NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_lcap[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Voting_bar[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_lcap[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Voting_bar[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_lcap[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Voting_bar[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_lcap[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Voting_bar[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_lcap[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Voting_bar[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_lcap[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Voting_bar[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_lcap[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Voting_bar[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_lcap[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Voting_bar[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_lcap[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Voting_bar[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_lcap[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Voting_bar[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_lcap[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Voting_bar[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_lcap[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Voting_bar[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_lcap[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Voting_bar[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_lcap[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Voting_bar[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_lcap[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Voting_bar[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_lcap[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Voting_bar[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_lcap[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Voting_bar[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_lcap[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Voting_bar[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_lcap[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Voting_bar[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_lcap[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Voting_bar[Segunda Especialidade] Furacão no Deserto Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado



Eu estava no deserto de Suna, isolado de toda barulheira e papelada resultante do meu cargo... era um dos raros momentos em que eu podia me ausentar e pensar na vida, mas naquela noite estrelada eu acabei por descobrir um novo poder.

Eu sou um Shinobi com diversos dons, mas nunca explorei todo o meu potencial... O poder do Rinnegan me presenteou com o domínio dos cinco elementos básicos do chakra, mas eu nunca tive o interesse de desenvolvê-los em meu arsenal de técnicas. Eu confiava muito nas habilidades do meu Sharingan, bem como o potencial do Rinnegan, mas Kurama acabou por me convencer que o poder elemental seria um grande complemento para a minha evolução.

Kurama falou comigo, me contou um pouco mais sobre a magnitude do seu chakra Guren, mas o que mais me chamou a atenção foi o seu fascínio a respeito da Natureza Elemental Fuuton.

“De todos os elementos primários, o elemento Vento é o mais completo. Através dele é possível quebrar, rasgar, repelir e controlar. O vento é rápido e Implacável. Sabe garoto, eu costumava criar tempestades com o simples deslocar de minhas garras, eu sempre fui muito bom nisso... mas houve um sujeitinho notável que era ainda melhor em extrair potencial da natureza Fuuton... ninguém tinha tanto poder de fogo quanto ele naqueles tempos.”

Eu sabia que Kurama se referia à Uzumaki Naruto, mesmo sem eu ter conhecimentos sobre suas técnicas. Eu sabia pois Fukasaku me contou algumas coisas sobre o passado daquele grande Hokage... e eu entendia que Naruto e a Raposa tinham um passado digno de ser lembrado. Entretanto, sempre evitei questionar ou pedir por mais detalhes, pois  senti a tristeza profunda de Kurama ao relembrar aquela Era... sua saudade era quase palpável.

“O Rinnegan lhe permite acessar este chakra, mas eu acredito que você é capaz de ir além... talvez você consiga se aproximar do poder que Ele um dia controlou. Talvez eu possa lhe ajudar...”

Eu não me achava capaz de ser tão bom com Fuuton quanto sou com Katon, mas a Kyuubi acreditava em mim. Eu me questionava como Kurama poderia me ajudar a desenvolver um chakra tão refinado quanto aquele, um chakra que parecia destoar do meu, por sua sutileza e equilíbrio entre defesa e ataque... pois minha energia era sempre tão agressiva e exponencial, como o fogo.

Katon sempre foi a minha natureza dominante, e eu sempre pensei que além do sangue Uchiha, o elemento combinava muito mais com a minha personalidade e a forma como eu lido com o Chakra.

“Vamos fazer um teste... faça o Chakra Fuuton fluir por todo o seu corpo, e então faça com que ele consiga ser a energia dominante, acima de todas as outras que lhe habitam. Dominar isso, você será capaz de acessar os jutsus mais poderosos deste estilo ninja.”

Aquele pedido me parecia impossível, pois sempre que eu emanava chakra, a cor azul escura do Rikudo Yin reinava sobre o meu próprio chakra azul... outras vezes era a aura vermelha da raposa que assumia a dianteira do meu potencial energético... nem mesmo a Natureza Katon se mostrava tão presente ao explodir o meu chakra.

“Existe um segredo. Algo vital que você ainda não percebeu... mas não vou lhe contar, eu deixarei que descubra sozinho.”

Sempre misteriosa, a raposa de nove caudas não me cedia atalhos para eu alcançar o próximo degrau... por isso eu tentei por mim mesmo, do meu jeito, e fiz aquele deserto se iluminar com a força do meu chakra. Uma grande redoma de energia circulava em mim, e eu podia sentir a Natureza Vento circulando por entre os meus Tenketsus... mas o chakra ainda era azul, o de sempre... Fuuton naquele momento não passava de um pequeno “detalhe" diante do meu próprio chakra não-elemental.







4600/4600 11325|12325 01|16 5500|5500

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado




As minhas tentativas foram frustradas pelo resto da noite, pois eu não conseguia fazer com que o chakra fuuton fosse dominante. Era estranho, mas algo me fazia continuar... eu tive sensações incomuns de que seria possível, e por pequenos momentos eu senti o chakra de vento ter um impulso maior que os outros que eu controlo, mas ainda não entendia o porque.

Kurama não quis me revelar o segredo, o atalho para fazer o poder fluir, então eu simplesmente continuei esgotando o meu chakra em diversas tentativas falhas.

“Vamos garoto, use a cabeça... você possui o dom dentro de si, basta procura-lo da forma correta. Estou te dando uma dica... o acesso pleno ao poder Futon dependerá muito mais da sua astúcia do que essas emanações ridículas de chakra que você está tentando. Vamos... não seja um idiota!”


Eu me sentei na areia e fiquei tentando decifrar o que a raposa dizia, mas eu não via sentido nenhum. Como a minha mente abriria o fluxo de uma nova Afinidade Elemental? Eu aprendi que o controle das Naturezas de chakra dependiam unicamente do meu domínio, em como eu transformo o fluxo energético no elemento que mais representa a minha força. Com o Rinnegan, me tornei portador de todos eles, mas o Katon ainda é a natureza predominante entre as cinco existentes. Então como o meu intelecto influenciaria em uma natureza equivalente ao Katon?





4600/4600 7125|12325 08|16 5500|5500

Considerações:


Última edição por Seigen em Dom 18 Jul - 2:02, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado




Depois de tanto pensar, eu finalmente percebi a onde estava a resposta. De fato, era muito óbvio e as vezes as coisas mais evidentes passam despercebidas.

Me dei conta que a 11 anos eu já não era mais um indivíduo só... desde que a Kyuubi habitava em mim, nós éramos uma junção complexa de duas existências. Éramos um! Em minha individualidade eu custei perceber que a Raposa de Nove Caudas faz parte da minha essência e é do meu direito usar não só o seu poder, mas também suas características intrínsecas que a compõe.

Kyuubi era uma entidade composta por chakra Guren, mas até o seu chakra possuí predileção por uma natureza elemental... e apesar da raposa ter alguma influência do Fogo, eu percebi que a minha afinidade com o Vento vinha diretamente dela.

“Então você finalmente percebeu... sim, Eu sou a sua resposta! Como eu disse, eu costumava fazer grandes estragos com a força dos meus ventos... é um elemento que eu possuo como afinidade, e certamente eu seria um usuário de Fuuton se eu fosse um ninja como você hehehe"

Alcançando a minha resposta, eu passei alguns dias no deserto tentando me conectar com aquela natureza elemental. Eu mergulhei no chakra da Kyuubi, um poder que eu já dominava, mas procurei por detalhes que talvez eu tenha deixado passar durante a minha jornada dominando-a. Tive várias surpresas naquele estudo interno, mas o que mais me marcou foi perceber que a sutileza do chakra fuuton estava presente em cada emanação do chakra Guren. O vento era discreto, e agia como um combustível para o seu poder, originando uma afinidade poderosa que certamente me daria acesso a jutsus avançados no futuro.

Assim, eu me conectei com o chakra fuuton em profundas meditações e depois evoluí para invoca-lo junto ao meu chakra comum. Prossegui naquela prática mesmo depois de voltar à Suna, treinando o controle no dia a dia, interiorizando cada detalhe e buscando a naturalidade em cada manifestação. Com o passar dos dias, eu cheguei ao ponto de conseguir converter todo o meu chakra em Fuuton, e fiz isso mesmo quando eu estava sob a influência do Rikudo Yin ou Senjutsu, obtendo sucesso em fundir as Naturezas para criar uma assinatura de chakra totalmente nova.

Por fim, me tornei um Uchiha com duas afinidades elementais... Katon e Fuuton... e, por incrível que pareça, acho que me dei melhor com a segunda!





4600/4600 12325|12325 00|16 5500|5500

Considerações:


Anonymous
Convidado
Convidado
Situação: Aprovado
Considerações: -x-
Recompensas: Especialidade Elemental: Fūton
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido