NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Ação Comum Vote_lcap[Cena] Ação Comum Voting_bar[Cena] Ação Comum Vote_rcap 
179 Mensagens - 23%
Starfox
[Cena] Ação Comum Vote_lcap[Cena] Ação Comum Voting_bar[Cena] Ação Comum Vote_rcap 
122 Mensagens - 16%
Shion
[Cena] Ação Comum Vote_lcap[Cena] Ação Comum Voting_bar[Cena] Ação Comum Vote_rcap 
85 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena] Ação Comum Vote_lcap[Cena] Ação Comum Voting_bar[Cena] Ação Comum Vote_rcap 
75 Mensagens - 10%
Inoue
[Cena] Ação Comum Vote_lcap[Cena] Ação Comum Voting_bar[Cena] Ação Comum Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] Ação Comum Vote_lcap[Cena] Ação Comum Voting_bar[Cena] Ação Comum Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[Cena] Ação Comum Vote_lcap[Cena] Ação Comum Voting_bar[Cena] Ação Comum Vote_rcap 
51 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] Ação Comum Vote_lcap[Cena] Ação Comum Voting_bar[Cena] Ação Comum Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] Ação Comum Vote_lcap[Cena] Ação Comum Voting_bar[Cena] Ação Comum Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Ação Comum Vote_lcap[Cena] Ação Comum Voting_bar[Cena] Ação Comum Vote_rcap 
45 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Cena] Ação Comum Vote_lcap[Cena] Ação Comum Voting_bar[Cena] Ação Comum Vote_rcap 
26 Mensagens - 18%
Starfox
[Cena] Ação Comum Vote_lcap[Cena] Ação Comum Voting_bar[Cena] Ação Comum Vote_rcap 
19 Mensagens - 13%
Nan
[Cena] Ação Comum Vote_lcap[Cena] Ação Comum Voting_bar[Cena] Ação Comum Vote_rcap 
17 Mensagens - 12%
Angell
[Cena] Ação Comum Vote_lcap[Cena] Ação Comum Voting_bar[Cena] Ação Comum Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Sei
[Cena] Ação Comum Vote_lcap[Cena] Ação Comum Voting_bar[Cena] Ação Comum Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Shion
[Cena] Ação Comum Vote_lcap[Cena] Ação Comum Voting_bar[Cena] Ação Comum Vote_rcap 
13 Mensagens - 9%
Zero
[Cena] Ação Comum Vote_lcap[Cena] Ação Comum Voting_bar[Cena] Ação Comum Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Raves
[Cena] Ação Comum Vote_lcap[Cena] Ação Comum Voting_bar[Cena] Ação Comum Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Gyoku
[Cena] Ação Comum Vote_lcap[Cena] Ação Comum Voting_bar[Cena] Ação Comum Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] Ação Comum Vote_lcap[Cena] Ação Comum Voting_bar[Cena] Ação Comum Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%


sinhorelli
Jōnin
[Cena] Ação Comum 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] Ação Comum 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Ação Comum




HP: 3400/3400 | CH: 4700/4700 | CN: 100/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus chega finalmente o campo de treinamento, em um região aberta, coberto por tapete verde, devido ao gramado, rodeado por arvores e alguns metros a frente, há um lago que divide aquele lugar, com outra área florestal. Procura se sentar com as pernas cruzadas e os pés em oposição às coxas - posição de lótus - abaixo de uma das árvores, servindo-se de seu saquê, que costuma carregar consigo, em uma garrafinha de barro, em seu bolsinho interno da jaqueta, aguardando a garota se chegar e se aproximar.

-  Então Mio, você deseja treinar certo?! Então vamos lá, sente-se a minha frente, exatamente nesta posição em que estou. - ela aguarda que a jovem faça o que lhe foi pedido, caso ela nega-se, irá insistir ate que a mesma faça - Vou te contar algo sobre Energia Natural, ai tu provavelmente vá me perguntar, o que é?... É uma energia que pode ser absorvida da atmosfera e da terra, se a pessoal conseguir coletar esta energia natural ao seu redor, combiná-las e equilibrá-las com suas energias espiritual e física - o chakra - te permite obter um forte poder, este que deixarei para te explicar em outro momento. - ele da uma leve risada - A melhor forma de se conseguir isso, é se tornar um só com a natureza, ou seja, nada melhor que um ambiente deste para isso, longe e afastado de tudo que é urbano. - o senju então fecha os olhos, respira e inspira lentamente algumas vezes - A obtenção desta energia, necessita de um treinamento que consiste em desenvolver a atenção e o foco no presente, logo, precisamos meditar, não sei se ja fez isso antes, mas basicamente, tu precisa limpar seus pensamentos, esquecer de tudo e de todos. Sei que é uma tarefa difícil, mas vai por mim, não é impossível. - então o jounin retorna a sua respiração controlada, logo absorvendo energia natural.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[Cena] Ação Comum Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Rb
Genin
[Cena] Ação Comum Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena] Ação Comum Yamanaka_clan_by_acer_v

I

A dupla chegou à um campo de treinamento localizado em uma reigão aberta forrada por um tapete de grama verde, rodeado por árvores e que fazia divisa com outra área florestal por meio de um lago. Isirus, sentou-se em posição de lótus, abaixo de uma das árvores. Mio aproximou-se e se sentou na mesma posição, após o pedido do Senju.

“Energia Natural? Nunca ouvi falar sobre isso.” — Pensou enquanto ouvia a explicação do jounin. “Isso é mesmo possível ou ele só está tirando uma com minha cara? Mas acho que não, ele não sairia da sua casa a essa hora da noite só para me zoar.” — Questionava-se. Segundo Isirus era um treinamento que necessitava de atenção e foco, coisas as quais a Yamanaka já estava acostumada. Todavia, ela nunca havia meditado antes.

Observando o que Isirus estava fazendo, Mio tentou copiá-lo. Fechou os olhos e respirou profunda e lentamente algumas vazes, tentando livrar sua mente de qualquer pensamento que tivesse. A loira teve muitas dificuldades, por mais simples que parecesse. Sempre que colocava em sua mente que precisava deixá-la vazia, acabava pensando ainda mais naquilo.

Mesmo quando considerava que sua mente estava livre de pensamentos, não sentia nada acontecer ao seu redor ou com ela mesmo. Isso acabava deixando-a ansiosa e frustrada ao mesmo tempo, perdendo todo o progresso que tivera ou, talvez, sequer teve algum progresso.  

— Tsc!— Reclamaria depois de algum tempo.

HP: 950/950 × CH: 975/975 × ST: 00/06

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
sinhorelli
Jōnin
[Cena] Ação Comum 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] Ação Comum 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Ação Comum




HP: 3400/3400 | CH: 4700/4700 | CN: 200/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


O senju permanece sentado, buscando assim sua paz interior, fazia muito tempo desde que havia estado naquele tipo de situação, em um estado de meditação, a fim de sentir as energias naturais ao seu redor, sejam da terra, da atmosfera e até mesmo dar árvores, esta última provenientes da natureza elemental, do qual o pixaim possui maestria. Quando escuta um leve estalar de lingua, algo que parecia mais voltado a um desabafo, quando abre os olhos e visualiza a chunnin, deduzindo os sentimentos de frustração da garota.

- Mio, só relaxe… lembre-se, tu precisa ter a mente limpa, literalmente… até se estiver pensando em sentir esta energia, isso irá interromper o processo. - dizia em um tom de voz sereno e sempre dispondo de um largo sorriso em seu semblante - Como havia lhe dito antes, com a absorção e controle desta energia natural, te permite - obviamente através de treinamentos - de obtenção de técnicas e habilidades eficientes e eficazes, que podem ajudar no amadurecimento de um shinobi, e uma destas, é o kanchi. Mas creio que isso não vá te ajudar no momento, pois assim como você, na época em que estava aprendendo a sentir esta energia, se quer sabia disso, mas para efeito de curiosidade, o kanchi te permite sentir assinaturas de chakra. O que tu precisa fazer agora, é exatamente algo parecido, sentindo o chakra natural ao redor. Assim como nosso chakra, que possui propriedades únicas, que ao mesmo tempo difere um dos outros, também é algo que todos possuem... o chakra natural também segue este princípio, assim como a terra representa algo rígido e consistente - até mesmo palpável - o ar já é algo suave e intangível, mas ambas possui sua energia, sendo estas provenientes da natureza. Lógico que alguns ninjas conseguem alterar estas propriedades, mas nunca as sua base, suas essenciais. - o pixaim então faz uma breve pausa, acumulando mais energia natural e logo torna a ditar - Enquanto conversamos, estou absorvendo essa energia, aqui onde estamos, tem muita, acredite. Tente absorver algo em tudo que disse até agora e aplique do seu jeito, busque uma forma de conseguir sentir estas energias. - o senju então tornou a fechar seus olhos, mantendo o controle de sua respiração, esvanecendo seus pensamentos, que não perpetuou por muito tempo, sendo sua mente interrompida por shukaku  - “Ai moleque, por alguns instantes, com toda essa explicação, achei que estava no hospedeiro errado!” - ichibi gargalhava em seguida, o que desperta um breve e curto sorriso de canto, no rosto do jounin.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[Cena] Ação Comum Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Rb
Genin
[Cena] Ação Comum Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena] Ação Comum Yamanaka_clan_by_acer_v

I

Frustrada, a jovem abriu os olhos e observou Isirus que já tinha percebido o estalar de lingua e começava uma nova explicação. O jounin tentava explicar o funcionamento da Energia Natural, comparando-a com o funcionamento do kanchi – habilidade a qual a Yamanaka conhecia muito bem.

— É parecido com o kanchi? Eu sou uma ninja sensorial, sei usar o kanchi. Porém, não sei te dizer como eu aprendi isso, eu apenas sei usar. Entende? Mas vou ver se com essa noção eu consigo. — Mio se ajeitou novamente em posição de lótus. — Só tenho uma pergunta, como eu vou saber que estou conseguindo sentir as energias naturais?

Mesmo esperando por uma resposta do pixaim, a loira iria fechar os olho como se estivesse meditando. Contudo, antes de realmente tentar fazer isso, ativou uma técnica de rastreio de chakra e observou atentamente o comportamento do chakra de Isirus, enquanto aguardava por sua resposta. Percebendo ou não algo que a ajudasse, iria desativar a técnica e pensaria no funcionamento da mesma e como isso poderia auxiliá-la a sentir a energia da natureza.

Quando tudo estivesse no mais profundo silêncio, ela tentaria limpar sua mente de todos os pensamentos e iniciaria a meditação. Dessa vez, com um olhar diferente da primeira tentativa.

HP: 950/950 × CH: 975/975 × ST: 00/06

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
sinhorelli
Jōnin
[Cena] Ação Comum 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] Ação Comum 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Ação Comum




HP: 3400/3400 | CH: 4700/4700 | CN: 300/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus se surpreende ao saber que a yamanaka detém de uma habilidade sensorial, tal esta, que só obteve através de árduos e longos treinamentos, em sua jornada, para obter o senjutsu. - Nossa, que incrível! Creio que com isso, tenha um meio caminho andado durante este processo. - em seguida franzindo o cenho, diante do questionamento da kunoichi - Como vai saber, quando estiver sentindo a energia natural!? Isso é fácil, o chakra da natureza, é uma enegia agressiva, por isso que ao tentar absorve-la, pode trazer graves problemas para algumas pessoas, olha que pôde ver isso com os meus próprios olhos, foi através de Hashi, o velhote das cordilheiras a leste de Konoha, este também meu mestre, em um dia, assim que ele absorveu essa tal energia, tomou uma forma monstruosa, mas até hoje não entendo os reais motivos que o levou aquela transformação ... enfim. Se consegue sentir os chakras facilmente, então tente canalizar sua atenção em mim, tu provavelmente irá notar o chakra se envolvendo com outro... assim, ignora o chakra de cor avermelhada, este pertence a ichibi, o guaxin fedorento que habita meu interior! - começa a gargalhar, conseguindo provocar sua biju, que resmunga brevemente, mas logo se contem - Bom, vamos lá?! - o pixaim dirige as palavras a Mio e em seguida absorve mais energia natural, para que a garota possa identificar - de alguma maneira - essa assinatura de chakra natural, através de seu kanchi - Caso consiga enxergar e identificar suas propriedades, tente localiza-la ao seu redor, mas desta vez, sem o seu kanchi. - permaneceu novamente com os olhos fechados e controlando a respiração.

CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[Cena] Ação Comum Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Rb
Genin
[Cena] Ação Comum Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena] Ação Comum Yamanaka_clan_by_acer_v

III

A Yamanaka se desconcentrou totalmente ao ouvir que poderia se transformar em um monstro com aquilo que estava tentando fazer. Mas estava decidida a encarar mesmo diante dos problemas. Com o Kanchi ativo, conseguiu notar uma grande quantidade de energia sendo concentrada ao redor do Senju. “Cor de chakra? Esse cara está bêbado de novo? Enfim, essa é a energia da natureza que ele falou?”,  pensou. Inclusive foi capaz de notar que essa energia estava sendo, de alguma forma, absorvida e misturado com o intenso chakra que Isirus já possuía.

“Então eu preciso me tornar uma só com a natureza, não é? Nesta hora que eu gostaria mesmo de ser uma cobra”. Após desativar a habilidade, Mio permaneceu em total silêncio e tentou de todas as formas livrar sua mente de qualquer pensamento. Concentrou-se apenas eu ouvir os sons dos animais e insetos que estavam no local, o som do lago e o som das folhas balançando – se houvesse alguma brisa.

Com o passar o tempo, foi capaz de sentir algo diferente ao redor de si. Era uma sensação de que todos esses sons se misturaram e se acumularam ao seu redor. Era a sensação de que aqueles sons perteciam a ela, como um abraço carinho de uma mãe que não vê o filho a anos. Estava diferente das tentativas anteriores. Estaria enganada ou dessa vez estava conseguindo?

HP: 950/950 × CH: 975/975 × ST: 00/06

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
sinhorelli
Jōnin
[Cena] Ação Comum 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] Ação Comum 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Ação Comum




HP: 3400/3400 | CH: 4700/4700 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


"Ei pirralho! Que parada é essa de cor de chakra!?... Tá bêbado?! Desde quando consegue ver cor disso? Outra coisa, não sabe diferençar sentir de enxergar? Eu eim, tu ta precisando tirar umas férias, seu idiota!" - conseguindo provocar o senju, que se manifesta logo em seguida - "Não tem cor não?! Hahahaha ... devo ter sonhado com isso ou algo tipo, e olha que falam para eu parar com a bebida, mas difícil larga essa marvada!" - ichibi apenas bufava, com atitude tola de seu portador.

- Mio, me desculpe quanto ao comentário sobre cores de chakra, acredito que tenha confundido com alguma alucinação proveniente de muita bebida ou algum sonho, mas ainda sim, tudo que foi dito se mantem, apenas ignora essa parte. - tornava a gargalhar, acreditando que seria bom relatar esse seu equivoco, para não atrapalhar o treino da garota - Bom, acho que minha parte aqui esta feita, por enquanto, continue a seguir o que te disse, o que posso dizer, são experiência que tive, quando soube que havia sentido, foi algo parecido como uma boa sensação, apesar de ser uma energia agressiva. - o pixaim se levanta, apalpando sua bermuda, na região das nadegas, na intenção de limpar a poeira de terra que possa ter impregnado no pano - Já esta ficando muito tarde, na verdade, já deve ser madrugada por agora, então me procure outro dia, para que eu possamos dar continuidade neste treinamento. Mas antes, deixe-me, lhe mostrar algo. - após uma breve risadinha sarcástica, o senju se afasta cerca de 10m da yamanaka, então fecha os olhos, bate e junta as palmas das mãos a sua frente e dita - Arte Sábia, estilo Mokuton! - linhas de cor avermelhada surgem contornando os olhos do jounnin, surge simultaneamente um circulo em volta de outro pequeno circulo preenchido, no centro de sua testa, o gramado e a terra ao seu redor, começa a se elevar, graças a uma ventania que se forma, devido a força de seu chakra, em seguida abrindo os olhos.


[Cena] Ação Comum Hashirama-gif_orig


- Assim que aprendemos a atrair a energia da natureza para dentro, misturando-a com o nosso próprio chakra, o que acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio - este que me encontro agora - que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu, além da velocidade. - em seguida desfaz o senjutsu - Mas isso irei te ensinar em outro momento, apenas quis atissar você! Ate logo cabelo de macarrão! - gritava para a yamanaka - enquanto corria - em um tom de voz cômico, partindo rumo a sua residência.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[Cena] Ação Comum Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Rb
Genin
[Cena] Ação Comum Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena] Ação Comum Yamanaka_clan_by_acer_v

IV

O Senju se desculpou pela comentário errôneo, porém Mio demonstrou não se preocupar com aquilo. Depois disso, passou a contar de sua experiência quando fez o mesmo treinamento, afirmando que ao canalizar a energia natural sentiu uma sensação boa e agressiva, exatamente como a Yamanaka estava se sentindo naquele momento. Sensação que acabou desaparecendo quando ela perdeu a concentração em decorrência da conversa.

Então, rindo, o pixaim se afastou cerca de 10 metros, fechando os olhos e unindo as palmas das mãos. Após dizer uma frase específica, provavelmente o nome da técnica, algumas marcas avermelhadas começaram a surgir em seu rosto que envolviam seus olhos e sua testa. O grama e a terra ao redor do jounin começaram a se levantar devido a alguma força ao seu redor.

Isirus explicou que aquelas marcas eram resultados de uma técnica que combinava a energia natural com o próprio chakra, chamada de Senjutsu. Segundo ele, é uma técnica que pode aumentar drasticamente os níveis de força dos jutsus e melhorar os atributos físicos do usuário. Sem dúvida era algo que animava a Yamanaka, contudo precisavam parar o treino por ali naquele dia, afinal, já era tarde.

— Muito obrigada pela ajuda, Isirus. Desculpa te interromper à esta hora da noite. Mal posso esperar pelo próximo passo. — Observando de longe poderia facilmente se confundir o pixaim com uma criança, Mio riu. Assim como ele, voltou para casa, porém, à passos lentos.

HP: 950/950 × CH: 975/975 × ST: 00/06

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Salvatore
[Cena] Ação Comum 5db45e10
[Cena] Ação Comum 5db45e10
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: Qualidade Centro de Energia Natural (3)
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido