NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Voting_bar|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_rcap 
179 Mensagens - 23%
Starfox
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Voting_bar|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_rcap 
118 Mensagens - 15%
Shion
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Voting_bar|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_rcap 
85 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Voting_bar|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Voting_bar|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_rcap 
66 Mensagens - 9%
Zero
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Voting_bar|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Nan
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Voting_bar|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Voting_bar|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Voting_bar|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Oblivion
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Voting_bar|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Voting_bar|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_rcap 
23 Mensagens - 17%
Nan
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Voting_bar|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_rcap 
17 Mensagens - 13%
Angell
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Voting_bar|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Starfox
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Voting_bar|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Shion
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Voting_bar|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Sei
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Voting_bar|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Voting_bar|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_rcap 
12 Mensagens - 9%
Raves
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Voting_bar|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Voting_bar|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Gyoku
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_lcap|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Voting_bar|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%


Kaden
Jōnin
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr10
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

O domingo parecia que seria totalmente tranquilo. Depois de realizar negociações com representantes do Templo do Fogo, Kaden aproveitou o fim de semana para ficar com a sua família, recebendo em sua casa os pais de Hina, que vieram diretamente de Suna para visitar os seus netos. Tinha separado o quarto de hóspedes para eles. Depois do jantar, Hina se ofereceu para lavar a louça, enquanto Kaden descansava na varanda sozinho, deixando as crianças brincarem com os seus avós maternos. - Só Deus sabe o que você passou nesses dias. Você merece um descanso, marido. Fique um pouco lá fora. - pediu a esposa, deixando que o Hokage fosse para o lado de fora, sentasse na cadeira e tentasse, em vão, contar as estrelas no céu. Era uma noite muito bonito. De repente, sentiu uma vibração estranha, mas não tão estranha assim. - O que deseja, Son Goku? - perguntou o Sarutobi, tentando se mostrar paciente.

Precisamos conversar. - avisou a Yonbi de forma calma, deixando Kaden pensativo. ― Eu estou vendo que você tem aprendido muito sobre a minha forma de poder, mas acabou parando por alguns dias. Se você pensa que está seguro, receio que esteja enganado. E de certa forma, aquele seu mestre mais atrapalha do que ajuda. Se quiser fazer isso, terá que ser eu e você. - avisou a Bijuu, deixando o seu Jinchuuriki confuso. - E como eu sei que posso confiar em você, Son Goku? - perguntou o Hokage, aparecendo na frente da Bijuu em seu subconsciênte, cruzando os braços. ― Você provou que é um bom homem. Alguém obcecado com o poder não passaria o seu domingo recebendo os sogros. Não se esqueça, eu vejo tudo o que faz e pensa, e decidi que chegou a hora de colaborar um pouco mais. - avisou, deixando o Sarutobi desconfiado, mas de uma certa forma, precisava confiar na criatura que estava em seu corpo, afinal dividiam o mesmo avatar.


Informações Gerais:



_______________________

|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr10
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

- Eu agradeço a sua ajuda, mas como fará isso exatamente, Son Goku? Pelo que sei, você conhece todos os meus sentimentos e poderia se aproveitar de um momento de fragilidade que eu tiver para se apoderar do meu corpo. - sussurrou, para não dar muita bandeira de que estava falando sozinho no mundo físico, focando não apenas no mundo mental. ― Pelo que estou vendo, os seus inimigos almejam o poder, e se eles tiverem você nas mãos, com certeza irão me tomar de você e usarão a minha energia para propagarem o caos. Não que você seja 100% confiável, mas quando eu vejo as suas memórias, eu posso ver bem os olhos desses homens com quem você negocia. Eles estão sedentos... Eles querem aquilo que você tem. - disse Son Goku, deixando Kaden pensativo. Até em que ponto poderia confiar naqueles homens que vinham negociar com ele. Até que ponto poderia confiar naquelas pessoas? Kaden então se levantou e deu alguns passos, dando um salto para fora da sua casa. - Vamos para um lugar onde ninguém possa nos incomodar. - avisou, e assim deu alguns passos, saltando de casa em casa para partir para o Campo de Treinamento.

- Então, me conte mais sobre o quão longe eu posso chegar usando o seu chakra. - perguntou o Hokage, chegando na área aberta, notando que não havia ninguém no local. ― Você poderá atingir novos níveis de poder. No primeiro, que você aprendeu com o Yamanaka, você pode criar um manto de chakra que também envolve as minhas caudas. No nível posterior a esse, você pode criar um manto ainda mais poderoso, que o tornará mais rápido. Mas aviso que nesse nível, você não conseguirá controlar totalmente o meu poder se não estiver totalmente no controle das suas emoções. Se não estiver no controle, não saberá distinguir quem é o seu amigo e o seu inimigo, e isso no campo de batalha significa uma carnificina. Está pronto para entrar nesse nível? - questionou Son Goku, fazendo Kaden pensar nas possiblidades. Por sorte, estava em um campo aberto, cercado por uma grande floresta, onde poderia liberar grande parte do seu poder. - Quando começamos? - o Hokage respondeu de volta, já se preparando para liberar a energia da Bijuu.


Informações Gerais:



_______________________

|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr10
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

Kaden estava preparado para aquilo, mas havia algo que começou a incomodá-lo naquele instante, ao perceber uma coisa que poderia atrabalhar a sinergia entre Jinchuuriki e Bijuu. - Eu estou pronto sim, Son Goku. Só tem um problema: eu não sei nada sobre você. Como podemos entrar em sintonia, se só você tem acesso aos meus pensamentos e emoções? - aquela pergunta pegava Son Goku de surpresa. Até onde ele sabia, ninguém nunca buscou saber sobre a sua vida, sobre as suas emoções. Para os seus Jinchuurikis mais antigos, pelo menos a maioria deles, ele era uma ferramenta que servia ao seu propósito. Son Goku viu o rosto de Kaden e não conseguiu distinguir o que ele pensava, mas sabia que ele falava sério. Pigarreou e assim começou a contar a sua história. Ou melhor, começaria, pois Kaden ouviu passos vindo do plano real, o fazendo abrir os olhos, notando um homem alto sair da escuridão, fumando um cigarro.

- Hokage... Eu não o vi aí. Eu só vim fumar um cigarro. Na verdade, eu não me apresentei. Meu nome é Kraven. - disse aquele Guardião do Fogo, escorando-se em uma árvore. Seu olhar parecia ganancioso, e suas palavras denunciava intenções ocultas. Kaden fitou-o sem dizer uma palavra por alguns segundos. - Sarutobi Kaden. Você pode ficar aqui. Eu irei para outro lugar treinar. - avisou, não querendo causar qualquer conflito. Quando virou-se de costas, pode ouvir o tintilar do isqueiro, um som que lhe era familiar. - Minha presença te deixa desconfortável, Hokage? - questionou o homem, fazendo o Sarutobi virar o rosto para o lado e analisá-lo com o olho destro. - Por que me deixaria? Não se preocupe, apenas estou querendo evitar que se machuque. Irei fazer um treinamento pesado, e posso acabar te ferindo. - disse de forma educada, mas já entendendo quais eram as reais intenções daquele homem. - É claro... Por que você não quer arrumar briga, não é? Se não quer arrumar briga, não deveria ter dito aquilo... Retirar Kamata do cargo? Isso é um absurdo completo. - as palavras daquele homem fez Kaden fitá-lo mais uma vez. - O que você pensa não é problema meu. - foi curto e grosso, quando o homem fez um movimento rápido, jogando o isqueiro na sua direção. Quando ele catou, Kaden pode ver... Era o seu isqueiro.

Acalme a sua mente, garoto. Você sabe que esse palhaço entrou na sua casa, mas ele sabe que isso é para provocá-lo. Ele quer arrumar uma briga entre vocês dois, se cair na dele... Não conseguirá controlar o meu poder. - disse Son Goku, fazendo Kaden respirar fundo, segurando o seu isqueiro.


Informações Gerais:



_______________________

|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr10
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

Os dois homens ficavam de frente um para o outro, a vinte metros de distância, encarando-se. Aquele que se identificava como Kraven tinha um sorriso malicioso no rosto, do tipo que espera causar o caos, enquanto Kaden mantinha a postura neutra, tentando não demonstrar a sua ira por aquele indivíduo, porém não tinha como não deixar de perguntar aquilo que estava em sua mente. - Onde conseguiu pegar esse isqueiro? - o questionou, vendo que o homem não movia um centímetro, cruzando os braços. - Eu fui procurar você na sua casa, mas você não estava. O senhor tem filhos adoráveis. Imagino como eles ficariam desprotegidos se você não retirar a condição de Kamata ser removido do cargo. - argumentou, usando-se de chantagem emocional para alienar a vontade do Hokage. Kaden sentiu que aquele homem era inescrupuloso, e faria qualquer coisa para conseguir o que outra pessoa queria. No caso, essa outra pessoa era Kamata, aquele que se tornava inimigo de Konoha.

Acalme-se, garoto. Aparentemente, teremos que fazer o nosso treinamento com esse homem. A sorte é que você é inteligente o bastante para isso. Só falta ser emocionalmente capaz de lidar com esse homem. Preste atenção: não ligue para as palavras desse homem. Ele quer perverter a sua vontade. ― sussurrou Son Goku no ouvido do Hokage, de maneira que o Guardião do Fogo não ouvisse. - Você vem a minha vila, e faz ameaças quanto a segurança da minha família. O que pensa que vai ganhar com isso, hm? Acha mesmo que está em vantagem por aqui? Diga ao seu chefe que chantagens não funcionarão a partir de agora. Ou todos os meus pedidos são cumpridos, ou então terão que usar vocês em missões nas quais não estão preparados para executar. - disparou, vendo o Guardião do Fogo puxar um pergaminho do bolso, abrindo-a e passando o seu sangue nela, invocando uma Zambatou. - Se é assim... Então terei que conseguir tudo isso a força. No fim, ou a sua assinatura ou o seu sangue estará no contrato. - garantiu Kraven, fazendo Kaden tirar o tapa-olho e mostrar o seu Sharingan, no terceiro nível.

O Guardião do Fogo se moveu em direção ao Hokage, buscando cortá-lo com a Zambatou, realizando movimentos espetaculares, dignos de um espadachim, mas que eram desviados por Kaden, que usava o seu Sharingan para ler os movimentos do oponente, desviando dos ataques antes que os mesmos o atingissem. Em um determinado momento, Kraven ergueu a espada e tentou fazer um corte vertical, de cima para baixo, fazendo Kaden perceber que suas pernas estavam abertas, lançando uma kunai debaixo das suas pernas, a um metro de distância dele, precisando fazer um único selo para aparecer atrás do homem, dando um chute em sua perna, o colocando de joelhos e o fazendo soltar a espada. Naquele curto intervalo de tempo, Kaden poderia aproveitar para tirar a sua vida, usando de suas técnicas mais poderosas para isso, mas uma voz em sua mente o impediu de continuar. ― KADEN! Se acalme... Você não vai querer cruzar essa linha! ― gritou a criatura no momento em que Kaden segurou na nuca do oponente com força.


Informações Gerais:



_______________________

|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr10
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 5O9O/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 24OO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O2/14 ◬ CN: OOO/4OO

Antes que pudesse pensar em fazer mais alguma coisa contra aquele Guardião, um outro apareceu. Parecia que aqueles dois estavam montando uma armadilha para o Hokage, tanto que ele chegava aplaudindo. - Hokage-sama, belo movimento! Você realmente está a altura da sua fama... Mas por que está atacando um Guardião do Fogo, em solo de Konoha? O que este homem fez a você, hm? Parece que está planejando matá-lo, o que prejudicaria, E MUITO, o acordo de paz. - as palavras daquele jovem tinham fundamento, mas a base dela era uam armadilha criada por aqueles dois homens, tanto que o grandalhão de joelhos no chão dava uma risada maléfica. Porém, Kaden não parecia nada intimidado, pelo menos não naquele instante. - Seu companheiro invocou uma arma através de um pergaminho, e a espada dele está ali para comprovar. - avisou, apontando para o local onde a Zambatou estava, e também o pergaminho não muito longe deles. - E outra coisa: vocês dois podem ser os únicos aqui, mas eu tenho muitos olhos ao redor, muito mais do que podem imaginar. Não tentem criar uma cena aqui, pois não irá adiantar nada. - sussurrou, quando Kraven se aproveitou do diáogo, para jogar uma granada no chão, estourando uma bomba de fumaça, obrigando Kaden a pular para trás.

- Então é assim que vai ser? - perguntou Kaden, quando aquele jovem que antes negociava pela paz entre o Hokage e o Senhor Feudal, aparecia em sua frente, e ambos começavam uma luta frenética. Kaden conseguia ler todos os seus movimentos, mas houve um instante em que olhou para cima, vendo a aproximação de Kraven, um único instante em que sua guarda baixou, e o outro oponente conseguiu golpear a sua barriga com um chute, o fazendo cair a uns dez metros de distância. - Ele é muito rápido! - disse, vendo Kraven vir de cima, apoiando as pernas no solo e se teletransportando para o local onde a kunai estava cravada, enquanto Kraven causava uma grande cratera no solo. - Esse seu jutsu de teletransporte é tão irritante. - comentou o mais jovem, enquanto Kaden virava o seu rosto para ele, vendo o seu olho direito ficar avermelhado, mais do que o Sharingan. - Sabe o que é irritante? Vocês virem na minha vila e acharem que podem fazer o que quiser... Que tal eu mostrar para vocês o que eu faço com aqueles que querem fazer o mal a mim e a minha vila? - falou baixo, e então realizou um único selo, absorvendo o chakra da Yonbi, manifestando as quadro caudas na primeira versão do Manto. Diante daquele poder, aqueles dois homens tremeram.


Informações Gerais:



_______________________

|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr10
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 5O98/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 24OO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O3/14 ◬ CN: OOO/4OO

- Isao, ele acha que somente ele tem um poder oculto. - comentou Kraven com uma risada sarcástica, fazendo com que o seu Selo Amalidçoado da Terra em seu peitoral fosse liberado e manifestado, transformando e acinzentando o seu corpo. Isao fazia o mesmo, liberando o selo em sua nuca, com as suas costas liberando asas que arrancavam a sua roupa. - Então vocês são portadores do Juuinjutsu? Que lindo... - falou de forma sarcástica. Os três guerreiros partiram um contra o outro, e se chocaram no meio do caminho, com Kaden conseguindo bloquear os socos dos dois adversários com as mãos. Os dois se afastaram, e então realizaram selos manuais: Isao lançou três bolas de fogo em sua direção (Goukakyuu no Jutsu), enquanto o outro realizava uma manipulação elemental, lançando diversas rajadas elétricas em sua direção, obrigando Kaden a pular para trás e desviar para os lados. Usando a sua velocidade, ele apareceu na frente de Kraven, tentando acertar um cruzado de direita em seu rosto, enquanto Isao aproveitava as suas asas para voar um pouco mais alto. Kraven era jogado para longe, sumindo entre as árvores, enquanto seu aliado rodeava o líder da vila.

- Acha que consegue me pegar aqui em cima, Hokage!? - ele perguntava, rodeando Kaden. Usando o Sharingan, o Hokage conseguia ler os movimentos do adversário, esperando um intervalo de tempo que lhe fosse razoável para atacar. Sabia que o adversário estava a 10 metros de distância, não sendo difícil para chegar até ele. Por isso, cronometrando a velocidade do mesmo, ele lançou uma kunai na sua direção. Antes que o mesmo pudesse desviar, o Hokage apareceu e deu uma cotovelada em suas costas, o jogando para longe. ― Bom movimento, garoto! - elogiou a criatura dentro de Kaden, que assistia os dois inimigos voltarem a formação original. ― Esses dois não vão dar sossego. Talvez precise liberar mais poder... ― avisou Son Goku, deixando Kaden apreensivo. As vezes não conseguia se controlar em momentos de calmaria, como faria durante aquela luta que se tornava cada vez mais complicada?



Informações Gerais:



_______________________

|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr10
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 54OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 21OO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O4/14 ◬ CN: OOO/4OO

Kaden fechou os olhos, enquanto Isao voltava para o céu novamente, ficando a vinte metros de distância do solo, e Kraven saia de dentro da floresta incandescido, liberando uma cauda feita puramente de ossos das suas costas. O mesmo chegava a babar, implorando por sangue. Juntando as mãos uma na outra, Kaden pensava no que viria a acontecer se liberasse mais poder, mas não demorou muito para que ele visualizsse, através da própria Son Goku, a sua transformação. - Acha que vou conseguir controlar tamanho poder - perguntou o Hokage, imaginando quais as possibilidades a partir dali, quando ouviu a voz sombria de Son Goku. ― Só existe uma maneira de fazer isso... - as grades da cela de Son Goku tremiam, enquanto uma energia roxa saia de dentro dela. Aquela água que cobria o corpo de Kaden no seu subconsciente agora fazia com que ele se afundasse.

- Vamos matá-lo! - bradou Isao, fazendo um voo rasante, buscando a Zambatou no solo, pronto para rasgar o Hokage, quando uma explosão de chakra jogou ele para trás, o fazendo cair perto de Kraven. Kaden acabava gritando de dor, tendo a sua pele consumia por aquele chakra sombrio, que criava uma nova camada de pele, feita de chakra e sangue. Em seu subconsciente, Kaden abria os olhos, vendo que estava diante de um portal, que era feito puramente de luz. - Então você não estava mentindo, afinal de contas... - disse o Hokage em sua mente, nadando em direção a luz, não uma luz da morte, mas para a luz da consciência. Um segundo depois, aqueles olhos brancos eram abertos, enquanto aqueles dois homens tremiam de medo. Nunca tinham visto tamanho poder. Pensavam em fugir, mas para onde iriam? - Que forma de poder mais... Bestial. - afirmou, colocando um sorriso sombrio no rosto, coisa que fez os dois Guardiões do Fogo darem um passo para trás.





Informações Gerais:



_______________________

|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr10
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 54OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 21OO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O4/14 ◬ CN: OOO/4OO

Kaden, na sua versão mais bestial, raspava o solo com a mão direita, como um cavalo pronto para começar a correr. Olhou primeiro para Kraven, arregalando aqueles olhos brancos, colocando um grande sorriso no rosto. No segundo seguinte, a minibesta estava na frente do grandalhão, que olhou assustado para aquela criatura monstruosa que agarrou o seu rosto e deu um salto, arrastando a cara daquele homem pelo chão por vários metros, a desfigurando completamente, até que o mesmo caia rolando no chão. Isao via aquilo e voava até o local, pousando perto de Kraven e vendo o que tinha sido transformada a face do seu companheiro de missões. Diante do poder daquela criatura, suas pernas tremiam e sua boca secava. - Ca-caralho... Que filho da puta... - ele puxou uma bola do bolso, lançando-a para o alto com força. Ela acabou causando uma grande explosão no ar, gerando diversos fogos de artifício, sendo um mecanismo usado para chamar a atenção dos seus companheiros que ainda estavam em Konoha. Depois disso, ele voltou para o ar, tentando localizar a criatura.

Ele olhava para todos os cantos possíveis, tentando enxergar o seu adversário, mas parecia impossível, devido a sua velodidade. - Onde está você? CADÊ VOCÊ, SEU DESGRAÇADO! - gritou Isao lá de cima, quando de repente, Kaden deu um salto tão grande naquela forma que agarrou-se no Guardião do Fogo e o levou para o chão, o fazendo cair de costas. Ali, ele pode socar o rosto do homem multiplas vezes, usando da sua grande força para isso. A sorte daquele homem é que ele era forte o bastante para aguentar aqueles golpes, ou então já teria morrido no primeiro soco. Porém, quando estava para dar o golpe final, um chicote de água prendia o seu braço esquerdo, e um outro o seu braço direito. Não demorou muito para que um outro chicote prendesse o seu pescoço. Eram os outros Guardiões do Fogo prendendo o homem (Mizu no Muchi). Usando manipulação elemental, eles tentaram eletrocutar o Hokage, ainda que ele estivesse naquela forma tão poderosa. Porém, aquela "armadura" era resistente demais para aqueles golpes tão fracos, coisa que fazia Kaden segurar nos dois chicotes, os puxando com tamanha força que os dois guardiões acabavam se chocando em pleno ar, batendo cabeça com cabeça. O último que lhe prendia pela nuca logo desfazia a técnica, realizando selos manuais e lançando uma rajada de fogo da sua boca, que poderia incinerar todo aquele campo aberto.




Informações Gerais:



_______________________

|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr10
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 54OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 21OO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O6/14 ◬ CN: OOO/4OO


- KATON: ZUKOKKU! - gritou o homem antes de lançar aquela rajada de fogo contra Kaden. Isao só teve tempo de se soltar do Hokage e ganhar vôo, antes que fosse incinerado junto com os companheiros caídos. Naquele instante, a vida dos aliados de nada valia, apenas a missão imposta. Aquele Guardião do Fogo ficou olhando a floresta em chamas, quando viu a silhueta da minibesta, com as mãos no chão, como um leopardo que espera o momento de correr para alcançar a sua presa. - Não... Não é possível? Como conseguiu sobreviver a isso? Você não é humano... - dizia o guardião, impressionado e assustado. A minibesta soltava uma leve fumaça pela boca, enquanto intenções assassinas pairavam sobre a mente do Hokage. Aquele poder lhe dava maior força, maior velocidade... Mas também dificultava o raciocínio. Diante daquele poder sombrio, a loucura começava a tomar conta. - ― Você está sob este manto por muito tempo. Se continuar com ele, não conseguirá se controlar por muito tempo. Hora de voltar ao normal. - avisou Son Goku. Entre controlar o hospedeiro que o protegia e se libertar, sob o risco de ser alvo daqueles homens, a Yonbi fez a sua escolha.

Usando a sua força de vontade e buscando pensar na situação geral, Kaden visualizou-se voltando ao normal, sem depender daquela força oculta. Demorou um minuto para que aquele manto se disolvesse, fazendo o Hokage cair ajoelhado no chão. - Essa luta acabou... - ele se levantou, respirando profundamente. - ...Assim como qualquer esperança de uma reconciliação amigável. Diga ao conselho do Templo do Fogo que ou um novo representante negocia a paz comigo ou não haverá acordo! - Kaden avisou para Isao, quando de repente o homem voltou ao solo, ficando ao lado do Guardião que ainda estava vivo e desativando o Juuinjutsu. - Eu tenho uma ideia melhor... Voltarei para lá e direi que ordenou a nossa morte, que nos pegou com a guarda baixa. E aí você terá que arcar com uma guerra me seu próprio território. O que você acha disso, hein? - questionou o homem. Kaden sabia que aquele caminho era perigoso, mas não poderia deixar que Kamata continuasse com os seus planos ardilosos. - Eu também tenho uma ideia melhor... Uma que eu vou gostar muito de por em prática. - disse, vendo uma forte chuva caindo no local, apagando o incêndio ocorrido naquele instante gradativamente. Mas aquela não era uma chuva comum.


Informações Gerais:



_______________________

|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr10
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 54OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 21OO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O6/14 ◬ CN: OOO/4OO


Um grupo de ninjas da ANBU apareceram ao redor, cercando aqueles homens. Kaden apenas cruzou os braços, sentindo as gotas de chuva batendo contra o seu corpo, enquanto ele mantinha uma expressão inquieta no rosto, cobrindo inclusive o seu olho esquerdo. Sabia que aquela explosão tinha atentado pelo menos um dos ninjas treinados da vila que, ao ver aquela luta sombria, alertou a ANBU para que fossem proteger o seu líder. - Vocês dois estão presos pela tentativa do assassinato do Hokage da vila. Rendam-se pacificamente e não terão um fim sombrio como os seus adversários. - avisou o líder da vila, quando os ninjas da ANBU foram caminhando lentamente em direção a eles. Com um sorriso malicioso no rosto, Isao acabou debochando do pedido do Hokage. - Desculpe, Hokage-sama, mas terá que contentar com só um de nós. - respondeu o Guardião do Fogo, pegando uma bomba do seu bolso e jogando-a no chão, não demorando muito para simplesmente ativar o Juuinjutsu do Céu, abrir asas e voar para bem longe, onde não poderia ser alcançado. Enquanto isso, a fumaça se dissipou e mostrou o outro rapaz com um grande corte no pescoço. Kaden correu até ele e viu que o corte não era superficial, porém poderia ser tratado a tempo.

- Algum usuário de Iryoninjutsu aqui? - perguntou, vendo um mascarado se apresentar, deixando aquele homem sob sua responsabilidade. - Eu poderia fazer isso, mas devo voltar para o Gabinete imediatamente. Decisões firmes terão que ser tomadas a partir de agora. Quando terminarem de curá-lo, levem ele para o hospital, e depois, para a prisão. - disse, vendo que um grupo de quatro ninjas da ANBU iam com ele, conforme eram treinados para fazer, enquanto um segundo grupo ficava ali para averiguar tudo o que tinha acontecido e recolher os corpos que ali ficaram. Enquanto pulava de galho em galho, sentindo-se protegido com aqueles homens, um pensamento lhe ocorreu: sem querer, havia jogado todo o acordo no lixo. ― Não fique pensando bobagens, Kaden. Você mandou muito bem, para alguém que não conseguia manter o controle da minha energia por muito tempo. Talvez eu tenha subestimado você. - sussurrou na mente do seu Jinchuuriki, que partia de volta para a cidade de Konoha.



Informações Gerais:



_______________________

|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Sr. L
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
Situação: Aprovado
Considerações: Já estava acompanhando sua RP, excelente escrita.
Bonificações: Versão 2 Jinchuuriki

_______________________

|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku Scre1755
|Capítulo - Solo| - Kaden e Son Goku PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido