NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_lcap[CENA] Vidência de um bêbado  Voting_bar[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_lcap[CENA] Vidência de um bêbado  Voting_bar[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_rcap 
137 Mensagens - 17%
Shion
[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_lcap[CENA] Vidência de um bêbado  Voting_bar[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_lcap[CENA] Vidência de um bêbado  Voting_bar[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_lcap[CENA] Vidência de um bêbado  Voting_bar[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_lcap[CENA] Vidência de um bêbado  Voting_bar[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_lcap[CENA] Vidência de um bêbado  Voting_bar[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_rcap 
56 Mensagens - 7%
Sei
[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_lcap[CENA] Vidência de um bêbado  Voting_bar[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_lcap[CENA] Vidência de um bêbado  Voting_bar[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_lcap[CENA] Vidência de um bêbado  Voting_bar[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_lcap[CENA] Vidência de um bêbado  Voting_bar[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_rcap 
34 Mensagens - 18%
Senju Inazuma
[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_lcap[CENA] Vidência de um bêbado  Voting_bar[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Angell
[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_lcap[CENA] Vidência de um bêbado  Voting_bar[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Shion
[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_lcap[CENA] Vidência de um bêbado  Voting_bar[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_lcap[CENA] Vidência de um bêbado  Voting_bar[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_lcap[CENA] Vidência de um bêbado  Voting_bar[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Sei
[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_lcap[CENA] Vidência de um bêbado  Voting_bar[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Zero
[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_lcap[CENA] Vidência de um bêbado  Voting_bar[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_rcap 
12 Mensagens - 6%
Heavy
[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_lcap[CENA] Vidência de um bêbado  Voting_bar[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_lcap[CENA] Vidência de um bêbado  Voting_bar[CENA] Vidência de um bêbado  Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


sinhorelli
Jōnin
[CENA] Vidência de um bêbado  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CENA] Vidência de um bêbado  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Vidência de um bêbado




HP: 3400/3400 | CH: 4700/4700 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus esta organizando alguns papeis sobre sua mesa na 43º DP de Konoha, que fica em uma esquina na região leste, do centro da vila. Os documentos se trata de uma investigação bem sucedida por parte de seus homens, restando agora o coronel da delegacia, apenas assinar, dando seu aval da missão bem sucedida. Terminado esta árdua tarefa, se levanta de sua cadeira acochoada de couro bege, espreguiçando-se e retirando o casaco azul marinho - uniforme padrão de investigadores de sua patente - colocando-a sobre o macebo de madeira, que esta ao lado direito de sua porta - na parte de dentro de sua sala - já com os papeis em mãos, deixando-os sobre a mesa do detetive que havia finalizado aquele serviço.

- Aaaah, finalmente livre! - respira e inspira profundamente, com um largo sorriso no rosto, observando o ambiente vazio de pessoas e meio apagado, no local restou apenas alguns guardas, estes que costumam ficar na sala de câmeras. - Vou me encontrar com o pessoal lá no barzinho aqui em frente, devem estar me esperando, certeza! - dizia animado, com convicção sobre estarem lhe aguardando - o que era de costume.

Retirando-se da delegacia, segurando um molho de chaves na mão, estas que costuma coloca-las dentre a faixa amarrada de sua cintura, buscando a chave para fechar a porta, ficando assim de costas para a rua, que esta movimentada, pois aquele quarteirão é repleto de bares e restaurantes.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[CENA] Vidência de um bêbado  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Rb
Genin
[CENA] Vidência de um bêbado  Yamanaka_clan_by_acer_v
[CENA] Vidência de um bêbado  Yamanaka_clan_by_acer_v

I

Desde o último encontro com Isirus, Mio aguardava ansiosamente pela continuação do seu treinamento com o jounin. Durante o tempo que se passou, ela treinou constantemente o ato de meditar e atrair a energia da natureza para si. Pode-se dizer que já fazia isso com uma certa maestria.

Não podendo esperar mais, ela foi até a casa do Senju. Porém, após apertar a campainha duas vezes e não ser atendida por ninguém, ativou o seu kanchi tentando localizar o chakra pixaim. “Definitivamente ele não está em casa”, disse à si mesma. O chakra de Isirus era totalmente diferente da maioria dos ninjas que já havia rastreado com aquela habilidade, então poderia reconhecê-lo sem menores problemas. “Se eu me lembro bem, ele disse à Indra que era coronel do 43° DP de Konoha. Será que ainda está trabalhando? Pela hora é mais provável que esteja em algum bar enchendo a cara”, pensou, seguindo em direção ao departamento.

“Dá para entender porquê ele dediciu trabalhar aqui”, pensou, reparando na grande quantidade de bares e restaurantes nas proximidades. Com sua habilidade ainda ativa, conseguiu diferenciar o chakra de Isirus dentro do DP. Entrou em um dos bares mais próximos e comprou uma garrafa de saquê – precisando mentir a idade, claro. Então, do outro lado da rua, ficou à espera do pixaim, desativando o kanchi.

Quando ele saiu do DP e virou as costas para fechar a porta, a Yamanaka se aproximou.

— Fugindo do trabalho para ir para farra, Isirus? — Disse, já estendendo a garrafa de saquê para ele. — É um presente de agradecimento pelo tanto que tem me ajudado com os treinamentos. — Quando ele fosse pegar a garrafa de sua mão, iria fazer um movimento a afastando dele. — Ah, você só vai poder beber quando me ensinar aquela técnica que me mostrou esses dias. — Desta vez entregou a garrafa e pegou um chiclete em seus bolsos.

HP: 950/950 × CH: 975/975 × ST: 00/06

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
sinhorelli
Jōnin
[CENA] Vidência de um bêbado  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CENA] Vidência de um bêbado  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Vidência de um bêbado




HP: 3400/3400 | CH: 4700/4700 | CN: 100/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Quando finalmente o senju encontra a maldita chave da porta principal de delegacia, para então assim fecha-la, escutou alguém lhe abordado, as palavras suou muito familiar a de seu irmão Imatsu, mas o tom de voz não era de seu irmão mais velho, porém também lhe era familiar, ao se virar, nota a yamanaka estendendo uma garrafa de saquê. - Mio?! Eita, um presente pra mim?! Uou, é logico que vou aceitar. - pegando de maneira delicada a garrafa, retirando o lacre e abrindo a tampa, tomando alguns goles, enquanto escuta-a dizer algo sobre não beber antes de ensina-la. - Aaaah, o que disse!? - virava o ouvido esquerdo em direção a garota, apoiando a mão aberta na lateral da orelha, fechando levemente o olho esquerdo, com um semblante de dúvida, mas era só mais uma de suas brincadeiras, tornando a gargalhar. - To te zuando! Então, tu quer continuar a treinar?! Bacana, olha eu tava indo pra beber com os rapazes da delegacia, mas já que me trouxe este presentão, iria me sentir muito mal, em negar seu pedido. - ele então termina de beber todo o saquê, colocando a garrafa vazia do lado da porta do departamento. - Me acompanhe, vamos para o campo de treinamento, naquele lugar onde treinamos naquela madrugada. - partiu rumo o local sugerido, mantendo uma velocidade razoável, para que a jovem pudesse lhe acompanhar, sem nenhum esforço.



[...]


Ao chegar no campo de treinamento, permanece em pé com os braços cruzados, aguardo a sua aprendiz, em um região aberta todo gramado, rodeado por arvores e alguns metros a frente, há um lago que divide aquele lugar, com outra área florestal - Então, vamos lá! - diria ao avistar a ninja. - Creio que venha praticando, sentindo a energia natural ao seu redor. Com isso, te pergunto... Você por acaso, durante estes dias, notou algo estranho em você? Por exemplo, galhos de árvores nascendo em todo quer lugar do seu corpo?! - apesar de suar estranha a pergunta, o senju realmente estava demonstrando interesse naquela resposta - É que, veja bem. Na época em que sentia essa energia, meio que já estava absorvendo ela, involuntariamente. Acho que realizei tanto este treinamento, que acabei dando um passo a frente, sem que notasse, porém começou a nascer galhos de árvores pelo corpo, vezes até membros tornavam-se completa madeira. Lembro que fiquei muito desesperado, quando procurei Hashi, ele me perguntou o que eu estava sentindo, então me sentei em posição de lotus, fechei meus olhos e além de sentir a energia natural ao meu redor, percebo o fluxo deste chakra, que já esta se envolvendo e acumulando dentro de mim, de repente, ele diz para eu continuar me concentrando, assim eu fiz, de repente aquela sensação começa a tomar conta do meu corpo, o que antes era desespero e medo, torna-se esperança e ânimo, quando começo ter visões de um lugar repleto de vegetação. - após aquela história, o pixaim procura se manter na posição de lótus, absorvendo então energia natural - Mio, você precisa fazer o que vem praticando a dias, se assim fez claro. - dizia como se estivesse dando uma bronca, mas logo tornava a dar risada - Brincadeira, eu confio em você! Então sinta essa energia ao seu redor, mas desta vez, procure se envolver seu chakra com este, ou vice versa. Se tu sentir algo diferente e estranho, apenas siga o fluxo, não para, aconteça o que acontecer, eu estarei aqui no lado externo para te salvar. - o senju dizia aquelas palavras para encorajar a garota, mas mal sabia como faria para traze-la de volta daquela possível viagem mental, tinha uma breve noção, de quando ocorreu consigo e seu mestre veio lhe salvar, mas poderia ser diferente com a yamaka.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[CENA] Vidência de um bêbado  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Rb
Genin
[CENA] Vidência de um bêbado  Yamanaka_clan_by_acer_v
[CENA] Vidência de um bêbado  Yamanaka_clan_by_acer_v

II

Mio ficou de olhos arregalados e boquiaberta vendo Isirus matar uma garrafa de saquê como se fosse água. Sabia que era um bêbado, mas esperava que ele pelo menos a ouvisse e apreciasse o presente com mais calma. “Eu ainda me questiono se eu deveria confiar nele?”, perguntou-se. De todo modo, foi o suficiente para ele aceitar o pedido de treiná-la mesmo após um dia de trabalho intenso. Pelo menos era como ela imaginava que seria o trabalho em um DP.

Mestre e aprendiz foram até o mesmo campo de treinamento utilizado na última vez que se reuniram. Quando foi questionada se notou algo de estranho em seu corpo enquanto acumulava energia natural ao redor de seu corpo, a Yamanaka não soube responder. — Não que eu tenha reparado. — Disse, depois de permanecer um tempo com a mão no queixo tentando se lembrar. — Acho que entendo o que você quis dizer, eu consegui notar algo estranho acontecendo com seu chakra quando, com meu kanchi, observei você absorvendo a energia natural. Mas, creio que eu realmente não cheguei nesse estágio ou se cheguei não fui capaz de perceber a diferença. — Disse, sentando-se em posição de lótus de frente para Isirus.

Após respirar e inspirar três vezes, calou-se completamente. Diferente da última vez que se reuniram, ela não tinha mais dificuldades em sentir e atrair a energia da natureza para si. Quando sentiu-se abraçada por ela, tentou iniciar um movimento de absorção dessa energia e tentou misturá-la com sua própria energia vital (chakra). Todavia, era inegável que estava um pouco apreensiva.

HP: 950/950 × CH: 975/975 × ST: 00/06

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
sinhorelli
Jōnin
[CENA] Vidência de um bêbado  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CENA] Vidência de um bêbado  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Vidência de um bêbado




HP: 3400/3400 | CH: 4700/4700 | CN: 200/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus observa a yamanaka sentando-se em posição de lótus - assim como ele - a poucos metros à sua frente, as respostas da jovem tanto lhe incomodava de certo ponto, pois a kunoichi ainda não teve sequer um leve contato de absorção da energia natural, pelo que entendeu, apenas prosseguiu com o treinamento em senti-la, algo que lhe agradava escutar, pois sua confiança na jovem, tende a aumentar com isso.

- Bom, creio que ao menos você tem certo conhecimento e facilidade, no quesito sentir esta energia. Agora, você precisa se concentrar, assim como fazemos na utilização de técnicas que necessitam de chakra, tu precisa seguir em partes esse mesmo conceito, ou seja, sentir a energia ao seu redor. - ele faz uma breve pausa, sentindo e logo absorvendo mais energia - Que pelo que visto, é o que não falta por aqui. Em seguida, deixe-se envolver com esta energia, queira isso, não tenha medo, assim como disse antes, você pode ou não sentir diversas emoções enquanto estiver em contato com o chakra natural, isto é, se você se permitir, você precisa ser mente aberta para tal. Esvazie sua mente, tente esquecer o ambiente externo, não se preocupe com seu corpo, com sua segurança, isso eu lhe garanto, se algo acontecer estarei aqui para ajudar, tenha a minha palavra. - o senju então pensava, que na pior das hipóteses, levaria a jovem até o hospital de Konoha, mas ainda sim, confiava nela, sabia que de certa forma, será capaz disso, então se coloca em silêncio, a fim de não provocar ruídos e atrapalhar a meditação da Mio, em seguida ativando seu senjutsu.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[CENA] Vidência de um bêbado  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Rb
Genin
[CENA] Vidência de um bêbado  Yamanaka_clan_by_acer_v
[CENA] Vidência de um bêbado  Yamanaka_clan_by_acer_v

III

De alguma forma, as palavras de Isirus davam uma certa confiança e alívio para a jovem que só tinha uma preocupação: absorver a energia natural. Com isso, tornou a fechar os olhos e a iniciar o processo de meditação. Mente vazia, ela foi capaz de sentir a energia acumulando ao seu redor e aos poucos entrando em seu corpo e se misturando com seu próprio chakra à altura do estômago. A sensação era estranha, como se tivesse comido algo que não a fez muito bem. Mas, ainda assim, continuou.

[…]

Em questão de minutos, ela já não estava mais no campo de treinamentos. Havia chegado em uma ilha, semelhante a ilha da primeira primeira fase do Chunin Shiken. Contudo, não conseguia andar, estava caída ao chão rente à praia. Dali poderia ver uma série de cobras de diferentes tamanhos e cores. Algumas nadavam na água do mar e se aproximavam da terra, outras subiam ao topo das árvores em busca de um raio de sol.

Ainda, algumas mais curiosas, se aproximavam dela. Mas não a atacavam, apenas levantavam parte do corpo e se moviam de forma engraçada. Parecia mais com um ato receptivo. Aos poucos foi recuperando seus movimento e sentiu uma leve dor no meio da testa, além de uma coceira ao redor dos olhos.

Quando as cobras retornaram para dentro da ilha, ela as seguiu. Todavia, parecia andar bem rente ao chão, como se estivesse se rastejando.


[…]

No campo de treinamento, caso Isirus olhasse, notaria que os arredores dos olhos da Yamanaka estavam pretos e que havia surgido uma espécie de cifre no meio da testa da kunoichi.

HP: 950/950 × CH: 975/975 × ST: 00/06

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
sinhorelli
Jōnin
[CENA] Vidência de um bêbado  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CENA] Vidência de um bêbado  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Vidência de um bêbado




HP: 3400/3400 | CH: 4700/4700 | CN: 200/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


O senju usufruido de seu kanchi, nota uma grande concentração de chakra natural ao redor da yamanaka, uma quantidade pequena se fundia com o chakra interno da kunoichi, que parece acumular gradativamente na região acima do estomago da jovem, levando-o a comemorar em seu espaço mental, cerrando o punho direito e levemente movimentando a frente do peito, de maneira discreta - "Isso! Ela conseguiu! Ainda é pouco, mas parece estar crescendo, se ela estiver entrando naquela viagem astral, assim como ocorreu comigo antes, espero que ela consiga ir de encontro a luz. - em seguida, franzindo o cenho, sua atenção se volta para algo surgindo no meio da testa de Mio, ate tomar a forma de um chifre, também visualiza alguma linhas de cor preta se formando nos arredores dos olhos da loira, o que o levou a pensar surpreso - "Eita, a mina virou um demônio!" - shukaku não se aguentou diante do comentário de seu portador, interrompendo-o de maneira sarcástica - "Como se não tivesse conhecido algum! Pirralho idiota".

Isirus só resmungou diante das palavras de ichibi, sua preocupação é com a jovem a sua frente, ele então se aproxima dela e tentaria se comunicar, sussurrando em seus ouvidos. - Mio, ta me escutando?! - caso não obtivesse respostas, continuaria - Não sei o que ta pegando contigo, mas siga a minha voz e se encontrar a luz, não tema, vá até ela! - o pixaim continuou a ditar piadas infantis, como meio de fazer com que sua voz possa alcançar a yamanaka, onde quer que ela esteja, deduzindo que a mesma esteja em uma viagem astral, assim como ocorreu consigo, em seu treinamento de senjutsu a anos atrás.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[CENA] Vidência de um bêbado  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Rb
Genin
[CENA] Vidência de um bêbado  Yamanaka_clan_by_acer_v
[CENA] Vidência de um bêbado  Yamanaka_clan_by_acer_v

III

Enquanto rastejava em meio a densa floresta daquela ilha atrás das cobras, a Yamanaka sentia seu estômago queimar e a sensação ia espalhando por todo o corpo. Não sabia explicar o que era aquilo, mas o sentimento era bom.  Era um feeling parecido com o qual Isirus contou instantes atrás. “Por sinal, onde ele está?”, pensou.

À sua frente, atrás de um grupo de árvores, Mio não conseguia enxergar nada, apenas um clarão em tom branco. Vindo dessa mesma direção, ela começou a identificar um ruído. Ao passo que se aproximava, ficava claro que era uma voz. “Mio, tá me escutando?!”, parecia a voz do Senju. “… Siga minha voz e se entrar a luz… vá até ela!”. “Sem dúvida, é a voz do bêbado”, confiante, passou pelas árvores e adentrou no ambiente branco.


[…]

A Yamanaka se levantou, levando as mãos à cabeça, ainda com um pouco de tontura. “Onde eu estava?”, perguntou a si mesma. Então, sentiu algo estranho em sua testa. “O que? Que merda é essa?”, tentou olhar para cima, mas era uma região que seus olhos não alcançavam. Ao olhar para os braços, percebeu que sua pele estava escamosa. “É assim que eu fico no Modo Sábio? Que coisa horrível”, reclamou.

— Eu consegui? — Virou seu olhar em direção à Isirus, ainda encarando os detalhes em seu corpo.

HP: 950/950 × CH: 975/975 × ST: 00/06

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
sinhorelli
Jōnin
[CENA] Vidência de um bêbado  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CENA] Vidência de um bêbado  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Vidência de um bêbado




HP: 3400/3400 | CH: 4693/4700 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus continuava a contar suas piadas de tiozão do churrasco, gargalhando em seguida uma após a outra, precisava chamar a atenção da jovem yamanaka, que não correspondia, era perceptível as escamas se formando na pele dela, o que levou o senju a pensar. - "Parece que ta funcionando, engraçado, no meu caso nasceu galhos de árvores da minha pele, provavelmente por conta das minhas células mokuton, já esta garota, escamas surgem e aquele chifre no meio da sua testa! Será que ela tem alguma afinidade com algo que mistura réptieis e demônios?!"

Quando Mio finalmente desperta, o pixaim nota a reação da garota, que aparenta estranhar sua aparência, inclusive questionando sobre ter conseguido. Isirus toma distância, ficando a aproximadamente 2m a sua frente, com um largo sorriso no rosto e fazendo um joia com a mão direita a frente - Sim! Aparentemente sim, vamos testar! - após concentrar chakra natural, o senju cria uma pequena árvore, de tronco fino, mas bastante carregada de galhos e folhas (Manipulação 1/2) - de aproximadamente 2m de altura - surgindo em alta velocidade a partir do solo, a 20m a sua direita - Nesta pequena árvore, eu apliquei tanto meu chakra quanto chakra natural, tente fazer o mesmo, fundindo e aplicando ambas as energias - usuário e natureza - em um ataque contra esta árvore, quem sabe não consiga destrui-la! - apesar de usufrui de uma simplória manipulação, dizia em um tom desafiador, aguardando o que a yamanaka irá fazer.

Independente do resultado, o senju então desfaz o senjutsu e dirige a palavra até a kunoichi - Bom, agora é contigo, você precisa continuar a realizar este treinamento de meditação, absorvendo energia e depois ativando o senjutsu. Mas não pense que acabou por ai, pois ainda é possível absorver energia enquanto caminha, salta, pula, corre, ou seja, sem necessitar de realizar uma longa meditação, adiantando todo o processo em algo ágil, o que facilita, e muito em um combate e afins. - erguendo a mão para alto, acenando para a loira - Bom, foi bom te rever, qualquer dia, aparece lá em casa para jantar com o pessoal, já adianto que Andisa aparentemente vai parecer não ir muito com sua cara, mas é só até ela te conhecer melhor! - antes de seguir correndo rumo a sua residência, grita a uma distância que ainda é possível para que Mio possa escutar - E vê se leva outro presente!


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[CENA] Vidência de um bêbado  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Rb
Genin
[CENA] Vidência de um bêbado  Yamanaka_clan_by_acer_v
[CENA] Vidência de um bêbado  Yamanaka_clan_by_acer_v

V

Isirus, então, cria uma pequena árvore de tronco fino e com, aproximadamente, 2 metros de altura. Então, pede para a Yamanaka,  que estava com o Senjutsu ativo, tentar destruí-la usando um jutsu aplicando tanto o chakra natural quando o próprio chakra.

Mio posicionou-se à apenas 1 metro da árvore e fez uma sequência de selos de mãos e acumulando uma densa massa de chakra raiton eu sua mão, em instantes, esses raios tornaram-se negros (Raikiri + Kuroi Kaminari). “Essa árvore é fina, não deve ser difícil”, pensou. Assim, a chunin da Folha avançou velozmente e desferiu um corte diagonal com a mão amando raiton.

Quando desativou o a liberação de relâmpagos e olhou para trás, notou que a árvore permanecia em pé por uma fina camada de madeira do lado direito. “Tsc! Isso é uma absurdo”, reclamou mentalmente, após estalar a língua. Era visível a frustração, tanto que ela se aproximou da árvore e a chutou violentamente, sendo capaz, enfim, de derrubá-la.

Exausta, ela caiu com as costas contra o chão, desativando o Modo Sábio. Enquanto ainda estava deitada, respirando profundamente, ouviu as últimas falas do Senju, virando-se um pouco de lado para poder vê-lo.

— Obrigada. Vou cobrar uma janta farta, afinal você deve ter muito dinheiro. — Respondeu. “Ele já tem quantos anos? Qual a necessidade de andar correndo?”, reclamou. — Não se acostume com isso. — Gritou de volta.

A Yamanaka permaneceria deitada por mais algum tempo e, quando recuperasse as energias, voltaria para casa.

HP: 950/950 × CH: 925/975 × ST: 01/06 × CN: 000/400

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Salvatore
[CENA] Vidência de um bêbado  5db45e10
[CENA] Vidência de um bêbado  5db45e10
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: Habilidade Secundária: Senjutsu Perfeito.

_______________________

[CENA] Vidência de um bêbado  Scre1755
[CENA] Vidência de um bêbado  LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido