NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_lcap|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Voting_bar|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_rcap 
168 Mensagens - 25%
Starfox
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_lcap|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Voting_bar|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_rcap 
106 Mensagens - 16%
Shion
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_lcap|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Voting_bar|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_lcap|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Voting_bar|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_rcap 
62 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_lcap|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Voting_bar|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_rcap 
56 Mensagens - 8%
Zero
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_lcap|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Voting_bar|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_rcap 
47 Mensagens - 7%
Sei
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_lcap|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Voting_bar|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Kira
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_lcap|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Voting_bar|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Raves
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_lcap|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Voting_bar|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Oblivion
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_lcap|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Voting_bar|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Nan
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_lcap|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Voting_bar|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_rcap 
8 Mensagens - 17%
Sei
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_lcap|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Voting_bar|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_rcap 
8 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_lcap|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Voting_bar|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_rcap 
7 Mensagens - 15%
Kurt Barlow
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_lcap|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Voting_bar|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_rcap 
6 Mensagens - 13%
Angell
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_lcap|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Voting_bar|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_rcap 
5 Mensagens - 11%
Starfox
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_lcap|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Voting_bar|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Kira
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_lcap|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Voting_bar|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Raves
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_lcap|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Voting_bar|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Inoue
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_lcap|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Voting_bar|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_lcap|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Voting_bar|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Kaden
Jōnin
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Tumblr10
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Tumblr10


CH: 45OO/45OOHP: 46OO/46OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



Naquela noite, Kaden pensava que conseguiria dormir tranquilamente, mas o pensamento de ter uma criatura de cauda em seu corpo deixava-o desconsertado, para não dizer nervoso. Nunca em sua vida imaginaria uma situação daquela, mas a partir do momento em que aceitou aquela forma de poder tão obscura em seu corpo, o Hokage sabia o que estava por vir: ondas de ódio vindo em sua direção, o desafio de controlar uma forma de poder tão poderosa e cobiçada. Ele levantou da cama e rapidamente foi para a sala, onde aproveitou que toda a sua família estava a dormir, para sentar no centro da sala e se colocar em posição de meditação. Só daquele jeito para conseguir pensar em dormir naquela noite. Kaden fechou os olhos lentamente, inspirando o ar e respirando profundamente, imaginando que assim conseguiria alcançar a concentração que lhe seria necessária. Ainda sabia muito pouco sobre como controlar aquela Bijuu, mas foi naquele instante em que fechou os olhos, que sentiu que a sua consciência era sequestrada por alguém, ou melhor... Por algo.

Quando Kaden abriu os seus olhos, percebeu que estava em um local diferente, muito similar a um grande esgoto, com uma luz amarelada que criava um clima sinistro, além do frio que fazia naquele ambiente. Podia ouvir a água caindo do teto e batendo em uma poça, enquanto o som de uma respiração ofegante seguida de bufadas e nervosa poderia ser ouvida a alguns metros adiante. Dando alguns passos adiante, Kaden pode ver uma grande grade, que parecia separá-lo de uma criatura logo a frente. - Quem está aí? - perguntou Kaden, olhando para o chão e vendo que o seu pé estava coberto até o pé. Do nada, o Hokage pode ouvir o barulho de correntes do outro lado da grade, e o respirar pesado de alguém, seguido de ranger de dentes. - Quem ousa interromper o meu sono? - questionou uma criatura que Kaden sabia muito bem quem era, mas não saberia dizer qual era o seu verdadeiro nome. Não tinham sido apresentado antes, como poderia sequer adivinhar? - Yonbi, é você? - perguntou o Sarutobi, vendo o rosto da criatura emergir nas sombras. - Para você, é Son Goku... Criatura Insolente! - disse, analisando friamente o seu mais novo hospedeiro.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Tumblr10
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Tumblr10


CH: 45OO/45OOHP: 46OO/46OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



O olhar de Son Goku sobre si foi o suficiente para despertar sentimentos de medo e insegurança no corpo de Kaden. Estaria ele preparado para lidar com uma criatura tão milenar e imprevisível? Seus instintos pareciam dizer que não, mas a verdade era que ele não poderia afirmar aquilo com tanta certeza, principalmente por não se sentir tão confortável naquele momento. - Eu posso sentir o seu medo, ainda que o seu rosto não denuncie isso. Quem você pensa que é para me usar como um troféu para os seus objetivos mesquinhos? - questionou a bijuu. Aquelas palavras foram o gatilho necessário para fazer a mente do Sarutobi despertar: não tinha intenções tão medíocres em ter aquela criatura hospedada em seu corpo como um residente indesejado. Se fazia isso, era por uma necessidade maior do que eles dois. - Deveria ter cuidado com as coisas que fala, Son Goku. Se eu permiti que usasse o meu corpo como morada, não foi apenas para desfrutar do seu poder, mas para evitar que outros o fizessem e, principalmente, usar o seu poder contra a minha vila. Meu nome é Sarutobi Kaden, e eu sou o Shodaime Hokage de Konoha. - sussurrou o homem de madeixas negras. Tal resposta fez a bijuu bufar novamente, sendo quase uma provocação.

- Como você, muitos outros líderes já tiveram acesso ao meu poder. Pessoas e ninjas do mundo inteiro, todos interessados em uma única coisa. Agora me diga: por que eu devo deixar você ser o meu hospedeiro? Nesse momento, eu posso controlar as suas emoções, e direcioná-lo para onde eu quiser. Sim, eu posso ver... Você tem uma rixa com um certo Daimyou... Humanos são patéticos, sempre brigando por honrarias, pedaços de terra e mulheres. Você pode até tentar parecer bondoso e diferente dos outros, mas eu vejo o seu interior... Toda sua aparência cai por terra quando eu posso ver o que você realmente é: um homem perdido, que não sabe o que está fazendo. - ele começou a rir diante daquela declaração tão destrutiva, enquanto o Hokage permanecia em silêncio, pensativo. Tinha muito medo do que ele poderia ver, mas tentava não mostrar tal coisa. A partir dali, o rumosl da conversa seria muito mais sombrio...


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Tumblr10
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Tumblr10


CH: 45OO/45OOHP: 46OO/46OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



Aquele questionamento de Son Goku deixava Kaden em uma situação um pouco complicada. Era a primeira vez que conversava com uma criatura de tamanha magnitude, precisando pensar muito sobre o que falaria para ela. Sabia que qualquer resposta poderia deixar aquele monstro irritado, e isso poderia significar que o seu corpo adoeceria junto. Precisava pensar nas melhores respostas... Ou ser ele mesmo. - Ser líder de uma nação é nunca saber o que fazer realmente. Estamos sempre procurando fazer o que é melhor para as pessoas, mas no final das contas, as vezes nem mesmo elas sabem o que querem. - disse Kaden, pensando em todas as tomadas de decisões que acabaram mudando o rumo da vila. Ele olhou levemente para o lado e depois para a criatura. - Eu sou Hokage a 10 anos, mas até hoje eu não sei o que estou fazendo, se sou um líder digno. Sim, eu me sinto perdido muitas vezes, e na maioria das vezes, questiono se estou tomando as decisões corretas. Mas eu preciso continuar firme, porque tem muitas pessoas que dependem de mim nessa vila. - afirmou para Son Goku, esquecendo por um momento aquela insegurança que sentia dentro de seu coração. O lado bom é que a bijuu também sentia aquela verdade dentro do seu peito, porém não se dava por vencida.

- Vocês, seres humanos, são bondosos até serem banhados por alguma forma de poder. Logo irá começar a pedir por mais, a buscar por mais... Eu já tive muitos hospedeiros como você durante minha existência. Todos eles eram bondosos, buscavam a paz e a humildade, mas quando recebiam o meu poder, ficavam gananciosos, sempre buscando por mais. Eu duvido que você seja diferente deles. - Son Goku o desafiou, mantendo uma expressão de desprezo em seu rosto. Aquilo fazia Kaden refletir mais uma vez: seria ele igual aos outros hospedeiros daquela criatura, ou de outras semelhantes a ele? Entraria numa jornada de ganância que poderia levá-lo a perder tudo o que tinha conquistado? O Hokage olhou para baixo e acabou olhando para o seu próprio reflexo na poça, quando uma gota d'água caiu do teto e bateu sobre ela, fazendo com que a imagem que ele via mudasse, mostrando-o mais novo, treinando arduamente para se tornar um grande shinobi, sendo reconhecido por toda a vila pelos seus feitos. - Quando a grande guerra aconteceu, eu não me sentia realmente pronto. Muitas coisas aconteceram ao longo do caminho, e eu tinha receio de não ser capaz de ajudar os meus aliados, ou pior, prejudicá-los. Não enfrentar Shisho foi a decisão mais difícil que eu tive que tomar. Minha busca por poder não é somente para me tornar mais forte, mas para poder proteger tudo o que é importante para mim. Você consegue enxergar isso? - perguntou Kaden.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Tumblr10
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Tumblr10


CH: 45OO/45OOHP: 46OO/46OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



- Você acha mesmo que pode fazer tudo o que deseja fazer? - questionou Son Goku, de maneira mais branda. Sua expressão se tornava mais analítica, se é que dava para diferenciar ou nomear suas expressões. Kaden matutou sobre, levando a mão para o queixo e considerando todas as suas possibilidades. De repente, uma resposta que vinha do fundo do seu coração. - Eu prometo tentar, isso você pode ter certeza que eu vou fazer. Foi o que eu fiz durante todos esses anos. - revelou, não tendo nenhum arrependimento de ter dedicado uma grande parte da sua vida para um propósito maior do que ele. Sabia que se morresse naquele momento, teria deixado um legado de igualdade e justiça, e isso por si só era uma coisa incrível. - Eu não sei qual era o seu relacionamento com os seus antigos hospedeiros, mas eu sei que poderia usar o Sharingan para controlar a sua mente, e assim obter o poder da forma que me fosse conivente. Mas o que eu realmente quero é que tenhamos um relacionamento de confiança, afinal dividiremos o mesmo receptáculo. Sei que confiança é algo que demora para se obter, mas eu e você podemos começar a partir de agora. O que acha? - perguntou o Hokage.

Son Goku ficou pensando por alguns segundos, até fazer um som indecifrável com os lábios. - Isso não é uma resposta que eu poderei te dar agora, mas por esse momento, minha existência e o uso do meu poder depende do meu receptáculo. Minhas opções são aceitá-lo e compartilhar do meu poder ou matá-lo e ficar preso em uma urna, ou pior, ser hóspede de um receptáculo vil. Mas se vamos compartilhar o mesmo corpo, existem coisas que precisa saber: eu lhe darei o meu chakra, mas não tudo, e em troca, você deverá me provar que é digno de ser meu hospedeiro. Se você sair da linha, eu irei destruir a sua mente, e farei com que você me liberte, você querendo ou não, e aí será o seu fim e de todos os que você ama. Estamos entendidos? - perguntou a criatura, mostrando uma franqueza na qual o Sarutobi não esperava, mas aceitava com todo o prazer. - Entendi, sim, senhor. E então, como fazemos para receber uma parcela do seu poder? - quis saber, mal desconfiando que uma parte do treinamento já estava sendo realizado a partir do instante em que eles estabeleceram contato.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Tumblr10
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Tumblr10


CH: 45OO/45OOHP: 46OO/46OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



- Apenas respire fundo e concentre-se. Eu lhe darei uma parcela do meu chakra. - foi então que Kaden passou a sentir um tipo diferente de chakra fluindo para dentro do seu corpo. O Hokage ficou um pouco assustado ao sentir as energias do seu corpo aumentando no começo, mas acabou se sentindo mais forte conforme aquela nova forma de poder banhava o seu corpo. Era uma sensação incrível, ainda que no começo fosse um pouco assustadora. De repente, ele abriu os olhos e se viu na sua sala de estar, enquanto uma energia alaranjada fluía pelo seu corpo. Não era muito, mas o suficiente para iniciar uma boa relação com Son Goku.

Kaden então se levantou, caminhando para fora da sua casa, onde pode observar o céu por alguns instantes com o olho destro. - A partir de agora, estarei em sua mente, mas não venha me perturbar com assuntos que não sejam de extrema importância, e também não ache que serei um amuleto que você usa quando estiver necessitado. Eu ainda tenho o meu orgulho, mas quando estiver em uma situação de perigo em que tenha que nos proteger, eu lhe darei o meu poder. Esse será o nosso acordo. - sussurrou a criatura na cabeça do Sarutobi, que entendeu perfeitamente a situação. - Não se preocupe, eu não pretendo incomodar você com assuntos que não sejam de real importância. Ainda tenho muitas coisas importantes para fazer. - disse, deixando que a energia de Son Goku, ou pelo menos uma pequena fração dela, acumulasse em seu corpo.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Sr. L
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
Situação: Aprovado
Considerações: --
Bonificações: Forma Jinchuuriki Inicial

_______________________

|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku Scre1755
|Cena| - O Hospedeiro de Son Goku PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido