NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Voting_bar[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_rcap 
151 Mensagens - 28%
Starfox
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Voting_bar[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Inoue
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Voting_bar[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Shion
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Voting_bar[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Voting_bar[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Zero
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Voting_bar[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Sei
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Voting_bar[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Voting_bar[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Voting_bar[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Voting_bar[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Voting_bar[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_rcap 
35 Mensagens - 20%
Sei
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Voting_bar[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_rcap 
24 Mensagens - 14%
Angell
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Voting_bar[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_rcap 
22 Mensagens - 12%
Shion
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Voting_bar[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Raves
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Voting_bar[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Zero
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Voting_bar[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Voting_bar[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_rcap 
14 Mensagens - 8%
Kira
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Voting_bar[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Aoba
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Voting_bar[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Voting_bar[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores OxxAo3l
Nascer do Sol
Sala dos Superiores

Kumo não poupou despesas para organizar esse grande evento, uma grande sala lotada de quitutes e bebidas foi separada com televisores para que os superiores pudessem assistir seus garotos sendo promissores, boatos que talvez até mesmo o Raikage apareceria aqui para prestigiar a companhia.

Aproveitem do bom e melhor e curtam seus garotos pelas telas.


Considerações:


Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4000/4000 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Em meio as gargalhadas, o senju se despede do chunnin que o conduziu até o local da área VIP, apresentaria seu crachá com a identificação de acompanhante de Konoha e assim que liberado adentraria o local, um tanto quanto refinado para si. - ""Esse povo de é cheio de frescura, mas na real, to gostando disso, quer saber, vou tirar mow onda! ... Huuumm, vejamos o que temos aqui!" - animava-se ao avistar as bebidas, procuraria notar se não ninguém estava o vendo - mesmo não se importando se seria pego - mas tentaria encher sua garrafinha de bebida, com um pouco de um dos saquês sobre a mesa - "Por garantia, né!". Feito isso, logo serviria uma dose para si, procura um local para se sentar - de preferência um sofá ou algo acolchoado - e assim que fizesse, apreciaria daquele saquê.

- "Aaaaah! Que delicia, este é do bom, mas vou pegar um pouco leve aqui, já dei uma exagerada lá naquele bar na vila. Rapaz, essa paz, é maravilhosa! ... mas pra que raios servem estes televisores?! - em um monologo, franzindo o cenho, observa a tela de um daqueles equipamentos, buscando entender o que iria de fato ocorrer ali.


[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Huey-brows

CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Agony
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Jinjer
HP: ??? | ???
CH: ??? | ???
ST: ?? | ??

"Who Wants to Play?"



Não demorou muito para que chegasse até a sala dos superiores. Já sabia o caminho, afinal, eu ajudei a montar as coisas. Suspirando enquanto dava os primeiros passos em direção ao local, cumprimentava meus antigos colegas da ANBU no caminho e outros conhecidos dos meus tempos em que liderava o Esquadrão Alfa da ANBU. Quando cruzei a porta e joguei olhares adentro, percebi que ninguém se fazia presente além de um único homem, de cabelos exóticos. Logo o reconheci - Tratava-se de Isirus, foi um dos responsáveis pela derrota de Shishio durante a guerra de dez anos atrás, detentor de uma esplêndida Kekkei Genkai. Nada disse, apenas me aproximei silenciosamente, ouvindo o rapaz se questionar quanto aos televisores.

— "É por meio deles que assistiremos os participantes do Shiken. Todos os times estarão sob constante observação, e nós poderemos acompanhar tudo daqui. Ah - Por sinal, meu nome é Jinjer, prazer em conhecê-lo, Isirus. Sou a assistente do Raikage, ele infelizmente não poderá vir por que...Eh..." — Me recordava da morte de Akira e o desconhecimento geral sobre o fato, bem como Kagaya já ter assumindo. — "Bem, está bem atarefado e se encontra fora do vilarejo no momento. Estarei o representando no momento, então não precisa se preocupar. Sinta-se a vontade."

Após finalizados os cumprimentos, passei as mãos pelos meus longos cabelos rosados e tirei um pirulito de um dos bolsos, colocando-o na boca e me sentando em uma das poltronas enquanto encarava os monitores, aguardando pelo sinal - Bem como a chegada dos demais superiores.

Informações:


Palavras: 262






_______________________

[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
sinhorelli
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4000/4000 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus pensou que sua solitude duraria um pouco mais, porém foi interrompido por uma garota de cabelos rosados, com vestimentas avermelhadas, que respondia a sua pergunta, explicando o objetivo daqueles televisores e em seguida se apresentando.

- Salve, salve! Tudo na maior paz?! Jinjer?! Que nome diferente, sei lá, acho que é a primeira vez que escuto este nome. Ah, então tu é assistente do Raikage, é tipo a Harumi?! ... Ah sim, desculpa, ela é a assistente do Hokage lá em Konoha, se bem que ela aparenta ser mais séria, você por outro lado, me parece mais receptiva. - dizia de forma despreocupada, enquanto se levanta e torna a pegar outra dose de saquê, permanecendo levemente escorado sobre a quina da mesa de quitutes. - Então o Raikage esta atarefado? Entendo! Não to preocupado não, ele que se vire com sua obrigações! - tornava a gargalhar alto, em seguida tomando gole da bebida que havia pego. - Aaaaah! Mas ai, Jin... posso te chamar assim né?! - esperava uma resposta, para não ser muito evasivo, apesar de odiar estas formalidade todas - O que acha do torneio?! Tipo, eu nunca participei desse troço aí, digamos que minha vida não foi lá mil maravilhas, mas também, não vou reclamar vai! - lembrando brevemente de Imatsu, sentindo uma pequena saudade de irmão - Alias, gostei muito de um restaurante aqui em Kumo, sabia que eles servem saquês Premium?! Cara, que demais, lá em Konoha, só encontrei estas bebidas no bar de esquina, perto de casa, e olhe lá! - de costas, pega e come alguns petiscos, e volta a falar - Você sempre viveu aqui?! Tipo eu, desde que eu lembre ... se é que eu lembro de algo, enfim ... Eu nasci em Konoha, gosto de lá. Tu gosta daqui, de Kumo?! - continuava a mastigar, em uma postura relaxa, o pixaim tentava puxar assunto, já que havia alguém presente por ali.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Agony
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Jinjer
HP: ??? | ???
CH: ??? | ???
ST: ?? | ??

"Who Wants to Play?"



O Rapaz me cumprimentava de volta em um tom descontraído e animado, não esperava que ele fosse se comportar de tal maneira. Era melhor do que um ranzinza que se mantém mudo durante todo o tempo, apesar das contas. Dizia que me nome era peculiar - De fato, talvez eu fosse a única pessoa no mundo com esse nome, e até que eu me orgulhava disso. Ele também em comparava a uma tal de Harumi - Assistente do Hokage, falando que eu era mais receptiva que ela e que possivelmente exercíamos a mesma função.

 — "É por aí mesmo, eu sou a auxiliar do Raikage. E sobre ele estar atarefado...É, não tem motivo pra eu me preocupar. Ele é um cara impressionante..." — Dizia, respondendo o rapaz, antes de ouví-lo me chamar por uma abreviação de meu nome. — "Pode me chamar pelo nome completo, esta sala exige formalidade entre os superiores." — Respondi, coçando a bochecha.

Logo depois, ele me questionava sobre os meus pensamentos quanto ao torneio. Ele aparentemente nunca participou de um destes antes em sua vida e parecia curioso para saber um pouco mais sobre tal, então não faria mal responder.

— "É uma ótima hora para testarmos o limite de nossos shinobis. Eles terão que utilizar o máximo de si em várias etapas do torneio, que apresentam diferentes desafios. Trabalho em equipe é ideal...Bom, as vezes, pelo menos. Inclusive, preste bem atenção nos seus ninjas...A morte é uma possibilidade neste torneio. Seja pelas mãos do ambiente hostil...Ou até mesmo de outros participantes." — Diria, dando uma leve risada. — "E bom, não, eu não sou de Kumo. Nasci em Amegakure, cresci lá, inclusive. Mas depois da queda do vilarejo, minha família acabou se mudando para cá como refugiados. Akira me deu uma grande oportunidade e eu me tornei uma kunoichi oficial pelo vilarejo. No fim eu acabei me tornando a melhor ninja da vila, e fui promovida a atendente do gabinete central. E eu também sou líder da ANBU daqui. Muita coisa aconteceu, mas a maioria eu enterrei. Não vale a pena ficar revisitando o passado. E sim, eu gosto muito de Kumogakure, mas ainda sinto falta da minha vila natal. E você, qual é a sua história?" — O questionava, jogando olhares de lado.



Informações:


Palavras: 384






_______________________

[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
sinhorelli
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4000/4000 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Como o senju havia suspeitado, "formalidades", mas não se importava em seguir aqueles modos, enfim, esta é um dos contras da fase adulta, ao menos tem os seus prós, como o massu com uma deliciosa dose de saquê - mas preferiu dar um tempo na bebida, por enquanto, visto que já havia abusado mais cedo no restaurante em Kumo.

- Ah, trabalho em equipe, foi algo crucial na guerra há 10 anos atrás, lógico que teve alguns contra tempos, como fogo amigo, mas nada que no final não foi resolvido. - dava uma risada sarcastica de canto e tornava a se assentar na poltrona de antes, enquanto escuta a história da assistente - Amegakure? Primeira vez que escuto este nome, que pena que houve essa queda, ao menos teve seus familiares ao seu lado. Mas entenda, o seu lar não é o lugar e sim estar junto daqueles que você ama. - dizendo de forma serena - Que legal, eu tentei uma vez entrar na ANBU, mas digamos... Me ferrei bunito! - gargalhava alto, ao lembrar da sua falha no teste. - Mas no fim, estamos vivo ao menos né!? - tornando a rir novamente. - De enterrar eu não entendo muito, mas sei que meus pais estao nessa mesma situação! - sempre fazendo piadas, até mesmo das tragédias de sua vida - Ah, to tranquilo quanto a isso, sabe! Não cheguei efetivamente conhecer meus pais, minha mãe morreu no meu parto e meu pai um ano depois, digamos que minha família é meu irmão Imatsu, passamos maus bocados na periferia de Konoha, mas ao seguir o caminho shinobi, não só a minha, como as nossas vidas mudaram, para melhor é claro! - terminando com um semblante alegre. - Então Jinjer, só terá nós aqui nesta sala?! Nada contra você, até porque é bonita, convenhamos, mas confesso que estou curioso de estar somente eu aqui! - franzindo o cenho, observa ao seu redor.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Baldur
Meishu Kazekage


CHUUNIN SHIKEN
Uzumaki Baldur



Após se distanciar do jovem de Kirigakure, vou andando até a Sala dos Superiores e ao chegar com seu crachá de acompanhante pendurado no pescoço. “Quanta nostalgia! Quem será que eu irei encontrar lá dentro? Só não posso ficar nervoso igual a uma criança.” Com a passagem liberada, dou alguns passos até entrar totalmente no local. “Acho que estou um pouco atrasado! Vejo que já tem algumas pessoas. E a sala está bem arrumada, cheia de coisas, uns televisores e um sofá que parece ser bem confortável." Escuto a voz de um jovem conversando com uma garota, a voz não era estranha, buscando em minhas lembranças de onde eu conhecia aquela voz… “Já sei de quem é, mas deixa eu confirmar. Só pode ser de Isirus.” ...Vou caminhando até a poltrona e quando confirmo visualmente. -Senju Isirus de Konoha, o herói de guerra e meu amigo! Quanto tempo que não te vejo, meu amigo.- Digo em um tom animado e dando risadas, dou um tapa de leve no ombro de Isirus. A felicidade em rever um antigo amigo era clara no meu rosto. -E você é...? Acho que não conheço você!- Digo para a menina que está junto de isirus e aguardo a resposta dela.


Informações:

Considerações Finais:

[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Hp210 HP: 3400/3400[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores XQKY0 CH: 3300/3300[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  |
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Org.easyrpg.player CN: 000/400

204 Palavras

_______________________

[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
sinhorelli
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4000/4000 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus aguardava as respostas da assistente do Raikage, quando sente um leve tapa em seu ombro direito, de início, sente-se incomodado com aquilo, mas ao se virar, se depara com Baldur que lhe aborda, daquele seu "jeito".

- Aaaaaaaaah! O garoto suicida!!! - saltando da poltrona, em pé de frente para Baldur, o pixaim gritava surpreso e animado ao vê-lo - Meu amigo, tu ta vivo ainda?! Nunca vou esquecer aquilo, se liga só Jinjer, esse maluco ficou paralisado no meio da batalha, tomou um puta de um ataque do inimigo, que quase o levou a morte ... mas o caro é ruim, conseguiu resistir, obteve ajuda dos ninjas médicos e logo tava novinho e folha, isso que chamo de resistência! - para o pixaim, aquele tipo de comentário, era um elogio de sua parte para com as pessoas que simpatiza, neste caso o Uzumaki - Mas eaí, o que andou fazendo por estes anos? Eu estou namorando agora, uma linda kunoichi, ela é muito meiga, as vezes isso me incomoda, porque é em excesso, sabe?! Mas ainda sim, amo o jeito dela. Você bebe saquê? - o senju caminhava até a mesa, servindo duas doses da bebida alcoólica, uma para si e outra para Baldur, caso o mesmo não aceite tomaria as duas doses, procuraria se escorar em uma parede próximo da mesa.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
levitico10
Tokubetsu Jonin
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Edahn_10
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Edahn_10

Old friends and new
N E T W O R K I N G

Adentrou a sala, observando os televisores, que em breve transmitiriam as provas do torneio, e os atuais ocupantes. Isirus parecia estar se recuperando da bebedeira recente e conversava com Baldur e uma garota de cabelos rosados que nunca havia visto antes. Ele parecia estar contando sobre toda sua história de vida. “Será que eles se conhecem de longa data ou ele só bebeu demais e tá revelando informação à toa?”

Aproximou-se dos três, notando que a sala estava mais vazia do que esperava. – Contando tua história inteira, Isirus? Pretende lançar uma biografia? – Perguntou, em tom de brincadeira antes de se dirigir a Baldur. – Quanto tempo, Baldur, como vai a vida em Kiri?– Dirigiu-se por fim à garota que não conhecia. – Jinjer, certo? Eu me chamo Ran. – Perguntou e apresentou-se, tendo ouvido Isirus chama-la por esse nome. Torcia para que não fosse um apelido inadequado que ele tivesse inventado pra ela. - O que quer que o Isirus tenha feito, eu peço de antemão que perdoe, ele é um incidente diplomático esperando pra acontecer. – As desculpas eram 50% brincadeira, pra encher o saco do Isirus, e 50% medo real de que ele tivesse feito algo de errado. Sua função não era a de ser babá dele, graças aos céus, mas ainda assim não custava nada evitar que ele começasse uma confusão. "Talvez ele seja um bêbado comportado e eu esteja me preocupando a toa, mas quais as chances?"

HP: 1750/1750 | CH: 3000/3000ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
Agony
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Jinjer
HP: ??? | ???
CH: ??? | ???
ST: ?? | ??

"Who Wants to Play?"



Meu vício em doces estava muito mais do que óbvio. Ouvia o que Isirus tinha a dizer, e só em meio as suas falas havia consumido ao menos três pirulitos. O lado bom é que eu nem consigo engordar - Então por que deixar o bom pra depois? De qualquer forma, compreendia o que o rapaz dizia ao resumir parte de sua história e jornada como um shinobi, mas antes que tivesse a oportunidade de respondê-lo, outros dois homens chegaram no local. Um deles era o Uzumaki de Kirigakure, que também foi responsável por auxiliar seus companheiros na derrota de Shishio, mas desconhecia o outro.

— "Meu nome é Jinjer, sou a assistente do Raikage, Uzumaki Baldur. É uma honra ter dois heróis de guerra presentes nesta sala." — Respondi, ouvindo o comentário de Isirus quanto a Baldur. — "É melhor sair quebrado que morto, pelo menos." —

O outro rapaz também era de Konoha, assim como Isirus, e me cumprimentava. Acenei com a cabeça em sinal de concordância como resposta e logo depois ergui uma das sobrancelhas, me perguntando o motivo daquele homem - Ran, ter tanta preocupação quanto as ações de Isirus.

— "Não entendo a sua preocupação, nada demais ocorreu até aqui. Você é o mestre dele ou algo do tipo? Vejo que está demonstrando preocupação...E, por sinal, você também é de Konoha, não é? Qual é a sua história?" — O questionava.


Informações:


Palavras: 239






_______________________

[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
levitico10
Tokubetsu Jonin
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Edahn_10
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Edahn_10
levitico10 escreveu:

Old friends and new
N E T W O R K I N G

“Então eu estava certo, o Isirus está jogando um jogo perigoso.” Imaginara que para que alguém estivesse naquela sala essa pessoa tivesse uma certa importância, e, sendo esse o caso, talvez algo problemático acontecesse.

- Desculpa, eu tô só enchendo o saco dele. Eu não sou o mestre dele, nem de longe. Eu tenho amor a vida demais pra me meter numa enrascada dessas. Além do mais, ele é meu superior. – Disse, levemente aliviado que realmente nada tivesse acontecido. – É que desde que eu o conheci que esse cara quando fala se mete em confusão. Primeira vez que eu o vi ele estava falando com o mizukage como se fosse um outro garoto qualquer, e na primeira reunião que a gente teve na guerra tanto a rainha hyuuga quanto a atual tsuchikage quase saem no braço com ele por conta de algo que ele disse. – Completou, rindo ligeiramente ao lembrar da dinâmica entre Naomi e Isirus. “Será que ela vai dar as caras por aqui depois? É improvável mas seria divertido.”

- Bom, já que nada aconteceu, melhor assim. Enfim, assistente do raikage, senhorita Jinjer? Normalmente o inicio de uma administração são tempos turbulentos. Esse cargo tem lhe dado trabalho? – Perguntou, casualmente evadindo a pergunta sobre sua própria história. A forma como ela reagisse a isso poderia lhe revelar muito sobre ela.

HP: 1750/1750 | CH: 3000/3000ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
Baldur
Meishu Kazekage


CHUUNIN SHIKEN
Uzumaki Baldur



Ao escutar as palavras de Isirus e Jinjer, sobre a minha quase morte, dou um sorriso um pouco envergonhado e digo. -Agora isso não acontece mais e concordo com você Jinjer! Melhor quebrado do que morto. Nunca tinha imaginado estar em uma situação de guerra.- Dou uma risada quando Isirus diz que tem uma namorada e comento em meio a risadas. -Ela merece um prémio por ter que aturar você! Eu ainda não achei a pessoa certa ou ela está correndo de mim.- Vejo Isirus servindo duas doses e digo. -Vou aceitar uma só!- Vou andando até Isirus, pegando uma dose da bebida, me escoro na parede ao lado de Isirus e pergunto. -Como o tempo passou tão rápido, lembro de quando eu era apenas um genin e estava no mesmo lugar dessas crianças. Me diga meu amigo, como anda as coisas lá por Konohagakure? Eu sou doido para ir conhecer Konohagakure e pena que ainda não tive a oportunidade.- Ao terminar de falar dou um gole na bebida e escuto a conversa do outro ninja de Konoha com a Jinjer. -Quem é aquele ninja? Acho que não o conheço. Agora ele é seu tutor?- Pergunto para Isirus e ao final uma grande risada.


Informações:

Considerações Finais:

[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Hp210 HP: 3400/3400[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores XQKY0 CH: 3300/3300[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  |
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Org.easyrpg.player CN: 000/400

204 Palavras

_______________________

[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
sinhorelli
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4000/4000 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus apenas gargalhava com os comentários questionadores, mostrava-se contente e agora se sentia mais à vontade, na presença de antigos colegas, apesar de estar ciente de suas reais intenções em Kumo - de espionar o vilarejo - procurou relaxar e aproveitar aquela mordomia, não era todo dia que se comia e bebia de graça, do b e do melhor, né?

- Meus caros, vocês conhecem a Sapo? Então, esse é o Ran, hahaha! … Ele nos ajudou a derrotar aquele demônio do Suishu ou seja, também é um dos Kyūseishu. E esclarecendo a todos, ele não é meu superior, mas se fosse também, não me importaria, ele é um rapaz inteligente e corajoso, aparenta ter um bom coração, e sem falar nesse lindo cabelo, confesso que o meu é mais bonito, claro. Mas ainda sim, Ran ... Tu deve arrasar com as gatinhas! - fitava o tokujo, piscando o olho direito e com uma leve risada sarcástica de canto.

O senju então voltou sua atenção a Baldur, enquanto novamente servia outra dose de saquê para ambos, desta vez, aproveitou e pegou alguns petiscos, na intenção de forrar o estômago e não se prejudicar com o álcool ingerido - "Tática de bêbado expert?" - shukaku se manifesta no interior de seu portador, que apenas resmunga concordando.

- Konoha tá bem, tá lá, na verdade, nem tem como ela sair de lá… - franzindo o cenho, levou a mão até o queixo, coçando-o e logo tornou a virar e beber a dose, rindo em seguida - É brincadeira Baldur… Mas então, a vila aparentemente estar tranquila, depois destes dez anos, eu finalmente aproveitei os pequenos momentos de paz, pois andei fazendo, muita, mas muita missão, infelizmente esta paz não chegou para todos. - dizia cabisbaixo - Tenho esperança que um dia, as pessoas entendam o que é o amor. Por isso, estou em um novo projeto, não comecei ainda sabe, mas ainda pretendo fazer livros de piadas, pra arrancar a risada dessas pessoas, não precisa ser todas, mas que minhas piadas e palavras, possam confortar e alegrar os corações, nem que seja de um, mas que sirva-lhe como uma das boas pilastras, do caminho de sua jornada. Sorrir é a melhor maneira de lidar com situações difíceis. - seus olhos lacrimejam, o pixaim torna a olhar para cima, com um leve sorriso no rosto e após um forte suspirar, questiona o Uzumaki - Mas eae, está paz chegou em Kirigakure? Na verdade, como é lá? Queria conhecer também, será que tem bebidas premiuns? Se um dia for a konoha, só ir em qualquer bar da vila e perguntar onde encontrar o cara Maia boa pinta … pronto, me achou! - voltando a seu modo de falar sereno e às vezes cômico.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Agony
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Jinjer
HP: ??? | ???
CH: ??? | ???
ST: ?? | ??

"Who Wants to Play?"



Agora entendia o que Ran dizia sobre Isirus. Ele e o outro rapaz de Konoha pareciam ser bem próximos, estava somente evitando possíveis confusões do outro. Apesar disso, não pude deixar de estranhar a evasão da minha pergunta a Ran - Que respondeu com outra pergunta, bastante específica. Não demonstrei mudança alguma de expressão em meu rosto, e por mais que achasse aquele tipo de comportamento relativamente esquisito, decidi responder.

— "Eu atendo no gabinete principal daqui de Kumo há uns dois ou três anos. É um trabalho muito bom, mas cansativo. A quantidade de papelada que eu tenho que trabalhar com é simplesmente infernal. Mas eu não entendi o que você quis dizer com "início de uma administração". De qualquer forma, ouvi boatos de que a Tsuchikage estaria presente na reunião. Acha que ela poderia vir?" — O questionava em tom casual, enquanto retirava um chiclete da bolsa e o jogava contra minha boca.

Aguardaria pela resposta de Ran, ao mesmo tempo em que utilizava de minha audição para também prestar atenção a conversação de Isirus e Baldur, só para assegurar que o conteúdo daquilo que falavam não fosse ofensivo ou algo do tipo. Tentava entender o motivo da pergunta de Ran, e antes que ele pudesse responder - Diria uma última frase.

— "Dois representantes da folha - Isso é um pouco diferente...Normalmente um único enviado é o suficiente, creio que esteja até regrado nas normas do Shiken inter-vilas. Por que vocês dois vieram em nome de Konoha, e não apenas um?" —


Informações:


Palavras: 254






_______________________

[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores OxxAo3l
Nascer do Sol
Sala dos Superiores

A assistente do Raikage foi convocada em outro setor, existiam algumas autorizações e ela precisaria sair. A sala ficou apenas com os estrangeiros e o pessoal contratado para servi-los, fora isso na porta tinha dois guardas fazendo a proteção deles, eram ninjas de alta patente, mas muito educados e gentis, bom de papo.

Para Konoha apareceu a oportunidade agora de dá um jeito de se retirar dessa sala e ir fazer sua missão pessoal, agora ele teria que arrumar algumas desculpas, a primeira para sair da sala e a segunda para conseguir despistar os guardas.



Considerações:



_______________________

[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Scre1755
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Baldur
Meishu Kazekage


CHUUNIN SHIKEN
Uzumaki Baldur



Depois das palavras de Isirus sobre aquele ninja, escuto atentamente sobre Konohagakure e dou risada. -Kirigagure, também está lá! Acho que não vai sair andando ou melhor dizendo, não vai sair nadando. Concordo com seu pensamento, sorrir é a melhor maneira e assim que lançar o livro eu quero um exemplar do seu livro.- Dou uma risada e continuo a dizer. -Também consegui aproveitar esse tempo de paz, eu gosto de lutar, mas a paz é algo magnífico. Depois do ocorrido com o Senko, creio que estão todos atentos e eu farei de tudo para manter a paz. Lá é lindo, tem belas ilhas e que ficam melhores no verão. Quando for para Kirigakure, só perguntar por Gama Sennin e vai me achar.- Sussurro para Isirus. -Estou muito preocupado com toda essa mudança que aconteceu. O que você acha daqui? Se é que me entende?! Se precisar de algo pode contar comigo, meu amigo!- Dou uma risada para Isirus e digo normalmente. -Em Kirigakure tem boas bebidas! Quando você for lá aproveite para experimentar e só toma cuidado para não beber de mais.- Termino com uma risada.

Ao ouvir a conversa de Jinjer com o ninja Ran de Konoha, que foi apresentado por Isirus e fico um pouco curioso com o questionamento de Jinjer sobre ter dois ninjas de Konoha no evento. “Por que ela está questionando isso? Será que tem algo que não estejam nos contando? O Mizukage teve seus motivos para me enviar.” Pensativo e atento a tudo na sala.


Informações:

Considerações Finais:

[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Hp210 HP: 3400/3400[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores XQKY0 CH: 3300/3300[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  |
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Org.easyrpg.player CN: 000/400

252 Palavras

_______________________

[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
sinhorelli
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4000/4000 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus apenas escutou as palavras de Baldur, repondendo que faria questão de entregar pessoalmente um exemplar de seu livro, em Kirigakure e aproveitaria para tomar alguns goles de saquê com o "Gama Sennin" (enfatizando este estranho nome) e continuou naquele ambiente "privativo" com os demais presentes, aproveitando dos comes e levemente dos bebes - não era idiota a ponto de ficar embriagado novamente - aparentemente não parece que chagaria mais gente, o que tornava um ótimo local para tirar um cochilo, mas infelizmente, precisa dar andamento na missão solicitada por seu lider, mas antes de qualquer tomada de decisão e ação de sua parte, escutou o questionamento da secretária do Raikage, então se pôs a responde-la, como sempre, de forma relaxada e sorridente.

- Diferente? Sempre fui chamado desse jeito, teve alguns até piores, mas não venha ao caso. - dava uma pausa, com uma leve risada e continuou - Na verdade, Ran veio como representante dos ninjas de konoha, visto como ele é um tokujo, o hokage achou bom ter alguém superior lhe acompanhando, para que ele pegue experiência diplomáticas fora da vila! - diria de forma a parecer estar se gabando, mesmo não sendo a sua reais intenções e de seu feitio - E de tabela, eu já estava querendo conhecer outras vilas e ares novos, e olha que coincidência... Eu gostei de Kumo, o pessoal é bastante receptivo, principalmente aquele restaurante que estive mais cedo e o jovem chunnin que me conduziu até aqui na área VIP, rapaz tinha um cabelo, parecia que a vaca tinha lambido! - terminava dizendo com uma gargalhada.

Assim que a assistênte se retirou do recinto, o senju não buscou procurar saber os motivos, pois o ambiente parecia propicio para dar aquela escapada, mas ainda tinha que encontrar um meio de lidar com aqueles guardas na entrada, tentou buscar contato visual com Ran e caso o mesmo notasse, daria uma piscadinha com o olho, em seguida caminharia para perto dos dois guardas.

- Eae camaradagem, como vocês estão? - tentaria envolve-los com os braços - um em cada - sobre os ombros dos sujeitos, mesmo não obtendo sucesso nessa ação, iria continuar com o dialogo alegre - Vocês me parecem gente boa pinta, porque não entram e tomar um pouco desse saquê maravilhoso e comem esses petiscos deliciosos?! - em seguida cochicharia apenas para eles - Relaxa, não vou contar pra ninguém e prometo a vocês, que se alguém fizer isso, vão lidar comigo e com meus amigos ali. - apontava pra Baldur e Ran - Os Kyūseishu! - brandava aquele título e aguardaria as resposta dos sujeitos, pelo convite feito, caso aceitem, iria dizer para eles irem até a mesa e se servirem a vontade e independente da resposta iria prosseguir com o mesmo discurso e ação a seguir - Pois bem, eu não to muito afim de assistir essa parada de shiken, já começa que o negócio tem nome de lanche ... To afim de ir lá no restaurante que fui mais cedo, então com vossas licenças senhores, vou ali tomar um goro com os pinguços de Kumo! - tentaria se retirar de forma relaxa, daquela área VIP.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
levitico10
Tokubetsu Jonin
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Edahn_10
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Edahn_10

Old friends and new
N E T W O R K I N G

Continuava sendo seletivo quando ao que respondia quando a garota lhe fazia uma pergunta. Não gostava de ser submetido a interrogatórios e as tentativas dela de conhecer a história de vida de todos ali disparava alarmes na sua cabeça.

- Sério que o normal é só um representante? – Ran não fazia ideia, mas era de se esperar considerando quão poucas pessoas estavam por lá. Depois disso, Isirus tomou a iniciativa pra explicar e ele concordou. – É, por mais que eu brinque que ele não leva as coisas a sério as vezes, no fim é ele que tem que garantir que eu esteja trabalhando direito. Eu aprendi bem rápido que quando ele leva alguma coisa a sério ele é muito bom no que faz.

Pouco tempo depois a assistente do raikage teve que se retirar, o que dava uma brecha interessante para agir. Ao olhar na direção de Isirus viu o mesmo lhe dirigindo um rápido olhar. “Ele tem um plano.” Com o ligeiro levantar de uma das sobrancelhas Ran confirmou a comunicação não-verbal dos dois. Procurou algo não alcoólico pra beber enquanto esperava pra ver o que ele faria.

Caso Isirus tivesse de fato sucesso em se retirar o rosto de Ran tomaria uma expressão de frustração resignada, como se ja imaginasse o trabalho que teria pela frente. – Droga. – Diria ao colocar a bebida sobre a superfície mais próxima. Não o fazia com qualquer pressa, tempo não era a questão ali. – É sério que ele vai sair pra beber agora? Eu prometi pra namorada dele que eu ia ficar de olho e impedir ele de beber demais. E eu achando que essa promessa ia ser fácil de cumprir.

Se despediria de Baldur com uma expressão apologética no rosto. – Desculpa, Baldur, eu tenho que ir atrás dele. Vou tentar trazer ele de volta pra cá, ou pelo menos ficar de olho nele no bar. – Dito isto tentaria sair assim como Isirus, procurando-o assim que saísse. Caso os guardas insistissem em se juntar ao processo de trazer de volta o pequeno jonin diria que é melhor que ele faça isso sozinho, pois gente demais tentando forçar ele a não fazer o que ele quer pode deixa-lo ainda mais teimoso, era algo que precisava ser feito com delicadeza. Caso continuassem insistindo, pela segurança dos convidados da vila, diria que ambos eram shinobis experientes, saberiam se cuidar caso algo grave acontecesse, e que Ran queria apenas evitar constrangimentos mas não estava preocupado que Isirus fosse estar em qualquer perigo real.


HP: 1750/1750 | CH: 3000/3000ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores OxxAo3l
Nascer do Sol
Sala dos Superiores

O pixaim da folha se aproveitou dos momentos e se aproximou da porta conversando com os guardas, mandou um papo e conseguiu chamar a atenção, os dois eram grandes fãs de Isirus e queria ser como ele, e só de ele falar com os guardas levantou a moral no local.
- C-laro. – Disse um deles gaguejando. – Se quiser eu posso te acompanhar.
Mas antes de falar Isirus já conseguiu sair da sala.

Livre e solto, agora Isirus tinha toda Kumogakure para explorar, porém ele não estava ali a turismo, embora portasse um documento que comprovasse sua permanência na vila como convidado, ele fazer perguntas demais e caminhar demais por aí poderia levantar suspeitas.

Isirus caminharia pelas ruas de Kumo e algo chamou sua atenção, ele viu em uma parede um cartaz enorme de um grupo de turista que iria para o leste, lá fica o grande templo do senhor feudal, ele não poderia entrar no templo, mas poderiam tirar fotos belas das paisagens do local.

A Segunda alternativa agora que ele sabe onde fica era ir correndo e se aproveitando de sua velocidade, você vai chegar mais rápido ao local, porém não tem como prever os desafios que vão ter no caminho.

Agora você decide, ir para o templo com as incursões e ter poucos minutos no templo e tentar se infiltrar, ou ir de pé, mas encarar desafios durante o caminho.

Levitico até pode sair da sala, mas isso deixaria Baldur sozinho ali e levantaria suspeitas, então os guardas por serem fãs do Isirus se ofereceram para resolver esse assunto, aceita?


Considerações:



_______________________

[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Scre1755
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4000/4000 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus finalmente conseguiu dar um jeito de despistar aqueles guardas e sair daquele local privado - "Confesso que não seria tão fácil assim, pessoal desta vila é bem despojado, gostei daqui. Mas infelizmente não estou para farrear, ainda, então bora para o que interessa, que eu to com pressa!" - solo e livre nas ruas de Kumogakure, o senju começa a caminhar de maneira relaxada, pensando como iria proceder com aquela missão, quando se depara com um cartaz enorme exposto - "Aaaaaah, acho que agora eu estou a turismo! - pensava contente com aquela provável oportunidade, que convenhamos, foi uma puta coincidência do destino ou será que não? Buscou seguir a leste, afim de se agrupar com alguns turistas, que provavelmente estão a se reunir nas proximidades do grande templo do senhor feudal.

Tentaria conversar com as pessoas do grupo, perguntando seus nomes, o que estão fazendo em Kumogakure, se gostam de saquê, diria que é sua bebida favorita e se fosse necessário, se apresentaria com o seu nome sem problema, mostrando-se estar realmente interessado em conhecer o templo - o que não deixa de ser mentira - mas apesar de manter este modo desinibido, se manteria atento ao seu redor, enquanto procuraria caminhar sozinho, ao redor do templo - até onde pudesse como turista - afim de observar a estrutura do templo, como janelas, portas, entradas, muros, entre outros, a possivel quantidade de guardas, a movimentação das pessoas - tentando distinguir moradores, turistas e ninjas - e caso alguém lhe abordasse, não hesitaria em dizer quem era e o que estava fazendo - Sou Isirus Senju e estou acompanhando do grupo de turismo, oras! - de maneira alegre, em seguida começaria a gargalhar, enquanto se reuniria com o grupo.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Baldur
Meishu Kazekage


CHUUNIN SHIKEN
Uzumaki Baldur



Observando todo aquele movimento de Isirus, coloquei a mão no rosto segurando o riso e digo. -Ele é teimoso, cabeça dura e nem adianta debater com ele.- Vou até o sofá, me sento e digo para os outros ninjas. -Fiquem à vontade, comam e bebam! Ninguém vai sair contando por aí, todos deveriam ter um belo banquete desse e estou certo que vocês estão com fome.- Dou um sorriso para os ninjas que estavam no recinto e dirijo a palavra para Ran. -Ran, pode ir para tomar conta, ele parece uma criança teimosa e ainda mais que ele gostou da vila.- Dou uma risada e olho para a televisão. “Isirus sempre foi esplêndido e inconsequente. Já estou pensando no que o Mizukage disse, será que realmente temos a aliança com Konoha? O Mizukage disse que sim. Eu confio nos meus amigos independente de sua vila e ainda mais se já lutei ao lado deles. Tudo isso é confuso. Eu prometo que vou fazer de tudo para manter essa paz! Aquele Isirus é doido!” Volto a dirigir as palavras aos ninjas da sala. -Comam, comam, bebam... Espero que gostem da comida! Se não gostarem podem falar comigo que eu irei reclamar com o responsável. E fiquem tranquilos que não direi nada.-


[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Happy-naruto

Informações:

Considerações Finais:

[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Hp210 HP: 3400/3400[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores XQKY0 CH: 3300/3300[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  |
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Org.easyrpg.player CN: 000/400

210 Palavras

_______________________

[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
levitico10
Tokubetsu Jonin
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Edahn_10
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Edahn_10

Old friends and new
N E T W O R K I N G

Os guardas se ofereceram para procurar Isirus em seu lugar, o que era de certa forma esperado. – Senhores, eu agradeço, mas isso não iria funcionar muito bem. Eu mal consigo fazer ele me ouvir. Se vocês fossem atrás dele só ia parecer que uma autoridade da vila está tentando impedir que ele se divirta, o que provavelmente o motivaria a aprontar alguma coisa. – Dizia isso num tom descontraído, de certa forma reforçando que achava que ele iria no máximo pregar alguma peça. – Da última vez que gente que ele não conhece tentou impedir ele de beber lá em Konoha isso acabou com ele urinando em público e meia dúzia de gatos amarrados no tronco de uma árvore que ele fez crescer no meio da calçada. Longa história.

Em seguida, o próprio Baldur ajudou a reforçar essa ideia, falando sobre Isirus e dizendo a Ran que ele podia procura-lo. – Obrigado pela compreensão, Baldur, quem conhece a figura sabe do que pode acontecer. Mas se tudo der certo eu devo estar de volta logo, logo. – Virou-se então mais uma vez para os guardas. - Enquanto isso fiquem aqui e aproveitem. Se divirtam um pouco numa missão que deve ser entediante, todo mundo aqui já teve uma dessas então a gente sabe como é. Não precisam se preocupar, afinal o Baldur pode encontrar qualquer problema que possa aparecer antes mesmo de vocês, então não tem motivo pra ficarem ali fora no frio. – Esperava que as baixas temperaturas do começo da primavera em kumo junto com o tédio da missão e a reputação dos Kyuseishu fosse suficiente pra convencê-los a ficar lá dentro com Baldur. “Se eles abandonarem seus postos ficarão menos inclinados a comentar sobre qualquer coisa que ocorra aqui dentro depois.”

Depois disso tentaria sair da sala e procurar Isirus, usando o sharingan para auxilia-lo, procurando pela assinatura de chakra do amigo. Caso o mesmo não fosse facilmente encontrado assim, tentaria encontrar um ponto mais alto e procura-lo de lá. Seu objetivo era juntar-se a ele o mais rápido possível, mas tentaria fazê-lo de forma discreta.


HP: 1750/1750 | CH: 2973/3000ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores OxxAo3l
Nascer do Sol
Sala dos Superiores

Levitico conseguiu enfim uma forma de sair, mas ela só funcionaria se Baldur escolhesse ficar na sala, mas ele ficando perderia informações vitais para sua vila, mas se resolver sair vai arrumar confusão para os dois da folha pois os guardas vão desconfiar de algo.

Para Levitico as coisas ficaram complicadas, ele até conseguiu saiu, mas estava completamente perdido de como e para onde ir, poderia rodar pela vila e descobrir informações.

Rodando por minutos você notaria um grupo reclamando que não conseguiu entrar na locomoção que levou o grupo de turismo para o templo do senhor feudal ao leste, e você sabia que a missão era o Templo do Senhor Feudal e poderia supor que o Isirus talvez tenha entrado nesse ônibus e ido para lá, porém agora a única forma de você ir é de pé, e o caminho até lá vai ser complicado.

A segunda opção é deixar por conta de Isirus e voltar para sala, porem você fracassa na missão.


Considerações:



_______________________

[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Scre1755
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Baldur
Meishu Kazekage


CHUUNIN SHIKEN
Uzumaki Baldur



Sentado assistindo o torneio… -E aí, o que vocês estão achando desse Shiken? Temos ótimos ninjas participando! O que estão achando das bebidas? Bebam, fiquem a vontade.- Falo com os ninjas da sala, apontando para as telas e depois para as bebidas. “Essa saída deles é bem suspeita, será que o Isirus está aqui com a mesma intenção do que eu?” Em minha mente vem o flashback da conversa com o Mizukage. “As ações indicam que sim, primeiro ele tenta enrolar os ninjas de vigia, sai por aí e depois o Ran vai junto. Ah, lembrei do Ran durante a guerra… Será que foi uma boa ideia, colocar pilha para o Ran sair? Acho que sim… Bem, talvez isso me dê uma vantagem em algum momento. Voltando para o fio de raciocínio… Bem, eles saíram! Agora para onde devem ter ido? Não sei… Se o Mizukage está com desconfianças, os kages de outras vilas devem estar também desconfiados uns dos outros, novas alianças devem estar sendo feitas, abertamente ou por baixo dos panos… Ah, já não sei mais onde esse mundo vai parar?! A paz foi alcançada com grandes sacrifícios e agora querem destruir isso. Eu não vou permitir!” Fico olhando para a tela, pensativo e atento a tudo na sala.


Informações:

Considerações Finais:

[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Hp210 HP: 3400/3400[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores XQKY0 CH: 3300/3300[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  |
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Org.easyrpg.player CN: 000/400

211 Palavras

_______________________

[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
levitico10
Tokubetsu Jonin
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Edahn_10
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Edahn_10

Old friends and new
N E T W O R K I N G

“Droga, nem sinal dele!” Esperava poder se reagrupar com Isirus antes de prosseguir, mas a interrupção dos guardas, insistindo em mantê-lo ali havia se provado um atraso maior que o esperado. Ainda assim, seus minutos dedicados a encontrar seu parceiro nessa missão não haviam sido em vão, ele pôde ouvir sobre um grupo de turistas indo para o seu destino nessa jornada, o templo do senhor feudal.

“As coisas vão se complicar a partir daqui.” Não tinha como esperar que outro grupo fosse, até lá podia ser tarde demais pra ajuda-lo, então teria que seguir até o lugar a pé. Imaginava que haveria uma segurança no local para impedir sua chegada, então precisava se preparar antes. Seu primeiro plano era o mais simples possível. Tentaria encontrar um local isolado onde pudesse se esconder. Lá usaria o jutsu de transformação para assumir a forma de um civil comum, tentando se passar por um habitante de kumo. “Espera um pouco, e o crachá?” Suspeitando do item de identificação ele usaria o sharingan para inspeciona-lo. Caso houvesse nele qualquer indicação de que ele fosse mais que um simples crachá ele seria guardado em algum lugar alto, longe das mãos de civis e onde não fosse ser levado pelo vento ou coisa do tipo, para ser pego novamente depois que Ran retornasse. Se parecesse inofensivo ficaria apenas no bolso.

A partir dali Ran tentaria seguir em direção ao leste, andando por entre as pessoas tentando parecer parte da população local. Se pudesse seguir por essa vereda, o faria. Iria até onde fosse possível sob o disfarce de civil, até que visse que a área a sua frente é restrita. Depois disso, tentaria seguir para a próxima parte do plano. Procuraria mais uma vez um lugar isolado onde se transformar. Lá, passaria do disfarce de civil para o de um ninja de kumo. Em seguida, ativaria o meisagakure no jutsu para ocultar sua forma e seu cheiro e depois o Juin, criando as asas que facilitariam sua entrada. Tentaria voar invisível até o templo, a 20 metros do chão, pousando já dentro do mesmo ou em último caso em algum lugar isolado da área circundante. Manteria os olhos nos shinobi no chão, recuando caso alguém parecesse reagir à sua presença para então tentar a entrada por outra direção caso a reação parecesse ser leve ou abandonando esse plano e reavaliando caso isso parecesse colocar a guarda em alerta.

HP: 1575/1750 | CH: 3000/3000ST: 01/07

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores OxxAo3l
Nascer do Sol
Sala dos Superiores

Baldur
Mais tarde a mesma assistente retornou preocupada, avisando os dois guardas.
- Senhores, venham comigo, parece ter um intruso no templo do Senhor Feudal.
Imediatamente Baldur ficou sozinho na sala e confuso.

Levitico
Em sua partida para o leste você foi abordado por guardas de Kumogakure.
- Senhor, por favor nos acompanhe, temos algumas perguntas para lhe fazer.
Ambos os guardas pareciam bem sérios, eram no total cinco homens grandes portando o brasão de Kumogakure e também do país do Raio.

Está rolando uma movimentação por suspeita de invasão ao templo do Senhor Feudal, os visitantes são os principais suspeitos


Considerações:



_______________________

[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Scre1755
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Baldur
Meishu Kazekage


CHUUNIN SHIKEN
Uzumaki Baldur



Olhando para a tela, percebo a volta da assistente procurando os dois ninjas da sala, a movimentação da assistente e dos guardas chama bastante a atenção. Escuto as palavras da assistente sobre um intruso no templo do Senhor Feudal, essas palavras me chamam bastante a atenção. “Eles parecem estar preocupados, o que será que eles fizeram? Será que escondem algo como o Mizukage desconfia?  Essa confusão será que tem haver com a saída de Isirus e Ran? Tantas perguntas e nenhuma resposta... Essa vai ser a minha hora de descobrir alguma informação para minha vila!”

Quando percebi que todos saíram da sala, tiro o meu olhar da tela, me levanto e ativo o meu Byakugan do olho esquerdo. Com o Byakugan, dou uma olhada ao redor de toda a sala na intenção de perceber as coisas dentro e fora da sala. Realizo os selos de mão necessários para o jutsu Kage Bunshin no Jutsu. Assim criando um clone, já orientado a tentar obter informações, com o Byakugan ativo o clone, realiza os selos de mãos necessários para o jutsu Henge no Jutsu. Mudando a aparência para um jovem aparentando ter a mesma idade que Baldur, com o cabelo castanho escuro, olhos claros, roupas comuns e bandana de um ninja de Kumogakure. O clone depois de mudar sua aparência, segue para a porta para sair da sala sem ninguém o perceber. O original fica na sala, sentado e se concentrando. “Bem, vamos ver o que acontecerá agora!”

Caso, alguém chegue na sala e eu perceba a sua presença. O Byakugan do original será desativado.


Informações:

Considerações Finais:

CLONE 1[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores XQKY0 CH: 1567/1592

[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Hp210 HP: 3400/3400[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores XQKY0 CH: 1592/3300[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  |
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Org.easyrpg.player CN: 000/400

263 Palavras

_______________________

[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
levitico10
Tokubetsu Jonin
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Edahn_10
[ Nascer do Sol ] Sala dos Superiores Edahn_10

Old friends and new
N E T W O R K I N G

Antes que pudesse colocar qualquer parte do seu plano em prática Ran foi abordado por guardas locais. “Merda, como eles me acharam tão rápido?” Mantendo uma expressão neutra ele apenas concordou em ser conduzido.

- Como desejarem, senhores. – Disse, gesticulando para que andassem e os seguindo. – Mas se me permitem, pra onde vamos e o que houve?[/b]

Precisava entender o que estava acontecendo e reestabelecer algum controle sobre a situação. A segurança apertar provavelmente tinha algo a ver com o Isirus, e se esse fosse o caso precisaria ser capaz de coordenar uma resposta. “Só espero que ele não tenha sido identificado, ou pior, capturado.”

[b]HP: 1750/1750 | CH: 3000/3000ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido