NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_lcap[CHEGADA] Em busca da verdade! Voting_bar[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_rcap 
147 Mensagens - 34%
Starfox
[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_lcap[CHEGADA] Em busca da verdade! Voting_bar[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_rcap 
81 Mensagens - 19%
Inoue
[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_lcap[CHEGADA] Em busca da verdade! Voting_bar[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_lcap[CHEGADA] Em busca da verdade! Voting_bar[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Zero
[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_lcap[CHEGADA] Em busca da verdade! Voting_bar[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_lcap[CHEGADA] Em busca da verdade! Voting_bar[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_lcap[CHEGADA] Em busca da verdade! Voting_bar[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_lcap[CHEGADA] Em busca da verdade! Voting_bar[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Kira
[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_lcap[CHEGADA] Em busca da verdade! Voting_bar[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_lcap[CHEGADA] Em busca da verdade! Voting_bar[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_lcap[CHEGADA] Em busca da verdade! Voting_bar[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Angell
[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_lcap[CHEGADA] Em busca da verdade! Voting_bar[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Sei
[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_lcap[CHEGADA] Em busca da verdade! Voting_bar[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_lcap[CHEGADA] Em busca da verdade! Voting_bar[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Zero
[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_lcap[CHEGADA] Em busca da verdade! Voting_bar[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Aoba
[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_lcap[CHEGADA] Em busca da verdade! Voting_bar[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Raves
[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_lcap[CHEGADA] Em busca da verdade! Voting_bar[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_lcap[CHEGADA] Em busca da verdade! Voting_bar[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Coca
[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_lcap[CHEGADA] Em busca da verdade! Voting_bar[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Kira
[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_lcap[CHEGADA] Em busca da verdade! Voting_bar[CHEGADA] Em busca da verdade! Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado



Chegando à nuvem, a figura do Kazekage encara o portão com seus olhos ativados, esperando ser atendido pelos ninjas da nuvem. Seus pés não tocavam o chão, pairando alguns metros do solo enquanto encarava os guardas da nuvem. Como uma aparição fantasmagórica, sua expressão não era de muitos amigos.

- Eu sou Tobirama Uchiha, e desejo falar com o seu lider. Vamos... onde está o Raikage?! – falou aos guardas.

Impaciente, o Uchiha invocou o poder da raposa de nove caudas, em sua forma inicial, o que piorava ainda mais a sua expressão. A intenção daquela transformação não era de ameaça-los, mas sim a possibilidade de contar com suas qualidades sensoriais e não ser surpreendido. Além disso, exalar o poder da Kyuubi poderia chamar a atenção de Kagaya, o que era intencional para que ele pudesse aparecer e finalmente conversar.

Em sua mão direita encontrava-se cópias das fotos recebidas, enquanto a esquerda repousava no cabo da Matadora de Deuses.

Seus doujutsus rondavam os muros da vila, enquanto rastreava as emoções negativas e os chakras ao redor.








1/1 6549|6549 02|16 2612|5500
Considerações:


Jutsus:

Itens:

Anonymous
Agony
Chūnin
[CHEGADA] Em busca da verdade! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[CHEGADA] Em busca da verdade! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3338 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Por sorte, não me encontrava tão distante dos portões. Com a aproximação repentina da figura amedrontadora do Kazekage, um dos shinobis que se encontrava próximo aos portões deixara sua posição com relativa agilidade, seguindo até o local onde eu me encontrava. Estava em um momento casual, apenas com o chapéu de Raikage na cabeça, utilizando meus trajados carmesim habituais da época de Jounin. Andando pelas ruas da vila, eu também conseguia sentir uma presença peculiar - Algo...Mais do que humano, eu diria que era, até mesmo, demoníaco. Cessando os passos, rapidamente me virei quando percebi a presença de meu subordinado, que ajoelhou-se diante a minha pessoa.

— "Kagaya-Sama! Um homem está nos portões do vilarejo...É o Kazekage, Tobirama! Ele está exigindo a sua presença no local. Quais são as ordens, senhor?" — Ele anunciava.

— "O Kazekage, huh? Não esperava isso, de maneira alguma. Despache tropas do esquadrão especial e cerque todo o perímetro norte da vila, não quero que haja uma brecha na formação. Mantenham posição, não sabemos quais as intenções dele por aqui, mas de maneira alguma vamos assumir que ele veio até nós causar confusão. Apenas o vigiem, não façam nada até que eu dê a palavra, entendeu?" — Ditei.

O Homem acenou com a cabeça em sinal de concordância e então deixou o local com utilização do Shunshin no Jutsu. Ao mesmo tempo, eu concentrava o chakra por todo o meu corpo, transformando cada segmento do mesmo em folhas de papel, até que toda a extensão do mesmo se transformasse em milhares delas. Com livre manipulação, desmontei o meu próprio corpo e fiz com que as folhas pairassem, sendo arremessadas ao ar pelo vento ao mesmo tempo que controladas por mim. Viajando em alta velocidade e indo através das muralhas da vila, o Kazekage poderia perceber facilmente aquele amontado de folhas se comportando de maneira peculiar, mas não demoraria muito até que percebesse do que verdadeiramente se tratava. Quando as folhas de chakra estivesse a cerca de quatro metros do solo e a seis metros de distância do Kazekage, elas começariam a se juntar rapidamente, formando um corpo humano que logo seria revelado como eu, o Raikage. Não apenas isso, mas um par de grandes asas de papel se fazia presente em minhas costas, enquanto fixamente observava Tobirama. Com o chakra canalizado ao redor dos olhos, ativaria o Byakugan, transformando os olhos antes carmesim, agora completamente brancos. Aqueles olhos, tanto o roxo como o vermelho...Eram familiares, eu sabia do que eram capazes.

— "São como os olhos de Tatsuo Uchiha...Exatamente iguais. Será que ele também possui aquela técnica de intangibilidade que Tatsuo usou na Guerra? E aquele globo ocular roxo, lembro que Tatsuo o utilizou para controlar cadáveres. Maldição, como caralhos o Tobirama conseguiu esses olhos?!" — Me questionava nos pensamentos, ainda mantendo o semblante sério. Então, levantaria a voz. — "Vejam só, se não é o líder da Areia, Uchiha Tobirama. Da próxima vez, tente uma aproximação um pouco mais civilizada, por favor. De qualquer forma, o que é que o trás aqui? Soube que está exigindo a minha presença, e cá estou eu. Espero que tenha vindo em paz, pois nossa vila não aceitará qualquer atitude que desrespeite nossos princípios e código de honra. Agora...Por que não se senta?" — O questionaria.

Com isso, manipulando os papéis presentes em minhas asas, as desfaria, criando a partir de suas folhas uma mesa de papel com duas cadeiras. Baixando a mim mesmo com o próprio Shikigami, me direcionaria a primeira cadeira com calma, sentando-me a mesa no aguardo de Tobirama. Aceitando ou não o meu pedido, continuaria:

— "Diga, Uchiha, o que você deseja conversar comigo? Do jeito que estava agindo, creio que seja algo bastante importante..." — Diria, aguardando pela resposta do mesmo.

Informações:


Palavras: 642






_______________________

[CHEGADA] Em busca da verdade! Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Convidado
Convidado



Diante do Raikage, Tobirama o encarou nos olhos, e percebeu que o mesmo reparou em cada um dos seus doujutsus. O lider da nuvem questionou a chegada de Tobirama, indagando se aquela seria uma visita de paz ou não. O Kazekage prontamente o respondeu.

- Se eu vim em paz ou não, vai depender exclusivamente da conversa que teremos agora. –
falou amargamente.

Quando o Raikage ofereceu-lhe a cadeira, Tobirama balançou a cabeça negativamente e apenas elevou-se mais 30cm no ar, abrindo seus braços em protesto.

- Eu não vou me sentar, Raikage, não tenho tempo para cordialidades... eu vim em busca de respostas. – Enquanto proferia aquelas palavras, o clone imbuiu chakra Fūton nas fotos e utilizou sua manipulação Elemental para encaminha-las pelo ar até o peito de Kagaya, entregando-as para que o mesmo pudesse examinar.

- Eu quero saber o que a nuvem tem com esse patife. Esse cara é o assassino de Uchiha Senko e Akira, e recentemente ele atacou a minha esposa, quase ceifando-lhe a vida. O Shinobi com ele é alguém que reside em Kumo, e eu preciso dele vivo ou morto para que eu possa chegar até o canalha que está nos atacando. Sim, vivo ou morto... pois nem mesmo um cadáver pode esconder seus segredos de mim. Então, Kagaya-san, não ouse mentir para mim, pois eu saberei... Se você tentar acoberta-lo e eu desconfiar que você está metido nisso... aí teremos guerra. –

Tobirama então encarou o Raikage aguardando as suas respostas. Sua dupla habilidade sensorial continuava operante quanto aos chakras que se movimentavam pela vila.











1/1 6577|6587 03|16 2612|5500

Post Atual:

Considerações:


Jutsus:

Itens:

Anonymous
Agony
Chūnin
[CHEGADA] Em busca da verdade! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[CHEGADA] Em busca da verdade! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 02 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Nada pude fazer além de coçar o pescoço e suspirar após a recusa do Kazekage. Ele parecia estar bastante alterado, e isso não me agradava. Nada respondi, apenas aguardei pelas próximas atitudes do homem, que permanecia flutuando como se fora uma assombração. Manipulando os objetos que possuía em mão com o futon, os direcionava até minha pessoa. Minhas mãos estavam sobre a mesa, e mesmo sem realizar qualquer movimento, alterei a forma da cadeira antes destinada a Tobirama, transformando-a em um braço de papéis que rapidamente agarrou as fotos, colocando cada um entre um dedo. Aproximando-as de mim, fixamente observei o conteúdo da mesma, ao mesmo tempo que prestava atenção às palavras que vinham da boca do Kazekage.

— "Um traidor, escondendo-se logo debaixo do meu nariz? Pode ter certeza, não é a primeira vez que lido com isso. Ultimamente, terroristas vêm se infiltrando na vila na tentativa de destruí-la, mas isso são casos bastante recentes. Se alguém está infiltrado aqui, é porque esteve antes de eu assumir o cargo de Raikage, meu querido Uchiha. Você sabe que meu mandato é bem recente, então nem tente apontar o dedo para mim. Widowmaker...Esse desgraçado...Ele assassinou o Mizukage - Que era meu amigo, ainda quando eu o servia como ANBU em Kirigakure. Eu não imaginava que ele também estivesse por trás desses atentados. É uma lástima...A verdade, é que essa é uma das poucas coisas que me fazem ferver de ódio." — Diria.

Mesmo que a expressão em meu rosto fosse indiferente, Tobirama poderia ver através de seus olhos o sistema de chakra em meu corpo se tornar instável - A ponto do chakra praticamente transbordar e romper os tenketsus. Aquele homem de preto era uma das poucas figuras que eu mesmo havia jurado ceifar a vida, após os atentados contra a vida do Mizukage que acabaram resultando em seu falecimento. Agora...Seus servos espalharam-se até para a minha vila, sob minha visão. Poderia ser qualquer um.

— "Talvez eu esteja na lista dele, também. Kumogakure não tem nada com estes vermes de merda. O meu objetivo como  Kage sempre foi exterminar a escória da humanidade para que esta vila nunca fosse envolta em trevas novamente como no passado, mas parece que o mundo é um poço infinito de desgraças. Dia após dia, não importa quantos eu mate, prenda ou descubra...Sempre virão mais, e mais. Infelizmente não consigo reconhecer quem está aqui, mas pode ter certeza...De que eu farei de tudo para levar esta merda a justiça, ainda vivo. Não vou permitir que o matem, a morte não é suficiente para gente deste tipo. Você tem a minha palavra, Kazekage. Este homem não tem mais muito tempo sob a luz do sol, não agora, já que sou eu quem comanda esta vila. Ninguém pode escapar dos meus olhos. Eu entendo a sua raiva, compartilho da mesma. Você teve a sua mulher atacada e quase morta. Eu já passei por isso, duas vezes. E nas duas, quem eu amava morreu. Meu irmão, minha filha adotiva, minha esposa, e minha namorada quando eu era mais jovem. Eu sempre estive acostumado com desgraça e tristeza, creio que eu mesmo tenha me transformado naquilo que eu mais odiava, em um verdadeiro homem vazio. Não sinto nada, nem mesmo quando um companheiro morre, ou quando estou lutando. É uma vida miserável, mas eu não tenho o direito de desistir. Eu me tornei Kage jurando proteger esses cidadãos, e não vai ser agora que irei recuar. Tenha certeza, Kazekage, logo mais este homem será revelado. Eu conheço todos os meus ninjas. Estarei de olho nas ações de cada um deles. Regularmente lhe enviarei mensagens, então não se preocupe. Qualquer avanço que tivermos, será avisado. Mas, por enquanto, não posso fazer muito além de simplesmente observar. Agradeço por ter me avisado sobre este material...Eu realmente não esperava que alguém assim estivesse justamente entre nós." — Finalizaria.

Após isso, levantaria da mesa, a desfazendo, jogando as fotos de volta a Tobirama com o braço de papel anteriormente criado, também o desfazendo quando finalizou esta atitude. Havia um jogo por trás disso, não era algo normal. E quem quer que estivesse em contato com Widowmaker, era alguém que de fato sabe muito bem o que está fazendo. Pode ser só um intermediário, ou uma das cabeças responsáveis por todos esses ataques. Pensar demais não ajudaria em nada, era preciso deixar tudo discorrer naturalmente, para que, em algum momento, a verdade fosse revelada através do mais fútil dos erros.

Informações:


Palavras: 758






_______________________

[CHEGADA] Em busca da verdade! Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Convidado
Convidado



Kagaya foi convicto em suas respostas, demonstrando que a situação com o Widowmaker também o incomodava. Mais que isso, o Raikage se mostrou disposto a revirar aquela historia a fundo, na intenção de descobrir e caçar o traidor de Kumo. Normalmente, Tobirama desconfiaria de cada palavra, mas em sua experiência ele não foi capaz de enxergar mentira nas palavras do Raikage.

Intrigado, o Kazekage coçou o queixo e ficou pensativo, pois imaginava que tudo seria muito mais simples... o fato de Kagaya não estar envolvido era um alívio, mas ao mesmo tempo o chateava por estar de volta à estaca zero. Quem seria o culpado? Ele se perguntava...

- Compreendo... eu acredito em suas palavras, Raikage. Vejo que realmente não está envolvido... e acredite, se fosse o contrário eu saberia ao ouvi-lo. – falou com convicção.

Tobirama reprimiu o chakra da Kyuubi, e em seguida aterrissou no solo enquanto cancelava o seu Aozora Tensei. O Uchiha pegou novamente as fotos e guardou em seu traje, suspirando fundo enquanto percebia que os sentimentos ao redor se tornavam positivos após a sua nova atitude.

- Tens uma bela vila aqui... e seus ninjas realmente se mostraram dispostos a defende-la até o fim. Eu pude sentir através da Kyuubi. Zele por isso, Raikage... pois se você não está com o Widowmaker, então, sim... Kumogakure também será um alvo. – falou ao líder da nuvem.

Em seguida, Tobirama olhou para aquelas muralhas e voltou a falar.

- Widowmaker só escapou de mim pois usou a vida da minha esposa como artifício para me impedir de ataca-lo... ele joga sujo e seus métodos são obscuros. Mas acredite... ele é forte... muito forte. Peço que faça o possível para chegar ao ninja de Kumo que o conhece, pois através dele poderemos extinguir essa ameaça. E mais que isso, poderemos chegar à cabeça da serpente. Seu papel de agora em diante é vital para a manutenção da paz no mundo ninja, Kagaya... pois você é quem está mais próximo de chegar até a verdade. –




1/1 6587|6587 04|16 2612|5500

[Spoiler=Post Atual]
-
[/color]

Considerações:


Jutsus:

Itens:


Anonymous
Agony
Chūnin
[CHEGADA] Em busca da verdade! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[CHEGADA] Em busca da verdade! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 03 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



As palavras do Kazekage me traziam um certo alívio. Ele enfim entendera que eu não estava de maneira alguma envolvido com esta monstruosidade - Widowmaker. Suprimindo o chakra do demônio de nove caudas selado dentro de si, o ambiente parecia ter se tornado mais leve quando o tom da conversa mostrou-se amigável. Aterrissando ao solo pela primeira vez naquele encontro, ele parecia dizer com bastante convicção que Widowmaker poderia voltar a Kumogakure para eliminar ainda mais pessoas que ele considere perigosas.

— "Sim, mas temo que possa ser diferente, Kazekage. Kumogakure já foi atacada uma vez, e como meu mandato é bastante recente, duvido que ele tenha interesse em mim, ao menos por enquanto. Não deve pensar que eu já sei tais coisas sobre ele, ou mesmo sobre seu informante por aqui. Vou manter essas coisas em segredo. Se fosse por ordem de escolha, eu não duvido que seu próximo alvo seja o Hokage, Sarutobi Kaden. Ele também é extremamente influente, e Konoha foi a única vila a não ser atacada por Widow, junto de Iwagakure." — Respondia ao primeiro comentário do Kazekage.

Tobirama também dizia que Widowmaker era um homem extremamente poderoso, mas que o mesmo só pôde escapar de Sunagakure por ter ameaçado a vida de sua esposa. Uma estratégia covarde, porém bem pensada. Não duvidaria que Widowmaker fosse um daqueles vermes que se arrastariam e implorariam pela própria vida caso fosse necessário. De qualquer forma, o outro de longos cabelos brancos depositava sua confiança em mim. Além dele, eu era o homem mais próximo de descobrir os planos de Widowmaker, pois como já dito, um traidor está entre os meus shinobis.

— "Não irei ceder, Tobirama. Sei que está colocando esperanças em mim, então pode contar comigo. Vou mobilizar esquadrões especiais e utilizar outros métodos para chegar até este traidor. Nossa vila tem um compromisso com a paz e justiça, e não vai ser hoje que estes princípios serão abalados. Se sou eu quem está mais próximo da verdade, então darei minha vida por ela." — Diria.

Após isso, levantaria parcialmente o punho direito, levantando o dedo anelar e indicador ao mesmo tempo. Após isso, Tobirama poderia perceber uma grande quantidade de homens mascarados se movendo por todas as partes, mas não de maneira ofensiva. Era uma ordem de deixar suas posições. Sabia que o Kazekage era um bom homem, então não mais havia a necessidade de ter um cerco prreparado.

— "Fique de olho, também sabemos que Widowmaker não irá permanecer parado. Eu temo que a vida do Hokage esteja em perigo....Ou talvez ele retorne para uma das vilas que já atacou para eliminar testemunhas ou continuar com seus planos. Ele é um homem imprevisível, mas de uma coisa eu tenho certeza: Não vai demorar muito até ele retornar para cá...Ele e o traidor vão se encontrar novamente em algum momento, disto eu tenho certeza. Será o momento perfeito para investirmos. Caso isto venha a ocorrer, irei contatá-lo de imediato, Kazekage." — Finalizaria, então desativando tanto os Byakugan como o próprio Shikigami, novamente colocando o chapéu de Raikage em minha cabeça, também coçando a lateral esquerda do pescoço.

Informações:


Palavras: 521






_______________________

[CHEGADA] Em busca da verdade! Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Convidado
Convidado



A preocupação de Kagaya com Konoha era prudente, e Tobirama sabia bem disso... o motivo de saber não podia ser revelado no entanto, pois a presença de Hakurei ainda deveria ser um segredo de Estado. Contudo, o Uchiha confiava no êxito do seu amigo Hokage, apesar de temer que sua antiga terra natal enfrentaria tempos difíceis.

Com os Kages entendidos, Tobirama resolveu dizer uma última coisa.

- Raikage, foram muitos anos de paz... já era de se esperar que logo o caos voltaria. Após derrotar Suishu, vários guerreiros amoleceram e perderam o fio de suas espadas. Uchiha Senko e Akira Haruno são exemplos disso... se acostumaram com a paz, e por isso pagaram com a vida. Nós, líderes de vilas, não podemos nos dar ao luxo de dormirmos tranquilos... nunca. Este é um fardo que temos que carregar... devemos viver cada dia a nos preparar para tempos de guerra. E esse tempo está prestes a bater na nossa porta... mantenha a guarda levantada, e não olhe nunca mais nos olhos de um Uchiha. Até breve, e me desculpe pelo meu mau humor de sempre. –
falou ao Raikage.

O clone então se desfez diante de todos, deixando uma nuvem de fumaça e sumindo com toda aquela grande massa de chakra. Tobirama contava com a ajuda de Kagaya para chegar à Widowmaker, mas enquanto isso o Kazekage tinha outros assuntos a tratar.




1/1 6587|6587 04|16 2612|5500

[Spoiler=Post Atual]
-
[/color]

Considerações:


Jutsus:

Itens:


Anonymous
Agony
Chūnin
[CHEGADA] Em busca da verdade! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[CHEGADA] Em busca da verdade! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 03 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



De fato, tudo o que Tobirama disse tinha razão. Os tempos de paz já se haviam se tornado coisa do passado, nós não mais possuíamos o luxo de dormir tranquilos. Lembro-me bem dos tempos em que podia deixar as portas de minha casa abertas, sem temer o próximo. Mas agora, nem mesmo atrás de muralhas nós poderíamos nos sentir verdadeiramente seguros. Porém, em meio às falas do Kazekage, a última frase foi que verdadeiramente me impactou naquele momento - Nunca olhar nos olhos de um Uchiha. Por um momento, ergui as sobrancelhas, pois percebi o erro que havia cometido. De fato, este clã parece ter um poder que até mesmo supera as capacidades do Byakugan, e isso me espantava. Senko era um especialista em técnicas ilusórias, então não duvido que o seu poder ocular tenha ido para o mesmo caminho. Não tinha como confirmar isso, mas era o que eu pensava. O clone do líder da Areia então desfez-se, deixando para trás nada além de uma nuvem de fumaça.

— "Jamais olhar para os olhos de um Uchiha, não é? Vou fazer um esforço para me lembrar disso da próxima vez." — Diria, em tom irônico.

Então, dei as costas junto aos incontáveis esquadrões de homens que me acompanhavam. Suspirando, percebia que o perigo se escondia em meu lar. Poderia ser qualquer um de nós, mas...Como descobrir? Eu não sabia, mas tinha o compromisso de levar a justiça aquele que se submeteu ao assassino de Kages. Fosse vivo ou morto, o mundo deveria saber da existência deste maldito traidor.

Informações:


Palavras: 262






_______________________

[CHEGADA] Em busca da verdade! Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido