NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_lcap|Cena - Solo| Transformação Parcial Voting_bar|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_rcap 
179 Mensagens - 23%
Starfox
|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_lcap|Cena - Solo| Transformação Parcial Voting_bar|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_rcap 
126 Mensagens - 16%
Shion
|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_lcap|Cena - Solo| Transformação Parcial Voting_bar|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_rcap 
85 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_lcap|Cena - Solo| Transformação Parcial Voting_bar|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_rcap 
75 Mensagens - 10%
Inoue
|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_lcap|Cena - Solo| Transformação Parcial Voting_bar|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_lcap|Cena - Solo| Transformação Parcial Voting_bar|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_lcap|Cena - Solo| Transformação Parcial Voting_bar|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_rcap 
51 Mensagens - 7%
Nan
|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_lcap|Cena - Solo| Transformação Parcial Voting_bar|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Raves
|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_lcap|Cena - Solo| Transformação Parcial Voting_bar|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_lcap|Cena - Solo| Transformação Parcial Voting_bar|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_rcap 
45 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_lcap|Cena - Solo| Transformação Parcial Voting_bar|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_rcap 
26 Mensagens - 18%
Starfox
|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_lcap|Cena - Solo| Transformação Parcial Voting_bar|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_rcap 
23 Mensagens - 16%
Nan
|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_lcap|Cena - Solo| Transformação Parcial Voting_bar|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_rcap 
17 Mensagens - 12%
Angell
|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_lcap|Cena - Solo| Transformação Parcial Voting_bar|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Sei
|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_lcap|Cena - Solo| Transformação Parcial Voting_bar|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Shion
|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_lcap|Cena - Solo| Transformação Parcial Voting_bar|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_rcap 
13 Mensagens - 9%
Zero
|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_lcap|Cena - Solo| Transformação Parcial Voting_bar|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Raves
|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_lcap|Cena - Solo| Transformação Parcial Voting_bar|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_lcap|Cena - Solo| Transformação Parcial Voting_bar|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Gyoku
|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_lcap|Cena - Solo| Transformação Parcial Voting_bar|Cena - Solo| Transformação Parcial Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%


Kaden
Jōnin
|Cena - Solo| Transformação Parcial Tumblr10
|Cena - Solo| Transformação Parcial Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

Kaden caminhava pensativo para o Campo de Treinamento, se lembrando de todas as coisas que tinham acontecido. Tinha medo de aparecer ali e simplesmente alguém tentar atrapalhar o seu progresso. O que poderia fazer diante de tantos inimigos tentando sabotar Konoha? Ele e os seus aliados se tornavam a última linha de defesa daquela vila tão grandiosa. - Eu estou pensando aqui, Son Goku... Existe mais alguma coisa que eu possa fazer, além de fazer camadas de poder aparecerem em meu corpo? Preciso saber mais sobre as minhas possibilidades. - pediu o Jinchuuriki com a voz baixa, vendo que a Son Goku se sentia um pouco mais confortável em seu corpo para falar o que pensava. Era um progresso, visto que a criatura basicamente buscava dominá-lo no começo da sua "parceria" improvável.

Você ainda tem muita coisa para descobrir, mas deixa eu dizer que pode fazer... Uma das possibilidades que possui é de invocar uma das minhas caudas, ou partes do meu corpo. Ela é considerada como uma Transformação Parcial, antes que você consiga me invocar completamente, sem te matar no processo. Mas para fazer isso, precisa primeiro aprender a evocar partes de mim, antes de evocar partes. Entendeu? - sussurrou dentro da mente de Kaden, que ficou um pouco constrangido com aquela possiblidade, olhando para os lados um pouco sem graça, tentando conter os seus pensamentos, ainda que fosse em vão.

Não era como se quisesse invocar qualquer coisa parcial do seu corpo, mas a sua forma de pensar só irritava Son Goku. ― HEY! EU POSSO VER OS SEUS PENSAMENTOS! SAIBA QUE ESSA POSSIBILIDADE PODE TE AJUDAR MUITO! - gritava a criatura, esbravejando contra o seu Jinchuuriki. - Desculpe, mas isso é você que está dizendo. Não imagino como isso pode ser uma coisa boa. - sussurrou, não querendo ser rude com a Bijuu. - Bom, mas não podemos afirmar que é ruim se não experimentarmos, não é? Vamos lá, apenas me diga como eu posso fazer isso, e eu darei o meu melhor para transformar isso em algo útil para as minhas estratégias. - disse o Hokage, se preparando para aprender algo novo.



Informações Gerais:



_______________________

|Cena - Solo| Transformação Parcial Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena - Solo| Transformação Parcial Tumblr10
|Cena - Solo| Transformação Parcial Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

- Só me diga o que eu tenho que fazer. - disse Kaden, que tentaria imaginar cada passo daquele processo para que assim conseguisse realizar a Transformação Parcial. ― Para você atingir essa forma, você precisa imaginar uma das minhas caudas saindo de seu corpo, como você fazia quando era um usuário de Juuinjutsu. - dizia Son Goku, acessando as memórias do seu hospedeiro e fazê-lo lembrar de suas antigas habilidades, abandonadas em prol de um poder maior. Ele então concentrou chakra por todo o seu corpo, tentando imaginar uma das caudas da Son Goku saindo de seu corpo, focando no tamanho dela e na sua utilidade. Passou quase um minuto com as duas mãos unidas, e nada acontecia. - Me diga, o que estou fazendo de errado? - perguntou, ficando cansado de ficar na mesma posição por muito tempo. Son Goku então respondeu a sua pergunta de forma irritadiça. ― Seu erro é que ainda acha que o que está fazendo é ridículo e sem propósito! Como pensa em libertar todo o meu poder se não consegue libertar parte dele? Pense bem nisso, pois isso pode ser a diferença entre a sua vitória em combate e uma morte evitável. - avisou sem nenhuma cerimônia. Cansado de ouvir tantos argumentos em prol daquela transformação, Kaden questionou-o outra vez. – Então me diga, além desse treinamento, quais as vantagens? Me diga quando alguém usou isso em alguma luta. – aquilo poderia irritar Son Goku, mas ele precisava saber a verdade.


Informações Gerais:



_______________________

|Cena - Solo| Transformação Parcial Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena - Solo| Transformação Parcial Tumblr10
|Cena - Solo| Transformação Parcial Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

Irritado com a falta de capacidade de Kaden de enxergar o quadro geral, Son Goku começou a mostrar algumas imagens para ele em sua cabeça. ― Que tal ter um membro a mais em um combate? Que tal poder usar a cauda de forma a defender-se de ataques, sendo que está imobilizado com as mãos? Que tal poder atingir mais de um inimigo de uma vez? Use a sua criatividade, garoto, ou ficará aí como um idiota, fazendo perguntas estúpidas. Imagine que tem poder sobre o seu corpo, e que só você pode determinar como irá guiá-lo. - disse, bufando dentro da sua prisão. No reino humano, Kaden continuava com os braços cruzados, pensativo sobre aquilo. Talvez tivesse um motivo pelo qual ele não queria liberar aquelas caudas ou não via sentido naquilo.

- Talvez eu esteja com um pouco de receio do que vai acontecer se eu liberar uma parte de você. Onde isso pode terminar? E se eu não conseguir controlar isso, o que vai acontecer? - perguntou o Hokage, quando ouviu as palavras de Son Goku. ― Com certeza, eu vou me libertar e você vai morrer. - avisou o Son Goku, deixando o homem completamente desconfortável. - Isso me ajudou muito. - ironizou, respirando fundo e rapidamente juntou as mãos, ainda que contrariado, para continuar com o seu treinamento.

Fechou os olhos, mantendo as mãos rapidamente e juntando chakra da Yonbi, sentindo o selo na sua barriga ser liberado novamente. Porém, não conseguia mais do que invocar um manto em seu corpo, o que não era o seu objetivo. Tentava usar a imaginação e as afirmações dentro da sua cabeça, dizendo que estava prestes a liberar a cauda, só que tais tentativas não surgiam efeito algum. Depois de uns dois minutos, tudo o que ele tinha era frustração. [...] - Já se passou uma hora, e eu não consegui nada. O que será que estou fazendo de errado? - perguntou-se, enquanto ouvia a voz de Son Goku lhe dizendo que ele deveria se esforçar mais, o que o fazia pensar o quanto mais teria que se esforçar para dominar completamente os poderes da criatura dentro de si. ― Ainda falta muito, se quer saber... - avisou Yonbi.



Informações Gerais:



_______________________

|Cena - Solo| Transformação Parcial Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena - Solo| Transformação Parcial Tumblr10
|Cena - Solo| Transformação Parcial Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

Kaden e Son Goku pararam de falar tanto, para que assim o Sarutobi pudesse focar em seu treino. Ele mantinha as mãos unidas em um único selo de mão, fechando os olhos e tentando buscar o Chakra da Yonbi, para que assim libertasse as caudas da criatura. Por mais que isso fosse muito difícil, ele finalmente conseguia, de uma certa forma, sentir não só o Chakra de Son Goku, mas também a sua firma física. O Hokage ficou surpreso com aquilo, mas continuou com os olhos fechados, tentando não perder o foco. Foi então que o homem de madeixas negras imaginou o seu Chakra se manifestando em forma de cauda, quando, do nada, ele sentia algo saindo de suas costas. Seu corpo ficava pesado de repente, como se tivesse ganhado peso do nada. Ao abrir os olhos e olhar para trás, via uma das caudas de Son Goku liberadas, ficando assustado com o resultado.

- Isso é totalmente... Bizarro. Mas de uma certa forma, ela pode ser útil, se eu conseguir controlá-la. - sussurrou para a sua Bijuu, fazendo com que uma das caudas balançasse na frente do seu rosto, estranhando um pouco a sensação, mas imaginando que poderia defender-se ataques de kunais ou outras armas com aquela cauda, isso se não sentisse a dor dos golpes por causa delas. Ele também realizou um golpe, simulando um ataque frontal contra o inimigo, mirando onde ficaria o rosto do adversário, podendo até mesmo desmaiar o inimigo com tamanha força. - É, você estava certo, Goku. De certa forma, essas caudas podem servir para alguma coisa. - ele falou de bom humor, podendo ouvir a Bijuu de quatro caudas bufar de raiva.


Informações Gerais:



_______________________

|Cena - Solo| Transformação Parcial Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena - Solo| Transformação Parcial Tumblr10
|Cena - Solo| Transformação Parcial Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

Depois de não só conseguir manifestar aquela cauda, e ainda conseguir encontrar uma utilidade para ela, Kaden fez um esforço tremendo para fazer com que aquela cauda voltase para o seu corpo. Era um pouco complicado, mas ela acabava se desfazendo através da "evaporação" do chakra da Yonbi. - Essa parte é a pior... - retrucou, totalmente exausto, curvando levemente o corpo e colocando as mãos sobre os joelhos. ― Pare de reclamar, pelo menos uma vez na sua vida, garoto. Você já conseguiu fazer o que era necessário, agora pode pensar em futuros treinos, tipo como me libertar totalmente sem morrer no processo. E ainda existem muitas coisas que você ainda pode aprender, se estiver disposto... - sussurrou, fazendo Kaden revirar os olhos levemente. Tudo o que precisava a partir dali era voltar para a sua casa e tomar um bom banho. Ele então foi correndo em direção a sua casa, ficando pensativo sobre todo o treinamento e todas as coisas que poderia alcançar a partir daquilo. - Quando irá me contar todo o potencial que posso desenvolver? - quis saber o Hokage. ― Quando estiver preparado para ela... - avisou a criatura, enquanto Kaden bufava de raiva. Então, de galho em galho, de telhado em telhado, o Hokage chegava em casa.


Informações Gerais:



_______________________

|Cena - Solo| Transformação Parcial Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Rb
Genin
|Cena - Solo| Transformação Parcial Yamanaka_clan_by_acer_v
|Cena - Solo| Transformação Parcial Yamanaka_clan_by_acer_v
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensa: Transformação Parcial.
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido