NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Cena - Solo| A Aliança Vote_lcap|Cena - Solo| A Aliança Voting_bar|Cena - Solo| A Aliança Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
|Cena - Solo| A Aliança Vote_lcap|Cena - Solo| A Aliança Voting_bar|Cena - Solo| A Aliança Vote_rcap 
108 Mensagens - 15%
Shion
|Cena - Solo| A Aliança Vote_lcap|Cena - Solo| A Aliança Voting_bar|Cena - Solo| A Aliança Vote_rcap 
76 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
|Cena - Solo| A Aliança Vote_lcap|Cena - Solo| A Aliança Voting_bar|Cena - Solo| A Aliança Vote_rcap 
69 Mensagens - 9%
Inoue
|Cena - Solo| A Aliança Vote_lcap|Cena - Solo| A Aliança Voting_bar|Cena - Solo| A Aliança Vote_rcap 
64 Mensagens - 9%
Zero
|Cena - Solo| A Aliança Vote_lcap|Cena - Solo| A Aliança Voting_bar|Cena - Solo| A Aliança Vote_rcap 
54 Mensagens - 7%
Raves
|Cena - Solo| A Aliança Vote_lcap|Cena - Solo| A Aliança Voting_bar|Cena - Solo| A Aliança Vote_rcap 
49 Mensagens - 7%
Sei
|Cena - Solo| A Aliança Vote_lcap|Cena - Solo| A Aliança Voting_bar|Cena - Solo| A Aliança Vote_rcap 
48 Mensagens - 7%
Nan
|Cena - Solo| A Aliança Vote_lcap|Cena - Solo| A Aliança Voting_bar|Cena - Solo| A Aliança Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Oblivion
|Cena - Solo| A Aliança Vote_lcap|Cena - Solo| A Aliança Voting_bar|Cena - Solo| A Aliança Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
|Cena - Solo| A Aliança Vote_lcap|Cena - Solo| A Aliança Voting_bar|Cena - Solo| A Aliança Vote_rcap 
20 Mensagens - 20%
Angell
|Cena - Solo| A Aliança Vote_lcap|Cena - Solo| A Aliança Voting_bar|Cena - Solo| A Aliança Vote_rcap 
16 Mensagens - 16%
Sei
|Cena - Solo| A Aliança Vote_lcap|Cena - Solo| A Aliança Voting_bar|Cena - Solo| A Aliança Vote_rcap 
13 Mensagens - 13%
Nan
|Cena - Solo| A Aliança Vote_lcap|Cena - Solo| A Aliança Voting_bar|Cena - Solo| A Aliança Vote_rcap 
11 Mensagens - 11%
Zero
|Cena - Solo| A Aliança Vote_lcap|Cena - Solo| A Aliança Voting_bar|Cena - Solo| A Aliança Vote_rcap 
9 Mensagens - 9%
Raves
|Cena - Solo| A Aliança Vote_lcap|Cena - Solo| A Aliança Voting_bar|Cena - Solo| A Aliança Vote_rcap 
9 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
|Cena - Solo| A Aliança Vote_lcap|Cena - Solo| A Aliança Voting_bar|Cena - Solo| A Aliança Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Aoba
|Cena - Solo| A Aliança Vote_lcap|Cena - Solo| A Aliança Voting_bar|Cena - Solo| A Aliança Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Luna
|Cena - Solo| A Aliança Vote_lcap|Cena - Solo| A Aliança Voting_bar|Cena - Solo| A Aliança Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Starfox
|Cena - Solo| A Aliança Vote_lcap|Cena - Solo| A Aliança Voting_bar|Cena - Solo| A Aliança Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Kaden
Jōnin
|Cena - Solo| A Aliança Tumblr10
|Cena - Solo| A Aliança Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

Diante de todas as coisas ruins que estavam acontecendo em Konoha, Sarutobi Kaden decidia que não poderia mais adiar aquele momento: precisava confiar totalmente em Son Goku, pois ele poderia ser o seu aliado mais improvável ou o seu inimigo mais mortal. Pensava principalmente em Konoha e na segurança de sua família, assim como de todas as famílias que viviam naquela vila. Partindo para uma floresta, numa área mais isolada da vila, o homem optara por fazer aquilo a noite, mas dessa vez ele não iria sozinho. - Prestem bem atenção, pois se acontecer alguma coisa comigo, eu quero que entreguem essa carta a minha família, a começar pela minha esposa, e também para os meus pais. - disse para Harumi, entregando um pergaminho que ele tinha escrito naquele dia, contando quais eram os seus últimos desejos e as suas últimas palavras. Eles precisavam saber que tudo o que o Hokage fazia era para a segurança deles. - Hokage-sama, o senhor tem certeza disso? - perguntou a assistente do homem segurando o pergaminho colado ao seu peito, temerosa com o que poderia acontecer com o seu líder. Kaden respirava fundo, piscando algumas vezes e olhando para os ninjas da ANBU que estavam ao redor, prontos para defender Konoha.

- Estamos na mira de muitos inimigos, Harumi. Kamata, Widowmaker, sabe lá quantos mais espalhados ou escondidos por aí. Precisamos de Son Goku do nosso lado, e para fazermos isso, devemos dar a ele alguma demonstração de que queremos iniciar um diálogo mais profundo. Nesse momento, ele vê e ouve tudo o que falamos. É hora de selar não um pacto com Son Goku, mas uma aliança verdadeira. - ele sussurrou, sentando-se em cima de uma pedra, fazendo um sinal para que Harumi recuasse. Kaden ficava em um pequeno local aberto, grande o suficiente para que Son Goku se manifestasse e não causasse tantos danos a natureza presente. Ele fechou os olhos, respirou fundo mais uma vez, entrando em estado de meditação. Quando abriu os olhos novamente, o Hokage caminhava por um corredor escuro, sem nenhuma poça d'água, somente uma luz amarela e uma cela. Na sua frente, não dava para ver nada, apenas ouvir a respiração profunda da criatura. - Me diga uma coisa, Son Goku: o que faria se eu o libertasse dessa prisão, por livre espontânea vontade? - perguntou o Sarutobi, podendo ver os olhos alaranjados da bijuu de quatro caudas no meio da escuridão, encarando-o.


Informações Gerais:



_______________________

|Cena - Solo| A Aliança Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena - Solo| A Aliança Tumblr10
|Cena - Solo| A Aliança Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

O rosto de Son Goku emergia das ombras, fitando o seu hospedeiro e pensando bem naquela proposta feita por ele. Deveria fazer uma aliança com aquele homem ou se libertar totalmente, ignorando totalmtente a vida dele? Era uma opção bastante tentadora, principalmente por conta das decepções anteriores com outros Jinchuurikis. Poderia confiar totalmente em Sarutobi Kaden ou ele só estava atrás do seu poder? ― Não pense que eu não vejo o porquê de você querer uma aliança comigo, Kaden... Você quer que eu lute por você, não é? Quer que eu entre numa guerra por sua causa? No fim das contas, você é exatamente igual a todos os outros, que me enxerga como uma arma. Por milhares de anos, eu e meus irmão fomos domados por pessoas como você, líderes que buscavam controlar comunidades, regiões, até nações, sempre com um único objetivo: perpetuar o seu poder sobre as multidões. No final das contas, você não passa de um hipócrita! E por causa disso, eu deveria tirar a sua vida nesse exato momento... - afirmou Son Goku, fazendo Kaden manter a postura, olhando-o com o olho destro. Não poderia demonstrar medo diante daquela criatura, ou então estaria condenado.

- Você me conhece bem para saber que suas palavras não são verdadeiras, Son Goku, e que são motivadas pelo padrão de antigos Jinchuurikis. Como você mesmo disse, você foi usado com outros propósitos, mas agora, existe um motivo muito maior do que uma simples guerra. Tudo o que eu mais almejo nesse mundo é manter a paz que heróis como Os Salvadores e líderes de vila como eu conseguiram manter a altos custos. Infelizmente, existem pessoas como Kurosaki Kamata e assassinos como Widowmaker que almejam destruir tudo aquilo que construiímos. Eu quero viver num futuro onde meus filhos não tenham que ir para o campo de batalha e deixar mães órfãs e esposas viúvas. Quero viver numa vila onde as crianças possam jogar bola na rua, brincar de pique-esconde, e não passem quase todos os dias indo até a pedra dos Mortos em Combate. Para conquistar essa paz, é necessário enfrentar os nossos opressores. Então não ouse pensar mal de mim. Se eu estou aqui, é porque quero fazer as coisas corretamente. Apenas se lembre que eu poderia fazer isso sem a sua permissão... - e então, Kaden tirou o tapa-olho do olho esquerdo, revelando o Sharingan. Son Goku rosnou diante daquele olho, amaldiçoando-o por tais palavras.


Informações Gerais:



_______________________

|Cena - Solo| A Aliança Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena - Solo| A Aliança Tumblr10
|Cena - Solo| A Aliança Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

Os dois ficaram se encarando por alguns segundos, medindo suas forças. Não lutavam, entretanto, apenas mostravam que eram capazes de ir até o fim pelo que acreditavam. Mas no final das contas, Son Goku se deu por vencido. ― Se realmente deseja fazer isso, teremos que unir nossos chakras em um só. Nesse momento, seu corpo será tomado totalmente pela minha forma, e assim você assumirá a minha forma, e se tornará muito mais forte. Para isso, eu devo permitir isso. Você me diz que quer proteger essa vila e a paz, mas o que me garante que não mudará ao longo do caminho? Muitos dos meus Jinchuurikis eram jovens bem intencionados, mas que foram corrompidos pelo poder. - argumentou a Bijuu, fazendo Kaden esconder o olho esquerdo com o tapa-olho, voltando a cruzar os braços. - Eu estou nesse cargo a 10 anos e tudo o que eu tenho feito é em prol de Konoha. Eu evitei entrar em conspirações e conflitos em nome da paz. A última coisa que eu desejo agora é mais poder para usá-lo de forma indevida. Eu já disse muitas vezes que pode confiar em mim, Son Goku, mas eu já não sei mais como fazê-lo acreditar. - ele revelou, não querendo se alongar naquelas perguntas feitas por sua bijuu.

- Para falar a verdade, eu tenho mais motivos para desconfiar de você do que o contrário. Até agora, eu busquei acreditar em sua palavra, até mesmo deixando de me consultar com o meu mentor. Agora é a sua vez de mostrar algum tipo de cordialidade. Que essa seja a última vez que desconfiemos das intenções um do outro. É a hora de sermos uma dupla de verdade. Então me diga, Son Goku, eu posso REALMENTE confiar na sua palavra de que não atentará contra a minha própria vida? - questionou o Sarutobi, mantendo a postura altiva. Son Goku rangeu os dentes, se colocando a pensar. Quase um minuto depois, tomou a sua decisão. ― No final das contas, alguns dos meus antigos Jinchuurikis conseguiram me surpreender de forma positiva. Talvez esse seja o seu caso, Sarutobi Kaden. Vamos ver o que você fará com o meu poder total... - balbuciou, e então uma grande onda partiu daquela cela, vindo em direção a Kaden, que apenas manteve-se parado, esperando por aquele grande momento... O momento em que tudo faria sentido.


Informações Gerais:



_______________________

|Cena - Solo| A Aliança Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena - Solo| A Aliança Tumblr10
|Cena - Solo| A Aliança Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 75OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: OOOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O1/14 ◬ CN: OOO/4OO

Kaden, ao contrário das outras vezes, não era arrastado pela onda: uma bola de energia branca era criada ao seu redor, de forma que ele pudesse acessar a consciência da Bijuu tranquilamente. Agora ele nadava em direção a sua criatura, e as portas da prisão se fechavam com Kaden dentro dela. O corpo do Hokage ficava no alto, frente a frente com o rosto da Bijuu de Quatro Caudas. ― Você é realmente um homem determinado a proteger a sua vila. Jamais mude a sua essência... O mundo ninja precisa de homens como você. ― aconselhou Son Goku, e então uma grande luz se formou, puxando a consciência do Sarutobi para fora da sua própria mente, o levando de volta para o plano físico. Sua confiança estava de volta, a aliança havia sido conquistada... Só faltava manifestar o poder total da criatura.

De repente, o chakra da Yonbi envolvia o corpo de Kaden, surpreendendo a todos que estavam ali presentes, que nunca tinham visto tal coisa. Os olhos do Hokage se abriam, por mais que eles só pudessem ver o destro. Ele rapidamente se levantou, respirando fundo e fechando os punhos, soltando um urro de poder, quando de repente duas caudas sairam do seu corpo, e logo depois mais duas. Pouco a pouco, o seu corpo ia sumindo, e o corpo de Kaden ia se transformando em Son Goku, numa forma gigantesca. Todos ficaram olhando para a criatura, totalmente assustados, podendo ser visto até por algumas pessoas de longe. A vila estava em perigo? Precisavam tomar contramedidas? Pelas palavras de Kaden, parecia que não. ― Como o mundo parece pequeno dessa forma... Eu consegui, de uma certa forma, eu consegui domar esse poder. Son Goku me permitiu acessar essa forma completamente. ― avisou, deixando os ninjas ao redor, incluindo Harumi, maravilhados com aquela conquista.



Informações Gerais:



_______________________

|Cena - Solo| A Aliança Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena - Solo| A Aliança Tumblr10
|Cena - Solo| A Aliança Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O2/14 ◬ CN: OOO/4OO

E agora, Son Goku? Como devo proceder para voltar minha forma normal? - quis saber o Hokage, pois não gostava muito daquela forma, mesmo que ela fosse extremamente poderosa. ― Agora você deve fazer com que o seu chakra retorne para mim, de forma que separemos as nossas energias uma da outra. Deixe eu lhe mostrar. - a Yonbi então mostrou uma imagem na mente de Kaden, dele absorvendo o seu chakra para si e a imagem que Kaden via em seu subconsciente era das portas da cela se fechando novamente, mas dessa vez sem aquele selo que prendia a criatura. Agora ela era livre. Usando o seu controle de chakra, Kaden realizava os procedimentos para que o chakra da Yonbi e o seu Chakra se separassem novamente. - O que está acontecendo? - perguntou-se a assistente do Hokage, observando as caudas e a forma física de Son Goku sumindo.

Depois de permanecer naquela forma por mais alguns instantes, Kaden finalmente fazia com que o chakra da Yonbi retornasse para ela aos poucos, voltando a sua forma normal em questão de um minuto, o suficiente para que estivesse ali, com as mesmas vestes de antes. Estava um pouco cansado, e sabia que teria que praticar tal treinamento mais algumas vezes para atingir a perfeição, mas nada que não pudesse fazer em breve. - Hokage-sama! - ela chamou pelo seu líder, que estava sentado no chão. O homem se levantou lentamente, recuperando as suas forças. - Eu estou bem, Harumi... Só não estava preparado para ficar tão... Grande. Mas tudo isso não foi em vão: eu finalmente consegui me entender com Son Goku. - garantiu, enquanto Harumi fazia um sinal com os dedos para que dois ninjas da ANBU viessem, para que assim carregassem o Hokage de volta para o Gabinete.



Informações Gerais:



_______________________

|Cena - Solo| A Aliança Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Rb
Genin
|Cena - Solo| A Aliança Yamanaka_clan_by_acer_v
|Cena - Solo| A Aliança Yamanaka_clan_by_acer_v
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: Modo Bijū.
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido