NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missões RANK D] Tomo Vote_lcap[Missões RANK D] Tomo Voting_bar[Missões RANK D] Tomo Vote_rcap 
965 Mensagens - 41%
Shion
[Missões RANK D] Tomo Vote_lcap[Missões RANK D] Tomo Voting_bar[Missões RANK D] Tomo Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Missões RANK D] Tomo Vote_lcap[Missões RANK D] Tomo Voting_bar[Missões RANK D] Tomo Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Missões RANK D] Tomo Vote_lcap[Missões RANK D] Tomo Voting_bar[Missões RANK D] Tomo Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Missões RANK D] Tomo Vote_lcap[Missões RANK D] Tomo Voting_bar[Missões RANK D] Tomo Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Missões RANK D] Tomo Vote_lcap[Missões RANK D] Tomo Voting_bar[Missões RANK D] Tomo Vote_rcap 
120 Mensagens - 5%
Raves
[Missões RANK D] Tomo Vote_lcap[Missões RANK D] Tomo Voting_bar[Missões RANK D] Tomo Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missões RANK D] Tomo Vote_lcap[Missões RANK D] Tomo Voting_bar[Missões RANK D] Tomo Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[Missões RANK D] Tomo Vote_lcap[Missões RANK D] Tomo Voting_bar[Missões RANK D] Tomo Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Missões RANK D] Tomo Vote_lcap[Missões RANK D] Tomo Voting_bar[Missões RANK D] Tomo Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missões RANK D] Tomo Vote_lcap[Missões RANK D] Tomo Voting_bar[Missões RANK D] Tomo Vote_rcap 
169 Mensagens - 30%
Mako
[Missões RANK D] Tomo Vote_lcap[Missões RANK D] Tomo Voting_bar[Missões RANK D] Tomo Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
[Missões RANK D] Tomo Vote_lcap[Missões RANK D] Tomo Voting_bar[Missões RANK D] Tomo Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[Missões RANK D] Tomo Vote_lcap[Missões RANK D] Tomo Voting_bar[Missões RANK D] Tomo Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missões RANK D] Tomo Vote_lcap[Missões RANK D] Tomo Voting_bar[Missões RANK D] Tomo Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[Missões RANK D] Tomo Vote_lcap[Missões RANK D] Tomo Voting_bar[Missões RANK D] Tomo Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Luna
[Missões RANK D] Tomo Vote_lcap[Missões RANK D] Tomo Voting_bar[Missões RANK D] Tomo Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Raves
[Missões RANK D] Tomo Vote_lcap[Missões RANK D] Tomo Voting_bar[Missões RANK D] Tomo Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Avaliador
[Missões RANK D] Tomo Vote_lcap[Missões RANK D] Tomo Voting_bar[Missões RANK D] Tomo Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Oblivion
[Missões RANK D] Tomo Vote_lcap[Missões RANK D] Tomo Voting_bar[Missões RANK D] Tomo Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Tomo
Genin
[Missões RANK D] Tomo DWyVLQt
[Missões RANK D] Tomo DWyVLQt
Floricultura da vila
Missão RANK D


Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

O dia estava fresco com ventos que assobiavam e ecoavam nos paredões de pedra ao redor da vila. Eu estava sentado no telhado dos meus aposentos, olhando para o céu e tentando encontrar figuras em meio as nuvens, quando ouvi um barulho vindo da minha janela. Ao descer, notei a presença de um pássaro que carregava em suas costas um pergaminho. Rapidamente retirei o pergaminho e sacudi as mãos na frente do pássaro para que esse voasse pra longe. O pergaminho em questão continha informações de uma missão, indicando a floricultura da vila. Não era bem o que eu esperava, afinal de contas, escolhi esse caminho em busca de algo excitante, mas tinha que começar de algum lugar. Então dei o braço a torcer, joguei o pergaminho no chão e com os braços erguidos como quem diria "fazer o quê?" tomei rumo para o local indicado.

Ao chegar no local, entrei na floricultura e dei de cara com uma kunoichi médica que outrora tomava conta da floricultura com folga, mas que agora é muito atarefada e precisava da minha ajuda. Antes que eu pudesse dizer qualquer palavra, a garota apontou para mim e começou a falar rapidamente, como se estivesse com muita pressa para explicar.
—"Você! Você é o genin que mandaram pra me auxiliar, não é? Olha só, não tenho muito tempo, tudo que você precisa saber sobre as flores está ali no balcão, há um catálogo com nomes e preços dos produtos. Você tem que cuidar das plantas, atender os clientes, limpar o..."

Antes que ela terminasse sua fala, bati muito forte com as palmas das mãos fazendo um barulho que ecoou no lugar. A garota assustou-se, parando sua fala abruptamente. Sorrindo com a boca e com os olhos na direção da kunoichi e com as duas mãos juntas, eu disse.
—"Bom, se você tá com tanta pressa, por que não vai logo?"

Apontei na direção da porta indicando que a kunoichi seguisse seu caminho. Meio confusa, a garota saiu sem dizer mais nenhuma palavra. Caminhei em direção ao balcão, sentei-me em cima e peguei o catálogo que ela havia indicado. Quanto as atividades da floricultura, por mais que não quisesse, fiz todas. O movimento na loja era pequeno, quase zero, então a missão fora tão entediante quanto eu imaginei que seria e dessa forma o dia passou vagarosamente. Ao fim do dia, a kunoichi médica voltou e me encontrou sentado de cabeça para baixo em uma cadeira. Ainda meio confusa, ela deu uma rápida olhada pela loja como se inspecionasse meus serviços e em seguida me agradeceu. Sorri novamente para ela, me levantei e disse tchau, acenando e saindo dá loja sem dizer mais nada.



HP: 200/200 · CH: 200/200 · CANSAÇO: 00/05

Informações:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Situação: Aprovado.
Considerações: Bom post.
Recompensas: 1 Missão Rank-D e suas respectivas premiações máximas.
Anonymous
Tomo
Genin
[Missões RANK D] Tomo DWyVLQt
[Missões RANK D] Tomo DWyVLQt
Reformas da vila
Missão RANK D


Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

Após a minha primeira missão fiquei um pouco confuso com o tipo de tarefas que um shinobi no meu nível deveria realizar, eu até poderia ter ficado chateado por muito tempo sobre isso, mas esse tipo de sentimento não costuma criar raízes na minha cabeça. Rapidamente eu perco o foco dessas coisas, então, é fácil esquecer.

Um novo dia havia iniciado, acordei mais disposto do que o comum, então decidi que eu mesmo iria em busca da minha próxima missão. Arrumei tudo que precisa para aquele momento e segui rumo ao quadro para resgatar meu pergaminho de missão. Haviam muitos pergaminhos ali, mas eu tive a impressão que não importava o que eu pegasse todos teriam o mesmo nível de dificuldade. Peguei um pergaminho aleatoriamente do quadro e o abri, nele, estava indicada a localização onde estavam acontecendo algumas reformas da vila.
—"Será que a gente aprende alguma coisa com isso?" Pensei alto demais, fazendo algumas pessoas me olharam meio torto, mas eu apenas acenei com o próprio pergaminho e sorri.

Coloquei o pergaminho no bolso e segui rumo ao local de reforma da vila. O sol estava fraco, mas o clima seco tornaria essa tarefa um pouco mais cansativa do que normalmente seria. No local, haviam alguns outros genins que já trabalhavam nas cercas além dos próprios trabalhadores das obras. Me aproximei dos trabalhadores para coletar os materiais.
—"Olha só, já vi que tem alguns genins ali nas cercas então se não se importam eu vou começar com os muros"

Então, peguei um balde de tinta e um rolo e saí caminhando, os trabalhadores não relutaram. Comecei a pintar os muros da vila, como o pergaminho pedia, um trabalho braçal diferente do que eu imaginei e entediante como fora o anterior. Para matar o tédio, antes de pintar o muro por completo, eu desenhava nas paredes figuras que eu achava engraçadas e dava risadas estridentes que deixavam as pessoas ao redor um pouco desconfortáveis. Conforme o sol ficava mais alto, eu tentava trabalhar um pouco mais rápido para evitar qualquer prejuízo. Ao fim do dia, todos haviam terminado seu trabalho e estavam sentados próximo a obra, alguns conversando sobre assuntos que particularmente eu tinha zero interesse.
—"Pega, toma um pouco d'água"

Um dos trabalhadores me ofereceu, entregando-me uma garrafa d'água. Abri rapidamente a garrafa e despejei a água no meu rosto que estava quente por conta do sol.
—"Valeu!"

Agradeci ao trabalhador que parecia me olhar meio confuso. Me levantei, agradeci novamente, dessa vez a todos pelo trabalho bem feito e sorrindo caminhei para ir embora. Enquanto me afastava podia ouvi-los dando risadas.



HP: 275/275 · CH: 275/275 · CANSAÇO: 00/05

Informações:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Situação: Aprovado
Considerações: Lembre-se de postar a missão na sua Gestão de Ficha e passar ela para o contador da sua ficha, junto com esse link como comprobatório. Isso vai ser necessário para tu graduar no futuro.
Também lembre de postar o dinheiro da recompensa no banco da sua vila (você não perde nada).
Parabéns pelo RP.
Recompensas: 1x missão Rank D - recompensa máxima: 15.000 ry
Anonymous
Tomo
Genin
[Missões RANK D] Tomo DWyVLQt
[Missões RANK D] Tomo DWyVLQt
Minas subterrâneas - Resgate
Missão RANK D


Minas Subterrâneas - Resgate
Descrição: Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!

O dia era calmo na vila, como de costume, apenas o vento fazia ruído. Eu estava caminhando pela vila, algo que não era muito costumeiro. Estava distraído tentando equilibrar uma kunai na minha testa enquanto caminhava, quando repentinamente senti um tremor que me fez perder o equilíbrio e deixar a kunai cair no chão. Nesse momento eu retomei a consciência do que estava acontecendo ao meu redor.
*Ué, o que foi esse tremor?*. Eu pensava, enquanto me abaixava para pegar a kunai que estava no chão.

De qualquer forma, continuei a minha caminhada normalmente. Alguns minutos de caminhada depois um homem apareceu, vindo na direção contrária correndo pelo meio da rua e acenando com as mãos para chamar a atenção das pessoas.

—"A mina subterrânea desabou!".

*Pera lá, aquele tremor que senti foi a mina desabando?*. Eu devia estar muito distraído para não ter notado, de qualquer forma eu segui correndo na direção da mina subterrânea para entender o que estava acontecendo.

No local haviam algumas pessoas aglomeradas próximo e alguns trabalhadores que haviam conseguido sair antes do desabamento. Eu acredito que nesses momentos o mais importante é agir rapidamente, eu não perdi meu tempo com as pessoas fora da mina, então, passei pela entrada mas não demorou muito para dar de cara com algumas pedras que atrapalhavam a passagem.
—"Alô, tem alguém aí?"

Obviamente haviam pessoas ali, mas eu gritei para saber se estavam próximos a entrada. Ouvi algumas vozes meio abafadas, não deu pra entender muito bem o que falavam, de qualquer forma eu comecei a tirar as pedras menores do caminho para que eu pudesse fazer o resgate. Consegui abrir uma pequena brecha, onde enfiei o meu rosto para poder falar com as pessoas lá dentro.
—"Oi! Eu vou abrir caminho aos poucos, então, fiquem próximo da entrada para sair o mais rápido possível, mas não tão próximos ao ponto de eu acabar te esmagando com uma pedra."

Eu continuei tirando as pedras do caminho enquanto as pessoas falavam comigo.
—"Rápido, eu acho que a entrada está prestes a desabar também."
—"Há uma pessoa ferida aqui, você vai ter que entrar para salvá-la!"

Após alguns segundos, consegui abrir uma passagem grande o suficiente para que as pessoas pudessem passar, e então entrei. Haviam cerca de 6 pessoas lá dentro, além do ferido que os próprios haviam dito.
—"Tem mais alguém lá dentro?" Perguntei aos que estavam ali.
—"Não! Somos só nós!" Responderam, quase como um coro.

Todos os outros além do ferido estavam bem o suficiente para caminhar. Coloquei o trabalhador ferido no meus ombros e orientei os demais a seguirem a luz que entrava pela passagem que eu havia aberto. Todos conseguiram passar facilmente e com a ajuda dos mesmos, conseguimos passar o ferido pela passagem também e por fim caminhamos juntos em segurança até a entrada da mina.
—"Beleza, tá todo mundo seguro".

Eu disse despreocupado. Cerca de 5 segundos depois a entrada desabou fazendo com que uma grande nuvem de poeira saísse e cobrisse todos nós. Quando a nuvem baixou todos pareciam muito assustados, mas eu só conseguia rir dando tapas nos meus cabelo e roupa que estavam cobertos de areia. A equipe médica chegou em seguida para dar assistência com o ferido e os demais.



HP: 275/275 · CH: 275/275 · CANSAÇO: 00/05

Informações:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Situação: Aprovado
Considerações: Por mais simples que uma missão desse Rank possa parecer, são essas contextualizações do cenário que enriquecem e fazem o texto ganhar um toque atrativo. Continue progredindo!
Recompensas: 1x Missão Rank-D e suas respectivas recompensas máximas.
Anonymous
Tomo
Genin
[Missões RANK D] Tomo DWyVLQt
[Missões RANK D] Tomo DWyVLQt
Proteja a entrega
Missão RANK D


Proteja a entrega
Descrição: Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.

Estava caminhando em direção aos portões da vila rapidamente com um grande sorriso no rosto, era muito cedo pela manhã, então eu quase não se ouvia barulhos pela vila além das minhas passadas. Eu estava muito entusiasmado, primeiramente por estar um pouco mais experiente devido as missões que cumpri, embora não fossem missões avançadas, e segundo pela minha nova missão. Fui encarregado de levar um pergaminho de nossa vila há uma vila aliada não muito longe da nossa. Era um pergaminho importante, então, algumas ninjas estariam interessados nele embora eu achasse que nenhum ninja acordaria aquele horário por conta de um pergaminho que deixaram a  cargo de um genin iniciante.
Ao chegar no portão da vila, chequei meus pertences e o estado do pergaminho uma última vez
"—Tudo em cima!"

Após guardar o pergaminho em minha bolsa, respirei fundo e bati com as duas mãos em meu rosto, como forma de me despertar e então dei meu primeiro passo para fora da vila. Era minha primeira missão fora dali, então eu iria aproveitar o máximo aquele momento, afinal tratava-se de uma vila próxima a Iwa, então não havia porque ter pressa.

Caminhando rumo ao destino, encontrei com algumas pessoas pelo caminho, comerciantes, viajantes, nada que me oferecesse real perigo. O caminho era muito calmo, sinceramente não haviam muitas coisas para se ver por ali além de grandes paredões de pedra e uma floresta vista no horizonte. Caminhei tranquilamente até chegar na floresta, deveria atravessá-la para chegar ao meu destino, então parei em sua frente por alguns segundos.
*Melhor ir por cima, fico vulnerável, mas aumenta meu campo de visão*

Subi nas arvores  e comecei a pular de galho em galho rapidamente, meu objetivo era atravessar a floresta o mais rápido possível, haviam alguns animais selvagens admiráveis pelo caminho, novamente, nada perigoso. Ao chegar no fim da floresta, do topo de uma arvore eu já podia ver a vila aliada onde deveria ser entregue o pergaminho.
—"Finalmente! O sol já está quase no topo, melhor eu entregar logo essa encomenda."

Me aproximei da entrada da vila, onde já havia um shinobi me aguardando. Um cara alto e mal encarado, com as mãos juntas atrás das costas.
—"Você está com a encomenda?". Ele falou, assim que me viu chegando.

—"Segura!". Joguei o pergaminho para o alto na direção dele. Ele ergueu um dos braços e apanhou o pergaminho facilmente com apenas uma das mãos.

—"Isso não é um brinquedo, tenha mais respeito!"

Me virei de costas e olhei para trás, sorrindo para ele e acenando com a mão.
—"Bom, tá entregue. ~Tchauzinho". E saí dalí, tomando meu rumo de volta a Iwa.



HP: 275/275 · CH: 275/275 · CANSAÇO: 00/05

Informações:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[Missões RANK D] Tomo 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Missões RANK D] Tomo 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Situação: Aprovado
Considerações: --
Recompensas: 1 Missão Rank D

_______________________

[Missões RANK D] Tomo Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Tomo
Genin
[Missões RANK D] Tomo DWyVLQt
[Missões RANK D] Tomo DWyVLQt
Calçamento das ruas
Missão RANK D


Calçamento das ruas
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.

Eu caminhava pelo centro de Iwa em diração ao norte, coçando minha cabeça com as duas mãos e lamentando pela minha próxima missão. Eu havia sido instruído a ajudar os trabalhadores com o calçamento na estrada norte da vila. Meu físico não é lá essas coisas e pra ser sincero minha força bruta é uma piada, por esse motivo eu já estava me sentindo cansado antes mesmo de começar.
*Para de reclamar, só faz o seu trabalho*. Bati com as duas mãos no rosto, e a partir disso os pensamentos de lamento saíram da minha cabeça.

Fui para o local da missão caminhando lentamente, inconscientemente na esperança de adiar um pouco mais a minha chegada e ter menos trabalho para fazer, é um pensamento idiota, mas era o que eu precisava no momento. Cheguei no local e os trabalhadores já me aguardavam, o trabalho havia acabado de começar.
—"Ei, ei garoto, pegue aquele carrinho de mão e traga os blocos de concreto até nós" Um dos trabalhadores disse, dirigindo-se a mim.

*Ótimo, justamente o trabalho que eu não querida*. Pensei, enquanto sorria com os olhos e acenava positivamente com a cabeça. Peguei o carrinho de mão e o levei ao lugar onde estavam empilhados vários blocos de concreto que seriam usados no calçamento. De um por um, coloquei algumas pedras de concreto no carrinho e o levantei, estava muito pesado mas eu estava fazendo o meu melhor para carregá-los. Ainda era cedo pela manhã, apesar do clima seco os ventos ajudavam a esfriar o corpo abaixo do sol, o que tornava o trabalho menos pior. Fiz algumas voltas com o carrinho de mão, trazendo blocos de concreto para que os trabalhadores pudessem calçar a estrada. Era uma estrada longa, então, durou o dia inteiro para que pudesse ser totalmente calçada. Ao fim do dia eu estava esgotado, estava largado dentro do carrinho de mão, todo sujo e com os braços pesados. Antes que eu pudesse me levantar, se é que eu conseguiria, um dos trabalhadores se aproximou de mim.
—"Você é magrinho, mas deu conta do recado. Sua ajuda foi muito importante, obrigado."

—"Valeu". Respondi, fazendo um OK com os dedos, eu não conseguia erguer a mão então acho que ele nem notou o meu gesto, que seja. Permaneci deitado no carrinho de mão por alguns minutos descansando, e antes de me erguer, dei um sorriso genuíno.
—"Acho que tô pronto pra novos desafios". Me levantei do carrinho e saí dali em direção aos meus aposentos.



HP: 275/275 · CH: 275/275 · CANSAÇO: 00/05

Informações:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Situação: Aprovado
Considerações: Mesmo que o Personagem tenha 0 pontos no atributo Força, por justamente ser a base máxima e como no Post teve esforço explícito do personagem com esse atributo, deveria descontar 1 ponto de Stamina. Atente-se nas próximas vezes. No entanto, em geral, foi um bom post que proporciona uma ótima leitura.
Recompensas: 1x Missão Rank-D e todas as suas recompensas máximas.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido