NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_rcap 
115 Mensagens - 15%
Shion
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_rcap 
69 Mensagens - 9%
Inoue
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_rcap 
64 Mensagens - 8%
Zero
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Nan
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Oblivion
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_rcap 
20 Mensagens - 17%
Nan
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Angell
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Sei
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_rcap 
13 Mensagens - 11%
Zero
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Starfox
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Raves
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Shion
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Aoba
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Kaden
Jōnin
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Tumblr10
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

O sábado tinha sido mais trabalhoso do que nunca para Kaden, que governava uma vila onde as relações entre governo e oposição eram cada vez mais instáveis. Aqueles que tinham intenções errôneas se dispersavam, mas nas sombras, esperavam pelo momento certo de voltarem a ofensiva e, de alguma maneira, retirar o Sarutobi da liderança do governo. Enquanto isso, Kaden dedicava a sua noite a estar em treinamento com o homem que, num primeiro momento, o ajudou a controlar o poder que residia em seu corpo. Assim que chegou no bairro Yamanaka e foi para a sua casa, Kaden foi levado para o gramado do templo do homem, onde rapidamente pediu para que o Hokage se sentasse com as pernas flexionadas.

- Enquanto estiver com a Bijuu dentro de você, precisará aprender a controlar as suas emoções. Você já sabe disso, mas o que não sabe é que terá que desenvolver uma maior compreensão dos seus sentimentos até chegar ao topo do seu poder. Pelo que soube, o senhor possuia o Selo Amaldiçoado em seu corpo. Aquele selo canalizava todas as suas emoções negativas e lhe conferia um maior poder. Agora, imagine um poder 100x mais forte, utilizando-se das suas emoções para se manifestar... Se antes, usando o Juuinjutsu, seu corpo era prejudicado, agora as chances do senhor sofrer maiores prejuízos são infinitamente enormes. É por isso que, a partir de agora, mergulharemos fundo nas suas emoções, enquanto busca controlar o chakra e a mente de Son Goku dentro de você. Então, por onde quer começar revisando as suas emoções? - questionou Keita, olhando fixamente para o seu líder. Kaden pensou bem e logo deu uma resposta.

- Que tal começarmos pelo fato de que tem pessoas neessa vila faz de tudo para que Konoha não prospere? Já fazem 10 anos que venho tentando dar o meu melhor para que prosperemos, e ainda assim existem pessoas que buscam beneficiar elas próprias com projetos tendenciosos e que não possui nenhum futuro, a não ser para elas e a sua família. O que eu devo fazer sobre essas pessoas? As vezes eu me pergunto... Quantas dessas pessoas que teria que matar para que Konoha entenda? Ainda que sejamos individuos, precisamos ter consciência de que não devemos nos limitar as nossas próprias vontades. - dizia Kaden, sentindo todas aquelas emoções e lembranças de um passado não tão distante vindo para a sua cabeça. De uma certa forma, Son Goku observava todos os seus pensamentos, e isso era, apesar de todos os riscos, uma coisa boa.


Informações Gerais:



_______________________

|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Tumblr10
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

Dá para ver que você ainda tem muita emoção dentro de você com que eu posso me alimentar. Quanto mais você alimentar essas emoções ruins, mas eu terei do que me satisfazer. Então continue por esse caminho, ou faça a sua própria escolha. No final das contas, eu sairei ganhando. ― avisou Son Goku, não se importando muito com o que aconteceria com o Hokage, mas com a própria existência moldada pelo ódio. - Dá pra ver o quão amável você é, Son Goku. - Kaden disse em voz alta, observando Keita fitá-lo, sabendo que ele estava em contato com a Bijuu, resolvendo não interferir naquela momento. - O que sugere que eu faça para aprender a controlar o seu poder, Son Goku? - perguntou, mas não chegou a fechar os olhos. ― Eu só posso responder essa pergunta se você praticar... Vamos lá, libere o seu poder, e eu lhe mostarei como fazer isso. ― ofereceu a Bijuu, coisa que fez o Sarutobi desconfiar um pouco. - E como posso saber que você é confiável? - a pergunta era diretamente para ele. ― Libere o meu poder e saberá. ― sugeriu Son Goku.

Não tinha muita escolha, afinal de contas: se pretendia dominar a Bijuu, teria que soltá-la e expor as suas emoções e vibrações. Kaden então se levantou, respirando fundo e juntando as mãos em um único selo, concentrando chakra na marcação feita em sua barriga, canalizando ali e sentindo a energia de Son Goku se manifestar aos poucos. Era quando as lembranças infâmes invadiam a sua mente, sendo um pouco mais difícil manter-se concentrado. Porém, contra todas as possibilidades ruins, ele conseguia liberar a primeira cauda de chakra, sendo mais difícil a partir dali manter-se no controle do próprio corpo. - O que está pretendendo? Não irá conseguir tomar o meu corpo tão facilmente. - sussurrou Kaden, observando Keita se levantar, já preparado para intervir na situação. ― Tem certeza disso? Porque eu posso ver as suas emoções nesse momento... E as suas lembranças também. ― e de repente, a mente de Kaden era transportada.


Informações Gerais:



_______________________

|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Tumblr10
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 51OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 24OO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O2/14 ◬ CN: OOO/4OO

A cena que Kaden via era de 10 anos atrás. Sarada estava muito doente naquele dia, então precisava descansar. O Jounin era chamado até o Gabinete, onde os conselheiros estavam reunidos. Naquele momento, uma carta lhe era entregue. Ao ler, ficou atônito: a antiga Hokage o havia escolhido para substituí-la. - Eu não sei se vou conseguir fazer isso. Existem tantas pessoas que são melhores do que eu. E aqueles que derrotaram o Yamanaka? Eles são os verdadeiros herdeiros da Vontade do Fogo, não eu! - retrucou o jovem Jounin. Uma conselheira, uma senhora de 60 anos e a única mulher do grupo, segurou em sua mão e o encarou. - Eles podem ter sido os heróis dessa guerra, mas você não é apenas um herói, mas um líder capaz de levar Konoha a traçar metas maiores. Os outros candidatos são perfeitamente capazes, mas não pense no que eles podem fazer, mas no que você fará quando assumir o cargo. Você é o escolhido, Sarutobi Kaden... - afirmou aquela conselheira, que viria a falecer dois anos depois.

Eu já vi essa lembrança muitas vezes, e entnedi o porquê de voltar a ela. Toda vez que algo ruim acontece em seu mandato, você revisa esse momento. Acaba se perguntando se fez a coisa certa, se deveria ter deixado esse cargo para outra pessoa. E é por isso que ainda possui tantos inimigos, porque paralisa na hora de tomar certas decisões. Não deveria ficar tão preso ao passado, e sim no seu momento presente. - sussurrou Son Goku, até que Kaden acabou por despertar, sentindo que podia controlar melhor aquela primeira cauda que tinha despertado. Por conta do entendimento das suas emoções, pelo menos uma delas, tinha conseguido se acalmar e manter-se são. - Você está indo muito bem, Hokage-sama. Como fez para se estabilizar? - perguntou Keita, ficando curioso para saber qual era o método do Hokage, afinal poderia vir a treinar outro Jinchuuriki no futuro. - Estou olhando para dentro de mim e revisando minhas emoções. Acho que vai dar tudo certo. Acho... - sussurrou, ainda com os olhos avermelhados. Sentia algumas emoções negativas dentro de si, mas as controlava perfeitamente, por ora...


Informações Gerais:



_______________________

|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Tumblr10
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 51OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 24OO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O2/14 ◬ CN: OOO/4OO

Continuando com o selo de mão, Kaden fechava os olhos e rapidamente tentava liberar o poder de mais uma cauda. Se quisesse realizar um manto perfeito, teria que liberar as quatro caudas. Era quando seus olhos enxergavam o seu mundo interior: a prisão onde Son Goku estava confinada, até que se tornasse realmente uma com o seu hospedeiro. - Você consegue ver as minhas emoções, e sabe bem quais são as minhas intenções. Por que não simplesmente colabora comigo? - questionou o Hokage, mantendo-se altivo ali, com os punhos cerrados. Podia admitir facilmente que tinha medo daquela criatura, mas não era isso: era o medo de nunca conseguir controlá-la, dela ser um eterno problema em sua vida. ― Vocês, seres humanos, são decepcionantes. Você acha que é o único Kage que tentou usar o meu poder para se tornar mais forte? Não me faça de tolo, seu bastardo! - bradou, soltando fumaça pelo nariz de tanta raiva. - Você fala demais... - disse com os dentes trincando de raiva.

- Se eu quisesse, poderia ter colocado você em um Genjutsu no momento em que foi invocado. Bastava eu usar o meu Sharingan para isso. Aposto que você não sabia disso, não é? Esse olho que eu posso, esse que eu uso um tapa-olho... Ele possui um Sharingan. - ele tirou o tapa olho e rapidamente o fitou. - Eu dominei esse Doujutsu a muito tempo. Sabe o que eu poderia fazer com os meus inimigos? Poderia fazer eles confessarem todos os seus crimes, todos os seus planos, mas não o faço. Sabe por que? Porque sei que esse não é o melhor caminho. Eu vou obter o seu poder e o controle sobre você, mas não irei mais implorar pelo seu poder. Seu orgulho é a sua maior fraqueza, Son Goku. - ele afirmou, cruzando os braços e olhando diretamente para a criatura, que não teve escolha, a não ser ceder as palavras do seu mestre. ― É melhor ver como fala comigo, garoto... Se acha mesmo que pode falar comigo nesse tom... - sussurrou, rangendo os dentes. Foi quando a água ao redor de Kaden subiu um pouco mais.


Informações Gerais:



_______________________

|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Tumblr10
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 51OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 24OO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O2/14 ◬ CN: OOO/4OO

- O que você esquece, Son Goku, é que você está hospedado em meu corpo. Eu tenho poder sobre você, e não você sobre mim. Então é melhor você pensar antes de tomar certas atitudes, para definir que tipo de relação teremos. Eu domarei o seu poder, e se demonstrar o mínimo de respeito por mim, eu demonstrarei o mesmo por você. A escolha é sua. - colocando um ponto final naquela discussão interna que parecia ser inútil, Kaden finalmente fez manifestar a segunda cauda do seu primeiro manto, deixando Son Goku totalmente contrariada. Quem aquele homem pensava que era para questionar o seu poder? Keita ficou impressionado com o que acontecia, confiante de que tinha treinado o Sarutobi da maneira correta. Os olhos de Kaden permaneciam avermelhados, mas não demorou muito para que ele suprimisse aquele chakra dentro dele, voltando a formação normal. - Vejo que está progredindo bastante em seus treinamentos, Hokage-sama. Se continuar assim, continuará dominando esse poder rapidamente. - avisou o mestre de Kaden, que acenou com a cabeça em agradecimento. - Não sei como posso agradecer por tudo o que fez por mim, mas nesse momento, eu devo me retirar. Minha família está esperando por mim. - e assim, ele se despediu do seu mestre, partindo para a sua casa, onde mulher e filhos esperava pelo patriarca.


Informações Gerais:



_______________________

|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Revouv
Tokubetsu Jonin
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Segunda Parte) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @Indra.
Situação: Aprovado.
Considerações: Isso ai, mete o apavoro nas bijuu.
Recompensa: Versão 1 da Bijū.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido