NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_lcap[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Voting_bar[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_lcap[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Voting_bar[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_rcap 
115 Mensagens - 15%
Shion
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_lcap[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Voting_bar[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_lcap[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Voting_bar[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_lcap[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Voting_bar[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_rcap 
64 Mensagens - 8%
Zero
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_lcap[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Voting_bar[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Nan
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_lcap[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Voting_bar[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_lcap[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Voting_bar[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_lcap[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Voting_bar[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Oblivion
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_lcap[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Voting_bar[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_lcap[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Voting_bar[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_rcap 
23 Mensagens - 19%
Nan
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_lcap[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Voting_bar[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Angell
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_lcap[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Voting_bar[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Sei
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_lcap[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Voting_bar[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_lcap[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Voting_bar[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Starfox
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_lcap[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Voting_bar[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Raves
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_lcap[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Voting_bar[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Shion
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_lcap[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Voting_bar[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_lcap[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Voting_bar[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Aoba
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_lcap[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Voting_bar[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


sinhorelli
Jōnin
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Nois Tropica Mais Não Cai




HP: 3400/3400 | CH: 4700/4700 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus finalmente havia finalizado de almoçar naquela tarde, em um restaurante a alguns metros da delegacia onde trabalha, infelizmente sozinho, pois seu irmão mais velho, junto a esposa, decidiram fazer um passeio em casal e Andisa, havia sido chamada para missão de última hora, por sorte, hoje é sua folga do trabalho e recentemente não vem sendo chamado para realizar missões - "Aquela dose de saquê, tava uma delicia, mais tarde vou tomar mais um pouco. Parece que esta tudo bem em Konoha, como torci para que um dia isso chegasse, paz e amor!" - sorria externamente diante de seus pensamentos, enquanto caminha lentamente pelas ruas no centro da vila, palitando seu dente, a fim de tirar os resquícios da costela cozida e apalpando sua barriga, que encontra-se levemente inclinada para frente, devido ter se alimentando, minutos atrás.

No caminho, acenava e cumprimentava algumas pessoas - muitas por sinal - não só por ser reconhecido como herói, mas pelo fato daquela região pertencer a sua delegacia, conhecia de cabo a rabo, até mesmo os piores lugares inimagináveis por uma pessoa comum, que não chegam nem perto de becos estranhos, das tamanhas atrocidades que acontece, mas enfim, ossos do oficio, ja estava acostumado com isso, as ruas é seu lar.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Rb
Genin
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Yamanaka_clan_by_acer_v
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Yamanaka_clan_by_acer_v

I

Fazia meses desde a última vez que Mio e sua mãe adotiva se reuniram para almoçarem juntas. Na verdade, era uma habito que elas tinham perdido desde a morte de seu pai. Por isso, naquela tarde, o almoço foi especial. Elas se reuniram em torno da mesa de madeira e gastaram horas conversando sobre a vida e comendo a torta de morando, a qual as duas tinham como sua favorita.

Após o almoço, a Sra. Inoue foi para a sala ler algum livro, enquanto a Yamanaka saiu de casa à procura de Isirus para que pudessem continuar o seu treinamento. Não haviam combinado nada, mas, como das vezes anteriores, sabia os locais que poderia encontrá-lo. “Espero que ele não tenha saído em alguma missão”, pensou, sendo esse o único empecilho.

Apesar da altura, o Senju era excêntrico o suficiente para se destacar em meio à qualquer multidão pelas ruas. Ao longe, Mio conseguiu visualizar o pixaim andar pelas ruas próximas à delegacia e fazendo questão de cumprimentar praticamente todos ao seu redor.

— Yo, pinguço! — Disse, ao se aproximar. — Parece que está bastante desocupado andando pelas ruas desse jeito. Ah, antes que pergunte, sempre presentes desta vez. Não saio para missão desde que chegamos de Kumo, então estou quebrada.

HP: 950/950 × CH: 975/975 × ST: 00/06 × CN: 000/400

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
sinhorelli
Jōnin
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Nois Tropica Mais Não Cai




HP: 3400/3400 | CH: 4700/4700 | CN: 100/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus escuta uma voz feminina familiar em meio ao multidão, aparentemente chamando sua atenção, dando de encontro com a yamanaka, se aproximou da garota, com um largo sorriso no rosto. - Eae Mio, tudo a pampa?! Estou mesmo, hoje é meu dia de folga ... na real, era para estar com minha namorada, mas sabe como é a vida de um ninja, foi chamada para uma missão, para além das fronteiras sul do pais do fogo. - erguendo levemente os ombros - Ah, sim! Eu disse aquele dia, mas não era intencional, mas lógico, que é sempre bom receber um presente daqueles. - gargalhava brevemente - Já que não esta em missão, creio que vem seguindo com os treinamentos de sua nova habilidade, espero que sim, iria ficar muito decepcionado com você, caso o contrário. - intimava a kunoichi, mas de maneira amigável, sempre sorridente e alegre - Já que esta por aqui, o que acha de darmos continuidade no seu treinamento?! - aguardaria a resposta, caso negativo, iria se despedir de Mio e seguir rumo a sua residência, caso negativa, prosseguiria com o dialogo - Então me siga, vamos para o lugar de sempre! - referindo-se ao lugar que costumam treinar, no campo de treinamento, desta vez seguindo em passos lentos, para fazer a digestão da comida e a fim de ser acompanhado pela jovem.


[...]


Finalmente chegado no local -  uma área aberta com um solo gramado, rodeado de árvores e um lago que atravessa a aproximadamente 50m de distância - iria se afastar cerca de 2m de distância, de frente para a yamanaka - Vamos lá, você já aprendeu sobre energia natural, como absorve-lo, conduzi-lo e assim de tabela, obtendo o modo sannin. Certo! Porém para isso, você necessita realizar a meditação, o que não deixa de ser algo bom, mas... Durante um combate, em sua maioria, se grande pela maior agilidade, logo, você não terá tempo para meditar, a não ser que utilizar um clone para isso, mas ainda sim, leva tempo. - o senju começar a caminhar para a direita e retorna para a esquerda, indo e voltando, mantendo uma respiração controlada e mostrando-se relaxado, enquanto absorver energia natural - Neste exato momento, estou absorvendo energia, tenta fazer este exercício, caminhe cerca de 10m de distância e retorne algumas vezes, controle sua respiração, procure relaxar o corpo e a mente, mas ainda sim, continua em movimento, tente sentir a energia natural ao seu redor, porque há de monte, isso te garanto. - em seguida ativando o senjutsu - Pronto, já estou em modo sannin! Tente você. - dizia em um tom desafiador para a chunnin.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Rb
Genin
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Yamanaka_clan_by_acer_v
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Yamanaka_clan_by_acer_v

II

— Não sou uma bêbada que fica andando pelos cantos de Konoha sem fazer nada. — Respondeu à questão do treinamento. — Justamente por isso eu vim atrás de você. Você disse que o próximo passo do meu Senjutsu é aprender a absorver energia da natureza enquanto eu me movimento, então é o que eu quero aprender agora. — Assim, a dupla caminho até o campo de treinamento que acostumaram a utilizar. Dessa vez, por algum motivo, Isirus caminhava lentamente, ou melhor, decentemente, e ela conseguiu acompanhá-lo.

No campo de treinamento, o Senju se colocou de frente para Mio à uma distância de 2 metros e iniciou uma explicação dos contras de precisar da meditação para entrar no Modo Sábio. Estranhamente, ele começou a caminhar de um lado para o outro enquanto continuava a falar. Instantes depois de indicar o que a kunoichi deveria fazer, ele entrou no Modo Sábio cujas características ela já conhecia.

“Isso é estranho”, pensou, fechando os olhos e respirando profundamente algumas vezes. Então, assim como foi instruída, ela iniciou uma caminhada até um ponto qualquer à 10 metros de onde estavam e retornou. Duas, três, quatro, cinco voltas e nada de ser capaz de ao menos sentir a energia natural ao seu redor. Na sexta vez sem nenhum resultado, parou ao lado de Isirus.

— O que há de diferente nesta forma para a meditação parada? Eu estou relaxada e de mente vazia e nada de eu sentir o chakra natural. — Enquanto aguardava pela resposta ou alguma outra dica, pegou um chiclete em seus bolsos.  

HP: 950/950 × CH: 975/975 × ST: 00/06 × CN: 000/400

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
sinhorelli
Jōnin
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Nois Tropica Mais Não Cai




HP: 3400/3400 | CH: 4700/4700 | CN: 100/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Pela exaltação de Mio, o senju deduziu que a jovem garota, apenas caminhou de um lado para outro e não conseguiu absorver energia natural, além de parecer não ter escutado suas dicas e experiências, o que o fez falar em um tom ríspido, o que não era de seu feitio, porem achou ser necessário, mesmo ciente que possa estar errado, mas não custava tentar aquele tipo de abordagem - Realmente, você não parece prestar atenção no que eu falo, confesso que tenho culpa em parte disso, mas neste momento, peço que presta mais atenção e faça o que eu digo! - ele respira profundamente e continua a ditar - Vamos voltar ao básico, sente-se em posição de lotus, sinta a energia natural. Quando estiver absorvendo-a, faça um simples exercício, se levante lentamente e torna a voltar na posição inicial. Caso perder a concentração, repita todo o processo!

De repente um menino, aparentemente por volta de uns doze anos, se aproxima no local, o pixaim se demonstra surpreso com a presença do garoto, nota nele uma mochila lateral de couro, aberta e com diversos jornais, ele gritava - Extra, extra, A nova geração de chunnins! - ainda estranhando a presença do "intruso", o senju seguiu até o garoto e solicitou um daqueles jornais, recebendo imediatamente, mas uma leve curiosidade tomou conta de Isirus - O que faz por aqui garoto?! Afastado de mais do centro da cidade, ainda mais, para um entregador de jornais! - o menino responde, que já esta retornando para casa e costuma cortar o caminho pelo campo de treinamento, visto que sempre encontra algumas pessoas no local, costuma continuar seu trabalho, a fim de notificar a maior massa de pessoas possíveis. - Ah, entendi! Então bom retorno pra casa e bom descanso! - o senju se despedia do garoto, acenando e com um largo sorriso no rosto.

Lendo o jornal, a atenção de Isirus se volta a reportagem da visita do Kazekague a Kumo, que parecia estar com o humor alterado - "Tobirama nunca foi flor que se cheire e não me parece uma pessoa de papo, então deve ser apenas o jeito dele! Nada que um bom saquê, pra levantar o humor dele!" - pensava consigo, continuando a leitura, sua curiosidade aumentou, diante do fantasma de Suna - "Uou! O que será que tem nessa caverna?! Preciso urgentemente, pedir ao Kaden autorização para me unir a expedição!" - animado, continuo a leitura do jornal, mantendo-se não muito afastado de Mio, olhando-a de relance as vezes.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Rb
Genin
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Yamanaka_clan_by_acer_v
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Yamanaka_clan_by_acer_v

III

O Senju pareceu, pela primeira vez, realmente irritado com a fala da garota, repreendendo-a de forma ríspida. “É mais fácil falar que fazer”, pensou. Após respirar profundamente, ele deu novas dicas, pedindo-a para voltar ao básico.

A Yamanaka, então, sentou-se em posição de lótus, respirou fundo e começou a meditar. Sem menores problemas, conseguiu absorver a energia natural. Lentamente se levantou e começou a caminhar como se não houvesse mais nada, nem ninguém, no local. A cada passo dado, era capaz de sentir a energia da natureza ao seu redor e interiorizá-la. Aos pouco foi entendendo como isso funcionava.

Entretanto, toda a concentração foi por água abaixo quando um menino carregando uma mochila de couro apareceu no local, gritando. Era um jornaleiro. Olhando com o canto dos olhos, Mio percebeu o pixaim indo até o garoto e pegando um dos jornais. Quando o garoto deixou o campo de treinamento, se Isirus olhasse para ela, perceberia que estava irritada – a julgar pela expressão em seu rosto. Assim, ela seguiu até o Jounin e pediria o jornal para ele. Caso não quisesse entregar, tentaria pegá-lo à força.

— Desse jeito não tem como, eu estava conseguindo mas aparece uma criança para me atrapalhar. — Reclamou. — Mas, pelo menos não divulgaram meu nome. — Ela leria o jornal com atenção antes de voltar ao treinamento. — Você lutou ao lado do Tobirama na guerra, não? Como ele é? Será que a ida dele à Kumo tem a ver com alguma das coisas que você conseguiu descobrir e com as informações do último jornal? — Questionou, curiosa. — Hm… seria interessante visitar Suna, mas acho que dessa vez eu não conseguirei. Você pretende ir?

HP: 950/950 × CH: 975/975 × ST: 00/06 × CN: 000/400

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
sinhorelli
Jōnin
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Nois Tropica Mais Não Cai




HP: 3400/3400 | CH: 4700/4700 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus já com o senjutsu desativado, nota a maneira como a yamanaka se comporta, aparentemente parecia estar irritada e isso se confirmou, quando a kunoichi começa com desculpas, que não justifica a sua falta de concentração, que á base do treinamento, o senju franzindo o cenho ao atender o pedido da jovem, entregando-lhe o jornal, já havia terminado a leitura, então não mais importava.

- Mio, não venha com desculpas esfarrapadas, isso ai só vai te levar a mais frustações. - dizia com um tom sereno, deixando de lado a maneira ríspida, parece que a garota tinha um temperamento difícil, e se o pixaim continuasse naquele método de ensino anterior, poderia de alguma forma prejudica-la, então prosseguiu o dialogo, como de costume, sorriso do rosto e falando besteira, antes de começar, tomou um gole de seu saquê, pois sentia vontade - Ah sim, lutei ao lado desse doido, o rapaz é meio estranho, confesso. Ele é alto! - gargalhava brevemente, após a uma brincadeira com sua própria estatura - Não cheguei a conversar muito com ele, mas creio que deve ser apenas o jeito dele, que as pessoas devem ter confundido como "nervosismo", como descreveram na reportagem. As pessoas estão muito doente psicologicamente, qualquer grito ou expressão fechada, já é sinônimo de atitudes e sentimentos ruins, enfim a hipocrisia. - estralando a língua, demonstrando certo incomodo com estas atitudes da sociedade - Não sei se tem alguma relação, mas eu fiz o que pôde, agora os Kages que se resolvam, sou só um peão como qualquer outro. Lembre-se, somos substituíveis, o que nos mantem vivo, são as memorias daqueles que ficam, se estes que não transmitirem sobre você, ao menos tente mudar a atitudes deles, para algo que possa se estender para a eternidade. - respirando profundamente, olhando para o céu por alguns instantes, volta a atenção para a yamanaka - Pretendo ir a essa caverna, to muito curioso pra saber o que tem lá, mas isso depende do Kaden autorizar, se ele não deixar, eu fujo, simples! - gargalhando alto em seguida - Bom, vamos continuar com o treinamento, tente fazer os exercícios que havia dito e prometo que desta vez, não terá interrupções de minha parte. - ele deita sobre o gramado, de forma relaxada, com os braços dobrados e as mãos atrás da nuca - como estivesse tomando um sol na praia - observando a chunnin.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Rb
Genin
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Yamanaka_clan_by_acer_v
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Yamanaka_clan_by_acer_v

IV

A fala de Isirus repreendendo Mio e suas atitudes não batiam. A loira conseguia perceber que ele estava se segurando para não ser tão rude com ela. Atitude essa que ela valorizava, apesar de ele a irritar as vezes.

— O pouco que sei sobre ele, ele me aparenta ser esse tipo de pessoa mesmo. Mas não que isso seja algo ruim. — Ela olhou o Senju de pés à cabeça. — Pela sua perspectiva, não é muito difícil ele ser alto, não? — Ela riu, brincando com a altura do Jounin. — Em um dos livros que eu li recentemente, eu me deparei com a frase: “As pessoas morrem quando são esquecidas”. Nossos feitos como pessoas e/ou como shinobis é que irão perpetuar nosso nome para todos os cantos do mundo, de boca em boca, de livro em livro. Você já chegou nesse nível; afinal, já é reconhecido como heroi. Mas está satisfeito com isso? — Mio encarou o céu. — Eu não tinha essa vontade. Meu único objetivo era conhecer toda a história do Mundo Shinobi e contá-las à outras pessoas. Porém, todo esse lance com os Yamanakas tem me despertado o interesse de fazer algo para mudar a visão das pessoas sobre o clã. Eu não tenho mais relação nenhuma com eles, pode-se considerar que nunca tive, você acha justo eu sofrer por algo que alguém que carrega o mesmo no nome que eu, fez no passado? Claro, tem a possibilidade de, no fundo, eu não ser muito diferente do Suishu. — Dessa vez, ela tinha um tom de voz sério. — Desculpa, acabei passando um pouco do ponto. Enfim, acho difícil alguém conseguir fugir do Shodaime. — Riu, distanciando-se cerca de 2 metros de Isirus. — Pode botar fé que desse jeito vai.

Então, ela fechou os olhos e respirou fundo, relaxando os ombros e braços. Abriu-os novamente e era notável o foco e a determinação em seu olhar. Antes de perder a concentração por conta do jornaleiro, ela havia entendido um pouco do que Isirus queria dizer. “Pense como uma cobra! Seja uma cobra!”, disse à si mesma, começando a andar à passos lentos. Após duas voltas, a Yamanaka finalmente foi capaz de sentir a energia natural ao seu redor, dando um leve sorriso de canto de boca, e passou a absorvê-lo aos poucos e misturá-lo com o próprio chakra, embora em proporções muito menores do que quando meditava.

HP: 950/950 × CH: 975/975 × ST: 00/06 × CN: 000/400

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
sinhorelli
Jōnin
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Nois Tropica Mais Não Cai




HP: 3400/3400 | CH: 4700/4700 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus ficou pensativo com as falas da yamanaka, um pouco triste por ela não ter entendido o que ele havia dito, porém permaneceu calado por alguns instantes, vendo-a realizar os exercícios propostos por ele, desta vez, com seriedade, isto deixou-o animado - "Parece que ela ao menos entendeu alguma coisa." - ele então se levanta, apalpando suas nadegas e costas - até onde consegue alcançar - a fim de limpar-se da terra que possa ter ficado sobre os tecidos de sua roupa, volta a atenção a kunoihci e diz - A vida não é um jogo, onde subimos de nível, não me importo com meu nome circulando pelo mundo shinobi, isso as vezes até me incomoda, tanto faz os títulos que tenho ou deixo de ter. Eu dei o meu melhor para fazer as escolhas certas. Eu acreditei que o destino havia guardado isto para mim. E finalmente... Eu achei ter feito a coisa certa. Mas talvez eu estivesse errado novamente. Sim... Eu acho que ainda estou no início de minha jornada. - ele suspira e segue o assunto com relação a comparação que a garota fez, dela com o Suishu - Não, você não é ele, sabe porque?! ... Porque tem a mim como amigo! - gargalhava ao se gabar - As pessoas precisam conversar diariamente entre elas, mesmo que sobre coisas bobas. Caso contrário, o coração amadurece austero e sombrio. Essas conversas ajudam a criar laços... E faz nos sentirmos gratos por estarmos vivos. É assim que nós, humanos, somos. Muitas vezes, o que faltava para Suishu, era apenas alguém em quem confiar, conversar, sentir. Sorrir é a melhor maneira de lidar com situações difíceis! - diante de um largo sorriso, acena para a garota e se despede, visto que a mesma parecia entender o processo de absorção em movimento, agora bastava ela continuar treinando e encontrar a sua maneira. - Até mais cabelo de Miojo, tenha fé de que chegará um tempo quando as pessoas entenderão umas as outras! - piscando o olho direito, acompanhando de um sorriso de canto, em direção a chunnin, o senju se vira e segue caminhando rumo a sua residência.

CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Rb
Genin
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Yamanaka_clan_by_acer_v
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Yamanaka_clan_by_acer_v

V

Mesmo com as brincadeiras e seu jeito excêntrico, cada vez que a Yamanaka ouvia Isirus falar, tinha certeza que ele era uma boa pessoa. Ele, Kaden, Harumi, Indra, Angel e todos os outros shinobis que surgiam na vila de tempos em tempos. Konoha tinha tudo para prosperar como um ótimo local para se viver e ser um ninja.

O treinamento, mesmo com as dificuldades em se concentrar no começo, começava a surtir efeito e Mio, após conseguir absorver o chakra natural, entrou no Modo Sábio das Cobras. “Nunca vou me acostumar com essa aparência”, reclamou, olhando para sua pele.

— Espero que você esteja certo! — Respondeu Isirus. Logo depois, já desativou o senjutsu. O Jounin, então, vendo que haviam progredido, se despediu. — Você tem sorte que não tenho dinheiro para comprar mais kunais, se não eu cravaria uma na sua testa. Enfim, obrigada! — Irritou-se ao ser chamada de cabelo de Miojo, mas estava eternamente agradecida ao Senju.

Assim que ele desaparecesse de sua vista, também seguiria rumo à sua residência. Ao término de seu treinamento com o Salvador, ela tinha a certeza de que havia dado um grande passo. Agora, poderia considerar, até mesmo que estava muito a frente do que ela estava durante o Shiken.

HP: 950/950 × CH: 975/975 × ST: 00/06 × CN: 000/400

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Salvatore
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai 5db45e10
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai 5db45e10
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: Senjutsu em Movimento.

_______________________

[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai Scre1755
[CENA] Nois Tropica Mais Não Cai LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido