NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Raios Interiores Vote_lcap[RP] Raios Interiores Voting_bar[RP] Raios Interiores Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[RP] Raios Interiores Vote_lcap[RP] Raios Interiores Voting_bar[RP] Raios Interiores Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[RP] Raios Interiores Vote_lcap[RP] Raios Interiores Voting_bar[RP] Raios Interiores Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[RP] Raios Interiores Vote_lcap[RP] Raios Interiores Voting_bar[RP] Raios Interiores Vote_rcap 
94 Mensagens - 10%
Zero
[RP] Raios Interiores Vote_lcap[RP] Raios Interiores Voting_bar[RP] Raios Interiores Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
[RP] Raios Interiores Vote_lcap[RP] Raios Interiores Voting_bar[RP] Raios Interiores Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[RP] Raios Interiores Vote_lcap[RP] Raios Interiores Voting_bar[RP] Raios Interiores Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[RP] Raios Interiores Vote_lcap[RP] Raios Interiores Voting_bar[RP] Raios Interiores Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[RP] Raios Interiores Vote_lcap[RP] Raios Interiores Voting_bar[RP] Raios Interiores Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[RP] Raios Interiores Vote_lcap[RP] Raios Interiores Voting_bar[RP] Raios Interiores Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP] Raios Interiores Vote_lcap[RP] Raios Interiores Voting_bar[RP] Raios Interiores Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[RP] Raios Interiores Vote_lcap[RP] Raios Interiores Voting_bar[RP] Raios Interiores Vote_rcap 
45 Mensagens - 16%
Angell
[RP] Raios Interiores Vote_lcap[RP] Raios Interiores Voting_bar[RP] Raios Interiores Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[RP] Raios Interiores Vote_lcap[RP] Raios Interiores Voting_bar[RP] Raios Interiores Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[RP] Raios Interiores Vote_lcap[RP] Raios Interiores Voting_bar[RP] Raios Interiores Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[RP] Raios Interiores Vote_lcap[RP] Raios Interiores Voting_bar[RP] Raios Interiores Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[RP] Raios Interiores Vote_lcap[RP] Raios Interiores Voting_bar[RP] Raios Interiores Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
[RP] Raios Interiores Vote_lcap[RP] Raios Interiores Voting_bar[RP] Raios Interiores Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
[RP] Raios Interiores Vote_lcap[RP] Raios Interiores Voting_bar[RP] Raios Interiores Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[RP] Raios Interiores Vote_lcap[RP] Raios Interiores Voting_bar[RP] Raios Interiores Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Raios Interiores

Durante a noite no campo de treinamento, Naomi caminhou com muita tranquilidade. Olhando ao redor, haviam poucos ninjas no ambiente e os poucos que estavam lá, faziam reverências para a Uzumaki que respondia com um sorriso. - Não precisa me tratar assim! Sou apenas a Tsuchikage! - Porém, dentro de sua mente, Kokuõ sabia que não era bem assim. Os pensamentos da jinchuuriki podiam ser escutados diretamente pela bijuu e apenas ouvia: "Como amo ser tratada assim" e até mesmo "Esse aqui se abaixou muito pouco, que falta de respeito!". De qualquer jeito, a Cinco Caudas apenas manteve o silêncio.

Chegando no centro do campo, Naomi olhou para seu aprendiz e esboçou um sorriso. - Certo, dessa vez não tem escapatória. Você terá que aprender as minhas técnicas e não quero saber nada de reclamações, entendeu? Já disse várias vezes que apenas aceito o melhor do melhor e se você não se esforçar, vou meter o pé na sua bunda e dar adeus! - Sendo sincera, a explicação foi simples e direta, agora o treinamento irá ir de acordo com as vontades de Megumi, que até agora, não demonstrou muita vontade de querer ser o melhor, apenas fazer o suficiente para sobreviver.
Considerações:

HP: -x- CH: 7475/7475 Byakugou: 500/500 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

[RP] Raios Interiores Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

1500 1500 1500
2100 2100 2100
00 05 05




Chegando ao campo de treinamento, o ninja de elite procurava por sua sensei, que era cumprimentada por alguns ninjas presentes no local. Não querendo embaraçá-la de alguma forma, o ninja fazia uma reverência, ao se apresentar para o treino. Logo que ouvisse a introdução de Naomi ao treinamento, diria:

- Tudo bem. Eu acho que peguei a manha dos relâmpagos negros já, então pode me ensinar o que quiser, eu não tenho reclamações. Na verdade, eu sou bem confiante na minha capacidade de aprender jutsus. - A falta de confiança estava na potência das técnicas, mas não diria isso em voz alta.

Após falar isso com sua sensei, o rapaz fez um pedido:

- Naomi-san, eu gostaria de aprender aquela variação do Raigeki no Yoroi, além disso, se eu pudesse aprender uma técnica ofensiva seria bom. Minha técnica mais forte é o Oodama Rasengan. Uma grande esfera espiral de chakra concentrada na minha mão. Eu sou um ninja de curto alcance. Algo de médio ou longo seria interessante, se não fosse problema.

O ninja queria compensar suas fraquezas com o poder especial do relâmpago negro. Apenas utilizar técnicas de alto nível em curto alcance também parecia ser algo fraco diante dos adversários que ele enfrentou anteriormente, os quais o ninja se quer conseguia ver em movimento, consequentemente, fez esse apelo.

Considerações:

Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Raios Interiores

- Vou mostrar os selos necessários para os realizar, apesar de que eu não necessite deles. Preste bastante atenção. - Sem muita pressa, na verdade, com muita calma, uma sequência de selos foi realizada e enquanto o chakra de Naomi foi se movendo, ao invés de simplesmente partir de todos os poros, passou pela tatuagem localizada em suas costas formando uma camada de raios negros ao seu redor, formando uma armadura de raios pretos. - O jutsu não é muito difícil de ser feito. Se você souber o Raigeki no Yoroi como base, irá conseguir o realizar com uma certa facilidade.

Após isso, o jutsu foi desativado e Naomi cruzou os braços, olhando para seu aprendiz, esperando que o mesmo comece a realizar o jutsu. "Melhor preparar ele para o futuro, assim sei que a vila estará em boas mãos. Na verdade, a possibilidade que eu viva mais do que ele é alta, mas nunca se sabe. Bom preparar a base para quando chegarmos ao topo.", pensou consigo mesma, mas Kokuo acabou se metendo no meio dos pensamentos. - Você se acha demais, Naomi. Tente ser menos orgulhosa. - Fazendo uma cara, feia a Tsuchikage simplesmente ignorou a bijuu, não gostando nada de ser chamada de orgulhosa.
Considerações:

HP: -x- CH: 7450/7475 Byakugou: 500/500 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:01/15



_______________________

[RP] Raios Interiores Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

1500 1500 1500
2025 2100 2100
01 05 05




A sensei mostrou os selos necessários para realizar a técnica. Não estava apressada, fez com calma para que Megumi pudesse acompanhar. Na realidade a própria Tsuchikage não precisar de selos e Megumi precisar já era algo que demonstrava a diferença entre eles, mas nada que não fosse esperado. Apesar de não ter feito com pressa, não teve enrolação, ela imediatamente criou a armadura de raios negros e basicamente o mandou fazer igual. Segundo ela, dominando o Raigeki no Yoroi, a técnica viria naturalmente. Evidentemente que o problema estava na conversão para o relâmpago negro, mas Fushiguro estava confiante.

"Hmmm. O jeito que ela ensina combina comigo. Mostrando a técnica e simplesmente me dizendo para fazer o mesmo. Nada de exercícios ou etapas especiais para aprender. Bem diferente do rasengan. Vamos lá.

O ninja se concentrava na tatuagem em suas costas. À princípio todo o chakra surge no estômago, mas com seu grande controle, concentrar não seria um problema. Em seguida, tornando o chakra em uma manifestação da natureza elétrica, o ninja começou a converter seu raiton no relâmpago negro e finalmente cobriu seu corpo com a armadura. Os impulsos elétricos passando por seu corpo lhe dava a intenção de que Megumi estaria mais rápido. Saltando de um lado para o outro, notava que realmente estava. A sensação era muito parecida com a da técnica base para esse jutsu, no entanto, era perceptível que o poder era maior. Um formigamento era sentido em seu corpo, quase como se fosse perder o controle por um momento, mas não aconteceu.

Desativando a armadura em seguida, o ninja diria:

- Pronto. Não é muito complicado mesmo sabendo as bases da técnica. Obrigado, Naomi-san. Agora teremos mais técnicas à seguir?

O ninja esperava por novas instruções, certamente a armadura de raios negros não seria o fim desse treinamento.

Considerações:

Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Raios Interiores

Um sorriso de satisfação apareceu no rosto da Tsuchikage, ao ver que seu aprendiz conseguiu com sucesso dominar a técnica, então descruzou os braços e começou a preparar o próximo jutsu enquanto falava. - Gostei de ver! Ainda não está aos meus pés, mas mandou bem. Agora quero ver se você vai conseguir fazer o seguinte. Ele não necessita de selos por ser uma adequação do Shiden com o Kuroi Kaminari, mas ainda sim, não deve ser tão fácil. Agora irei fazer de um jeito mais rápido. - Disse, criando uma bola de raios negros e roxos em sua mão com o formato de uma cobra, para então, o lançar contra o céu frio do inverno.

O raio cortou o céu, fazendo com que o céu da noite se iluminasse com um clarão preto-arroxeado e quem estava no local, ficou extremamente impressionado com a atuação da Tsuchikage, que novamente cruzou os braços, para demonstrar que aquilo não fora nada. "Agora todos devem estar achando o quão demais eu sou! Não devem estar vindo falar comigo por causa do medo ou simplesmente ficaram sem palavras de tanto poder demonstrado.", pensou, mas mostrando uma enorme serenidade no lado de fora. Agora, é a vez de Megumi realizar o jutsu e tentar impressionar Naomi.
Considerações:

HP: -x- CH: 7450/7475 Byakugou: 500/500 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:02/15



_______________________

[RP] Raios Interiores Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

1500 1500 1500
1996 2100 2100
02 05 05




Naomi parecia ter aprovado o rápido aprendizado de Megumi em relação à técnica anterior. Era um jutsu que não requeria selos, visto que era uma adequação do Shiden. O raio roxo é uma das técnicas mais versáteis do arsenal de Megumi e ver que havia uma forma de incorporar os raios negros junto com a técnica era algo que animava o shinobi. Era o poder de fogo que estava lhe faltando. Ele ativou seu byakugan para observar o fluxo de chakra de Naomi, dado que não seria capaz de entender o jutsu a partir de selos de mão e o resultado foi um ataque que subiu aos céus. Não queria decepcionar a kage, mas não estava impressionado com a técnica. Parecia ter um alvo pré-definido quando disparada, o que implica em alvo único. À primeira vista parecia ser uma técnica para utilizar como atirador, similarmente ao que acontece com Chakura no Hari, só que mais chamativo. Não era o estilo de Megumi, com certeza.

- Interessante. Parece que vou ter um ataque de longa distância a mais no meu arsenal agora.

Fushiguro estava um pouco hesitante, mas tentou não demonstrar. Geralmente aprendia técnicas através dos selos de mão. O Shiden foi algo que ele só conseguiu aprender por ter uma afinidade natural com o elemento. De qualquer forma, começou a canalizar seu chakra e planejava a aprender a técnica de imediato.

Canalizando seu chakra nas costas, esperou até sentir sua energia convertida no relâmpago negro que lhe foi confiado. Nesse momento, utilizou Shiden, que disparou ao lado da Tsuchikage, fazendo esvoaçar seus cabelos, rompendo o ar com um som de trovão. Abaixando sua mão que esfumaçava, Megumi falaria com sua sensei:

- Então... Acho que peguei a manha. Obrigado. Vamos aprender mais técnicas, ou já está bom? Acho que eu mesmo estou tendo ideias de algumas técnicas que quero criar.

Considerações:

Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Raios Interiores

O resultado do treino foi satisfatório o suficiente para Naomi, que apenas sorriu para seu aprendiz. - Iremos terminar por hoje. Depois que eu tiver mais técnicas prontas, talvez eu lhe ensine. Agora vá se preparar para o Torneio Chunnin, não esqueça de chamar seus alunos. - Disse, dando as costas para o aprendiz.
Considerações:

HP: -x- CH: 7475/7475 Byakugou: 500/500 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:01/15



_______________________

[RP] Raios Interiores Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

1500 1500 1500
2100 2100 2100
01 05 05




Com o resultado do treino, Fushiguro desativara seu byakugan e olhava para sua sensei. Ela foi bem direta ao encerrar o treinamento. Já era hora de se preparar para ir para Kumogakure, como a Tsuchikage bem lembrou. Megumi se sentia despreparado, não tinha tido tempo para se preparar o suficiente para uma missão de espionagem, mas o dever o chamava. Voltando-se para a Tsuchikage, dizia:

- Certo, Naomi-san. Vou me preparar para ir.

Olhando para sua mão enquanto saía do campo de treinamento, pensando nas técnicas que aprendeu, Fushiguro sentia que havia aprendido algo, mas mas nem de longe estava poderoso o suficiente.

Considerações:

Anonymous
Rb
Genin
[RP] Raios Interiores Yamanaka_clan_by_acer_v
[RP] Raios Interiores Yamanaka_clan_by_acer_v
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: Raiton: Kuro-Shiden Hebi e Kuro Raigeki no Yoroi
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido