NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_lcap|Rank B| - Encontro Sigiloso Voting_bar|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_rcap 
168 Mensagens - 24%
Starfox
|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_lcap|Rank B| - Encontro Sigiloso Voting_bar|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_rcap 
106 Mensagens - 15%
Shion
|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_lcap|Rank B| - Encontro Sigiloso Voting_bar|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_rcap 
72 Mensagens - 10%
Inoue
|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_lcap|Rank B| - Encontro Sigiloso Voting_bar|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_lcap|Rank B| - Encontro Sigiloso Voting_bar|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Zero
|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_lcap|Rank B| - Encontro Sigiloso Voting_bar|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Nan
|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_lcap|Rank B| - Encontro Sigiloso Voting_bar|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Raves
|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_lcap|Rank B| - Encontro Sigiloso Voting_bar|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Sei
|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_lcap|Rank B| - Encontro Sigiloso Voting_bar|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Kira
|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_lcap|Rank B| - Encontro Sigiloso Voting_bar|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Nan
|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_lcap|Rank B| - Encontro Sigiloso Voting_bar|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_rcap 
11 Mensagens - 18%
Senju Inazuma
|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_lcap|Rank B| - Encontro Sigiloso Voting_bar|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_rcap 
11 Mensagens - 18%
Sei
|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_lcap|Rank B| - Encontro Sigiloso Voting_bar|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_rcap 
8 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_lcap|Rank B| - Encontro Sigiloso Voting_bar|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_rcap 
6 Mensagens - 10%
Angell
|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_lcap|Rank B| - Encontro Sigiloso Voting_bar|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Zero
|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_lcap|Rank B| - Encontro Sigiloso Voting_bar|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Raves
|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_lcap|Rank B| - Encontro Sigiloso Voting_bar|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_rcap 
4 Mensagens - 7%
Luna
|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_lcap|Rank B| - Encontro Sigiloso Voting_bar|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_rcap 
4 Mensagens - 7%
Starfox
|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_lcap|Rank B| - Encontro Sigiloso Voting_bar|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Inoue
|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_lcap|Rank B| - Encontro Sigiloso Voting_bar|Rank B| - Encontro Sigiloso Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%


Kaden
Jōnin
|Rank B| - Encontro Sigiloso Tumblr10
|Rank B| - Encontro Sigiloso Tumblr10

Narrador: Indra

RANK B: ENCONTRO SIGILOSO

@Levitico10

Uchiha Ran poderia não saber, mas entre alguns ninjas, ele tinha sido selecionado para fazer parte de uma operação que tinha a ver com o futuro de Konoha. Muitas coisas estavam em jogo, e uma delas era o posto de Hokage, assim como uma disputa sombria de terrenos da vila. Quando ele estivesse em sua casa, alguém bateria em sua porta e deixaria um pergaminho de cor azulada. Ao abrir o pergaminho, Ran perceberia que haveria umas informações nele que mudariam completamente a sua vida, e se ele aceitasse a missão, veria que no pergaminho havia um mapa no ponto exato onde aconteceria o encontro que ele saberia abaixo.

"Uchiha Ran, aqui quem fala é Sarutobi Kaden, Shodaime Hokage de Konoha. Existem coisas que estão acontecendo na vila que pode ser do seu conhecimento, mas algumas coisas estão acontecendo nas sombras que também podem vir a se tornarem um grande problema. Daqui a umas duas horas, o líder do clã Hyuuga vai se encontrar com a liderança do Clã Hatake para falar sobre o projeto que eles planejam em um território ocupado. Essa reunião será na Floresta de Konoha, longe do público e longe de tudo. Sua missão será espioná-los de um local onde possa ouvi-los e tentar extrair o máximo de informações possível sobre essa conversa. Você não pode ser pego e se for pego, deve negar qualquer relação com essa missão. Desejo sorte a você. Quando terminar essa missão, escreva um relatório a mim ou vá ao Gabinete no Hokage, para falar comigo ou com minha assistente."

Leia antes de postar:
Post O1/O5


Última edição por Indra em 8/8/2021, 21:33, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir o código de spoiler.)

_______________________

|Rank B| - Encontro Sigiloso Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
levitico10
Tokubetsu Jonin
|Rank B| - Encontro Sigiloso Edahn_10
|Rank B| - Encontro Sigiloso Edahn_10

Encontro Sigiloso
M I S S Ã O

Ran ouviu uma batida rápida em sua porta. Não esperava visitas no meio da noite, então a interrupção na sua leitura o pegou de surpresa. Ao abrir a porta encontrou um pergaminho azul com uma missão que vinha diretamente do hokage. Ler aquilo havia colocado mil e uma ideias na sua cabeça.

“Problemas na vila. Espionar um encontro entre líderes Hyuuga e Hatake. Problemático.”


Sabia que as capacidades de detecção daqueles dois clãs eram muito altas, perfeitamente capazes de encontra-lo a uma distância muito maior do que seria capaz de perceber.

“A minha melhor chance é assumirem que eu devo estar lá. Me passar por um deles é a melhor abordagem, mas eu não tenho informação suficiente pra me disfarçar, não agora. Eu também não posso tentar nada muito brusco. Se eu fizer barulho demais a reunião pode ser cancelada e talvez o hokage não consiga descobrir onde e quando vai acontecer a próxima.”

A situação era delicada. A própria natureza da missão, em especial seus alvos, lhe dizia que as coisas estavam tomando um rumo complicado. Dito isto, suas dúvidas eram o tempo todo sobre como realizar a missão, não se deveria fazê-lo. Questionar Kaden era algo que nunca tinha aprendido a fazer, principalmente depois de vê-lo agindo como líder de combate durante a guerra.

Tinha vários truques para não ser percebido, mas o único que funcionaria contra um doujutsu era a cortina de fumaça do Haijingakure, e isso era por natureza chamativo demais. Precisava de mais informações, precisava se aproximar, e fazer isso sem se comprometer.

Numa decisão repentina ele foi até a cozinha, esvaziou uma cesta de palha que havia usado para comprar frutas mais cedo e a colocou no braço. Com três selos rápidos usou o jutsu de transformação, assumindo a forma de uma mulher idosa. Partiu então em direção ao local de encontro.

Sabia que o Byakugan poderia detecta-lo a quilômetros. Sua ideia era parecer inofensivo, alguém que estava na área por acaso. Posaria como uma senhora apenas coletando ervas. Não conhecia plantas bem o suficiente para saber quais eram uteis e o que faziam, mas provavelmente era inteligente o suficiente para coletar as plantas que fossem mais distintas da média e parecessem medicinais, ou parecessem com as plantas medicinais que já tinha visto, tentando escolher bem o suficiente pra enganar um observador casual. Esperava que a presença de alguém na floresta não fosse suficiente para interromper o encontro. Ao invés disso esperava que fosse ignorado ou alguém o tentasse redirecionar para longe da situação, revelando-se a ele.

Com esse plano em mente ele seguiu com a cesta presa no braço para a região do local de encontro, já atendo-se à atuação de senhora idosa desde o momento que saiu de casa, já que não tinha como saber quando começaria a ser observado. Tentaria identificar discretamente qualquer observador, mas sabia que a desproporcionalidade de informações o desfavorecia, então focaria em manter o disfarce.




HP: 1750/1750 | CH: 2900/2900ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
Kaden
Jōnin
|Rank B| - Encontro Sigiloso Tumblr10
|Rank B| - Encontro Sigiloso Tumblr10

Narrador: Indra

RANK B: ENCONTRO SIGILOSO

@Levitico10

Quando dava 23:00, Hyuuga Hiroshi ficava com as duas mãos para trás, chegando a uma parte da floresta com uma área mais aberta, o suficiente para abrigar uma casa pequena. Seus dois seguranças rapidamente montaram uma fogueira, colocando alguns pedaços de peixes e carnes para assarem, enquanto o líder do clã ficava sentado em um tronco. Ran poderia se aproximar e ficar a uma distância considerável, ouvindo tudo o que se passava, só que por um momento, nada acontecia. - Espero que esse idiota não se atrase muito. - sussurrou Hiroshi, de mau-humor, ficando com os braços cruzados, quando dois minutos depois, outros três ninjas chegaram. Era Hatake Kisashi e seus dois seguranças, também do clã Hatake. - Grande homem! Eu sabia que aceitaria o meu convite! - os dois apertaram as mãos e se sentaram para começar o diálogo.

- Antes de começarmos, eu queria reiterar minha tristeza por não ter sido chamado para a reunião que vocês realizaram com o Hokage. Tenho certeza de que eu tinha muitas coisas para dizer. - ele ia procurando um tronco na horizontal para se aconchegar. Hiroshi concordou com a cabeça, mas ao virar-se para voltar ao seu lugar, rolou levemente os olhos. Tava claro que não gostava nenhum pouco dele, mas precisava do seu apoio. - Meu assunto com você hoje é muito simples: você conhece muito bem o mapa de Konoha, e como a divisão das terras dadas aos clãs de Konoha foi feita. O Clã Yamanaka possui um grande terreno que não é explorado, e acaba por ser uma ótima fonte de negócios para a vila. O problema é que eles não querem ceder aos nossos desejos, mas se pressionarmos o Hokage, poderemos conseguir algo. O que acha? - questionou Hiroshi, procurando olhar para os olhos do Hatake. Ran poderia escutar tudo aquilo se tivesse em uma distância considerável, afinal os quatro seguranças ainda estavam um pouco distraídos com a carne assando. O importante, naquele instante, era assimilar as informações que chegavam ao seu ouvido.

[spoiler="Leia antes de postar"]- Qualquer dúvida, Discord.
Post O2/O5

_______________________

|Rank B| - Encontro Sigiloso Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
levitico10
Tokubetsu Jonin
|Rank B| - Encontro Sigiloso Edahn_10
|Rank B| - Encontro Sigiloso Edahn_10

Encontro Sigiloso
M I S S Ã O

Ran seguiu coletando ervas pelo caminho, aproximando-se do local de encontro. Ainda esperava que estivesse sendo observado, então mantinha o disfarce o tempo todo. Quando se aproximou o suficiente para ouvir o que se passava naquele local por um instante não ouviu nada além do fogo crepitando. Foi só quando o representante do clã Hatake chegou que o silêncio foi rompido. A conversa dos dois revelava detalhes interessantes do panorama da vila.

“Reunião com o Hokage, e os Hatake não foram chamados. Dadas as circunstâncias, difícil que não tenha nada a ver com os Yamanaka...”

Suas suspeitas foram confirmadas logo em seguida. “Os Hyuuga querem tomar parte das terras dos Yamanaka. Pressionar o Hokage quer dizer que Kaden-sama é a principal barreira pra que isso aconteça. Ele deve estar defendendo o clã. Isso o coloca numa posição delicada.”

Sabia que na última década os Yamanaka haviam tomado grandes golpes na sua reputação, desde a guerra iniciado por Yamanaka Suishu. Ainda assim, não imaginava que as coisas fossem chegar até esse ponto. “Para os Hyuuga estarem tão confiantes em pressionar o Hokage em busca de benefícios quer dizer que eles não são os únicos que pensam assim. Recrutar os Hatake também indica que outros clãs já estão envolvidos, já que eles dificilmente seriam o primeiro nome na lista de possíveis aliados dos Hyuuga.”

Se o clã Hatake havia se dado ao trabalho de comparecer a esse encontro então eles concordavam pelo menos em parte com os recentes movimentos dos demais clãs. “Como ele vai reagir a isso vai me dizer se eles ainda são leais ou não. Espero que ele recuse.” Ran considerava as ações dos clãs pelas sombras traição, pura e simples. Talvez outros com tendências mais mediadoras propusessem que eles fossem perdoados, mas para o garoto as ações do líder Hyuuga já eram suficientes para que ele fosse preso e o comando do clã passasse a outro. Restava saber se os problemas eram apenas alguns líderes corruptos se aproveitando da má fama dos Yamanaka ou se os membros dos clãs que eles representavam os apoiavam inteiramente. Uma opção levaria a um escândalo, a outra a uma guerra civil.





HP: 1750/1750 | CH: 2900/2900ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
Kaden
Jōnin
|Rank B| - Encontro Sigiloso Tumblr10
|Rank B| - Encontro Sigiloso Tumblr10

Narrador: Indra

RANK B: ENCONTRO SIGILOSO

@Levitico10

A missão de Ran poderia parecer fácil para olhos leigos, mas toda aquela situação envolvendo aqueles dois líderes de Clãs de Konoha poderia gerar todo um incidente diplomático. Ele poderia ter certeza de que se fosse pego ali ouvindo aquela conversa, nada de bom aconteceria com ele. Por sorte, Ran se saia bem na espreita, colhendo informações e deduzindo outras. Foi quando o Hatake deixou uma pergunta no ar que era fácil, ao mesmo tempo que era difícil de ser respondida.

- Por que vocês desejam tomar o território dos Yamanaka? - perguntou o líder do Clã Hatake, olhando para o Hyuuga. Por que motivos aqueles homens se reuniriam em prol de tomar os territórios do clã Yamanaka? Preconceito? Ganância? Talvez um pouco dos dois. O Hyuuga dava uma pequena risada. - Não queremos esse território para nós, mas para Konoha. Sabem quantos projetos poderiam acontecer nesse território? Podemos fazer uma grande arena ali, para sediarmos competições a niveis internacionais. Poderiamos fazer um museu, um grande templo, um edifício, qualquer coisa que pudesse ser, de alguma forma, benéfica a Konoha. - dizia o Hyuuga, explicando os seus motivos aparentes, mas que não eram tão convincentes. - E por que não a Barreira Sensorial que foi prometida? - o líder do Clã Hatake questionou, mas foi logo desconversado.

- O Hokage quer usar essa barreira para controlar a vila e todos os clãs. Acha que estaremos mais seguro com uma barreira controlada por Yamanakas? Não sabemos até onde essa barreira pode nos levar. Eles podem controlar a nossa mente! É por isso que precisamos da sua ajuda para articularmos um pedido para tomarmos as terras dos Yamanaka em prol de Konoha. - verbalizou, tentando convencer o outro líder na sua frente. Só que aquele homem era difícil de ser ludibriado por palavras bonitas e teorias conspiratórias. - Desculpe, Hiroshi, mas suas intenções são muito nobres. Nobres até demais. Todos nós aceitamos a partilha de terras no passado, e agora temos que conviver com ela. Por mim, os Yamanaka podem fazer o que quiser, desde que não atrapalhem Konoha. - sussurrou, e mesmo que Hiroshi continuasse a argumentar, ele resolvera partir. Só que antes de ir embora, Hiroshi usou sua última cartada: a ofensa.

- Viu? É exatamente por isso que não chamamos você, Kisashi. Por que chamaríamos um homem com uma visão limitada e um pensamento patético sobre tudo? - perguntou, cruzando os braços. - O motivo pelo qual não chamamos você é por causa da sua nobreza. Você é da mesma laia de Sarutobi Kaden, leais até demais a pensamentos de humildade, coragem, todas as coisas que usamos para sufocar os nossos desejos mais sombrios. - dizia com raiva, alarmando os ninjas do clã Hatake. - É melhor medir as suas próximas palavras, Hiroshi, ou as coisas podem se complicar para o seu lado. - Kisashi disse de forma ameaçadora, quando de repente os seus dois subordinados do clã Hatake cometiam um ato de traição: acabavam por segurar os braços do seu líder. - O que pensam que estão fazendo? - perguntou Kisashi, olhando seus subordinados. - O lado bom é que nem todos do seu clã pensam de forma mesquinha que nem você. E se você não irá condicionar o clã Hatake ao nosso propósito, acharemos outro que faça isso. Mas não se preocupe, não mataremos você. Só faremos com que o seu nome seja esquecido, e que qualquer pessoa que exaltar o seu nome seja repudiada por Konoha. - sussurrou Hiroshi, colocando a sua mente funcionar. Era o momento de Ran interferir ou assistiria tudo calado? Eram muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo.

Leia antes de postar:
Post O3/O5

_______________________

|Rank B| - Encontro Sigiloso Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
levitico10
Tokubetsu Jonin
|Rank B| - Encontro Sigiloso Edahn_10
|Rank B| - Encontro Sigiloso Edahn_10

Encontro Sigiloso
M I S S Ã O

Se não estivesse focando em manter o disfarce, teria soltado um suspiro de alívio ao ouvir as palavras do líder dos Hatake. Um esforço similar foi necessário ao ouvir a réplica do Hyuuga. “É brincadeira? Quem ele acha que engana com esse papo? Quer fazer uma benfeitoria com o terreno dos outros? Pra começo de conversa ele não tem um plano, só quer dar um uso ao espaço, segundo que se ele quisesse realmente fazer uma boa ação ele poderia usar território dos Hyuuga.” Precisava conter as emoções. Externamente deveria permanecer uma velha senhora que nem sequer era capaz de ouvir a conversa acontecendo.

Conseguindo se acalmar um pouco mais ele percebeu o porquê daquelas desculpas tão fracas. “Ele não está se justificando de verdade. Ele quer saber se ele aceitaria mesmo sabendo que no fundo é tudo mentira. Não é um argumento, é um teste de lealdade.” Essa informação praticamente se confirmou quando aquele homem disparou teorias de conspiração absurdas como prova de que os Yamanaka eram perigosos. Ran estava relativamente aliviado ao saber que seus inimigos não possuíam uma base real pra suas ações e que o líder do clã Hatake parecia se opor a eles.

Esse alívio não durou.

A situação escalou rapidamente, numa troca de ameaças que degenerou-se em traição. “Merda! Miseráveis traidores.” Naquele momento seu primeiro impulso era o de usar seu anonimato pra matar pelo menos um deles antes de começar um combate até a morte. No entanto, havia aprendido a domar sua natureza e pensar nas coisas por um segundo que fosse. “Calma, ele disse que tem um plano pra reputação dele. Isso é ruim, se isso seguir em frente vai ser difícil parar, já que desgaste político é o jogo deles. Mas se fosse possível fazer isso sem dominar ele fisicamente então ele não teria dito nada nem revelado os traidores, teria só deixado ele ir e atacado pelas costas mais tarde. Então salvar ele aqui salva a reputação dele.”

Sua maior dúvida era sobre se revelar e assim revelar que Kaden sabia do encontro. Ainda assim, um líder de clã leal à vila não era alguém que ele deixaria nas mãos do inimigo. Sabia que seria notado assim que fizesse um movimento, então não podia mais manter o disfarce por muito tempo. Cogitara parar e ver o que iriam fazer, mas isso podia levar a situação pra fora do seu controle muito rápido. Se levassem ele pra algum lugar com reforços ou se o atacassem ali mesmo as coisas se complicariam.

Com um aceno Ran tentaria colocar fogo em algumas árvores próximas. Aquilo poderia virar um incêndio florestal se ninguém fizesse nada, então esperava que alguém viesse averiguar a situação. Em seguida ele tentaria realizar o selo do Raigeki no Yoroi e correr em direção à reunião, mas já falando antes de chegar lá, deixando que sua voz ecoasse por entre as árvores.

- O seu erro foi achar que o Hatake-sama não traria reforços, Hiroshi! – Seguido de uma gargalhada maníaca ainda naquela voz de velha. Sabia que os guardas o veriam com o Byakugan, então nem se daria ao trabalho de tentar se esconder. Esperava que Kisashi entendesse a deixa, fingir que Ran estava lá a mando dele, e contribuísse com a mentira. – O fogo vai atrair atenção rapidinho. Se você e seus traidores fugirem agora ainda podem evitar serem encontrados aqui. Já se ficarem, amanhã de manhã eu vou ser a velha que prendeu um líder de clã. Não seria maravilhoso!? – Finalizou aquele monólogo lançando uma labareda aos céus, tão alto quanto conseguisse, numa tentativa clara de chamar atenção.

“Insanidade, confusão, pouco tempo pra pensar. Essas são as minhas melhores armas pra fazê-lo recuar. Eu preciso que a situação pareça caótica e fora do controle dele.” Tentaria se posicionar num galho de uma árvore na borda da clareira onde a reunião se passava, antes de parar, temendo que avançar ainda mais os fizesse atacar Kisashi. Se algum deles parecesse tentar atacar o líder do clã Hatake essa pessoa seria alvo do Kanashibari. Seu plano A era que os Hyuuga desistissem e fossem embora. Esperava que o plano A desse certo, esperava mesmo, já que se não conseguisse salvar o Hatake o plano B envolveria matar pelo menos um deles e levar um Byakugan de prova.

HP: 1750/1750 | CH: 2787/2900ST: 01/07

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
Kaden
Jōnin
|Rank B| - Encontro Sigiloso Tumblr10
|Rank B| - Encontro Sigiloso Tumblr10

Narrador: Indra

RANK B: ENCONTRO SIGILOSO

@Levitico10

O movimento de Ran era ousado e lançava luz sobre uma grande conspiração que estava acontecendo. De repente uma árvore era queimada, podendo lançar um grande incêndio sobre aquela floresta. Era óbvio que nenhum deles queria isso, porém quando todos passaram a prestar atenção nas palavras do garoto, Kisashi aproveitou-se da deixa para soltar os seus braços, acertando o cotovelo do homem à sua esquerda e um soco no estômago no homem a sua direita, aproveitando-se da deixa para escapar do ato. Enquanto isso, Hiroshi percebia que tudo aquilo se tornara perigoso demais. - ESTOU COMPROMETIDO! IREI ME RETIRAR IMEDIATAMENTE! - bradou, dando um salto para longe, enquanto um dos capangas realizava selos manuais rapidamente, fazendo com que uma forte chuva caísse do céu, apagando aquela árvore flamejante. - O que achou que iria acontecer, velhinha? Que chegaria aqui e delataria a gente? Kaiba, vamos pegá-lo! - gritou, e os dois foram em direção a "velhinha", para tentar atingi-lo com golpes de Jyuuken Ryuu, cada um tentando acertar os seus tenkenjutsus com golpes consecutivos, dando trabalho para o jovem Ran.

Enquanto isso, Kisashi fugia pela floresta. Sabia que não poderia voltar para Konoha, e que o seu clã poderia cair nas mãos erradas por pura ganância. Mas aquela velhinha, se é que poderia dizer que era uma velhinha, o ajudara de maneira nobre. Sabia bem que era uma ninja, mas quem seria? Foi quando ele olhou para trás, vendo que seus dois primos de segundo grau o seguia. Cheio de ira pela traição, ele deu meia-volta batendo com o pé em uma parede, realizando selos manuais e banhando as suas duas mãos com o Raikiri, e num movimento extremamente veloz, ele executou aqueles dois homens no ar, atravessando seus corações com o seu jutsu, vindo a pousar no galho de uma árvore. - Não! Não posso que o meu clã fique nas mãos de algum traidor e que aquele psicopata consiga sair dessa vencedor. Não... Está na hora de agir como um líder de verdade. Konoha precisa de mim! - sussurrou, decidindo por fim voltar para aquele combate que poderia acabar com a sua vida.

Leia antes de postar:
Post O4/O5

_______________________

|Rank B| - Encontro Sigiloso Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
levitico10
Tokubetsu Jonin
|Rank B| - Encontro Sigiloso Edahn_10
|Rank B| - Encontro Sigiloso Edahn_10

Encontro Sigiloso
M I S S Ã O

Tudo pareceu correr conforme o esperado. “O caos é uma boa resposta contra planejadores.” Não só Hiroshi estava fugindo, tentando poupar sua reputação de um flagrante, como teve a agradável surpresa de ver Kisashi se livrar de seus captores sem que precisasse fazer mais nada. “Ele foi pego de surpresa, por isso foi dominado. Quando o elemento surpresa virou ele tomou a iniciativa e se livrou deles. É sempre bom lidar com gente competente.”

Infelizmente nem tudo eram flores naquela situação. Os traidores seguiram Kisashi e os guardas de Hiroshi iam em sua direção. “Esperado, mas ainda assim problemático.” - Não queiram tentar brincar com uma velhinha, rapazes. Eu não sou pro seu bico! - Tentaria usar o Kanashibari para mantê-los no lugar, seguido do Otoshibuta na tentativa de prendê-los mais permanentemente. Caso eles não fossem pegos pela sequência usaria o Haijingakure não só para ataca-los como também para cobrir seus movimentos. Seu próximo passo seria disparar na direção de Kisashi, ativando no caminho o Domu, por precaução. Seu objetivo era ir até onde o Hatake estava e a partir de lá tentaria servir de escolta dele até Konoha.

- Não podemos ficar aqui. Vamos voltar pra vila! – Diria se chegasse até ele incólume, correndo com ele em direção à vila se ele concordasse. Seu plano permanecia sendo tira-lo de lá vivo e fora do controle dos Hyuuga. Esperava que o que havia feito até agora fosse suficiente pra desencorajar os dois guardas a continuarem seguindo-o. Por mais que sua vontade fosse de se certificar que não sobrasse nem os corpos pra enterrar de Hiroshi e seus capangas, tinha que considerar as ramificações de uma ação como aquela e se conter.


HP: 1750/1750 | CH: 2775/2900ST: 02/07

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
Kaden
Jōnin
|Rank B| - Encontro Sigiloso Tumblr10
|Rank B| - Encontro Sigiloso Tumblr10

Narrador: Indra

RANK B: ENCONTRO SIGILOSO

@Levitico10

O Kanashibari não funcionava da primeira vez para Ran, mas ele conseguia prender os seus oponentes na segunda tentativa, utilizando um grande tampão de terra que caia do céu e rapidamente prendia aqueles dois homens. Com isso, ele teria uma brecha de tempo para fugir. Porém, os Hyuugas acabariam por quebrar a tampa de terra e iriam atrás do garoto, ou melhor, da senhora. Quando chegavam perto de capturá-lo, alguém apareceu como um raio por trás dos dois em pleno ar e atacou as suas nucas, os desmaiando de imediato. Era Kisashi, que fez um sinal para que aquele garoto parasse.

- Eu não vou voltar para Konoha, não hoje, onde meus desafetos esperam para tirar a minha vida. Desculpe, "senhora", mas eu não tenho muito tempo antes de que me encontrem aqui. Eu acabei de matar dois membros do meu clã por traição, e você é a minha única testemunha. Eu estarei em Tanigakure no Sato, aguardando o melhor momento para retornar. Enquanto eu estiver fora, meu filho Arashi deve assumir o meu lugar. Conto com você para passar a mensagem para o meu clã e contar tudo o que aconteceu nessa noite ao Hokage. Diga a minha família para defenderem Konoha acima de tudo, principalmente dos que querem se tornar usurpadores do trono. - disse, e então desapareceu, mas não sem antes desbainhar sua pequena espada, a Hakkō Chakura Tō, e a sua bandana, duas provas da sua palavra.

A missão de Ran tinha sido cumprida, agora só faltava entregar o relatório para o Hokage e também para o clã Hatake.

Leia antes de postar:
Post O5/O5

_______________________

|Rank B| - Encontro Sigiloso Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
levitico10
Tokubetsu Jonin
|Rank B| - Encontro Sigiloso Edahn_10
|Rank B| - Encontro Sigiloso Edahn_10

Encontro Sigiloso
M I S S Ã O

Depois que aquele pequeno combate se encerrou Kisashi agradeceu sua intervenção e lhe pediu ajuda para passar uma mensagem. Ele não parecia inclinado a voltar para a vila, mas não podia culpa-lo. “No fim das contas, ele sabe melhor que eu como navegar essa situação com o clã dele.”

- Não esqueça que você ainda tem amigos aqui, pessoas que reconhecem o valor de um homem que faz a coisa certa. Boa sorte na sua jornada, espero que seu exílio não seja muito longo.

Dizendo isso ele partiria, indo em direção a Konoha, carregando consigo os itens que o haviam sido confiados para dar credibilidade à mensagem. Desativaria as técnicas defensivas apenas ao se aproximar dos muros, temendo um ataque no caminho. Ao chegar ao portão passaria como uma velha inofensiva, antes de seguir para dentro. Dentro da vila seu plano era criar cinco clones que se separariam, diminuindo as chances de que alguém que ainda estivesse de olho nele à distância continuasse a observar o verdadeiro. Os clones iriam para extremidades da vila, criando uma distância de quilômetros entre cada um deles antes de desaparecerem e o original retomar a forma normal, desfazendo a transformação.

Uma vez de volta à sua forma normal iria para casa rapidamente, escrever um relatório sobre a situação antes de se deslocar para o gabinete do Hokage. “Eu tenho que passar a mensagem aos Hatake também, mas não vou fazer isso antes do Kaden-sama dar o aval.”



HP: 1750/1750 | CH: 2862/2900ST: 03/07

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
Kaden
Jōnin
|Rank B| - Encontro Sigiloso Tumblr10
|Rank B| - Encontro Sigiloso Tumblr10

_______________________

|Rank B| - Encontro Sigiloso Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido