tal especiaria. Se eles realmente morressem, seria a primeira vez que a loira matava alguém em missão. Entretanto, devido a situação que vivenciou naquelas poucas horas na vila, sabia que a morte daqueles dois, salvaria outras dezenas de inocentes. “Não me considero alguém que possuí alguma crença religiosa, mas como historiadora eu as respeito. Eles mexeram com a fé e a saúde dessas pessoas, uma hora eles iriam pagar por isso”, conformava-se.

Nesse meio tempo, o sacerdote recuperou a consciência e, mesmo que ainda estivesse tonto, foi capaz de reconhecer a jovem. Então, eles começou a dar as explicações sobre o que realmente estava acontecendo naquele pacato vilarejo. Após ouvir as primeira frases, a Yamanaka retirou a faixa que cobria o símbolo da Folha em sua jaqueta. “Revolucinários? Parece que há mais deles então, preciso reportar isso ao Hokage”, pensou.

— Me desculpa, ehh… — Havia esquecido o nome do velho. — Senhor. Meu nome na verdade é Mio Yamanaka e eu sou uma kunoichi de Konoha. Eu tive que mentir meu nome para poder me infiltrar aqui com mais segurança. No começo eu estava suspeitando que você estava por trás disso tudo e por um erro de julgamento meu, coloquei sua vida e dos demais moradores em risco. Minhas sinceras desculpas. — Fez um sinal de reverência em respeito ao sacerdote. Esse, continuou a explicação e pediu para que a Yamanaka pegasse uma carta com um pedido do mesmo. O velho, provavelmente exausto, desmaiou logo na sequência.

Assim, primeiramente ela tentaria encontrar algum lugar mais confortável para deixá-lo repousar e se recuperar. Depois, foi até o móvel indicado e pegou a chave prata e a carta com o selo da igreja.

Curiosa, Mio tentaria abrir a porta trancada com aquela chave para verificar o que havia por trás dela. Se fosse o porão onde os “Revolucionários” descartavam os corpos dos habitantes mortos, ela levaria os corpos dos sujeitos de carmesim para junto deles, caso estivessem mortos.

Ao deixar a sala, notou que o local da cerimônia e as ruas estavam vazias. Não havia nenhum sinal da população e nem dos outros sujeitos. Então, após fazer uma breve ronda, desativou o Kanchi e retornou para Konoha.

Chegando na vila, imediatamente iria até o Gabinete do Hokage para reportar o ocorrido à um superior e entregar-lhes tanto a carta quanto a chave prata. Por fim, faria um pedido pessoal para que enviassem uma equipe médica com urgência ao pequeno vilarejo. Só então voltaria para a casa com a intenção de tomar um banho demorado e descansar.

HP: 1250/1250 × CH: 1288/1325 × ST: 00/07 × CN: 300/400

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Sr. L
[Rank B] Missa da Meia Noite 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Rank B] Missa da Meia Noite 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
Situação: Aprovado
Considerações: --
Bonificações: 1 Missão Rank B + 1 ponto em Regeneração

_______________________

[Rank B] Missa da Meia Noite Scre1755
[Rank B] Missa da Meia Noite PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido