NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_lcap[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Voting_bar[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_rcap 
204 Mensagens - 23%
Starfox
[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_lcap[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Voting_bar[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_lcap[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Voting_bar[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_lcap[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Voting_bar[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_rcap 
94 Mensagens - 10%
Inoue
[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_lcap[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Voting_bar[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_rcap 
69 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_lcap[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Voting_bar[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_rcap 
67 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_lcap[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Voting_bar[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_lcap[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Voting_bar[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_lcap[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Voting_bar[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_lcap[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Voting_bar[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_lcap[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Voting_bar[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_lcap[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Voting_bar[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_rcap 
45 Mensagens - 16%
Angell
[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_lcap[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Voting_bar[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_rcap 
40 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_lcap[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Voting_bar[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_rcap 
32 Mensagens - 12%
Raves
[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_lcap[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Voting_bar[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_lcap[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Voting_bar[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Nan
[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_lcap[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Voting_bar[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_lcap[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Voting_bar[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_lcap[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Voting_bar[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Aoba
[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_lcap[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Voting_bar[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Muralhas dos Raios Negros

Iwagakure. 10:00. 15ºC.

No campo de treinamento, Uzumaki Naomi, a Tsuchikage, estava esperando seu novo aprendiz, Megumi Fushiguro. Porém, sua mente estava em outro assunto: o Torneio Chunnin que foi marcado após a reunião dos Senhores Feudais. Com a mão no queixo, a Tsuchikage estava perdida em seus pensamentos, tentando descobrir o motivo de aquilo estar acontecendo. "Bom, até que faz sentido realizarem o torneio neste momento. Já se passaram muitos anos desde a guerra, as vilas estão retornando e ficando cada vez mais fortes, está na hora de deixar os ninjas entrarem em um torneio pacífico...", pensou sozinha.

De repente, um vento forte trouxe um calafrio na nuca de Naomi, podendo ser um sinal, mas também poderia ser qualquer coisa. A capa branca, sinal de ser a Tsuchikage, estava posta e então olhou para um relógio enorme no horizonte, marcando o horário: 10:00. Suspirando, olhou ao redor com as mãos no quadril. - Se ele se atrasar, irei ficar muito brava. Ele não é apenas meu estudante, como o líder do primeiro time da Pedra. Ele precisa ter um senso de responsabilidade, mais do que ninguém. - Reclamou sozinha, mas sabia que Kokuo estava li e sempre concordaria com Naomi.
Considerações:

HP: -x- CH: 7175/7175 Byakugou: 500/500 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

650 650 650
1012 1050 1050
01 02 02




O ninja de Iwa não queria se atrasar para o treinamento com sua sensei, a Tsuchikage, por sorte seu compromisso envolvendo seus discípulos também aconteceria no campo de treinamento, consequentemente tudo que fez foi seguir para lá minutos depois da própria mentora.

Chegando, sua primeira ação foi separar-se em dois:

- Com sua licença, Naomi-san, eu vou realizar aquele treinamento especial e ver como todos se saem. Vou ficar aqui também, mas com vigor limitado.

Utilizando-se da técnica de fissão, dois Megumis agora estavam um ao lado do outro, ambos demonstrando alguns sinais de cansaço. Diante disso, o ninja voltou a olhar para a sensei e disse ofegante:

- Que tal a gente ir intercalando teoria e prática? Esse jutsu é de acabar com as pernas de qualquer um! Ufa! Arf arf... De qualquer forma, tô pronto! A propósito, eu devo começar a lhe chamar de Naomi-sama, acho mais adequado. He! - Comentou ao notar que ainda tinha o costume de chamá-la de "-san".

O shinobi se concentrava em recuperar o fôlego, enquanto o outro pensou "Eu sou o da esquerda, então vou até o time". Isso sendo algo que o próprio Megumi já pensava: O da esquerda se dedica a Iwa, o da direita se dedica a si mesmo. Visto que não eram clones, essa foi a forma de definir prioridades.
Voltando então ao assunto que envolvia o aprendizado de novas habilidades, o ninja se lembrou de quando Naomi o ofereceu imortalidade. Naquele momento ele recusou, mas ver o selo em seu ombro o fascinava. De qualquer forma, também houve citação a uma poderosa defesa. Seria isso o que aprenderia? Com o comentário sobre estar pronto o ninja simplesmente aguardava o parecer de sua sensei.

Considerações:

Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Muralhas dos Raios Negros
Depois de muito tempo Megumi chegou, realizando algum tipo de técnica de clonagem, o que fez a Tsuchikage franzir o cenho. - Que tipo de técnica é essa? Bom, de qualquer jeito, seria bom que você tivesse todo o vigor disponível para aprender a técnica, mas como isso não será possível, vou apenas passar a teoria por enquanto, até que você recupere o fôlego. - Falou, cruzando os braços. Em seguida, seu aprendiz começou a decidir o sufixo para chamar Naomi, o que a deixou mais decepcionada, fazendo-a colocar a mão no rosto. - Não me chame de Naomi-sama, por favor. Não quero me sentir velha!

Deixando tudo de lado, Naomi posicionou-se a cerca de 3 metros do rapaz e falou com muita calma. - Hoje irei lhe ensinar duas técnicas. A primeira se chama Rashomon, é uma técnica de invocação quase suprema para defesa. Quase todos os ataques utilizados serão bloqueados, mas apenas em linha reta, porém, vai dar muita ajuda. A segunda técnica se chama Kuroi Kaminari. A partir dela, você irá conseguir dar mais força para suas técnicas que utilizam Raiton, então vai valer muito a pena para você. Tem alguma pergunta? - Questionou, ao terminar a explicação.
Considerações:

HP: -x- CH: 7175/7175 Byakugou: 500/500 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

650 650 650
1050 1050 1050
00 02 02




Surpreendentemente a Tsuchikage não conhecia a técnica de Megumi. Sem perder muito tempo ele falou:

- Algo para compensar minha incapacidade de manter clones por muito tempo. Eu divido meu vigor pela metade, mas no fim das contas nenhum de nós é um clone.

A líder da aldeia da pedra continuou a falar sobre como seria relevante que Megumi estivesse com o máximo de seu poder, visto que seria interessante para o nível do treinamento. Contudo Megumi fez uma careta ao ser repreendido quanto ao -sama. "Hmmm dei uma bola fora... Complicado...
Logo lhe foi explicado sobre as técnicas que receberia. Uma invocação defesa em linha reta. Não apenas ficou curioso como animado. Viu invocações serem utilizadas por Baldur e Noboru durante a última guerra e eram realmente visões colossais.
A outra técnica seria Kuroi Kaminari, relâmpago negro. Um nome muito chamativo que ele não tinha certeza se combinava com as habilidades do shinobi, mas aumentar o poder do Raiton era bem vindo. Quando indagado sobre as eventuais dúvidas que teria, respondeu:

- Por agora, nada. Vamos ver ao longo do treinamento. Apenas espero não decepcionar durante esse treinamento, ainda tenho muito o que aprender. O que aconteceu na guerra nunca saiu da minha cabeça... Enfim, vamos dominar essas técnicas! Afinal de contas eu quero ser um sensei maneiro para aquelas crianças. Ha ha!

O shinobi aproveitou o tempo de explicação para recuperar o fôlego, embora estivesse com suas forças reduzidas.

Considerações:

Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Muralhas dos Raios Negros
A técnica pareceu interessante aos olhos de Megumi, mas para a Tsuchikage, não havia motivo para tal. - Ah, não preciso disso. Nós Uzumakis temos uma reserva de chakra muito grande quando comparada aos ninjas comuns, então podemos manter clones por muito mais tempo. - Falou, com um sorriso no rosto. Qualquer oportunidade para poder mostrar que é superior em algo, Naomi iria aproveitar. Enfim, o aprendiz pareceu disposto para aprender a técnica. Sorrindo mais ainda, Naomi se afastou 10 metros de Megumi. - Certo, irei utilizar a técnica e quero que você a ataque com o máximo que puder, entendeu?

Dando uma mordida no dedão direito, um pouco de sangue começou a sair do ferimento e antes que pudesse se recuperar, Naomi tocou o chão com ambas as mãos e um enorme portão com o rosto de um demônio esculpido foi invocado. O som das correntes que estão ao lado do portão puderam ser ouvidos por algum tempo, até que eles pararam. Então, a voz da Tsuchikage pode ser ouvida gritando. - Ok, agora ataque com a sua técnica rank B mais forte! - Na verdade, isso era não apenas uma demonstração, como uma análise do poder de Megumi, já que Naomi queria saber se o aprendiz realmente tem o poder necessário para aprender a técnica por completo.
Considerações:

HP: -x- CH: 7125/7175 Byakugou: 500/500 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

650 650 650
1000 1050 1050
01 02 02




Largando sua bolsa de lado, Megumi se preparou para o início do treinamento. Enquanto se aquecia levemente, Naomi contou que membros do Clã dela não tinham a necessidade de usar algo como o Bunretsu. Eles têm reservas de chakra grandes o suficiente para manter clones mesmo a longas distâncias. Por fora Megumi foi simpático:

- Ho! Como esperado de Naomi-san. Foi uma alternativa que eu encontrei por não ter reservas tão grandes.

Por dentro Megumi estava pensativo. Ele tinha alguns talentos graças ao clã dele. Na realidade, era um dos clãs mais conhecidos e proeminentes do mundo shinobi, mas o ninja não fazia jus à sua família, sentindo que logo demonstraria isso.

A kage invocou um grande portão com o rosto de um demônio.

- Ohhh... Então é isso que vou invocar. - Comentou, pensando alto.

Seguido pela ordem de Naomi para golpear o portão com sua mais poderosa técnica de nível de dificuldade B. Pensando consigo, o ninja não tinha muitas capacidades quando o assunto era o Rank B. Apostava a maior parte de suas fichas no Rank A, mas faria um esforço. Andando lentamente até o portão, apenas encostaria nele. Respirando fundo e fechando os olhos, olharia para cima, encarando o demônio e pensando: "Vamos ver o quão longe eu estou dela."

Cerrando seu punho, o levaria para trás e o tornaria negro com chakra do elemento terra, golpearia o portão com toda sua força no centro da estrutura metálica.
Após o ataque, diria:

- É isso. Esse é meu poder puro usando um Rank B, na situação atual.

Considerações:

Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Muralhas dos Raios Negros
O soco de Megumi foi o suficiente para fazer o portão trincar, mas mesmo assim, não foi o suficiente para que ele pudesse ser quebrado. Com um sorriso no rosto, Naomi foi ver o dano total realizado no portão e viu o resultado do mesmo, tendo uma marca do punho após o o dano realizado pelo seu aprendiz. Impressionada com aquilo, Naomi apenas deu um sorriso. - Chegou a arranhar, mas ainda está longe de causar algum dano real. Obviamente, é muito bom, se não eu nem teria esta técnica! Bem, agora vamos tentar fazer o contrário.

Ficando a cerca de 2 metros do rapaz, Naomi deu um sorriso para em seguida, pular para trás, indo para a esquerda de seu aprendiz. - Sua vez! Agora você irá invocar o portão e eu irei atacar! Para isso, você tem que assinar seu nome nesse pergaminho e então, poderá invocar de um até cinco desses portões de uma vez. - Falou, ao retirar um pergaminho de sua bolsa. - Basta morder seu dedão, deixar o sangue sair e escrever seu nome. - Falou, fazendo um joinha para o aprendiz. Caso note bem, o mesmo irá notar que não há mais nenhum ferimento no dedo que havia sido mordido para invocar o portão, completamente curado.
Considerações:

HP: -x- CH: 7175/7175 Byakugou: 500/500 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

650 650 650
1012 1050 1050
02 02 02




O portão ficou marcado com o golpe do ninja, mas resistiu ao impacto. Não conseguia não ficar um pouco decepcionado consigo mesmo, mas a ausência de sua outra metade realmente estava tomando muito de Fushiguro.

Naomi elogiou a própria técnica, como de costume, mas de fato era muito resistente. Se pudesse invocar cinco desses de uma vez, seria realmente uma defesa suprema. Com Naomi se aproximando e entregando-lhe um pergaminho para assinar seu nome, o próprio fez o que sua sensei disse: Mordeu seu dedo e deixou o sangue escorrer, assinando seu nome no contrato em seguida. Ao notar que o sangramento de Naomi havia parado naturalmente, o ninja levantara uma sobrancelha.

- Isso aí é possível de aprender? - O ninja sendo um médico estava interessado em habilidades regenerativas. No entanto, outro pensamento passou por sua cabeça: "Uma amostra seria interessante. Isso é outra habilidade de seu clã?"

Independentemente da resposta, ao completar o contrato, o ninja iria tentar invocar o portão. Não era um novato, estava confiante nas suas habilidades. Realizando o selo necessário, mordendo seu polegar e tocando a mão sobre o chão, o shinobi conjurou um novo portão igualmente imponente, mas de outra coloração nas bordas, este tendo pilares de sustentação azulados.

No entanto, a  invocação não foi sem dificuldades. O ninja estava tão cansado que mal podia se mover. Sentando no chão e aguardando o ataque de sua sensei.

Considerações:

Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Muralhas dos Raios Negros
Após entregar o pergaminho do Rashomon para seu aprendiz, uma pergunta em cheio foi realizada e nessa hora, Naomi sabia que havia escolhido certo o seu aprendiz. - Infelizmente, não. Para tal, você precisaria ter o senjutsu das cobras e passar por um teste com a Hakuja Sennin. Porém, ouvi boatos que você tem estado muito interessado em pesquisas sobre genética... Quem sabe depois nós conversamos melhor sobre isso. - Disse com um sorriso no rosto, mostrando uma grande curiosidade pelas habilidades do garoto. "Se continuarmos assim, teremos uma enorme mudança em Iwagakure...." pensou sozinha, aumentando o sorriso em seu rosto.

Em seguida, Megumi realizou a invocação do primeiro portão, com sucesso. Acenando com a cabeça, Naomi começou a concentrar chakra raiton em suas mãos, apenas utilizando uma manipulação simples. Porém, esse chakra raiton começou a tomar uma coloração preta aos poucos, conforme foi utilizando o Kuroi Kaminari. Com um simples movimento de mão, Naomi lançou um raio na direção da base do portão, fazendo o mesmo cair sobre sua própria estrutura e ser completamente destruído. - Obviamente, minhas técnicas são de outro nível, mas se você se esforçar, deve chegar na metade do meu poder. Notou que meu raiton não foi uma simples manipulação? É porque eu tenho uma técnica chamada Kuroi Kaminari, que irei lhe ensinar agora.
Considerações:

HP: -x- CH: 7125/7175 Byakugou: 500/500 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

650 650 650
1050 1050 1050
01 02 02




O ninja ouviu a explicação sobre o poder de Naomi, envolvendo regeneração, mas apenas escutou num primeiro momento e observou a manipulação de relâmpagos negros que a própria utilizou.
Ao contrário do que aconteceu com seu ataque, o golpe de Naomi foi capaz de colapsar o portão invocado. Os raios negros utilizados pela kage chamaram a atenção de Megumi de tal forma que ele tentou se levantar depois de sentar no chão, mas acho melhor não. Continuou descansando, enquanto via o portão ruir.

Na sequência, ela disse que ensinaria essa técnica e que com esforço Megumi chegaria a ter metade de seu poder.
"Metade... Entendo." - Pensou. Mesmo com uma defesa absoluta que acabara de aprender, ainda estava tão longe. Era quase como se pudesse ver um abismo entre ele e Naomi. Quando pensava em força, imediatamente também pensava em Tobirama e Isirus. Será, que Megumi poderia chegar perto de algum deles? Como seus portões se sairiam contra o colosso de mil braços que Isirus invoca?

Após a demonstração de poder, Fushiguro então começou a fazer algumas perguntas.
- Naomi-san... Senjutsu. O que é isso? Eu também desconheço esse sábio, ou sábia, Hakuja. Eu sou interessado em genética, mas isso é algo impossível de aprender? Vamos seguir com o treino dos raios negros, mas se puder me explicar depois eu agradeço.

Considerações:

Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Muralhas dos Raios Negros
Vendo o resultado da sua própria destruição, Naomi estava satisfeita, mas sabia que poderia fazer muito mais dano. "Com o senjutsu e o poder da Kokuo, ainda vou mais longe! Está orgulhosa de mim?", perguntou diretamente para a bijuu, esta que falou num tom de decepção. - Não muito, mas pelo menos você está mostrando isso para seu aprendiz e não para lutar. Apenas não invente moda, para eu não me decepcionar. - Falou a bijuu, mostrando que ainda desaprova as lutas em que Naomi se envolve, mas a mesma nunca foi atrás, as lutas que a encontram.

Voltando a atenção para seu aprendiz, a resposta quanto ao senjutsu foi simples. - Isso é assunto para depois. Primeiro deixe-me explicar o que é o Kuroi Kaminari. Basicamente, é um estilo de luta vindo de Kumogakure, em que o chakra raiton é canalizado em uma tatuagem e a partir disso, adquire novas propriedades, mudando não apenas a cor, mas como sua força. Obviamente, alguém tão forte como eu, num nível de Kage, conseguiu facilmente dominar. Agora chegue mais perto para eu fazer a tatuagem em você. Onde você quer? No pescoço vai ficar muito bonito. - A última frase foi falado num tom de brincadeira, sabendo que o ninja jamais aceitaria algo tão chamativo.
Considerações:

HP: -x- CH: 7175/7175 Byakugou: 500/500 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

650 650 650
1050 1050 1050
00 02 02




Naomi concordou em comentar sobre em outro momento e logo tornou a falar sobre Kuroi Kaminari, o relâmpago negro. Aparentemente o poder da técnica era canalizado através de uma tatuagem e a mesma iria criá-la ali mesmo. A sugestão da Kage foi no pescoço, comentando de forma brincalhona que ficaria bonito ali. O ninja ponderou por alguns instantes.
O ninja removeria seu Haori, ficando com a jaqueta que compõe o uniforme de Iwa. Logo abriria esta e a removeria também, em seguida tirando o quimono e blusa de botões que usa por baixo e descendo-os, de forma que suas costas ficassem expostas e as mangas das roupas fossem removidas até a altura de seus cotovelos. Enquanto seus Haoris coloridos normalmente passavam uma sensação de alegria e vida, as quatro camadas de tecido mostravam o quão escondido estava Megumi.

Se expondo fisicamente para a Tsuchikage, alguma barreira emocional também caiu e assim sua expressão se demonstrou séria e um pouco cansada:

- Pescoço seria interessante. É a única região do meu corpo, salvo pelo meu rosto, que costumo deixar à mostra. Seria uma forma de me marcar como seu aprendiz. Acho que é um objeto de orgulho para o aluno da Tsuchikage. Acontece que eu prefiro locais mais discretos. Caso eu encontrasse um inimigo que reconheça a marca, eu poderia acabar tendo o elemento surpresa sendo tirado de mim. Quando se trata de poder, eu prefiro que não saibam muito sobre o que eu tenho na manga.
Naomi-san é tão poderosa que pode avisar a alguém como vai atacar e a maior parte dos inimigos ainda assim não poderá fazer nada, mas para mim, não é o caso.
Eu estou muito alegre de carregar essa marca, mas quando o assunto é guerra, eu não tenho orgulho, vergonha, nada. Só me importo em vencer. Se possível, gostaria de tatuar o centro das minhas costas.


O ninja não olhava para trás. Não como um desafio. Apenas sentia que já estava exposto o suficiente.

Considerações:

Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Muralhas dos Raios Negros
Como médica, Naomi já havia visto muita coisa. Pessoas quase morrendo, alguns chorando, outros enfrentando a morte com muita coragem, mas também viu muita fragilidade durante esses momentos. Ver seu aprendiz tirar as camadas de roupas, mostrando suas costas, não foi como se ele estivesse simplesmente mostrando seu corpo, mas mostrando confiança para sua Mestra. "No mesmo lugar onde eu fiz a tatuagem, até que somos um tanto parecidos.", pensou com um sorriso no rosto, mas sem demonstrar nada para Megumi. -Se me dá licença, irei começar. - Como sempre, pediu licença para poder tocar o rapaz e com muito cuidado, colocou as mãos sobre as costas do rapaz.

Sem muita demora, o chakra raiton começou a se formar nas mãos de Naomi, mas era o chakra infundindo com o Kuroi Kaminari. Aos poucos, a marca começou a se formar como algum artista pintando em uma tela, com muito cuidado e determinação. Para a Uzumaki, não havia nada demais acontecendo, mas Megumi irá sentir como se um ferro extremamente quente tocasse sua pele, além da sensação de queimação, uma dormência irá tomar conta da região, graças às propriedades de paralisação naturais do Raiton. - Agora irá doer um pouco, mas você deve conseguir segurar.
Considerações:

HP: -x- CH: 7175/7175 Byakugou: 500/500 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

650 650 650
1050 1050 1050
00 02 02




A ausência de comentários foi inesperada. Geralmente Naomi seria um pouco mais falante ou faria mais comentários. Ela costuma apresentar a si mesma como alguém bastante extrovertida, mas não aconteceu. Ela apenas avisou que começaria o processo.

O ninja sentiu uma dor lacerante passando por suas costas, a energia paralisante tornava o procedimento agoniante, mas era perceptível o cuidado que a kunoichi tinha. A forma como a Tsuchikage gravava o símbolo da técncia nas costas de Megumi era um testamento para as habilidades de Naomi enquanto ninja médica. O próprio Fushiguro, sabendo a importância de manter-se parado e cooperativo, mesmo que paralisado, ainda fazia um esforço extra para não descontrolar seu corpo, tentando relaxar e manter uma boa respiração.

Eventualmente começaria a suar em razão da dor que era como a de ter as costas queimadas. Enquanto isso acontecia, ele apenas pensava em como utilizaria a habilidade. Enquanto isso tentava conversar com a sensei para pensar um pouco menos na dor:

- Naomi-san, como você se deparou com essa técnica? Você mesma desenvolveu? Eu possuo uma habilidade chamada Choju Giga. Eu misturo tinta com chakra para conseguir criar desenhos animados que geralmente imitam animais. Além disso, eu possuo o Punho Gentil, que é o estilo de luta do meu clã. Estava pensando em misturar aplicar esses raios negros aos meus dois estilos de luta. Você tem experiência nessa área? Alguma dica? Se essa vai ser minha melhor arma até agora, não vejo porque não incorporá-la em toda a minha forma de lutar.

Considerações:

Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Muralhas dos Raios Negros
A finalização do processo foi mais fácil do que Naomi esperava, mas não houve nenhum dano colateral para o aprendiz, a não ser a enxurrada de perguntas que pegou a Tsuchikage desprevenida. - Vamos com calma, rapaz! Sei que sou muito boa, mas não fui eu que criei. Aprendi essa técnica durante a guerra, com um companheiro de Kumogakure. Basicamente ele encheu meu saco e eu dei um jeito nele. É possível unificar as técnicas, você já ouviu falar do Raigeki no Yoroi? Eu consegui criar uma variação dela utilizando o Kuroi Kaminari.

Tendo certeza de que se afastou do rapaz, Naomi ativou o Raigeki no Yoroi comum, apenas criando uma barreira de raios ao redor do seu corpo, mas em seguida, realizou uma sequência de selos, que para a mesma já são desnecessários, e a camada de raios que cobria seu corpo ficou completamente negra, graças ao Kuroi Kaminari. Seu aprendiz iria ter uma dificuldade para ouvir suas palavras graças ao alto som da técnica, mas Naomi iria falar mais alto ainda. - Ao invés de condensar o chakra em seu estômago e mandar diretamente para seu corpo, você tem que passar ele pela tatuagem e em seguida, para o resto do corpo. Viu como sua professora é demais?
Considerações:

HP: -x- CH: 7100/7175 Byakugou: 500/500 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:01/15



_______________________

[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

650 650 650
1007 1050 1050
01 02 02




Naomi pediu calma após os questionamentos. O ninja se empolgou em seus pensamentos de forma que perguntou quatro coisas em sequência antes de Naomi poder responder. Ela logo comentou um pouco sobre sua história com o Kuroi Kaminari e explicou como realizar técnicas envolvendo o estilo de luta com Raigeki no Yoroi. Sendo assim, ela tinha de fato experiência em unificar técnicas pré-existentes e os raios negros. Sendo assim, Megumi tentou fazer o mesmo:

- Conheço, sim. Veja.

Criando a armadura de raios, diante de Naomi, ele estava se sentindo confiante, até que ela a transformou em uma armadura de raios negros. Megumi realizou os mesmos selos e se concentrou. Raios negros saíram de seu corpo levemente, mas o que acabou acontecendo foi que as diferentes formas de manipular a liberação de relâmpago fez com que a armadura de raios de Megumi acabasse por se desfazer.

Mais uma vez cansado, graças à sua técnica de divisão, o shinobi logo falou:

- É... Realmente a minha sensei é incrível. Acho que ainda não peguei a manha. Que tal eu começar por algo mais básico?

Ao terminar de falar, o próprio puxou uma lâmina especial com capacidades de absorver o chakra inserido sobre ela e logo a cobriu com chakra do elemento relâmpago. Mostrando o item para sua sensei, perguntou:

- Essas lâminas ajudam quando você quer controlar o fluxo de chakra. Acha que faz sentido eu começar por isso?

Considerações:

Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Muralhas dos Raios Negros
Pela primeira vez, Naomi estava ansiosa para ver alguém utilizando sua técnica. Com o Kuro Raigeki no Yoroi ativo, Megumi não poderia ver direito, mas os olhos da Tsuchikage estavam brilhando pela ansiedade de ver seu aluno conseguir realizar a técnica de primeira, mas para sua infelicidade, não aconteceu. Automaticamente, o sorriso se foi e os olhos se fecharam, numa certa decepção. "É, botei muitas esperanças nele. Tenho que ser mais calma... Ele não é tão genioso quanto eu.", pensou sozinha, mas ainda se deixando levar pelo próprio ego. Felizmente, pelo menos ele conseguiu ativar uma parte do Kuroi Kaminari.

- Faça como achar melhor, o importante é fixar o chakra diretamente pela tatuagem. Quanto melhor aproveitada a propriedade do Kuroi Kaminari, melhor para você. Mas pelo que notei até agora, você não está com toda sua força, vai ser difícil utilizar a técnica desse jeito. Pegue leve consigo mesmo e não se esforce tanto. Suas células também precisam descansar. - Falou com simplicidade, já tendo uma noção dos limites de seu aluno. Porém, Naomi ficou interessada nas lâminas especiais. "Todas as armas que tive até agora, tiveram o chakra forçadamente inseridas nelas, fazendo apenas uma camada superficial, nunca se adaptaram ao chakra naturalmente....", pensou analisando o metal em sua frente.
Considerações:

HP: -x- CH: 7175/7175 Byakugou: 500/500 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

650 650 650
1045 1050 1050
00 02 02




Naomi mais uma vez não protestou ou fez grandes comentários. Megumi não poderia deixar de notar que ela parecia decepcionada. Ainda de pé no mesmo lugar, respirava fundo e se concentrava na marca das suas costas. Estava tentando entender melhor como a técnica funcionava. Tentaria fazer uma coisa de cada vez. Ao invés de concentrar seu chakra já transformado em eletricidade nas suas costas, faria o caminho inverso, concentrando primeiro o chakra nas costas para depois transformá-lo.
Além disso deixaria técnicas para outro momento, quando tivesse uma intimidade maior com o poder que estava aprendendo.
Sendo um Hyuuga, seu controle de chakra era anormal, conseguindo dispersar chakra por qualquer tenketsu. Então concentrar o chakra no centro das costas não foi um problema. Logo após visualizar o chakra concentrado no local, Megumi então converteu este em eletricidade e em seguida passou a energia para sua arma.
Fez todo o processo com os olhos fechados, para não se frustrar ao ver um fracasso ou algo assim, apenas abrindo os olhos quando tivesse completado o controle. Foi com essa abordagem que alcançou o sucesso.

Sua lâmina de chakra estava repleta de eletricidade negra. O poder gerava um formigamento na mão de Megumi e a lâmina tremia levemente.

- Bem. Está claro que eu ainda preciso dominar melhor isso, mas eu tô pegando a manha. Inclusive... Naomi-san, eu prefiro que não me ensine a armadura de chakra negro de imediato. Eu acho que vou tentar desenvolver algo do meu jeito... Se não for problema para você.

Considerações:

Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Muralhas dos Raios Negros
Mesmo um tanto decepcionada por seu aluno não conseguir realizar a armadura de raios negros, ainda havia uma expectativa para o mesmo conseguir utilizar o Kuroi Kaminari nas lâminas especiais. De braços cruzados, a emoção inicial já havia passado, mas uma pequena faísca cresceu no peito da Tsuchikage conforme foi vendo o chakra ser concentrado na lâmina, até que absorveu completamente o chakra do estilo de luta. Exibindo um sorriso, dessa vez mais sincero e sabendo da realidade, Naomi falou com tranquilidade. - Não é o melhor do mundo, mas mandou bem. Obviamente, não tanto quanto eu. Consegui de primeira, mas é claro que sou muito mais experiente.

Concordando com a cabeça, Naomi colocou o chapéu de Kage, que sempre carrega para todo lado com muito orgulho e falou para seu aprendiz. - Certo, terminamos por aqui então. Qualquer coisa, estarei no gabinete. Está na hora de realizar algumas construções. Agora foque em seus alunos. Quero ver eles firmes e fortes o quanto antes que iremos passar por um período um tanto quanto... Diferente. Até mais, Megumi. - Dando as costas, Naomi até que estava satisfeita com o resultado. "Agora esperar o futuro. Estou fazendo um investimento, basta saber o que ele irá trazer no futuro."
Considerações:

HP: -x- CH: 7175/7175 Byakugou: 500/500 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

650 650 650
1045 1050 1050
02 02 02




O ninja da pedra havia conseguido e por isso Naomi o elogiava. Era hora de se despedir, pois sua sensei era uma pessoa bastante atarefada.

- Obrigado por tudo, Naomi-san. Tentarei não decepcioná-la. Eu vou pegar essa técnica e torná-la minha de alguma forma, até o ponto em que será inevitável àqueles fora da aldeia me aceitarem como o segundo ninja mais poderoso desse país. - O rapaz não tinha muitos motivos para ser tão poderoso, apenas não queria incorrer em riscos de ser derrotado de novo.

"Foque nos seus alunos... Tempos diferentes?"

Será que Naomi estava planejando começar uma guerra? O que estava acontecendo? Iria questionar a sombra da pedra no futuro próximo. De qualquer forma ficaria mais um tempo no campo de treinamento, pensando nos próximos passos. Queria conciliar o seu trabalho como cientista com o que precisava fazer como ninja. Ainda não tinha dado aulas na academia e logo seria necessário que o fizesse.

A tatuagem nas costas ainda doía. A dificuldade que teve em realizar o treino era algo que o incomodava. Dividir-se através de Bunretsu o fazia se sentir vulnerável. O simples fato de pegar de volta sua bolsa era um peso desconfortável para sua versão dividida. Ativando seu byakugan, o ninja partiria em direção à sua outra metade, buscando se reunir com ela e assim poderia usar todo o poder dos relâmpagos negros que aprendera.

Considerações:

Anonymous
sinhorelli
Jōnin
[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Ok.

_______________________

[Capítulo] Muralhas dos Raios Negros Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido