NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_lcap[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Voting_bar[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_rcap 
203 Mensagens - 23%
Starfox
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_lcap[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Voting_bar[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_lcap[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Voting_bar[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_lcap[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Voting_bar[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_rcap 
94 Mensagens - 10%
Zero
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_lcap[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Voting_bar[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_rcap 
67 Mensagens - 7%
Inoue
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_lcap[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Voting_bar[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_lcap[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Voting_bar[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_lcap[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Voting_bar[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_lcap[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Voting_bar[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_lcap[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Voting_bar[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_lcap[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Voting_bar[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_lcap[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Voting_bar[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_rcap 
45 Mensagens - 16%
Angell
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_lcap[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Voting_bar[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_rcap 
40 Mensagens - 15%
Shion
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_lcap[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Voting_bar[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_rcap 
32 Mensagens - 12%
Raves
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_lcap[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Voting_bar[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_lcap[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Voting_bar[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Nan
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_lcap[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Voting_bar[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_lcap[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Voting_bar[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_lcap[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Voting_bar[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Aoba
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_lcap[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Voting_bar[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Narrador
Game Master
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 OxxAo3l
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :

Fantasma de Suna
Caverna dos mil gritos

Um grupo de curiosos se reuniram a alguns metros da tal caverna misteriosa, as lendas espalhadas pelo mundo ninja trouxe bastante gente para investigar a tal caverna.

Que mistérios teremos lá, em breve saberemos



Considerações:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Agony
Chūnin
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3437 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Já desconfiava que aquilo talvez não fosse um genjutsu, e sim uma espécie de sigilo de chakra. Um ambiente artificial criado pela vontade de um. Porém, as infernais vozes e risadas infantis continuavam a amedrontar o grupo, e quando um dos civis levantou a voz, desapareceu dentro de poucos instantes quando um vulto misterioso lhe abordou. Não apenas isso - Mas quando atingidos, os mortos-vivos transformavam-se em diversas guloseimas.

— "Como tinha dito antes, meus olhos podem ver uma grande concentração de chakra ao fim da caverna. Este era o único ponto discernível que continha chakra por aqui, o que me leva a crer que aquilo ao fim da caverna é o verdadeiro causador. Ele está nos observando, creio eu. Está tentando nos impedir de chegar até lá...Não são crianças de verdade, e nem mortos. Mas isso também não é uma ilusão - Isso é uma espécie de domínio. Um lugar onde todas as vontades de seu conjurador se tornam realidade." — Apresentei a minha teoria.

Permanecia calmo e com semblante inexpressivo, enquanto girava Nnoitra ao redor de meu corpo, posicionando-a com as lâminas opostas para cima, aguardando um momento oportuno para agir. O primeiro a tomar alguma ação foi Isirus - Já havia ouvido falar das capacidades da liberação de madeira, era verdadeiramente incrível. De qualquer forma, saquei uma pequena folha de papel de um dos bolsos e também um pincel, jogando-a para cima enquanto escrevia Kanjis simples na mesma: "Ratos & Aves Pequenas". Após a inscrição dos Kanjis, a tinta no papel começou a transfigurar-se na forma do que havia escrito. Dentro de poucos instantes, utilizando do Choju Giga, dez ratos de tinta apareceram em frente a meus pés, bem como cinco aves de tamanho convencional.

— "Vasculhem tudo." — Ordenei-os.

Após o comando, os quinze pequenos animais invocados se espalharam por todo o terreno criado. O objetivo era simples: Obter informações visuais na terra, ar e em qualquer outro ponto que existisse naquele lugar. Não tinha certeza se meus Byakugan realmente estavam conseguindo ver o mistério por trás daquele lugar, então arriscaria utilizar-me deste método. Quando destruídos, as informações daqueles animais seriam absorvidas por mim, então eu estava ganhando, de qualquer forma. Eles buscariam explorar locais afastados e também o interior do templo e as mínimas passagens as quais pudessem alcançar, tudo com o objetivo de obter ainda mais informações que pudessem nos auxiliar a escapar deste local.

— "Algum de vocês conseguiu perceber algo a mais? Kaonashi, Tobirama...Vocês possuem olhos únicos, como os meus - Mas não só isso, O Kazekage também possui a besta dentro de si. Se conseguiram notar algo que eu não pude, digam. Não sei se poderemos escapar deste lugar por meios convencionais. Tem algo de errado por aqui, deve ter uma maneira de quebrar este sigilo." — Questionava-os, enquanto coçava o pescoço.

Informações:


Palavras: 481






_______________________

[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Convidado
Convidado




Tobirama observava atentamente as manifestações no ambiente, percebendo que atacar naquele ponto era inútil, uma vez que apenas estaria dando plateia para daquele show de ilusionismo.

Ouvindo a teoria dos civis, Tobirama sorriu de canto e abaixou sua posição até quase tocar o solo. O Kazekage percebeu que um deles sumiu, coincidentemente aquele que mais fomentou a ideia de ser uma técnica de projeção. O Uchiha concordava com a teoria daquele homem, e por isso resolveu falar aos companheiros.

- O sujeito estava certo, são projeções de Chakra... miragens ou hologramas, chamem do que quiser. Uma técnica desse tipo tem que ter uma ou várias fontes, pontos de partida por onde o chakra flui para criar as imagens, caso contrário não faria sentido tudo isso simplesmente aparecer em nossa frente. Temos que procurar a origem dessa loucura. –
falou aos shinobis.

Tobirama então voltou a levitar um pouco mais alto, regredindo sua transformação para o Modo Manto de Chakra da Nove-Caudas, pairou por um momento e falou mais alto para todos ouvirem.

- Senhores... não se esqueçam. Por mais que não pareça, ainda estamos dentro daquela caverna! – gritou.

Tobirama então recrutou mais chakra natural e cobriu-se com um Susano’o Incompleto, reforçado pelo senjutsu, e tentou recordar na memória a direção para a qual a caverna apontava quando acabaram de entrar. Tentou trabalhar a mente para ver além das ilusões e ignora-las em seu pensamento, apesar de vê-las com seus olhos. Assim, o Uchiha tentou avançar em vôo com seu Susano’o o protegendo, seguindo para a direção que seguiria se ainda estivesse enxergando aquela caverna.


Caso enxergasse algum elemento desconhecido, seja criança ou uma criatura qualquer, usaria o Susano’o para tentar agarra-lo.


4600/4600 13160|13225 (325/400CN) 04|16 5500|5500

Considerações:

Jutsus:

Itens:

Anonymous
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 3706/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 003/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 288 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Não havia muita coisa a se fazer. Sua tentativa de destruir o templo com a supressão do chakra, assim como sua tentativa de invadir o templo se provou ser um tanto quanto falha. Suspirou por um segundo, a tempo de ver um dos civis ser pego por aquele estranho vulto. Aquilo estava ficando perigoso para os pesquisadores, apesar de não ter achado, especificamente, nada que pudesse preocupa-lo efetivamente.

Ouviu as palavras de Isirus, assim como a de Kagaya. Cada um estava fazendo o melhor naquele lugar, um para conseguir informações por meio de um curioso jutsu com tintas e outro para conseguir proteger o restante dos pesquisadores. Olhou para Noboru, até que falou:

[Jyu]-Se aproxime de Isirus, o ajude a proteger os cientistas. – dizia, tendo certeza de que aquela aproximação auxiliaria e muito no desenvolvimento do encontro que desejava em um futuro próximo.

O Mizukage, por outro lado, apenas mordeu o seu dedo e realizou alguns selos de mão, colocando a mão no chão, fazendo o jutsu de invocação, trazendo à tona Chõki, uma das poucas coisas que ele poderia dizer que gostava.

[Jyu]-Chõki! Kirika! Vão e vasculhem no fundo da caverna, protejam uma a outra. – ordenava, enquanto a borboleta alçava voo e Kirika ganhava, finalmente, a liberdade, voando logo atrás de Chõki.

Agarrou a Nuibari, guardando-a em sua capa de proteção, enquanto suspirava, ouvindo as palavras de Tobirama. Se de fato aquilo era verdade, só restava uma coisa a fazer: tentar ultrapassar o templo, assim como a Nuibari havia ultrapassado a sua estrutura.

[Jyu]-Noboru, proteja os civis e os traga para cá, caso as coisas derem certo... – disse, enquanto com as mãos, tentava empurrar a porta de entrada, esperando que ultrapassasse a realidade que seus olhos viam...


Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
SirSalvatore
Genin
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 XMURKyZ
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 XMURKyZ
Event
Fantasma de Suna


— O prazer é todo meu, senhor Kaonashi. Será uma honra finalmente lutar ao seu lado. — Responderia ao cumprimento do tokubetsu da nuvem, seu aliado.

Pareciam crianças que discutiam entre si e ao mesmo tempo tentavam assustar todos os fortes ninjas que estavam ali presentes. Depois de sentir uma energia diferenciada ao toque do Kazekage, ele se sentia confiante o suficiente para tentar absorver um pouco de energia natural e tentar ajudar mais do que atualmente no combate que poderia começar a qualquer momento.

Imóvel e próximo ao domo de Isirus, na mesma distância anterior, o Uzumaki se concentra nas energias presentes a sua volta. Não era nada muito bom, mas não devia ser pior do que a energia da morte que ele já estava acostumado depois de aprender o Senjutsu com os corvos enfiando a força energia da morte nele. Enquanto isso, observava atentamente a movimentação de todos os aliados e possíveis inimigos no local, sempre atento a alguma necessidade de esquiva rápida. Caso fosse necessário, Shiso utilizaria toda a sua velocidade para desviar de qualquer eventual ofensiva contra si.

Ainda imóvel, ele tentaria prestar atenção e ouvir as palavras que os kages e ninjas de mais alta patente falavam entre si e absorver todas as informações relevantes para o cumprimento sucessivo da atual missão, que era sair da caverna vivo.




---------•---------

HP: 1400/1400 | CH: 2700/2700 | ST 00/07 | CN: 100/400

considerações:




_______________________


[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
BisKath
Yōnin
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 A7KunfA
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 A7KunfA
Noboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4775/4775 | ST: 03/16 | CN: 350/400
Matatabi: HP: --/-- | CH: 2000/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 01/03
Palavras: 234

Uma expressão de descontentamento e estranheza surgiu no semblante do médico quando este avistou que os zumbis, uma vez derrotados pelas serpentes saídas de seus braços, se transformavam em doces dos mais variados tipos e desabavam no chão. "Isso só pode ser algum tipo de brincadeira." pensou, mas logo teve sua atenção chamada para a tremida no ambiente. Em seguida, vozes puderam ser ouvidas, uma tentando ameaçar os presentes e outra corrigindo a mesma. — Crianças?... — Cubellios indagou ao deixar o imortal no chão e voltar a se enrolar nele, escondida sob o sobretudo, enquanto ouviam a teoria de um dos pesquisadores. Para a infelicidade geral, este que teorizou foi levado por um vulto como o que viram antes.

Ouviu com atenção as falas de Kagaya, Isirius e Tobirama, assistindo a cada um tentando procurar um meio de conseguir informações ou tentar sair daquele lugar do melhor modo que podia; começou a pensar em um jeito de fazer o mesmo e lhes ajudar, mas teve sua atenção chamada por Jyu que lhe imbuia da função de ajudar a proteger os pesquisadores. — Deixa comigo e tome cuidado, Jyu. — o imortal murmurou e se afastou do amigo, se aproximando de onde os pesquisadores estavam para tentar os proteger de quaisquer eventualidades. Tentaria usar o Kanchi para se manter alerta a qualquer manifestação estranha perto dos pesquisadores para tentar evitar que outro fosse levado. Enquanto prestava atenção, absorveu mais chakra natural.


INFOS:

Emme




Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Narrador
Game Master
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 OxxAo3l
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 OxxAo3l
Fantasma de Suna
Caverna dos mil gritos


Dessa vez o show ficou diferente, embora tentassem de várias formas desvendar o misterioso, ficou claro para a maioria que tudo se tratava de hologramas ou algo parecido, no entanto mesmo tais hologramas ainda poderiam ser perigoso.

Alguns dos homens presentes testemunharam algo assim, algo assim tão terrível no passado que foi retirado deles, mas algo em seus corações, dizia que a forma como esse jutsu era executado era familiar, eles não sabiam por que, nem onde viram, mas, Isirus, Tobirama e Jyu, tiveram um rápido vislumbre daquilo em uma outra vida por assim dizer.

[...]
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 87913715820889c4280d025e27ee69ed88df6fe9_hq
O chakra de todos sentiu uma grande e poderosa massa de chakra aparecendo ao centro, o templo começou a mudar uma vez mais virando uma área de treino completamente aberta, o templo não existia mais, apenas um pequeno gramado, e esse chaka gigantesco começando a se juntar e se tornar enorme criatura, que mais se assemelhava a uma serpente, em seu rosto uma pequena máscara branca e assustadora, o céu se tornou escuro e pela primeira vez todos conseguiram sentir uma presença realmente maligna.

- Eu sou a Bijuu de Zero caudas, Reibi!

A poderosa criatura balançava sua cauda fazendo o chão se partir, embora aquilo ainda fosse um holograma, os impactos a aquela pequena realidade eram bem reais, porém uma pequena voz infantil foi ouvida mais uma vez.
- Irmã, acho que você ta exagerando um pouco. -
Mas algo maligno saia dali, aquela criatura começava a disparar um Sakki poderoso, o chakra roxo maligno subia aos céus, mas ainda não atacou, apenas observou cada um



Considerações:



_______________________

[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Scre1755
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




|||||||||| HP: 3400/3400 | CH: 4462/4700 | CN: 200/400 | ST: 04/14 | Ichibi: 1425/1500 ||||||||||| Happī: HP: 700/700 | CH: 200/600


A forma como aquelas projeções ocorrem, era algo familiar para o pequeno senju, lhe despertando leves emoções de angústia e perda, sabendo de alguma forma se tratar de algo terrível, mas não obtendo sucesso em sua caçada mental, se quer memórias vagas existiam para descrever o que vem sentindo diante daquela situação.

Isirus permanece sobre sua nuvem de areia (Manipulação 1/2) e mantém a base sob os pesquisadores (Manipulação 2/2), buscando manter-se ambas - nuvem e plataforma - a 10m de altura, quando sua atenção se volta para frente em direção ao templo, no mesmo tempo que sente uma grande e forte concentração de chakra vindo nesta direção, imediatamente chamou a atenção do felino, que ligeiramente retorna e salta para perto de seu invocados, sobre a nuvem de areia. O ambiente torna a mudar novamente, desta vez em uma área extensa, não existindo mais aquela estrutura anterior, onde agora há um pequeno gramado.

Surge uma enorme criatura, da massa de chakra que se juntava, seu corpo se assemelha a uma serpente e em sua face, há uma pequena máscara branca, aquele ser diz ser Reibi, a biju de zero caudas.

- Olha lá, sua parente, quer ir lá dar um abraço nela? - dizia o pixaim mentalmente, em um tom sarcástico, zombando de shukaku, que rapidamente resmungava, e seguida buscando ficar atento junto ao seu hospedeiro, diante daquela criatura - “Não sei se minhas teorias até então se concretizaram, mas para ter certeza de uma, preciso fazer algo!” - pensava o jounnin da folha, em seguida absorvendo energia natural.

O solo se partia a cada balançar de cauda da reibi, o senju se resguardava com suas defesas arenosas (Suna no Yoroi & Suna no Tate), perante a potenciais ataques, brevemente se lembra de ter sentido algo vigoroso ao  toque do Kazekague - durante a ofensiva da horda de zumbis - não entendeu o motivo, mas acreditou ter sido algo bom vindo de seu companheiro de guerra, tornou então a acenar como agradecimento - Valeu Tobirama, não sei que raios tu fez naquele momento, mas creio que tenha sido algo b... - interrompe sua fala, ao escutar os estrondos e notar a zero caudas, partir o chão a medida que balança sua cauda sobre o solo. - Que isso cobrinha, quanta falta de educação! - o senju diz em um tom sarcástico, a fim de provocar Reibi, o que aparentemente tenha funcionado, pois após uma voz infantil ditar algo relacionado a exagero por parte de outra, liberava um chakra maligno em direção aos céus.

- Olha, Konoha não me paga pra esse tipo de coisas! -  perante ao seu semblante preocupante, o senju buscava amenizar uma intenção ruim que sentia - provavelmente vindo daquela estranha criatura - zombando da situação, pensou em tomar um gole de seu saquê, mas preferiu guarda-lo para outro momento - Bom, já que vai ficar paradinha nos encarando, então segura essa besta sem-caudas! - dito estas palavras, o senju procura se manter a 50m de distância da Reibi, em seguida criaria novamente um gigante dragão de madeira (Mokuton: Mokuryū no Jutsu), porém este com proporções maiores que o anterior, com aproximadamente 25m de largura,  que surgiria do solo a 20m a sua frente - Happi, salte sobre o dragão e ao se aproximar daquela criatura, quero que use sua técnica novamente!

O felino responde com um “Ok” e ligeiramente salta para frente, a fim de se posicionar sobre a cabeça do dragão de madeira, que seguiria em direção a zero caudas e em seguida busca se enrolar junto a ela, a fim de imobilizá-la e conseguir abocanha-lá, para sugar seu chakra. Enquanto isso, o felino azul busca saltar aproximadamente sobre a região onde seria a nuca da Reibi, onde tentaria fincar suas pequenas garras sobre esta região, assim tentando uma maneira de se manter ali, enquanto tentaria absorver o chakra da criatura, com o contado de seus pelos sobre ela. (Aijō no Dentatsu).


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Agony
Chūnin
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1913 | 2125
CH: 3762 | 3875
ST: 01 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Aparentemente, a minha teoria estava correta: Nada daquilo era real. Desfazendo os pequenos animais de tinta após as descobertas, não se passou muito tempo até que a desgraça tomasse uma outra forma. Uma enorme massa de chakra surgiu ao centro, e  o ambiente também se modificou. Antes um templo - Agora um enorme campo similar aos de treinamento, coberto pela grama. Quando o corpo do ser desconhecido terminara de se formar, pudemos presenciar, pela primeira vez, uma criatura verdadeira maligna. Sua presença era amedrontadora, e com a aparência serpentina com o rosto sendo uma máscara esbranquiçada, não demorou muito para que adotasse uma postura de combate. O céu escureceu, e o ser se apresentou como a "Bijuu de Zero Caudas".

— "Zero Caudas? Parece mentira. Deve ser algum outro truque." — Dizia em voz alta, de maneira irônica.

O ser então balançou sua cauda, e com o impacto, o solo se partiu. Era visível que apesar de ser uma espécie de holograma, o ser ainda detinha uma gigantesca força naquela realidade artificial. O sakki era demoníaco e chakra roxo subia aos céus , numa tentativa de nos intimidar. Apesar disso, tentaria me manter em meu lugar. Já havia presenciado coisas muito piores do que isto, e não seria agora que me deixaria ser intimidado por um ser que nem mesmo tenho certeza se é real. Uma voz infantil era escutada - Aparentemente, chamava a atenção da irmã, de alguma forma.

— "Acho que eu já saquei. Tem alguém, em algum lugar, criando estas realidades artificiais. Acho que não conseguiram ocultar sua presença, por isso estamos escutando essas vozes. Eles estão fora daqui, nos tratando como bonecos. Precisamos arranjar uma maneira de escapar desse local e chegar até quem está criando estes terrenos falsos." — Dizia a meus companheiros.

Mesmo assim, não hesitaria em utilizar de toda a minha força naquele momento, se fosse necessário. Concentrando o chakra por todo o meu corpo, poderiam ver que toda a estrutura corporal era transformada em folhas de papel. O corpo antes de carne e ossos, se tornava um conjunto de milhares de folhas. Com isso, desfiz a metade inferior e moldei os papéis já existentes para formar um grande par de asas de papel. Não apenas isso, mas me ergui a cerca de cinco metros do solo. Com auxílio do selo amaldiçoado localizado na lateral direita do pescoço, ativei, após muito tempo, o Juinjutsu da Terra. O chakra se tornava corrupto, de coloração roxa: As marcas espalhavam-se por todo o corpo, mas ao invés de apenas permanecerem no modo imperfeito, elas se fundiram a pele. Se tornando cinza, uma enorme cauda pontiaguda com lascas ósseas em sua parte superior surgiu, além de que meus cabelos se tornaram brancos e ainda mais longos. Os olhos negros e sem vida refletiam a essência do Juin: Ódio. Com todos os atributos bonificado e em seu máximo, levei ambas as mãos a minha frente, moldando um enorme Chakram de Papel. Em seu interior, criei 5 papéis bomba com utilização do Shikigami. Quando o Chakram foi criado, mirei cuidadosamente e o atirei na direção da suposta Bijuu Sem Caudas, na tentativa de rasgá-la com a força do Chakram, ao mesmo tempo que ele detonaria em uma grande explosão ígnea. Seguido pelo ataque, estendi ambas as asas em minhas costas e utilizei do Kami Shigure para criar uma chuva de papéis que se moldavam como pontas de lanças, que caíram sobre todo o terreno, com o objetivo de perfurar o corpo da Bijuu com incontáveis agulhas de papel, que tinham em seu meio outros 5 papéis explosivos, cuja missão era causar ainda mais anos ao ser desconhecido.

— "Só espero que não morra com um ataque tão fraco..." — Dizia, com o tom de voz alterado graças ao Juinjutsu.

Informações:


Palavras: 629






_______________________

[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

O perigo havia sido neutralizado e por um momento, não haviam mais daqueles vagantes cadavéricos. O ambiente mostrava-se não sendo uma ilusão. Um genjutsu nessa proporção exigiria uma proficiência considerável para alterar nossa percepção espacial e, tendo sido ineficaz a tentativa de desfazê-la com o Genjutsu: Kai, posso afirmar que mesmo que a sensação assemelhasse-se a de uma ilusão, ainda estávamos em uma dimensão tátil. Nossos ataques faziam com que as criaturas transformassem-se em doces e, manifestando uma voz feminina, fomos ameaçados de forma errônea, com uma segunda voz corrigindo o erro feito pela primeira. Nós havíamos percebido a presença de uma mulher quando chegamos nesse local, o que evidencia a presença de um indivíduo que controla essa dimensão: ー Esse lugar é praticamente feito de chakra, então se alguém estiver escondendo técnicas de Kyūinjutsu, essa é uma boa hora para você devorar esse lugar inteiro. ー Digo, propondo uma forma simples de utilizar desse ambiente a nosso favor. Um dos pesquisadores especulou que tratava-se de uma técnica de projeção, sendo raptado de imediato após, o que parecia afirmar sua hipótese: ー Não há dúvidas que esse lugar não é um genjutsu. A princípio, esse lugar inteiro ainda é a caverna, mas essa planície parece sobrepô-lo. Se alguém possui a capacidade de criar aquelas criaturas e alterar sua composição orgânica para esses doces aqui, então podemos estar em plena desvantagem. ー Digo, cogitando que nosso adversário tenha o poder de manipular essa dimensão: ー De todo modo, talvez a única forma de vencermos essa disputa é encontrar uma abertura nessa dimensão. Mesmo que encontremos essas crianças, nada impediria que elas transformassem-se em doces como um Kawarimi no Jutsu. Vou usar do meu Akagan para procurar mais detalhes naquele templo. ー Digo.


Minhas buscas foram cessadas abruptamente, interrompidas pela aproximação de um novo adversário, uma criatura demoníaca cuja concentração de seu volumoso chakra tornava-se perceptível mesmo sem jutsus sensoriais, e apenas sua presença fazia o solo ceder. Rachaduras formarem-se com o bater de sua cauda. A criatura manifestava uma intenção assassina aterrorizante, um Sakki equivalente ao de um demônio. O ambiente ao nosso redor havia sido modificado novamente, o que demonstrava o pleno controle que aqueles que manipulavam a dimensão, que acredito serem os mesmos responsáveis pelas ameaças proferidas, detinham. Instintivamente, meu corpo parecia paralisado frente àquela monstruosidade, uma Bijū sem cauda. Independentemente do artificialidade dessa realidade que nós nos encontrávamos, aquele monstro estava vividamente em nosso alcance e representava uma ameaça maior do que uma simples ilusão demoníaca. A princípio, tentei resistir ao Sakki da criatura. Para alguém que esteve durante a maior das guerras do mundo ninja e assistiu de perto a morte do responsável por tanta crueldade, a intimidação da besta parecia fútil. Caso obtivesse êxito, com o aprimoramento concedido pelo Kazegake, tentaria estabelecer uma distância de vinte metros entre mim e a besta, o que a deixaria em meu alcance visual e, com uso de minha velocidade, a movimentação ocorreria em uma fração de um segundo. Em seguida, com meu shamisém, concentraria meu chakra sobre as cordas do instrumento e configuraria novamente minha técnica assinatura, Myūjishan no kyūden, focalizando-a para que apenas a Reibi fosse afetada. Em conjunto, faria uso de meu Akagan para tentar ludibriá-lo com fantasmas de chakra, usando do ápice de minhas habilidades ilusórias para que os fantasmas tivessem seus próprios sistemas circulatórios, o que poderia enganar até mesmo usuários de Kanchi ou de outros dōjutsus. Os fantasmas, dez ao todo, manteriam uma distância de três metros em posições aleatórias, o suficiente acreditava. Sendo bem sucedido em todas as minhas tentativas, aguardaria pela ofensiva de meus aliados.

HP: (725 • 725) | CH: (1.782 • 2.275) | ST: (02 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5406/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 004/013⌠Sanbi⌡ 1250/2500 ⌠Palavras⌡ 385 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

As mudanças ficavam cada vez mais claras para Jyu. Quase tudo que os cercava era fruto do mesmo tipo de técnica holográfica, e, apesar de ser algo um tanto quanto inofensivo, ainda havia um perigo inexplicável naquilo. Seus instintos naturais pareciam querer lhe dizer que já havia visto algo similar, os poucos pelos que tinha em seu corpo se eriçaram, fazendo um leve tremor passar por seu corpo.

Aquilo, definitivamente, não era algo tão simples quanto pensava inicialmente e não o deixava nada feliz. E, não sendo o bastante, sentiu a realidade sendo alterada mais uma vez. Do templo, uma espécie de área de treinamento agramadada apareceu e, em seu centro, uma grande massa de chakra começou a se formar.

Uma cobra com uma máscara surgia, falando o seu nome. Rebi. Uma bijuu. Sem nenhuma cauda. Será que aquilo...?

[Jyu]-Isobu..?

[Isobu]-Essa coisa não é um de meus irmãos... – disse, simplesmente, enquanto a bijuu “descaudada” batia com seu rabo no chão, fazendo a voz infantil ser ouvida novamente. Antes mesmo que pudesse pensar no assunto, a cobra de máscara emitiu um poderoso sakki, fazendo o Mizukage estremecer levemente.

Instintivamente, puxou grande parte do chakra de Isobu para si mesmo, surpreendendo até mesmo o bijuu. Seu corpo começou a ser circundado com um chakra azul-arroxeado, formando em sua volta o corpo de Isobu feito inteiramente de chakra, enquanto o Kage dava dois passos na direção do estranho monstro, lembrando de toda a loucura que enfrentou durante a última Grande Guerra.

Comparado a tudo aquilo... Comparado a atacar seus próprios aliados, assim como ser atacado por eles... Como aquele sakki poderia ao menos se comparar com aquele terror?

[Jyu]-Acha realmente  que você pode... – dizia, soltando todo o seu instinto assassino e sede de sangue em direção a criatura, juntamente com o sakki de Isobu, que usou a sua projeção de chakra para enviar a sua raiva para aquela criatura. – COMPETIR COMIGO COM SAKKI, CRIATURA INÚTIL?? – gritou, fazendo com que sua aura de assassinato percorresse todo o caminho até a criatura holográfica e além dele, tentando encontrar os donos daquele chakra misterioso...

[Jyu]-MORRA, DEGRAÇA!! – diria, soltando um Suiton: Suiryūben, no intuito de seus chicotes atingirem não apenas o corpo da criatura como também sua máscara, tomando cuidado para não atingir nenhum dos golpes dados por seus companheiros nem o animal invocado por Isirus...

Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
SirSalvatore
Genin
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 XMURKyZ
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 XMURKyZ
Event
Fantasma de Suna


Após um tempo absorvendo o chakra natural imóvel, o chunnin consegue finalmente reunir reservas o suficiente para ativar o modo que havia aprendido recentemente (Senjutsu) e assim aumentar consideravelmente suas habilidades físicas. Seus olhos se tornavam completamente negros, além de uma marcação semelhante a uma pintura ao redor de seus olhos. Agora, com suas habilidades sensoriais, podia sentir muito melhor o fluxo de chakra ao redor e, de quebra, ficar ainda mais assustado.

Uma criatura grotesca que se autodenominava bijuu de zero caudas surgia ali, em meio a caverna que já nem tinha mais essa aparência. Com o céu escuro e um chakra puramente maligno presentes, Shiso se viu pego num sakki poderosíssimo. Sem experiência com esse tipo de coisa, o rapaz ficou por alguns segundos paralisado de medo, enquanto via o monstro quebrando o chão com sua gigantesca cauda. Mas mentalmente mantém o foco, que é a proteção ao Raikage visando a soberania de Kumo. — O que pensariam da nuvem se notassem um ninja que caga nas calças ao encontrar qualquer desafio? Eu preciso ser forte, e isso não é pior se comparado ao que os corvos fizeram comigo, ou ao que passei na floresta da morte. Sou um chunnin da nuvem, é preciso agir como tal.

Ao fechar fortemente os olhos e abrir logo em seguida, o jovem percebe que aquele medo irracional já tinha ido embora. Só o que restava era a enorme criatura roxa e os seus aliados ao lado, como Kagaya, que atacava o bicho com tudo o que tinha. O chunnin resolveu seguir os passos de seu líder e, em seu braço direito, canalizou um chakra arroxeado que logo tendeu para o negro (Raiton: Shiden + Kuroi Kaminari). Não satisfeito, o ninja ainda acrescentou chakra natural ao golpe, que tentou arremessar contra a cobra, ou bijuu, na tentativa de derrubá-la, na forma de raios concentrados, atirando de forma que não acertasse nenhum aliado. Caso percebessse que não haveria possibilidade de não cometer fogo amigo, ele abortaria o jutsu. Dando certo ou não, o ninja procuraria se manter na mesma posição de alerta, tentando esquivar em velocidade máxima de qualquer golpe em potencial.




---------•---------

HP: 1400/1400 | CH: 2662/2700 | ST 01/07 | CN: 50/400

considerações:




_______________________


[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
BisKath
Yōnin
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 A7KunfA
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 A7KunfA
Noboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4762/4775 | ST: 04/16 | CN: 337/400
Matatabi: HP: --/-- | CH: 2000/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 279

O imortal estava quieto, cuidando da guarda daqueles pesquisadores como lhe foi orientado por Jyu, até que sentiu a grande massa de chakra aparecendo no centro do local e notou a mudança de cenário novamente; foram daquele templo para um espaço aberto como os campos de treinamento que o imortal conhecia em Kiri. Em seguida, uma criatura nunca vista antes pelo médico começou a surgir enquanto o céu se tornava escuro. Aquele chakra era de uma energia maligna e que causava arrepios no homem, principalmente por conta do Sakki poderoso que ele sentiu ela emitir. — Se acalme, garoto. Não deixe essa energia te travar, provavelmente é só outra projeção… eu nunca ouvi falar nessa criatura. — a voz da Matatabi ecoou na mente do imortal, buscando lhe orientar.

Respirando fundo, o imortal pensou em tudo que passou até ali, em suas lutas na guerra, seu esforço para controlar a fera em seu âmago… e claro, na voz da criança falando com sua irmã; como a fera disse, devia ser apenas uma projeção. Caso conseguisse superar os efeitos do Sakki, observaria os aliados investindo contra a criatura e estreitaria os olhos, realizando uma sequência rápida de selos de mão para formar raios na palma de sua destra e lançá-los para que formassem um cão. Como o animal elétrico continuaria conectado a sua mão através do raio, o imortal tomaria o cuidado de fazer ele avançar e tentar acertar criatura evitando interferir nas investidas de seus aliados. Era um jutsu relativamente fraco comparado a outras opções de seu arsenal, mas queria apenas testar a resistência daquela coisa diante a tantos ataques diferentes.

Ele já sentia a transformação do senjutsu chegando ao seu limite.


INFOS:

Emme




Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Narrador
Game Master
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 OxxAo3l
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 OxxAo3l


Nascer do Sol
Fantasma de Suna


Um tempo no passado
Sentada olhando para o mar, a ruiva foi atacada de surpresa por duas crianças, mas facilmente foram detidas pela mente da mulher, sem ela nem se mexer da cadeira.
- Jellal e Wendy, o que pensam que estão fazendo?
O garoto moveu-se rápido subindo no colo da mãe. – Que droga mãe, você nunca é pega de surpresa... – Ela fez um pequeno carinho no cabelo dele. – Só porque você se move muito pesado, deveria ser um pouco mais ninja. – A garota sorriu e também subiu no colo da mãe. – Ninjas não existem mamãe, só em filmes. -  

Katsura sorriu abraçou os dois contra seu corpo e começou a contar uma história. – Deixa eu contar uma história para vocês. Era uma vez um mundo bem distante daqui, nesse mundo a cultura e a forma de viver eram bem diferentes, eles viviam em uma sociedade gerenciada por ninjas. – O menino interrompeu. – Uau, uma sociedade inteira de ninjas, que incrível. – Mas Katsura continuou. – No mundo deles, eles aprenderam a dominar algo chamado chakra, era uma energia vital parecida com o nosso darma, mas tão poderosa quanto, mas algo descobrimos, o chakra e o darma era impossível de coexistir, era impossível para alguém dominar as duas formas de energias, mas um dia um homem conseguiu tal façanha, ele acendeu as duas artes de batalha, criando então uma nova habilidade. Esse homem acabou passando tempo demais vivendo entre os shinobis, porem ele não pertencia a aquele lugar, ele pertencia a outro mundo, o nosso, mas ao ver as maravilhas e a forma como aquele mundo poderia se tornar acabou fazendo com que aquele homem se apaixonasse por aquele lugar, ele se misturou entre eles, acabou se tornando um deles, até mesmo formou uma nova família lá, porem tal feito acabou atraindo olhares de outros que não aceitava aquilo tão bem, este homem apenas queria viver com sua família tranquilo, aprender mais sobre o chakra, e com isso fazer algo melhor com o que ele descobriu, mas tal poder gerou vários e vários conflitos, tantos conflitos que desencadeou uma grande guerra, essa guerra foi a mais terrível de todas, bilhões foram mortos, a esperança já havia ido embora, mas ele... ele não desistiu, ele deu tudo que podia oferecer para salvar aquele mundo, e assim o fez, unindo seu chakra e seu darma ele criou sobre aquele mundo uma nova chance, uma nova oportunidade de prosperarem novamente, e no fim ele se tornou uma estrela, observando sua obra do céu.

Os dois ficaram maravilhados com a história, era realmente incrível todo esse feito. – Mamãe, qual era o nome do homem? – Abraçando os dois e beijando as cabeças de cada um ela sorriu e murmurou. – Hattori Shion, sim o pai de vocês, seu pai se tornou uma linda estrela. -  Aqueles dois pequenos nunca conheceram o pai, mas ouvir as histórias de glória do pai, sempre deixava eles mais felizes era a única forma que eles tinham de poder imaginar um pouco mais como foi o pai delas em vida. Mais tarde naquele dia eles procuraram a irmã mais velha deles. – Hey manona, me tira uma dúvida. – Hope que estava comendo junto a Ayako parecia não ligar muito para as perguntas louca do irmão mais novo. – Fala pivete. – Jellal começou a perguntar a irmã sobre algo. – Diz ai, tem alguma forma de abrir fendas para outros mundos? – Hope deu com os ombros. – Sempre tem jeito. – Antes de terminar o garoto desapareceu como o vento indo atrás da sua irmã gêmea, ao mesmo tempo Ayako comentou com Hope. – Sabe que eles vão futucar coisa que não pode, não sabe? - - Eles não vão achar nada. - - Hope... eles são Hattoris, Hattoris sempre se metem em encrenca.

Presente
A poderosa criatura parecia não se afetar aos ataques, seu corpo mesmo que aparentava ser físico se desfazia em fumaça os ataques não surtiam efeito, porém algo foi possível notar, a cada golpe acertado na criatura aquele mundo ia se desfazendo e cada vez mais foi possível ver a caverna, ainda não completa, mas sim era ela aos poucos tomando forma.

Dessa vez o vulto se tornou claro para alguns, aqueles acima de 6 de velocidade conseguiram notar que era um menino se movimentando, mas ainda era rápido demais para ser pego, mas a cada vez que o monstro tentasse fazer um movimento de ataque, vocês vão notar que esse menino vai tentar se aproximar de um de vocês e tentar ferir com um soco, ele vai tentar isso três vezes, uma vez em jyu, outra em Kagaya e finalizando com Noboru.


Consideração:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4536/4700 | CN: 200/400 | ST: 05/14 | Ichibi: 600/1500


A monstruosidade que se auto denomina Reibi, não aparenta ser uma criatura física, pois seu corpo se desfaz em fumaça a cada ataque recebido, inicialmente o senju pensou que as ofensivas eram em vãos, mas a medida que seus companheiros atacavam, percebeu que a cada ataque, o ambiente ao redor estava se desfazendo a ponto de ser possível visualizar o interior da caverna, não por completa, mas lentamente tomando forma. Happi após sua tentativa de realizar sua técnica de absorção de chakra contra a criatura, procurou saltar até o solo e retornar para perto de seu invocador - que esta sobre a nuvem de areia (Manipulação 1/2) - o felino demonstra-se ofegante e um pouco cansado - devido ao excesso de chakra gasto e por seu porte pequeno.

- Mas que criatura chata! Eu sei que sou um cara difícil, mas este bichão aí, conseguiu me colocar em segundo lugar do pódio! - apesar de se expressar em um tom cômico, estava se sentindo incomodado, com aquele ser serpentino e a situação, em seguida tornou a pegar sua garrafinha de barro em seu bolso interno da jaqueta, olhando para dentro do recipiente, vendo que estava pela metade com saquê - Ufa, pelo menos algo bom nessa vida! Happi, obrigado pela a sua ajuda! - além de agradecer, prestava uma breve reverência com a cabeça, olhando para o gato azul, que antes de retornar ao seu mundo responde - Bye, miau!

Isirus da uma breve olhada em direção aos pesquisadores, a fim de saber se estão bem sobre sua plataforma de areia (Manipulação 2/2), enquanto isso absorvendo energia natural. Voltado sua visão em direção a Reibi, o pixaim entra no Shukaku Modo - após a insistência de ichibi, que recomendava internamente o seu hospedeiro a entrar nesta forma, deduzindo que a situação poderia complicar - com isso, refazendo suas defesas arenosas (Suna no Yoroi & Suna no Tate), a fim de garantir maior resistência contra potenciais ataques - seja em um raio de 5m² ao seu redor ou até corpo-a-corpo.

- Rapaz, ta dificil essa criatura, ao menos os ataque parece estar funcionando de alguma forma, pois já estamos conseguindo ver a caverna, pelo menos eu estou, se vocês não conseguem enxergar, recomendo procurarem um oculista! - gargalhava em seguida, mas rapidamente se contento, ao notar um rápido movimento da criatura em direção a Jyu, estando o pixaim a aproximadamente uns 20m de distancia, da retaguarda de seu companheiro, mas não foi somente isso, notou também um menino se movimentando velozmente, aparentemente junto com o ataque da criatura serpentina - Ah, olha um safadinho ai, que brincar né, então vamos! - o senju ligeiramente realiza os selos necessários, na intenção de reunir sua areia em grandes aglomerações em forma de pedra maciça, a 5m de altura sobre o menino, onde seriam disparadas para baixo cobrindo um raio de 20m² (Suna Arare) a 5m a frente de seu companheiro - buscando evitar atingi-lo - a fim de atingir o menino, mas esta técnica, a principio estaria sendo usada como um meio de distração, para tentar capturar o menino, com as raizes que se formariam de baixo para cima, até atingir 10m de altura, a fim de entrelaçar os ramos ao redor das pernas, coxas e vai subindo até o corpo todo do garoto e captura-lo, tentando manter uma leve pressão das raízes sobre ele (Mokuton: Jukai Kōtan).

Independente do resultado, o senju busca continuar com absorção de chakra, mas ao invés de realizar um ataque direto na criatura, criaria cerca de dez pilares de madeira - os quais se assemelham a rostos de cães, com línguas de fogo acessas em cima deles - a 10m a sua frente (Wood Release: Foo Dog Heads) em seguida, batendo a palma no chão, os pilares irão percorrer em direção a zero caudas, buscando se posicionar ao redor desta, mantendo cerca de 5m de distância - formando um circulo - os quais iriam absorver o chakra que possa ter naquela criatura e/ou do ambiente.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Agony
Chūnin
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1913 | 2125
CH: 3750 | 3875
ST: 01 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Era óbvio que, de alguma forma - Poderíamos escapar daquele lugar. A cada golpe o qual fosse capaz de atingir o corpo imaterial da criatura parecia desestabilizar a realidade alternativa convocada pelas supostas crianças, desfazendo-a pouco a pouco. Era possível identificar alguns pequenos pontos da caverna onde anteriormente estávamos, apenas precisaríamos continuar atacando sem piedade - Subjugar o monstro com toda a força que tivéssemos para enfim nos desprendermos desta técnica. Não apenas isso, mas eu não conseguia perceber a repentina aproximação do mesmo vulto masculino de antes, aparentemente tentando vos desferir um golpe direto. Então, segurei Nnoitra com ambas as mãos e desprendi apenas um de seus segmentos, estendendo seu corpo em sessenta centímetros, realizando um único ataque giratório em um raio de 4,1 metros a partir de meu corpo, com o intuito de evitar a aproximação do vulto. Não apenas isso - mas também aproveitaria de minhas asas para me movimentar ao redor da criatura, posicionando-me em sua lateral direita a cerca de seis metros da mesma. Concentrando o chakra na ponta da língua enquanto realizava uma rápida sequência de selos manuais, poderiam notar que uma pequena esfera de chakra amarelada era moldada em minha língua. Após completa, abri completamente a boca e disparei um feixe de energia com cerca de oito metros de largura por sete de altura, amarelo e devastador que tinha como intenção cobrir todo o corpo da Reibi para causar o máximo de dano possível ao ambiente e assim acelerar o teórico processo de destruição da realidade alternativa. Não apenas isso - Mas também giraria em altíssima velocidade ao redor de meu próprio eixo em sentido diagonal, preparando um ataque devastador com ambas as mãos em Nnoitra. Os ventos eram canalizados ao redor de meu corpo, e após concentrados da enorme alabarda, utilizei-me da Segunda Forma para lançar um enorme tronado de ventos cortantes que viajou em altíssima velocidade, sendo capaz de facilmente engolir diversos corpos humanos de uma só vez contra a criatura, possuindo longo alcance. Seu objetivo também era causar danos massivos. Não apenas isso, mas realizaria uma única manipulação do Shikigami, disparando diversas folhas de papéis explosivos ( 10 ) para finalizar a segunda investida, enquanto coçava o pescoço com um largo sorriso sádico no rosto.

Informações:


Palavras: 373






_______________________

[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5306/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 005/013⌠Sanbi⌡ 1250/2500 ⌠Palavras⌡ 225 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Pouco a pouco, os ataques dos shinobis começava a fazer o seu devido efeito. A cada ataque, um pouco da caverna voltava a se revelar. Graças a isso, conseguiu ver o que, verdadeiramente, era o vulto. Uma criança, assim como suspeitava desde que entrara naquela caverna.

Crianças que brincavam daquela forma com a vida de adultos tinham que ser punidas, não importava o quão rápidas elas eram. Crianças que acabavam com a vida de pobres pesquisadores não mereciam perdão, nem mesmo a redenção, principalmente por que não eram shinobis, e sim meros civis.

Vendo o rapaz vindo em sua direção, Jyu sorriu, aguardando ele se aproximar. Quando estivesse a cerca de dois metros de si, usaria um dos jutsus mais básicos que tinha para paralisá-lo, o Kanashibari, enquanto saltava para o lado direito. Ainda no ar, usaria uma de suas últimas criações, o Fujun no Handan - Fukō no Arashi, de forma que prendesse o garoto e selasse o uso de seu chakra.

Assim que seus pés tocassem o chão, caso o jutsu não tivesse tido efeito, usaria toda a sua velocidade, em conjunto do Shunshin no Jutsu para prossegui-lo e, no instante em que visse uma brecha, usaria a espada da névoa para trespassar o corpo daquele garoto, acertando-o preferencialmente em suas pernas, para que não mais pudesse correr e prejudicar qualquer outro civil...


Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
BisKath
Yōnin
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 A7KunfA
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 A7KunfA
Noboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 5085/4775 | ST: 05/16 | CN: 000/400
Matatabi: HP: --/-- | CH: 1600/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 308

Era perceptível ao imortal, e provavelmente a todos ali, que cada vez que acertavam a criatura, a caverna se tornava um pouco visível e aquele lugar ia se desfazendo mais. Mesmo que a criatura por si só não acabasse sendo morta, ao menos eles conseguiram sumir com ela e com aquela projeção alternativa. — Matatabi, vou precisar de outra pequena doação. — ele avisou antes de pegar mais chakra dela emprestado, saindo então da transformação inicial e passando para a versão 1 do manto da besta; precisava equilibrar a desativação do senjutsu. Como o corpo da adversária se desfazia em fumaça a cada ataque, era o momento de ele tentar uma coisa mais forte do que o teste que ele fez momentos antes, através do jutsu Raiton.

A parte inferior do corpo do imortal se converteu em uma longa cauda de serpente para que ele pudesse se mover mais rápido e avançar; não queria correr o risco de ferir nenhum de seus aliados. Ele deslizaria pelo solo em direção a besta e, tomando cuidado para se posicionar a uma distância que não atingisse nenhum aliado, realizaria uma sequência rápida de selos de mão, amassando o chakra em seu peito para então cuspir uma enorme bola fogo que assumiria a forma de cabeça de dragão; ele imbuiu as chamas azuis da fera ao jutsu de modo a aumentar a sua potência e assim tentar atingir a criatura. Infelizmente não foi com todo o poder que ele podia entregar pela ausência do senjutsu, mas devia ajudar.

Após a tentativa, ele iria se afastar e, ao perceber que o vulto vinha em sua direção, o imortal apenas gesticulou para Cubellios se afastar. A serpente voou alguns metros acima, ficando fora do alcance, enquanto o imortal usava o Chidori Nagashi para tentar parar qualquer coisa ao seu redor e também se defender.


INFOS:

Emme




Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
SirSalvatore
Genin
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 XMURKyZ
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 XMURKyZ
Event
Fantasma de Suna


A caverna podia, lentamente, voltar a ser notada, mesmo que levemente. O chunnin ficava feliz por estar, juntamente aos seus companheiros, talvez finalmente derrotando aquele desafio, e por essa razão deixava um pequeno sorriso vazar no canto de sua boca. Enquanto ainda em seu Sennin Modo, podia ver o antes vulto se materializar num garoto, que tentava pequenos socos em alguns dos aliados, que apesar de ser visto ainda era rápido demais para ser pego.

O jovem ninja da nuvem, enquanto ainda absorve energia natural, sente que essa atual transformação já está perto do limite, e trabalhar na duração dela talvez seja uma boa ideia. Mas voltando ao problema atual, era notório que a caverna retornava um pouco a cada golpe acertado na criatura, ainda que isso não a estivesse ferindo diretamente. Concentrando o mesmo golpe de outrora (Raiton: Shiden + Kuroi Kaminari) ele arremessaria novamente e na mesma direção, esperando que isso pudesse trazer a equipe de volta à realidade. Novamente, ele só concretizaria o ataque caso percebesse que não atingiria nenhum companheiro.

Dando certo ou não, o Uzumaki ficaria pensando no que significa tudo aquilo. Bijuu de zero caudas, ilusões muito mais fortes que genjutsus, um menino tão rápido que seus movimentos mal podiam ser acompanhados… na volta talvez o Raikage pudesse esclarecer algumas coisas na mente tão confusa do jovem ninja.




---------•---------

HP: 1400/1400 | CH: 2624/2700 | ST 02/07 | CN: 150/400

considerações:




_______________________


[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

A Bijū foi alvejada com inúmeros ataques realizados pelos meus aliados, e como uma técnica de projeção, aparentemente havia-se um limite de chakra. Cada um dos ataques efetivos afetava consideravelmente aquela projeção, com a dimensão desmaterializando-se proporcionalmente ao poder ofensivo causado contra a besta. Como havia teorizado, havia-se agora uma forma de nos livrarmos daquela técnica de aprisionamento, e para isso, precisávamos destruir a Reibi. Minhas técnicas ilusórias não causavam nenhum dano diretamente, e mesmo que afetassem nosso adversário, não surtiam efeito a longo prazo. Em resumo, eu precisava de maior eficácia e praticidade. Minhas habilidades com ninjutsus não compara-se a minhas habilidades em genjutsus, mas meus aliados compensam minhas limitações. Tendo estabelecido distância de meu oponente, decido que, para continuar mantendo distância, eu usaria da técnica Nan no Kaizo em conjunto com a técnica Raikiri. No prelúdio, crio um Raiton: Kage Bunshin no Jutsu, técnica ausente de selos manuais, e ao meu lado, eu seguirei a técnica anteriormente citada, na tentativa de acertar o ataque da liberação de relâmpago esticando minha mão direita a vinte metros de distância e focalizando em um único ponto da besta com cauda, em conjunto com meu clone, que avançará em direção a criatura e usará do Raikiri também. Caso nossos ataques obtivessem êxito, o clone manterá-se próximo do alvo atingido, pois caso ele fosse acertado, seria desfeito em uma descarga de relâmpagos que paralisariam temporariamente o alvo afetado, o que poderia ser usado a meu favor caso fosse alvo de um ataque físico. Caso minhas técnicas e ataques fossem bem sucedidas, aguardaria pelas instruções do Raikage, mantendo contato visual com a criatura e usando de meu Akagan e velocidade aprimorada para tentar seguir seus movimentos.

HP: (725 • 725) | CH: (1.774 • 2.275) | ST: (03 • 06)
Clone: CH: (100 • 250)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Narrador
Game Master
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 OxxAo3l
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 OxxAo3l


Nascer do Sol
Conflito eminente


As tentativas de ataque foram tão efetivas que a caverna estava de volta, no entanto, A sombra da água tentou atacar o pequeno garoto, a besta ao se deparar com isso se enfureceu mais e emanou um chakra para fora do seu corpo, tal poder fez a caverna começar a desmoronar, agora tendo o grande desafio de pedras começarem a cair sobre todos, porém pra piorar a entrada foi lacrada por algo deixando impossível a saída.


Consideração:




_______________________

[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Scre1755
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Agony
Chūnin
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1913 | 2125
CH: 3725 | 3875
ST: 03 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Aparentemente, a atitude tomada por Jyu foi o absoluto erro daquela investida. Por mais que nossos esforços ofensivos tenham se provado muito mais que efetivos, a fúria da falsa besta foi despertada quando o mesmo tentara atentar contra a vida do vulto infantil. A besta emanou uma quantidade tão massiva de chakra que afetou toda a estrutura da caverna, o que fez com que ela começasse a desmoronar. Não apenas isso - Mas a saída havia sido selada, o que dificultava tudo. Me mantinha, calmo, no entanto. Descendo do local onde estava, levantei a voz.

— "Mantenham a calma, isso não é nada. Quem for detentor da natureza Doton ou tiver qualquer outra técnica que possa cobrir uma boa área, me ajudem a impedir este desmoronamento. Aqueles que focam seus esforços em ataque, continuem pressionando o inimigo." — Diria, de maneira imponente.

Após isso, utilizando duas manipulações do Shikigami no Mai, manipulei o grande par de asas em minhas costas, transfigurando-as em enormes braços de papel largos o suficiente para agarrarem rochas enormes. Os braços rapidamente subiram até teto da caverna, se desprendendo de minhas costas e criando uma base no chão, abrindo completamente suas mãos em uma distância razoável um do outro, na intenção de segurar o topo e impedir que tudo desmoronasse. Ainda não satisfeito, realizei selos manuais enquanto concentrava o chakra na boca, vomitando uma grande quantidade de terra que logo tomaria a forma de uma gigantesca muralha elemental Doton, com a intenção de criar uma estrutura de sustentação ainda mais poderosa. E do lado oposto onde esta muralha havia sido criada, repeti o processo de selos e cuspi mais uma grande quantidade de chakra elemento da terra, que formou uma segunda barreira de terra, com o objetivo de fortalecer a estrutura e fazer com que as quatro estruturas fossem o suficiente para ao menos atrasar o desmoronamento.

— "Esforços inúteis..." — Dizia, novamente me colocando em posição de combate com Nnoitra.

Informações:


Palavras: 327






_______________________

[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
sinhorelli
Jōnin
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4549/4700 | CN: 225/400 | ST: 06/14 | Ichibi: 675/1500


A tentativa do pequeno senju, de pegar o menino corredor, aparentemente foram em vão, porém seu ataque, somado aos de seus companheiros, sobre aquela projeção da zero caudas, surtiram algum efeito, pois a caverna em que sempre estiveram, estava novamente diante de sua visão. A criatura demonstra ter se enfurecido e emanava uma grande quantidade de chakra para fora de seu corpo - coincidentemente após ofensiva de Jyu sobre o garoto ligeiro - tamanho o poder, que foi o suficiente para iniciar um demoronamento dentro da caverna.

Isirus imediatamente desfaz sua manipulaões e jutsus defensivos, e ligeiramente busca se juntar ao grupo de pesquisadores, procurando se manter no centro deles, durante o caminho - além de absorver energia natural - instintivamente volta sua atenção em direção a saída do local, onde notaria o bloqueio e ao pousar levemente sobre o solo, tomaria rapidamente um gole de seu saque, a fim de aliviar a tensão -  Ei, todos vocês, procurem se unir próximos a mim, tentaria proteger a todos! - o senju gritava para os civis, esperando que eles seguissem seu pedido e logo em seguida criaria ao redor, inúmeras raízes de madeira que crescem em alta velocidade a partir do solo - a 10m a sua frente -  a fim de criar um domo de madeira de 10m², que cobriria a si e todos que estiverem neste perímetro e em seguida reforçaria com outro camada sobre a primeira (2xMokuton: Jukai Heki), a fim de reforçar e garantir a proteção dos civis e de si, diante daquele desmoronamento.

O pixiam se lembra da falta de agilidade de Kanoashi, que o mesmo apresentou durante a guerra a dez anos atrás - ambos haviam lutado juntos - então diante deste pensamento e dedução, antes que a primeira camada de domo de madeira se fechasse, o senju manipularia cinco raízes do solo a 5m ao seu redor - uma a frente, duas em cada lado e duas para trás - que iriam se estender e quando alcançassem 30m de distância, logo retornariam para perto de si (Manipulação 1/2), através de seu kanchi, tentaria identificar o chakra de seus companheiros para não acerta-los e especificamente de Kanoashi, a fim de envolve-lo levemente ao redor de sua cintura com um destes ramos, trazendo imediatamente para dentro do domo - junto a ti (Isirus) - antes de fecha-lo por completo.

Após o fechamento do domo - caso ocorresse - o jounnin da folha tentaria criar seis mãos gigantescas de madeira - aproximadamente 10m de largura - que irrompem para cima a partir de baixo do solo, duas a aproximadamente 20m da saída, sua intenção é empurrar com as mãos - uma sobre a outra - para o lado de fora,  o que quer que esteja bloqueando a passagem. E as quatros restantes, iriam surgir com as palmas viradas para cima e em fileiras, surgindo a primeira a 20m da saída e se estende para dentro da caverna, a fim de segurar a estrutura da caverna em um raio de 60m², utilizando de seu kanchi para tentar desvia-las de seus companheiros, a fim de não atingi-los.(Mokuton: Hotei no Jutsu). No final de tudo, Isirus iria notar e sentir seu manto de chakra do shukaku modo e seu senjutsu se desfazendo aos poucos.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Ao cessarmos nossos ataques, a projeção havia sido consideravelmente desfeita, incapaz de sustentar-se, e a caverna parecia novamente surgir por detrás daquela dimensão alternativa. A situação parecia vantajosa para nosso lado, entretanto, Jyu Grace, o Mizukage, havia tentado atingir um pequeno garoto que pairava pelos arredores. Sua investida ofensiva contra aquele que detinha, ao que aparentava, o controla daquela dimensão, a Bijū Reibi emanou uma assinatura de chakra capaz de abalar as estruturas da caverna. As rochas que a formavam desmoronavam sobre nossas cabeças, e a passagem para a saída havia sido lacrada, nos impossibilidade de atravessá-la. Por intermédio de meu dōjutsu Akagan, direciono meus olhares aos corredores ou passagens, na tentativa de localizar um caminho que pudéssemos seguir até a saída da caverna. Tendo ciência de que precisávamos agir com rapidez, decido manipular o som para que ele ricocheteie pelas paredes da caverna e, me concentrando na visão além do alcance, eu teria a capacidade de escutar a distâncias longínquas onde o Akagan alcança, uma de suas habilidades. Com isso, eu poderia me eco localizar, mas precisava me concentrar para que a habilidade fosse efetiva. Isirus, sabendo de minhas capacidades físicas, ou sua ausência, mais especificamente, agiu em prol de minha defesa, feito que não resisto: ー Sendo salvo por você denovo, que ironia nostálgica. Valeu pela ajuda novinho, mas ainda não vou deixar você me chamar de "chaminé ambulante". ー Comento de forma cômica, sabendo de seu senso de humor esdrúxulo. Caso obtivesse êxito em enxergar uma grande distância fazendo uso de meu poder ocular, informaria caso fosse possível a todos a rota de fugo, entoando primariamente a Isirus, aquele que encontrava-se mais próximo.


HP: (725 • 725) | CH: (1.916 • 2.275) | ST: (04 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5006/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 004/013⌠Sanbi⌡ 1250/2500 ⌠Palavras⌡ 211 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

As coisas pareciam boas, pelo menos até a denominada Rebi, bijuu de zero caudas decidir destruir a caverna. Mesmo em meio a sua raiva, parou a perseguição ao pirralho, afinal, a vida de seu amigo Noboru, de sua pet e dos civis estavam em completo perigo...

[Jyu]-Kirika! Choki! Voltem agora! – gritou, enquanto realizava rápidos selos e corria na direção de Noboru. Realizaria o jutsu Fuuton: Hanachiri Mai duas vezes, de forma que afastasse as pedras da área em que se encontravam. Usaria, ainda, as mãos de chakra de sua transformação para desviar as pedras que por ventura seu jutsu não conseguisse resolver enquanto Choki, por usa vez, protegeria Kirika enquanto estivessem voltando, usando o seu jutsu Futon: Toppu.  

Vendo que a saída da caverna foi totalmente fechada, Jyu não pensou duas vezes: usou sua mini biju dama para destruir a parede de pedras, se voltando para os shinobis:

[Jyu]-Recuem os civis daqui! – diria, caso conseguisse abrir a abertura da caverna. Caso não conseguisse abrir a caverna, iria usar o Amenomihashira, para que conseguisse finalizar a abertura e repetiria as mesmas palavras de antes, de forma a dar as instruções que era importante salvar todos os civis.

Quanto a criatura, ele lidaria com ela assim que todos estivessem a salvo daquela situação...


Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
BisKath
Yōnin
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 A7KunfA
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 A7KunfA
Noboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4985/4775 | ST: 06/16 | CN: 050/400
Matatabi: HP: --/-- | CH: 1700/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 267

O imortal tratou de absorver mais chakra natural e reativar o senjutsu, observando Cubellios voltar a se enrolar em si enquanto suas pernas voltavam ao normal e os ataques se mostraram efetivos contra a criatura; já conseguiam ver a caverna outra vez. O homem já estava planejando sua próxima investida quando viu a fúria da besta que enfrentavam começar a causar um desmoronamento na caverna ao emanar uma quantidade anormal de chakra. A saída da caverna também não estava visível, pelo que o médico viu, e ele ia se reagrupar com Jyu para o ajudar a se proteger, mas ouviu a fala de Kagaya e decidiu ajudar ele com o Doton.

O imortal se moveu com toda a velocidade para perto do grupo, mais especificamente perto de Kagaya, mas mantendo uma distância segura para o caso de ele aumentar o tamanho da arma que empunhava. — Obrigado. — ele disse a Jyu assim que parou e notou que ele se aproximou para lhe proteger com um jutsu fuuton. O shinobi se abaixou, batendo forte com as palmas contra o chão; por meio do Doton: Tajuu Doryuuheki, o médico tinha a intenção de tentar fazer com que mais muralhas doton surgissem próxima as criadas por Kagaya para ajudar com a estrutura de sustentação que ele havia criado a pouco para o lugar. Caso aquilo não fosse o suficiente, ele iria repetir o movimento de bater com a palma no solo e assim repetir o jutsu, mas dessa vez usando o chakra natural na técnica para aumentar sua força defensiva, tentando manter a caverna no lugar e impedir que fossem soterrados.


INFOS:

Emme




Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
SirSalvatore
Genin
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 XMURKyZ
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 XMURKyZ
Event
Fantasma de Suna


Após todos os movimentos aliados ficava notório que a caverna viria abaixo caso nada fosse feito. Felizmente Shiso estava ao lado de shinobis extremamente qualificados, incluindo o Raikage. Com toda sua sabedoria milenar, ele bradou em alto e bom som que devíamos tentar parar o desabamento, principalmente quem dominasse a terra. Para a sorte do chunnin, a terra era a sua especialidade. — Como é bom estar ao lado de alguém sábio como Kagaya-sama, e nem posso acreditar que vou ter a chance de fazê-lo me notar. Preciso dar tudo de mim no próximo movimento. — Pensava o Uzumaki, antes de tentar se mover, em velocidade máxima, na direção do Hyuuga, procurando terminar seu movimento a 10m de distância dele e de qualquer outro companheiro. Ali, colocaria as duas mãos no solo e ergueria cinco pilastras do solo (Doton: Manipulação Simples rank-A), dispondo elas em intervalos regulares e procurando segurar lugares que seus parceiros não tivessem segurado ainda, sempre se atentando para não atingir nenhum amigo. Seu objetivo era simples: fazer as pilastras de apoio para que o teto não ceda.

Após as primeiras, Shiso seguiria com as mãos no solo, caso conseguisse, e ergueria mais cinco pilastras em outro ponto ainda frágil (Doton: Manipulação Simples rank-A). O objetivo seria, também, complementar a estrutura que estava sendo formada pelos ninjas aliados para tentar evitar o desmoronamento da caverna. Ali sentiria que seu modo sábio estava no limite, e desativaria ele ao fim de todas as ações.




---------•---------

HP: 1400/1400 | CH: 2524/2700 | ST 03/07 | CN: 150/400

considerações:




_______________________


[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Narrador
Game Master
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 OxxAo3l
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 OxxAo3l


Nascer do Sol
Conflito eminente


Quando a garota percebeu o que aconteceu, ela mesmo ajudou a conter a queda, por fim o Reibi desapareceu e tudo que restou no lugar foi uma garota ruiva de vermelho e seu irmão que apareceu logo em seguida, eles tinham mais ou menos 10 a 11 anos, e ficaram assustados olhando para vocês.
- Vo-vo... vocês estão bem? - Perguntou timidamente a menina.

Consideração:




_______________________

[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Scre1755
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Giphy-downsized-large
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Notícias sempre correm rápido. Boatos, mais rápido ainda. Enquanto Angell se escondia junto de Hakurei em uma casinha simples ao norte da Areia, descobria segredos e lendas urbanas que passeavam de boca em boca por todo o território do País do Vento. Até que Hakurei era bem-vindo de novo na Folha ela já tinha ouvido certa vez... Mas o que atraía toda a sua atenção agora era uma mobilização grande até demais de diversos ninjas não só da Areia quanto à investigação de uma caverna em algum lugar próximo das fronteiras da própria vila. Se não fossem os boatos quanto à “absolvição” de Hakurei, ela não teria sequer pensado em se juntar a qualquer grupo de investigação. Porém, por não conhecer a veracidade dos tais boatos, precisou ponderar por um período maior de tempo antes e se prontificar a aparecer publicamente outra vez. ...o que lhe proporcionou um belo de um atraso para alcançar a caverna e o grupo de ninjas que a explorava naquela noite. Pelo caminho que as lendas urbanas diziam que levava até a caverna, graças a seu Tenseigan, conseguiu identificá-la – e não é que ela realmente existia e estava de acordo com o que as especificações das lendas contavam? – e acompanhar pessoalmente o fim dos últimos acontecimentos que o grupo lá dentro vivenciava. Apressou-se quando se deparou com o desmoronar de parte da caverna, por mais que o mesmo tenha se mostrado, uns poucos instantes depois, sob controle. E, ao finalmente se ver próxima o bastante daquele grupo de ninjas, externalizou e expandiu seu chakra medicinal, fazendo questão de dar forma à sua barreira curativa mais poderosa.

– Parece que eu me atrasei um pouco... – Angell comentou, sorrindo sem graça. – O que houve aqui? Estão todos bem?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 Scre1755
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido