NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_lcap|Rank A| - A Estrada Mais Longa Voting_bar|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_rcap 
168 Mensagens - 24%
Starfox
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_lcap|Rank A| - A Estrada Mais Longa Voting_bar|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_rcap 
106 Mensagens - 15%
Shion
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_lcap|Rank A| - A Estrada Mais Longa Voting_bar|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_rcap 
76 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_lcap|Rank A| - A Estrada Mais Longa Voting_bar|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Inoue
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_lcap|Rank A| - A Estrada Mais Longa Voting_bar|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Zero
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_lcap|Rank A| - A Estrada Mais Longa Voting_bar|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Nan
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_lcap|Rank A| - A Estrada Mais Longa Voting_bar|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Raves
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_lcap|Rank A| - A Estrada Mais Longa Voting_bar|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Sei
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_lcap|Rank A| - A Estrada Mais Longa Voting_bar|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Kira
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_lcap|Rank A| - A Estrada Mais Longa Voting_bar|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_lcap|Rank A| - A Estrada Mais Longa Voting_bar|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_rcap 
14 Mensagens - 22%
Nan
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_lcap|Rank A| - A Estrada Mais Longa Voting_bar|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_rcap 
11 Mensagens - 17%
Sei
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_lcap|Rank A| - A Estrada Mais Longa Voting_bar|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_lcap|Rank A| - A Estrada Mais Longa Voting_bar|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Angell
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_lcap|Rank A| - A Estrada Mais Longa Voting_bar|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Zero
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_lcap|Rank A| - A Estrada Mais Longa Voting_bar|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Raves
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_lcap|Rank A| - A Estrada Mais Longa Voting_bar|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Shion
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_lcap|Rank A| - A Estrada Mais Longa Voting_bar|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Luna
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_lcap|Rank A| - A Estrada Mais Longa Voting_bar|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kira
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_lcap|Rank A| - A Estrada Mais Longa Voting_bar|Rank A| - A Estrada Mais Longa Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%


Kaden
Jōnin
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Tumblr10
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Tumblr10

Narrador: Indra

RANK A: A ESTRADA MAIS LONGA

@Sinhorelli

Naquela noite, Isirus seria chamado não por uma pessoa qualquer. Alguém bateria na porta da sua morada as nove e pouca da noite, e quando atendesse a porta, teria uma grande surpresa: Harumi, aquela moça de vinte anos que trabalhava diretamente para o Hokage. - Desculpe te incomodar a essa hora da noite, mas preciso falar com você, em nome do Shodaime Hokage. - antes que o mesmo desse permissão, a moça ia entrando com algumas pastas em mãos, esperando que o Senju fechasse a porta. Ela observaria o local e analisaria tudo, se estava bagunçado ou arrumado, se tinha móveis demais ou era algo mais minimalista. Nada passaria batido sob os olhos analíticos da assistente do Hokage. - Senju Isirus, você está sendo convocado para uma missão Rank A que começará em uma hora. Será uma missão de escolta do novo líder de Tanigakure até a fronteira entre as vilas, onde um outro grupo de shinobis estará esperando por eles. Depois disso, você voltará para cá. Parece ser uma missão fácil, mas existem coisas que você precisa saber. - ela disse, buscando uma cadeira para se sentar.

- Existem muitas pessoas que não querem que Yamanaka Ishiyama assuma o cargo de líder da Colônia de Tanigakure. Todos os dias, ele recebe ameaças através de cartas, pichações em suas casas e ameaças diretamente a sua família. Ele não irá desistir do cargo, afinal Kaden-sama está trabalhando duro nisso, na sua indicação. Porém, ele pode estar correndo um grande perigo. Não sabemos quando e como os nossos inimigos se revelarão, por isso essa missão de escolta será feita a noite. Saiba que está liberado para matar qualquer um que estiver em seu caminho, mas se puder manter pelo menos um vivo para colhermos informações, eu agradeceria muito. Eu o chamei porque o Hokage confia em você. Posso contar com você? - Harumi logo esperou por uma resposta do garoto, esperando que ele se arrumasse para aquela missão. - Ah, e Isirus, tem mais uma coisa que precisa saber. - [...] Os trio de shinobis de Rank Chuunin esperava por Isirus nos Portões de Konoha, a uns dois metros de distância da carruagem. Eram jovens de 15 e 16 anos, com aparências comuns e facilmente esquecíveis. Enquanto isso, Ishiyama ficava dentro da carruagem, olhando os cavalos do lado de fora, enquanto seu marido cuidava dos dois meninos que tinham adotado.

- Eu ainda não me sinto confortável com isso, Ishiyama. Estamos indo para um novo país, onde não teremos a proteção que temos aqui, que não é quase nenhuma. E se tudo isso for um erro? E se formos deixados para trás por Konoha? E se o ódio daqueles que desprezam o seu clã chegar até nós? - perguntou Honda. Ishiyama segurou a mão do homem, o olhando nos olhos. - Devemos ser mais forte do que o ódio que nos rodeia. Foi isso que Kaden-sama me disse, e ele está certo. Se tudo ocorrer bem, eu poderei ajudar o meu clã a restaurar a honra que perdemos por causa de um único homem. - prometeu Ishiyama. No momento em que Isirus se apresentasse ao grupo, o condutor da carruagem estalaria os chicotes, e assim os cavalos para que saíssem pelos portões. Sendo um ninja de patente superior, Isirus comandaria o trio e o condutor. Em algum momento, Isirus poderiam lembrar das últimas palavras de Harumi. - Não confie em ninguém da sua missão a partir de agora. Não sabemos o que as pessoas pensam sobre os Yamanakas ou sobre Konoha. Fique de olhos abertos e ouvidos atentos. Boa sorte. - essas palavras soariam em sua mente.

[spoiler="Leia antes de postar"]- Player em questão possui conta premium, diminuindo o número mínimo de posts pela metade.
- Qualquer dúvida, Discord.
Post O1/O5

_______________________

|Rank A| - A Estrada Mais Longa Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
sinhorelli
Jōnin
|Rank A| - A Estrada Mais Longa 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
|Rank A| - A Estrada Mais Longa 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4000/4000 | CN: 100/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Imatsu junto a sua esposa, subiram para o quarto, onde irão se aprontar para dormir, após Isirus ter se encarregado de lavar a louça da janta e apagar as luzes do andar antes de subir. O casal sabia que o garoto usava como desculpa, aquelas tarefas noturnas, para ir beber com os seus colegas no bar da esquina, mas não faziam questão, visto que aquilo era um de seus hobbies. Quando está prestes a apagar a última luz da sala, o senju escuta o bater da porta, não se surpreende, já está acostumado às interrupções e intercorrências do decorrer do dia, sua vida de ninja e sua ascensão a major da 43° Distrito Policial de Konoha, não lhe proporcionam tempo para sua vida social, sendo esse um dos motivos de seu vício, que encontrou como forma de aliviar a tensão interna.

Suas deduções foram confirmadas, assim que abriu a porta e avistou aquela figura importante, que portava algumas pastas e adentrava sua residência, não se incomodava com tal atitude, apenas fechou a porta e se virou para Harumi, que aparentava estar observando o cômodo, não iria encontrar nada de diferente de uma casa regida por uma mulher que zela pelo bem estar de um lar de uma família tradicional e que possui complexo de limpeza e organização.

Isirus com a caranca  armada e os braços cruzados, se mantém calado e atento às palavras da mulher, apontava os olhares e acena com a cabeça, o sofá carmesim de três lugares e as duas poltronas em paralelo, ao redor de uma mesa de centro, para a moça, que parecia estar procurando um lugar para se sentar, ele por outro lado, se senta de forma relaxa sobre a poltrona de costas para a porta.

- Se foi pedido direto de Kaden, com certeza podem contar comigo. - dizia com uma leve empolgação, mas procurando se manter sério - Realmente esse negócio com os Yamanakas, está ficando complicado pelo visto. Na delegacia escutei algumas ocorrências de agressões contra alguns deste clã e recentemente um atentado contra uma floricultura que parece pertencer a eles. Se toda essa revolta, seja lá o que chamam essa frescura, for relacionado a aquele tirano que derrotamos a dez anos atrás, as pessoas estão extremamente equivocadas. - o senju apesar de seus defeitos, sabia se portar, pois se importava com essas situações delicadas - Tive uma infância difícil, onde eu e meu irmão, tivemos que roubar comida para sobreviver, sofremos muita desigualdade e descriminação pelas nossas ações e pela nossa cor de pele, então sei muito bem o que ta acontecendo com esse clã. - se levanta com um semblante cabisbaixo, mas logo se recompõe - Irei demorar menos de meia hora para me aprontar, me avise onde devo me encontrar com Ishiyama e a localização dessa colônia, que podem contar comigo, tem algo a mais? - após as informações e algo a mais que a mesma tenha para lhe dizer, iria se despedir da mulher e até iria conduzi-la até a porta.

Após se aprontar, com seus equipamentos e não esquecendo de abastecer sua garrafinha de saquê - que costuma guardar em um bolso interno de sua jaqueta - segue até os portões de konoha - absorvendo energia natural durante o caminho -  onde se depara com três ninjas a poucos metros de distância de uma carruagem conduzida por cavalos. Neste momento lembra-se das últimas palavras dita por Harumi, antes de despedir, logo criando uma certa desconfiança daqueles ninjas.

- Ei vocês! - abordava o trio de forma carrancuda, mantendo aproximadamente 2m de distância - Tendo eu na escolta, não preciso de moleques que fedem a farinha láctea e comem pêra, para me ajudar, isso é trabalho pra homem e não pra moleques, então sumam da minha frente agora! - tentava intimidar os garotos - e usufrui do sakki natural de sua bijuu - acreditando que também seriam um estorvo, aumentando só o número de pessoas que teria que proteger durante a viagem. - Senhor Yamanaka, esta ai? Aqui é o Isirus, pode ficar em paz que se alguém tocar num fio de cabelo de vocês, eu juro que eles vão desejar nunca terem nascido! - diria após a confirmação do líder se ali estiver, após bater levemente com a mão na carruagem, apesar de seu comentário sarcástico, fitava seu olhar intimidador ao trio de ninjas, se ainda tivessem ali.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

|Rank A| - A Estrada Mais Longa Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kaden
Jōnin
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Tumblr10
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Tumblr10

Narrador: Indra

RANK A: A ESTRADA MAIS LONGA

@Sinhorelli

O caminho daqueles shinobis não seria fácil, mas eles já sabiam disso. O que eles não poderiam mensurar naquele instante eram o quão atolados na lama eles estavam, no lamaçal de merda que estava começando a se juntar em Konoha. Isirus, um soldado fiel ao Hokage, lideraria aquele grupo em direção a Tanigakure, ou pelo menos até parte dela. O problema era que, de cara, ele já chegava intimidando os três shinobis que iriam com ele, o que se tornava um problema, principalmente por que acabava por irritar uma dos garotos, uma jovem loira de olhos azulados. Por mais que estivessem com medo do Jinchuuriki, haviam outras coisas em jogo. - Se pensa que eu irei abandonar o líder do meu clã por causa do seu show, está muito enganado. Fomos convocados pelo Hokage, e não iremos desacatar as suas ordens por sua causa. - disse a jovem chamada Kihara, enquanto os outros dois concordavam com a cabeça. Um deles era Sarutobi Keisuke e outro era um Aburame Zero, mantendo-se firme, apesar do medo que sentiam do Jounin.

- Meninos, vamos logo. Temos uma longa estrada pela frente. - avisou Ishiyama, falando diretamente com o condutor da carruagem. Os três ninjas iriam na frente e deixariam Isirus para trás, se fosse necessário, mas eles seguiriam mesmo assim, esperando que ele fosse o ninja a liderarem o grupo. A viagem seguiria tranquila durante uma hora, quando eles chegavam até uma pequena ponte de madeira, por onde um lago a 2 metros de profundidade que corria por baixo dela. Porém, quando eles chegaram, a ponte explodia no ato, acordando as crianças dentro da carruagem. - Merda! Os nossos adversários já estão pelo caminho. Vamos precisar de uma nova rota. - disse a jovem Yamanaka, quando o seu colega do clã Aburame rapidamente puxou um mapa no bolso, abrindo-o e mostrando para o grupo, indicando dois caminhos para eles seguirem, onde a decisão seria tomada por Isirus.

A garota Yamanaka diria as opções para ele: se optassem pela esquerda, seguiriam por um caminho mais longo, com muitas armadilhas naturais e pouquíssima iluminação, ficando a merce de predadores naturais, como tigres selvagens e até mesmo ursos ferozes, fora o risco das rodas da carruagem se romperem e obrigar os clientes a seguirem viagem a pé. Agora, caso optassem pela rota à direita, eles pegariam um atalho mais curto, porém passariam por uma pequena comunidade, onde poderiam encontrar outros tipos de surpresas, igualmente desagradáveis. - Então, capitão, acha mesmo que não deveríamos ter vindo para cá? - questionou-o, mantendo uma pose sarcástica, enquanto o marido de Ishiyama tentava acalmar as crianças, que choravam dentro da carruagem. - Você disse que ficaria tudo bem. - disse ele, visivelmente irritado e preocupado.

Leia antes de postar:
Post O2/O5

_______________________

|Rank A| - A Estrada Mais Longa Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
sinhorelli
Jōnin
|Rank A| - A Estrada Mais Longa 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
|Rank A| - A Estrada Mais Longa 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 3887/4000 | CN: 225/400 | ST: 01/14 | Ichibi: 1500/1500


O trio de ninjas aparentam se amedrontar diante das intimidações do senju, um destes, ou melhor, a astúcia de uma kunoichi, bradava seus motivos para sua permanência na missão e sua lealdade ao Hokage. A jovem não só tem alguns aspectos de certa semelhança física - loira dos olhos claros - como sua atitude - a maneira de falar - com a namorada do pixaim, que recorda brevemente do semblante de sua amada - "Faz muito tempo que não a vejo, espero que esteja bem" - com um sorriso no rosto, volta a sua atenção para a ninja a sua frente.

Gostei de você garota, parece ter coragem, diferente destes bunda moles aí atrás. - com um sorrisinho de canto, fitava ligeiramente a dupla - Enfim, mas o que seria de um palhaço sem um show, não é? - diz e gargalhava, tentando descontrair sua atitude rude. - Vamos fazer o seguinte, vocês três irão tomar a frente da carruagem e eu irei cuidar da retaguarda, se tiverem alguma pergunta fique à vontade, caso não, vamos partir, que o Sr. Yamanaka tem razão. - ditando as ordens aos ninjas sob sua responsabilidade, o senju caminhava para fora dos portões de Konoha, mantendo aproximadamente 5m de distância atrás da carruagem, assim como um lobo alfa, que se preocupa e acompanha o tempo de sua matilha.

Durante os primeiros passos fora da vila, Isirus ativa seu senjutsu e logo em seguida absorvendo energia natural enquanto caminha, sua intenção é usufruir do alcance máximo de seu kanchi, a fim de identificar assinaturas de chakras ao redor, enquanto tenta se familiarizar com os chakras dos que estão à sua frente, além de fato, potencializar sua velocidade e sua força com esta técnica, preparando-se para potenciais combates durante todo o percurso.

Isirus cantarolava alegremente uma música, sobre uma mulher que largou um cara, que mesmo o amando, devido a sua profissão noturna, se sentiu envergonhada de assumir a relação com o rapaz, até que um dia o mesmo a encontra "trabalhando" na taverna e ambos tiveram sua despedida. A letra da música possui duplo sentido, mas não chega a ser depravada, possuindo até um ritmo contagiante a quem estiver interessado. De repente o ruído de uma explosão sobrepõe e interrompe a canção do pixaim, chamando sua atenção a ponte que acaba de ser destruída.

- Calma pessoal, se a ponte caiu é só fazer outra, ué. - dizia e logo assobiava enquanto toma a frente de todos, ficando a aproximadamente a 2m da beira lago, criaria raízes do solo a sua frente, a fim de moldar uma passagem sólida e plana de madeira, com 5m de largura e se estenderia até a outra beira (Wood Release: Underground Roots Technique e Manipulação 1/2). - Viram? Simples, prático e eficiente, sem estresse, então podemos continuar? - diria em um tom cômico, enquanto mantém um olhar e um sorrisinho de canto, fitando a jovem após seu comentário sarcástico e aguardando todos tomarem suas posições iniciais e prosseguir adiante. Caso insistissem em um dos dois caminhos, seguiria o caminho no qual a garota optou, após questioná-la, caso ela não escolhesse, o senju optaria pelo caminho mais curto, visando a prioridade da missão.

O senju apesar de suas atitudes cômicas e relaxada, ele se preocupa com a vida de seus companheiros, com isso usufruindo de sua areia envolvida em chakra da cabaça de madeira, criaria sua defesa arenosa ao redor de si, da carruagem como um todo e o trio se estiverem de certa forma unidos, todo em um raio de 10m² a sua frente (Suna no Tate), a fim de proteger de potenciais ataques durante a viagem.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

|Rank A| - A Estrada Mais Longa Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kaden
Jōnin
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Tumblr10
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Tumblr10

Narrador: Indra

RANK A: A ESTRADA MAIS LONGA

@Sinhorelli

Isirus mostrava que não tinha somente o poder a sua disposição, como também a sua inteligência diante de uma situação inesperada: antes que lhe dessem a solução sobre algo, ele já criava uma ponte e rapidamente criava um novo caminho para eles passarem. O dono da carruagem deu prosseguimento a viagem, enquanto os três Chuunins iam na frente, e Isirus ia tomando conta da retaguarda, fazendo a sua proteção de areia valer a pena. O caminho parecia ser seguro por um longo tempo, até que o Sarutobi falou algo. - Droga, tem um gatinho no caminho! Esperem, eu vou tirá-lo, antes que a carruagem passe por cima dele. - disse o jovem Sarutobi, caminhando uns vinte metros e fazendo o pequeno felino voltar para a floresta, vendo ele entrar na relva. Logo o garoto esticou o braço e fez um sinal com a mão, caminhando na frente. - Podem vir! Vamos logo que eu quero pescar uns... - enquanto falava, ele pisava firme no chão, até que pisou numa armadilha sem ver: uma dúzia de tarjas explosivas estratégicamente colocadas naquele lugar, que resultou numa grande explosão que destruiu seu corpo.

- KEISUKE-KUUUUUUUUUUUUUUUUUN! - gritou a Yamanaka, sendo segurada pelo Aburame, que a impediu se prosseguir, alegando que poderiam haver outras armadilhas no local, assim como outras possíveis. De repente, um homem apareceu a 20 metros de distância, batendo palmas. - Ishiyama... Seu grupo conseguiu desviar das armadilhas que coloquei nos outros caminhos. Isirus, eu conheço você, e sei que tentaria me localizar, mas... Eu anulei o meu chakra, pra vocês não desconfiassem de nada. Mas fiquem tranquilos, não temos nenhum problema com vocês. Nosso problema é com Yamanaka Ishiyama. Me permita me apresentar: meu nome é Ryuuki, e meu propósito aqui é impedir que este homem se torne líder da minha vila. Não queremos que aconteça em Tanigakure o que aconteceu em Oto, não é? - ele cruzou os braços, estalando os dedos e fazendo com que cinco tigres gigantes saíssem da floresta, cercando o grupo. Seus olhos estavam avermelhados, como se estivessem sobre controle mental. As crianças começavam a gritar de medo, Kihara estava petrificada, enquanto Ishiyama permanecia na carruagem. - Minha proposta é: voltem para Konoha, e nos tragam um outro líder, ou então morrerão todos aqui. E não se engane, Isirus: não vai conseguir me derrotar tão facilmente. Você pode sentir a cavalaria chegando? - seu corpo foi tomado pelo primeiro estágio do Amaldiçoado. Isirus poderia sentir que outros shinobis se aproximavam do local.

Leia antes de postar:
Post O3/O5

_______________________

|Rank A| - A Estrada Mais Longa Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
sinhorelli
Jōnin
|Rank A| - A Estrada Mais Longa 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
|Rank A| - A Estrada Mais Longa 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 3862/4000 | CN: 125/400 | ST: 02/14 | Ichibi: 600/1500


Todos optaram em continuar a prosseguir pelo caminho à frente, graças à solução do senju, que mantém a proteção arenosa e absorve energia natural enquanto caminha pela retaguarda da carroça. Um dos garotos do trio, que antes parecia acanhado, aparentemente se mostra astuto, tomando a frente ao notar um felino aparentemente indefeso e quando faz um sinal para prosseguirmos, enquanto retorna ao grupo e dita algo sobre pescar. Quem diria que aquelas seriam as últimas palavras e ação nobre daquele garoto, que tem seu corpo completamente destruído após uma grande explosão.

Isirus sentiu brevemente pela perda do garoto - "Por isso não queria trazê-los, inicialmente por desconfiar deles, pois não os conhecia, não sei sobre suas experiências em missões de campo, principalmente deste nível, logo tentei afastá-los desta tarefa, pois deduzia que situações assim poderiam acontecer" - pensava enquanto observava a dupla de ninjas restantes, um segurava a garota que gritava o nome do falecido.

De repente o inimigo mostra a cara, um sujeito batendo palma e que dizia conseguir esconder seu chakra, realmente aquilo parecia possível, pois o senju sequer havia sentido sua presença. Isirus aproveitaria do momento em que o estranho inicia o diálogo, para ativar seu Shukaku modo - garantindo assim sua defesa pessoal - e ligeiramente criaria uma cúpula de madeira, com o formato de cabeça de dragão, com aproximadamente 4m altura, ao redor da carroça e da dupla de ninjas (Mokuton: Hōbi no Jutsu), mantendo assim sua defesa arenosa ao redor da cúpula (Suna no Tate) a fim de garantir, excepcionalmente, a segurança de seus aliados.

Ryuuki, pega seu propósito e enfia no … - sendo interrompido mentalmente por ichibI - “Cuidado, tem crianças aqui!” - Vejo que tem alguns gatinhos, eu também tenho alguns, mas confesso que são mais receptivos. - referindo-se às suas kuchiyoses.

Isirus tentaria sentir as assinaturas de chakras ao redor - após o alerta do estranho sobre seus aliados -  e em sua extrema velocidade, criaria uma base quadrada de jiton suna de 1m², abaixo de si, a fim de manter-se a 10m de altura (Manipulação 1/2) e em seguida criaria raízes maciças do solo (Wood Release: Underground Roots Technique), a 2m de distância ao redor da cúpula, a fim de entrelaçar os felinos e o sujeito a frente, tentaria apenas imobilizar os animais com a força das raízes, por outro lado, esmagaria o sujeito, se assim pego, na intenção de matá-lo. Caso as ações do jounnin não fossem eficazes, tentaria criar redomas arenosas ao redor dos felinos, com intenção de imobilizá-los (Manipulação 2/2) e realizando os selos necessários, envolveria o sujeito com grande quantidade de areia - de sua cabaça - aplicando pressão sobre seu corpo, a fim de esmagá-lo até a morte (Sabaku Rō).


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

|Rank A| - A Estrada Mais Longa Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kaden
Jōnin
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Tumblr10
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Tumblr10

Narrador: Indra

RANK A: A ESTRADA MAIS LONGA

@Sinhorelli

Ryuuki era mais forte do que se poderia imaginar, pois quando era envolvido pela madeira que crescia da terra, rapidamente fez o seu corpo ser coberto pela eletricidade, destruindo aqueles troncos numa velocidade assustadora, rapidamente dando um salto para cima e sentindo o corpo inteiro se acinzentar, criando asas em suas costas, asas que não eram de um anjo. Ele mantinha-se a 10 metros de distância do chão e 20 metros de Isirus. - Você precisa me escutar, garoto, pois está defendendo o lado errado da história. ESSE HOMEM que você defende tinha como inspiração aquele que não deve ser nomeado! Ele possui todas as habilidades que aquele homem possuia, e você ainda acha que ele não é perigoso? Não podemos deixar que a história se repita, cara... - sussurrou. No solo, Kihara e Zero saiam da cabeça de dragão e enfrentavam os ninjas da rebelião. A Yamanaka lutava na base do ódio, enquanto que Zero usava os seus insetos para atacar.

- Você realmente confia em Sarutobi Kaden? Sabe quais são as intenções dele ao tomar as pequenas vilas? É, você sabe, não é? Você é apenas um grande cumplice nessa conspiração toda! VOCÊS SÃO OS OPRESSORES QUE QUEREM NOS DESTRUIR! MAS AGORA VOCÊ VAI MORRER, SEU MALDITO! - perguntou o homem, depois proferiu todas aquelas acusações absurdas, quando ele rapidamente voou em direção a Isirus, lançando três bolas de fogo com cabeça de dragão em sua direção, preparando um Chidori em sua mão, para assim aceitar o seu peito.

Leia antes de postar:
Post O4/O5

_______________________

|Rank A| - A Estrada Mais Longa Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
sinhorelli
Jōnin
|Rank A| - A Estrada Mais Longa 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
|Rank A| - A Estrada Mais Longa 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 3862/4000 | CN: 25/400 | ST: 03/14 | Ichibi: 675/1500


O inimigo demostra eximio em sua força e velocidade, ao conseguir se livrar das raizes maciças que o envolvia, aparentemente com certa facilidade, saltando em um voou - "Peraí, aquilo são asas!? - pensava o pixaim ao avistar aquela transformação corporal do sujeito, que permanece planando a aproximadamente na mesma altura que o senju, mantendo sua distância inicial.

Isirus enquanto abserver energia natural, mantem sua defesa individual (Suna no Tate) - que o protegeria de ataques vindo em um raio de 5m² de si - e as defesas de madeira envolvida pela areia, em volta da carroça (Mokuton: Hōbi no Jutsu e Suna no Tate) - "Mas como? Quando? Esses pirralhos! ... Ufa!" - em seus pensamentos - enquanto escutava os sussurros de Ryuuki - o jounnin observa abaixo dois de seus aliados, que de alguma forma sairam do domo de madeira, antes de ser fechado, enfrentando os aliados que aquele sujeito havia dito.

- É o seguinte meu parceiro, se esta comparando o Sr. Ishiyama com Suishu... - liberando uma breve risada esnobe - Cê ta viajando! Eu estive naquela guerra, ao lado de shinobis e kunoichis excepcionais, demos fim naquele demonio e se esta aqui hoje, deve ser grato de estar vivo. - dirigindo suas palavras para o rapaz a sua frente, de forma tranquila - Amar é confiar, a ponto de entregar seu coração a outra pessoa, então respondendo sua pergunta, Sim, confio em Kaden também, assim como quero confiar em você Ryuuki, acredito que o amor é a chave para a paz, essa é a Vontade do Fogo! - enquanto ditava estas palavras, na esperança de que o sujeito se compadeça, o senju moveria junto sua plataforma de areia (Manipulação 1/2), a aproximadamente 10m para trás, na intenção de se manter 30m de distância do sujeito.

Caso Ryuuki prossiga em realizar algum ataque, o senju se mantem com sua defesa individual e caso necessario, utilizaria das mãos dos braços jiton de seu manto, afim de uni-las e criar uma esfera ao seu redor, na intenção de sua defesa pessoal (Manipulação 2/2).Isirus acreditando que a força de seu jutsu anterior não tenha sido eficaz para ao menos conter o sujeito, logo optando por uma técnica de alto nível, desta vez criaria um gigantesco dragão de madeira, que iria emergir do solo atrás de si, afim de entrelaçar o inimigo, e ao invés de esmaga-lo, apenas colocaria pressão o suficiente para conter seus movimentos e quem sabe deixa-lo inconsciente, o dragão ainda de forma vampírica, morderia o sujeito afim de drenar seu chakra (Mokuton: Mokuryū no Jutsu).


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

|Rank A| - A Estrada Mais Longa Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kaden
Jōnin
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Tumblr10
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Tumblr10

Narrador: Indra

RANK A: A ESTRADA MAIS LONGA

@Sinhorelli

Isirus provava que não era chamado de "Herói" a toa: tão logo que conseguiu desviar dos golpes do inimigo, ele acabou prendendo o inimigo com um dragão de madeira, sugando o seu chakra. Suas palavras não serviram para convencer Ryuuki a parar o seu ataque, mas com a sua derrocada, os seus aliados acabavam fugindo. Ishiyama acabou por sair da carroça segurando um dos filhos no colo, enquanto o marido segurava o outro, ficando a 10m do homem de Tanigakure. - Eu disse que tudo terminaria bem, Honda-san... Eu disse que não importa quantos perigos passemos, a Vontade do Fogo seria maior. Nossos filhos estão com medo, mas um dia eles entenderão e se tornarão grandes shinobis, seja em Konoha ou Tanigakure. - disse o futuro líder de Tanigakure, não se intimidando com a presença do homem derrotado. Diante daquela cena e quase sem chakra, e com Kihara se ajoelhando e colocando uma kunai em sua garganta, Ryuuki se revelou. - Eu não fiz isso por mim, mas pelas crianças da nossa vila. Eles disseram que você seria perigoso, mas fomos nós que matamos um garoto só para que vocês não chegassem a nossa vila. - sussurrou o ninja. - ELES QUEM!? - quis saber a jovem Yamanaka.

- Ninjas de Konoha. Eles disseram... - tão logo que começaria a responder aquela pergunta, diversas bolinhas roxas cairam sobre o local, causando uma explosão de fumaça da mesma cor numa área de 20 metros. Fora necessário dois segundos para que entrassem dentro daquela cortina e resgatassem o homem, sumindo dali. Quando a fumaça se dissipava só haviam os ninjas de Konoha e os falecidos de Tani. - Eles sumiram. E agora, Capitão Isirus? - perguntou, mas foi Ishiyama que deu a resposta: era a hora de prosseguirem viagem. [...] A chegada até a fronteira demorava mais do que o normal, mas um grupo de oito ninjas de Tanigakure estavam no local esperando por ele. - Vocês demoraram! O que houve!? - perguntou um dos jovens chuunins. Após descobrirem tudo o que houve, eles ficaram surpresos. - Eu sinto muito por isso, mas eles representam somente uma minoria de nós. A maioria está confiante com a intervenção de Konoha em Tanigakure. Por favor, nos acompanhe, Ishiyama-sama. - sussurrou o ninja, e assim eles prosseguiram viagem. Era o momento de Isirus e os outros dois voltarem para Konoha e relatarem tudo o que tinha acontecido, fosse para Harumi ou para o Hokage.

Leia antes de postar:
Post O5/O5

_______________________

|Rank A| - A Estrada Mais Longa Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
sinhorelli
Jōnin
|Rank A| - A Estrada Mais Longa 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
|Rank A| - A Estrada Mais Longa 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 3937/4000 | CN: 125/400 | ST: 04/14 | Ichibi: 750/1500


O futuro lider de Tanigakure, também acreditava na vontade do fogo, com isso ganhando certa admiração de Isirus, que se aproximava do Sr. Yamanaka - com seu shukaku modo desativado, após pousar de forma segura em solo firme - a kunoichi porta uma kunai em sua mão, colocando-a sobre a garganta do sujeito que fora recentemente derrotado, provável motivo pelo qual seus aliados partiram - Kihara, não faça isso! Este homem já esta derrotado, vamos ao menos ouvi-lo. - dizia o senju para a ninja, mas infelizmente não foi possível obter muita informação, além de que alguns ninjas de Konoha estariam de alguma forma envolvidos com a morte de um garoto da vila que é o objetivo final daquela missão.O jounnin absorveu energia natural, enquanto escutava a explicação do inimigo e assim que avistasse bolinhas roxas, tentaria criar uma barreira arenosa em sua volta e de seus aliados (Suna no Tate), afim de garantir a defesa de possíveis ataques.

Porém após a fumaça se dispersar, o corpo do inimigo já não se encontrava onde estava, restando apenas a dupla de ninjas, a carroça com o líder e seus familiares e o corpo do falecido chunnin. - Eu vi que sumiram, mas... - antes que respondessem a garota, Ishiyama respondeu dizendo para prosseguirmos, o senju apenas concordou em silêncio, confirmando com a cabeça para a kunoichi, esperando que todos voltassem para suas posições iniciais. Antes de prosseguir, o jounnin manipularia a areia de sua cabaça, para criar um caixão arenoso retangular em volta dos restos mortais do Sarutobi, afim de transborta-lo ao seu lado durante todo o percurso, mantendo-o a 1m de distância do solo (Manipulação 1/2), em seguida criaria outra proteção arenosa ao redor de si, da carroça e dos ninjas (Suna no Tate), afim de garantir a proteção de todos - em um raio 10m² a sua frente - durante a viagem a Tanigakure.

Isirus e os demais, haviam finalmente chegado no objetivo da missão, dando de encontro com um grupo de oito ninjas daquela vila, um chegou a questionar o motivo da demora, o jounnin tomou a frente e lhes contou todo o ocorrido, aparentemente ficaram surpresos, mas no final tudo correu bem para Ishiyama e sua família. - Sr. Yamanaka, que a vontade do fogo esteja conosco! - diria e reverenciava para o futuro líder daquela vila, em seguida retornando para Konoha, junto dos dois chunnins - visto que haveria deixado o falecido naquela colonia - para relatar o ocorrido à Harumi, durante o percurso, tomaria alguns goles de sua garrafinha de saquê, para aliviar a tensão, enquanto se movimenta.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

|Rank A| - A Estrada Mais Longa Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kaden
Jōnin
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Tumblr10
|Rank A| - A Estrada Mais Longa Tumblr10

_______________________

|Rank A| - A Estrada Mais Longa Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido