NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_rcap 
137 Mensagens - 17%
Shion
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_rcap 
34 Mensagens - 18%
Senju Inazuma
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Angell
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Nan
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Shion
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Heavy
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_lcap|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Voting_bar|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Kaden
Jōnin
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Tumblr10
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

Ventos sombrios sopravam em Konoha. A morte em circustâncias do líder do Clã Hyuuga dentro da prisão e a ausência de explicações por parte do governo Sarutobi gerava alguns protestos por parte dos opositores de Kaden. O novo líder do clã, Kyosuke, era ainda mais imperativo, julgando aqueles que abandonaram o antigo líder como traidor. Ainda assim, ele recusava-se a desistir, recusava-se a desanimar. Ele ainda era o responsável por manter a vila estável, por lutar contra os tubarões que cercavam-no. Só tinha um problema: havia uma criatura que insistia em dominar a sua mente. Numa noite, quando estava em casa depois de uma refeição silenciosa com a sua família, podia ver Hina indo para o seu quarto dormir. Todos notavam o quão quieto o patriarca estava, por isso a sua esposa pedia para as crianças não incomodá-lo. Isso, de uma certa forma, lhe era triste, pois não queria que os problemas de casa incomodassem a sua família, ainda que fosse nítido a sombra que pairava sobre Konoha.

Eu posso ver a sua ira... Posso ver a sua vontade em usar da força para matar todos aqueles que ousaram entrar em seu caminho. Por que não faz isso, Kaden? ― perguntou a bijuu dentro da mente de Kaden, que estava no sofá e logo levou a mão direita ao rosto, coçando os olhos. ― Não fode, Son Goku... Eu não estou em um bom dia. Não venha com as suas influências para cima de mim. ― disse imperativo, como se a criatura estivesse sentada ao seu lado. Son Goku se limitou a dar uma breve risada, mas logo podia se notar a sua irritação. ― Não me desrespeite, moleque! Para mim, é um grande prazer assistir você definhando. Não firmamos nenhuma aposta, mas eu sei que se tivesse, eu ganharia com certeza... Você não irá suportar todos esses cães raivosos tentando tirar um pedaço de você e irá ceder. E então eu poderei me vingar por ter me prendido dentro do seu maldito pedaço de carne. Kukukuku... ― as palavras de Son Goku fizeram Kaden se levantar e rapidamente sair depressa de casa.

Andava em passos rápidos pelas ruas, quando entrou em uma rua e trombou com um rapaz que caia no chão, chamando a atenção de algumas pessoas. ― Olha por onde anda, seu velhote! ― dizia o jovem que todos conheciam como Ryder, um jovem que, segundo investigações, era responsável por discursos de ódio que aconteciam em Konoha. ― Droga, é você! Não deveria estar dormindo? Deve estar com um grande peso na consciência, não é? Ah, esqueci. Gente como você não tem consciência. ― disse alto, para que as pessoas ouvissem. O Hokage virou-se e continuou a caminhar. ― Não tenho tempo para os seus achismos. Não me siga. ― disse em resposta, mas Ryder decidiu persegui-lo, querendo provocá-lo, pois sabia que poderia conseguir irritá-lo e fazê-lo dizer algo que o complicaria. ― Para onde vai, hein? Vai realizar alguma reunião secreta? Ou vai receber alguma propina? ― Ryder parou de caminhar, e então deu um sorriso malicioso. ― Aposto que vai se encontrar com outra mulher, enquanto sua esposa e filhos dormem. ― deu uma risada provocativa.

Não foi necessário usar Hiraishin para que Kaden aparecesse a menos de um metro de Ryder e segurasse aquele rapaz pelo pescoço, o levantando a quase um metro de altura do solo. - Você pode falar as merdas que quiser de mim, mas se tocar no nome da minha família novamente, eu vou quebrar a porra do seu pescoço! Você entendeu? ENTENDEU!? - gritou. Ryder começou a gritar com a voz fina, vendo os olhos avermelhados de Kaden, que cedia ao ódio. Uma força sombria emanava do seu corpo, fazendo as pessoas recuarem. Foi quando alguém tocou o seu braço, segurando-o. ― Hokage-sama, por favor, acalme-se. Não queremos que o nosso líder cometa algum crime que pode levá-lo a remoção do cargo, não é? Solte-o. ― as palavras de um senhor de cabelo loiro fazia o Hokage se acalmar, a ponto de soltar o rapaz, que se urinava todo, algo que era mais comum do que se imaginava. As pessoas continuavam olhando para a cena abismadas. No fundo, culpavam o garoto metido a revolucionário, mas a reação do líder da vila chamava a atenção pelo exagero. Kaden respirava fundo, e os seus olhos voltavam ao normal. ― Acredito que tem algo dentro de você que não o deixa dormir direito, e o leva a se irritar facilmente. Por que não vem comigo, Hokage-sama? Podemos conversar um pouco sobre isso. Irei lhe contar minha história, e assim, entenderá o que estou falando. ― convidou aquele senhor que, segundo alguns percebiam, tinham o símbolo do clã Yamanaka nas costas.


Informações Gerais:



_______________________

|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Tumblr10
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

Kaden e aquele senhor Yamanaka partiram para longe. Conhecia-o: ele era Yamanaka Keita, um senhor na faixa dos sessenta que tinha se aposentado da vida ninja. Sua história era um pouco nebulosa, mas todos sabiam que ele tinha sido um ótimo combatente durante a sua época ativa. Os dois caminhavam pelas ruas da vila, por uma área mais vazia. ― Obrigado por ter me tirado daquela confusão. Aquele garoto é um arruaceiro e vive perseguindo aqueles que me apoia. Aposto que ele vai usar isso que aconteceu para promover ainda mais a sua pauta. ― sussurrou com um grande rancor, respirando fundo e colocando as mãos no roupão. Keita permanecia em silêncio, olhando para frente. ― Ninguém deveria insultar a família e a honra de um homem daquele jeito. Ele teve o que mereceu, mas no final das contas, ele conseguiu tirar você do sério e você, de todos os moradores de Konoha, é o único que não pode sair do sério, por dois motivos: você é o líder dessa vila e é o portador da Yonbi. Eu sei o que está sentindo, não diretamente, mas... MInha esposa foi uma Jinchuuriki. ― contou Keita., continuando a caminhar. Aquilo era algo que pouquíssimas pessoas sabiam sobre ele e sobre sua família.

Poucas pessoas se lembram, mas a 40 anos atrás, minha esposa foi a portadora da Sanbi. Quando ela recebeu esse poder. nós ainda éramos namorados. Passei 10 anos junto a ela, tentando entender como as bijuus se comportavam, e enfim, pude ajudá-la a evoluir a sua interação com a Bijuu. Infelizmente, tudo isso não adiantou de nada no final... Até agora. Eu irei ensiná-lo como controlar a criatura dentro de você. Vamos até o bairro Yamanaka. Sei de um ponto onde poderá treinar em paz. ― avisou Keita, surpreendendo o Hokage, que não via naquele homem qualquer pedido de ajuda. Parecia disposto a ajudá-lo por quaisquer meios necessários. ― Se pensa que será fácil, está muito enganado, Kaden! Antes que pense em me dominar, eu dominarei você. ― avisou a criatura dentro de Kaden, ao passo em que o Hokage olhou diretamente para Keita e respondeu-o de imediato. ― Então vamos logo. ― e assim, os dois seguiram para uma área mais ampla.

[...] ― O que você precisa entender sobre essas criaturas é que elas são predadoras naturais, e que se alimentaram do ódio e da ganância da humanidade por milênios. Tudo o que elas conhecem agora é a maldade, pois por muitos anos, foram instrumentos de guerras movidas por poder e ouro. Em um certo ponto, eles são como nós, seres humanos: tendemos a nos fechar quando perdemos as pessoas mais próximas. Nos tornamos frios, sofremos bastante. É isso o que eles são. É por isso que você deve realizar o primeiro passo. Precisa dominar os próprios sentimentos, antes que eles te consumam. Prenda aquilo que está lhe prendendo. Você sabe do que estou falando... ― e sim, Kaden sabia. Poderia sentir a força de Son Goku dentro do seu corpo, podia sentir, a cada instante, o quanto ele queria sair. Começou então a tentar absorver aquele poder para si, na intenção de manifestá-lo externamente, tentando imaginar como seria a forma de energia que se manifestaria a partir daquele instante.


Informações Gerais:



_______________________

|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Tumblr10
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

Quando você conseguir manifestar esse poder, ele virar em forma de um manto alaranjado que irá cobrir o seu corpo inteiro. Você vai perceber essa forma de poder em cada parte do seu corpo, em cada célula, e então as caudas irão começar a aparecer. A recomendação é manifestar as caudas uma por uma, para que assim você se torne mais forte. ― sussurrou o Yamanaka, olhando para ele e deixando-o tentar. Assim, o Hokage foi respirando fundo, tentando deixar o chakra da Yonbi se manifestar. De repente, podia sentir as suas emoções a flor da pele, não somente aquelas negativas, mas todas as que carregava em seu corpo.

O poder que emanava do corpo de Kaden era um pouco maior do que ele esperava, por isso ele acabou se assustando no começo. Tentava absorver o poder da bijuu, quando de repente uma forma de energia alaranjada brotava do seu corpo. Kaden esticava os braços e abria as mãos, vendo o quão poderoso era aquela forma de poder, tanto que fazia uma grande ventania ao redor, fechando as mãos e erguendo os braços ― Que poder é esse...? Isso parece ser tão bom. ― sussurrou para si próprio, podendo ouvir a respiração pesada da Yonbi em seu cangote, como se ela fosse um pássaro em seu ombro. Ele então juntou as mãos em um único selo de mão, fechando os olhos e tentando absorver o chakra da Yonbi. Porém, ele acabou não conseguindo controlar totalmente a sua energia, sentindo uma explosão de poder, a ponto de soltar um grande grito de dor. A última coisa que viu foi Keita aparecendo na sua frente e colocando um pedaço de papel na sua testa.

[...] ― Ei, garoto... Acorde. ― sussurrava Keita, vendo o Hokage abrir os olhos novamente, se levantando e vendo o seu treinador de joelhos. ― O que aconteceu? ― questionou o Sarutobi, olhando para os lados e tentando se lembrar de tudo o que houve. ― Você acabou se descontrolando, e liberou chakra demais. Quando você abre as portas para o poder da Bijuu, você acaba perdendo o controle das suas próprias emoções. Mas não se preocupe, vamos dar um passo para trás e tentar fazer as coisas de um outro jeito. ― sugeriu Keita, e assim ele ajudou o Hokage a se levantar.



Informações Gerais:



_______________________

|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Tumblr10
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

Sentados com as pernas flexionadas, Keita e Kaden ficavam a uma distância de 10 metros um dos outro, encarando-se enquanto o Hokage ficava imaginando o que teria que fazer. A empolgação por liberar o poder da Yonbi agora dava lugar ao medo de não conseguir fazer o que lhe era proposto. E se falhasse? ― Se você quiser controlar o poder da Bijuu, não poderá ceder a qualquer emoção negativa que invadir a sua mente. Por mais que as Bijuus possam ser bondosas com o passar do tempo, eles basicamente se alimentam da energia negativa dos seus hospedeiros. Se você quiser evoluir, vai ter que aprender a controlar o seu temperamento, Hokage-sama. ― alertou Keita, coisa que não animou muito o Sarutobi, afinal só ele parecia saber por tudo o que ele estasva passando naquele instante. ― É quase impossível não ter raiva nesse momento. Um homem morreu numa cela que eu coloquei, e até hoje eu não sei quem foi que o matou. Por conta de opiniões controversas, uma mulher ficou viúva, e crianças ficaram órfãs. O filho mais novo de Hiroshi tem a idade do meu filho. O que eu devo dizer a ele? ― Kaden desabafou, respirando fundo. Poderia parecer que não, mas aquilo era sim um exercício para aprender a manifestar a primeira versão do poder da Bijuu.

Pelo que estou vendo, a sua raiva é gerada pela dúvida. Você não sabe se está fazendo as coisas de maneira correta ou se está falhando em seu dever. Pode estar pensando em desistir nesse momento, mas isso vai contra a sua própria natureza. É por isso que você deve perceber que, por mais que haja alguns tropeços e pedras pelo caminho, tudo o que você está fazendo é por Konoha, e não por você mesmo. Ser o Hokage não é só ser amado pelas pessoas, receber honrarias e gratificações. Também inclui ser vaiado, xingado e até atacado pela oposição. Um líder é aquele que demonstra poder não somente nos momentos de felicidade, mas também nas horas difíceis, quando parece que o mundo está contra você. Eu sei que você sabe disso, Hokage-sama, mas precisa se lembrar, ou então será massacrado pelos seus inimigos. ― avisou Keita, e então Kaden percebeu o que estava fazendo de errado não somente no seu treino, mas também na sua forma de governar: continuava achando que haviam inimigos em Konoha. No final das contas, também governava para eles, e não poderia fugir de certas responsabilidades.

Foi por isso que Kaden se levantou e logo realizou um único selo de mão, fechando os olhos e sentindo sua mente ser levada para a prisão de Yonbi dentro do seu corpo. Ele dava três passos e via a criatura enjaulada. ― Son Goku, nós dois não temos interagido muito nos últimos tempos, mas eu desejo estender os meus laços com você, ou pelo menos a nossa relação de hospedeiro e criatura. Então me empreste um pouco do seu poder, para que eu aprenda a controlá-lo. ― pediu, esticando a mão direita e olhando para Yonbi, que revelou apenas o seu rosto, ficando escondido nas sombras antes. ― Hmmm... Parece que eu não tenho tanta escolha assim. Tudo bem, eu lhe darei o meu poder, mas vamos ver se você aguenta ele... Kukukukuku. ― disse, e assim começaria um novo desafio para o Hokage: conseguir controlar as suas próprias emoções. Não demorou para que um manto de chakra alaranjado aparecesse ao redor do Sarutobi, enquanto seus olhos ficavam avermelhados. Keita ficava de olho para ver se ele iria dominar aquela versão corretamente.



Informações Gerais:



_______________________

|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Tumblr10
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO


Keita ficava surpreso quando Kaden simplesmente conseguiu controlar o poder da Bijuu em pouco tempo, se convencendo de que o Hokage realmente era um ser humano de grande inteligência. De repente, uma parcela do Chakra da Yonbi era adicionada ao corpo de Kaden, que afastou as mãos e se colocou em posição de corrida, dando um salto e alcançando incríveis velocidades e também uma força incomum, tanto que ao se chocar com uma árvore, o Hokage acabava a derrubando sem querer, tropeçando e rolando no chão por alguns segundos. O homem se levantou e respirou fundo, sentindo a necessidade de mais poder... Precisava muito daquela força, e estava prestes a buscar por um pouco mais, quando recebeu um alerta.

Não seja ganancioso, Hokage. Ainda não tem tanta capacidade assim para absorver o meu poder. Não facilite as coisas para mim. - Son Goku avisou, se mostrando uma criatura extremamente inconstante: uma hora atentava a mente do Sarutobi para ganhar território, outra hora o ajudava sem reclamar. Ainda que não compreendesse as suas intenções, Kaden parou e refletiu sobre o fato, resolvendo por obedecer as palavras da Yonbi. - A verdade é que você é bastante prestativo quando quer, Son Goku. - zombou Kaden, mas sem dar alguma risada. Voltou então para agradecer o seu mestre naquela ocasião, decidindo por fim voltar para casa e resolver os assuntos que tinha no outro dia. Sabia que muita gente estava sedenta por satisfações, é por isso que no dia seguinte, ele convocou o povo para a praça, fosse um apoiador ou opositor, para realizar o seu pronunciamento.

- Diante de tudo o que foi dito e contado por aí, eu gostaria de fazer algumas declarações. Em primeiro lugar, quero que saibam que não planejo dar um golpe de estado na vila, ou arrumar uma guerra contra quem quer que seja. O que aconteceu com Hyuuga Hiroshi foi uma fatalidade no qual eu nego qualquer autoria. Minha intenção era que ele fosse julgado e, caso quisesse, confessasse os seus crimes, coisa que infelizmente não acontecerá. Mas nesse momento aqueles que foram apontados como os seus capangas estão sendo levados a delegacia para serem interrogados. Eles concordaram em colaborar com as investigadores. Para a própria segurança dos mesmos, os seus nomes não serão divulgados. É só isso. - e assim, o Hokage seguiu para o Gabinete.


Informações Gerais:



_______________________

|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Rb
Genin
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Yamanaka_clan_by_acer_v
|Cena - Solo| Herdeiros do Ódio (Primeira Parte) Yamanaka_clan_by_acer_v
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: 1ª Cauda Dominada
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido