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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Kaden
Jōnin
|NPC| - Yamanaka Ishiyama Tumblr10
|NPC| - Yamanaka Ishiyama Tumblr10


YAMANAKA ISHIYAMA
Shinobi de Konohagakure no Sato.

DADOS DO PERSONAGEM

Alcunha Local: Líder de Tanigakure
Alcunha Mundial: --.
Fama: 50 & 05.
Fama Política: 00
Gênero: Masculino
Sexualidade: Homossexual
Idade: 33 Anos
Aniversário: Verão
Estado: Vivo.
Arquétipo: Governante
Clã: Yamanaka.
Kekkei Genkai: --.
Vilarejo: Konohagakure no Sato.
Bijuu: --.
Graduação: Jounin
Times: --.
Profissão: Líder de Tanigakure no Sato
ARQUIVO PESSOAL

DADOS FÍSICOS

Altura: 1,75 cm
Peso: 73 KG
Cabelos: Amarelos
Olhos: Verde
Braço dominante: Direito
Outros: --.
Descrição Geral: Ishiyama é um jovem mediano, de cabelo loiro e curto, com alguns fios de cabelo quase que tampando os seus olhos verdes, o rosto fino e os lábios finos. Tem uma expressão tranquila no rosto, evitando atritos.
Personagem Base: Custom

DADOS PSICOLÓGICOS

Coisas que gosta: Família, generosidade, justiça e equidade.
Coisas que não gosta: Preconceito, guerras e tiranias.
Motivações: Restaurar a honra do clã Yamanaka.
Medos: Ver o seu clã ser destruído.
Transtornos/Defeitos: Baixa autoestima
Descrição Geral: Um ninja forte, mas que tem muitos problemas de segurança, principalmente após a Grande Guerra. É uma pessoa esforçada e tenta dar o seu melhor sempre, mas sempre se questiona se está fazendo o suficiente.


QUALIDADES E DEFEITOS



QUALIDADES

QUALIDADES ADQUIRIDAS: [O4/O4]
✓ Sensor (OO)
✓ Habilidade em Ninjutsu (O2)
✓ Grande Controle de Chakra (O2)

QUALIDADES TREINADAS: [O8/O8]
✓ Inteligência Avançada (O3)
✓ Domínio Psicológico (O2)
✓ Conhecimentos Científicos (O2)
✓ Conhecimento Anatômico (O1)


DEFEITOS:

DEFEITOS POSSUÍDOS: [O4/O4]
◉ Código de Honra: Humanitário (O2)
◉ Falta de Habilidade Social (O1)
◉ Criofobia (O1)
◉ --
◉ --

DEFEITOS SUPERADOS: [00/XX]


HISTÓRIA


Ishiyama foi treinado desde pequeno para ser o sucessor de um clã considerado poderoso e conceituado em Konoha, sendo filho do líder do clã, Izanami. Porém, com a Grande Guerra e ascensão de Shishu, acabou sofrendo diversos tipos de ataques por antigos colegas, que começaram a se afastar dele na medida em que evoluia as suas habilidades e suas pesquisas sobre reencarnação. Considerou um alívio quando foi escolhido para ser líder de Tanigakure no Sato, podendo viver uma vida melhor.

ARQUIVO SHINOBI

DATABOOK


ATRIBUTOS PRIMÁRIOS

[04 +01] Ninjutsu
[04] Taijutsu
[03] Genjutsu
[04 +01] Inteligência
[03] Força
[05] Velocidade
[05] Stamina
[03] Selos

[02*] Extras (+1 de Inteligência, +1 Ninjutsu)
[25] Adquiridos
[33] Total (com extras)
[00] Acumulados
ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS

[10] Regeneração
[10] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[10] Cura
[00] Absorção
[10] Ninshu
[10] Combate
[00] Ilusão

[50] Adquiridos
[05] Guardados
[55] Total (com extras)
BOLSA DE ARMAS (20/20)

◉ [1O] Kunais
◉ [O5] Pergaminho (M)
◉ [O5] 2000ml Tinta (05 Slots)

NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Fuuton
Segunda Natureza: Suiton
Terceira Natureza: Doton
Quarta Natureza:
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fuuton
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: Especialidade em Reencarnação
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única: Fushi Tensei
1º Habilidade Secundária: Kanchi
2º Habilidade Secundária: Iryoninjutsu
Pacto de Sangue:
Limite de Jutsus: Jonin: 13 Jutsus & +4 Rank S.
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus.
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto.
Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu p/ ponto.
Pontos em Genjutsu: +1 Genjutsu p/ ponto.
Pontos em Ninshu: +1 Ninjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Iryoninjutsu: +5 Iryo Ninjutsu

MISSÕES REALIZADAS

[??] Rank D
[??] Rank C
[??] Rank B
[??] Rank A
[??] Rank S
RELACIONAMENTOS


Em breve:

LINKS COMPROBATÓRIOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS




Última edição por Indra em Ter 3 Ago 2021 - 20:57, editado 1 vez(es)

_______________________

|NPC| - Yamanaka Ishiyama Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|NPC| - Yamanaka Ishiyama Tumblr10
|NPC| - Yamanaka Ishiyama Tumblr10
ARSENAL PRINCIPAL


RANK S


RANK A

Ninjutsu:

Fuuinjutsu:

Doton no Jutsu:


RANK B

Ninjutsu:

Doton no Jutsu:

Fuuton no Jutsu:

RANK C

Doton no Jutsu:

RANK D

Ninjutsu:

Jutsus Básicos:

ARSENAL RESERVA


Técnicas:

PARTICULARIDADES


Clã Yamanaka:

ESTILOS DE LUTA

Choujuu Giga
Requerimentos:
4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regra: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.

Técnicas:

_______________________

|NPC| - Yamanaka Ishiyama Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|NPC| - Yamanaka Ishiyama Tumblr10
|NPC| - Yamanaka Ishiyama Tumblr10
HABILIDADES

HABILIDADE ÚNICA


Fushi Tensei
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Reencarnação, Tokubetsu Jonin & Quest: Imortalidade da Serpente.
Descrição: Esta é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, permitindo-lhe transferir sua alma para o corpo de outra pessoa. Se repetido periodicamente, ele concede a imortalidade ao usuário, desde que o usuário possa encontrar novos corpos hospedeiros e mantê-los vivos. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que, quando os três anos estão no término, ele é forçado a trocar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele encontrar um recipiente adequado, a substituição de hospedeiros não será mais necessária.

Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma e engole o novo hospedeiro, levando-o a um plano mental separado, onde envolve a mente de sua vítima. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo. As almas dos hospedeiros são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as vivas em um sentido e, quando Orochimaru troca de hospedeiro, as almas saem com ele. Aparentemente, se o nível de chakra do hospedeiro estiver baixo o suficiente, é possível para as almas reaparecem em forma material, como quando Orochimaru revestiu seu corpo após Sasuke usar a maior parte de seu chakra.

Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru o modifica para atender sua forma de cobra, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como o alongamento e flexionamento de seu corpo, reconectar as partes cortadas e trocar sua pele em prol da cura rápida. Isso garante que se Orochimaru não puder transferir de corpo dentro do tempo estimado, ele consiga se curar com facilidade e evitar ataques, tornando-se praticamente imortal. Orochimaru, também, tem a capacidade de mudar de rosto, de acordo com os seus hospedeiros.

Após ser revivido através do Método de Liberação do Mal, Orochimaru aparentemente contorna esse processo, surgindo numa forma de cobra um pouco diferente, e, simplesmente se rastejando para dentro da boca de um clone de Zetsu Branco.
HABILIDADE SECUNDÁRIA

Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Jutsus:

|NPC| - Yamanaka Ishiyama O7FXXrL
Iryō Ninjutsu
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico & Quest: Caminhos da Cura.
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

In'yu Shōmetsu
Rank: A
Requerimentos: Inteligência Aguçada ou Avançada
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.

Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médico empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados ​​pelo veneno. Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os ninjutsu médico.

Healing Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O usuário reúne o chakra de cura em uma esfera branca e move-se sobre as áreas feridas. Sakura usou isso tentando curar Kakeru Tsuki. Mas, porque já passou muito tempo desde que o Gauntlet de Petrificação de Ishidate infligiu a ferida, ela não conseguiu curar os ferimentos ou, em última análise, salvar o rei.

Dokugiri
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico. Ibuse usa uma variação que faz o corpo do alvo alvo ficar dormente em questão de segundos após a inalação, ao invés de causar morte instantânea como com uso de Shizune. Com os alvos paralisados, Hanzō pode atacar em seu lazer. Esse veneno, no entanto, deve primeiro ser gerado e armazenado por cinco minutos no corpo de Ibuse antes de utilizar esta técnica.


ESPECIALIDADE

Especialidade em Reencarnação
Requerimentos:
Iryoninjutsu, 5 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em técnicas de reencarnação podem criar elas ou mesmo aprender poderosos Kinjutsus.
Bonificações: Permite criar ou aprender técnicas do tipo Tensei.  
KUCHIYOSE


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|NPC| - Yamanaka Ishiyama Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
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Luma
Genin
|NPC| - Yamanaka Ishiyama 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
|NPC| - Yamanaka Ishiyama 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
Ficha movida de Inscrições para Fichas de NPCs.
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